Não sei se quero que volte o Brasileirão, viu!?

Todas as atenções do mundo estão voltadas para a Copa da Rússia. E sem algumas das principais Seleções já eliminadas como Alemanha, a Argentina do Messi e Portugal do Cristiano Ronaldo, a turma toda só tem olhos para o nosso time com Neymar, Philippe Coutinho e companhia. E esses dias fiquei pensando em como será a volta do Campeonato Brasileiro. Pelo amor de Deus! Fui olhar a tabela e lembrei que o Corinthians é só o décimo colocado na classificação geral. Muito em função, é claro, da saída do técnico Fábio Carille para o futebol da Arábia. Piada!

Pra piorar o Sr. Andrés Sanchez aproveitou esse momento para manter o Osmar Loss, que tem feito uma péssima campanha no time principal. Poxa vida! O cara perdeu quase todos os jogos desde que assumiu a equipe. Não pode ser coincidência! E vale lembrar que se desgraça pouca é bobagem eles negociaram o Maycon, que era o equilíbrio do meio, para o Shakhtar da Ucrânia (próximo a ser convocado! Marquem aí...). Tem também a história que Romero, Fágner e principalmente o zagueiro Balbuena podem ser negociados. Se isso tudo se confirmar a vaca vai para o brejo de vez, hein?

Como alento - até parece! - a diretoria anunciou a contratação do desconhecido atacante Jonathans. Estão valorizando o cara como um baita centroavante com experiência internacional e tudo mais. Só pode ser brincadeira, vai? O rapaz tem quase 30 anos, rodou por uns 200 times na Europa e nunca se firmou em lugar algum. Nunca teve destaque o suficiente para chamar atenção da mídia nacional. Pra mim está com cara de que ele é mais um Kazim e Junior Dutra. Queria saber se fosse a grana deles particular, se esses caras da tal 'Renovação & Transparência', gastariam nesse reforço.

Nunca pensei que estaria tão receoso com a volta do Brasileirão. A tendência é que dias ruins estejam por vir.

Jonathans atuou sem destaque pelo Elche da Espanha

118 comentários

  1. kennya 3 julho, 2018 at 12:02 Responder

    CRAQUE NETO: – uma baita de uma contratassão digasse de passagi do jonatas que jogou no futebol europeu junto com os grandes TIMES e JOGADORES …(…)

    REPÓRTER : mas ele sempre perdeu pra esses times e jogadores craque neto …

    CRAQUE NETO: – masa jogou junto oras!!

    😀

  2. Leandro 3 julho, 2018 at 12:03 Responder

    Netão, vc não acha que se o Jonathans se doar em campo e a torcida abraça-lô, ele não pode surpreender como aconteceu com o Romero? (no timão não precisa ser craque, basta ter raça)?

  3. Dirceu 3 julho, 2018 at 12:22 Responder

    Craque neto, infelizmente, ou felizmente, depende do angulo que olhemos, a vida é assim mesmo, as pessoas são assim mesmo, mas acredite, por mais que Andreas seja uma pessoa complicada, que tenha seus problemas, seus defeitos, acho que devemos pensar no timão e sempre positivamente, mesmo que ele esteja sendo mal gerido, uma hora amigo, voçe pode ter certeza as coisas mudam, o Corinthians é grande , já ganhou inúmeros títulos, se não ganhar esse brasileiro, virão outros, e acho que o timão não tem time fraco pra cair, futebol é assim mesmo, apesar de um momento complicado vamos confiar, vamos acreditar,uma hora o Andreas sai, chega outro presidente, e assim vai, é assim mesmo, até porque ele não pode ficar lá pra sempre, independente de ele querer ou não, concorda comigo craque?

  4. Felipe 3 julho, 2018 at 13:27 Responder

    Neto, SPFC se tornou o time com mais sócio torcedores do Brasil. Você não acha que merece uma matéria ? Quando foi o Palmeiras e o Corinthians virou notícia no Brasil inteiro.

  5. Leandro 3 julho, 2018 at 13:53 Responder

    Fala Craque Neto!
    Gostaria de ver você participando dos programas do Falha de Cobertura (do canal da TV Quase, no youtube), tenho certeza que seria muito divertido.

    Netão, o que tá achando do Fagner de titular do Brasil?

  6. Lucas Adriano 3 julho, 2018 at 14:09 Responder

    Fala Craque Neto!

    Vc caiu mesmo no trote do pessoal do Zona Mista no Sportv ?
    E se caiu parabéns pois foi muito educado com eles.

    E oque achou da pegadinha? logo no jogo do Brasil hein Netão!
    Abraços!!!

    • Craque Neto 3 julho, 2018 at 19:17 Responder

      Sinceramente acho que eles foram mal comigo. Queriam provocar ira e isso não é legal. Não atingiram o objetivo e fiquei chateado com o Andreoli e o Meirelles.

  7. Gilberto Vicente Jr. 3 julho, 2018 at 14:24 Responder

    Netão desse jeito não dá um time apático, jogadores que não merecem a honra de vestir nosso manto, clube sem perspectivas de grandes contratações ou ao menos jogadores que mudem a cara do time.
    Cadê o Thiaguinho, Bruno Xavier? MATHEUS MATIAS???
    Cadê o patrocínio master na camisa? Cadê o Naming Rights ?
    CADÊ O FUTEBOL DA ÉPOCA DO CARILLE?? São os mesmo jogadores porque não dá mais liga?

  8. Galope 3 julho, 2018 at 16:39 Responder

    Netao, qual das seleções já desclassificadas que apresentou um futebol mais vistoso.
    México de Losano
    Japão do Honda
    Espanha do Iniesta
    Peru do guerreiro

  9. Luiz 3 julho, 2018 at 17:27 Responder

    Neto, se o Neymar estivesse jogando na Ponte Preta e não estivesse na Copa, você acha que a Bruna Marquezine estaria com ele?

  10. Cyro 3 julho, 2018 at 18:10 Responder

    Grande Neto!
    O coringão tem tido um desempenho bem ruim é verdade…

    mas o que vc acha do trio Pedrinho, Clayson e Matheus Vital– pra mim se derem ritmo de jogo para eles juntos tem um grande potencial, o que acha Craque Neto?

  11. John 3 julho, 2018 at 18:39 Responder

    Pra mim que não sou curintiano e gosto de futebol não dou a mínima pra isso. Neto pare de ser bairrista e analise o campeonato como um todo. Se o curintians cair será bom para a série B, pense nisso.

  12. Otacilio 3 julho, 2018 at 19:30 Responder

    Neto a colombia sofreu por n ter levado o Cuellar pra copa? O cara ta voando no fla e levam o tal de Sanchez. Brincadeira viu?

  13. Otacilio 3 julho, 2018 at 19:33 Responder

    Neto a base do fla é a melhor do brasil? Nos ultimos anos, revelou bons jogadores cm Samir, Jorge, Cesar, G. Lucas, Paqueta, Viniciis Jr, Vizeu, Lincoln, L. Duarte, Thuler,

  14. Angel 3 julho, 2018 at 20:46 Responder

    Craque Neto se a Seleção da Argentina demitir mesmo o Sampaoli.O Sampaoli seria uma otima solução para ser o técnico do Corinthians?

  15. ANTONIO ROBERTO BRUNO 3 julho, 2018 at 20:50 Responder

    Neto de Renovação e transparência só ficou o nome, porque é uma administração obscura. Ninguém sabe ao certo a origem da dívida, todos os detalhes e agora estão enganando a torcida com contratações de quinta categoria. E como esse técnico consegue deixar o Jadson e o Pedrinho no banco? Acho que desaprendi o que é futebol

  16. Samuel 3 julho, 2018 at 21:23 Responder

    Para de ser ave de mau agouro! Por acaso o Corinthians manteve o Kazim? Sim.
    Por acaso o timão ja fechou o pacote apito amigo pras próximas temporadas? Claro que sim!
    E por fim: o Jair Picerni está na parada? Lógico!!!!! Agora simmmm

  17. cristian 3 julho, 2018 at 23:26 Responder

    Craque Neto você põe Bélgica,Brasil e França como os melhores elencos da Copa?não só os titulares mas também os reservas?

  18. Charles 4 julho, 2018 at 01:18 Responder

    Craque Neto se a Seleção Belga ganhar do Brasil ela se torna a favorita para Ganhar a Copa?Por ter derrotado um Gigante de 5 estrelas?

  19. Jadson 4 julho, 2018 at 02:27 Responder

    Craque Neto, o que é mais importante para um jogador profissional, ganhar títulos individuais e por clubes, ou ser campeão do mundo pela seleção?

    • Craque Neto 4 julho, 2018 at 19:21 Responder

      Acho que financeiramente os titulos individuais por clubes rende mais. Agora a mídia que uma Copa pela Seleção dá não tem igual.

  20. Vandeilton 4 julho, 2018 at 03:55 Responder

    Neto com toda essa especulações que o M. Borja vai sair do palmeiras se realmente se concretizar .
    Qual atacante você acha que tem pulso firme para assumir a 9 do palmeiras .

  21. Paulo André 4 julho, 2018 at 04:37 Responder

    Boa noite craque Neto, não achei outro lugar para falar desse assunto.
    Preciso de uma analise sua sobre o programa linha de passa da ESPN. O que esses jornalistas da falida emissora está fazendo com o Brasil e príncipalmente com o Neymar é sacangem. Especialmente o jornalista Arnaldo Ribeiro, ele passa 80% do programa tentando diminuir o nosso craque, falando coisas tendenciosas, parece que está claramente torcendo contra o Brasil. Porque não focar na excelente partida que o moleque fez. Nós brasileiros não valorizamos o que é nosso, por isso nâo vamos pra frente. Não estou defendendo o Neymar, acho que precisa ainda de mt amadurecimento, mas o que esses caras estão fazendo com ele já passou dos limites.
    O que você acha netao? A vontade é de invadir o linha de passe e falar, QUEM AQUI JOGOU BOLA CARALHO?
    ABRAÇO

  22. Sandro 4 julho, 2018 at 06:20 Responder

    Estamos ferrados bcom esse atendimento de Osmar Bosta o Bicho é muito ruim ,Neto que vc acha que poderia ser técnico do timão?

  23. Jocir 4 julho, 2018 at 08:15 Responder

    Neto, só tem gente sem noção nesta diretoria, NÃO é possível, mete o pal neste caras, você é a nossa saída para colocar eles para correr!!!!!

  24. SANFONEIRO DE ZONA 4 julho, 2018 at 09:24 Responder

    GRANDE CRAQUE NETO….ENGOLI UM CUBO DE GELO E ELE AINDA NÃO SAIU….TÔ PREOCUPADO, ME AJUDE…O QUE EU FAÇO? ?

  25. Deninho Marcelo 4 julho, 2018 at 09:33 Responder

    Neto, essa diretoria do Corinthians é uma piada !
    Contratar esse centroavante que ninguém conhece, vem emprestado e já vem machucado !!!
    Imagine a demora pra por o cara pra jogar.
    Empréstimo de um ano em um cara machucado.

    E outra, ele tem crises de enxaqueca, e eu sei oq é isso !!!
    Ou seja, VAI JOGAR POUCO, SE É BQUE JÁ NÃO JOGA POUCO !

  26. charles 4 julho, 2018 at 09:50 Responder

    neto vc é fanfarrao !!
    as vezes fala algumas coisa que eu concordo, mais fala muita besteira !
    o maior puxa saco do Andrés era vc agora que ele deve ter te tisourado de alguma coisa ai fica ai falando merda!!!
    vc falou mal do jo quando veio e calou a sua boca

    • Craque Neto 4 julho, 2018 at 19:18 Responder

      Charles, sobre o Jô tens razão. Quanto a diretoria atual, não. Apoiei enquanto via esperança no trabalho, mas depois de constatar tanta coisa errada, pulei fora.

  27. Jefferson 4 julho, 2018 at 09:57 Responder

    Cara,larga o timão de mão!escrever um posto só pra meter pau no Corinthians ?carille foi muito ambicioso em querer sair do timão ,e Osmar loss é péssimo ,e ainda queriam esse cara como técnico.muitos podem estar mau,mas vc só lembra do timão ?

  28. Luus 4 julho, 2018 at 10:36 Responder

    Craque Neto. O q vc acha do Cláudio Toddy na base na Ponte. Já foi do Guarani e fez um ótimo trabalho. Tenho certeza q vai fazer um ótimo trabalho. Abraços.

  29. Davi 4 julho, 2018 at 12:20 Responder

    Neto, Você acha que o Corinthians deve ficar com o G.Mantuan atuando Lateral ou a diretoria DEVE buscar um Lateral de ofício ?

  30. Dalthon Arruda 4 julho, 2018 at 13:23 Responder

    Boa tarde Neto !
    Estava vendo o seu programa agora a pouco. Fiquei estarrecido o quanto vc é mal educado e grosseiro.
    Critica outros comentaristas .
    Estava falando mal do Roger.
    Logo vc , um cara grosseiro, que interrompe todos . Me da dó do Veloso, de tanta grosseria que ele suporta.
    Também vi algumas mentiras contadas por ti. De que nunca foi reserva. Apenas do Pelé num jogo de despedida em 1990. MENTIRA;
    Vc foi reserva no Guarani; no São Paulo (reserva do Pita); foi um tempo no Palmeiras (do Edu Manga ou do Buião) e também no Corinthians.
    Fale a verdade.
    E seja ético .

    • Craque Neto 4 julho, 2018 at 19:16 Responder

      Dalthon, se ouvir a verdade te incomoda, não assista o programa. É um favor que me faz. Ética? Para vai! Tenho o direito e sou pago pra falar o que penso. Ah, no Guarani, Palmeiras e Corinthians NUNCA fui reserva. Nunca. Pesquise aí pra ver.

  31. Ademir 4 julho, 2018 at 13:39 Responder

    Neto, falando da Copa, a Bélgica até tem um bom time, mas sua defesa é frágil na minha opinião. Se o Brasil mantiver seu bom desempenho defensivo e jogar com inteligência no ataque ganhará e bem da Bélgica. Pra cima deles Canarinho. E rumo ao hexa.

  32. Fabinho 4 julho, 2018 at 13:44 Responder

    Neto o Tite e cariile salvou a pele dos dirigentes por um tempo , hj eles podem ser salvos pela raça de Romero e balbuena?

  33. Denis 4 julho, 2018 at 13:45 Responder

    Craque a convulsão do Ronaldo em 98 teve haver com infiltrações no joelho , vc que conhece amigos do meio crava isso ?

    • Craque Neto 4 julho, 2018 at 19:11 Responder

      Falar ou falo certo, escrever eu escrevo assim mesmo. Falta de estudo. Por isso incentivo as crianças a estudarem. Rsss

  34. Caramelo 4 julho, 2018 at 13:55 Responder

    Neto depois de assistirmos grandes jogos na copa quando voltarmos a ver o nosso campeonato brasileiro de nivel tecnico muito mais muito inferior iremos estranhar?