Isso que dá manter um JUVENIL pra consertar a várzea!

O improvável aconteceu! O São Paulo foi para a Argentina e voltou na bagagem com uma derrota VERGONHOSA por 2 a 0 para o fraco time do Talleres. Posso falar? Piada! Os hermanos tinham o Guiñazu com 40 anos como volante e mesmo assim o Tricolor levou um baile. Fraco demais! Agora a equipe do Morumbi precisa vencer por 3 a 0 no Brasil para passar de fase. Dá pra acreditar?

A única solução, pra começar - talvez seja a troca de técnico. Sinceramente não dá pra entender o Raí, que é um cara conhecedor de futebol, manter o André Jardine no cargo. A cada jogo fica mais evidente que ele não tem a menor condição de conduzir os profissionais. Pelo amor de Deus! Pergunta o que a boleirada acha de tal tática, pede por favor pra volante cobrir lateral... Para vai! Ele não passa CREDIBILIDADE para os caras. Não deu liga!

Isso é só mais um exemplo dessa bagunça administrativa que vive o Tricolor. Como escrevi no último post, com o presidente Leco no comando o São Paulo vai continuar no ostracismo. Juro que queria estar na Argentina só por um instante para ver a cara de madeira dos 25 dirigentes que estão lá sugando o dinheiro do clube. É ou não é o fim da picada?

Pra encerrar, o Talleres é muito ruim. Se mudar 100% a postura do time e jogar bem, ainda acredito na classificação. Eliminação na Pré-Libertadores seria um fracasso mais do que inesperado.

47 comentários

  1. Robertinho 6 fevereiro, 2019 at 23:59 Responder

    Não passa para outra fase
    Bruno Peres , Bruno Alves , Jucilei , Hudson , Hernanea só profecia.
    Raí , vergonhoso , vergonhoso ,,..
    Leco , não aparece ,,,..

    Luxemburgo no mercado + o soberano não gosta dele.

    Vergonhoso , Vergonhoso , não passa de fase.
    2019 rumo a 2a. Divisão.

  2. Paulo 7 fevereiro, 2019 at 00:10 Responder

    Que tristeza ver o SPFC nessa situação…
    Qual o problema de se colocar um técnico competente pra dirigir o clube? Por que não o Luxemburgo? O Cuca?
    Mas não….vão insistir no Jardine até cair fora vergonhasamente de todas as competições e só sobrar o Brasileiro….vergonhoso e lamentavel um time da grandeza do SPFC colher os frutos dessa corja imunda que comanda o time nos bastidores….
    Enfim…a sorte está lançada e o SPFC à deriva….Jardine não tem condição.

  3. Wellington 7 fevereiro, 2019 at 00:26 Responder

    A entidade São Paulo está em um período medíocre , infelizmente. Como sair desse fundo de poço? Craque Neto, na sua opinião , existe alguém em condições de ser presidente do São Paulo? Quem?
    Um grande abraço

  4. Netho 7 fevereiro, 2019 at 00:37 Responder

    O time argentino é o décimo segundo colocado no campeonato argentino.
    É mole!
    Arboleda e Jucelei são dois pé de pau.
    Chegam atrasados em todas.
    Deu pro Jardine.
    O Rosas de Ouro da Vila Brasilândia teria empatado na Argentina.
    Uma vergonha esse tricolor que rima com horror.
    Nem o Murici daria jeito em uma turma de cabeças de bagre que foram ajuntados no Morumbi.

  5. LUIZ 7 fevereiro, 2019 at 02:02 Responder

    NETO… Voce esta sendo muito bonzinho com o SPFC … sem chance de virada no Morumbi…. vai levar um gol aqui e entrar no desespero… não tem time e muito menos técnico para ganhar de diferença de 3 em campo… ja era libertadores de 2019!!!

  6. Aline 7 fevereiro, 2019 at 03:28 Responder

    Neto…

    Não sou são paulino, mas, sou amante do futebol; Acompanhei algumas partidas do SPFC no final de 2018 e agora no começo de 2019 e, falo com convicção, o Jucilei está matando o time: Não marca, Não passa a bola, não faz nada; E, claramente, se analisarmos os dois gols do Talleres, em ambas os Jucilei cochilou… Na minha opnião, o SPFC tem que jogar com: Volpi – Bruno Peres Bruno Alves Arboleda e Leo Pele – Hudson e Hernanes – Everton Nenê ou D. Souza (centralizado) e Helinho – Pablo. O Hernanes como 2° volante melhoria principalmente a saída de bola do time que hoje é quase inexistente. Sim, gostaria de saber se o Jucilei está pecando ou é apenas pragmatismos de quem acompanha o futebol. Abraço

  7. Cezar ferreira 7 fevereiro, 2019 at 06:28 Responder

    Na boa pegou pesado Neto… E bem mais fácil colocar na conta do técnico né… existe um falha conjunta… Nunca se esqueça lá no timão foi a msm coisa é pior nem deram a chance do juvenil assumir… mas ele pegou o B.O deu conta… A diferença é Ele teve Tite como tutor né E o Jardine?
    Acredito que falta um pouco de respeito por parte dos jornalista… Detalhe nem sou São Paulino. Gosto de vc pkas neto mas tem hora que vc exagera.

  8. Gabriel Sampaio 7 fevereiro, 2019 at 07:06 Responder

    Meu Deus craque neto , fui durmir com raiva ontem por causa desse time pipoqueiro… Sabe alguma coisa sobre a chegada do Cuca no meu tricolor ?

  9. John 7 fevereiro, 2019 at 07:47 Responder

    A derrota frente ao Guarani no Pacaembu foi mais emblemática do que esse joguinho de ontem, e você não escreveu um post naquele momento. Fica aqui a minha crítica.

  10. DR FRANCISCO TERRA 7 fevereiro, 2019 at 08:17 Responder

    Craque Neto. Nem ligo muito pra notícias do SPFC, um clube que se tornou menor nos últimos 10 anos.
    Mas eu queria entender porque todo treinador escala o Jucilei. É implicância minha ou o cara nunca jogou nada no SPFC ?

  11. Gustavo 7 fevereiro, 2019 at 08:17 Responder

    São Paulo, está passando pelo Corinthians passou a tempos atras e que todos os clubes passaram ou passarão um dia, até resultar no rebaixamento aí a coisa muda, como foi no corinthians. Já está mais do que provado que estrela não resolve, se o tima não estiver sintonizado.

  12. matheus 7 fevereiro, 2019 at 08:25 Responder

    Neto é hora do São Paulo dispensar a dupla de laterais, contratar talvez um Luxemburgo, colocar a mulecada pra jogar? Jucilei e Hudson juntos o time é muito lento. Choque total?

  13. Rennan 7 fevereiro, 2019 at 08:49 Responder

    Rídiculo São Paulo,tomou o que mereceu,com Cuca,Luxa,Abel e pq ñ o Sampaoli livres no mercado,o excelente Leco,maior presidente de tds os tempos,quis evitar gastos e confiou no taco de um juvenil,e tá pagando o preço,com Bruno Alves fraco,Arboleda mt mal a mt tempo já,Everton mt ruim,depois da lesão nunca mais,Pablo e Hernanes n conseguiram jogar,agr Hudson,jogadorzinho de prédio,Diego Souza com lombriga e principalmente o Nenê,perna,mascarado,chapadinha do Nenê?só se for de cerveja,batida e whisky,quem dava chapadinha na bola mesmo era Zenon,Dicá,Ailton Lira,Marcelinho Carioca,vc,Marcos Assunção,piada,triste década com um título só,até a Chape q entrou no cenário nacional em 2014 e entrou em 2011 quase falido, tem mais representividade que o SP nessa década sem dúvida……
    Netão
    1: Por o Mancini de auxiliar é clara colocação q nem a diretoria acredita no Jardine e é esperar um tropeço pra já ter ele de treinador enquanto o Cuca ñ vem?
    2: Concorda q no meio de treinadores tem mt trairagem????
    3; O Jardine ainda terminou o jogo faltando uma substituição,é claro q ele estava perdido??
    4: N está na hr ou passou da hr de chutar esses medalhão tiriça q ganha 500 pau por mês como Nenê e Diego Souza e apostar tudo na base como o Antony e o Helinho somada a juventude e a gana de jogadores novos pro SP voltar a ser o time q foi Tri Campeão Mundial??
    5: Concorda q o SP só vai voltar a ser grande qd a turma do Leco sair ou qd for rebaixado???
    6: Netão qual diretoria tem mais birra de vc com exceção do Santos q é a única q te respeita,a do SP,do Palmeiras ou a do Corinthians???

  14. Pablo 7 fevereiro, 2019 at 09:21 Responder

    Sistema feudal na política /diretoria do SPFC,isso acontece desde 2015 neto,SP ta colhendo o que plantou ,de longe o Leco ,o pior presidente que o SP teve,só falta uma série b de brasileiro pra completar os vexames .
    Abraços de piracicaba

  15. Digo Modesto 7 fevereiro, 2019 at 09:37 Responder

    O SP já tem um Defensa & Justicia na sua história… Ter um Talleres, com T de Tolima, seria demais (em todos os sentidos!)
    O SP quis imitar o Corinthians colocando seu treinador da base ou auxiliar, assim com o Flamengo fez com o Barbieri e o Atletico-MG com o Largh… O Carille foi a ultima (ou unica) opção, mas o fato é que os jogadores compraram “a briga” e correu pelo Carille, é só ver que o mesmo caso não deu liga com o Loss! Mas no Coringão o raio caiu 2X no mesmo lugar, tinha sido assim com o Oswaldo lá em 1999……………

  16. HYGOR ALBERTO 7 fevereiro, 2019 at 09:53 Responder

    CRAQUE NETO É ENGRAÇADO VOCÊ DIZER ISSO TUDO É CULPA DA ADMINISTRAÇÃO DO SÃO PAULO, E CREIO QUE PARTES NA CULPA POR O SAO PAULO ESTÁ NESSA SECA DE TITULOS, O CORINTHIANS POR EXEMPLO VIVE UMA CRISE FINANCEIRA GRAVE MAS GANHA TÍTULOS, A CULPA DISSO TUDO É DOS JOGADORES QUE SE ACOVARDARAM DIANTE DO TALLERES.

  17. anderson grieco 7 fevereiro, 2019 at 10:13 Responder

    Neto nao sou muito de concordar com voce mais dessa vez eu concordo MUITO….
    Como um ser humano me coloca um cara que chuta de ESQUERDA e é MEIA ele me coloca de ponta direita ?!
    Jucilei parecia que tava com um saco de cimento nas costas …todos jogadores longe ninguém pra encostar e fazer uma tabela uma troca de passes.. bruno peres ? UM PEREBA dentro de campo errando passe, entregando a bola pros caras…

    EU SOU MELHOR TECNICO que ele ..QUALQUER 1 é….

  18. Renato 7 fevereiro, 2019 at 11:59 Responder

    Neto O que foi o jucilei No jogo? a tempos ele esta lento não consegue dar combate deixando meio campo uma avenida aos meias e atacantes . OJardine tem opções porem ele não sabe ou não tem capacidade de mudar time de uma forma satisfatoria.

  19. Flavio 7 fevereiro, 2019 at 14:03 Responder

    Era muito fácil ganhar dos talheres, bastava montar um time sem Hudson e Jucilei no meio de campo e colocar Hernanes e Antony no ataque que eles resolviam. Mas… o técnico estagiário preferiu montar um time super pesado achando que iriam ser velocistas… pior ainda foi o segundo tempo quando ele colocou o velocista Diego Souza pra puxar um contra ataque pro São Paulo. Ridículo… tudo errado.

  20. Jo 7 fevereiro, 2019 at 15:44 Responder

    Fala Craque Neto. O Neymar ta de Piada ou não garotinho? Manda um abraço para o Monda, do Deportivo de Taquaritinga aí. Ele é muito seu fã. E eu também! Monstro Sagrado!!!!!!

  21. Ferdinando Marcos Mendonça 7 fevereiro, 2019 at 15:54 Responder

    Neto, vai apresentar quando o programa no lugar do Milton Neves, aos domingos na Band, você está em melhor fase !!! Abraços

  22. Renato Tome 7 fevereiro, 2019 at 17:36 Responder

    Neto …o Jardine foi mantido pro inicio deste ano pois pensava futebol ofensivo e era segundo a diretoria (Rai) Diferente .Diferente em que ofensivo aonde ,ele usa dois volantes sendo 1 deles obeso o jucilei pesado lento e outro Hudson que nunca jogou bem no são paulo ,um lateral direito que não arma e nem defende,ataque fica isolado por que os meias não armam ,Pergunto Neto diferente em que ofensivo aonde? MUITO triste ver um time que não tem jogadores ruins porem e mau escalado e treinado e fato.

  23. Celso 7 fevereiro, 2019 at 21:59 Responder

    Neto, boa noite, Acredito que o SP fica muito no passado, sou tricolor, mas como vc disse, o exemplo ficou no tempo, agora é a hora do Luxemburgo no SP, esqueça o Cuca, no Palmeiras não acertou, agora é o Luxemburgo, precisa de um técnico sem medo e com saco roxo com esses jogadores, chega de ficar falando de ambiente bom, tudo amigo e o caralh…., É a vez do Luxemburgo. Leco coloca o Luxemburgo, você não precisa amar ele, mas ele com esse time vai mudar da água para o vinho.
    Udson não dá, lento demais
    Jucilei bom jogador, mas está perdido em campo
    Nenê, obrigado, mas tchau
    Diego Souza, bom reserva
    Zagueiros nenhum que estão lá tem condições
    O Goleiro, contrata o Valter, reserva eterno no Corinthians.
    Neto, chama o Luca no programa e mostra isso para ele.
    É a vez dele, Telêmburgo já

  24. jose eduardo 8 fevereiro, 2019 at 12:01 Responder

    Neto, não se podem esquecer que o Talleres é um time ARGENTINO. O que isso quer dizer? Que mesmo sendo um time fraco, no jogo de volta eles vão usar a catimba argentina e fechar a casinha. Podem esperar que vai ser um jogo complicado para o SP.

  25. Izaias 8 fevereiro, 2019 at 23:08 Responder

    Neto o que e mais vergonhoso,
    Sair pro tolima ou para o talheres
    E sera que o sao paulo entrara na lista de clubes que saiu vergonhosamente na pre libertadores?