Lugar dessa gente é no XILINDRÓ!

Caros internautas admiradores do blog - e odiadores, diga-se de passagem!, vocês viram a forma absurda como parte da torcida do Palmeiras recebeu a delegação na chegada ao Allianz Parque? Pelo amor de Deus! Jogaram pedras, garrafas de vidro e tudo que pudesse quebrar os vidros do ônibus e assustar a boleirada (E CONSEGUIRAM!). Incrível é imaginar que o elenco do atual campeão brasileiro foi recepcionado de forma tão hostil por parte da própria torcida.

Fiquei pensando um monte de coisa em casa, entre elas o óbvio: "Esses caras precisam ser identificados e ir para a cadeia!". Durante o programa 'Os Donos da Bola' desta quinta-feira (12) fiz questão de falar sobre isso e defender a teoria de que o País precisa investir em educação. Só assim para acabar com tanto idiota solto por aí causando baderna. Veja no vídeo abaixo parte da nossa resenha.

59 comentários

  1. João
    12 abril, 2019 at 00:08 Responder

    “Hoje o Cássio é o melhor goleiro brasileiro, incluindo Alisson e Ederson. E depois do Neuer, não há nenhum goleiro no mundo que vem brilhando a quase 8 anos em um único clube”

    – Walter Casagrande

    Respeito e gosto muito mais falou bobagem né, “deve ter cheirado” para falar uma besteira dessa.
    Fábio deve ter chegado ontem ao Cruzeiro!

  2. Marcos 12 abril, 2019 at 00:37 Responder

    Craque Neto a Vila parece que é um estadio gostoso de jogar, dá até vontade de bater uma bolinha na Vila Belmiro! Na sua época era um bom estádio? Já fez gol lá?

  3. Wendel Assis santos 12 abril, 2019 at 08:09 Responder

    Grande craque Neto!!!
    O único caminho é investir na educação mas num país onde a educação e tratada como lixo e mercadoria, onde o estado q é responsável por oferecer educação de qualidade a população está querendo terceirizar tal obrigação, não valoriza o professor, coloca como ministro da educação um cara da área da economia q pouco ou nada entendi sobre educação básica… Vamos esperar oq? Enqto a população continuar achando q escola pública é horrível e boa é a particular, sendo q todos pagamos impostos, q não são poucos, para q a escola pública seja ótima e tenha uma estrutura fantástica (só não é pq a corrupção e o desvio de dinheiro público é absurdo), enqto a população não enxergar isso e se preocupar só com quem será eliminado no BBB, vão continuar sucateando a escola pública e os serviços públicos… Pq a maioria da população está na escola pública e usa o serviço público, este não é o vilão, o vilão são os políticos q fazem a política do toma lá dá cá!!!!
    Grande abraço eterno camisa 10

  4. Alexandre de Oliveira 12 abril, 2019 at 08:11 Responder

    Concordo Neto.
    Quando a pessoa vai para o seu trabalho, ninguém joga pedra por ela não estar trabalhando de acordo a vontade dos outros.
    É um absurdo a reação das pessoas em relação a um esporte.
    Esporte deveria ser algo muito longe disso. Entendo esporte onde eu corinthiano estou junto com meus amigos palmeirenses brincando e dando risadas mesmo torcendo para times diferentes.
    Sempre idealizei um futebol onde eu pudesse levar meus filhos juntamente com os filhos dos meus amigos a um jogo e assistir ao jogo juntos mesmo que torcendo para time diferente.
    Esses caras na rua são um perigo a qualquer momento e não só para os jogadores. Esse “ser humano” é um perigo onde quer que ele esteja.
    Parabéns pelo programa e a forma como você e o Veloso brincam e levam o programa.
    Abraço

  5. Hugo Luciano 12 abril, 2019 at 08:53 Responder

    Pois é, ai você pega o Senhor Presidente do TJD-SP e diz que se o Corinthians não entrar em campo caso ocorra novamente agressão ao ônibus dos jogadores, vai ser W.O., é incrível isso, o cara tem que comprar briga com quem é bandido, que fazem essas merdas e fica por isso mesmo… Tem mesmo é que não ter jogo, acabar com essa palhaçada!!!

    • johelmyr 12 abril, 2019 at 23:17 Responder

      Bem isso! O WO deveria ser invertido! Se a torcida atacou o time adversário, vitória deles e acabou…
      mas aqui no Brasil é tudo invertido, é o poste mijando no cachorro, a banana comento o macaco…

  6. Flavio 12 abril, 2019 at 09:34 Responder

    Demorou. Não importa o clube, quem faz isso não são torcedores, são criminosos… e lugar de criminoso é na cadeia! Não é solto no meio da sociedade! Quem faz isso com ônibus de um clube de futebol pode fazer coisa pior! Sobre a educação, o resultado de vários anos de desgoverno do PT está aí. O pior é que esquerdopatas ainda vão insistir em dizer: “culpa do fascista do Bolsonaro”. Pra você ver como a lavagem cerebral foi bem sucedida neles a partir das escolas.

  7. Lino 12 abril, 2019 at 10:05 Responder

    Neto bom dia, na sua opinião ( depois de alguns jogos ) na libertadores, quem chega forte pra conquistar o título dos times brasileiros? Quem num demonstrou tanta força porém pode surpreender? Muito obrigado

  8. Palestra 12 abril, 2019 at 10:14 Responder

    CraCK Neto, já parou para pensar que a imprensa também pode ser culpada pela existência de tais indivíduos, como esses? Muitos profissionais da imprensa são irresponsáveis, no que se refere a educação e postura diante de câmeras e redações, pregando discórdia entre torcidas, zoações never ends e etc… Não sou chato, sou apenas realista. É bom zoar, porém, com responsabilidade.

    • Craque Neto 12 abril, 2019 at 10:52 Responder

      Brincar não significa que precisa bater ou matar o cara. Não vejo relação. Quem é bem educado não liga pra isso.

  9. Edson 12 abril, 2019 at 11:03 Responder

    Acredito que poucos, mas alguns da imprensa que vivem criando polemicas entre torcidas e jogadores com comentários ofensivos e agressivos são os maiores responsáveis. Ai pega um torcedor babaca e sem educação nenhuma, somo com os comentários agressivos e acaba nisso. Você mesmo é um deles se não for o mais responsável.
    Agora você chamar esses cérebros de pulgas de covarde???
    Covardia é usar o programa para disseminar o ódio entre estes miolos de pulga.
    Para e pensa meu amigo. Sei que seu programa é sensacionalista, e talvez se não fosse neste padrão vc nem estaria mais na televisão, mas o que não pode é dar uma santinho nessa hora.
    Queria ver você ir na frente de um centro de treinamento, no final de uma partida na beira do gramado e dizer na cara dos jogadores e técnicos tudo o que você fala no programa.
    Que tal ir numa entrevista coletiva e falar tudo que pensa sobre o Felipão?
    Voce teria coragem meu amigo????

    • Craque Neto 12 abril, 2019 at 11:25 Responder

      Teria sim. Com prazer. E não dissemino nada. Brinco. Inclusive o Velloso, palmeirense, está do meu lado. Nem por isso brigamos. Aliás, pelo contrário, somos grandes amigos. Esse tipo de atitude é de criminoso que não tem educação.

  10. Clayton 12 abril, 2019 at 11:32 Responder

    Sou seu fã neto por ser essa pessoa maravilhosa e também tem a humildade de dizer que errou. Precisamos mas de pessoas igual você. Fala a verdade, você é um excelente pai de família e profissional . Abraços e fica com Deus.

  11. Pedro 12 abril, 2019 at 13:30 Responder

    Kkkk Sornoza é especialista em falta mais não faz um golzinho de falta rsrs com todo respeito jogar bola na área até Chimbica e Jojo Toddynho joga.

  12. JULIO 12 abril, 2019 at 13:56 Responder

    NETO SE NAO FOSSE ANDRES O CARILLE ESCALARIA ESSE TIME AQUI
    CASSIO..FAGNER –MANOEL…HENRIQUE .AVELAR…RALF..URSO..RAMIRO …TIAGUINHO…PERDRO HERNRIQUE.. MARLOM… TECNICO MAIS RETRANCA DO FUTEBOL É ELE OU O MANO

  13. Mario 12 abril, 2019 at 16:24 Responder

    Neto, Andrés falando que o Corinthians não joga se o ônibus for apedrejado…
    depois dessa declaração, o que vai ter de gente pra tacar pedra no ônibus do Corinthians não ta no gibi…
    Acho esse tipo de declaração prematura e irresponsável, colocando atletas, comissão e torcedores em risco, falta de preparo do presidente do Timão? ou já está antecipando algum tipo de desculpa por um possível mau resultado?

    • Craque Neto 12 abril, 2019 at 16:30 Responder

      Acho que está forçando um bom comportamento por parte dos torcedores. Se jogarem pedra não tem jogo. Concordo com isso.

  14. Ruéverton 12 abril, 2019 at 17:33 Responder

    Craque Neto você acha que os vândalos poderiam armar uma emboscada após o jogo e qual seria a atitude que o Corinthians poderia tomar se isso acontecer?

  15. Leandro 12 abril, 2019 at 21:09 Responder

    Que os Palestras são gigantes isso é incontestável mais falta uma coisinha. Falta o mundial para Palmeiras e Cruzeiro! Dá para ao menos sonhar com isso este ano craque Neto?

  16. Igor 12 abril, 2019 at 23:16 Responder

    A “Fiel” matou o menino boliviano em plena arquibancada. O Corinthians DEFENDEU e PAGOU a passagem de volta de todos os envolvidos, chegaram todos rindo no aeroporto.
    Resumindo, não deu em nada! Mas esses exemplos não convém citar, é do Corinthians, né?

  17. Neigritos 13 abril, 2019 at 00:08 Responder

    Não . entendo neto vc faz uns post sobre os babaca que vai jogar pedra e ninguém responde nada sobre o assunto . Para vai . Sou corinthiano vou em jogo mais não saio da minha casa pra ir protestar por causa de time. Jogar pedra essas parada ai ta por fora . mas aqui no Brasil neto ninguém ta ai com o próximo eles matam fazem de td por aqui . e nada muda nesta p#$%% de Brasil .um jogador não faz b.o pq eles tbm nem liga neto .dia 5 a conta ta uma uva neto. Vai entender esse Brasil de merda

  18. Ricardo 13 abril, 2019 at 05:40 Responder

    Neto , o fato de nos últimos tempos o Dudu ( que é grande jogador) ter “ sumido ” em jogos decisivos, contribui para quero Tite não convoque ele? Porquê o Néres tem aparecido bem nesses tipos de confrontos.

  19. raphael 13 abril, 2019 at 10:41 Responder

    E o que falar do Zé Ricardo? Merece um post. Indignado com a diretoria botafoguense! Time gigante de história e PEQUENO, diga-se de passagem para o atual momento. Uma instituição falida, maior devedor do futebol nacional, time fraco no papel. Os torcedores deveriam agradecer o Zé pelo não rebaixamento do time no brasileiro no ano passado. E o que fazem? Humilham o cara daquela forma!!!! Revoltante.. Um monte de covarde!!!! Queria ver se o cara tivesse com várias pessoas ao lado, do estilo Felipe Melo, se eles tinham coragem de fazer aquilo. Mais revoltante ainda a atitude dessa diretoria de Merda, de time pequeno. Como é que sabendo que iria ter um monte de vagabundo esperando o time, deixa o cara sair sozinho dentro de um aeroporto??? Não existe isso não.. Merece um post URGENTE

  20. Jose 13 abril, 2019 at 13:14 Responder

    Eduardo Bandeira não ganhou nada no Flamengo mais arrumou a casa e presidente sério é isso. Neto o SPFC precisa de um homem sério para ajeitar a casa? O São Paulo antigamente era exemplo de gestão.