Na 'Porta da Esperança' com Silvio Santos

Lembro perfeitamente quando meu telefone tocou em um dia de semana em 1991. Era a produção do programa 'Porta da Esperança' do SBT, apresentado pelo mito Silvio Santos, dizendo que um garoto corintiano teria o sonho de me conhecer. Aquilo realmente foi marcante e inesquecível. Atendi prontamente. Incrível a sensação da porta abrindo. O rosto de felicidade daquele garoto. Para quem ainda é jovem ou não lembra, o programa tinha como objetivo realizar desejos. Eu fiz minha parte da melhor maneira possível. Mas o que aquele garoto, que hoje deve ser um homem feito não sabe, é que aquele momento também foi um sonho realizado pra mim. Sempre estará na minha memória.

11 comentários

  1. FERNANDO AUGUSTO 3 agosto, 2016 at 10:43 Responder

    Uma foto com vc NETO já estaria de bom tamanho pra mim. Grande fã e admirador seu. Parabéns pela SUA GRANDE HISTÓRIA NO CORINTHIANS! !!!!

  2. Leandro artico 21 agosto, 2016 at 02:12 Responder

    Neto… vc é o cara brother… só fala a verdade e não aquilo que querem ouvir… me sinto privilegiado por ter visto vc jogar…. Deus te abençoe…

  3. Alessandro 23 agosto, 2016 at 13:34 Responder

    Neto, eu assisti esse programa e também estava naquele dia de 1990 onde você liderou o Coringão ao primeiro de muitos titulos nacionais. Obrigado! Você me fez muito feliz aquele dia!
    Conheci o Tupã na loja do Poderoso Timão em Curitiba, faltou você! Valeu fera!

  4. Kadu Vilches 9 setembro, 2016 at 20:53 Responder

    Vc foi meu primeiro ídolo, só fiquei na mão uma vez la no Parque São Jorge em um treinamento que pedi para vc jogar o colete e não fui atendido…..mas não tem problema ganhei muito mais do que um colete, tive o prazer de ver vc jogar…..saudades dessa época……

  5. Edesio bordon Lopes 18 setembro, 2016 at 03:09 Responder

    Craque Neto sou teu fã,sou muito corinthiano e por ironia do destino so vi vc jogar pessoalmente pela seleção olímpica ,aqui em Campo Grande MS,contra o Paraguay.Abraço e que Deus te abençoe sempre.

  6. Ricardo Galvanini 30 setembro, 2016 at 14:58 Responder

    Neto, queria uma foto com você também. Aí quando alguém me chamar de feio, eu mostro a foto de nós dois e digo, ta vendo, tem cara mais feio que eu!