Não tem Copinha... não tem Mundial....

Acabou agora! O Figueirense derrotou o Palmeiras por 2 a 1, em Capivari, em jogo válido pelas Oitavas da Copa São Paulo de futebol de Juniores. Com o resultado mais uma vez o Verdão, favorito ao título, ficou a ver navios na principal competição da categoria. E pra falar a verdade agora em 2019 eu estava acreditando nessa equipe do técnico Wesley Carvalho. Afinal fez uma baita temporada no ano passado, conquistando praticamente tudo o que podia, e nessa edição foi líder do grupo e classificou com goleadas na segunda e terceira fases.

Essa eliminação me fez lembrar um samba que escutei esses dias. Me perdoem mas não sei a autoria. Só sei que deixa os palmeirenses mais fanáticos bem chateados. O refrão é assim: "O Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha e nem Mundial". Achei curioso. Ainda mais porque é difícil acreditar que essa carapuça caiba para o hoje poderoso time bancado pela 'Mamãe' Leila Pereira.

O atual campeão do Brasileirão tem um dos melhores - se não for o MELHOR - time profissional do País. Chegou nas fases finais de todas as principais competições em 2018. Mas uma Copinha está difícil de sair, hein? Ah, e não preciso nem falar do Mundial. Aquele de 51 não era Mundial e qualquer torcedor sabe disso (só não admite por orgulho). Cabe ver se o Verdão finalmente conquistará o mundo esse ano. Com o investimento e elenco formado, eu não duvidaria.

Por enquanto o fato é que não tem Copinha e nem Mundial.

Em tempo: Alguns amigos palmeirenses me pediram pra lembrar que 6 ou 7 jogadores desse time Sub-20 estão defendendo a Seleção Brasileira da categoria. Ok. Registrado.

177 comentários

    • Fernandes 18 janeiro, 2019 at 09:19 Responder

      Não sou palmeirense, mas o título que os corintianos ganharam aqui no Brasil contra o Vasquinho , vale menos que o do Palmeiras 51. Tri da Libertadores, tri brasileiro seguido , tri mundial somente um. Seja copa Jeep , mas ganhamos.Chupa picareta campineiro .

  1. Roberto 15 janeiro, 2019 at 23:50 Responder

    Neto, vc disse uma vez em seu programa, após uma bela matéria sobre 51, que admitia que o Palmeiras foi campeão do mundo. Mudou de opinião? Sobre a copinha vale lembrar que temos mais de meio time servindo a seleção brasileira. Abs

      • André 16 janeiro, 2019 at 09:22 Responder

        Devolva o mundial pro Boca…eles que foram os verdadeiros campeões do mundo em 2000. Site da FIFA uma piada, como dar credibilidade pra FIFA? Nem com a caixa bancando estádio pra vcs com dinheiro sujo vcs não tem títulos relevantes naquela porcaria que chama de estádio.

      • Gustavo Bortolazzo 16 janeiro, 2019 at 12:59 Responder

        então Corinthians teria sido campeão em Caracas em 1953, se a porcada tem mundial o Corinthians é tri mundial. Mas nem o Corinthians é tri nem eles tem mundial, mundialito de fim de semana.

      • César 16 janeiro, 2019 at 17:23 Responder

        Sim, vc tem q ser imparcial para mostrar a matéria no programa, mas sua opinião tem q ser dada com veracidade, e nesse dia vc msm disse q o Palmeiras era sim campeão mundial.. então vc mentiu na sua opinião? Será q tava sendo político tentando agradar alguém? Ta parecendo os caras da CBF? Cadê sua honestidade craque neto?

        • Filipe Gomes 20 janeiro, 2019 at 01:07 Responder

          Saí daí seu otario o teu palmeirinha não ganha nada, passar 16 anos pra ganhar um brasileiro e depois aparece com 10 títulos. Kkkkkk

      • Luiz 16 janeiro, 2019 at 23:43 Responder

        Eu vi no programa você elegiando o Título de 1951 cara vc não honra oque disse, por isso o Brasil é essa merda, possui algumas pessoas muito fáceis de se manipular, e com baixo culhão como você

      • Zé Elias (não o famoso) 17 janeiro, 2019 at 09:58 Responder

        Se não vale o de 1951 do Palmeiras, não vale o de 2000 do Corinthians. Mas no fundo, eu acho que são os dois torneios que mais tiveram formato de Mundial. Esse torneio de dois jogos, sendo um contra time que quase sempre é baba, é muito pequeno pra ter essa aura toda.

    • Gilmar 16 janeiro, 2019 at 08:51 Responder

      Ele nao tem opinião própria, ja falou que o mundial do Corinthians n valia porq n tinha passado pela libertadores.
      Esse é um dos motivos que faz dele o pior comentarista da tv

  2. Marcus 15 janeiro, 2019 at 23:51 Responder

    Rapaz,cria vergonha na cara,e para de ficar plantando violência, o mundo ja ta uma merda,pessoas se matam por nada,você que é uma pessoa pública, deveria dar exemplo, e não ficar incitando violência entre torcidas

    • Craque Neto 16 janeiro, 2019 at 00:10 Responder

      Não estou incitando nada. Futebol é brincadeira. Falta educação nesse País, isso sim. Se pensa o contrário é porque é mal educado.

      • miguel 16 janeiro, 2019 at 13:28 Responder

        Esse neto é despeitado, tem inveja porque saiu do PALMEIRAS pela porta dos fundos, agora pra ter um pouquinho de audiência fica fazendo picuinha, coisa de gente fofoqueira

  3. Jonas 15 janeiro, 2019 at 23:58 Responder

    Esse eh o ódio de quem acaba de ficar sabendo da contratação do Goulart… Enquanto alguns timinhos aí ficam mendigando Vagner Love e Gustagol….

  4. Guilherme Oliveira 16 janeiro, 2019 at 00:04 Responder

    Eae seu bobão
    Pq vc não fala que estávamos com 7 desfalques?
    Todos jogares cedidos à seleção!
    Feio é dever marmita, fazer esquema para ter estádio, apito amigo!
    Seu time tem a história mais suja do Brasil!
    Ah, uma pena que na época do fax seu timinho não ganhou nada é o verdao papou tudo.
    Zé ruela

    • Craque Neto 16 janeiro, 2019 at 00:15 Responder

      Fortíssimos! Vão brigar pelos principais títulos do ano. O Palmeiras leva vantagem pelo entrosamento e a manutenção do time campeão.

  5. Claudio Condemar 16 janeiro, 2019 at 00:14 Responder

    Eterna piada KKK
    Olha que o Timão devagar está montando um elenco competitivo e um detalhe sem usar muitos recursos que não tem é verdade porém boto fé no Timão este ano! Tri paulistinha a vista!

  6. Lucas 16 janeiro, 2019 at 00:17 Responder

    Você sabia? Em 50 edições de Copa SP o Palmeiras conquistou uma incrível marca,
    São 50 eliminações seguidas na competição.

  7. Will 16 janeiro, 2019 at 00:19 Responder

    Eu considerava o meu favorito e tbm saiu pro figueirense…nunca levo isso de favorito em Copinha mais…figueirense e muito bom, engoliu flamengo e o palmeiras.,

  8. Murilo Barnabe 16 janeiro, 2019 at 00:23 Responder

    Você se deu o trabalho de verificar se o time que disputou a Copinha é o mesmo que ganhou quase todo ano passado? Eu te adianto que não. Vários deles estão servindo a seleção, e o Palmeiras estava com muitos desfalques para este jogo. E a primeira fase já foi deprimente, nada a ver com o que falou. Ah, e corrigi. O Palmeiras não tem mundial da FIFA, pois o campeonato que ganhou em 51 pode não ter sido mundial, mas foi muito mais digno que de outros aí…

  9. Joãoderval 16 janeiro, 2019 at 00:26 Responder

    Qual grupo do curinxa na libertadores 2019?
    Já pagaram as marmitas?
    Já pagaram o armazém das telhas?
    Como está o processo da lava-jato do Itaquerão?
    2005 é do inter?
    Mundial contra o vasco da gama?
    Responde aí por favor Bobão?

  10. Plinio Genta filho 16 janeiro, 2019 at 00:28 Responder

    Verde é a cor da inveja:
    INVEJA DO INTER, GRÊMIO, SANTOS , CURINTIA, SÃO PAULO, FLANENGO …. todos têm mundial e não tem a cor verde!! Morram de INVEJA !

  11. Júlio César 16 janeiro, 2019 at 00:35 Responder

    Sou Corinthiano , estou acompanhando a copinha , eu vejo o Guarani como a equipe muito bem treinada e fortíssima a conquista da competição.

  12. Marcel 16 janeiro, 2019 at 00:35 Responder

    Neto.. o palmeiras no ano passado só conseguiu o Brasileirão!. Mesmo com milhões em investimentos, conseguiu apenas isso. Time limitado. Conseguiu esse título ainda pelo fato do Andrés ter vendido praticamente o time todo após a conquista do Paulista 2018, inclusive o técnico e quase nos rebaixou e se isso não tivesse acontecido o palmeiras seria vice brasileiro do Corinthians. Lembra da 4ª força?.. Raça não ha dinheiro que compre. Palmeiras tem os méritos pelo título mas deveria agradecer ao Andrés pelo único título conquistado ano passado.

  13. Anderson 16 janeiro, 2019 at 00:53 Responder

    Neto o que vc acha do São Paulo será que ganha algum título esse ano? Um grande abraço Neto sou seu fã sou de Caruaru Pernambuco não perco um Donos da bola parabéns pelo sucesso!

  14. Fabio 16 janeiro, 2019 at 01:25 Responder

    Neto vc acha que é imparcial , mais nao é nem de longe ! E por isso que vc vai ser eleito por mais alguns anos como o pior apresentador ou comentarista de futebol ! Abc

  15. ALEX RODRIGO FLORES ALVES 16 janeiro, 2019 at 03:15 Responder

    Craque Neto , futebol e jogado , concordo com você , mas mudando de assunto , as grandes empresas hoje como a Crefisa dão um patamar de time que já era grande para um time mais grande ainda , mas como todo mundo já deve saber , alguns times são patrocinados pela caixa econômica e esse recurso agora vão ser revisto pelo atual governo e pode acabar que esses times que hoje tem como seu principal patrocinador a Caixa , não ter mais esses patrocínios , o que eu queria saber e como isso vai afetar todos os times , e se pode haver uma desigualdade ainda maior em relação aos times , por exemplo Palmeiras que tem o patrocínio da Crefisa , Corinthians que ainda não tem patrocínio master , e um fortaleza que tem patrocínio da caixa atualmente?
    Obs : como eleitor e brasileiro gosto das proposta do atual governo , pois pensamos muito no futebol , carnaval …etc , e deixamos de lado saúde , educação e outros ..etc , também sou um torcedor , gosto e acompanho o Corinthians pelas redes sociais e também pelos blogs espalhados pela internet …. Como não e só do futebol que os gastos estão sendo reduzidos , fica um cenário bacana …. Como torcedor deixo as minhas dúvidas e como brasileiro deixo meu apoio também nessas reformas do governo

  16. Davi cruz 16 janeiro, 2019 at 03:23 Responder

    Eae craque neto seja que senhorita dona do mundo que patrociocina o parmera vai dizer que vai ganhar tudo esse ano , por que ano passado eu ri de mais do parmera , dava de ver na cara dos jogadores que o brasileirão não era o que eles queria e sim a libertadores ou mas o mundial, merda meses pra eles nunca terão kkkkkkk

  17. Adriano 16 janeiro, 2019 at 03:29 Responder

    Esse tal Marcus no mínimo deve ser um Bambi do Morumbi: vai pagar pau para o Raí que não serviu nem para limpar a chuteira do Netão que vc ganha mais kkkkkkkkkkkkk… é isso aí Netão, os Pebas só têm desenho, Copa São Paulo e Mundial é para Time Grande e Vaiiiiii Corinthianssssssssss .

  18. Rafael Rezende 16 janeiro, 2019 at 07:21 Responder

    Vc é um cara desinformado são 7 jogadores de desfalques servindo a seleção brasileira e Paraguai. Que jornalista é você? Seu time cansou de apanhar em 2018 de nos. Vai estudar Neto

  19. Fernando 16 janeiro, 2019 at 08:04 Responder

    Verde é a cor da inveja e seu texto mostra claramente isso. Dor de cotovelo de ver o Palmeiras forte com um patrocínio a ponto de ficar menosprezando-o chamando o patrocinador de “mamãe “.

    Ah como o Corinthiano gostaria de viver essa fase do palmeiras de hoje, mas precisa se preocupar em pagar as Marmitex e dar uma solução pra pagar seu estádio.

    Corre lá amigo e pensa numa solução pro teu time antes que eles percam o estadio que o papai Lula ladrao deu pra vocês. É isso você como jornalista não cobra das autoridades!! Decepção, só cobra o que lhe convém!

  20. ronaldo 16 janeiro, 2019 at 08:17 Responder

    O Neto esse ano estão com desfalques para seleção brasileira e nas outras edições que não ganhavam estavam também com desfalque? kkkkkkkkkk Já esta no DNA do brasileiro procurar desculpas esfarrapadas

  21. Felipe 16 janeiro, 2019 at 08:39 Responder

    Hahahahahahaha! É incrível o desespero dos antis ao se apegar em coisas pequenas para tentar debochar do maior time das américas, maior campeão nacional!
    Meu irmão. O QUE É COPINHA????
    Cada um com a sua grandeza. Enquanto comemoram esse torneiozinho, já estamos pensando no Hendecacampeonato.

  22. Alexandre 16 janeiro, 2019 at 09:26 Responder

    Responde aí grande Neto
    Patricia Pillar ou Vera Fischer, qual das duas vc pegaria se não fosse casado, não vale ficar em cima do muro hein!!!!

  23. Sérgio Martibs 16 janeiro, 2019 at 09:29 Responder

    Grande Neto…. estive com você em um evento da GM na arena Corinthians e achei muito bacana!! Você está certo em ” brincat” no que diz respeito à futebol. Pois dentro de campo esses babaca que comandam acabaram com a graça e espetáculo.

    Sou Corintiano (fiel torcedor) e dou risada quando vingam voce!!! Isso é for de cotovelo…. a sua história apaga todas as ofensas…

    Vai Corinthians….. Vai Craque Neto…

    Abraços

  24. Fabiana 16 janeiro, 2019 at 09:41 Responder

    Neto ,sou corinthiano mas tenho vergonha dessa direção do timão , um presidente mal humorado, mau educado que pensa mais em atacar o Flamengo do que procurar parceria para o time , eu acho que a mídia fica demais no que Flamengo e palmeiras não tem e deixa de ver os erros dessa direção ,pois até agora ninguém cobrou o Andrés pelos mais contratos e calotes ?

  25. Fabiana 16 janeiro, 2019 at 09:43 Responder

    Explica aí Neto sem jargão , como pode o time de maior torcida do Brasil não ter patrocínio master , nome do estádio , não ter nenhum craque no time , dever para Romero , dever as marmitas?

  26. Fabricio Vicente da Silva 16 janeiro, 2019 at 09:43 Responder

    Você só esqueceu de dizer que o Palmeiras jogou a Copa São Paulo sem 7 titulares, que estão com a seleção brasileira. Ou seja e mais do que meio time. Seja mais profissional, de uma informação por completo. Quanto a mundial ? A copinha ? Estádio ? É somente isso que restou a personalidades como você,Sanches, Rosemberg pagar mico fazendo brincadeirinhas, e piadinhas sem graça. Invés de cuidar do próprio rabo

  27. Paulo 16 janeiro, 2019 at 09:50 Responder

    Craque Neto, é verdade que o Palmeiras está reivindicando que já foi campeão da Copinha em 1951 quando o torneios era conhecido como interclasse?

  28. Marcelo ferreira 16 janeiro, 2019 at 09:54 Responder

    Oh Neto não seja clubista !!! O São Paulo mesmo com vários desfalques tá jogando bem !!! Acredito que tenha chance !!!

  29. Ivaldo Trevisan 16 janeiro, 2019 at 10:36 Responder

    Se esse time do Palmeiras tem 6 ou 7 jogadores na seleção então é por isso que essa seleção não ganha nada, resolvido a questão, como diz o Neto só pé de rato

  30. RONIVALDO PIRES 16 janeiro, 2019 at 10:50 Responder

    Primeiro que copinha só serve para revelar jogadores. Teu time Corinthians tem Dez copinha né? E revelou quem de importante? Boquita, Dentinho e outros perebas aí! Palmeiras não tem copinha e revelou um só jogador(Gabriel Jesus) que vale muito mais. O Gabriel Jesus nos deu uma Copa do Brasil(2015) e um Brasileirão(2016) sendo protagonista. E quanto ao Mundial do Palmeiras, não precisamos do seu reconhecimento, ainda mais sabendo que você odeia o Verdão e tem a maior dor de cotovelo. E o que esperar de um cara que comemora um mundial de 2000, quando na verdade o campeão daquele ano da libertadores foi o Boca Juniors? E pra continuar com sua dor de cotovelo e te deixar puto, te digo: PALMEIRAS PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL E DECACAMPEÃO BRASILEIRO!

  31. Paulo 16 janeiro, 2019 at 11:23 Responder

    Em primeiro lugar a Crefisa é sim um grande patrocínio mas não banca o clube, quem banca é o torcedor os números mostram isso. Sobre o mundial são épocas diferentes cada um com seu valor. Quantas bolas de Ouro Pelé ganhou? Nenhuma, mas com excessão dos argentinos todos acham ele o maior de todos.

  32. Mateus Silva 16 janeiro, 2019 at 11:52 Responder

    Bancado pela mamãe Leila, Neto?
    O Palmeiras teve R$650 milhões de receitas em 2018. O patrocínio da Crefisa é de R$78 milhões, ou seja, 12%.
    Não fala m..

  33. Fernando Cássio 16 janeiro, 2019 at 12:09 Responder

    Sim bobão, Palmeiras era favorito pq conquistou quase tudo ano passado, mas quem fechou todas as competições com ele, foi o SPFC, e não Cruzeiro e Corinthians, cadê a coerência na opinião.

    Agora tá feio pra diretoria do palmeiras sempre que perde é culpa dos outros, não aceitam derrota parece menino mimado.

  34. Geniton 16 janeiro, 2019 at 12:10 Responder

    NETO vc é um bobão
    MELO, FELIPE
    Pior comentarista 3 vezes consecutivas kkkkkk
    Quando alguém te chama de Craque kkkkkkk eu não consigo parar de rir
    Me diz ae Craque: já ganhou Copa do Mundo?
    Já ganhou Libertadores?
    Já jogou na Europa?
    Craque foi R10, Romário, Ronaldo,Bebeto,Zidane e outros
    Agora vc kkkkkkk é um bobão
    Comentarista de Merda kkkkkkkkk
    Fica surtando nos Donos Da Bola hahaha

  35. Diego 16 janeiro, 2019 at 12:29 Responder

    Claro, mundial de 1951 não vale porque era a “fifa” então vamos lá apaga os títulos de antes de 1951 pois quem deve ter inventado o futebol foi a fifa! quem não conhece a história ou quer apagar, ou é ignorante ou nunca fez nada que presta-se para fazer parte dela. Quem é incoerente como você que uma hora defende um pensamento e depois de contradiz é… bom sem palavras existem Homens de palavra e coerência e outros que fazem volume na sociedade.

  36. Evandro 16 janeiro, 2019 at 12:56 Responder

    NETO VEJO QUE JOVENS JOGADORES BRASILEIROS ESTÃO BATENDO E VOLTANDO LÁ FORA , NÃO CONSEGUE SE FIRMAR EM CLUBE NENHUM E DETALHE VOLTA GANHANDO MILHÕES DE REAIS E COMO CONTRATAÇÃO DE PESO, VIZEU ERA BANCO NO FLAMENGO E AGORA CHEGOU COM STATUS NO GREMIO, GABRIEL , GANHANDO 1.2 K NO FLAMENGO , ENTRE OUTROS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM JOGADORES BRASILEIRO ???W

  37. Flavio 16 janeiro, 2019 at 13:54 Responder

    Não sou nem palmeirense, mas vou bancar o “advogado do diabo”… sim, tiveram 7 jogadores que foram cedidos pra seleção sub-20, mas quantos do Corinthians foram? E por que a FPF autorizou o Corinthians a jogar em outra cidade e o Palmeiras recebeu tratamento diferente e foi obrigado a jogar em um campo ruim? Responde aí, Neto. Debochar, fazer gracinhas e desrespeitar o rival é muuuuuito legal, mas conte-me mais aí sobre essas ajudinhas que uma Federação de futebol vem dando pra um time e não dando para outro.

  38. Bruno 16 janeiro, 2019 at 14:19 Responder

    Neto concordo q o Palmeiras não tem mundial . Mas vc sabe me falar cm se ganha 2 mundial cm uma libertadores e o mundial de 2000 é válido .
    Pq eu tbm não concordo cm a taça verão não

  39. Thiago 16 janeiro, 2019 at 14:23 Responder

    Neto em relação ao post da vem a grana do Flamengo ….. É só vender jogadores da base bem Paquetá e Vini Jr 80 mi euros ( Marquinhos psg preço de banana ) e não ter estádio hiperfaturado ….. Bandeira de Mello arrumou o Flamengo , Andrés está acabando com o curinthia …… Sem mais

  40. Elcio Azevwdo 16 janeiro, 2019 at 15:00 Responder

    Tente descobrir quantos títulos a base do PALMEIRAS conquistou o ano passado, e garanto para você COPINHA não é e nunca foi prioridade do PALMEIRAS. VERDE A COR DA INVEJA.

  41. Gabs - 16 janeiro, 2019 at 15:02 Responder

    Serio isso…

    7 jogadores defendendo a seleção….
    Ano passado como vc mesmo disse o palmeiras ganhou tudo, inclusive ajudou a seleção da base também…
    Você, Neto, sempre foi o maior critico da Copa Sp…
    Não fez nenhum outro post sobre nenhuma fase da copinha…

    E alguns minutos depois do palmeiras perder vc vem e faz esse POST…
    Desde que começou a Copinha, me cita a cada ano 10 jogadores que foram 100% aproveitados e chegaram a grandes equipes ou seleção.

    Depois inventa falando que a maioria do boleiros e torcedores não gostam de vc pq vc fala a “verdade”

    • Flavio 17 janeiro, 2019 at 08:47 Responder

      Neto não sabe ser imparcial e não sabe falar a verdade, só sabe falar o que ele gosta. Aí quando xingam ele no apartamento dele ele reclama, depois reclama quando é votado como pior comentarista e pior programa. Ás vezes fica difícil até tentar defender o Neto, mesmo quando há outros programas e comentaristas pior do que ele, ele não se ajuda.

  42. Marcelo Franchini 16 janeiro, 2019 at 15:46 Responder

    Craque, você já convidou o Sampaoli para os donos da bola? Acha que ele iria? E, caso fosse, qual conselho você daria para ele?

  43. Edilson 16 janeiro, 2019 at 15:47 Responder

    O dia em que o Palmeiras parar de pensar no Corinthians quem sabe assim possa ganhar alguma coisa ,qua do o timão ganho mais campeonato brasileiro que o Palmeiras ,recorreram a CBF ,para unificar os campeonatos que não tem nada a ver com o brasileiro ,depois o timão ganhou mundial ,aí foram recorrer a FIFA e mendigar um título que também não tem nada a ver ,pois o timão também ganhou esse título em 1953 , isso tudo através de Marco Polo Dell Nero ,então sem mais

  44. Fernando Bauru 16 janeiro, 2019 at 15:54 Responder

    Netão:
    Como Bolsonaro e família, são todos palmeirenses de carteirinha, vc acha que eles podem vir a pressionar a Fifa em relação ao mundial de 51?
    Sabe que na Fifa tem muita politicagem, né?

  45. Henrique 16 janeiro, 2019 at 17:06 Responder

    Do que adianta ser campeao dessa copinha e nao revelar nenhum jogador, palmeiras ta com 7 jogadores na selecao de base.

    e o corinthans????

  46. Duda 16 janeiro, 2019 at 18:03 Responder

    Suas próprias palavras dizem tudo sobre o título de 51 que você reconheceu em seu programa e agora mesmo relata :
    “Fizemos porque a imparcialidade me força a fazer isso. Mas pra mim não vale. “ ou seja você mesmo admite não ser imparcial como um bom jornalista deve ser! Mais na verdade é mais um torcedorzinho de boteco que de opinião totalmente parcial.

  47. joao 16 janeiro, 2019 at 18:53 Responder

    Palmeirenses fiquem tranquilos, acabei de receber a informação de fonte fidedigna que ainda hoje chega o fax declarando o Palmeiras campeão da copinha, um titulo que foi conquistado em 1940 vai ser considerado como titulo da copinha.

  48. joao 16 janeiro, 2019 at 18:55 Responder

    Neto nada a ver com o post, mas é interessante né, o Marquinhos Gabriel serve para jogar em três grande clubes brasileiros, Cruzeiro, Grêmio e Athletico (que aliás vão participar da Libertadores), e não serve para jogar no Corinthians. É curioso isso né??!!! Li em outro site que ele interessava a um clube do México também, portanto, com essa concorrência toda e com tantos clubes grandes interessados nele, só posso concluir que o Corinthians vai receber uma bela quantia por essa venda para o Cruzeiro. Com tantos clubes interessados no Marquinhos Gabriel, não é possível que a diretoria do Corinthians liberou o jogador a troco de pinga né. Por favor Neto, não me diga que essa incompetente diretoria do Corinthians liberou o Marquinhos Gabriel sem receber nada. Por favor da uma checada nisso.

  49. Ivo Eduardo 16 janeiro, 2019 at 21:07 Responder

    Apostei com palmerense que o timao nao perde uma deles esse ano… o que vc acha craque neto? Avaca foi pro brejo ou acerto
    Abcs

  50. Fernando Camarelli 16 janeiro, 2019 at 21:11 Responder

    Netao,vc jogou no coringao com o Moacir volante q veio do atletico MG em 93,craque de bola nao era? E o Fabinho Fontes pq nao vingou no peofissional? Abraço

  51. Evaldo 16 janeiro, 2019 at 23:09 Responder

    @Neto

    “A Inveja é A Expressão Mais Complexa De Admiração”.
    Avanti Palestra!!!

    E você continua sendo o pior comentarista pelo terceiro ano seguido… Craque Nunca Foi!!
    #Quem Tem Mais Tem 10

  52. Vinicius Resende 17 janeiro, 2019 at 07:33 Responder

    Só esqueceu de falar que 8 jogadores do Palmeiras estão na seleção né? A esqueceu de falar que o Palmeiras teve um gol legítimo anulado… Memória de quem acha que o futebol começou nos anos 90

  53. Fab-oz 18 janeiro, 2019 at 07:18 Responder

    Vejo muita gente falando mal do mundial sem libertadores do corinthians, em 98 o timao foi campeao brasileiro e 99 foi convidado para disputar o mundial de 2000 essa é a logica , se fosse qualquer outro time tambem seria convidado, sendo que o corinthians foi campeao mundial em 2000 , sendo q se fosse qualquer time campeão iria considerar o mundial , só que o corinthians não e qualquer time e fomos campeoes e durante 12 anos os palmeirenses nunca se manifestaram pelo titulo de 51 vindo a tona após o bi-mundial do corinthians , antes zoaram que nao tinhamos libertadores um mundial arranjado e agora após 2012 o que é mais feio fazer markenting piada foi titulo da copa rio 51 que só agora vieram alegar que era mundial .

  54. Vinicius Gal 18 janeiro, 2019 at 12:00 Responder

    Neto,

    Como o Palmeiras era favorito? Ta doido?
    O Palmeiras Sub 20 que foi campeão e grande destaque de 2018, teve 10 DESFALQUES.
    7 jogadores, foram cedidos as seleções (Brasileira e Paraguaia)
    3 jogadores, estouraram o limite de idade.

    Jogamos uma copinha em um dos piores gramados, e com time que o Wesley, não havia sequer treinado, no “elenco”, haviam jogadores do SUB 17.

  55. Leal 19 janeiro, 2019 at 16:42 Responder

    Pronto!!!Neto já se recuperou das cachaças das férias E VOLTOU A TECLAR COM O COTOVELO!!!
    E pensar que esse ENERGÚMENO já jogou no Palmeiras e agora cospe no prato que comeu!!!Isso diz bem quem é ele…

  56. João Pedro 20 janeiro, 2019 at 00:15 Responder

    Engraçado… O time que jogou a final contra o Real Madrid, estava na mesma condição que o Corinthians de 2.000… vencedor do país sede… Quer dizer que o time que eliminou o River Plate também foi furada????