Leco: o DESTRUIDOR de ídolos

Apesar da quinta colocação e a praticamente assegurada vaga na Pré-Libertadores, o ídolo Raí, atual diretor de futebol do São Paulo, chamou a responsabilidade pra si e anunciou a demissão do técnico Diego Aguirre. A atitude foi bem contestada pelo outro 'dirigente-ídolo', o uruguaio Lugano. Mas a verdade - pelo menos na minha opinião - é que o ex-camisa 10 acertou na decisão. Estava ficando cada vez evidente que o comandante tinha perdido o controle do vestiário. Tinha perdido inclusive a queda de braço com o atacante Nenê.

E o que mais me incomoda nessa história toda é a apatia do presidente Leco. Enquanto o bicho está pegando observamos ele bem escondidinho. Tipo deixando o circo pegar fogo. E desde o ano passado, quando tirou o corpo fora e colocou toda a responsabilidade pela má fase nas costas do técnico Rogério Ceni, o cartola deixa claro seu real objetivo: usar de escudo a moral dos ídolos para trabalhar. Ou seja, se deu certo é ele o gênio. Se der errado é culpa dos caras. Um verdadeiro absurdo!

Querendo ou não, o Rogério Ceni saiu queimado em 2017 pelos maus resultados. Recuperou agora a moral pela baita campanha com o Fortaleza, onde foi campeão da Série B. Trabalho sensacional! Mas até então estava sem o mesmo prestígio com a galera Tricolor. Só esqueceram que na ocasião foi o próprio Leco que desmanchou o elenco e deixou a batata quente na mão do técnico.

Agora o trio Raí, Lugano e Ricardo Rocha está indo pelo mesmo caminho. E o presidente se aproveitando na espreita para deixar queimar o filme dos caras. Inacreditável a postura. Não sei como ninguém vê isso. Chega a ser patético.

47 comentários

  1. Fernando Bauru 15 novembro, 2018 at 18:29 Responder

    Os três patetas adoram ser usados pelo maquiavélico Leco.
    Não tem coragem de enfrentá-lo. Vão se queimando, apagando as próprias histórias.
    Principalmente o Raí, deveria pegar o boné, pra voltar por cima com o próximo presidente, Marco Aurélio.

  2. julio 15 novembro, 2018 at 23:08 Responder

    Não acho que a idolatria do Rai, Ricardo Rocha e Lugano será destruida, pois ganharam muitos titulos. O que pode destruir uma idolatria é cuspir na cara dos outros, pisar nos outros e ser antiético.

  3. João 16 novembro, 2018 at 00:42 Responder

    Fala Netão, grande craque!!

    Já pegou a mulher de algum jogador na sua época? Fiquei sabendo por fontes confiáveis que você gostava de pegar geral, ainda mais as namoradas de outros jogadores!!!

    Abraços.

  4. ROBERTO 16 novembro, 2018 at 01:35 Responder

    Neto voce esta em cartaz em alguma regiao com o Diga-se de Passagem no momento ?
    procurei e nao encontrei a venda ingresso. Queria ir!!!

    • Craque Neto 16 novembro, 2018 at 17:30 Responder

      Roberto, por enquanto só temos dois agendados. E só o ano que vem por causa desse fim de ano. O próximo dia 9/2 em São José dos Campos.

  5. Paulo Henrique 16 novembro, 2018 at 07:35 Responder

    “Ou seja, se deu certo é ele o gênio. Se der errado é culpa dos caras. Um verdadeiro absurdo!”

    aí ninguém da torcida tricolor vai encher o saco dele. Mas no fim, ser demitido fez bem pro próprio Rogério Ceni. Deve ter amadurecido muito como técnico pelo Fortaleza.

    Uma pergunta craque Neto. O timão permanece na 1ª divisão?
    R: NUMMM VAII DARRRRRRRR

  6. Fernando 16 novembro, 2018 at 09:33 Responder

    Grande Netão, que o Leco é horrível na parte do futebol é indiscutivel, porém ao verificar os balanços do tricolor aparentemente ele está deixando a casa em ordem na parte financeira, tornando o São Paulo hoje como uma das menores dividas.
    Esperamos é que Leco saia do São Paulo porém ao menos deixe em seu legado a casa em ordem, ao ver ele questionar nossos ídolos e se esconder atras da imagens deles quando as coisas não estão boas.
    Se tivesse que escolher no seu corinthians, você optaria por Leco ou Andres?

  7. Dalthon Arruda 16 novembro, 2018 at 11:17 Responder

    Neto você foi dirigente do Guarani.
    Fez um péssimo trabalho e ainda demitiu Carlos Alberto Silva. Resumindo , sua vida é feita de contradições e mentiras.
    Agora tu quer falar da demissão do Ceni ? Fe um trabalho franquismo na época como treinador do SPFC . E só porque tu tem relações de amizade com ele, fica defendendo.
    DEixa de ser moleque.

    • Craque Neto 16 novembro, 2018 at 17:28 Responder

      Estude antes. Minha fase no Guarani foi uma das melhores do clube financeiramente. E outra: NUNCA trabalhei com o Carlos Alberto Silva como gerente.

  8. Deninho Marcelo 16 novembro, 2018 at 11:29 Responder

    O PARMERA sem Mundial vai ser campeão por incompetência de Flamengo e Inter em especial.
    O Corinthians, provavelmente não vai cair também por incompetência dos times que estão atrás dele.
    Oq vc acha Neto ???

  9. Karuncho 16 novembro, 2018 at 15:44 Responder

    Netão, fiquei sabendo que vc pegava a Mari Alexandre nos anos 90…Puta merda Netão, ja era seu fã, agora fiquei mais fã ainda…tem que mandar emoldurar esse penis depois de uma dessas netão…Sensacional!!!Netão, genio com a bola nos pés, sabio com as palavras e destroçador de loirar peitudas!!!

  10. KLEBER ALEXANDRE 16 novembro, 2018 at 18:24 Responder

    melhor camisa 10 do mundo , Diego armando maradona, argentino , o futebol quem inventou, fora-o os ingleses, olhamos eles jogar e aprendemos a jogar, a melhor disciplina do mundo são os russos, o dia que o profissionalismo for levado a serio em todo as sua necessidades e chegar aos profissionais que caiba a responsabilidade pelo salario que ganha, entenderemos que a verdade e somente uma ligação que deve, sim e sempre ser atendida, ,….o novo técnico do são paulo, Renato Gaucho , e para o meio campo, vamos trazer o Jadson, do Corinthians, e fim de papo …

    KLEBER ALEXANDRE

  11. Pedro 17 novembro, 2018 at 17:29 Responder

    Então neto, mas a torcida encorpa esse tipo de atitude, tenho uma opinião muito diferente com relação a esse papo de derrubarem técnico, se um jogador influência mais o time do que o técnico é porque ele não tem importância e não sabe gerenciar pessoas. General não pode tomar tiro de soldado, ele tem que convencer os seus comandados de que podem vencer a batalha e não deixar que um soldado convença a tropa que é melhor morrer para não ir pra guerra. No São Paulo não sobra ninguém, quem escapa da diretoria a torcida queima. Hoje temos a igreja do Lugano o que ele fala vira mantra para um monte de influenciáveis na arquibancada… A torcida é destrutiva junto com a diretoria…

  12. Flavio 19 novembro, 2018 at 08:27 Responder

    Neto… você está se eximindo de culpa? Você fez parte desta mídia gambá que fez até campanha pro Rogério Ceni ser demitido do São Paulo, que ele pulou etapas, que deveria ter começado na base etc. Foram VOCÊS da mídia e o Leco que fizeram isso com o Rogério Ceni. #ForaLeco #ForaNenePanelaTramontina