Maior virada da história?

Na tarde desta terça-feira (7) o Liverpool fez o improvável acontecer. Quase um milagre! Saiu de um placar adverso de 3 a 0 obtido pelo poderoso Barcelona na Espanha e marcou quatro na volta da Terra da Rainha. Isso mesmo! Quatro a zero fora o baile! Messi, Suarez e companhia não viram a cor da bola no estádio Anfield Road. E posso falar? Antes do jogo o uruguaio e o brasileiro Coutinho ficaram valorizando tanto a passagem deles pelo clube inglês que parece ter dado zica. Pelo amor de Deus!

O mais impressionante é que nem o torcedor do Liverpool mais otimista acreditava nesse resultado. O time do Klopp, que por sinal é um monstro sagrado, entrou em campo sem dois de seus principais jogadores: Roberto Firmino e Mo Salah, que estavam lesionados. E o improvável Wijnaldum, holandês reserva do time, entrou em campo e fez dois gols. É brincadeira???

E talvez pra mim, juntamente com aquela vez que o Manchester virou pra cima do Bayern (dois gols nos últimos minutos da edição da Liga de 1999), essa talvez tenha sido a maior virada da história do futebol europeu. Se bobear, mundial! Adoro situações como essas no futebol. O menor vencendo o grandão. Provam que o imponderável domina o esporte.

Emocionante! Como eu queria ver visto esse jogo no estádio, viu?!

EM TEMPO: A pedidos queria falar do goleiro brasileiro Alisson, ao qual sempre me referi como braço de jacaré. Confesso que talvez exagere um pouco. Até porque ele de fato é um bom goleiro. Agora me incomoda o protecionismo que ele tem na CBF e com o preparador Taffarel. Me deixa até uma pulga atrás da orelha. De qualquer forma continuo mantendo minha opinião: jogadores que atuam no Brasil como Fábio, Cássio e Vanderlei são melhores que ele tecnicamente e tem mais experiência e pouco são lembrados.

153 comentários

  1. Anderson 7 maio, 2019 at 18:33 Responder

    Craque neto
    1 Barcelona não é maior que o Liverpool do vc ver a história
    2 o menor ganha do grandão mostra que vc pelo jeito não entende nada de uma olhada no que Mauro César disse entre Liverpool e barça e aprenda com ele
    3 liverpool já foi finalista ano passado não ganho por detalhes
    4 o que acho do Edu no arsenal
    5 será que o tite saindo da seleção será técnico do arsenal
    6 vai estuda a história do liverpool um dos maiores da Europa
    7 vcs são muito modinha que só barça e real pra vcs são os grande

    • Craque Neto 7 maio, 2019 at 19:48 Responder

      1) Na história atual, neste novo século, o Barça é infinitamente melhor.
      2) Mauro é um grande jornalista, mas mantenho minha opinião.
      3) Sim, mas fez grandes jogos. Baita time!
      4) Previsível. Vai ganhar dinheiro e abandonar a Seleção.
      5) Bem possível.
      6) Concordo.
      7) Não é modinha. Tem que analisar o presente. O que acontece.

  2. Alessandro 7 maio, 2019 at 18:33 Responder

    Pois é neto enquanto vc e um milhão de pessoas queriam estar la, o nosso treinador da seleção está na CHINA vendo o craque Renato Augusto… e o Fabinho destruindo de volante no Liverpool

    • Guilherme Elias 7 maio, 2019 at 20:03 Responder

      Fabinho????? Quem é esse cara? Renato Augusto com 32 anos pra jogar a copa america, eo Vital, pq não convoca ele? Eo Che Che baita de um jogador que deveria estar na seleção, além claro do Gustavo Scarpa que é outro jogador melhor que esse volante- lateral ruim! Quem se destacou no Liverpool concerteza que não foi esse três péssimos jogadores brasileiros que são convocados só por causa do salário milionário deles e não pela bola que jogam.

  3. Max freire 7 maio, 2019 at 18:34 Responder

    Neto o menor que isso, vc não conhecer a história do liverpoll tem 5 liga dos campeões. É o maior da Inglaterra.

  4. André 7 maio, 2019 at 18:36 Responder

    Neto, você vive criticando o Alisson, falando que ele é mao de alface etc, dizendo que ele é um goleiro que não decide.
    Pelo menos cinco defesas incriveis dele que evitaram o gol do Barcelona.
    O que tem a dizer agora?

    CHUPA!

    • Almir Marchi 7 maio, 2019 at 21:54 Responder

      E aí Neto vc não gosta do Alisson hj ele provou que é um baita goleiro heim diga-se de passagem…pra fala a verdade ele é absoluto no gol da seleção… abraço !!

  5. Sergio 7 maio, 2019 at 18:37 Responder

    Neto, não se esqueça da própria virada do Liverpool sobre o Milan em 2005 na final da Champions em Istambul….

  6. Antonio F. 7 maio, 2019 at 18:37 Responder

    Neto, com certeza foi uma grande virada, mas te pergunto se já não é normal essas grandes viradas na Champions? Um placar de 3×0 no jogo de ida no futebol sul-americano o time já joga a toalha, já na Champions a história tem sido diferente… pode fazer um retrospecto de todas nos últimos anos…(inclusive aquela do Barça pra cima do PSG comandada pelo Neymar)

  7. Leonardo 7 maio, 2019 at 18:38 Responder

    Neto te respeito muito , muito bom seu programa , e o liverpool é time grande que nem o Barça não é pequeno , a maior virada da Champions foi a de Istambul Milan x Liverpool .

  8. Ander 7 maio, 2019 at 18:41 Responder

    Neto, você não gosta do messi ou de Argentino? Parece que sempre posta só quando o time do cara perde.kkkk. abraço

  9. Marcone 7 maio, 2019 at 18:42 Responder

    Alisson é um grande goleiro! O Fábio do Cruzeiro também é, merece ser o primeiro reserva do Alisson na seleção! Quem critica o Alisson, diz que é mau goleiro…pois é, pode ser eleito o melhor goleiro do mundo pelo segundo ano consecutivo! Mudando de assunto Neto, sou colorado e as vezes vejo vídeos teus batendo falta, tinha muita qualidade realmente, as vezes tu bate a porrada nos colorados, mas tem muitos que respeitam teu trabalho! O Inter é gigante e um celeiro de ases! Um abraço…

  10. Henrique Bastos 7 maio, 2019 at 18:47 Responder

    Neto, vi vcs debatendo no baita amigos sobre quem é melhor entre Cristiano e Messi. Óbvio que os números do Messi são melhores mas a eficiência do Cristiano Ronaldo é muito maior, visto que ele é o maior artilheiro da Champions com mais gols no mata mata do que na fase de grupos, além de ser o único jogador a ganhar o campeonato inglês, espanhol e italiano, sendo destaque em todos, mudou seu estilo de jogo diversas vezes na carreira, ALÉM de ter duas bolas de ouro em dois times diferentes, enfim, na sua opinião:
    1) quem você levaria pro Corinthians, na lata, MESSI ou CRISTIANO?
    2) pra você o Liverpool é o favorito a ganhar a Champions?
    3) O Palmeiras tem mundial?
    Abraço netão! Meu sonho é ir no seu programa !

  11. André Linhares 7 maio, 2019 at 18:48 Responder

    Neto não acho que o Liverpool é tão pequeno assim não para dizer que o pequeno vendendo o grandão, se olhar a história dos clubes, acho que o pequeno é o Tal Barcelona, i o pior craque ainda querem comparar Messi com Pelé, ele não é nem melhor que CR7 que é um monstro sagrado

  12. Jose 7 maio, 2019 at 18:50 Responder

    Neto, e o Alisson? Fabio é melhor? Jamais ne.

    Fora isso, fazer mais q um gol por jogo, na media d temporada ate Jardel fazia no porto. Agora vem neguinho dizer q messi é maior que pele.. ate onde sei ele nao driblou esse zagueiro holandes(que ta um ano ja sem ser driblado).

  13. Richard 7 maio, 2019 at 18:52 Responder

    Neto oque você acha , sendo que a maioria dos jogadores brasileiros jogam na Europa , porque não um treinador europeu,e esse kloop é o cara ele tem condições de resgatar o futebol brasileiro.

  14. Flalber 7 maio, 2019 at 18:52 Responder

    ALLISON FOI UM MOSTRO, MELHOR GOLEIRO DO BRASIL DISPARADO, VEM VC COM SEU CLUBISMO E FALA QUE É CÁSSIO KKKKKKKKKKKKK

  15. Wellington 7 maio, 2019 at 18:57 Responder

    Jogaço , também tem a final de 2005, não foi uma virada, mas o Liverpool saiu perdendo de 3×0 a final , empatou e levou nos pênaltis. Marcante pela reação e pelo jogaço e por ser uma final.

    E o Neymar , dizendo bobagem ao Draxler. O Draxler só é campeão mundial pela Alemanha com um 7×1 sobre o Brasil na semifinal.

  16. Breno 7 maio, 2019 at 19:05 Responder

    Menor vencendo o grandão? Historicamente acredito que os dois são de igual tamanho craque Neto.

    Outra coisa… Lembro quando o Edu Gaspar voltou para jogar no Corinthians. Vc disse que ele era seu amigo e que vc o conhecia desde pequeno. Porém, hoje vc disse no seu programa que odeia o cara. Idem para o Andrés Sanchez…

    Explica aí que não entendi.

  17. Son 7 maio, 2019 at 19:11 Responder

    Você só não adora ser justo.
    Pode por na conta do holandês e do Origi. Agora cadê o Alisson mão de alface? Ah, se fosse o Cássio você já estava babando ovo! Você é imparcial.
    Alisson monstro. Sempre defendi seu futebol. Chupa neto.

  18. Kelson Célio Pereira 7 maio, 2019 at 19:14 Responder

    Um grande abraço craque neto pra min o melhor comentarista da televisão brasileira , mas craque neto vc se equivocou em dizer que um pequeno clube bateu em um gigante , o Liverpool está entre os maiores clubes do mundo , inclusive tem mais liga dos campeões que o próprio Barcelona, nessa lista poderia também colocar Liverpool x Borussia na Europa league épico e Barcelona x PSG , que meu amigo que jogo histórico.

  19. Cachaça 7 maio, 2019 at 19:17 Responder

    Craque Neto,

    To pensando em namorar para parar de gastar grana com as primas, vc acha uma boa ideia ou é furada?

  20. Edson borges 7 maio, 2019 at 19:26 Responder

    Poise neto mesmo assim vc fica crticando o goleiro alisson em vez de valorizar o que é do nosso país fica pagando pau pros estrangeiros

      • Jonas 7 maio, 2019 at 20:17 Responder

        Concordo com vc craque Neto. Alisson não é mal goleiro mas não faz uma defesa dificil e está abaixo de Cássio e Fábio, ele é melhor que o Vanderlei me desculpe.

  21. luiz 7 maio, 2019 at 19:36 Responder

    craque Neto 10, vc não acha que a maior virada do futebol mundial, foi qnd o fluminense virou da série C para a série A?

  22. Pedro botelho 7 maio, 2019 at 19:39 Responder

    Esse Cássio é um goleiro leite moça bateu tomou, frangueiro, caçador de borboleta, mas só.pq joga no curintia ele é o melhor…seu baba ovo

  23. Pedro botelho 7 maio, 2019 at 19:47 Responder

    O Edu Gaspar não era seu amigo ???? Esse programa seu só serve pra criticar, critica o Felipão, critica o sampaoli, critica dirigentes, critica o pato, ninguém serve pra vc..
    Diga aí grande crack da camisa 10, ganhador de inúmeros títulos…sempre artilheiro de todos os campeonatos vc não acha q esse seu programa deveria acabar ??? Coloca o Maravilha pra apresentar que fica melhor..

  24. Ricardo 7 maio, 2019 at 19:56 Responder

    Quem vai na tua que o Alisson e ruim tá ferrado !!! E tipo pato no Palmeiras, seedorf no Corinthians kkkk como dizia Avalone ” MEU DEUS , PAREM AS MÁQUINAS ” mas é isso neto , falamos de vc porque lhe acompanhamos, fora CBF !!!

  25. Denis 7 maio, 2019 at 19:56 Responder

    Pedro Botelho vai pra pqp seu mané se vc não gosta do cara, nem entra aqui pra falar bosta seu animal o Neto é craque sim e fala oque tem que falar, não fica de conversa fiada seu otário! Vai assistir globo esporte que é a sua cara aqueles cara babá ovo do Neymar e desse futebol Nutella de hj em dia.

  26. Alan de Araujo Santana 7 maio, 2019 at 19:58 Responder

    Neto, vc não acha que a maior virada foi em 63, do Santos contra o Milan?
    O Santos terminou o primeiro tempo perdendo de 2×0 no Maracanã e tinha perdido o primeiro jogo de 4×2 na Italia.
    No segundo tempo tirou a vantagem de 4 gols e o jogo terminou 4×2 pro Santos. Detalhe garotinho, o Pelé lesionado não jogou o segundo jogo
    No terceiro jogo, 1×0 e veio o Bi Mundial

  27. Pedro botelho 7 maio, 2019 at 19:58 Responder

    Amanhã chama o alfinete, o Dinei o Vampeta e o batata aí vcs falam sobre o curintia…aí se der tempo falem sobre o Alisson….

  28. Gustavo 7 maio, 2019 at 20:02 Responder

    Neto, a história não se resume nesse século, temos que contar desde que os clubes foram fundados, vc mesmo que jogou no século passado deveria dar valor, história por história o Liverpool é maior que o Barça, é uma falta de respeito com quem acompanha futebol ouvir isso de menor vencer o grandão, abs

  29. Pedro 7 maio, 2019 at 20:14 Responder

    Craque Neto vc só tem cinquenta e poucos anos vc viu Pelé, Jairzinho, Riva, Dirceu Lopes e outros craques de 60 e 70 jogarem?

  30. Caio 7 maio, 2019 at 20:20 Responder

    Sinceramente qual defesa dificil que o Alisson fez no jogo que decidiu a classificação que esses modinhas estão endeusando o cara, de fato o Barça não jogou nada e o Liverpool estava ligado nos 220. Eu não vi Alisson fazer uma defesa milagrosa.

  31. Lucas 7 maio, 2019 at 20:25 Responder

    Quero ver se na final acontece do Alisson falhar como o outro goleiro do Liverpool falhou na final contra o Real o que esses modinhas iriam dizer?

  32. CHARLES 7 maio, 2019 at 20:34 Responder

    Nossa Neto que isso falar que o Liverpool é menor que o Barcelona aí você exagerou.Se fosse o Para comparar o Barcelona com Corinthians aí tudo bem.Você estaria certo do menor contra o GRANDÃO.

  33. Antonio José 7 maio, 2019 at 20:45 Responder

    O grande Liverpol ganhou porque o técnico do time foi inteligente tirando o Firmino que é um pé de rato e não joga nada, colocando no lugar um centro avante de verdade. Só oTite não consegue enxergar que esse Firmino e o Coutinho são duas malas. Fora Tite!

    • Craque Neto 8 maio, 2019 at 19:22 Responder

      Tem cinco Ligas e 3 vices. Igual ao Barça. Com a diferença que na história recente o Barça virou grandão. O Liverpool é emergente e não conquista nada.

  34. Ricardo 7 maio, 2019 at 21:35 Responder

    Neto depois de ver um jogo deste naipe como vou ver jogos do Brasileiro? Pior onde nos perdemos ? Na soberba? Cara vi já cada jogo fantástico do meu time o são Paulo na década de 80 com cilinho, anos 90 com Telê, onde mesmo perdendo era jogo com raça vibração , jogada ensaiada etc. E hoje não tem como, fácilmente perderiamos pra qualquer time

  35. Alexandre 7 maio, 2019 at 22:13 Responder

    Maior virada foi do Guarani , perdeu por 4×0 do ABC em 2016 no primeiro jogo e o Bugre fez 6×0 no Brinco de Ouro no jogo de volta, sendo 3 do Fumagalli.

  36. Samuel 7 maio, 2019 at 23:04 Responder

    Fica tranquilo que no seu “emprego”/mamata não há compromisso com acerto, porque você fala de futebol, e de futebol cada um acha o que quiser! Uns acham o Alisson frangueiro, outros um meia-boca…Basta assistir o jogo e formar sua opinião! Nao tem que estudar, nao tem que se capacitar, até porque você nao é jornalista. Você só está na Band porque chutava bola. Uma encarnação sem nunca saber o que é trabalho.

  37. Carlos10 8 maio, 2019 at 00:23 Responder

    primeiro:Maior virada da historia foi Barça 6x1Psg,pelo gol fora d Cavani e os caras fizeram 3 q era improvavel!segundo: O presidente d Barça disse q o Dembélé é melhor q Neymar,será q ele vai manter a opinião dps dele errar 2 gols cara a cara?terceiro:você jogou bola e sabe q o Messi é melhor q o CR7,não dá pra compara gênio com exímio finalizador néh…tu sabe q a dificuldade dos gols q Messi faz a anos não dá pra fazer nem na pelada de bairro certo craque?E parabéns por reconhecer o Alisson no jogo d hoje pq o cara foi monstro,Me chama q eu vou Garotinho! Abço.

  38. Marcel 8 maio, 2019 at 00:27 Responder

    Acho uma sacanagem com o Messi o q alguns zés manés fazem. O cara decide o jogo com o Barça jogando bem menos q o Liverpool em pleno Camp Nou dai hoje ele não decide e o chamam de pipoqueiro. Não é toda hora q tem pão quente, não da pra salvar e decidir sempre, os companheiros tem q ajudar também!

  39. Marcel 8 maio, 2019 at 00:30 Responder

    Nem o Sampaoli queria o Vanderlei e você o quer? Eu acho q o goleiro como o Cássio citou no Bem Amigos, precisa jogar com os pés se quiser jogar na seleção e muito aqui não saem jogando nada bem! Sou crítico do Alisson e hoje ele pegou muito bem. Não vive mais a má fase q estava na Copa do mundo, vive um bom momento e espero q mantenha pra Copa América. Achei vergonhoso ele ser o goleiro titular na Copa, hoje não vejo mais, já q agora ele vive outro momento na carreira.

  40. Paulo Henrique 8 maio, 2019 at 06:29 Responder

    Fala craque Neto ídolo do nosso poderoso Timão.
    Barça entrou de salto alto e tomou um chocolate do Liverpool, tanto tático quanto de bola mais pela final ser de um jogo só creio eu que Ajax seja campeão passando hoje.

  41. Igor 8 maio, 2019 at 07:17 Responder

    Atualmente o liverpool é o vice campeão da Europa e só não ganhou porque o Sergio Ramos tirou o Salah da final em um lance criminoso.

  42. Gabriel Gustavo Pimentel de Souza 8 maio, 2019 at 07:28 Responder

    Neto você pode preferir o Cássio, Fábio e Wanderley você só precisa respeitar o Alisson além do mais é ele que está jogando no Liverpool não as suas opções ,e outra as pessoas tem direito de criticar e elogiar desde de que respeitam os outros , já vi o Cristiano Ronaldo jogar microfone no lago de repórter, provocar a torcida do Atlético de Madrid dizendo que só ele tinha cinco títulos da Champions como se tivesse ganhado sozinho , o Messi se negando a jogar na seleção da Argentina depois de eliminações , não vi ainda eles perdendo um título e passando no meio da torcida rival e sendo ofendidos para ver o que vai acontecer imagina o cara ofender o Cristiano Ronaldo frente a frente o que vai acontecer , o Neymar está errado todo mundo sabe mais pra vc ele virou um lixo , só que 30 minutos do seu programa é só falando dele 20 minutos são de merchandising 5 minutos falando de futebol e os 5 que sobraram é o maravilha tentando falar alguma coisa que ninguém entende , só pra finalizar você costuma chamar Edmundo , Romário , Renato Gaúcho , Djalminha de monstros sagrados olha as histórias deles todos tem agressões no currículo e continuam sendo monstros sagrados p você é inveja mesmo do Neymar né kkkk

  43. tullio 8 maio, 2019 at 08:26 Responder

    Craque, pegando os goleiros das ultimas copas, qual seria o seu trio (titular, 1º e 2º reservas):
    Alisson, Julio Cesar, Dida, Marcos e Taffarel.

  44. Flavio 8 maio, 2019 at 09:09 Responder

    Corinthiano que só sabe viver no mundinho pequeno dele: FraCássio pega UM pênalti e a mídia gambá toda exalta ele como MELHOR goleiro do mundo.

    Alisson ontem fechou o gol, não tomou um mísero gol que poderia ter botado o jogo todo a perder, fez boas defesas contra um dos ataques mais eficazes do mundo: goleiro de braço curto, não fez mais do que obrigação, não merece jogar na seleção brasileira.

    Detalhe: Alisson repetiu o feito em 2 anos seguidos. Eliminou o Barcelone em virada épica ano passado jogando pela Roma e ontem fez a mesma coisa agora jogando pelo Liverpool. Ainda assim, “ele não presta”, dizem os viúvos do FraCássio. Ah, como eu adoro azucrinar essa mídia gambá~

  45. Flavio 8 maio, 2019 at 09:12 Responder

    Em tempo: melhor goleiro do mundo foi Rogério Ceni. Nem por isso, fiquei enchendo o saco pra ele jogar pela seleção brasileira, preferi ver ele jogando e fazendo gols pelo São Paulo, que era o que realmente era importante. Jogar Copa do Mundo é importante, mas jogar qualquer outro campeonato meia boca ou amistoso por essa seleção da Dona CBF? Pra quê?!

  46. Rafael Marc Marquez 8 maio, 2019 at 09:19 Responder

    Boa noite craque, respeito sua opinião e acho que entendi que vc quer dizer que o Barça no momento é “maior” que o Liverpool … mas na história mundial eu considero o Liverpool maior que o Barcelona.

    O Barcelona é tipo um Corinthians que ganhou o primeiro Brasileiro só em 1990 … a primeira Champions do Barça foi em 1992, quando o Liverpool já era tetra!

    Abraços monstro sagrado!

  47. Digo Modesto 8 maio, 2019 at 09:23 Responder

    O quarto gol do Liverpool não se toma nem em brincadeira na rua… Naquelas que as traves são marcados com as pedras!

  48. Jean 8 maio, 2019 at 09:24 Responder

    Daewoneto.
    Maior virada da história foi na Copa do Brasil, onde o Atlético mineiro fez uma virada encima do teu Corintia, jogadores do Atlético até fizeram a dancinha q o técnico mano fez no primeiro jogo. Aquele jogo pra vc neto, fala a verdade, não foi uma virada um tanto marcante pro seu Corintia??? Isso vc nem gosta de comentar nessas horas, né? Só dos outros clubes né???
    Abraço

  49. Renan 8 maio, 2019 at 10:30 Responder

    Craque Neto o que vc acha da ideia do Cruzeiro de criar o setor popular no estadio? O SPFC também pegou o embalo da raposa e irá fazer e todos deviam seguir pq coisa boa tem que copiar! É ou não é?

  50. PAULO CICILIATO 8 maio, 2019 at 11:08 Responder

    Neto, o Liverpool nas últimas três temporadas vem jogando mais que o Barcelona, assim não pode ser considerado pequeno contra qualquer time do mundo, nós respeitamos muito o Barcelona atualmente apenas pelo MESSI, que saindo XAVI, INIESTA, PUYOL, GUARDIOLA, entre outros, o time já não é aquele com jogo coletivo de um toque só que encantou o mundo, hoje joga bola do MESSI para ver se resolve, indo contrário a isso o LIVERPOOL cresceu demais em seu jogo coletivo e individualmente, destacando SALAH, FIRMINO, MANÉ, VAN DJIK. O KLOPP está fazendo algo incrível com o meu LIVERPOOL E QUE JAMAIS PODE SER CONSIDERADO PEQUENO.

  51. Alfredo 8 maio, 2019 at 11:08 Responder

    Neto,

    Você só pode estar louco. O menor vencendo o grandão? De onde você tirou isso mané? O Liverpool é um dos maiores da Inglaterra que tem a liga mais poderosa do mundo. Na Espanha só tem Barcelona, Real e muito de vez em quando, Atlético (isso pra ser bem generoso).

    Foi duelo de dois gigantes.

  52. EVAIR JORGE 8 maio, 2019 at 11:40 Responder

    Meu caro José Ferreira Neto, bom dia! Que jogaço, hein? E a continuar assim, e, vendo o nível aqui dos Clubes da América do Sul… olha, quem ganhou mundial, ganhou. Quem não ganhou (como o meu), não ganha mais. Fazer o que? Vamos em frente e tentar. E a visão que você tem dos goleiros, pra mim, perfeito. Justamente os goleiros que acho os melhores do Brasil: Cássio, Fábio, e, Vanderlei. O Cássio as vezes criticado, mas em jogos decisivos, vira um paredão. Olha, no seu tempo, eu odiava o Ronaldo (como adversário, lógico), porque ele não apenas vestia a camisa do Corinthians… A pele dele era a camisa do Corinthians como é até hoje. MAS, em toda convocação da Seleção brasileira, eu sempre achei falta dele, porque posso ser torcedor “quase” fanático, mas tenho que reconhecer a grandeza do arquirrival. E o Ronaldo Giovanelli sempre fez falta na Seleção. Talvez pelo temperamento. Aí ficam levando um monte de “bons moços”, exceto o mimado, que não dão em nada. Forte abraço. Te vejo nos Donos da Bola.

  53. Celso busatto 8 maio, 2019 at 12:01 Responder

    Neto você é um invejoso,mentiroso e parece que não tem vergonha na cara, faz campanha absurda x Alisson que é há 4 anos o melhor goleiro do mundo, sempre faz milagres por onde passa ,desde o inter que o levou a seleção, foi o melhor da Itália, agora o melhor do inglês e da champions, mas você falsamente tenta desmerecer .uma vergonha sua pessoa .

  54. Rodrigo 8 maio, 2019 at 20:45 Responder

    Olá Craque Neto!
    Adoro os seus Posts e comentários!
    Mas tenho que discordar do Craque em relação ao seu comentário nesse post de que o “PEQUENO” Liberpool, venceu o “GRANDE” Barcelona.
    A História dos dois são equivalentes! Cada um com 5 conquistas de Ligas do Campeões na em sua História. Os dois são Grandes!
    Sou telespetador permanente dos Donos da Bola!
    Abraço.