Incomparável!

Quando ouço gente defendendo o Neymar dizendo que ele tem todas as condições de ser um dia o melhor jogador do mundo, fico pensando que talvez ele tenha nascido na época errada. Aos 27 anos ele sofre há algum tempo a concorrência direta de dois grandes monstros que já tem um lugar reservado na história dos grandes craques do planeta bola. O que o argentino Messi e o português Cristiano Ronaldo têm feito na última década é algo inacreditável. Se revezam ano a ano na premiação da Fifa. Com exceção da última temporada, onde injustamente o CR7 não ganhou (ficou com o croata Modric), a dupla fatura a Bola de Ouro desde 2008. É brincadeira???

Viram a bola que o Cristiano Ronaldo jogou nessa terça diante do bom time do Atlético de Madrid? Pelo amor de Deus! A Juventus precisava de três gols para se classificar após perder na Espanha por 2 a 0. E não é que ele fez os três?!!!! Monstro! Se tem um cara que nasceu pra ser protagonista no futebol é esse cara. Já tinha transformada o Real Madrid, sendo recordista de tudo por lá, e agora vem fazendo uma temporada incrível pelos italianos, onde é líder da nacional disparado e garantido nas quartas. E a força de vontade desse portuga é tão impressionante que vou torcer pela Juve nessa reta final de Liga dos Campeões.

O Neymar pode ser quem ele quiser. Agir da maneira que quiser fora de campo. Mas se tivesse 10% da vontade que esse gringo tem dentro de campo ele alcançaria todos os objetivos que quisesse. Pra mim no alto de seus 34 anos - portando mais velho que os concorrentes - ele segue sendo DISPARADO o melhor jogador de futebol do planeta. Diria mais: INCOMPARÁVEL! Se conseguir levar os fanáticos italianos à conquista do principal torneio de clubes - que não vem há muito tempo - ele ganhará status de Deus por lá. Não tenho dúvidas disso.

115 comentários

  1. André berteli
    12 março, 2019 at 19:31 Responder

    Neto
    Estamos em uma época onde a tecnologia esportiva está acessível a maioria dos clubes de futebol e a os jogadores respctivamente pensando assim!
    Cristiano Ronaldo junto com o Messi
    Pode ser considerado Os melhores jogadores de futebol da história??

      • Netho 13 março, 2019 at 11:20 Responder

        É isso, craque Neto.
        E o melhor time do mundo de todos os tempos será sempre o Santos de Pelé, dos anos 60, abaixo escalado:
        Gilmar, Olavo e Mauro.
        Dalmo, Zito e Calvet.
        Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe.
        Quanto ao Neymar, ainda tem que comer muito feijão para chegar ao nível da sola da chuteira de Rivelino, Ademir da Guia, Dirceu Lopes, Tostão, Gerson, Didi, Jair da Rosa Pinto, Zico, Romário, Fenômeno e Zizinho.
        Aliás, o tempo de Neymar já passou. Vai ganhar mais nada, até porque a selecinha do Tite não tem como ganhar de ninguém. Vai tomar chocolate na Copa América.

  2. Edmilson 12 março, 2019 at 19:34 Responder

    é Neto você falou a prateleira do Neymar já tem o mbape junto hora que a vez do CR7 acabar o Neymar vai ficar pra trás…

  3. Felipe 12 março, 2019 at 19:55 Responder

    Neto so acho que vc fala de mais e chega ser chato em ver o odio que vc tem do neymar vc se diz ser um grande jogador ou foi igual vc fala mais ninguem se lembra de vc jogando so acho que devias respeitar mais seus amigos de ramos e nao invenjalos.

  4. Jefferson 12 março, 2019 at 19:58 Responder

    Não serve nem pra limpa as chuteiras dos dois jogador sem o mínimo de respeito com o próximo arrogante parabéns pelo seu programa eu sou corinthians por causa de você é o ronaldo Casio monstro mais ronaldo eterno valeu

  5. Otacilio 12 março, 2019 at 20:04 Responder

    Tava vendo aqui a reprise do programa e dizer q o Dudu e melhor q o Vinícius jr? Quem é Dudu na fila do pão??? Jogadorzinho pro consumo interno. O Vinícius jr 18 anos, não tem nem 1 ano de real madrid é TITULAR acredit? Vdd q ele precisa evoluir em alguns aspectos principalmente na finalização, aliás, ele só tem 18 anos.

    • Hamilton 13 março, 2019 at 01:59 Responder

      Concordo com você. O Dudu e jogador nível Brasil. Se fosse tudo isso estaria na Europa. É igual quando os velhos jogadores brasileiro voltam pra cá e ainda consegui jogar em alto nível. Mais lá já jogado pra escandeio. Simples assim. A Europa vem compra usa, faz se algums deles ídolos, depois e tchau. Não fica nesta idolatria. Jogador sugando dinheiro do clube sem produzir.

  6. Fernando 12 março, 2019 at 20:05 Responder

    Craque Neto acho que o CR7 não tem o talento natural do Messi, mas é um monstro e já a muito tempo o jogador mais decisivo do futebol mundial.
    O que você acha?

  7. Vitor 12 março, 2019 at 20:06 Responder

    Eu acreditava sim no dia de hoje no grupo do Watsap falei que seria 3 gols dessa lenda incomparável muitos tem as suas opiniões mais para mim ninguém é tão decisivo como essa maquina chamada cr7 ou seja como diz o mito te o José :CRISTIANO A FERA

  8. Renato 12 março, 2019 at 20:08 Responder

    Craque neto sem pipocar!!
    Quem é melhor, CR7 ou messi?
    Quem batia mais falta, vc ou pé de anjo?
    E quem leva essa Champions na sua opinião garotinho ???

  9. Paulo Sergio 12 março, 2019 at 20:16 Responder

    O Neymar é um grande jogador, a diferença dele para estes craques como Messi e CR7 é que ninguém vê os caras em baladinha, saindo por aí.
    Sua opiniao sobre ele eu acho super válida, creio que o Neymar não chegou ao pés de R9, R10 e nem do baixinho Romário, o pior é que ainda tem pessoalzinho aí que dizem que após Pele ele é o melhor, falta muito arroz para ele chegar nos pés desses craques que citei quanto mais dos monstros que tem hoje!

  10. Gabriel 12 março, 2019 at 20:25 Responder

    CR7 e o melhor sem dúvida em Madrid ele falou que ia ter volta chamou a torcida chamou e responsabilidade pra ele e fez 3 gols monstro sagrado sem dúvida o melhor do mundo e vai continuar assim CR7 acredito que Neymar desse jeito que vai ele vai parar de jogar e não vai ser o melhor do mundo.CR7 E O MELHOR!!!!!

  11. Anderson 12 março, 2019 at 20:44 Responder

    Craque neto
    1 cada vez mais o Neymar vai se diminuindo com seus atos e com o que messi cr7 fazem concorda ?
    2 que vc preferia paga 100 milhões bum cara pra decidi ou 200 num cara pra fica pulando carnaval kkkkkk ?
    Abraço neto

  12. Ckc 12 março, 2019 at 20:45 Responder

    Neto, o Cristiano Ronaldo já te ultrapassou como jogador? Ou você acha que ainda falta ganhar um brasileirinho pelo Corinthians?

  13. Aurélio Soares 12 março, 2019 at 20:56 Responder

    faço suas palavras as minhas , tenho 27 anos, acompanho cristiano ronaldo desde dos tempos de manchester united, e diga se de passagem maior jogador de todos os tempos tenho muito orgulho de ser um fã de carteirinha do cristiano ronaldo. um grande abraço craque neto.

  14. Lucas 12 março, 2019 at 20:59 Responder

    Se não bastasse os ex jogadores e dirigente o Verdão agora quer ser azul também igual ao Cruzeiro! ô vontade de ser Cruzeiro danada em! Esse uniforme azul do Verdão craque Neto? Verdão ou azulão?

  15. Deninho Marcelo 12 março, 2019 at 21:29 Responder

    Neto, a FIFA está quase aprovando um formato para um novo Mundial de Clubes, com 24 clubes e de quatro em quatro anos.
    A pergunta que fica é: “Essa decisão da FIFA é negócio para o PARMERA, que não tem MUNDIAL ???”
    GOSTARIA DA SUA OPINIÃO POR FAVOR !!!

  16. Caro 12 março, 2019 at 21:31 Responder

    Como eu queria ter visto esse show do CR7 esse Juve x Atletico com a dobradinha Téo José e José Ferreira Neto! Saudades! Cristiano, Cristiano, Cristiano Fera Ronaldo! Aí vc ia falar assim Craque Neto esse cara é um monstro de jogador, esse cara é fenomenal, é incomparável é o number one! Acertei?

  17. Dario Junior 12 março, 2019 at 21:34 Responder

    Netão na verdade nos brasileiros torcemos para PSG do Neymar e para o Real cair nas 8tavas, e torcemos para CR7 bater o Atlético de Madrid.. essa é a verdade.. eqto um é celebridade o outro tem comprometimento com o futebol.. e pelo jeito depois da derrota para o atlético ele deve ter se preparado muito mais.. pq na saída do vestiário do atlético ele disse vamos ver lá, se referindo na casa da Juve. E outra tem tudo para ganhar a 6 bola de ouro esse ano, principalmente se o barça cair nas quartas. Como esperei por esse jogo.. tinha certeza que a Juve passava, mas não esperava os 3 gol dele… kkkkkk.. Netao o que será que o Neymidia pensou depois desse jogo ??? Fala aí na boa.. kkkk

  18. Adriano 12 março, 2019 at 21:34 Responder

    Craque neto o Cristiano Ronaldo leva bastante a sério no futebol dele e o Messi também enquanto o Neymar se continuar assim nunca vai chegar ao nível superior deles enquanto o Neymar vai curtindo o carnaval o Messi e o Cristiano Ronaldo vão jogando incrivelmente o futebol deles agora se o Neymar quer isso para o Brasil e no psg esqueçe o Neymar acabou e vamos ser prejudicado principalmente na copa América aqui no Brasil. E aí craque neto o que você me diz?

  19. Vinicius 12 março, 2019 at 21:54 Responder

    Neto, vc pegou pesado com o Vinicius Jr hoje no programa. Ele tem 18 anos. Com 18 anos só Pelé brilhava tanto.. tenha calma.. o mlk é sangue bom!

  20. Luiz 12 março, 2019 at 22:17 Responder

    Craque que é craque cresce em decisão e chama a responsabilidade. Não era fã do CR7 mas não tem como não reconhecer que ele chama na responsa e é extremamente dedicado a sua profissão. Chega a ser motivador esse cara!

  21. Jader 12 março, 2019 at 22:23 Responder

    Boa Neto
    Vc é fera garotinho e a gente concorda igual
    CR7 é o melhor do planeta joga demais
    Se eu fosse dirigente do Real a essa hora da noite eu estaria chorando de soluçar com certeza

  22. Leandro 12 março, 2019 at 22:36 Responder

    CR7 é um atleta extraordinário que depende muito de treinamento, mas o Messi é mais jogador em todos em quesitos e muito mais genial, talento natural. Prefiro 10x o baixinho canhoto!!

  23. Felipe 12 março, 2019 at 22:48 Responder

    Craque Neto, boa noite!

    Quem seria o CR7 dos anos 90 na sua opinião? Diga-se de passagem, o cenário do programa ficou show.

    Abraço para vc e para o Benedito Maravilha!

  24. Vh10 12 março, 2019 at 22:53 Responder

    O neymidia não engraxa a chuteira do CR7 , falei e repito, Neymar é apenas bom jogador nunca foi decisivo olha a copa pífia e suas últimas Champions? O CR7 é monstro joga mesmo , Neymar e nível mpbé, griezman, dybala, Coutinho, shala, ou falei o alguma bobagem? Ele só quer grana e estatus , já CR7 e Messi querem virar lendas !!!

  25. Diogo 12 março, 2019 at 22:58 Responder

    Te impressiona a maneira como ele se posiciona na área? Eu não via nada parecido desde a época do Romário, baita visão de jogo, toca e se posiciona. Neymar, atualmente, é chinelo perto do Messi e CR7.

  26. Francisco Abdalla de Paula 12 março, 2019 at 23:17 Responder

    E aí craque neto sou seu fã e corintiano, mais também sou fã do futebol do CR7

    C entrado
    R regular
    I nteligente
    S ensassional
    T alentoso
    I mperdoavel
    A ma fazer gols
    N ão é baladeiro
    O cara decide.

    R oba a bola do zagueiro com 34 anos.
    O cara corre muito

    N áo tem medo de nenhum time
    A tormenta a zaga
    L idera
    D a a vida jogando
    O cara tem 5 Champions, tomara que tenha a sexta.

  27. Lucas Couto 12 março, 2019 at 23:22 Responder

    Neto10, a dúvida é a seguinte. Ronaldo “Fenômeno” disse que na época dele era mais difícil ganhar bola de ouro devido ao grande número de bons jogadores, Zidane, Figo, Ronaldinho Gaúcho, e alguns outros.
    Mas será que hoje em dia, não existe jogadores bons como Figo, Ronaldinho, Zidane, Ronaldo, só que são mascarados pelo que faz Cristiano Ronaldo e Messi? Ibrahimovic, Hazard, Iniesta, Xavi dentro outros que passaram na mesma época. Igual você mesmo disse, é mais de uma década que o nível não cai.
    Acho ainda um critério que CR7 tem à frente de Messi, conquistou algo importante com sua limitada seleção.
    Me diz aí sua opinião.
    Forte abraço.

  28. Francisco Abdalla de Paula 12 março, 2019 at 23:28 Responder

    aí craque neto sou seu fã e corintiano, mais também sou fã do futebol do CR7

    C entrado
    R regular
    I nteligente
    S ensassional
    T alentoso
    I mperdoavel
    A ma fazer gols
    N ão é baladeiro
    O cara decide.

    R oba a bola do zagueiro com 34 anos.
    O cara faz muitos gols
    N áo tem medo de nenhum time
    A tormenta a zaga
    L idera
    D a a vida jogando
    O cara tem 5 Champions, tomara que tenha a sexta.

  29. Lucas 12 março, 2019 at 23:29 Responder

    O @RafaelLanna nos brindou com a melhor definição sobre Elias. É um sapatênis. Cê não sabe se é sapato ou se é tênis. Concorda Craque Neto o volante Elias ex timão atualmente no Galão é sapatênis?

  30. Josė Silva 12 março, 2019 at 23:31 Responder

    Craque Neto, Pelé foi o melhor jogador da época dele, onde que, o nível do futebol naquele tempo não se compara ao de hoje. Tudo se transforma, um exemplo claro é o carro Ford T, na época ele era o melhor que tinha no mercado, hoje não mais. Detalhe, não sou da geração Play Station.

  31. Rafael Rezende 12 março, 2019 at 23:31 Responder

    Atlético perdeu Grêmio perdeu palmeiras venceu e vcs continuam falando mal do palmeiras. Vc disse que o grêmio é o melhor time do Brasil vc se enganou ou não entende de futebol mesmo?

  32. Otávio 12 março, 2019 at 23:43 Responder

    Atlético de Madrid, Manchester City e PSG são times que tem elencos suficientemente bons para vencer, mas sempre param nos grandes. O que vc acha que acontece Neto? O que está faltando?

  33. Lucas 12 março, 2019 at 23:57 Responder

    Em busca do BI, em busca de um sonho possível. Tropeçamos nos últimos 110 anos, mas enfim… pés no chão, jamais abaixar a cabeça pois um dia o Bicampeonato chegará. Eu acreditei em 2013, acreditei também em 2014, e o sonho de títulos finalmente se realizou. Então por que não sonhar com o BI? Marias, preparem-se, pois o galão está chegando. Esse ano ganharemos tudo, pois acredito que o Galo aprendeu com os erros. Então eu digo com toda certeza, O BI virá, e o mundial também virá. AQUI É GALO

    Coitado desse Atlético! Porque esse clube não tem Bi craque Neto? Ô Netão porque vc não deu um bi para essa massa sofrida quando jogou lá? kkkkkkk

  34. Lucas 13 março, 2019 at 00:00 Responder

    Netao, poderia falar mais sobre a corrupção no futebol brasileiro, principalmente no São Paulo e no Corinthians. Andrés e Leco. Na sua opinião, como acabar com isso.

  35. Jean 13 março, 2019 at 00:21 Responder

    Craque, que baita jogo o Palmeiras fez contra o Melgar. Scarpa jogou muito, Goulart comeu a bola e Deyverson cumpriu o papel dele e fez um golaço.
    Na sua opinião até a copa América pode pintar algum deles na seleção?

  36. Jean 13 março, 2019 at 00:23 Responder

    Craque Neto, a copa de 2022 pode ser a última do cr7, na sua opinião existe alguma possibilidade dele encerrar a carreira com chave de ouro ganhando o mundial? Ou a equipe portuguesa é fraca demais para tal feito?

  37. Thailã Diniz 13 março, 2019 at 00:29 Responder

    Concordo. Na próxima encarnação quero vim com com foco e a determinação do CR7. Eu sou fã do jeito focado dele. A Juventus jogou muito bem e mereceu o resultado. O Atlético de Madri ficou só assistindo a Juventus jogar.

  38. Jack Bauer 13 março, 2019 at 01:03 Responder

    Falam q na epoca d Pelé se ganhavam os jogos por 5×2 4×3 e tals..com mtos gol por nao se dar importancia a defesa e somente ao futebol bonito “pra frente” e por isso Pelé é considerado rei. Pois se jogasse hj em dia, nao seria melhor que cristiano ronal. Isso será verdade Neto? Naquela época era mais fácil ser “rei?”

  39. Antonino 13 março, 2019 at 03:04 Responder

    Falou do Messi nesse texto parece que é só por obrigação! Vc é clubista msm! O Messi esses dias fez 3 e um passe pra gol, e não teve matéria. O Messi é muito mais gênio! Ponto.

  40. Luciano 13 março, 2019 at 10:42 Responder

    Que privilegio ver o Messi e o CR7 jogando…o messi e mas talentoso sem duvidas..porem o CR7 busca a perfeição minuto a minuto…nao se entrega nunca… pra mim Neymar e so um bom jogador acima da media..mas craque? nao
    acho.. ja pensou o CR7 sendo brasileiro..que orgulho pra nois em craque Neto..abraços… Sou São Paulino..mas admiro voce por ser corinthiano assumido e nao poupar criticas ao seu time..e nao fazer medias com ninguem… vc honrou muitas camisas..mas guarani e corinthias foi pura segunda pele. abraços.. não perdo um Donos da Bola… abraço pro grande ex goleiro Velloso..como vc diz o “Cabelo de Boneca” kkk.

  41. Fernando 13 março, 2019 at 17:34 Responder

    Neymar muito bom jogador, mas abaixo de messi e Cristiano. Não tem como comparar. Talvez se o Neymar não tivesse nascido no Brasil ou melhor, não tivesse sido tão mimado teria uma chance!!! Mas como ser melhor do mundo se nas 2 vezes que o PSG precisou dele nos mata mata ele estava fora.

  42. Flavio Carvalho 3 abril, 2019 at 10:52 Responder

    Estão dizendo q falta 50 gols pro Messi superar o Pelé em numero de gols num unico clube,não é assim q se mede a grandeza entre dois genios, o Jordan não é o maior cestinha da NBA mas ele tem a melhor media de pontos, além disso é o jogador mais decisivo, Pelé teve q fazer varios jogos não oficiais, nas famosas escursões q o Santos fazia pelo mundo, era a forma q o Santos tinha de arrecadar dinheiro pra poder manter o Pelé e os outros craques no time, tiveram q abrir mão da libertadores e não existia campeonato brasileiro como conhecemos hj,o Barcelona é um clube rico por isso não precisa fazer excursão por isso o Messi tem menos jogos oficiai. Muitos dos jogos q o Santos fazia nessas excursões eram em amistosos e torneios contra grandes times europeus, mas mesmo tirando os jogos não oficiais Pelé tem e tera a melhor media e os gols e a melhor media de gols decisivos(nas finaise retas finais) . O Messi tera q jogar mais do q vem jogando pra mudar esse padrão , a mesma comparação se aplica com Cristiano Ronaldo ele é mais decisivo q o Messi vide a Liga dos campeões, em relação ao Neymar não chegara no patamar do Messi e nem do Cristiano, por falta de foco o Neymar é da safra do Ronaldinho Gaucho.