Melhor ataque do País disparado!

Galera, acompanhei o jogo semifinal da Copa do Brasil entre Atlético/MG e Internacional. Por sinal, que baita partida, viu!? Os gaúchos, mesmo com um mistão, deram um trabalho danado para o Galo, que reconhecidamente tem um time bem melhor. Aliás os mineiros tem um ataque de dar inveja para qualquer equipe do mundo. Pelo amor de Deus! Fred é artilheiro do Campeonato Brasileiro com 13 gols. Já Robinho, com 25, é o maior goleador do Brasil na temporada 2016. Ainda tem o rápido e habilidoso equatoriano Cazares e o argentino Lucas Pratto. É brincadeira???

O entrosamento desses quatro é impressionante. Neste ano o quarteto já soma 74 gols marcados, pra se ter uma ideia é um número maior que de equipes grandes como o São Paulo, que fez 73. No Brasileirão, como já era o esperado, o Atlético tem um dos melhores ataques com 56 gols. Se existisse um equilíbrio melhor com a defesa, que é a pior entre os 9 primeiros colocados, certamente o Galo estaria disparado na liderança.

O curioso neste caso é que todas as estrelas estão se dando bem. No futebol o ditado 'onde tem muita cobra uma sempre pica a outra' sempre foi seguido. Neste caso parece que não. Bom para o clube mineiro que ainda está na disputa no Brasileiro e é pra mim o favorito para ficar com a taça da Copa do Brasil.

Se mantiver esses caras o Galo vai seguir dando muito trabalho em 2017. O duro é manter...

67 comentários

  1. Guilherme 3 novembro, 2016 at 22:02 Responder

    Craque Neto o ataque do Galo também acho que é o melhor do BR sim, mas vocês falarem hoje no seu programa que a defesa deles é a melhor do brasileirão tá de brincadeira!
    Santastico vai erguer a taça diga-se de passagem !!!

  2. Bruno 3 novembro, 2016 at 22:02 Responder

    Netao boa boa noite espero que você possa me responder , eu como corinthiano estou muito chateado e triste com tudo o que estão fazendo com o corinthians meu Deus de clube referência estamos entrando em escândalo atrás de escândalo problemas com prestação do serviço da arena contratos absurdos e corrupção explícita o que sera do nosso time estou pesando seriamente de parar de acompanhar futebol pq cada dia mais as coisas estão piorando por favor me responda um abraço sou seu fã

  3. Rennan 3 novembro, 2016 at 22:09 Responder

    Pois é Craque Neto, esse Galo merecia no BR-16 o título pq joga o Futebol + bonito do ano,tem o artilheiro do Brasil(Robinho)e o artilheiro do Brasileirão(Fred),fora vários outros grandes jogadores cm Fábio Santos,Lucas Pratto,Junior Urso e o Victor q msm c a falha tem mt crédito fora o elenco Número 1 do país,pra mim se manter o time e trazer um camisa 10,é favorito a Libertadores sem dúvida
    Netão, tá assistindo o MasterChef Profissionais?,quem vc acha q vai ganhar???

  4. Cesar 3 novembro, 2016 at 22:17 Responder

    Craque neto o palmeiras tá contratando o borja e o guerra oque vc acha se ele manter as pesas fundamental do elenco que tem hoje claro sabendo que Gabriel Jesus vai sair oque vc acha vai ter time pra ganhar do verdao en 2017?.E o corhintias oque vc acha que tá acontecendo que não segue mesmo plano gasta fortuna pra compra jogador meia boca?

  5. Alex 3 novembro, 2016 at 23:27 Responder

    Neto você foi um dos que mais criticaram o 7×1 pra Alemanha e agora vem me pagar pau pra artilheiro que tem 13 gols em um campeonato de 38 rodadas? O campeonato e fraco, as equipes são boas em um setor é ruim em outras! Pra min o campeonato deveria ser mata-mata. Com esse calendário absurdo do Brasil é impossível concilia tantas competições e quem sofre é a parte técnica e o torcedor. Abraço !

    • Craque Neto 5 novembro, 2016 at 13:26 Responder

      Alex, realmente fui um dos maiores críticos e o campeonato tecnicamente é fraco. Mas o Galo tem um ataque de jogadores de muita capacidade. Só foi isso que eu disse.

  6. Lucas 3 novembro, 2016 at 23:52 Responder

    O que adianta ter um baita elenco desses e tomar sufoco pra Juventude (passando nos penaltis) e Internaciona (misto nos dois jogos)l? diga-se de passagem, o Inter merecia a classificação, no primeiro jogo foi uma injustiça o placar! O Galo pode ter um time superior ao do Grêmio, mas é menos treinado! Nao concorda neto?

  7. Marcus Baldino 4 novembro, 2016 at 01:24 Responder

    E vc esqueceu de mencionar o Luan não está num boa temporada por conta das lesões mas o maluquinho joga muito e com muita raça.

  8. Madson 4 novembro, 2016 at 01:25 Responder

    Neto, esse Lucas Pratto é a cara do Corinthians, não acha?! Cairia como uma luva no time. Acredito que ele e mais um meia (camisa 10) de qualidade, acertaria o Timão!

  9. Jeff 4 novembro, 2016 at 02:59 Responder

    Um ataque de dar inveja a QUALQUER TIME DO MUNDO! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Neto é um brincante!
    Trio MSN, por exemplo, que se cuide!

  10. Thiago 4 novembro, 2016 at 09:31 Responder

    Puro exemplo de que só ataque não resolve porcaria nenhuma. Vc enche a bola desse atlético
    E essa porcaria não passou de um time irregular . Fala sério ! Se manca cara!

  11. Diego 4 novembro, 2016 at 11:45 Responder

    Bom dia Netão.
    Você acredita que o galo vai manter esse ataque para o ano que vem ? Ou sairá algum, até pelo motivo do alto salário ?

  12. Piter 4 novembro, 2016 at 12:59 Responder

    Se fosse à uns 3 anos atrás com certeza, seria não só do Brasil mas uns dos melhores ataques do mundo, qualidade tem sim, mas não acho por exemplo, melhor que o do Palmeiras. Dudu, Roger Guedes e G. Jesus.. Ataque jovem, rápido de muita qualidade e fatal.. Só tem menas Grife.. Isso é um Gremista falando aqui…

  13. Diogo de Oliveira 4 novembro, 2016 at 15:46 Responder

    Esse Neto sempre me fazendo rir, qnd o Dorival estava no eu programa o SANTOS tinha o melhor ataque agora o galo? Da para se decidir?

  14. Jefferson 4 novembro, 2016 at 16:59 Responder

    Esse ataque do galo hj e muito bom, mais o ataque da “selegalo” com VC, Renato gaucho, eder e gaucho , fora Paulo Roberto bocão e outros era mais forte dentro ou fora d campo?

  15. Marcos 4 novembro, 2016 at 17:40 Responder

    Neto , estarei fazendo uma campanha nas Rede sócias vpivta compartilhado com a máximo de amigos para que vc ganhe como melhor Comentarista em qual site e quando começa a votação ???

  16. Tiago Dalt 4 novembro, 2016 at 19:27 Responder

    Netao, sem pipocar hein?!

    Você na condição de presidente do Corinthians já no dia 01/01/2017 quais jogadores você contrataria para tornar o Corinthians um time descente de novo?

  17. BRUNO SOUZA 4 novembro, 2016 at 21:24 Responder

    Hoje uma emissora noticiou o mando de campo para o Atlético-MG no 1º jogo e para o Grêmio no 2º, as 05:55 horas, sendo que o sorteio estava marcado para acontecer as 09:00 horas do mesmo dia.

    Será que a Mãe Diná está fazendo escola? Ou foi apenas mais um fato arquitetado pela máfia do futebol e sua maior financiadora? No mínimo intrigante….

  18. Alan Diego 4 novembro, 2016 at 23:01 Responder

    Olá Neto boa noite, concordo com seus comentarios referente ao ataque do Galo é realmente de outro mundo. Mas mudando o foco da sua publicação adoraria que levasse adiante a mudança de horario do jogo de amanha SANTOS X PONTE PRETA, sou admirador do seu trabalho e sei que poucos nessa mídia esportiva nojenta teriam coragem de falar a verdade sobre essa alteração afinal quem tem embasamento igual a você sabe que isso envolve muitos interesses. Por favor Neto comente sobre essa sacanagem feita pela dona CBF.

  19. Lenilson 4 novembro, 2016 at 23:53 Responder

    O Galo mesmo com essas “feras” todas está comendo poeira do Palmeiras, que se não tem um ataque melhor é mais efetivo e equilibrado. O Atlético joga muito bem no Horto ou Mineirão, saiu destas praças tem sido presa fácil!