Motivo da queda tem nome?

Lembro até hoje quando o Nelsinho Baptista afastou alguns jogadores do Palmeiras no início dos anos 1990. Ele alegava que alguns nomes importantes daquele elenco pareciam laranjas podres, que estragavam as demais e prejudicavam o desempenho do elenco no decorrer da temporada. Acredito que algo parecido esteja acontecendo com o time do São Paulo. Pra falar a verdade desde o ano passado, diga-se de passagem!

O que tenho visto de gente lá de dentro reclamando do atacante Nenê não é brincadeira. E digo parte da boleirada e também funcionários do clube. Dizem que é uma mala danada que estraga o ambiente interno por não estar pleno na condição de titular e craque da equipe. Só pode ser brincadeira, né? Até o ídolo e diretor Lugano deu declarações outro dia dizendo que já trabalhou com o Nenê em outros clubes e sabia que era jogador de fazer 'biquinho'.

Foi o comportamento do Nenê, por exemplo, que acabou derrubando o técnico Diego Aguirre. Vira e mexe reclamava do comandante gringo publicamente. Chegava a ignorar propositalmente o cara na hora das comemorações de gols. Agora com o Jardine existe uma postura parecida. Direto vemos ele cagando regra para o técnico. Como se o próprio jogador mandasse no time.

Fato é que isso tem desagradado muita gente lá de dentro e não entendo o Raí tomar alguma atitude mais radical. Enquanto essa várzea continuar o Tricolor vai patinar. E olha que bem armado dá pra alcançar bons resultados. Afinal qualidade esse elenco tem.

73 comentários

  1. reilan 12 fevereiro, 2019 at 20:20 Responder

    Neto eu estou esperando você o juca kfouri e essa impressa se retratar com o flamengo por que a verdade vos libertará e quem julga sera julgado a verdade esta aparecendo ninguém devem julgar antes da ora por que um dia pode acontece com voce

  2. Fabio 12 fevereiro, 2019 at 20:45 Responder

    Neto que vc acha dessa direção do Corinthians que aceita pagar , 450 paus a Manoel pé de rato , a esses outros desconhecido e não aceita aumentar em 15 mil a mais o salário vdo Romero que e mais útil ???

  3. Denis 12 fevereiro, 2019 at 20:48 Responder

    Neto , que e melhor para um time
    Trazer Ramiro , Richard , Manoel , Júnior urso , Vagner love , André Luis ou com que gastou com esses todos ter trazido só o Tardelli , Rodriguinho e renovado com Romero ?

  4. Fabio 12 fevereiro, 2019 at 20:52 Responder

    Craque
    1/ em 90 no timão quem era depois de vc o que jogou melhor
    2/ das perdas da tv qual doeu mais , dr Osmar Oliveira , Luciano Valle , boaechat , Giba ?
    3/ por onde anda Wilson mano

    • Craque Neto 13 fevereiro, 2019 at 18:42 Responder

      1) O Melhor jogador do Corinthians depois de 90 foi disparado MArcelinho Carioca.
      2) pra mim senti todas. Mas o Luciano trabalhava no dia a dia.
      3) Em Jaú.

  5. Anderson 12 fevereiro, 2019 at 21:08 Responder

    Craque neto
    1 mancini que função e a dele que não falam nada dele o que ele tá fazendo lá ?
    2 Quem vc prefere ganso x nenê ?
    3 se Lugano tivesse no time já tinha dado umas nele ?

  6. Thiago Morais 12 fevereiro, 2019 at 21:24 Responder

    Realmente o Neto tem toda razão esse nenê tá acabando com o grupo e com o futebol do são Paulo . não aguenta nem corre ,e digo mais tem mais uns três que estão numa tirisa brava , né Diego Souza , né Bruno Peres , Weverton e etc

  7. Guto Vaz 12 fevereiro, 2019 at 21:35 Responder

    Você não acha que o Muricy merecia um cargo de gerência no São Paulo?
    Não digo nem presidente, pois na minha opinião essa função precisa ser de um gestor competente e sem vínculos com os atuais dirigentes (se é que isso é possível).

  8. Rennan 12 fevereiro, 2019 at 21:38 Responder

    Vamos seguir a vida neh,a Band tem que continuar e vcs dai tbm Craque Neto,agr sobre o Nenê, ele é desagregador,foi assim no Vasco,na Espanha,e agr no São Paulo,e atrapalha td elenco,depois q n adianta reclamar………
    Netão
    1: Palpite pro jogo São Paulo x Talleres
    2: Se o SP perder,vai ser pior q o Tolima com o Corinthians?
    3: Pq ninguém da diretoria São Paulina aparece pra por o P na mesa?medo de ser o primeiro a aparecer e ser o primeiro a ser queimado??
    4: Vendo a atitude do Galo hj,deu pra ver q o Galo Está hj infinitamente superior que o sp??
    5: O Romero renovar do nada,e nada se fala td mundo comemorando,eh pq tem caroço nesse angu e o Corinthians pagou a comissão do Beto Rappa por trás???
    6: Dá pra explicar o que o Beto Rappa era antes de ser empresário do Romero??além de ser empresário de jogadores do Paulista de Jundiaí?
    7: O empresário do Pedrinho q quer te processar e arregou digasse de passage,queimou e vai acabar com a carreira desse menino se continuar assim?ou to enganado??

  9. Jose Augusto 12 fevereiro, 2019 at 21:52 Responder

    Acho vc um cara inteligente assima do normal, mas tem horas que a burrice vem a tona ,quanto tempo faz que o São Paulo vem nessa pendura não ganha nada a muito tempo, e quanto tempo o nenê esta no elenco ai vem vc querer jogar o caminhão em cima dele ,acho que o negócio é pessoal entre vcs.

  10. Mosqueteiro Vingador 12 fevereiro, 2019 at 22:05 Responder

    Neto você não acha que isso que aconteceu no CT do Flamengo se fosse em qualquer país sério do mundo o mesmo não cairia para a série B no outro dia, ou até mesmo não participava de várias competições?
    Concorda comigo? Um abraço craque Neto

  11. Bolinha 12 fevereiro, 2019 at 22:15 Responder

    Nelsinho Baptista afastou só o maior 9 da história do Palmeiras, o Evair.
    Ele saiu e o Evair ficou. O resto a gente já sabe.
    AFF…. Seja imparcial…

  12. Davi 12 fevereiro, 2019 at 23:06 Responder

    Neto, é um absurdo uma instituição como o São Paulo deixar isso acontecer, um jogador que não tá jogando nada, acha que diz e desfaz. Tomara que o Raí tome uma providência rápida, se não o São Paulo não vai passar nessa fase da libertadores e é capaz de cair viu ??

  13. Carloseduddd 12 fevereiro, 2019 at 23:07 Responder

    O São Paulo é gigante, mas está com postura de time pequeno!
    Esses técnicos não podem fazer testes no São Paulo.
    Esse jogador era contestado no Vasco rebaixado, não tem tamanho da camisa do São Paulo. Torço pra outro time, e espero que os dirigentes do São Paulo continuem a testar treinadores e jogadores desprestigiados.

  14. Prainha Netto 13 fevereiro, 2019 at 00:50 Responder

    O F*** é que queima os outros pela postura dele.. o Hernanes por exemplo é um que acaba “desprofetizando” com esses resultados.

    Tem 2 melhor time do paulista sim, só não tá encaixado.

    Meu corinthians sempre vai ser 4 força… Mais todo mundo treme pra ele, né parmera hahahahaha manda um abraço Pro Veloso Cabelo de boneca,e autografa meu livro “Fiel” da sua carreira!!! Saudações de Londrina !!!!

  15. Jonathan vidal 13 fevereiro, 2019 at 02:38 Responder

    Falou e disse Neto! Anos que meu SP esta nessa Draga danada por causa de Diretorias/Presidentes Medíocres… Luxemburgo não seria uma boa? Para botar essa Galera no Lugar?
    Abraços de Jundiaí

  16. Otacilio 13 fevereiro, 2019 at 06:37 Responder

    Neto as categorias de base do timão tbm n possuem alvará de funcionamento. Vamos falar sobre isso? Se o fla q ta bem financeiramente tinha 31 multas imagina o Corinthians

  17. Arnaldo Alves Pacheco 13 fevereiro, 2019 at 08:00 Responder

    Não sou São Paulino, mas acompanho um pouco o futebol e vejo esse jogador com reserva desde de que jogava no Vasco é um cara problema, mas, é figurão e eu até acho bom o São Paulo mantê-lo na equipe assim não atrapalha o meu time kkkkkkk

  18. Pedro 13 fevereiro, 2019 at 08:53 Responder

    Neto em MG temos os dois melhores centroavantes do país e olha que não são nenhum garoto Don Fredon e o Pastor estão a mil, Ricardo Oliveira então nem se fala corre como um menino de 18 e a eficiência de marcar gols é a mesma de sempre e o Fred não fica atrás continua com o Faro apurado. E aí craque quem ganha essa disputa, para você quem é melhor Fred ou Ricardo Oliveira?

  19. Fernando 13 fevereiro, 2019 at 09:59 Responder

    Neto, como jogador foi decisivo. Como jornalista, fala muito, grita muito, “heroi de causas nada haver”.
    Na minha humilde opinião, precisa se reinventar, rever os seus conceitos.
    Uma pessoa para se espalhar é o Boechat: Esse Sr, entrava em polêmicas com base e argumentos com fundamentos.

    Abraço.

  20. Marcel Muller 13 fevereiro, 2019 at 10:17 Responder

    Verdade. Por culpa do Nenê jogadores como Bruno P. Araruna. Jucilei. Hudson. Estão jogando muito mal. Acho até que são craques. Mas o Nenê está atrapalhando. Talvez seja culpa do Nenê o Leco ser o péssimo presidente. Rai ter contratado tão mal. NILTON. TRELLES. EDMAR EWERTON F.. PESSOAL A CULPA É DO NENÊ.

  21. Flavio 13 fevereiro, 2019 at 10:21 Responder

    Não adianta, essa diretoria é incompetente mesmo. Passam a mão na cabeça do Nenê achando que ele é o salvador da pátria, o craque do time. Derrubou um treinador e continuou jogando absolutamente NADA. Nenê tinha que ser reserva de luxo do Hernanes, enquanto o Antony tem que ser mais testado nas pontas ou pelo meio pra puxar contra ataques. O ridículo foi ver o Jardine ter colocado o Diego Souza, mantendo o Antony no banco e era o Diego Souza quem recebeu uma bola pra puxar um contra ataque… parecia um caminhão de freio de mão puxado, vergonhoso as substituições equivocadas que o Jardine faz.

  22. Maurício 13 fevereiro, 2019 at 13:26 Responder

    Netao duvido ele fazer isso com Cuca, Luxemburgo nunca !! Netao classificando ou não hoje você acha q o Jardine tem q sair ? E você contrataria quem pra colocar no lugar dele ??

  23. Lucas 13 fevereiro, 2019 at 14:11 Responder

    Fala craque neto, com a chega de Diego Tardelli, agora formando um ataque com Everton, Luan, Felipe Vizeu e tendo a melhor zaga do Brasil, o Grêmio fica favorito nas competições?

  24. Wellington 13 fevereiro, 2019 at 14:22 Responder

    Eu gosto do Nenê mas se faz mal ao ambiente tem que cair fora, um indivíduo não pode prevalecer sobre o coletivo. E outra, fora Jardine mesmo se o São Paulo se classificar!!! Já que ambos estão péssimos , sou a favor de chamar o Luxemburgo para treinador!!! Um abraço

  25. Gabs - 13 fevereiro, 2019 at 14:50 Responder

    Neto, se bem me lembro você era um cara que achava ele bom…
    E pensar que alguns queriam essa coisa no Verdão…Imagina esse cara fazendo picuinha com Lucas Lima, Prass, Moises, Scarpa e Dudu….

  26. Cilas Alves Gama 13 fevereiro, 2019 at 18:40 Responder

    Trocando de pau para cacete!
    Vc viu a capa da revista placar?
    Neymar melhor jogador que Brasil já teve depois de Pelé?
    Concorda?
    Me pareceu uma piada…
    Vejo ele atrás de Zico, Romário, Ronaldo, Bebeto, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo….
    Concorda comigo grnade craque neto?

    Ahhh…deixe aquele abraço aqui para a cidade de Senhor do Bonfim – Ba.
    Mesmo longe de São Paulo nós acompanhamos o seu programa.

  27. Ivinis 14 fevereiro, 2019 at 00:25 Responder

    Só queria dizer uma coisa Neto as pessoa culta do futebol diz que você é burro mais na verdade você é muito inteligente tem uma sabedoria de vida muito grande e no futebol sua visão é de águia chara essa é que é à verdade

  28. Jhone Keite Sotopietra 14 fevereiro, 2019 at 00:41 Responder

    Neto um Grande Abraço adoramos você seu trabalho que deus ilumine você e sua Familia sempre , Jhone de São João Batista – SC

  29. Guilherme 14 fevereiro, 2019 at 00:45 Responder

    Netão responde essa!
    Se o São Paulo pudesse ter novo presidente quem você acharia que seria bom nome?
    No lugar do Rai qual seria bom nome?