Negociações suspeitas em cifras milionárias marcam diretoria do São Paulo

A insatisfação de parte do conselho do São Paulo vem movimentando os bastidores do clube. A maior parte da cúpula não apoia o trabalho do diretor de futebol Raí, que tem contratado jogadores de alto valor que não trazem resultado em campo. As parcerias com empresários também são bem discutíveis e suspeitas. Isso sem contar que o presidente Leco manda, desmanda e brinca com os cofres do clube. Para se ter ideia entre bancos daqui do Brasil a instituição São Paulo Futebol Clube deve mais de R$ 65 milhões em empréstimos.

Portanto pra mim fica muito claro: o principal responsável pela crise no São Paulo é sim seu presidente, que é o gestor e mentor de quase tudo o que se faz no Morumbi. De 2017 para cá, entre compra e venda de jogadores, mais de 100 transações foram feitas. Nisso são centenas de milhões de reais despejados sem resultado esportivo algum. Assistam essa matéria abaixo que colocamos no ar durante o programa 'Os Donos da Bola' da Band. O que se vê é uma verdadeira farra com o dinheiro do clube. É pagamento de comissões, empresários envolvidos até o pescoço e um time fraco que está bem longe de agradar o torcedor.

Tendo em vista tudo de errado que vem sendo feito dá pra entender a situação caótica em que se encontra o São Paulo, que até meados dos anos 2000 era exemplo de organização e planejamento.

55 comentários

  1. Adriano Francisco da silva 15 março, 2019 at 19:43 Responder

    Fala Neto ! Parece que o futebol é muito lucrativo além das finanças do clube.
    Outro que irá se enrolar cada vez mais é o Santos a observar as três ultimas diretorias que só vem fazendo lambanças.
    Qual seria a punição para os que contrataram Leandro Damião no Santos e Alexandre Pato no Corinthians?
    Só alguns dos absurdos que poderia citar brevemente.
    Não é a toa que os clubes quando podem antecipam até o papel higiênico.
    Será que um dia algum dirigente entrará em algum clube grande com a mentalidade de colocar as contas em ordem?
    Abraço e sucesso !

  2. Fulvio 16 março, 2019 at 08:19 Responder

    O último titulo em 2012, me diga uma coisa Neto, como um pai ou familiar vai incentivar uma criança a torcer para um time assim? Graças a Deus em casa todos corinthianos!

  3. Deninho Marcelo 16 março, 2019 at 10:16 Responder

    Neto, como pode um um cara que sempre jogou bola como se fosse um ex jogador e um anti Boleiro ter um programa de estrevistas chamado BOLEIRAGEM ?
    O Roger Flores sempre foi conhecido por ser um dos maiores CHINELINHOS do futebol brasileiro, inclusive esse termo CHINELINHO apareceu na época que ele ENGANAVA.
    ROGER FLORES NÃO É BOLEIRO NEM AQUI E NEM NA CHINA, SÓ A GLOBO MESMO PRA FAZER ESSAS PRESEPADAS NEH NETO ???

  4. Antonio 16 março, 2019 at 15:10 Responder

    Neto se vc fosse escolher qual time vc odeia mais vc escolheria: Flamengo, palmeiras ou os times do Brasil todo(menos o cuuuritia)?

  5. Antonio 16 março, 2019 at 15:17 Responder

    Neto porque o Mengao e tão invejado??? E outra porque vc acha o cuuritias o maior do Brasil se aí em SP tem o SP que de fato e sinistro? Só perde para o mais querido do Brasil?

  6. Antonio 16 março, 2019 at 15:22 Responder

    Neto vc tem medo que nos dias de hoje se o mengooo fosse a uma final lá de mundial colocasse 160.000 torcedores no Japão? Vc dúvida ou tem medo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e o único comentarista no Brasil que entra na briga com torcedor. Kkkk amador mesmo.

    • Craque Neto 16 março, 2019 at 17:54 Responder

      Prefere que eu faça igual aos outros, seja ‘profissional’, e apague todos os comentários de torcedores chatos como vc?

  7. Lucas 16 março, 2019 at 17:47 Responder

    Golaço de falta do Egidio à la craque Neto! Craque Neto porque no Verdão ele era vaiado e no Cruzeiro joga muito e é querido e supercampeão?

  8. Antonio 17 março, 2019 at 14:14 Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flamengo time medio???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc nao pode sair da band cara. Vc e muito engraçado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Antonio 17 março, 2019 at 19:00 Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e muito odio por isso que o mengao e gigante. Seu invejoso barato. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk