Neymar virou piada mundial?

Apesar de ser um jogador sensacional nunca gostei muito do estilo do Neymar se portar dentro de uma partida de futebol. Ele realmente simula faltas e exagera nas reclamações. Faz um drama danado em lances que os adversários mal encostam nele. Foi assim ao longo de boa parte da carreira e tomou uma BAITA repercussão negativa durante essa última Copa do Mundo da Rússia. Pelo amor de Deus! Não tinha reparado muito mas esse rapaz virou PIADA mundial! É gente de todo o planeta gravando vídeos satirizando o jeito dele sofrer com as faltas.

Pra ser bem sincero acho que a pressão é normal na carreira. Ainda mais para um jogador como ele que está na crista da onda no esporte. Agora penso que ele deve mudar seu comportamento, sobretudo dentro de campo, se quiser reconstruir sua imagem de craque. Ou seja, não tem problema nenhum ele viver nas mídias sociais postando baladas, curtição, namorada e afins. Mas no campo de jogo ele precisa render bem e ser um profissional mais focado. Mais humano - sem criar conflitos com companheiros - e tentar não usar da malandragem para se sobressair. É justamente isso que tem feito ele perder o brilho.

Na minha visão isso é possível. Mas o staff dele, digo o pai e os 'parças', precisam ajudar mais e dar uma segurada. Essa turma toda de certa forma prejudica também o rapaz. E me cansa ouvir falar que o Neymar é só um menino. Para vai! Menino é meu filho que acabou de nascer! O Neymar tem 26 anos e já é pai. Ele é homem e responsável pelos seus atos.

Se focar acho que ele reverte toda esse negativismo em torno dele. Agora se continuar se portando como a última bolacha do pacote a tendência é ir ficando para trás. O sonho de chegar ao nível de Messi e CR7 vai ficando distante e daqui a pouco vai chegar um monte de moleque bom atropelando.... certo Mbappé?

TagsNeymar

91 comentários

    • Tiago 15 julho, 2018 at 11:00 Responder

      Tite tem mais culpa que Neymar? A vá… Entende muito de bola ne kkkkk, tite tem culpa sim, principalmente por levar uns tranqueiras como Jesus e Fernandinho… Mas 27 chutes no gol e fazer apenas 1… Não pode ser culpa do técnico… O Neymar se auto intitula, estar entre melhores do mundo então cara, assume a responsa e resolve.

  1. Danilo 13 julho, 2018 at 17:15 Responder

    Perfeito!!! Essa mania de simular estraga o bom futebol dele desde a época do Santos….Neto, será que ninguém próximo a ele nunca teve a coragem de falar isso????

      • Gílson 16 julho, 2018 at 01:45 Responder

        Então cria coragem na cara e fala que o Tite foi a mesma pata do Dunga ou atepior.. Neto te admiro pelas verdades, não deixa os seus amiguinhos te segarem… O Tite afundou a seleção na copa, não importa se ele foi bem nas eliminatórias ou no Corinthians, na copa ele não fez nada, só falou e morreu abraçado com milhões no bolso e negociatas evidentes e notórias, e com aquele goleiro mão de couve..

  2. Samuel 13 julho, 2018 at 18:26 Responder

    Grande craque Neto, responde ai garotinho !!!

    1) Neymar enterrou a chance de ser bola de ouro esse ano ?
    2) Neymar vai ficar para traz, será que o momento dele passou, será que a vaca foi pro brejo ?
    3) SPFC vai ser campeão Brasileiro (Rai e Ricardo Rocha tão acertando a mão lá heim) ?
    4) Corinthians ta fazendo vestibular para cair ?
    5) Após este desmanche Flamengo segura liderança ou desanda ?
    6) Quem foi melhor Zetti, Veloso, Ronaldo ou Alisson “cabelinho”

    • Craque Neto 15 julho, 2018 at 00:53 Responder

      1) Sim.
      2) Ele pode se recuperar ainda. Vai ter que trabalhar duro.
      3) Não.
      4) Sim.
      5) Vai brigar pelo título.
      6) O pior é o Alisson DISPARADO. Não tenho dúvidas.

  3. Alan 13 julho, 2018 at 19:10 Responder

    Na época do santos já era protegido, não tinha como jogar futebol, a juizada ameaçava todos que encostavam nele, a culpa é da CBF, que protegeu esse “estilo” que só um canal de TV gosta!

      • Carlos 16 julho, 2018 at 15:08 Responder

        Comportamento ganha a Copa? kkkk….Tem de ter é um técnico que durante o jogo possa mudar situações, ai sim ganha jogo….e convocar os melhores no momento…Tite errou muito nesses dois aspectos e temos de mudar de técnico….creio que até o aluno Carille está melhor….mas convocar Alisson, Fagner, Paulinho, Renato, Jesus ( outro midiatico, a midia fez) Taison…é demais ….perdemos a copa já ai…e jogar com 4 atacantes? hummm….

  4. Paty Machado 13 julho, 2018 at 20:34 Responder

    Espetacular meu eterno craque. Concordo com cada palavra , com cada vírgula do seu texto. Diria que Foi uma das melhores críticas q vc já escreveu.

  5. Cristian 13 julho, 2018 at 20:38 Responder

    Craque Neto o que você achou dá declaração do Edu Gaspar Sobre o Neymar?Que não é fácil ser Neymar e Que tem pena do Neymar.Neto você também tem pena do Neymar como o Edu Gaspar?

  6. Rennan 13 julho, 2018 at 22:02 Responder

    Neto o que vc acha da “geração play station”?
    Vc tem algo contra??? Eles não sabem nada de futebol??? Se possível faça um texto falando sobre essa “geração play station”, e sobre oq vc acha disso tudo.

  7. Vh10 13 julho, 2018 at 22:27 Responder

    Esse Neymar e jogador mimado, se acha um reizinho soberbo e arrogante, ele tem que jogar muito p engraxar a chuteiras do Messi e CR7, essa seleção só perdeu a copa por causa dele além de não ter jogado nada prendia a bola demais e simulava todo tempo atrapalhando a seleção jogar, ele só joga quando quer e olhe lá, a França e a Suécia só foi pra frente depois que tirou as laranjas podres do times, time é conjunto tá aí a Croácia p mostrar isso esses times com uma estrela ficaram todas p trás Portugal, Argentina, Brasil e outros..

    • Carlos 16 julho, 2018 at 15:21 Responder

      contravertido voce heim? fala que perdemos por causa do neymar que ele precisa jogar muito para engraxar as chuteiras .. e cego voce heim? depois e ai a incoerencia que a França e suécia foram times com conjunto….logo, tira o Neymar e coloca o time inteiro…um é um ou outro..não? e sabemos que um jogador só não ganha jogo mesmo sendo crack….e o Neymar não teve companhia….Jesus nem se via …mais defensor que atacante, Coutinho jogou uma partida boa e já o colocaram no nivel dos melhores…Willian jogou muito mais e era um doas mais sacados do time…Firmino sem padrinho…fez o que pode…nossa seleção se perdeu sim, no conjunto devido a qualidade de Alisson, Fagner, Paulinho…e Coutinho….que jogou 1 partida e depois sumiu….e conjunto de adquire com um bom tecnico e foi o que não tivemos…E querem que o Neymar é que resolva? o técnico q tem de fazer isso.

  8. Neigritos 13 julho, 2018 at 23:01 Responder

    Neymar . Tinha que fazer o primeiro gol na volta ao Psg e comemorar caindo no chão kkkk
    Ele da rolinho. Carretilha. Pedalada . Caneta .joga mto os cara só para ele batendo . ELE NA COPA NÃO FOI BEM MAIS TODA A SELEÇÃO FOI MAL. PRINCIPALMENTE O TITE .
    Então eu não compartilho destas brincadeiras .
    De todos ele pra min é o melhor me faz lembrar o futebol de rua .
    Pra esses gringos só tenho uma coisa a dizer
    FODA – SE
    SE NÃO QUISER POSTAR TBM DE BOA

    AGORA VOLTAMOS ASSISTIR O CAMPEONATO BRASILEIRO LENTO RETRANQUEIRO
    SEM EMOÇÃO

    PQ A CULPADA DE ESTARMOS SENDO CHACOTA NÃO É SÓ NEYMAR É NOSSO FUTEBOL

    É OS MALDITO DA CBF . QUE NÃO TÁ NEM AI
    UM CORONEL COMO PRESIDENTE NEM DE GUERRA ELE ENTENDE PQ O BRASIL NÃO ENTRA EM GUERRA COM NINGUÉM

    CBF SÓ TEM LADRÃO
    BASE DOS CLUBES SÓ LADRÃO TBM

    ENTÃO O FUTEBOL BRASILEIRO NÃO VAI MUDAR

  9. Jean 13 julho, 2018 at 23:36 Responder

    E essa outra aqui Craque Neto, veja só como o Neymar se “sentiu triste” depois de desclassificação do Brasil na Copa de 2018.
    Enquanto os Uruguaios saíram chorando de campo pela eliminação na Copa e voltarem para casa todos juntos e sendo recebidos como heróis e ovacionados pelo povo Uruguaio, o nosso “craque” fugiu dos poucos torcedores que estiveram no aeroporto e dos jornalistas pela porta dos fundos, lastimável.
    Daí descobre-se que na madrugada da nossa desclassificação para a Bélgica nosso “ídolo” foi jogar poker despreocupadamente e ainda por cima, carregando o Gabriel Jesus junto … onde está o amor à camisa, à seleção, à pátria, à nação e ao povo brasileiro?
    O Tite montou o time para o Neymar brilhar e ser o melhor do mundo, porque na realidade quem manda na seleção é a Globo, que tem no Neymar seu garoto-propaganda e assim o Neymar manda na seleção … uma vergonha tudo isso.
    Enquanto isso as crianças chorando no Brasil por causa da desclassificação … uma vergonha, vergonha total
    https://blogs.gazetaesportiva.com/michellegiannella/2018/07/12/4824/

  10. theco 13 julho, 2018 at 23:53 Responder

    Craque Neto o Neymar por ser um grande Ator deveria fazer Seriado de Comédia.”As Caídas de Neymar” .Ele sendo o Principal Protagonista da Série sempre Caíndo,Rolando e Esperniando por qualquer motivo.

  11. Dercelio Malta 14 julho, 2018 at 05:23 Responder

    Neto te apoio em tudo que você comentou, para ele ser um craque falta, humildade com adversário e companheiros, responsabilidade, e comprometimento com a equipe, tem que deixar de ser aquele atleta maloqueiro e sim um profissional com respeito e responsável. Esta muito longe de ser o melhor do mundo e um verdadeiro craque.

  12. Fernando Bauru 14 julho, 2018 at 08:55 Responder

    Este FDP não se reergue mais.
    Desagregador de grupo.
    Tem um monte de puxa sacos que o veneram. Certo Daniel Alves?
    Mbappeé já atropelou ele. Este sim, ainda um menino pensando, agindo e jogando como gente grande.
    Abraço Netão!

  13. MARLON 14 julho, 2018 at 09:30 Responder

    E AÍ BOBÃO TU FALOU QUE BOLA NA PEQUENA ÁREA É DO GOLEIRO CERTO?O QUE ME DIZ DO GOL QUE O COURTOIS TOMOU CONTRA A FRANÇA NA SEMI?FOSSE O ALISSON O DÓLAR SUBIA PRA 1 MILHÃO NE?TOMOU GOL DO MESMO JEITO QUE O ALISSON AÍ O ALISSON É MÃO DE PAU O COURTOIS EM VEZ DE SAIR NA BOLA FICOU EMBAIXO DO GOL SEM SAIR SEM FALAR O FRANCÁSSIO TOMOU UM GOL CONTRA O JAPÃO ANO PASSADO ASSIM,MAS ESQUECI CORINTHIANS NE?E OUTRA O MELHOR GOLEIRO QUE ERA PRA SER TITULAR DA SELEÇÃO NA COPA ERA O GROHE DO GRÊMIO OU MELHOR GREBBIO.

  14. MARLON 14 julho, 2018 at 09:31 Responder

    SE O NEYMAR FAZ DRAMA QUE O DIGA TU NOS TEUS PROGRAMAS DANDO CHILIQUE PELO TEU CURINTIA E A SELEÇÃO?SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.

  15. Anderson 14 julho, 2018 at 09:49 Responder

    Concordo craque neto
    1 mpappe tem 19 anos e parece ser mais maduro que Neymar concorda ?
    2 o que se passa pela cabeça do Neymar neto ?
    3 será que ele prefere ser o popstar do que jogador ?
    4 vc não acha que ele deveria dar entrevista sobre a copa até agora não disse nada né
    5 quem deveria ser o técnico da seleção se o Tite sair ?
    6 sobre a seleção vc acha certo o rodízio de capitão não acha que deveria ter um capitão ?
    Pq tipo assim acabo o jogo não tem mais capitão pq ninguém sabe quem será o próximo capitão do jogo dai que moral alguém tem pra chega e da uma cobrada

  16. Barbosa 14 julho, 2018 at 11:19 Responder

    Vai ser árduo o trabalho de reverter essa imagem que ele mesmo criou.
    Se nao ter atitudes maduras e sérias fica ciente que de grandes clubes ele não volta pós PSG no maximo é ir para um time da Arabia Turquia ou para China.

  17. Fabinho 14 julho, 2018 at 12:39 Responder

    Neto , acompanho futebol há um bom tempo não sei se estou errado mas não vejo o Neymar como muitos vêem , acho ele mesmo nível de Edmundo , Rivaldo , Ronaldinho gaúcho , Renato gaúcho , Muller …que vc pensa ?

  18. Dalmo 14 julho, 2018 at 12:42 Responder

    Neto , que esperar dos próximos campeonatos nacionais , cada vez com menos craque e dirigentes péssimos , corremos o risco de ter mais ânimo em assistir campeonato de fora ?

  19. Alan F Gomes 14 julho, 2018 at 14:56 Responder

    A impressão que passa é que ele acha “bonito” rolar e fazer caretas; outras vezes penso que ele foi incentivado a isso no início de sua preparação. Independente do motivo, isso pode acabar se tornando um risco pra ele, vão acabar machucando ele de verdade por saberem que a arbitragem vai começar a fazer vista grossa para as faltas sofridas por ele.

  20. Angel 14 julho, 2018 at 15:08 Responder

    Coitado do Neymar Neto.Estão pegando muito no pė dele.O que esse menino vem sofrendo com chacota,zoação e humilhação não é fácil.

  21. roberto 14 julho, 2018 at 18:59 Responder

    ola craque neto se o plmeiras não esta ganhando titulo mas ao menos ta fazendo dinheiro com vendas isso também e bom para o clube roger guedes e companhia você não acha

  22. roberto 14 julho, 2018 at 19:08 Responder

    ola neto na postagem anterior você escalaria cassio Firmino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz me rir amigo sou do rio mas você me faz rir tite levou o cassio por consideração

      • Carlos 16 julho, 2018 at 15:29 Responder

        Desculpe tb Neto, são avaliações que todos podemos fazer pois somos hoje torcedores….mas gosto de seus comentários durante os jogos, voce é muito bom; mas em seu programa é péssimo e é dificil aguentar o programa todo, tens de mudar como cobra o Neymar se olhe tb e mude…tem chances de ser muito melhor…tente …Como jogador foi médio, sem ser o chamado Crack ..foi médio…mas quem criou Crack Neto foi voce pelo que sei….voce batia muito bem falta…sem dúvidas….mas Neto …não seja piada não….faça um programa melhor…SQN

  23. Franklin 14 julho, 2018 at 19:40 Responder

    Caro Neto, vejo sempre seu programa, e não consigo entender certas coisas! Vc e seus convidados nessa semana que passou, falaram muito de Neymar, olha eu vejo assim, não acho que o Neymar me envergonhou, ou que ele esteja envergonhado, teve realmente essa onde de gozações, porém, quanto tempo vai durar?? E se ele fosse Campeão?? Será que seria tão criticado??? Ah de se discutir o fato de que já não temos um grande time, que não temos mais dois ou três fora de série na seleção!!! Acredito ainda que o brasileiro em geral têm que parar de achar que temos obrigação de sermos campeões!!!!! Do outro lado também tem 11 jogadores!!!! Daqui dois meses ninguém mais vai lembrar do Neymar caindo!!

  24. Andre Ribon 14 julho, 2018 at 21:39 Responder

    Crack Neto!!!!

    O Neymar ainda tem chance de ser o melhor do mundo?
    Não seria mais correto, contratar um profissional para cuidar do Neymar ao invés do pai??? Pois pelas atitudes do pai ele age muito com o coração e nem sempre com a razão como deveria ai fica esse fiotão mimado que a gente ta vendo….

    Abraços!

  25. Davidson 14 julho, 2018 at 21:42 Responder

    Neto eu prefiro o Romário pela personalidade , mas pra mim o Ronaldo tinha muito mais recurso técnico!
    E você prefere qual dos dois ?

  26. Roberto 14 julho, 2018 at 22:01 Responder

    Neto, vc não acha de um modo geral que o futebol está decadente? Nenhuma equipe apresentou um bom futebol de modo regular e todas as estrelinhas defendidas pela mídia pipocaram e inclusive o Mbappé teve apenas lampejos de um bom futebol.
    Vc não acha q os esquemas brasileiros (shaktar, por exemplo), estão se enraizando em outras seleçōes e a CBF está fazendo escola? Deve haver muitos jogadores ótimos em seus países que ficaram de fora pelo exemplo da CBF. Opine!

  27. Deninho Marcelo 14 julho, 2018 at 22:52 Responder

    Eu já vinha falando bem antes da Copa em seus posts que eu torceria contra o Brasil na Copa por causa dessa postura ARROGANTE do Neymar.
    Dizem que ele é muito humilde fora de campo, mas dentro de campo O MUNDO INTEIRO VÊ O QUE ELE FAZ, portanto o resultado é isso aí.
    PIADA MUNDIAL !!!

  28. Adriano 14 julho, 2018 at 23:41 Responder

    Craque Neto eu concordo com você o Neymar parece que esqueceu o futebol quando ele jogou a copa das confederações de 2014 e agora a piada é sim um verdadeiro vexame. Mas craque Neto será que o Neymar com essa pressão toda pode melhorar?

  29. Uchoa 15 julho, 2018 at 17:19 Responder

    Craque Neto
    A França não é a melhor seleção, é sem dúvida a mais inteligente. Pra jogar futebol não basta ter o dom técnico, mas também inteligência. É isso que falta à nossa seleção – inteligência. Por isso que há muito tempo não conseguimos vencer uma seleção europeia em jogo eliminatório de copa do mundo, porque nossos jogadores carecem de desenvolvimento cognitivo para assimilar o adversário e aos comandos do treinador.

  30. Carlos 16 julho, 2018 at 14:02 Responder

    O grande culpado da desclassificação é do Tite mesmo, armou errado a seleção e em momento algum soube modificar o sitema e ai a Belgica levou mesmo….sem contar alguns jogadores de várzea que voce Neto vangloria tb….e outros que malha tb; como Fagner, Fernandinho, Paulinho ( não é a toda que voltou para a China). e o centro avante que todos queriam que vingasse e nada…Jesus…ai JESUS que foi fazer nessa Copa? mas o vencedor é o Tite mesmo, que time nessa copa jogou com 4 atacantes? só o Brasil mesmo…..fraco técnico na copa apesar de ter ido bem nas eliminatorias….que Tite vá abrir uma igreja e leve Jesus e os citados…..que nunca mais seja tecnico da nossa seleção….

  31. Carlos 16 julho, 2018 at 14:13 Responder

    Neto, sabia voce que o Cristiano Ronaldo era considerado um cai-cai? Vi nessa copa tantos Cai- Cais que não vejo se posso julgar o Neymar…o rapaz leva é muita porrada mesmo e bem desleais, se deixar a perna …nunca mais jogará futebol e voce era assim…cai demais tb…não? sejamos sinceros….e tem-se de ser, pois são profissionais e não podem ter a sua carreira interrompida…Vejp Neto, que houve nessa copa uma campanha contra os jogadores latinos e sulamericanos, aolgo que passou desapercebido pela imprensa brasileira e se ver jogos destes paises pensando nisso, achará várias ….Eu vi uma copa onde imperou a força e velocidade e raros momentos de genialidade e um ou outro jogador…a força e velocidade venceu a arte do futebol mais uma vez….Vamos ser mais nacionalistas e elogiar ( o elogio é uma alavanca para o sucesso) nossos jogadores e não ir na onda europeia que sempre quis destratar sulamericanos…e este ano selecionaram o Neymar….mas quem não tenta no futebol mundial enganar? nesta copa acredito que não mais do que 10 jogadores..pense nisso.

  32. Izael Marinho 17 julho, 2018 at 11:39 Responder

    Vc tá coberto de razão! Ou o Neymar muda seu comportamento em campo ou vai ser engolido por craques melhores que ele. Inclusive o seu colega de clube, Mbappe.

  33. Walmor dos Santos 17 julho, 2018 at 14:12 Responder

    Na boa, não virou piada mundial, sempre foi, só demoramos a perceber, cara tá com 26 anos e é muleque ainda, tem um filho e ainda não virou homem.
    Ronaldinho com 26 anos era campeão do mundo e duas vezes melhor do mundo.
    Fenômeno era bi-campeão mundial e 3 vezes melhor do mundo.
    Kaká, que até volante é, 1 mundial e melhor do mundo com 26 anos.
    O que falta pra esse muleque é o que sobra pro Cristiano Ronaldo, determinação e compromisso, talento ele tem de sobra, só falta virar homem…