Migué na Seleção?

Tenho visto muita gente da imprensa especulando um possível 'migué' do lateral Fágner para não disputar os amistosos da Seleção Brasileira. Segundo consta essa atitude teria como objetivo prepará-lo para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo. Vale lembrar que o Paquetá, meia rubro-negro, está nos Estados Unidos com o time verde-amarelo e obviamente não estará em campo nesta quarta (12) no Maracanã. Sinceramente não consigo acreditar muito nisso. Poxa vida! O cara acabou de ser titular em quase todas as partidas da Copa da Rússia. Tem uma moral monstra com o técnico Tite, com quem trabalhou muitos anos e com sucesso no Timão. Pra que fazer isso?

Acredito sim - e isso é perfeitamente possível - que tenha havido uma melhora no quadro clínico do atleta. E se isso acontecer ele vai fazer o que? Ficar parado comendo pizza? Claro que não! Já entrou em ritmo de treinamento e quer jogar a decisão. Aliás, tendo em vista as péssimas atuações do reserva Mantuan e o provável improviso do Gabriel pela lesão do camisa 2, o retorno do Fágner se torna fundamental. Aliás, ele com o goleiro Cássio e o meia Jadson são as únicas esperanças de sucesso desse Corinthians nessa fase final de Copa do Brasil.

Olha só, nesses 40 anos que respiro futebol intensamente já vi muita gente dando sim 'migué' para não servir a Seleção Brasileira. Vi inclusive gente graúda pedindo dispensa e declarando aposentadoria à CBF. Mas acho que hoje a realidade ali é diferente. Os caras gostam do Tite e vêem um trabalho coerente. Fingir uma suposta lesão nesse momento seria um tremendo tiro no pé para o futuro.

92 comentários

  1. renan
    11 setembro, 2018 at 09:32 Responder

    Migue dos brabos , não confio no Andres e depois de ele falar que se perder pro bandeira pode se aposentar….. Corre um grande risco de passar vergonha pq esse time do Corinthias e horroroso!!!

  2. Jefferson 11 setembro, 2018 at 09:55 Responder

    Caso fosse outro Time senão o seu vc estaria descendo o cacete, o clubismo atrapalha seus comentários, como uma lesão de 3 a 4 semanas ele se recupera em 10 dias, engraçado q a CBF não mandou o médico examina lo, acreditaram no laudo médico do próprio CÚrintia, se faz d doido crack Neto

  3. Deninho Marcelo 11 setembro, 2018 at 10:56 Responder

    Acho até MALDADE especular isso da parte do Fagner.
    Baita profissional, sempre mostrou isso e é certeza que o Tite sabe disso.
    Tem moral com o PROFESSOR, é só observar as próximas “CONVOCAÇÕES”…

  4. Vinicius Zanella 11 setembro, 2018 at 11:19 Responder

    GRANDE ABRAÇO CRAQUE NETO , SABE POUCO DE BOLA NÉ , QUANDO VOCE VEIO JOGAR NO ARAÇATUBA AEA FUI VER UM TREINO , VOCE BATEU 10 ESCANTEI OLIMPICO E GUARDOU 8 DIGA-SE DE PASSAGEM .

  5. Miguelzinho Moraes 11 setembro, 2018 at 11:23 Responder

    migué monstro do Fagner, e o senhor Tite prejudicou os clubes que estão na semifinal da copa do Brasil, se é só um teste para que levar esses atletas, visto que haverão outras oportunidades, Brasil e El Salvador para com isso um teste com seleção dessas é inteiramente desnecessário.

  6. Fabiana 11 setembro, 2018 at 12:12 Responder

    Neto enquanto Andrés mídia Sanches for presidente do timão , estarei torcendo contra para essa oposição e situação aprenderem a levarem a sério um clube..dá nojo ver esse ser brigando com outros Presidente e esnobando jogadores seus, s a mídia com medo dele…vc torce a favor ?

  7. LUIZ 11 setembro, 2018 at 12:39 Responder

    Cria vergonha neto e para de clubista! Ah se fosse outro time, mas como se trata do curinxa “não custa acreditar”…
    Mas é exatamente por se tratar que não merece credibilidade CURINXA+ANDRESS+CBF=Defina vc mesmo…

  8. Marcos 11 setembro, 2018 at 12:40 Responder

    Sem pegar os outros lances. Só os gols anulados injustamente…

    Vitória 1×1 Cruzeiro – 2 pontos
    Cruzeiro 0x0 Inter – 2 pontos
    Sport 0x0 Cruzeiro – 2 pontos

    Só nesses três 6 pontos pro espaço. 2013 e 2014 doeu tanto assim na turma? Cruzeiro nem focado no Brasileiro está, pô…

  9. Gabs 11 setembro, 2018 at 14:06 Responder

    Duvido que você teria essa mesma postura se fosse o Paqueta que tivesse feito isso.
    Ou se essa situação fosse com o Diego.

    Aproveitando….
    Se o Felipe Melo desse aquele empurrão que o Roger deu no jogador do Verdão no classico, mereceria expulsão?

  10. Sérgio 11 setembro, 2018 at 14:37 Responder

    Se é data FIFA, tem de ser respeitada; se há uma contusão ou uma impossibilidade de jogo, então se apresenta, seja avaliado, cortado e retorne. Não importa se a CBF é isso ou aquilo, se o Tite é isso ou aquilo outro; a obrigação do clube é a liberação e a do atleta é se apresentar. Simples assim. Acho que o Fagner se meteu num migué que não foi só dele, não.

  11. Alfredo 11 setembro, 2018 at 14:40 Responder

    Neto, você acredita em Papai Noel? É claro que isso é de comum acordo com a CBF. A Copa do Brasil está manchada. Só por isso, o Corinthians merece uma surra no Maracanã. Concorda?

  12. Alfredo Oliveira 11 setembro, 2018 at 14:44 Responder

    Neto, mesmo que essa palhaçada fosse verdade, o que não é, o mais ético seria o Corinthians se abster de usar o jogador, pois o Flamengo teve convocado e liberou o jogador. Na boa Neto, esse seu clubismo beira o patético. Deveria ser mais profissional nessa hora e descer o cacete nesse time trapaceiro de SP.

  13. Fernando Bauru 11 setembro, 2018 at 15:18 Responder

    Vc está completamente errado Neto!
    Se houve migué, não foi por atitude do Fagner e sim da diretoria e comissão técnica, leia-se também médicos.
    Não é o jogador propenso a convocação que informa o seu estado físico e o tempo de recuperação.
    Estou certo?

  14. MAURICIO 11 setembro, 2018 at 15:41 Responder

    Neto tu ta preocupado com a seleção brasileira ? Eu não acredito que eu tô lendo isso.
    Seleção forjada por mídia e empresários.
    Deixa eu dizer uma coisa, uma seleção tem que levar os MELHORES SEMPRE, o Brasil não aprendeu isso, sabe porque ? Porque só leva jogador fraco, ou tu vai me dizer que o William é um baita de um jogador ? Renato Augusto ? Meu Deus, muito jogador melhor em várias posições, mais quem é convocado ? Os mesmos, só no Brasil o Neymar é capitão titular não jogando NADA, vocês defendem os errados e criticam os melhores.
    Brasil perdeu Mário Fernandes para a RUSSIA, Geromel o melhor zagueiros entre todos, nem vi, Arthur melhor meio campo , titular ? Jamais.

  15. Fernando Augusto 11 setembro, 2018 at 15:49 Responder

    Netão, tenho algumas perguntas:
    Nº1 – O Corinthians briga para não cair?
    Nº2 – O Corinthians cai este ano?
    Nº3 – Qual a situação do clube, o ano que vem pode ser pior?
    Nº4 – O Corinthians perdeu força na CBF?

    A politicagem do Andres parece ter atrapalhando bastante o Corinthians, enquanto ele ficava preocupado em falar do Palmeiras, falar que o São Paulo iria cair, estes clubes foram se reestruturando, o resultado está ai, próximo ao Z4.
    Valeu Netão, abraço!

  16. Geraldo 11 setembro, 2018 at 15:51 Responder

    Nos anos 90, todos os grandes paulistas tinham no time o filho de alguém famoso: O Santos tinha o Edinho
    Filho do Pelé ,O Palmeiras tinha o Djalminha Filho do Djalma Dias,O São Paulo tinha o Euler Filho do vento,E o Corinthians tinha o Neto o Filho da Puta!

  17. Luiz 11 setembro, 2018 at 16:03 Responder

    Melhor equipe: Cássio, Fagner, Danilo Avelar, Henrique, Pedro Henrique, Gabriel, Ángelo Araos, Mateus Vital, Jadson, Romero e Pedrinho.

  18. Marcio de Cassio 11 setembro, 2018 at 16:11 Responder

    Neto, pode ter certeza que se escalar o Fagner e o corinthians ganhar, vai ter muito “pano para manga” fica vendo, vão por o tapetão no meio. Será que não seria prudência deixar ele no banco do que correr o risco de levar punição maior, mesmo porque a CBF não tem prestigio com ninguém mais….não confiaria na palavra da CBF

  19. Elcio Azevwdo 11 setembro, 2018 at 16:12 Responder

    Você não acredita porque é do timeco, alias não deveria ser convocado nunca pessimo lateral mas não vai acontecer nada o titinho é curintiano.

  20. Deninho Marcelo 11 setembro, 2018 at 17:15 Responder

    A política do clube se pode questionar, os caras Andrés Sanchez) só fazem besteiras, MAS QUESTIONAR O DEPARTAMENTO MÉDICO DO CORINTHIANS NÃO NETO !
    É HISTÓRICO QUE É UM DOS CLUBES QUE MAIS RECUPERA JOGADORES NO MUNDO, E ÀS VEZES SEMPRE IMPRECIONA PELA RAPIDEZ !
    TO CERTO OU TO ERRADO NETO, VC CONHECE O CLUBE MELHOR DO QUE EU….

  21. Ronnie 11 setembro, 2018 at 17:24 Responder

    Neto realmente acredito no profissional (fagner) ele nunca seria capaz de arriscar sua carreira é seu futuro na seleção com mentiras,mas que ficou algo no ar ficou, eu acho sim que o sr Andreas pode sim ter forjado um laudo de lesão pra utilizar o Fagner, mas com toda certeza sem o saber do jogador que ao invés de mentiroso é só mais uma vítima! Acredito no caráter do FAGNER!!vai corinthians

  22. Fernando 11 setembro, 2018 at 17:49 Responder

    Galera tem vários casos no futebol que o atleta se recupera bem antes do esperado isso e normal e tem àqueles que demoram mais agora plantar uma informação dessa e sacanagem com o atleta valeu netao forte abraços

  23. Leônidas 11 setembro, 2018 at 19:25 Responder

    Douglas Costa se recuperou rápido e não vemos este mimimi todo!
    Tomara que ele faça 3 gols e todos impedidos!!!!
    Só o cheirinho!!!!

  24. Fabiana 11 setembro, 2018 at 19:58 Responder

    Neto enquanto Andrés mídia Sanches for presidente do timão , estarei torcendo contra para essa oposição e situação aprenderem a levarem a sério um clube..dá nojo ver esse ser brigando com outros Presidente e esnobando jogadores seus, s a mídia com medo dele…vc torce a favor ?

  25. Dalmo 11 setembro, 2018 at 20:01 Responder

    Neto me ajuda aí…
    Jair ventura com 3 volantes ? Pelo amor de Deus ..contra palmeiras deu um chute ao gol…

    Vai Neto , esse tá pior que o loss , daqui a pouco vai por Leo santos tbm no ataque , que achou ?

  26. Dalmo 11 setembro, 2018 at 20:02 Responder

    Neto , o carille disse que a melhor formação do Corinthians seria , com meio campo , Gabriel , Orion , Pedrinho e Jadson , Romero e Roger
    Que vc acha ?

  27. walter 11 setembro, 2018 at 20:52 Responder

    Neto, é muito Mimimi por parte do Flamengo. E ca pra nós: Nem com o Fagner o Corinthians ficará essas coisas todas não, diga-se de passage!

  28. André 11 setembro, 2018 at 21:58 Responder

    Neto. Dessa vez não concordo com você. Está nítido o “Migué” do Fagner. Óbvio que o jogador não tem culpa, mas é armação o qual Tite foi conivente. Cara de pau falar que o cara se recuperou de forma fantástica sem passar por transição do departamento médico para o campo.

  29. Rafael Rezende 11 setembro, 2018 at 22:22 Responder

    Também não acredito temos que respeitar o médico que é um grande profissional. A única coisa que temos que admitir é que o discurso ético do Tite antes de ser técnico da seleção e o de hoje é muito incoerente que é lamentável. Mas vamos respeitar os profissionais de medicina e sua equipe

  30. Joandre 11 setembro, 2018 at 22:59 Responder

    Neto vc falou nos comentários que Cássio,Jadson e Fagner são os principais jogadores do Corinthians …. Neste momento e o zagueiro Henrique não entra nesta lista ?

  31. Fernando Augusto 11 setembro, 2018 at 23:19 Responder

    Neto, levando em consideração a eleição de Rogério Caboclo(Conselheiro do São Paulo) na CBF, como fica o Corinthians, lembrando que o Andres vive dando pitaco na politica do São Paulo. Será que o Andres vai perder mais força na CBF?
    Pode haver represália??

  32. Ricardo 12 setembro, 2018 at 06:45 Responder

    Neto meu nome é Ricardo, você e Marcelinho Carioca, Sócrates,,, são monstro sagrado ponto esses Zé rulas que fica falando de clubismo aí e porque vocês 3 fizeram esse pau no …, Sofre muito..kkkkmkkk,,,, então bola pra frente e vaiiii, timão

  33. Alexandre 12 setembro, 2018 at 08:39 Responder

    O Neto !? Só tem Anti aqui ??? kkkkk
    Só pra Lembrar o pessoal , os médicos em geral da Seleção Brasileira sem falar a comissão técnica, a maior parte eram profissionais do Corinthians.A estrutura q o Corinthians oferece pra recuperar um atleta é uma das melhores do mundo !!! O Fagner quando foi convocado pra esses amistosos , em entrevista no CT Joaquim Grava , foi lhe perguntado se voltaria pra jogar pelo Corinthians e ajudar a sua equipe … ele respondeu; É muito difícil , a viagem é longa, tem o cansaço enfim…Ficou claro q o seu desejo era servir a Seleção Brasileira !!! Vai Corinthians …O maior Clube do Mundo !!!

  34. Flavio 12 setembro, 2018 at 10:19 Responder

    Problema não é se ele fingiu ou não a lesão. Problema que isso aconteceu em um clube chamado Corinthians, e todos sabemos o quanto devemos suspeitar de tudo que envolve o Corinthians. Aliás, CBF + Tite + Corinthians. Alguma dúvida que ouve algum tipo de benefício “””””legal”””””? Não vou defender o choro do Flamengo, mas que é suspeito, isso é. Não pegou bem escalar árbitro não-Fifa que o Flamengo detesta, não pegou bem o Jadson “milagrosamente” ficar novo em folha pra jogar na véspera da decisão, não pegou bem a CBF não ter adiado os jogos com data FIFA tão próximos. Faltou bom senso para tudo e todos.

  35. Danilo 12 setembro, 2018 at 13:44 Responder

    Neto vc não acha que o técnico do flamengo tá com muita choradeira??? A postura dele não deveria ser de coloquem qualquer um dos seus jogadores em campo que irei pra cima ao invés de ficar choramingando???

  36. Diogo Curto 12 setembro, 2018 at 17:43 Responder

    Vc citou o Cassio, o Fagner e o Jadson.
    Acho q vc cometeu uma injustiça com o Henrique que além de jogar muito, tem segurado bem ali atrás.