Novela CHATA!

Quando eu era moleque adorava ficar ao lado da minha mãe e da minha avó vendo novelas na Globo. Sério mesmo! De dia era futebol e de noite corria pra frente da TV pra ver novela. Com o passar dos anos perdi um pouco essa admiração. Hoje fico correndo atrás dos filhos mais do que qualquer outra coisa, diga-se de passagem. Mas vamos falar a verdade? Que coisa chata essa novela do Corinthians em busca de um novo camisa 9. Pelo amor de Deus! Desde que o Jô saiu só tentaram por perna-de-anão por ali. Kazim e Junior Dutra que o digam.

O melhorzinho do elenco para fazer essa função era o Lucca, que acabou de ser emprestado para o Internacional. E isso me desperta até uma certa curiosidade. Por que se desfazer de um cara que fez 24 gols na temporada passada? Ainda mais em um setor tão escasso de qualidade. Ah, vale lembrar que já tinham rifado o Carlinhos, artilheiro na base, para o Oeste. É brincadeira???

Agora vieram com um papo de que a diretoria do Timão está atrás de um tal de Rondón, centroavante da Seleção da Venezuela. Atualmente ele joga no West Bromwich, um timeco da Inglaterra. É sério mesmo? Deve custar uma fortuna! Vão iludir a Fiel de novo? Basta lembrar que já falaram de Drogba, Eto'o, Alex Teixeira, Tréllez, Willian Potker, Roger e até uma possível volta do Guerrero. Nada virou! Será que ninguém quer vir jogar no Corinthians ou é incompetência dos dirigentes? Eu não sei porque a segunda alternativa pra mim é a mais óbvia.

E pelo visto nessa novela CHATA está longe de ter uma final feliz.

66 comentários

  1. Everton 13 abril, 2018 at 12:11 Responder

    Neto boa tarde, não acha que o Lima que esta tratando do joelho lá no CT do Corinthians não daria certo assim como o Ricardo Oliveira no Santos?

  2. yasmim 13 abril, 2018 at 12:44 Responder

    Olá Neto! Sou Colorada e minha alegria vai ser ver o SEU Corinthians e o Flamengo passando vergonha na libertadores .. obg e xau!

  3. kennya 13 abril, 2018 at 12:46 Responder

    Netow, pq o Corinthians irritantemente não cai de produção? da até raiva, a gente seca e e quando parece que dessa vez vai o time se supera e caga um título…

  4. jean 13 abril, 2018 at 12:50 Responder

    Neto, se olharmos para as ultimas notícias do seu blog 5 é sobre o verdão, apesar da rivalidade qual é seu verdadeiro sentimento em relação ao Gigante Verde? afinal, você tbm foi monstro lá.

  5. Loló 13 abril, 2018 at 13:03 Responder

    Maiores torcidas da região Sudeste segundo o Datafolha:
    1º Corinthians 19%
    2º Flamengo 14%
    3º São Paulo 10%
    4º Cruzeiro 8%
    4º Palmeiras 8%
    6º Atlético-MG 5%
    7º Santos 4%
    7º Vasco 4%
    9º Botafogo 2%
    9º Fluminense 2%
    Outro 2%
    Nenhum 21%
    Concorda???

  6. Marcio Dias 13 abril, 2018 at 14:41 Responder

    O Corinthians está falido a muito tempo. Temos que agradecer o Fabio Carille que mesmo com um futebol feio vem conseguindo tirar água de predra. Discordo que o Lucca seja o melhor jogador, cara sem raça, ruim de bola, mascarado. Agora concordo com as contratações duvidosas que o nosso Corinthians costuma fazer, que deve dar comissões a muitas pessoas diretamente e indiretamente, visto isto o número de jogadores que foram contratados e emprestados com um custo altíssimo. Visto que na maioria dos casos empréstimos de graça e com salários parciais pagos pelo Corinthians. No mínimo suspeito.

  7. Marcio 13 abril, 2018 at 16:27 Responder

    Esse Andrés é um Bandido FDP, só pode dar a bunda para esses empresários que mandam no Corinthians. Eu tenho vontade quebrar cara desse Andrés da mesma maneira que quebraram financeiramente o Corinthians, mais enfim pq essa diretoria do kar*¨#@!, não tenta contratar o Lucas Pratto.. na realidade nem da para sugerir nada enquanto o Corinthians for time de empresario !

  8. Felipe 13 abril, 2018 at 16:29 Responder

    Eae Netão, novo vídeo comprova interferência externa no jogo do palmeiras x corinthians, com a leitura labial feita ficou claro que o homem lá disse “Escanteio” pro 4° árbitro. O que você tem a dizer sobre isso ?

  9. Bruno 13 abril, 2018 at 17:26 Responder

    Nunca ouvi falar desse jogador, Neto não acha que aqui no Brasil em algum clube pequeno tenha algum camisa 9 melhor e mais barato???

  10. Alberto Henrique Gomes 13 abril, 2018 at 18:59 Responder

    CHUPA, Neto! seu timinho só ganha na base da MACUMBA e do apito amigo e está falido devendo marmita e direitos de imagem além do atual presidente e o o etádio investigados na Operação Lava-Jato!
    Nínguém em sã consciência quer vir jogar nesse timeco CARNIÇA que vai terminar o BR 2018 REBAIXADO, pode anotar que estou cravando!

  11. David 13 abril, 2018 at 18:59 Responder

    Craque Neto,
    Também não entendo por que não aproveitar o Lucca como o 9 tão procurado. Parece que essa liberação do Lucca para o Internacional tem a ver com a vinda do Roger, confere?

  12. joe 13 abril, 2018 at 20:44 Responder

    Neto vamos falar a verdade , a diretória ta segurando na boa e competente fase do carille, quando a boa fase passar ai a casa cai porque não tem dinheiro pra comprar e pelo jeito ate pra vender vai ficar difícil concorda?

  13. Kennid de Oliveira 13 abril, 2018 at 20:58 Responder

    Olá craque neto!! Fiquei sabendo que o Roger ex-Botafogo agora no internacional de Porto Alegre,estaria rescindindo seu contrato e estaria quase acertando com o Timão,procede mesmo esta informação..

  14. Alexssandro 13 abril, 2018 at 21:20 Responder

    Neto por que para sair do Corinthians eh um ‘tapa’ e o Corinthians contratar alguém tudo vira novela? Será que não tem agente querendo sempre ganhar um pouco mais para trazer jogador pro nosso coringao

    • Craque Neto 14 abril, 2018 at 15:50 Responder

      Taticamente sim. Ele faz a função de pivô, só não sei se com a mesma competência do Jô. Mas que melhora, melhora bastante.

  15. Adriano 14 abril, 2018 at 00:24 Responder

    Craque Neto como o Corinthians vai trazer se o dinheiro está curto? Se o Corinthians trazer esse jogador o carille vai ter problemas o que você acha craque Neto?

  16. Paulo freitas 14 abril, 2018 at 06:41 Responder

    Craque neto
    O Roger que está no Internacional seria ,uma boa contratação? Ou não?
    Lembrando que ele rejeitou uma proposta do Corinthians para jogar no Internacional

  17. Deninho Marcelo 14 abril, 2018 at 10:05 Responder

    E a novela Balbuena é mais chata ainda !
    Típica, somente as novelas da Globo conseguem dramatizar algo parecido, nem as novelas mexicanas tem tanto drama assim…

  18. serginho 14 abril, 2018 at 12:07 Responder

    Nada contra Roger mais se ele preferiu o inter que ficase por la .O corinthians ta Emprestando e ninguem nao quer dar nem pago prefere largar pra outro de graça .que lambança como pode .Nao sabe fazer negocio

  19. Deninho Marcelo 14 abril, 2018 at 16:27 Responder

    Interessante, o Gilberto negou proposta do Corinthians e foi para o Inter ok ?
    Passou algum tempo e ele quis vir para o Corinthians, mas o Corinthians não aceitou porque. PARA O ROGER NÃO VALE O MESMO ???
    Era pra ele ter vindo no fim do ano passado e rejeitou uma proposta menor do Corinthians para jogar no Inter. DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS ???

    • Craque Neto 14 abril, 2018 at 16:46 Responder

      Não estou por dentro do negócio pra saber. Eu acho que vale a qualidade do jogador. Ele tem todo o direito de optar por uma proposta melhor.

  20. Fulvio 14 abril, 2018 at 18:20 Responder

    Neto, garanto que mesmo com Roger no elenco o esquema 4-2-4-0 será muito utilizado, e lembrando que o Maycon vai levantar acampamento.

  21. Felipe de Oliveira 14 abril, 2018 at 19:13 Responder

    Com Henrique, Balbuena, Ralf, Renê Jr. E Roger seremos imbatíveis no jogo aéreo.

    Além disso, com os meias e os laterais que temos o Roger será bem servido e fará muito gols.

    Caso venha, brigará pela artilharia do Brasileirão, anotem isto!

  22. Nando 15 abril, 2018 at 08:40 Responder

    Ou meu filho …pra onde vai mesmo o dinheiro do campeonato em ??? Porque pelo que ouvir tá vindo aí um cara da série C então pode esquecer estrangeiros porque vão passar vergonha…com essas notícias falsas ..todo ano a mesma coisa ..vem fulano e nada…essa diretoria vai falir o Corinthians o rombo vai ser grande…espere pra ver….

  23. Lucas 15 abril, 2018 at 11:35 Responder

    Neto o Fred está fazendo falta para o cruzeiro? Vejo que com ele em campo o time rendia muito mais ele abria espaço para os meias chegarem.