Má gestão é responsável pela péssima fase do Corinthians

Não há dúvidas de que a atual posição do Corinthians na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro é muito preocupante. Afinal está a apenas cinco pontos da zona de rebaixamento. Mas posso falar? Eu não acredito em queda pelo simples motivo que os rivais que lutam lá embaixo são tão ruins que dificilmente pontuam. E quando pontuam um mata o outro. Mas não tem como esconder, a responsabilidade pela atual situação crítica do time e do clube é a má gestão da tal chapa 'Renovação & Transparência'.

Pelo amor de Deus! Disse aqui várias vezes que a sequência de títulos as 'Eras' Tite e Fábio Carille escondeu muita coisa errada que vinha acontecendo nos bastidores. Muitas negociações erradas, usando sempre os mesmos empresário e pagamentos de comissões absurdas são só algumas ações que detonaram o departamento de futebol. Isso sem contar o clube em geral, que deve até marmita como a imprensa noticiou em massa.

Isso poderia ter sido resolvido na eleição passada. Mas os sócios, defendendo interesses pessoais, ao invés de renovar o sangue, decidiram pela manutenção da situação e colocaram o Andrés Sanchez novamente no poder. Aliás, ele nunca saiu dali, diga-se de passagem! Agora o torcedor corintiano é obrigado a ver os rivais com times fortes e dinheiro em caixa, enquanto o Timão sofre com o 'combo': time ruim, sem grana e falta de comando.

Poucas vezes vi o Corinthians perder tanto na vida. 'Parabéns' diretoria! O futuro a Deus pertence.

60 comentários

  1. MauMau
    6 novembro, 2018 at 00:51 Responder

    Essa diretoria não acertou UMA contratação!
    Nem o técnico que é juvenil e não entende o que é Corinthians.
    Tite e Carille fizeram mágica.
    Agora é rezar e torcer para encontrar outro mágico.

  2. Celso 6 novembro, 2018 at 01:20 Responder

    Neto, se o Corinthians contrata um técnico que estava sempre pela zona de rebaixamento com o Santos onde você acha que ia parar? Ainda mais com os jogadores que tem…

  3. Bolinha 6 novembro, 2018 at 04:37 Responder

    Não dou 2 anos para o Palmeiras ser campeão mundial e o Corinthians ser rebaixado. O futebol agradece.
    Esse time só vive de falcatruas e golpes como o passa moleque que este rapaz da foto deu no clube dos 13. Pra quem não sabe hoje o Corinthians e Flamengo ganham 170 milhões da Globo, ante 110 pro São Paulo e 100 pro Palmeiras e Vasco.
    Isso equivale a mais que o patrocínio da Crefisa.
    Então meu amigo… O mundo da voltas. Quero ver pagar esse estádio e tocar o futebol.
    Dívidas do clube 500 milhões + 1,6 bilhões do estádio.
    Encho o peito e digo com vontade : Que dó .. que dó da formiguinha.

    • kmais 8 novembro, 2018 at 10:37 Responder

      desculpe amigo mas esse teu sonho de ver o Corinthians se igualar em rebaixamento ao palmerinha nunca se realizará e mundial continue sonhando porque disso vcs nunca passarão, acredito que nos próximos anos vencerão a libertadores mas mundial ficarão só no cheirinho

  4. Paulo Henrique 6 novembro, 2018 at 06:42 Responder

    Grande craque neto. Foi só a arbitragem parar de favorecer que o Curintias começou a perder haha. Até tentaram passar a mão no meu cruzeirão cabuloso, mas aqui não. Engraçado que se não me falha a memória, na outra gestão o Andrés tinha conseguido montar um time de respeito.

  5. Jesiel 6 novembro, 2018 at 07:34 Responder

    O que eu acho estranho è ver que pessoas de fora que são torcedores e atè mesmo sócio torcedor do corinthians (jornalistas,apresentadores, ex jogadores) e que sabem de toda sugeira que acontece nos bastidores e antes das eleições não trouceram isto a publico dando nomes e mostrando provas de toda falcatrua que estes caras fazem por traz dos holofotes, è muito estranho o time com a maior cota da TV , a maior renda com bilheteria atè porque tem os ingressos mais caros, tem verba de patrocinios ( mas acredite, não tem patrocinio master, com a exposição e visibilidade que o time tem, só pode ser algum desacordo relacionado ao dinheiro que entraria por fora para os dirigentes)e por fim, tudo relacionado a marca Corinthians vende e vende muito bem mas o time esta nesta decadência financeira, e sem contar a questão do valor superfaturado do estadio, è lamentável o que acontece com o Timão.

      • Flavio 6 novembro, 2018 at 10:19 Responder

        É simples: Corinthians é comandado por um PTralha e neste país parece que o jornalismo daqui é proibido criticar o PT ou o Corinthians, ou os dois juntos, senão você é um “***ista” ou é mandado embora da empresa onde trabalha. Que o diga a Globo.

  6. Rennan 6 novembro, 2018 at 08:05 Responder

    Lamentável,a anos falamos q esses caras faliram a instituição Corinthians,e é a msm coisa,anos e anos e não muda nada,só muda as coleiras,os Cães Ladram mas a Caravana Não Para,o dia q o agr Ministro Sérgio Moro fizer uma CPI da Bola,duvido q vai sobrar um no Corinthians,fz oq……
    Netão
    1: Se o Jair Ventura perder Sábado cai pra vc???o Cosme Rímoli disse q cai,vc concorda com ele?
    2: O Quesada falou q vem um camisa 9 de peso,e parece q pelo q apurei,seria o Samuel Eto’o,seria uma boa pra alavancar o nome Corinthians ou eh fim de carreira ou pode ser blefe igual foi o Drogba começo do ano passado???
    3: É vdd msm q o Mano já acertou com o Corinthians pra 2019?ou há ainda plano B como o Abel ou o Roger?

  7. vinicius 6 novembro, 2018 at 08:49 Responder

    Neto, voce que é um cara influente no Corinthians. Por que não da a idéia para a diretoria de contratar o Ibrahimovic. Ele joga muito, vai resolver o problema do camisa 9 e ainda vai trazer patrocinadores e vendas de material. Acho que não é impossivel sonhar com esta contratação. Nos ajude ai Neto, joga na midia para ver se os cara toma vergonha.
    Abraço

  8. Mauricio Caseff 6 novembro, 2018 at 09:03 Responder

    Neto, fiz questão de votar. Tentei eleger o candidato Tuma Jr. pois entendi ser o unico que poderia dar jeito no clube. A INCOMPETÊNCIA dessa gente é gritante. Esse time medíocre, só não vai cair, se a torcida pressionar. FORA INCOMPETENTE ANDRESMANCHES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEDÍOCRE E FALASTRÃO.

  9. Leandro 6 novembro, 2018 at 09:54 Responder

    Bom dia neto
    Me diz uma coisa porque você não se candidata a presidente do Corinthians eu acho que você faria uma excelente gestão.

  10. César 6 novembro, 2018 at 10:00 Responder

    Neto, pra vc quem foi melhor como centroavante:
    Luis Fabiano, Casagrande ou Serginho Chulapa? Fala quem foi melhor na sequência 1,2,3.
    Tem algum centroavante no futebol brasileiro q joga igual esses 3?

  11. Flavio 6 novembro, 2018 at 10:14 Responder

    E vocês, burros, acreditaram em um deputado do PT sobre “Renovação & Transparência”? Não, sério… como vocês são burros…………………..

  12. Leandro 6 novembro, 2018 at 10:17 Responder

    Neto, se der Real Madrid e Boca Júniors na final do mundial, o Curintia já pode ser considerado tri-mundial com só uma Libertadores ou ainda precisará jogar com o Vasco??!

  13. Frank 6 novembro, 2018 at 10:39 Responder

    Neto, você é ídolo no corintians, porque ao invés de criticar não se coloca a disposição do Andres?
    Tem medo de não ser bem recebido lá ou tem medo de não receber como a dona das marmitas?

  14. GOMAO 6 novembro, 2018 at 10:42 Responder

    Neto
    Tenho informação que existe salários atrasados, fora direito de imagem e premiação também.
    Realmente os salários estão atrasados ?
    Tem jogadores que por pertencerem a certos empresários estão com tudo em dia ?
    Confere esta informação ?

  15. Luciano 6 novembro, 2018 at 11:13 Responder

    Sem falar que perdeu força nos bastidores também… O time está sendo roubado direto e ninguém faz nada.
    Pelo menos o Jair Ventura não colocou mais esse lixo do Mantuan para jogar. Agora eu acho que ano que vem será mesma coisa , viu neto?

  16. Pépe 6 novembro, 2018 at 12:50 Responder

    É uma vergonha o que essa “quadrilha” faz com o Timão (e já fez há muitos anos). È tudo farinha do mesmo saco… entra um sai outro e a coisa piora. Cadê a grana da venda de jogadores e da bilheteria?? Cadê “jogadores” (porque isso que tá aí não serve nem pra reserva).. Se não tem grana e não tem “jogadores”, dá para eles explicarem?

  17. José 6 novembro, 2018 at 13:46 Responder

    Boa tarde!

    Neto, qual seria o técnico ideal na sua opinião hoje para o Corinthians?
    O quem tem de verdade sobre o Mano e mais dois jogadores do Cruzeiro, dizem que é o Thiago Neves e mais um.
    Abraço

  18. Elcio Azevwdo 6 novembro, 2018 at 13:56 Responder

    Jesiel ingresso mais caro você tá de brincadeira ne, vocês colocam 40000 e a renda é 1.500.000,00 enquanto na ARENA MAIS LINDA DO MUNDO Com 30000 a renda é 2.500.000/3.000.000, lá tem diretoria e não uma quadrilha.

  19. Izaias 6 novembro, 2018 at 14:42 Responder

    Podem falar mal o que for do palmeiras?
    Mais o que a gestao do clube e exemplo isso tem que ser aplaudido de pe

    Avanti palestra rumo ao Deca

  20. Gabs - 6 novembro, 2018 at 15:35 Responder

    E você é cheio de falar mal do palmeiras.

    Pelo menos tem uma diretoria um pouco organizada, um patrocinador excelente e esta ganhando títulos nos últimos anos.
    Ou seja, o trabalho esta sendo bem feito.
    Esse seu papo de que o palmeiras “so” pode ganhar o Brasileiro agora é besteira.

  21. julio 6 novembro, 2018 at 16:39 Responder

    Neto , ai sim vi coragem, poxa esse andres sanches vem de anos dando prejuizo ao corinthians, desdenhou do pato do guerreiro do carille , brigou com presidentes de clubes , e adorou uma midia , e que ele gastou trazendo tecnicos , multas e jogadores para consertar e nao concertou dava para ter melhorado salario do carille e do rodriguinho e do balbuena e isso nos garantia nas libertadores , pq a oposição e a gavioes esta calada neto … vc suspeita de algo…fala craque

  22. Adalberto 6 novembro, 2018 at 23:16 Responder

    Vergonhosa esses caras na diretoria
    Netao a hora que o ministério público chegar chegando a caixa preta explode
    Cadê o Tuminha cade a oposição
    Parece que a oposição e conivente
    Netao vc tem um canhão na sua mão que e a comunicação vamos derrubar esses vagabundos pow

  23. Severino Paiva 6 novembro, 2018 at 23:21 Responder

    Você vive debochando do Palmeiras pelas eliminações na copa do Brasil e na libertadores, mas esquece que seu Corinthians já foi eliminado na libertadores deste ano antes do Palmeiras, que já está eliminado da libertadores do ano que vem e que ainda luta para não ser rebaixado no Brasileirão 2018. Vive se gloriando da conquista de um paulistinha e ainda abre a boca para falar que a conquista do campeonato brasileiro seria um prêmio de consolação para o Palmeiras. Nossa! Quanta coerência nas suas palavras, fico impressionado!!!

  24. Dimas 7 novembro, 2018 at 13:40 Responder

    Aí netao. O Cajuru já tinha avisado que essa corja que tá aí é a mesma do dualibi vocês não ponharam fé deu no que deu então como como diria a Marta relaxa e goza

  25. Octavio 7 novembro, 2018 at 15:25 Responder

    Aiaiai em nois ainda dá audiência pra esse timeco. É muito amor garotinho, culpa sua, do Zenon, do Basilio, dos Ronaldos, do Marcelinho Carioca….Gamarra, Celio Silva, Chicao, Renato Augusto…..
    Pior que os torcedores dos outros times tb dao audiencia, pra zicar. E mesmo assim os caras nao conseguem um patrocinio master pra camisa. E pro estadio, name raite???? O andres, pede pra sair, ladrao!!!!