Levanta a poeira e dá a volta por cima! E sem choro, pô!

Após a eliminação na semifinal do Paulistão, o Palmeiras voltou a campo nesta quarta-feira para encarar os colombianos do Junior Barranquilla pela Libertadores. O público no Allianz Parque não foi ruim. Mas os 28 mil expectadores não impuseram a lotação máxima da Arena como vinha acontecendo. Sinal de que o torcedor realmente ficou decepcionado. Aliás, um vídeo que circula pela internet prova que o ônibus do time foi recebido com garrafadas antes da partida.

Em campo não tinha nem comparação. A equipe dirigida pelo Felipão era muito superior ao Junior. Saiu na frente com o gol do Deyverson na metade do primeiro tempo e depois só administrou o resultado. Fez o placar de 3 a 0 e praticamente se garantiu na próxima fase. Ainda está atrás do San Lorenzo, mas o Verdão faz uma campanha bem consistente nessa primeira fase.

A verdade é que a diretoria do Palmeiras juntamente com o discurso megalomaníaco da 'mamãe' Leila construíram um padrão de exigência no clube muito grande. Tanto é que existe uma baita revolta de parte dos torcedores com uma equipe que faz boa campanha em 2019 tendo apenas duas derrotas. Ou seja, pra mim há um exagero quanto aos resultados.

O que está atrapalhando na minha visão o Palmeiras é o treinador. Isso mesmo! Não é nada pessoal, mas o Felipão não consegue recompor equipe e nem dar opções táticas durante a partida. Vive engessado nas escolhas e o Verdão sofre com isso. O que todo mundo tem que fazer internamente é parar de chorar e agarrar um discurso de volta por cima. Potencial esse elenco tem.... e muito!

106 comentários

    • Igor 11 abril, 2019 at 12:09 Responder

      Claro, quando a merd* cai no ventilador o Neto tira o corpo fora, típico!
      Incitou a torcida a semana inteira, quando acontece algo dessa proporção ressalta que o time teve apenas 2 derrotas no ano, engraçado!

  1. Leandro 11 abril, 2019 at 00:24 Responder

    1 – Na discussão entre o Carille e o setorista quem está com a razão?
    2 – Juninho Pernambucano tinha razão quando disse que alguns setorista são mau intencionados?

  2. Felipe 11 abril, 2019 at 00:24 Responder

    Neto vcs da imprensa brasileira subestima muitos os clubes sulamericanos .
    E Corinthians sempre passou vergonha com os mesmos . Tolima . Guarani do Paraguai . Talheres .
    Defensa e justice

  3. Edilmo 11 abril, 2019 at 01:00 Responder

    O neto sou palmeirense mas gosto muito do seu trabalho manda um abraço no seu programa amanhã . Edilmo de São Bernardo do Campo

  4. Rafael Rezende 11 abril, 2019 at 02:14 Responder

    Os seus comentários irresponsável e invejoso provoca reações perigosas o Noruega do SPORTV descreveu muito bem ontem sobre o perigo da imprensa invejosa que não constrói nada só faz o mal.

  5. Zacarias 11 abril, 2019 at 04:11 Responder

    O futebol desse tal de Felipão é próprio de um treinador analfabeto funcional, distribuidor de coletes e organização de rezas à Nossa Senhora do Caravaggio. Em particular, o catolicismo praticante do técnico brasileiro revela toda a confiança que tem nas suas capacidades: nenhuma. Daí o apelo à intervenção divina.

  6. Luis Fernando Campanari 11 abril, 2019 at 05:16 Responder

    Oi Neto bom dia, sou teu fã torço pro São Paulo e vc não está errado quando critica pois vc tem a coragem pra isso, e sabe pedir desculpas quando está errado, não muda não continua assim sendo sincero Deus abençoe você abraço, sou de Santa Barbara D’Oeste.

  7. Severino Paiva 11 abril, 2019 at 05:57 Responder

    Você é um cara foda! Apesar de discordar de alguns comentários seus, admiro muito seu trabalho. Se fosse mulher, daria a prexeca a você na frente do Veloso.

  8. Adriano 11 abril, 2019 at 06:38 Responder

    Craque neto se o Zidane fosse técnico do palmeiras será que o time ia ficar bem postado no campo? Seria uma boa opção o Zidane no palmeiras craque neto?

  9. Rennan 11 abril, 2019 at 06:40 Responder

    Netão
    1: Q vc axo das organizadas jogarem pedra e quebrar o busão do Palmeiras e a PM NA CARA ñ fz nada?vergonha neh?
    2: O Fred hj msm com 36 anos,é melhor q o Firmino e o Jesus juntos?
    3: Q vc axou do Caboclo bancar o Tite na seleção e deixar o Sylvinho entre aspas ser o substituto natural do Tite?piada vaI?
    4: Pra vc Neto quem ganha a Champions League?
    5: Esse Palmeiras tem time pra ganhar a Libertadores??
    6: O protesto conta a Crefisa ligou o sinal de alerta até lá?e é sinal q o Palmeirense parou de ser trouxa???

  10. Gil 11 abril, 2019 at 07:06 Responder

    Vc, talvez esteja comemorando o que fizeram com os jogadores na chegada ao estádio….!! Esquece o palmeiras, irmão faz só teu programa de boa, parece que te dar prazer falar mal dol palmeiras…!!quem é vc pra falar do Palmeiras ganhou o quer?

  11. anderson 11 abril, 2019 at 07:44 Responder

    craque neto
    1 se o palmeiras pega um time meia boca ontem tinha perdido pela pressão que tava que o junior e muito ruim concorda ?
    2 zé rafael como titular o que achou ?
    3 zagueiro gomez que acha dele ?
    4 palmeiras nao tem mundial kkk concorda ?[
    5 e acho que nunca vai ter kkkk concorda ?
    abraço

  12. Caro 11 abril, 2019 at 08:56 Responder

    Craque Neto como é que tá aí em Sampa? Em Minas tá tudo normal, o maior dá show e o menor passa vergonha! Saudações Celeste!

  13. Higor 11 abril, 2019 at 09:00 Responder

    Neto já parou pra pensar que as suas palavras incitam violência. Você gera uma revolta entre torcidas com seu sarcasmo. Deveria amadurecer e repensar um pouco, parar de ser ridículo, pois e uma pessoa pública e deveria preservar a paz no futebol, mais não, no seu caso faz o contrário, desperta a ira de torcidas.

  14. Denis 11 abril, 2019 at 09:02 Responder

    A Felipão e ruim, ?
    E o carille que pede para time não chutar no gol?
    Que não consegue brigar pelo Romero ?
    Que dá patada na mídia ?
    Que tem medo do Andrés Sanchez e não questiona as babaquices que ele fala ?
    Que escala Manoel na zaga e avelar ?
    Que na Arábia arriou ?

    Neto vc não é muito corintiano não ?

  15. Jose 11 abril, 2019 at 09:07 Responder

    Pô Netao tudo bem que vc é paulista e claro foca nos times daí mais nem uma estrofe para dá aquela moralzinha para o Inter o Cruzeirão Cabuloso e o Grêmio se soubesse da audiência que tem fora do estado de SP daria com certeza. Futebol é momento! Depois que estiverem mal não precisa criticar também não.

  16. Ian 11 abril, 2019 at 09:08 Responder

    Fala Neto beleza?
    Você não acha que os clubes inflacionam demais esses jogadores estrangeiros?
    Palmeiras pagou 30 milhões no Borja que não joga nada, sendo que poderia ter pago muito menos no Fred que nesse ano tem 14 gols em 14 jogos.
    O que você acha desses jogadores que vem de fora pra ca ganhando uma fortuna?

  17. Pedro 11 abril, 2019 at 09:13 Responder

    14 jogos no ano e 14 gols esses são os números de Frederico. Com os três gols desta quarta-feira, Fred chegou a 74 pelo Cruzeiro em 100 jogos. Tá boa a média do homem craque Neto? 74/100

  18. Wagner 11 abril, 2019 at 09:14 Responder

    Esse palmeiras é cavalo paraguaio … Só vai bem em pontos corridos considerando a mediocridade dos concorrentes, e no mata mata é fraco e os caras amarela por incompetência e mediocridade.
    Essa é a verdade!
    Dinheiro não resolve muito.
    Jogo de ontem não fez mais que a obrigação, quero ver no mata mata e com time forte.

  19. NETO PIPOCA 11 abril, 2019 at 09:23 Responder

    Secou a noite toda né? devia ta babando pra fazer postagem falando mal e quebrou a cara… Manda seu time pagar a taça e o estadio que vc ganha mais..

  20. Victor 11 abril, 2019 at 09:32 Responder

    Neto , a diretoria do palmeiras exigiu que nenhum jogador desse entrevista, aí eu te pergunto, pq eles não pode falar sendo que tem um monte de palmeirense assistindo o jogo e querendo alguma explicação ? Isso é falta de respeito com o torcedor ou estou enganado?
    Isso vale pra toda diretoria pois sou corinthiano.

  21. Flavio 11 abril, 2019 at 10:14 Responder

    Fred não jogaria no meu time jamais… muito ruim. Foi uma vergonha o que uma minoria de babacas fizeram, pedir a saída da Leila foi um cúmulo e atirar garrafas contra o ônibus do time no momento que tava indo pra partida é uma forma bem imbecil e idiota de apoiar o time… cadê a polícia pra prender esses marginais?! Por que ninguém está cobrando isso?! Ou acham “normal” o que fizeram? Quer dizer que posso sair e tacar garrafas nos ônibus agora, é isso mesmo? Quero punição para essas pessoas, não importa o clube. E isso é culpa sua sim, Neto. Você foi um dos que mais cobraram do Palmeiras e ajudou a causar essa ira no clube pela eliminação do “paulistinha”. Esperando os próximos acontecimentos da final pra ver quem vai chorar e onde as cobranças irão parar.

  22. Adriano 11 abril, 2019 at 10:38 Responder

    Zidane teria que ir para o Corinthians pra ensinar pro carille e para os jogadores que o campo tem 2 lados, kkkkkkkkkkk #fazmerir

  23. Murilo 11 abril, 2019 at 11:20 Responder

    Netão. Em um possível encontro de cruzeiro e palmeiras quem leva?
    Acho que dos brasileiros os que tem mais chances são os dois concorda? Mais o inter também corre por fora.

  24. Diogo 11 abril, 2019 at 11:35 Responder

    neto vc não acha melhor o palmeiras vender ou emprestar esses jogadores que não tem espaço no time exemplos de raphael veiga e guerra?

  25. Bruno 11 abril, 2019 at 11:49 Responder

    Craque Neto vc falando que o Zidane seria o ideal pro Palmeiras, mas como ele tá empregado não seria uma boa o verdão contratar o José Mourinho??

  26. Luis Paulo Marques 11 abril, 2019 at 12:05 Responder

    Craque neto, após o vexame da copa de 2014, na qual o Brasil tomou de 7 a 1 do time da Alemanha, que diga-se de passagem, só deu aquela sonora goleada porque estava vestido de Rubro negro da gávea, Felipão não tem sido mais o mesmo, eu acho que ele sentiu muito aquilo, apesar de não dar o braço a torcer, concorda comigo, o que você acha?

  27. Ricardo Rosa Firmino 11 abril, 2019 at 12:39 Responder

    Pois é.. um técnico que é o último CAMPEÃO DO MUNDO com a Seleção e é o atual CAMPEÃO BRASILEIRO. Você disse que com ele o PALMEIRAS iria para a série B. Ou seja, vindo de você não vale nada. Seus comentários não têm CREDIBILIDADE NENHUMA..

  28. Edson 11 abril, 2019 at 12:41 Responder

    NETO.. vc disse no seu programa que a globo não libera as pessoas para ir na Band como convidados, mas outro dia o Muricy Ramalho tava aí na TV ao seu lado… Por favor se retrate
    Sou seu fã e assisto seu programa pelo YouTube pois moro em Maringá/PR
    Um abraço Neto

  29. Pedro 11 abril, 2019 at 12:56 Responder

    Craque Neto sou atleticano e vi o Cruzeiro jogar realmente eu to tremendo, to tremendo, to respeitando, porque eles tao tocando a bola com muita facilidade, triangulando em todas as partes do campo, então eu to com certo medo. Mais clássico é clássico vamos ver, dá pra ganhar!

  30. Talvani Michelin 11 abril, 2019 at 13:16 Responder

    Tô assistindo esse programa de merda agora, e tô ouvindo vc falando sobre a torcida do Palmeiras que apedrejou o ônibus, o maior culpado disso é vc José Ferreira Neto, falando de salário de jogadores, divulgando salários, chamando os jogadores de pipoqueiros, pés de rato…aí a torcida se revolta e dá nisso…Vc é o maior incentivador de violência…E agora quer apaziguar a situação se livrar das merdas que fala…

  31. Thipereira 11 abril, 2019 at 13:30 Responder

    Craque Neto, em 1990 na conquista do Campeonato Brasileiro como era estar sempre postado à frente do Márcio? Ele te dava uma proteção maior por estar sempre segurando atrás?

  32. Evandro 11 abril, 2019 at 14:01 Responder

    É neto muitas das coisas negativas que acontecem no futebol hj é culpa da impresa vc mesmo falou que o palmeiras tinha a obrigação de ganhar todos os títulos que disputa , vcs que tem o poder do microfone precisam refletir melhor, vc não acha que assim como os técnicos vcs também não precisam de uma reciclagem ????w

  33. Leco 11 abril, 2019 at 14:05 Responder

    Levir Culpi é demitido pelo Atlético-MG às vésperas de final diante do Cruzeiro
    Goleada do Cerro Porteño custa cargo de treinador, que perdeu três dos quatro jogos disputados pelo Galo na fase de grupos da Libertadores
    Caiu mais um!

  34. Flavio 11 abril, 2019 at 14:12 Responder

    Ué, se algum criminoso atacar o ônibus do Corinthians, o São Paulo vai ser campeão por W.O. mesmo? Por mim, tudo bem, tá valendo.

  35. Luiz Roberto 11 abril, 2019 at 14:19 Responder

    O Felipão e chato pra caramba! Não manja nada de tática, sempre trabalhou em times com alto poder aquisitivo (cheio de dinheiro) de à ele (Felipão ) um time mediano e veremos se ele realmente é o técnico que dizem ser (cambada de puxa saco). Vai sempre viver do penta conquistado na Seleção Brasileira, assim como o Neto vive do Brasileiro de 1990 conquistado pelo Corinthians, com muita ajuda do célebre Tupanzinho. Sabem nada inocentes!

  36. Karla 11 abril, 2019 at 16:12 Responder

    Scolari e Sampaoli nada sabem além de enganar trouxa.
    Um gosta de chocolate de 7 sabores e o outro de tatuagens.
    Santos e Palmeiras dançaram!

  37. Jmsa 11 abril, 2019 at 22:04 Responder

    Mauro Cesar Pereira quando fala do Flamengo :futebol resultados também, pragmático e reativo
    Mauro Cesar quando fala da retranca Corinthians : Dna vencedor,vai entender comentarista de futebol

  38. Zeca Urubu 11 abril, 2019 at 23:29 Responder

    Odiar o Flamengo é fácil, difícil é ser igual!
    . Maior torcida do Brasil
    .Campeão Mundial
    .6x campeão brasileiro
    .Campeão da Libertadores
    .3x campeão da copa do Brasil
    .Maior campeão carioca
    .Nunca foi rebaixado
    Tem que respeitar o Clube de Regatas do Flamengo!