Neymar está se QUEIMANDO no PSG... aposto em um DESTINO breve!

Que o brasileiro Neymar é um craque de bola, isso NINGUÉM discute. É um jogador que realmente faz a diferença quando está afim de fazer a diferença. O problema é que ele aparentemente está forçando uma situação de protagonismo no PSG que boa parte da torcida do time francês não aceita. A atitude dele de não deixar o uruguaio Cavani bater o pênalti e quebrar o recorde de artilharia deixou a principal organizada do Paris REVOLTADA. Muita gente está dizendo que Neymar vai ficar sem clima para jogar por ali logo, logo.

E nada me tira da cabeça - e isso é OPINIÃO, não informação - que o PSG sempre foi uma espécie de 'ponte' para o Neymar não pular direto do Barcelona para o Real Madrid. Isso mesmo! O brasileiro já quase tinha fechado com os merengues antes do Barça. O Ronaldo Fenômeno até se envolveu na época tentando ajudar o negócio. No final das contas o atacante quis ir para a equipe do ídolo Messi e tudo aquilo o fez refletir a carreira. Talvez não se CONFORME em sempre ser coadjuvante.

Agora fico pensando nessa possibilidade da ida dele ao Real Madrid. Como não ser coadjuvante do Cristiano Ronaldo? O cara é o MELHOR DO MUNDO, poxa vida! Talvez o português saia de lá, como algumas pessoas influentes da mídia espanhola vem dizendo, mas não dá pra cravar nada. Fato é que Neymar, mesmo sendo MONSTRO, não consegue protagonismo em seu dia-a-dia nos clubes. E isso parece estar o incomodando demais.

84 comentários

      • Jarbas Santos Rocha 22 janeiro, 2018 at 21:36 Responder

        Neto…meu Craque Neto,o Neymar está colhendo o que plantou…
        Não que eu não merece,sim ele merece e muito,tem potencial pra isso, já mostrou de sobra e Continua mostrando seu belo futebol.
        O problema que eu falo que ele está colhendo o que plantou… É por que ele na época tinha total oportunidade de e de sobra pra ir jogar no merengue ,Real Madrid,só que ele não quis,sabe por quê?!?!
        Isso mesmo!!!
        Queria realizar um grande sonho de jogar no Barcelona…!!!
        Ah tá de brincadeira… né!!!
        Não podia realizar depois ?
        Ronaldo, Marcelo, Daniel Alves quase todos mundo aconselhando ele ir pro Real Madrid…!!
        Mais ele não quis … Por quê?
        Realização de um sonho!!!
        É como se ele acabasse que o mundo iria acabar naquele momento ,ou época dele !!!
        Fala sério viu !!!
        Ele tinha todos direitos na sua própria mão…as portas do Real Madrid estava aberta, esperando ele assinar,isso mesmo só ele assinar o contrato e mais nada !!!
        Agora ele deve estar remoendo,deve estar se perguntando,por que não fui ,por que não ouvir os conselhos dos “amigos”?
        Agora é tarde … é esperar pra vê o que vai dá!!!
        Pra mim ele era pra ter ido naquele momento show,pro Real Madrid!!!
        Agora nessa alturas dos acontecimentos,vai ficar difícil e a sua imagem vai ficar manchada,por que ninguém mais vai entender o que foi que chegou a esse momento!!!
        E pode atrapalhar sua vida futebolista,se não estiver preparado!!!
        As coisas pode deteriorar,macular sua imagem,e não espero jamais isso em nenhum jogador,mais o que me parece que a situação de Neymar agora é crítica.
        Por que futebol é momento, é dinâmico,tudo muda no piscar olhos,vc o hoje joga é melhor , amanhã vc acorda é outra estória vc não é aquele jogador que todos já viu !!!
        Cuidado Neymar, muito cuidado mesmo!!!
        É desejar boa sorte pra que tudo dê certo na carreira ou melhor na sua carreira !!!
        É isso que eu quero dizer,meu Craque Neto!!!

  1. Erick 19 janeiro, 2018 at 14:13 Responder

    O cara quando é craque dentro e fora do campo não precisa se preocupar com isso, o protagonismo vem naturalmente. Neymar é cracasso dentro, mas fora de campo não passa de um menino mimado que faz birra quando não tem o q quer. Mas isso também dá mídia, daí ele consegue a maioria das coisas que quer. Vamos ver até onde. Pena do Brasil q se resumiu a ser o time do Neymar. Q saudade de Romario, Ronaldos, Rivaldo, Edmundo, Alex, Djalminha… Até o lateral esquerdo Roberto Carlos era craque… só p citar alguns.

  2. ALILSON JUNIOR 19 janeiro, 2018 at 14:21 Responder

    Petit, de 47 anos, considerou “um pequeno erro” do brasileiro, que já havia marcado três gols, não ter dado a bola a Cavani, que está a um gol de se tornar, de forma isolada, o maior artilheiro da história do PSG. Mas ressaltou sua excelente atuação (quatro gols e duas assistências) e o fato de ele ser o cobrador oficial de pênaltis.
    “Podemos culpá-lo por uma atitude pessoal, sabendo que ele está em busca da Bola de Ouro, sabendo de todo o trabalho que ele faz para seus companheiros de equipe? Nós o vimos novamente neste jogo: ele é solidário e individualista ao mesmo tempo, não podemos culpá-lo por querer cobrar um pênalti se ele é o cobrador”, afirmou Petir à rádio RMC.

  3. Heliton Márcio 19 janeiro, 2018 at 14:39 Responder

    O Messi soube se impor pelo talento e o Neymar quer impor a força, o argentino é humilde e o brasileiro egocêntrico e mimado, o português também já foi vilão é mudou o comportamento se o Neymar não mudar pior pra ele, nem tera apoio dos companheiros muito menos da mídia pra ser melhor do mundo.

  4. Junior 19 janeiro, 2018 at 14:41 Responder

    Craque Neto Boa tarde!!
    Só uma pergunta , os donos da bola agora só vai até as 14:15??
    Não perco um programa !!!
    Aí fica chato só uma hora e 15 minutos…
    Abraço!!!

  5. Andrei Castellane 19 janeiro, 2018 at 14:54 Responder

    Mas, Craque Neto! E a questão do governo espanhol que queria prender o jogador por sonegação de impostos?
    Não foi esse o motivo dele ter preferido o PSG na França ao invés do Real? ( que diga-se de passagem, também seria o motivo pelo qual se especula uma provável saída do CR7 da Espanha pro futebol inglês )
    Porque se ele voltar para aquele país além de ser trollado pela torcida do Barcelona ele fatalmente vai cair na mira do imposto de renda novamente! Por isso caso ele realmente saia do PSG talvez um provável destino seria o Manchester City do Guardiolla pra fazer companhia com o Gabriel Jesus ou mesmo algum outro time do mundo que tenha bala na agulha pra pagar seu alto salário!
    E aí poderia ser qualquer time da China, Emirados Árabes ou até um certo time bilionário aqui do Brasil! rsrs

  6. reilan 19 janeiro, 2018 at 15:17 Responder

    Neto você acha que a base do flamengo é a melhor do Brasil por que olha esses jogadores Vinicius junior . Lucas Paquetá . Lincoln . Felipe
    Vizeu . jean lucas . Ronaldo . César . klebinho todos jogadores da base então pra que o flamengo quer contratar não seria melhor investir na base concorda neto

  7. Fagner 19 janeiro, 2018 at 15:17 Responder

    Netão, o problema do Neymar é justamente esse….plantaram na cabeça dele que onde ele esteja, tem que o cara, e isso no final das contas vai acabar miando o futebol dele….se ele focasse em jogar bem pro time ganhar, coletivamente, aposto que já era O CaRA….bota fé?

  8. Deninho Marcelo 19 janeiro, 2018 at 16:13 Responder

    Se o técnico do PSG tivesse saco roxo esse moleque não estaria fazendo essas babaquices. É simples, o Cavani no PSG a muito mais tempo do que o Neymar, na minha opinião teria que ser o batedor oficial do time, simples assim. Esse Zé Ruela do Neymar vai acabar ( tomara ) se queimando até com o Tite, PORQUE HOJE A SELEÇÃO BRASILEIRA É MUITO DEPENDENTE DO TITE, e nunca foi e nem será dependente do Neymar. Se o Tite for inteligente, e todo mundo sabe que ele é, vai dar uns puxões de orelhas a distância desse muleke. Mas o Tite eu acho que ele respeita neh ?

  9. Robinho 19 janeiro, 2018 at 16:27 Responder

    E não é de hj que vc comenta sobre essa possibilidade.
    Esse pênalti poderia ter deixado ele de bem com a mídia e torcida francesa assim como toda a Europa que pegam no pé do nosso craque.
    Mas a vida são feita des escolhas e com essas atitudes ele pode se complicar ser mal visto pelo mundo do futebol . Seria uma pena um craque que tem um legião de fãs e uma enorme influência nas crias do mundo todo…
    Eu sou fã do futebol dele o único craque que temos mas e torcer muito para que ele se corrija a tempo e venha a ser o melhor do mundo logo o Brasil está precisando desta referência.

  10. Antonio F. 19 janeiro, 2018 at 16:44 Responder

    Neto, se o elenco está rachado por conta do neymar por que todos (inclusive Neymar e Cavani) se abraçam e festejam juntos nas comemorações dos gols?

  11. Marcel 19 janeiro, 2018 at 16:48 Responder

    Neto… torço para esse jogador nunca ser o melhor do mundo. A arrogância dele chega a estratosfera.
    Se for campeão do mundo e melhor do mundo… ele vai querer mandar no mundo.
    Já dizia o Rene Simões sobre a podridão que estava surgindo no futebol brasileiro.
    O Neymar precisa aprender a ser gente… humilde… ser brasileiro de raiz.

  12. Jmsa 19 janeiro, 2018 at 16:51 Responder

    Neymar ganhou na carreira libertadores copa do Brasil, Champions league mundial,ouro olímpico inédito que nenhuma outra geração ganhou ,ídolo artificial pela imprensa brasileira .,certos comentaristas ganharam um título de expressão a carreira inteira e acham que são deuses do futebol e donos da verdade vai entender o que o futebol se transformou hoje,a inveja realmente mata .

  13. Marcos 19 janeiro, 2018 at 17:12 Responder

    Já o critiquei demais, mas hoje, tenho que dizer que ele é o melhor do Mundo. Nao existe outro jogador com as características do Neymar. E ele fez correto em bater o pênalti. Você mesmo, Craque Neto, descia a lenha no menino por nao ter atitude no Barcelona de Messi. Agora que ele pega a bola pra bater está errado? Fato é que agradar é tarefa impossível, nem Jesus conseguiu. Hipócritas!

  14. diego 19 janeiro, 2018 at 17:36 Responder

    o crack neto vc acha que o real sera capaz de contratar o neymar? outra pergunta o corinthians no caiu 1 vez só para segunda divisão?! pq tem gente falando que o corinthians caiu 2 veses para série b… que é uma mentira, e vc, vc acha que o corinthians caiu 2 vezes para série ?

  15. Italo 19 janeiro, 2018 at 17:54 Responder

    Sheik disse que se tiver que morder o adversário vai morder. E agora?
    Vai massacrar ele igual fez com o Felipe Melo no caso do tapa na cara ou vai assumir que a imprensa é corintiana (além de hipócrita)?
    Dois peso duas medidas Netão?
    Não é mais fácil assumir a parcialidade e canalhice profissional?

  16. Jean 19 janeiro, 2018 at 18:23 Responder

    Rene Simões já tinha falado em 2010, ” Estamos criando um monstro” e esta ai o monstro esta criado. E se ele for pro Real Madrid vai querer mijar na cara dos companheiros.

  17. Thiago 19 janeiro, 2018 at 19:13 Responder

    O Neymar precisa se preocupar em jogar bola e só. O reconhecimento e todo o resto deve ser tratado como consequência e não objetivo. O que quero dizer é que se ele não tivesse preocupado em assumir protagonismo e apenas jogasse a bola que sabe jogar, ele já teria assumido esse protagonismo naturalmente, ou seja, nada forçado.

  18. Mônica Taranto 19 janeiro, 2018 at 19:14 Responder

    Se não quiserem, tem quem vai querer, com certeza. Torço pro Neymar ser o melhor do mundo sim, ele é craque, tem capacidade, tem carisma…. mas , a torcida do PSG , só vai dar o valor real, sentir, quando o craque for embora. E sou a favor, não tem clima, não dão devido valor, tchau. A França inteira vai perder com isso, o Neymar deu visibilidade mundial para o campeonato… Torço pro PSG enquanto o Neymar estiver lá, assim como muitos brasileiros e amantes do futebol arte do mundo inteiro. Quer, quer. Se não quiser fica sem. Deus o abençoe Neymar!!!

  19. Alfredo 19 janeiro, 2018 at 19:36 Responder

    Craque..vc está perdendo tesão do Blog?
    Não tem mais aquela frequência dos seus comentários.
    O mais Legal.. são seus comentários Craque.
    Anima o Blog ..aí vai!
    Valeu!

  20. Felipe 19 janeiro, 2018 at 20:17 Responder

    e quando o cavani não deixou ele bater tb já tendo gol na partida , claro q se ele deixa ia ganhar a torcida . E mais na minha opinião ele e melhor q o cr7 muito mais habilidoso , da mais assistência . cr7 e só uma máquina mas se tivesse q escolher pra uma pelada todo mundo escolheria ele.

  21. Rafael 19 janeiro, 2018 at 21:11 Responder

    Neto o q vc acha da idéia de alguns colegas seus de imprensa sobre fair play financeiro no Brasil?? Será q há um clubismo por trás da idéia uma vez q ná época de MSI, Caixa,Petrobrás não se tocava nesse assunto e agora com Palmeiras e Crefisa tá o choro o q vc pensa sobre o assunto??

  22. Rai 19 janeiro, 2018 at 21:16 Responder

    Neto, a seleção tem apenas Dani Alves na lateral direita.
    1 Vc acha q o outro lateral pode ser o Rafinha do Bayern? Creio que não está definido o reserva do Dani Alves
    2 Se o Geromel for p copa, qual Zagueiro que sai: Thiago Silva, Jemerson, Miranda ou Marquinhos?
    3 Alisson e Ederson são os goleiros. Qual goleiro deve ocupar a terceira vaga?
    4 Quem deve ser o reserva do Gabriel Jesus: Firmino, Tardelli, Diego Souza ou Luan?
    5 Hernanes, Lucas Lima e Diego tem chance de ir a copa? Quem sairia: Giuliano, Renato Augusto ou Taison?
    6 Arthur deve ir no lugar do Fernandinho?
    7 Pq o Fábio não tem e nunca teve oportunidade na seleção?

  23. Sidcley 19 janeiro, 2018 at 22:08 Responder

    Ele tem que saber o que de fato quer, imaginemos que ele seja esse ano o melhor do mundo? E daí o que mais ele vai querer? Os melhores do mundo nem sempre foram os que estavam nos melhores times.

  24. Fabio 19 janeiro, 2018 at 22:18 Responder

    Dificilmente Neto com todo respeito de ve-lo jogar, pra mim injustiçado em nao ir a copa de 90 mas a questao digasse de passagem de fato Neymar nao é pelé, e talvez tenha um dia sonhado em ser, como produto passou todos os craques ja negociado no Brasil, se por causa de uma briguinha da torcida de nao entender que sem ele o PSG vai chegar longe,esquece! Entao mesmo com sua total falta de pisadas na bola. Neymar fica e cumpre seu contrato ate virar bola de ouro…bem isso é minha opniao…

  25. Emerson 19 janeiro, 2018 at 22:27 Responder

    Não vou com a cara do Neymar acho ele métido e arrogante Zico jogava melhor do que ele jogava pela camisa e com raça Neymar só joga por dólar é euro queria ver ele fazer aquele gol que saiu driblando todo mundo no campeonato Paulista aqui não ia conseguir porque os zagueiros iam jogar ele no meio do alambrado Zico era mais craque do que ele e quebraram o joelho do Zico logo logo quebram esse Neymar de novo igual fizeram na copa aqui no Brasil

  26. Rodrigo 19 janeiro, 2018 at 23:44 Responder

    Não vai falar nada da estreia do palmeiras Craque neto? parece q vc queimou a lingua de novo hein kkkkkkkk continua aí com seus comentarios maldosos contra o Palmeiras? e o Lucas Lima?kkkkkkkkkkkkkk

  27. Mauro 20 janeiro, 2018 at 07:04 Responder

    O CR7 é mais jogador, mais profissional, e muito mais midiático que neimar.se no Barça ele era coadjuvante do Messi, que perto do CR7 em termos de brilho pessoal é como comparar uma vela ao farol de um carro,o que ele iria ser no real? Melhor ele ficar onde está

  28. Kennedy 20 janeiro, 2018 at 08:35 Responder

    Nenhuma novidade. E ele não vai conseguir “protagonismo” jogando com Messi, com Cristiano Ronaldo, e mesmo com jogadores não tão bons. Ele é bom, mas brilha pouco, resolve pouco, não “faz a diferênça”. Que ele vai pro Real Madrid eu já sei faz tempo. Ele quer ser considerado “melhor do mundo” e talvez seja “se ganhar a Liga dos Campeopões”. E o PSG é fraco “pra ganhar a Liga dos Campeões”. Ele vai pro Real Madrid no meio do ano, quer apostar?

  29. Natercio 20 janeiro, 2018 at 10:01 Responder

    Ele é monstro jogando bola neto, mas vc não acha que ele já se tornou o símbolo maior da antipatia no futebol mundial??? Ele só está mostrando a verdadeira face, estragaram ele desde os 11 anos de idade. O buraco é mais embaixo

  30. Moretti 20 janeiro, 2018 at 14:00 Responder

    Se tivesse a humildade de esperar sua vez, esse protagonismo vinha sozinho porém aonde chega é um pouco arrogante demais do tipo , da licença que eu sou o Neymar …
    Continuando assim vai ser sempre do mesmo jeito (o cara é foda, joga demais etc.) Mas sempre parece que falta algo nele não é mesmo , pelo menos é essa minha impressão.

  31. Daniel Bastos 20 janeiro, 2018 at 14:31 Responder

    Craque Neto, o que você acha de tudo o que está acontecendo no Vasco? Realmente o Vasco tem dono depois do resultado dessas eleições, e por o Eurico dizer que nunca vai sair do Vasco? Abraços!

  32. Gílson 20 janeiro, 2018 at 17:47 Responder

    Quer protagonismo vai pra globo kkkkk Ou faz o que já deveria ter feito… Jogue mais bola do que o Messi e Cristiano Ronaldo sem se preocupar em bajular ninguém até porque o Neymar não precisa disso… Ele joga muito, mas vive querendo fazer média pros outros !!

  33. Felipe Goeth 20 janeiro, 2018 at 19:16 Responder

    Neymar precisa amadurecer, pior para a nossa seleção porque ele e uma referência e deste jeito ele pode atrapalhar em vez de ajudar, espero que ele evolua emocionalmente.

  34. David 21 janeiro, 2018 at 13:18 Responder

    Você quando não é 8 é 80… Futebol profissional meu caro, existe batedor de pênaltis predefinido , isso é profissionalismo, bem como CR7 n foi 4x melhor do mundo deixando Benzema bater os penaltis… Então, para de torcer contra o cara, n tem o que falar dele em campo e busca o extracampo, vc tem qualidades… N vire um Nelson Rubens da vida e seja comentarista de futebol sempre..

  35. wilson finamori de souza 21 janeiro, 2018 at 16:10 Responder

    Neto na moral. Jogador quando sai do Brasil eu DELETO. Nao quero saber onde joga, com quem joga, se fez gol, se perdeu penalti, se foi campeao, se trocou de time etc… So me interesso por futebol no BRASIL. Nao assisto COPA DO MUNDO desde 1994 (jogadores nao pagaram imposto pelas muambas trazidas dos EUA) partir desse dias nunca mais assisti ou torci pela seleçao. Nos 7 x 1 para a Alemanha eu estava com a familia no BETO CARREIRO, brinquei muito sem ficar na fila. SELEÇAO DE UM PAÍS TEM QUE ESTAR SUBORDINADA AO GOVERNO DO PAÍS E NAO A UMA DIRETORIA PRIVADA COMO A CBF. No dia que voltar a ser orgao do governo como era a extinta CBD, ligada ao CND, volto a torcer. Enquanto isso só toço pelo FLUMINENSE.

  36. Daniel 21 janeiro, 2018 at 16:48 Responder

    Neto Boa tarde
    O que esperar do Corinthians nesse 2018???
    É vc acha que o Henrique Dourado vem para o Corinthians com a notícia que o Abelao falou que ele não joga mais pelo fluminense

  37. Fellipe 21 janeiro, 2018 at 19:47 Responder

    Muito mimimi, ele é o batedor oficial e pronto. Amanhã qnd meter 3 gols no Real pela Liga dos campeões ou fazer um gol salvador na copa ningu vai cornetar. Melhor pro Cavani fazer um gol de bola rolando, oportunidades não faltarão.
    E pra vc torcedor brasileiro q corneta o Neymar, aposto minhas fichas q se ele fosse alemão, francês ou espanhol estava todo mundo chamando ele de mito ou craque.

  38. Milton 22 janeiro, 2018 at 06:30 Responder

    Neto gosto de vc, respeito sua opinião, mais se você escolher o melhor do mundo hoje Neymar ganha de goleada do Cristiano, é só ver os números não tem nem conversa

  39. Felipe 22 janeiro, 2018 at 08:14 Responder

    Neto,

    A imprensa em geral gosta de vender crises e etc…. Quando Neymar era sombra do messi, vcs reclamavam que faltava nele protagonismo, agora que ele é o Messi/Cr7 do PSG, esta fazendo oq vcs sempre falaram, agora pede para ele deixar esse cavani, que e otimo jogador bater o penalti, me desculpa mas cavani hj e mera sombra de neymar, e se eu fosse o cavani, ficava pianinho pois se eu sou o neymar eu boicotava esse uruguaio e colocaria ele no seu devido lugar…. E olhe que eu nao sou tao fan do neymar, acho ele muleke e tem que ser mais humilde e sair um pouco dos holofotes, pois a imprensa brasileira pegou birrinha dele, aqui em barcleona o cara ainda e reconhecido, por mais que tenha saido pela porta dos fundos e deixou muitos jovens triste! Mas a diferenca aqui é que o povo sabe reconhecer que o muleque é bom de bola!

  40. Laércio Jr. 22 janeiro, 2018 at 19:09 Responder

    Neto a não inscrição do Giovanni Augusto, Léo Príncipe e Felipe Bastos no Campeonato Paulista tem em sua opinião alguma ligação com uma futura negociação com Henrique Dourado mesmo com a negativa da atual diretoria?

  41. Kaio Phelipe 23 janeiro, 2018 at 23:58 Responder

    Craque Neto se o PSG Perde para o Real Madrid e sair fora da Liga dos Campeões, vc Acha que o NEYMAR vai para o REAL MADRID Nessa janela de transferência do Meio do Ano Ainda Ou so quando Acaba o Contrato dele ?