Negócios suspeitos da CBF deveriam vir à tona nesse momento

Veja bem, o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo e enquanto os torcedores ficam tristes por aí e a criançada contendo a choradeira (meu filho é um desses!), a boleirada MILIONÁRIA vai aos poucos voltando para suas mansões na Europa. Querem saber? Já estava mais do que na hora das pessoas pararem de enxergar só a parte esportiva da Seleção - digo, o desempenho do time pelos gramados - e começar a visualizar também as coisas ESQUISITAS que acontecem fora dele.

Repito algo que venho martelando há algum tempo: acham normal tanto jogador do Shakhtar Donetsk ser convocado para a Seleção? São vários nos últimos anos e todos são negociados por quantias MILIONÁRIAS. Muita grana mesmo! E o que de tão atrativo tem o futebol ucraniano? NADA! Esse tal de Fred, por exemplo, era desse time aí e durante a Copa acertou sua transferência ao Manchester United da Inglaterra por R$ 242 milhões. É brincadeira??? Com todo o respeito esse rapaz nem merecia estar no Mundial. Mas vai saber, né? Lembram do desconhecido lateral Ismaily, que fez parte da última convocação do Tite antes da Copa? Aquilo pra mim foi a maior prova de que existe algo como um convênio entre Shakhtar e CBF. Quem lucra com isso? Não sei. Ainda não posso provar. Mas que é estranho, é.

O pior é que como entidade privada esses caras deitam e rolam na negociação de eventos e patrocínios. Ninguém fica sabendo de nada! E olha que mexem com uma paixão 'pública'. Faz sentido? Tem lógica que os três últimos presidentes serem procurados pela polícia internacional por roubalheira e aqui no Brasil eles permanecerem livres e soltos (um está preso porque não conseguiu escapar)? Muita impunidade para um País só, diga-se de passagem!

Lembro que no último Mundial em 2014 a CBF juntamente com o Felipão quiseram me calar. O treinador foi pedir minha cabeça na Band e a entidade publicou até uma nota de repúdio contra mim em seu site oficial. Piada! Ninguém conseguiu nada! Até porque não dá pra brigar contra a VERDADE.

O governo federal deveria tirar o controle da nossa Seleção da mão desses caras. É muito dinheiro e esperança do povo na mão de tão pouca gente que nem merece essa responsabilidade.

TagsCBF

141 comentários

  1. Charles 7 julho, 2018 at 22:09 Responder

    Craque por falar em coisa mal esclarecida como fica o timão? Rapaz o técnico treina um time na sexta e no sábado fica sabendo que Sydclei e Balbuena já não jogam mais, quem mais pode sair? Que diretoria é essa? E pra que servem os conselheiros??? Abs

  2. Andre 7 julho, 2018 at 22:26 Responder

    Netão, pelo amor de Deus! Se já está ruim imagina nas mãos de políticos . Acho que o futebol deveria ser gerido por profissionais em conjunto com ex jogadores e ter auditorias constantes. O que vc acha?

  3. Fabio 7 julho, 2018 at 22:54 Responder

    Neto… e essa diretoria do Corinthians acabando com o time justo na fase mata mata da libertadores, E o pior são reféns de empresários, o timão vem ganhando mt dentro de campo e msm assim não lucra mt com vendas.. Na hora de vender parece uma loja de 1,99

  4. JOSÉ 8 julho, 2018 at 00:13 Responder

    Neto, é por causa destas e outras falcatroas, que eu
    à muito tempo não sou torcedor da seleção. O nosso país se engana com a seleção. E o tite que tinha assinado um documento contra a CBF, e depois aceitou trabalhar pros caras. TÁ DE BRINCADEIRA.

  5. Romenike 8 julho, 2018 at 00:15 Responder

    Neto comenta sobre a CBF não investir na seleção de base. Pq não montar uma seleção de base e ir evoluindo até esses jogadores estarem prontos para assumir a principal. Da suporte aos clubes, para ter cada vez mais esses garotos evoluindo. As seleções europeias fizeram isso.

  6. Dirceu 8 julho, 2018 at 01:53 Responder

    Craque, acho que o Brasil nunca mais será campeão do mundo,craque não temos mais aqueles jogadores que fazem a diferença e não teremos mais, escuta o que te digo, Hoje quando um jogador aqui no Brasil começa a se destacar novinho ele ja vai embora , não estou sendo pessimista, só realista.

  7. Irenir 8 julho, 2018 at 05:42 Responder

    Ta de brincadeira né,os nossos governantes conseguem ser mais corruptos que a CBF,e você falando em passar o controle da seleção pra eles?

  8. Ildefonso 8 julho, 2018 at 06:51 Responder

    Tenho dito faz tempo que se é pra gente perder da forma que vem perdendo muito melhor seria convocar somente jogadores que atuam no futebol brasileiro. Assim a gente talvez aprendesse a amar a seleção como antigamente… Torcendo por gente que no dia a dia representam os times pelos quais torcemos. Se esses sanguessugas que são contratados por quantias milionárias amarem a seleção vão optar por continuar no futebol; se não amarem manda eles pra China… eu ia falar pra Ponte que Caiu mas tive receio que vcs não publicasse. O que acha da idéia, Craque Neto.

  9. Roberto Tavares 8 julho, 2018 at 07:40 Responder

    Neto, pq será que o Muricy recusou a seleção ? Não foi só por estar apalavrado com o Fluminense na época, pois logo ele foi pro Santos, Muricy sabe muito bem o que existe por trás da seleção, ele nunca iria aceitar interferência na convocação.
    Parabéns ! Continue falando sempre a verdade.

  10. Tony 8 julho, 2018 at 08:15 Responder

    Neto, será que a seleção brasileira hoje, não é tipo …… são esses que vc vai trabalhar Tite, se vira com eles. Será que ele , Tite, melhor técnico do Brasil hoje, levaria esses pé de rato? Tenho minhas duvidas

  11. Vilson 8 julho, 2018 at 08:45 Responder

    Craque Neto…voltando ao assunto dos convocados para seleção. …O Ricardo Oliveira. ..fazedor de gols.. Não era melhor opção para o ataque. ..Mais artilheiro que Gabriel Jesus ??

    • Craque Neto 9 julho, 2018 at 15:14 Responder

      Olha, eu vou ser sincero que acreditava no Jesus nessa Copa. Mas se soubesse que seria assim era melhor ter convocado R. Oliveira e Jô.

  12. Alessandro 8 julho, 2018 at 08:51 Responder

    Neto o povo é iludido e manipulado principalmente por uma tal rede de TV que adora fazer seus telespectadores de bobos, ela elege o político que quer e coloca o treinador que ela deseja na CBF por interesse e por dinheiro que ela lucra juntamente da CBF, infelizmente na política e no futebol nada irá mudar enquanto o povo for manipulado, se todos se revoltassem e aprendesse a votar e boicotar jogos de futebol, talvez algo mudasse nesse país, mas preferem ficar quietos e assistir a novelas e dar Ibope ao câncer desse país que se chama rede globo.

  13. Raphael 8 julho, 2018 at 09:56 Responder

    Por isso que não curto mais futebol como antes… Assisto porque eu gosto do esporte… Mas pra falar a verdade…. Tanto faz perder ou ganhar. Enquanto a CBF está cada vez mais milionária os clubes estão cada vez mais quebrados… E não venham me falar que é só devido ao amadorismo dos diretores… Tem toda uma estrutura arcaica por de trás que não deixam os clubes crescerem.

  14. Wander 8 julho, 2018 at 10:08 Responder

    Craque Ne1o, A CBF (central brasileira de falcatruas), está em descrédito junto a Fifa, que está se reestruturando e limpando a sujeirada que fizeram por lá também, até aonde eu sei o Senador Romário estava criando uma CPI pra passar a CBF a limpo, o que deu??? E aquele movimento encabeçado pelo zagueiro Paulo André não é hora deles se manifestarem também??? E o ajuste do calendário brasileiro, que só falam, falam e nada??? Sem falar que nada fazem, pois jovens promessas estão saindo cada vez mais jovens do país. Diz ai Xodó! Abçs!

  15. Eduardo 8 julho, 2018 at 10:11 Responder

    Craque Neto infelizmente na CBF só tem sanguessugas, o futebol brasileiro em geral só tem aproveitadores em seus clubes e federações.
    Sou flamenguista e estou muito feliz pela gestão dos cartolas rubro negros. Mesmo ainda não termos os resultados esperados em campo.
    Você acredita que o modelo de gestão do atual presidente do Flamengo seria uma boa opção para a CBF seguir?
    Em relação a disputa do brasileiro por pontos corridos acaba ocultadando aquele jogador que chama a responsabilidade, liderança, pois acho que perdemos muito isso. Já no mata mata que aparece os grandes jogadores . Capaz de liderar uma seleção.
    Um abraço aí para você e todos da Band.

  16. Alisson 8 julho, 2018 at 11:07 Responder

    Neto o que vc acha das declarações do Parreira dizendo que a Cbf é um bom exemplo pra nossa sociedade e que é o Brasil que deu certo?

  17. Fabinho 8 julho, 2018 at 11:10 Responder

    Neto já que vc não percebeu ainda vou te dizer. Que o Corinthians sem balbuena corre risco de não ganhar nada esse ano e se sair Romero corre risco de rebaixamento, só Andrés que não vê ou finge o que vc pensa?

  18. Cristian 8 julho, 2018 at 11:12 Responder

    Craque Neto o Tite deve continuar no comando da Seleção?Quais foram os erros que o Tite cometeu que impediu de prosseguir na Copa?

  19. Ricardo Alves. 8 julho, 2018 at 11:15 Responder

    Bom dia Craque Neto! Não obstante concordar com sua ideia, discordo em um ponto: Governo Federal assumir o comando da CBF; basicamente é trocar o ***** privado pelo ***** público. A corrupção esta enraizada na cultura Brasileira. O tamanho do beneficio é diretamente proporcional à oportunidade da vida. Uns usam o seguro desemprego, pois é a oportunidade que lhe resta, outros deixam de cobrar uma multa, outros ganham com obras e assim segue o caldo cultural brasileiro. Infelizmente o honesto e trabalhador é penalizado na nossa sociedade brasileira, haja vista pagar arduamente a pesada carga tributária e, pior, não é reconhecido pelo corpo social por ser honesto, ao passo que o corrupto é reverenciado em seu pedestal de riquezas e ainda que seja descoberto as suas falcatruas, a impunidade é tamanha que chega-se a conclusão que vale a pena ser desonesto mesmo. Pergunto-lhe: Quem você haja que seria bem atendido em um estabelecimento comercial ou em algum evento público, um professor honesto e comprometido com a educação dos filhos da nação ou esses ***** da CBF? acho que sei sua resposta.
    Quanto a CBF talvez o caminho seria uma fórmula nova para administra-la: órgão colegiado ao invés de um único presidente, ampla transparência de todos os contratos, inclusive com ampla divulgação na internet; separação do corpo administrativo do corpo técnico, buscando ainda ferramentas para que esses corpos sejam totalmente autônomos em relação ao outro, tendo ainda recursos próprios cuja origem seja pré definida. Quem sabe o corpo técnico ser composto por pessoas que sejam diretamente escolhidas através do voto dos treinadores e jogadores filiados a CBF, retirando do corpo administrativo qualquer possibilidade de escolhas, evitando assim os conchavos; Há inúmeras ferramentas possíveis, basta querer e pensar.
    Por fim, amanhã não perderei o seu programa donos da bola e espero sua sinceridade nos comentários e que você rasque o verbo. A realidade do futebol é a miséria da ampla maioria dos jogadores ao passo que por conchavos e tantas outras artimanhas alguns ficam milionários. O povo otário aqui sofrendo e você acha que esses caras estão preocupado com isso? bem a verdade foi dita no seu comentário: os caras estão é cagando e andando com isso; voltando para a EUROPA como bolso cheio.

  20. Dalmo 8 julho, 2018 at 11:18 Responder

    Jesus amado neto
    O timão tá timinho com Roger , danilo.avelar , Henrique , Renê Júnior …e vc implicando com kazin ?

  21. César 8 julho, 2018 at 11:54 Responder

    Pô craque neto, como q o governo federal vai tirar o controle do futebol das mãos desses bandidos, sendo q eles tbm são bandidos? Devem lucrar algum dinheiro com isso tbm… politicos e dirigentes de clubes e seleção São TD farinha do msm saco…

  22. Otacilio 8 julho, 2018 at 12:06 Responder

    Vdd Neto, agora esse tal de Maycon q foi pro Sharktar logo vai esta na selecao e depiis pra uma equipe top da europa, nunca vi nd d mais nele. Concorda?

  23. Otacilio 8 julho, 2018 at 12:08 Responder

    Neto acabou o ciclo na selecão pro T. Silva, Miranda, D. Alves, Marcelo, Fernandinho, R. Augusto, Willian ou ainda tem chances pra els?

  24. Otacilio 8 julho, 2018 at 12:13 Responder

    Neto o q acha dessa escalacao pra selecao daqui pra frente. Ederson, Fabinho, Marquimhos, Jemerson, Arana (Jorge), Casemiro, Artur, Paqueta, Coutinho, Neymar, Firmino (G. Jesus)

  25. Geraldo 8 julho, 2018 at 12:18 Responder

    Uma seleção que teve Djalma Santos…Carlos Alberto Torres…Cafú….engolir o Fagner?……..tá procurando o Hazard até agora…..como diria o Geraldo Bretas…Lamentável meu caro Walter….(Walter Abrão)….

  26. Rennan 8 julho, 2018 at 12:35 Responder

    Tá na hr do Sérgio Moro investigar a CBF,mt maracutaia e ninguém faz nd,falam de politico mas o Futebol eh mt mais sujo,tds calça 40,e nunca vi nego entrando pobre e sair quebrado no Futebol,mais q na politica até, Eh preciso um projeto como aconteceu no Futebol Alemão e Inglês(Mts corruptos sairam e houve renovação total),e frutos foram conquistados,Titulos atrás de títulos,o q n vejo no Brasil a curto prazo infelizmente……..
    Netão
    1: Vc axa q o Rodrigo Caetano poderia ser o substituto do Péssimo Edu Gaspar??
    2: A prova q o Edu sendo massacrado pela imprensa prova q Faz Aqui Paga AQUI??
    3: Eh vdd q o Dudu Já acertou saida do Palmeiras pra China??
    4: Na buxa quem leva a Copa???
    5: O q o Corinthians precisa pra acaba com o desmanche,Balbuena saiu a $ d pinga……
    6: Vc axa q a CBF vai ser um dia uma entidade de respeito ou isso vai acontecer qd Morcego doar Sangue e Saci Cruzar as Perna??

    • Craque Neto 9 julho, 2018 at 15:08 Responder

      1) Bem melhor.
      2) Sim.
      3) Não sei.
      4) França.
      5) Mudar a diretoria. Impeachment.
      6) Só vai mudar quando o Governo intervir.

  27. Augusto 8 julho, 2018 at 13:41 Responder

    Neto, você lembra que o Muricy negou a seleção, tá aí um cara limpo que nunca furou um contrato, e não é igual ao Tite, e jamais seria corrompido pela fama e vaidade, esse sim merece respeito concorda neto?

  28. Júnior 8 julho, 2018 at 14:16 Responder

    Neto tbm acho q tem mutreta nos amistosos q a seleção faz, pq é cada amistoso viu… Sempre jogando contra seleções fracas, nunca marcam um amistoso contra campeões mundiais, sempre é Zimbábue, Tunísia,… Etc…, oq acha sobre isso neto?

  29. Ivan R 8 julho, 2018 at 14:44 Responder

    Ahh para ne! Sempre com esse negócio de teoria da conspiração…os caras do Shaktar são convocados porque lá é cheio de brasileiros, e alguns acabam se destacando,normal…e o Shaktar participa de Champions League, é um clube que tem uma certa visibilidade sim! Craque Neto, tú fica ”pistola” atoa, cuida do coração, essas coisas não fazem bem pra sua saúde

  30. Charles 8 julho, 2018 at 15:06 Responder

    Craque Neto a maioria das bolas que foi no gol entrou não estou dizendo que o Alisson falhou no gol.Más Neto você não acha que goleiro de Seleção Brasileira as vezes não tem que fazer milagres no gol como o Goleiro da Bélgica Courtois?

  31. John 8 julho, 2018 at 15:21 Responder

    A eliminação na copa será benéfica pro Corinthians. Não dou um mês pra anunciarem o Tite como treinador desse clube. Mas nessa vibe, com ou sem o Tite esse time se classificará para a série B 2019.

  32. Marcelo 8 julho, 2018 at 16:15 Responder

    Chupa Neto, à CBF é uma entidade privada, ou seja, dá dinheiro quem quer pra essa merda; pior ainda é quem torce pra uma farsa dessa. Você podia fazer uma matéria no seu programa “Chupando às Bolas” sobre como deixar de ser trouxa e parar de perder tempo com à seleção da CBF. Mas a gente sabe que você recebe o seu salário pra falar bem ou mal conforme interesses do seu empregador, certo? É a mesma coisa o Tite, eu sei que ele não pode convocar quem ele quer, pois ele é apenas um um empregado como você.

  33. Edimilson 8 julho, 2018 at 18:31 Responder

    Eu falo, esses caras não estão nem aí pra seleção, Paulinho estava negociando voltar para a China durante a Copa…

  34. Carlos 8 julho, 2018 at 19:07 Responder

    É verdade neto o Shakhtar donestk deve ser tudo bandido por isso que tem feito transações com o Corinthians quér time mais sujo o Maicon foi pra onde foi pro Shakhtar e o sydclei foi pra Ucrânia também então tem que investigar mesmo são todos bandidos . Fala aí?????????

  35. Fernando Bauru 8 julho, 2018 at 20:11 Responder

    Neymala já jogou duas copas. Deve jogar mais duas.
    Se os próximos dois técnicos (2022 é 2026) deixarem ele mandar na seleção, como mandou nas duas, tendo Felipão e Tite como reféns dele, o Brasil só pode almejar o hexa em 2030.
    Estou certo craque Neto?
    Não tem ninguém com peito pra cortar as asas dele?

  36. Bruno Ramos 8 julho, 2018 at 20:58 Responder

    Po Neto,assim não da,a maioria dos comentarista,são amiguinho de jogador e na hora de criticarem,só sabe baba o ovo,qué é o caso do denilson e varios outros.Os unicos programas que dou credibilidade éo linha de passe do Mauro cezar qué é um monstro,e os donos da bola.programas que não tem papa na lingua e principalmente aborda a politica do futebol que ng fala.O resto é tudo bavaovo.

  37. David 8 julho, 2018 at 21:49 Responder

    Ué craque neto, criticar o Neymar é mt facil.. mas e o datenao? Que é filiado ao partido do aecio e pré candidato em SP?

  38. Denis 8 julho, 2018 at 22:17 Responder

    Pqp neto , pq vc não fala nada do Andrés Sanchez ele reatou com vc…um canalha que desmerece os jogadores do time agora tá dando desconto para levar o Rodriguinho, já fez isso com outros ídolos, toda entrevista cita o Palmeiras ou Flamengo deve ser amor enrustido..e faliu o clube e pq ninguém fala dele ??

  39. Alisson 8 julho, 2018 at 22:35 Responder

    E outra coisa Neto não é hora dos jogadores terem psicólogos lá na seleção? pois já é a terceira copa que vejo jogadores se descontrolando emocionalmente.

  40. MARLON 8 julho, 2018 at 22:37 Responder

    E AÍ BOBÃO FICA AGORA PUXANDO O SACO DO TITE VCS DA IMPRENSA E PRINCIPALMENTE A GLOBO?FALEI NE?SE FOSSE O DUNGA O DÓLAR SUBIA PRA 100.MAS COMO ELE CORTAVA OS PRIVILÉGIOS DE VCS POR ISSO QUE VCS NÃO GOSTAM DELE.APESAR DE ACHAR O TITE MELHOR MAS MOSTROU QUE EE NÃO É DEUS COMO MUITOS PENSAVAM INCLUSIVE ELE PRÓPRIO.

  41. Gustavo 9 julho, 2018 at 01:15 Responder

    Concordo com quase tudo, exceto a parte em que diz que o governo deve intervir. Não deve ser serviço governamental interferir na confederação. Inclusive isto é totalmente proibido pela FIFA.

  42. Rodrigo 9 julho, 2018 at 08:25 Responder

    Meu filho chorou sentido pela perda do jogo do Brasil, mas sabe, este time não merece uma lágrima do meu filho, não jogaram o que sabiam, faltou banco, mas enfim, bola pra frente

  43. J.Flávio 9 julho, 2018 at 09:01 Responder

    Beleza Neto!

    Pra mim a Cbf obrigou Tite a manter Willian no time, fora as convocações de Taison e Fred. Por que nas eliminatórias ele jogava com Tres volantes, Cassemiro, R.Augusto e Paulinho? E na copa jogou com 4 atacantes?

    Estranho. Tite tem que cair fora. Enquanto a CBF estiver mandando na seleção , nunca mais ganharemos copa.
    Não é?

    Abraços

  44. marildo cordeiro 9 julho, 2018 at 11:41 Responder

    Engraçado que quando a cbf estava ajudando teu time não se via vc falar nada deles,agora que parou de ajudar vc vem com conversa fiada.

  45. Sousa 9 julho, 2018 at 12:06 Responder

    Neto, o Edu Gaspar disse que “é difícil ser o Neymar”.
    Difícil é acordar às 05h30 da manhã e pegar dois ônibus pra ganhar um salário mínimo. Você não concorda comigo?

  46. Ricardo Sales 9 julho, 2018 at 12:15 Responder

    Craque neto… O que vc achou da final da copa do nordeste ?? foi merecido o titulo ao Sampaio ??? da-lhe Bolivia Maranhense..

    • Craque Neto 9 julho, 2018 at 15:02 Responder

      Eu tenho um carinho pelo Sampaio Correa. Foi o adversário que estreei quando vesti a camisa do Corinthians a primeira vez.

  47. Jaime Franco 9 julho, 2018 at 12:16 Responder

    Fala Craque Neto,
    Você gostaria que o Tite assumisse o Timão? Seria ótimo pra dar um jeito nesse time horroroso que temos agora. Ele não precisaria sair da seleção, que nem o Alex Ferguson e o Guus Hiddink fizeram. O que acha disso?

  48. Felipe 9 julho, 2018 at 12:33 Responder

    Qual a sua avaliação do trabalho do Tite na Copa, esquema tático com Paulinho mais avançado e Casemiro sobre carregado na marcação…

  49. Felipe T. 9 julho, 2018 at 12:34 Responder

    Qual a sua avaliação do trabalho do Tite na Copa, esquema tático com Paulinho mais avançado e Casemiro sobre carregado na marcação…

  50. Marcus 9 julho, 2018 at 13:09 Responder

    Resuindo grande Neto.
    No modo geral, futebol, politica e outros é tudo uma vergonha. Você tem razão no que está dizendo. Enquanto muitas pessoas choram pelas derrotas, outros estão felizes por suas condições de vida! Eu sinceramente, não vejo mais o nosso país progredir. A tendência é piorar, infelizmente…

  51. Elvio 9 julho, 2018 at 13:21 Responder

    Neto, você sabia que essa copa foi comprada né meu amigo?

    Tá mais que claro. CPF faz muita merda sem dúvidas concordo.
    Mas que essa copa foi vendida foi.

    Enqto não mudar esse sistema, vai ser sempre desse jeito.

    Tudo isso faz a gente não ter mais o tezão em torcer pelo futebol do nosso país. Uma pena que muitos ainda não enxergam deste modo. Ah se soubessem o que rola por trás desse sistema corrupto, tenho certeza que não existiriam mais torcedores pela ”seleção brasileira”.

    Lamentável.

  52. Mauro 9 julho, 2018 at 14:33 Responder

    Eu achei que o Tite era o cara certo para dominar egos. Me enganei.o desempenho foi igual ao do dunga em 2010.O Neymar me irrita. Não joga nem metade da fama que tem. Não é fora de série nem líder. Vai ser difícil ganhar de novo a copa. Ainda por cima o presidente da cbf faz aquela lambança na votação da sede em 2026. Ou vocês acham que tivemos má vontade dos juízes à toa. Depois se espantam que cada vez menos pessoas se interessem por futebol.um dia não seremos mais o país do futebol

  53. Fernando 9 julho, 2018 at 14:58 Responder

    Craque Neto
    Tome muito cuidado com esses mafiosos , pois esses caras são os famosos bandidos do colarinho BRANCO …
    Irmão na moral, não vale a pena se desgastar com essa raça de corrupto, o futebol brasileiro dificilmente vai mudar com Galvão Bueno, Felipão, Ronaldo, Marco Pollo, Andrés Sanchez, Leco, Petralia, Neymar Pai , Leila , Marcelo Mattos etc …
    Pessoas como vc , Datena, Kajuru, Juca Kfouri nem deveria estar mais nesse futebol sujo pois vcs são muito melhor que esses hipócritas.

    Fernando Vieira
    Perus
    São Paulo

  54. LUCAS ZEN 9 julho, 2018 at 15:11 Responder

    Neto,uma sugestão para você fazer um post sobre a renovação da seleção brasileira,na sua opinião quem são os nomes fortes para compor oa seleção brasileira,essa geração de agora promete e mantendo uns 4,5 da atual seleção brasileira.Estava dando uma olhada hoje,não sei se você conhece um garoto que tá jogando no PSV da Holanda,o nome dele é Mário Júnior,tem 18 anos,jogava no deportivo Brasil,perna esquerda,muita qualidade técnica e tem um futuro promissor,fora outros nomes como Arthur,Paquetá,Vinicius Jr(promessa ainda),David neres jogando muito na Holanda,malcon na França,Guilherme Arana,jorge,Roger guedes e outros….Faça um post sobre isso!E sobre a cbf,assino em baixo do seu post!Abração!

  55. LUCAS ZEN 9 julho, 2018 at 15:13 Responder

    Neto,uma sugestão para você fazer um post sobre a renovação da seleção brasileira,na sua opinião quem são os nomes fortes para compor oa seleção brasileira,essa geração de agora promete e mantendo uns 4,5 da atual seleção brasileira.Estava dando uma olhada hoje,não sei se você conhece um garoto que tá jogando no PSV da Holanda,o nome dele é Mário Júnior,tem 18 anos,jogava no deportivo Brasil,perna esquerda,muita qualidade técnica e tem um futuro promissor,fora outros nomes como Arthur,Paquetá,Vinicius Jr(promessa ainda),David neres jogando muito na Holanda,malcon na França,Guilherme Arana,jorge,Roger guedes,Paulinho e outros….Faça um post sobre isso!E sobre a cbf,assino em baixo do seu post!Abração!

  56. Deninho Marcelo 9 julho, 2018 at 15:38 Responder

    Neto, oq dizer da “RETRANSFERÊNCIA” (se é que existe essa palavra), do Paulinho para o futebol chinês novamente, e para time que ele jogava antes de ir para o BARCELONA ???
    POXA NETO, SAIR DA CHINA PARA IR PARA O BARÇA É SINÔNIMO DE INTELIGÊNCIA, MAS SAIR DO BARÇA PRA VOLTAR PRA CHINA É SINÔNIMO DO QUE ???

  57. Lucas 9 julho, 2018 at 16:24 Responder

    Neto é na derrota que vemos os erros, Vc não acha que faltou um meia camisa 10 classico na seleção, aquele que cria cadencia o jogo?

  58. Dirceu 9 julho, 2018 at 16:24 Responder

    Craque, voçê disse em um texto anterior que o Brasil está bem acima dos outros times, ainda tem esse pensamento meu craque?

  59. Marcos 9 julho, 2018 at 16:26 Responder

    Eu acho que que vc tem que ter um jogador mais experiente e bom de bola em cada posição digo na defesa meio e ataque

  60. Marcos 9 julho, 2018 at 16:39 Responder

    Gosto muito do futebol do volante Paulinho mais na minha opinião Barcelona e Seleção Brasileira era demais para o futebol dele. Temos que encontrar mais um volante do nível de Casemiro ou que chegue perto, um que saiba marcar bem que não dá espaço

  61. Lucas 9 julho, 2018 at 17:23 Responder

    Sabe pq perdemos a copa pq o rodrigo caio não estava lá! O craque Neto parece até uma coisa vc passou tanta raiva com kazim que não fazia gol, parece que a inhaca foi toda para o G. Jesus

  62. Anderson 9 julho, 2018 at 17:32 Responder

    Não entendo porque vários jornalistas falam de renovação na seleção pra 2022 e não citam o Luan do Grêmio, impressionante o pouco crédito que dão ao melhor jogador da América ano passado, falam de Vinícius junior, Paquetá e nada do Luan. Essa rapaz de ser estrangeiro, não é possível. Ele já deveria ter ido nesta copa não acha Neto? Sacanagem demais do Tite com o menino, mereceu ser eliminado

  63. Lucas 9 julho, 2018 at 18:46 Responder

    Craque Neto gostei de vc chegando a bota hj, gosto de vc pq pelo menos a imagem que nos passa é de ser sincero, quando merece elogio vc o faz e quando tem que criticar vc também o faz, não tem rabo preso. E vc quando erra também admite seu erro, te admiro por isso. Vc pode até ser chato como muitos acham mais é sincero e isso ninguem tira de vc. Acredito que sim né a não ser que um dia vc vá para outra emissora e muda o seu jeito o que não creio. Craque Neto vc é o mesmo na TV no dia a dia e em familia?

  64. Caramelo 9 julho, 2018 at 18:51 Responder

    Neto eu lembro que te perguntaram aqui se a Belgica poderia surpreender antes da copa começar e vc disse que sim e não é que surpreenderam e logo eliminando a nossa canarinho!

  65. Carlos 9 julho, 2018 at 18:53 Responder

    Neto pq que a copa do mundo para nós brasileiros não é como antigamente quando era uma festa só nas escolas ruas vizinhanças. Tem haver com o cenário politico do país?

  66. Thiago Costa Constancio 10 julho, 2018 at 10:30 Responder

    Aí Neto vc prefere aquela picanha com aquela gordurinha top e o sangue escorrendo ou costela de boi a bafo macia igual uma manteiga?

  67. Jefferson 10 julho, 2018 at 12:44 Responder

    Neto vc fala muita baboseira e ja vi algumas vezes vc se calar por isso, se hj a Bélgica passar ira dizer que a França entregou,. Vc é o maior piadista desse mero país chamado Brasil.

  68. Carlos 10 julho, 2018 at 16:22 Responder

    Aí neto fala alguma coisa do teu monstro sagrado do courtuois falhou igual a o Alison mas tu vai ficar bem quietinho por que perseguição é só com o Alison se fosse o Cássio tu ia dizer que foi bem. O gol foi igual o belga tomou igual mas claro vai ficar quieto né.

  69. Flavio 12 julho, 2018 at 09:28 Responder

    Acorda, Neto… que governo o caralho, chega de botar coisas pro governo tomar conta, nem conseguem dar padrões básicos de saúde, segurança e educação, cê quer dar a CBF pra eles roubarem também? Cê tomou quantas? O que tem que fazer é botar a polícia, MP e o que for pra investigar e prender quem em que prender na CBF e depois botar gente nova do futebol mesmo pra tomar conta da CBF, não essa mesma quadrilha que já está aí faz mais de anos

  70. Alexandre 12 julho, 2018 at 10:59 Responder

    Craque Neto,
    Discordo de você em relação ao Governo Federal assumir a CBF.
    Isto seria, em minha opinião, um baita retrocesso.
    Creio que seria melhor copiar o trabalho que França, Bélgica, Inglaterra e Alemanha fizeram, com gente competente.
    Abraços!

  71. Danilo 13 julho, 2018 at 12:46 Responder

    Pior é a próxima convocação que terá Arthur e Vinicius Jr só pq foram pra Europa. Tite posa de bom moço mas tem teto de vidro, era igual o Celso Roth até 2010, fez algum cursinho de vendas pra aprender umas frases motivacionais ridículas e enganar os semi analfabetos

  72. Ralf 17 julho, 2018 at 11:25 Responder

    Neto, aproveitando este assunto, em relação ao uso do árbitro de vídeo, será que não estamos numa nova era para as manipulações de resultados?

    Nos jogos da Copa o uso se limitou ao julgamento pelo árbitro de vídeo, sem a obrigatoriedade de conferência na tela pelo árbitro da partida. Neste caso, em um lance em que o arbitro de vídeo mandou seguir o jogo, o árbitro da partida estará livre de qualquer julgamento, pois quem decidiu o lance foi um “cara” que está numa sala, com acesso livre à comunicação com pessoas externas e que ninguém conhece.

    Acredito que este assunto mereça um debate mais profundo, inclusive no seu programa.

    Abraço