Novo DESMANCHE no Corinthians? E aí Andrés???

Acompanhei nesse sábado, após o empate fraco do Corinthians contra o Vitória da Bahia, a entrevista coletiva do Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube. Ele negou toda e qualquer negociação que o Timão possa estar fazendo. Disse inclusive que não existe proposta pelo zagueiro Balbuena. Só pode estar de brincadeira, vai!? Pelo amor de Deus! Até meu filho que vai fazer um aninho sabe que já era. É quase impossível o paraguaio voltar após a Copa do Mundo. Está supervalorizado e são várias e boas ofertas por esse gringo. Ele próprio fica visivelmente constrangido de falar sobre o assunto.

E mais! É bem capaz que seu compatriota Romero também saia. O camisa 11 corintiano inclusive já declarou que tem o sonho de jogar na Europa. Outro que tem a DESPEDIDA quase certa é o meia Rodriguinho. Querem desembolsar uma baita grana para transferi-lo ao futebol árabe. Mais precisamente ao Al-Hilal, um gigante do futebol da Arábia Saudita. E olha que ainda tem o Maycon que já se acertou com o Shakhtar Donetsk da Ucrânia. A diretoria inclusive já recebeu parte do dinheiro. Fiquei sabendo que após a saída do Carille a maioria da boleirada está sem confiança para permanecer. Pensam sim em sair.

E vejam bem, ainda tem o Cássio e o Fágner que estão defendendo a Seleção na Copa, hein? Vai saber o que pode acontecer. Fato é que não dá pra acreditar em dirigente de futebol. Ainda mais esses que estão no Corinthians. Um mais vaselina que o outro. Só desconversam para não ficar claro uma só realidade: ARREBENTARAM com os cofres do clube!

Posso tentar falar o PORTUGUÊS claro? Está havendo um verdadeiro DESMANCHE no Timão! E um elenco que já era limitado está piorando. O Andrés Sanchez e sua turminha sempre acham que vão tirar um coelho da cartola como surgiu o Carille. Mas posso falar? Não vai rolar! O time vai despencar na tabela e os culpados são eles: os dirigentes. Com exceção aos puxa-sacos de plantão, é bom que o torcedor de bem entenda isso com clareza. Tempos ruins virão com força.

244 comentários

  1. Matt
    11 junho, 2018 at 18:09 Responder

    O que aconteceu com a torcida que ficou tão bunda mole? Por muito menos expulsou o Edilson no pontapé em 2000. Mesmo com títulos fica mais do que claro que há anos essa Renovação e Transparência está acabando com o Clube que parece clube do interior que a cada 6 meses precisa montar um novo time porque é só chegar e levar.

    Não entendo como aceitam que o presidente fique dando declarações de que “se vier não tem o que fazer, vai ter que vender”… Como pode uma coisa dessas? Dinheiro pro carnaval? Deve ser, tamanha passividade daqueles que deveriam estar fiscalizando essa diretoria.

    • Craque Neto 11 junho, 2018 at 19:26 Responder

      Não foi muito menos. Tinha perdido a segunda seguida do Palmeiras na Libertadores e com um craque do time se recusado a bater um penalti decisivo.

    • Eduardo 11 junho, 2018 at 22:30 Responder

      Infelizmente o que estão fazendo com o Corinthians e um geneosidio, pois um time com a grandeza do Corinthians sendo administrado por amadores gente de QI pequeno, outra vez acabando com o nosso Timaoooo.

    • horacio 14 junho, 2018 at 14:25 Responder

      Parabens Neto vc é o unico q fala a verdade e nao fica em cima do muro, sou palmeirense mas acho q o Andres acabou com o Corinthians, era pra ser um clube rico com o dinheiro da bilheteria, patrocinio master, cota da TV, fazer muitas contrataçoes e usar as revelaçoes da base. O estadio é impagavel, nao era necessario, deveria usar o pacaembu. Enquanto isso o Andres q nao era ninguem, hj é rico e deputado federal td as custas do Corinthians.

  2. Henrique 11 junho, 2018 at 18:09 Responder

    Como já diz a casa de Winterfel em Game of Thornes : ” o inverno está chagando” o inverno lá é os tempos ruins. No Corinthians como o senhor disse os tempos ruins virão com força. Então o inverno está chegando no Corinthians kkkkkkk’

      • Charles 11 junho, 2018 at 22:02 Responder

        Sou flamenguista neto e ver o Paquetá indo por 50 milhões de euros e triste, mas é um sinal que os clubes estão aprendendo a negociar.
        Agora eu li que a multa do balbuena e de 17 milhões de REAIS. Como assim?

  3. Washington 11 junho, 2018 at 18:32 Responder

    Neto eu custei a aceitar e entender suas críticas ao Andrés e sua turma até mesmo pq eu sempre achei q nada mais justo do que ele mesmo voltar pra resolver todos os problemas causado por ele.
    Mais na boa eu estou vendo tudo q vc falava acontecer de forma clara,cristalina e ele não voltou pra acertar nada, ao contrário ele voltou pra acabar de vez com o timão o q é muito triste pra nois torcedores.
    I esse treinador q ele efetivou aí ,vendo as entrevistas dele fica bem claro pq é foi escolhido
    Pois possui a mesma arrogância e incompetência do Andrés

    • Craque Neto 11 junho, 2018 at 19:25 Responder

      Washington, é fácil demais ENDIVIDAR monstruosamente o clube, fazer um baita time, conquistar títulos e dois anos depois deixar a bucha para o sucessor. E agora? Cadê o bonzão? Sumiu!

    • Pacheco 11 junho, 2018 at 21:16 Responder

      Neto um abraço, o PT acabou com o país e esses caras vão acabar com o Corinthians, a torcida tem que parar este cara logo para não cair em desgraça.
      Cadê o nome do estádio um dívida impagável e nunca gostei deste Andrés e depois que ganhou com deputado dos petralias e ladrões, sou corintiano e sócio que deixei de pagar por causa da situação que deixaram este país. Não vou deixar de ser corintiano até porque corintiano já nascem assim morre corintiano, bom era o Matheus que era amor pelo clube agora o que esperar desta turma que se estalou no timão.

  4. Moacir 11 junho, 2018 at 18:43 Responder

    Craque neto diante de todos esses acontecimentos o que podemos fazer como torcedor no Corinthians pra tentar melgorar essa situação

  5. Moreira 11 junho, 2018 at 19:24 Responder

    Tô com vc é não abro neto vc tem moral pra falar desse timinho que virou o Corinthians ai quando tiver o risco de cair vai querer contratar me desculpe mas esse loss não é treinador para o Co rinthians no momento

  6. cristian 11 junho, 2018 at 19:43 Responder

    Craque Neto Você põe a seleção Belga entre as favoritas para Copa?O que você achou da goleada da Belgica em cima da Costa Rica?

  7. Nilson Silveira 11 junho, 2018 at 20:04 Responder

    Craque Neto! O Andréas Sanches tá achando que é o dono do Corinthians. E outra qualquer time chega e leva o jogador sem nenhuma dificuldade, e com preço de ‘banana’ você não acha que deveriam fazer um multa com um valor bem alto para dificultar a saída? Assisto seu programa todos dias…Nilson Cascavel Pr

  8. Jocimar 11 junho, 2018 at 20:05 Responder

    Boa noite craque neto … Sou um grande fã do seu trabalho… Um dos sonhos era ser comentarista de futebol, infelizmente minha situação financeira não permite… Então só assisto os programas de esportes… Respeito o comentários de todos só que muita merda que falam por aí…. Na minha opinião, loss infelizmente não tem o perfil do Corinthians, e deixou isso bem claro, quando jogou pra torcida no último sábado, deixando o Pedrinho o tempo todo em campo, e colocando Mateus Matias aos 42 min do segundo tempo,e outra o torcedor tem que entender que o Pedrinho é um bom jogador ainda em formação e não o salvador da pátria, o time está visivelmente sem confiança. E essa conta mais cedo ou mais tarde vai cair na conta do loss

  9. Gilberto 11 junho, 2018 at 20:05 Responder

    O Corinthians com todas as dificuldades vem ganhando títulos nos últimos 10 anos. imaginem se o futebol fosse levado a sério!!!;;;, Infelizmente o dinheiro muda a opinião das pessoas do dia para noite. Não dá pra acreditar em ninguém.

  10. Nilson Silveira 11 junho, 2018 at 20:06 Responder

    Craque Neto! O Andrés Sanches tá achando que é o dono do Corinthians. E outra qualquer time chega e leva o jogador sem nenhuma dificuldade, e com preço de ‘banana’ você não acha que deveriam fazer um multa com um valor bem alto para dificultar a saída? Assisto seu programa todos dias…Nilson Cascavel Pr

  11. Fabio Guimaraes hudi 11 junho, 2018 at 20:08 Responder

    Neto a verdade e aue o carile tirava leite de pedra no corinthians com esses jogador e uma pena mais libertadores brasileiro e copa do brasil sem chance nenhuma falta um 10 no corinthians pra bater falta escanteio q nem vc eo marcelinho

  12. Adilson 11 junho, 2018 at 20:09 Responder

    Vc está serto neto quando consegue montar um time bom eles não pode ver dinheiro que parece puta só vai vendendo contrata nada e as dívidas nunca acaba parece piada Deus me livre

  13. Augusto 11 junho, 2018 at 20:12 Responder

    É uma pena ver um time tão vitorioso nos últimos anos dr desmantelar assim tão depressa por incompetência dos dirigentes que só pensam na grana por aí a gente ve que aqui no Brasil futebol não é coisa seria e igual política so pensam os dirigentes no bolso deles.

  14. Lucas Cavalcante 11 junho, 2018 at 20:13 Responder

    Neto o Corinthians está quebrado ja faz um tempo , o carille foi um achado e os títulos esconderam o sol com a peneiras o Andrés esta quetinho , cadê o patrocínio master ??

  15. Cleber Roberto silva 11 junho, 2018 at 20:27 Responder

    Craque Neto ,VC não acha que o Corinthians deveria repatriar o zagueiro Gil,e contratar um atacante como o Jonas do Benfica cairia como uma luva os dois

  16. MÁRCIO 11 junho, 2018 at 20:44 Responder

    Meu como pode uma diretoria incompetente vender o Maicon por essa merreca.. bando de burro e ladrões.. veja o exemplo do São Paulo vendeu um tal de Igor nery que jogou 6 partidas como titular por 50 milhões.. ai vc tem o Maicon campeão de tudo pelo Timão ..e os incompetentes me vendem ele por dinheiro de doce .. sem noção.. craque Neto me explica isso por favor.

  17. Douglas 11 junho, 2018 at 20:45 Responder

    Neto, em algumas colocações você até tem razão, mas quando se fala em venda de jogadores que estão se destacando, é complicado segurar. O clube interessado paga a multa rescisória e ainda, dobra o valor de compra e o salário. Como você contorna isso?
    Não tem como! Como você mesmo disse, os jogadores estão na mão dos empresários, que ficam aliciando o jogador para aceitar qualquer proposta! Até porque, a comissão dele vem!

  18. Valmi souza 11 junho, 2018 at 20:46 Responder

    Parabéns neto ! Eu também nunca gostei e não gosto do Andrés ! Vc era amigo dele , e do nada vc meteu críticas nele ! Isso é porque vc conheceu melhor o verdadeiro caracter de dele , e não quis compartilhar com coisas erradas

  19. Renaildo nunes 11 junho, 2018 at 20:47 Responder

    Craque Neto essa diretoria d merda , bando d bunda mole do caralho não é pro Corinthians.
    Cadê os torcedores no ST? Fazendo oq os corintianos mais sabem fazer q é apoiar e COBRAR do time e da diretoria.
    Será q vão esperar outro rebaixamento pra se manifestarem.
    Será q vão esperar mais vexames para poder usar a #nuncafoifacil.
    Nunca foi facil pq sempre tem aqueles acomodados, Corinthians é grande deverim respeitar mais esse time maravilhoso.
    Vlw Craque Neto

  20. Douglas 11 junho, 2018 at 20:49 Responder

    Neto, em algumas colocações você até tem razão, mas quando se fala em venda de jogadores que estão se destacando, é complicado segurar. O clube interessado paga a multa rescisória e ainda, dobra o valor de compra e o salário. Como você contorna isso?
    Não tem como! Como você mesmo disse, os jogadores estão na mão dos empresários, que ficam aliciando o jogador para aceitar qualquer proposta! Até porque, a comissão dele vem! Um abraço..

  21. Benedito 11 junho, 2018 at 20:51 Responder

    Neto essa diretoria do Corinthians é uma meeeeer
    …. vendem os jogadores do Corinthians a preço de banana enquanto os outros vendem jogadores e bem vendido……

  22. Junior 11 junho, 2018 at 20:52 Responder

    Boa Neto, acho q vc deveria ser presidente do Corinthians e revolucionar essa merda q virou o futebol brasileiro, tá tudo na mão de empresário. Mostrar como se faz, tocar um monte de gente q só suga nosso timão. Sou eternamente grato pelo título de 90. Vc não sabe o q tinha q aguentar dos meus amigos q não eram corintianos.

  23. Ivan Fernandes 11 junho, 2018 at 20:53 Responder

    Esse silêncio que está no Corinthians não é normal. Como um time com a mesma base do ano passado que foi campeão paulista um dia desses, não consegue jogar uma partida se quer que agrade aos olhos de todos?
    É revoltante. O pior não consegue fazer uma boa venda se quer. Se todos veem as vendas do Corinthians ultimamente sendo ele o atual campeão brasileiro chega a ser rediculo em comparação as cifras recebidas por outro times no Brasil.
    E o interessante nisso tudo é que depois dessas vendas ninguém consegue saber ou ver alguma contratação que diga ” agora sim!”
    Patrocínio na camisa perdeu não sei se por ingerência ou arrogância e não conseguiu mais.
    Esse técnico sinceramente viu tem que aprender mais na copinha .
    Essa diretoria só tem falador e o presidente do sabe fazer pose de poderoso chefão.
    Vamos acordar fiel! Porque se continuarmos calados a luta não vai ser por títulos ou libertadores e sim pra não cair!

  24. Eduardo Malzone 11 junho, 2018 at 20:53 Responder

    É Neto, vc vem avisando muito antes da eleição do pilantra do Andrés… o Carille que aguentava as pintas porque o time ia muito bem, mesmo limitado, mas agora roeram a corda de vez…

  25. Valdir Oliveira Cardoso 11 junho, 2018 at 20:57 Responder

    Já era previsto que a falência do Corinthians ocorreria cedo ou mais tarde , como que um país gasta 25 bilhões de reais pra sediar a copa e em seguida tem que vender jogadores para se manterem ? Onde foi parar essa grana neto ?

  26. FABIO LEANDRO MANZINI 11 junho, 2018 at 20:58 Responder

    Estão fazendo com Pedrinho a mesma coisa que fizeram com o William põe o muleke na vitrine e vão vender a preço de banana, Andrés sem vergonha não era para voltar mostra seu cateter de político não larga osso até acabar com o último centavo do timão tem é uma máfia comandada pelo Andrés só não vê quem não quer.

  27. dney 11 junho, 2018 at 20:59 Responder

    só sei q tamos ferrados carille saiu o time pareçe ter perdido a vontade de joga .Parece q os jogadores num vao com a cara Loos

  28. Everton Beato 11 junho, 2018 at 21:14 Responder

    Craque Neto hoje eu como torcedor do Corinthians imagino o time despencar pôs copa da Rússia ! Com grande risco de rebaixamento lamentável passarmos por essa situações de uma diretoria medíocre sem lutar por grandes jogadores.

  29. Carlos 11 junho, 2018 at 21:18 Responder

    Neto!esses GARCIAS empresários,são responsáveis por não conseguirmos grandes vendas e perder promessas por preço de banana?
    Concorda?

  30. Sid Nassau 11 junho, 2018 at 21:19 Responder

    Neto me responde essa. Não consegui entender ainda.
    Eles falam que não tem dinheiro pra contratar jogador de “peso, mas onde vai o dinheiro da venda do Jô por exemplo?

  31. Zé mario 11 junho, 2018 at 21:25 Responder

    Neto , porque nossa base é praticamente dada para outros times? Será que alguém está ganhando por fora ? Se vc sabe de alguma coisa ,de nome aos ‘burros’

  32. Wagner 11 junho, 2018 at 21:32 Responder

    Neto…vc realmente se acha craque?
    Craque para mim é Ronaldinho Gaúcho…Rivaldo…Ronaldo…
    Craque disputa copa do mundo, craque é destaque por onde passa, craque é aquele com muito fundamentos…
    Vc batia falta pra caramba, isso reconheço, mas tirando isso vc foi um jogador comum…bom jogador, mas na média que muuuuuitos outros….

  33. Fernando Bauru 11 junho, 2018 at 21:35 Responder

    Netão:
    Vc presidente do Corinthians, quem seria o seu diretor de futebol, gerente de futebol e o técnico?
    Outra coisa que eu acho que vc faria no primeiro dia. Devolveria o Itaquerão e passaria a mandar os jogos no velho, bom e rentável Pacaembu. Estou certo?

  34. Robson 11 junho, 2018 at 21:36 Responder

    Eu acho que essa volta de Andrés veio para resolver tudo no Corinthians , veja bem tivemos dois presentes antes do Andrés no qual não acrescentaram em nada , tínhamos a melhor receita do Brasil, em 2015 me corrijam se eu estiver errado desmontamos um time vendemos quase todo o elenco e cadê o dinheiro , essas saídas de jogadores agora com Andrés acredito que é para limpar alguma dúvida , é outra se preparam deve ter alguma mega empresa para patrocinar o timão ,

  35. José Alves Soares 11 junho, 2018 at 21:48 Responder

    VC Neto morre de inveja porque VC nunca ganhou nada no Corinthians seu pé de VC vive fazendo média com Velozo q adoro escandalizar o nome do time. se você é mesmo um torcedor do Corinthians VC se juntaria com as influências contrárias desta administração PR tenta da uma solução pra este embrulho maldito.

  36. Irineu Rodrigues Galvão Júnior 11 junho, 2018 at 22:02 Responder

    Fui seu fã nos anos 90, nos deu mta alegria à época, mas acho q hj em dia seria mais útil apontar soluções do q apenas criticar . Se vc sabe mais q o Andrés pq nunca tentou ser dirigente do Timão, como já foi no Guarani ? Vc é nosso ídolo, ajude !

  37. Charles 11 junho, 2018 at 22:04 Responder

    Enquanto não arrumarem a dívida da arena, maior burrada do senhor Andrés ficaremos nessa. Neto o que falta pra diretoria fazer igual o Flamengo?? se ajustou e agora é só grana entrando e colhendo frutos. E esse senhor ainda dizia que seríamos igual ao Real Madri.

  38. Fabiano 11 junho, 2018 at 22:06 Responder

    Neto quem defende essa diretoria e palmeirense ou corrupto na vida , pq Andrés Sanches nunca fez o bem para o clube essa diretoria aliada desde a época de Tite só foram salvos por ter técnicos psicologia e bons pq só fizeram lambança
    Pq vc não faz uma retrospectiva dos erros deles neto na tv?

  39. 11 junho, 2018 at 22:10 Responder

    Netao
    A) quem pra vc é mais competente Andrés Sanches ou capitão do barco Titanic?
    B) quem era mais chato Datena ou Godói

  40. José Luiz 11 junho, 2018 at 22:19 Responder

    Poxa, até gostei quando esse presidente voltou, mas agora que estou acompanhando o jeito que ele trata as coisas do Corinthians, parece que o cara tá levando uma bolada nessas negociações, aliás todos levam facilitando para os outros tirarem jogadores, técnicos e tudo mais e o Corinthians que se foda pensam eles

  41. Márcio Silva 11 junho, 2018 at 22:21 Responder

    Grande neto saudações. Me lembro como é se fosse hoje o jogo Corinthians e Santos 2×1 pra nois vc foi o cara naquele jogo. Então diretoria está acabando com o Corinthians aos pouco. Controi um time e se torna competitivo e com jogadores que acabam se valorizando com a camisa do Corinthians e a multa rescisória preço de banana isso quebra o Corinthians. Chega ser palhaçada diz aí neto concorda comigo?

  42. Brás Barbosa 11 junho, 2018 at 22:23 Responder

    Infelizmente temos que tentar ficar fora do rebaixamento ,vc vê que a popularidade do Corinthians não tá boa pela presença da torcida no estádio,esses maldito estádio, se o Corinthians jogasse no Pacaembu nós seríamos muito felizes ,se eu fosse o Andrés Sanchez entregaria esse maldito estádio que só nos faz mau.

  43. Jedirlcio 11 junho, 2018 at 22:27 Responder

    Neto o que acontece com o Corinthians que vende seus jogadores e preço de pinga . Ex:
    Maycon 6 milhões de euros , vale no mínimo o dobro disso e outros clubes vende qualquer pé de rato por 10, 15 , 20 milhões. Será que estão ganhando algum por fora porque não é possível.

  44. Helder 11 junho, 2018 at 22:29 Responder

    Vai em frente neto agora vejo a realeza nas suas palavras para essas cambadas de vagabundos e ladrões acabaram de limitar ou que já era limitado que é o time do Corinthians infelizmente

  45. Eugênio 11 junho, 2018 at 22:30 Responder

    Valeu Neto você tem razão esse caralha André Sanches deu golpe no Corinthians lavagem de dinheiro vendendo todos jogador cachorro sem vergonha até um conselheiro não toma providenciar desgraçados

  46. André Lima 11 junho, 2018 at 22:33 Responder

    A verdade é que Andrés se acha o bonzão e bancou a saída de Carille. Não sabendo ele que 90% desse time feio era Carille…
    Se aumentasse o salário de Carille, era ficava… tem muito técnico ruim no Brasil que ganha mais que ele…
    Portanto, vai ser desclassificado da libertadores, copa do Brasil, e no brasileirão nem vai ficar entre os seis da libertadores… vai doer… tempos ruins estão chegando

  47. Sergio araujo 11 junho, 2018 at 22:33 Responder

    O andres voltou , por que se oposição, ganhasse, ia saber das maracutaias, todas que os , títulos conquistados , esconderam de 2008 ate hoje

  48. Xandao 11 junho, 2018 at 22:34 Responder

    Não entendo essa perseguição com o Andrés o responsável maior pelo futebol apresentado nos últimos anos! Situação financeira não entra em campo e o time já demonstrou força esse ano!
    Como torcedor vou apoiar quem ficar! E não “secar” contra!

  49. Roni Menezes 11 junho, 2018 at 22:38 Responder

    Vi muitos torcedores dizendo ano passado que o Corinthians não tinha dinheiro, mas ganhava títulos. Agora esses mesmos vão chorar a falta de dinheiro e títulos. Um dia a casa cai. Como já aconteceu com muitos times pela incompetência dos diretores. Tem gente que te acha louco, eu te acho o mais certo. E vc tem razão, o Baldasso é um Zé ruela. Ganhou um fã quando vc disse isso.

  50. Alexsandro 11 junho, 2018 at 22:42 Responder

    Neto, assisto seus programas diariamente tantos Os Donos da Bola quanto o Baita Amigos, e concordo com 80% do que você fala mas acho que você pega pesado demais com o Andrés Sanchez. Isso é por conta de não serem mais amigos? Pois lembro que a anos atrás vocês se davam tão bem. Acho no mínimo estranho essa revira volta! Abraço

  51. Jose Batista 11 junho, 2018 at 22:44 Responder

    O pior que é a mais pura verdade neto. Esse presidente acha que trouxe Ronaldo e conceguiu libertadores mundial pode fazer e desfazer no corinthians. Deichando o nosso time ser motivo de chacota dos outros.

  52. Toty 11 junho, 2018 at 22:49 Responder

    Eu até aceitaria suas declarações como certas se vc só falasse aquilo que realmente está acontecendo mas o problema é que mesmo quando o corinthians está bem vc acha um jeito de falar mal

  53. Gustavo 11 junho, 2018 at 22:51 Responder

    Falar mal do time quando está mal é fácil aí quando ganha uma libertadores ou uma copa do Brasil ,aí todo mundo é corintiano agora o time vai mal todo mundo só critica e fiação o Flamengo isso o Palmeiras aquilo mais é só eles ir mal e o Corinthians ganhar aí sai os falso na rua e no whats ai eu sou corintiano. Eu sou corintiano e o time perdendo ou não perdendo eu continuo torcendo.

  54. Rodrigo Silva 11 junho, 2018 at 22:53 Responder

    Neto aqui é Rodrigo de Lavras MG mesma cidade do volante Paulo Roberto, quantos por cento o Corinthians tem do Pedrinho? E outra eu também vi uma entrevista do Andres pra Sport TV, acho que ele tem que deixar de ser menos irônico e parar de preocupa com os outros clubes ,e negociar esse naming wirites que já passou de vergonha está pior do que os políticos de Brasília…

  55. Eder 11 junho, 2018 at 23:07 Responder

    Neto a oposiçao precisa se unir e tirar essa chapa do Andres, so picaretas, estamos no buraco, vc e um cara forte la , tem o respeito da torcida, nao podemos continuar nessa situaçao, sem patrocinio, toda hra sai jogador, todos tem q se unir e tirar o fdp do Andres do poder

  56. Gabriel 11 junho, 2018 at 23:11 Responder

    Craque Neto assisto os Dono da Bola todos os dias você tem criticado muito nossa seleção poxa vida esquece pelo menos agora as merda que a CBF tem feito e defenda esses cara. O brasileiro dentre muitas coisas precisa de um titulo de uma conquista nacional e você tem muitos fãs eu mesmo sou um e gostaria de ouvir elogios aos jogadores e comissão técnica. Vamos la todos juntos rumo ao Hexa o Brasileiro merece mesmo que seja no futebol uma alegria em sia vida../

  57. André 11 junho, 2018 at 23:13 Responder

    Torcida do corinthians está muito mal acostumada a perder, não só se ganha estamos no lucro últimos 10 anos foi o clube que mais ganhou titulos , agora época de transição tanto de diretoria como de tecnico , não adianta vamos passar raiva nos próximos jogos, Paulista foi o título do ano quem sabe a copa do Brasil vem , posso estar errado e quero muito que venha liberta outro brasileiro bom vamos aguardar , criticar também não dá né.

  58. Carlos 11 junho, 2018 at 23:17 Responder

    Neto pq vc naum junta mais uns ex jogadores k amam o Corinthians e fazem uma chapa pra tirar esses caraa de lá a gente torcedor comun naum temos muito o que fazer é vc por nois neto

  59. Marcelo Zurano 11 junho, 2018 at 23:39 Responder

    Precisa de reforços de qualidade!!!!!Chega de jogador meia boca!!!!Contratem qualidade e não quantidade.Errar é humano mas persistir no erro é burrice!!!!! Tem muito jogador sul-americano de qualidade e muitos jogadores com final de contrato para buscar no mercado. Precisa de lateral direito para a reserva de Fagner ou para o próprio titular que após a copa não sabemos se ele volta. Zagueiro para o lugar do Balbuena,volante com boa saída de bola para o lugar do Maycon,dois meias.Um meia com característica do Rodriguinho e outro para compor o elenco na falta do Jadson. E mais um jogador de de lado no ataque com qualidade e mais um centroavante de verdade. #Como eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  60. Juliano 11 junho, 2018 at 23:45 Responder

    Neto, estão acabando com o Corinthians, são todos mafiosos crápula, canalhas desonra a camisa do timão Andrés ladrão do timão cartola agiota pilantra filho do Lula é um vagabundo.

  61. Alexandre 11 junho, 2018 at 23:48 Responder

    Neto.
    Falta honestidade em tudo que se diz por parte da diretoria. Falam sempre em transparência mas acabamos vendo desde a categoria de base uma robalheira terrível. Jogador fatiado para 5 empresários, e o clube com menos de 10% do direitos econômicos do jogador.
    Enquanto não acabar com isso. Continuará essa decadência no Corinthians e no nosso futebol brasileiro.

  62. João 11 junho, 2018 at 23:49 Responder

    Se da ibope vamos falar mal eh sempre assim quem vive de mídia tem que criar polêmica mais quando falar tem que sustentar não eh quando os caras aparecerem ficar babando ovo.

  63. Hideraldo 11 junho, 2018 at 23:53 Responder

    Neto, você tem uma antipatia com o flamengo, isso é porque nunca deram chance a você para vestir a camisa do mais querido do Brasil?

  64. Marco Antônio 12 junho, 2018 at 00:05 Responder

    Bom nao consigo engolir essa história do carile ter pegado o boné e ter preferido dirigir.um clube na Arábia é no mínimo estranho pois a maioria dos técnicos preferem aonde tem mais visibilidade isso sem dizer que o seu andres nunca foi com a.cara do carile deixar o corinthians pra dirigir pra dirigir outro clube é no mínimo estranho.

  65. Marcos 12 junho, 2018 at 00:08 Responder

    https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2018/04/16/noticia_atletico_mg,468092/em-crise-no-atletico-guedes-viveu-situacao-parecida-no-palmeiras.shtml Como as coisas mudam né? Como é o futebol, do inferno ao céu! No começo da temporada Roger Guedes estava mal e era o principal alvo da torcida atleticana, sempre vaiado, hoje o cara se encontra em um otimo momento, artilheiro da equipe prestes a sair e a torcida atleticana implora para o fico. Neto já aconteceu isso em sua carreira como jogador? Já foi vaiado e deu a volta por cima?

  66. ISMAEL SANTOS SILVA 12 junho, 2018 at 00:11 Responder

    Neto porque o Mattias não joga??? Será que não é melhor que o Roger?? Não era artilheiro do Brasil no Abc de natal??? Sabemos a diferença exorbitante de clube, mas será que o Mattias não é melhor que estes pés de rato aí, como kazim???

  67. Celio 12 junho, 2018 at 00:14 Responder

    Po neto vc só avacalha o Corinthians …
    Fica dando asa para os adversários…
    O mínimo que temos que fazer é acreditar…
    Eu amo o Corinthians…É as vezes me apresse que quando o Corinthians não da bola pra vc aí tu fica louco atira pra todo lado… ta na hora de vc provar todas as coisas que vc acusa….assim vc ia ta ajudando o Corinthians…só falar é gritar é fácil…ajuda o Corinthians nos ajuda a ser grande…

  68. Marcos 12 junho, 2018 at 00:22 Responder

    Neto estou meio desligado, não sabia e fiquei surpreso com a convocação do canela dura Miguel Borja para copa! Só falta vc me dizer que o Mina também estará na copa!

  69. Erico 12 junho, 2018 at 00:41 Responder

    Neto sou seu fã seria possível vc me dar uma camisa sua tamanho gg.autografada vc só fala a verdade sou muito seu fã vai Corinthians pra mim no timao são só 5 ídolos. 1 neto 2 tupanzimho.3 dr Sócrates.4 Zenon.5 Ronaldo fenômeno abraço e até mais

  70. DOUG 12 junho, 2018 at 01:08 Responder

    Infelizmente os dirigentes só estão lá pra enriquecer, presidente é eleito andando de Honda Civic e sai da presidência com Porsche Cayenne… Deixam o clube refém de empresários, triste saber como funciona o Parque São Jorge…

  71. Eduardo 12 junho, 2018 at 01:10 Responder

    Neto, se um dia vc for presidente do Corinthians, começa pela base, fazendo com que 80% no mínimo seja do Corinthians ou então sai fora. Multa para tirar jogador estrela seja 300pra cima.

  72. Fernando Louzada 12 junho, 2018 at 01:13 Responder

    Craque neto, o timão é grande, mas todo ano vai essa leva de jogadores embora, e agora pelo q parece n ser diferente, seranwue Pedrinho vai junto nesse pacote?

  73. Francisco 12 junho, 2018 at 01:14 Responder

    Craque Neto , desculpa mais desde da vez que você não entrou pra ser candidato a presidente do timão você só criticou o Corinthians você era grudado com Andrés todos sabem que você vivia defedendo ele dizia seu amigo pessoal agora Andrés não presta hipocrisia Neto tem limite você daqui pra frente só vai criticar o Corinthians você como ídolo teria que fazer alguma coisa pra ajudar e não colocar impecilho ou obstáculos você que sabe tudo fale que tem de novidade do Corinthians crava como você fístula falar garotinho

  74. Jaime 12 junho, 2018 at 01:17 Responder

    Cara eu até gosto de vc mas as vzs acho que vc exagera nas críticas ,vc meteu o pau ano passado e ganhamos 75% do que disputamos mesmo com um time mediano , pô cara dá um tempo o Loss nem conseguiu dar um treino ainda vamos devagar tbm

  75. Amado Bitencourt 12 junho, 2018 at 01:30 Responder

    Olá craque Neto Na minha opinião a multa rescisória do Corinthians é muito baixo aí vem esses outros time aí paga uma nota cobra aí a multa rescisória com essa Diretoria de bosta que nós temos hoje nós tem que rezar para não cair para segunda tá muito fácil Corinthians montar time com os outros na minha opinião

  76. Jonas! 12 junho, 2018 at 02:11 Responder

    Neto o pior de tudo é que a multa rescisória é mixaria Maycon 24milhoes, Cuéllar tão falando em mais de 300 milhões e ele NAO tem mais futuro que o maycon e ainda por cima do Corinthians é só 20% isso é palhaçada com o torcedor que assisti o time esses caras tão quebrando agente! Burro não sabe vende!! Não valoriza e vende os muleque tudo novo, SAFADOS! Maior campeao da copinha. Tenho dó do meu coração

  77. Mauro secundino 12 junho, 2018 at 02:14 Responder

    Espero que a torcida do Corinthians só torça e cobre o Corinthians na arquibancada e deixa aquela triste história de invadir CT no passado. Sempre demos a volta por cima e não vai ser porque esses jogadores vão sair que vai quebrar o pau. Na verdade tem jogador no Corinthians, falo do Balbuena que usa o clube para se transferir para Europa! Esta no direito dele ,mas isso mostra a cada dia que não se tem amor pelo clube que joga. Eu não sei de quanto de dinheiro esses caras precisa pra ser feliz,mas jogar no Corinthians e ser ídolo supera qualquer valor que se paga la fora!

  78. Warley quadros 12 junho, 2018 at 04:08 Responder

    Oh craque neto queria muito te ver lá na presidência do timao. Tá esperando o que cara? esse Andres vai afundar o corinthas esse ano.

  79. Marcelo Oliveira 12 junho, 2018 at 05:00 Responder

    Meu Corinthians indo de mal a pior….jogadores que estão pra sair…e o Corinthians sem previsão de contrata jogadores a altura ….no mesmo nível…do que estão pra sair…sem patrocinador master….sem técnico…ta uma beleza….

  80. Marcelo Oliveira 12 junho, 2018 at 05:10 Responder

    É duro ver meu time assim…sem perspectiva sem …ambição de grandeza …o Corinthians tem um time bom….só precisa de mais 2 ou 3 jogadores pra compor o elenco…mais agora parece que a ordem é vender todo mundo…oque mata no Corinthians…é …quando um jogador vai ser vendido ….o cara sai a preso de banana…muito barato….por isso os clubes de fora fazem a festa …com o Corinthians…e i Corinthians…só se Fera ….

  81. Samuel 12 junho, 2018 at 05:58 Responder

    Não estou acreditando! Tem um torcrdor ali , o tal de Moacir, que perguntou ao Neto o que o corintiano pode fazer como torcedor!? Meu Deus!!!! Ou é preguiça de pensar, ou é falta de personalidade, ou é a santificação do comentarista de futebol!!!! Vai caga, Moacir! Pergunta aí pro Neto se hoje você vai virar pra direita ou pra esquerda, se vai comer pão ou pao de queijo, se você pode ou não gostar de tempo ensolarado ou chuvoso. Vai cagar! Ou melhor, pergunta pro Neto se você pode. Pelo amor de Deus!!!!

  82. Adriano belon nascimento 12 junho, 2018 at 06:20 Responder

    Neto vira presidente do nosso Corinthians cara só você pra salvar tem que ser uma pessoa que ame nosso Corinthians como vc agora com esses mercenários que só pensa em dinheiro vai a fundar nosso Corinthians um abraço craque Neto sou seu fã

  83. Gladson 12 junho, 2018 at 06:42 Responder

    O Corinthians esse ano não almeja mais nada, apenas ficar na série A, e antes do fim da temporada conseguir tirar o Mano do Cruzeiro. Ele deve estar apostando nisso para o planejamento do próximo ano. No mais é só lamento!

  84. Gilson 12 junho, 2018 at 06:49 Responder

    Todo clube renova e aumenta a multa de jogador que se destaca um pouco, nem se diga dos bons, mas no timão como ta todo mundo na mão de empresário, o clube “não pode fazer nada” se o jogador quiser sair! Brincadeira né? Se é pra valorizar e vender, então põe a molecada pra jogar e deixa de pagar Sheik, Danilo, etc, que me perdoem pois ajudaram muito o timão, mas ja estão na galeria do vitoriosos, vamos gastar essa grana melhor !

  85. Cicero passos 12 junho, 2018 at 06:57 Responder

    Neto ano passado vc meteu o pau no CARILLE que ele não ia fazer nada que ele iria rebaixar o Corinthians, agora de novo o mesmo papo furado foi por isto que o carlle disse que a emprensa mente, mente muito

  86. Fábio 12 junho, 2018 at 07:29 Responder

    Boooaaa Neto, vc é monstro, sabeeeee de mais.
    O Conselho tinha que abrir o impeachment do Andrés!
    E vc já passou da hora de soltar sua candidatura!

  87. Ramiro Cesar 12 junho, 2018 at 07:45 Responder

    Neto , vamos torcer pra não cair pra segunda divisão do brasileiro esse ano .
    Se isso acontecer , ja estamos no lucro !!!

  88. marcos 12 junho, 2018 at 08:00 Responder

    eu quero que se foda a copa o tite a cbf o lula a fifa, eu quero ver mesmo onde vai estourar esse pepino dos combustiveis, quem vai pagar esse pato eu sei que somos nós, mas quanto?? como?? onde???
    e outra coisa hem neto, a band virou bosta mesmo hem, nem vai transmitir jogos da copa hem, uma emissora que era referencia no futebol acabou em nada

  89. Henrique Luiz 12 junho, 2018 at 08:13 Responder

    Craque Neto, por onde anda Ronaldo e o tal patrocínio grande além de nomes de peso que Andres prometeu?
    Era o Roger?
    Com o time que estamos ficando fica difícil até para o marketing usar a imagem do clube, sobre esses pontos o que tem a dizer?
    E qual sua previsão para o Corinthians na libertadores e copa do Brasil com atual situação do elenco?

    • Craque Neto 12 junho, 2018 at 08:15 Responder

      Patrocínio com esses caras na direção? Difícil quererem se associar. Quanto a precisão, pra mim não é positiva. Cai logo logo.

  90. Fábio Cavalcante 12 junho, 2018 at 08:29 Responder

    Neto imagino q para você q foi um craque de respeito, corajoso e audacioso, não é muito fácil acreditar no que está acontecendo. É uma vergonha tudo isso, ganha campeonato e o que sobra são dívidas astronômicas, vende jogador e não tem grana p investimento, nem pagar o estádio tá dando conta. Mas a falha real é a perda de comando, passou pelo Corinthians dois grandes líderes (Tite e Carille) e sabe qual a solução? Agente comprar carne e cerveja fazer um churras.
    Pq se não tiver alguém com saco roxo na diretoria como você o melhor é tirar um lazer mesmo.

  91. Rafael Alves 12 junho, 2018 at 08:41 Responder

    Bom dia Craque Neto,
    Queria te pedir um favor de corinthiano para corinthiano, pela GRANDE audiência que o seu programa tem (QUE DIGA SE DE PASSAGEM O MELHOR!), TODOS os dias senta a lenha nesse BOSTA de presidente que temos hoje, para ver se ele não AGUENTA e pede para sair do nosso CLUBE, porque esse clube é NOSSO não desse BOSTA.
    GRANDE ABRAÇO

  92. Eduardo 12 junho, 2018 at 08:47 Responder

    Craque NETO. No Corinthians e só ganharmos títulos seguidos que já tem desmanche no mínimo de 05 jogadores. Como diz o Datena me ajuda aí. Um abraço e vai Corinthians.

  93. Leandro 12 junho, 2018 at 09:09 Responder

    Neto se desmanchar não vai ter Carile pra reconstruir não… Você acha que temos chance de cair?
    Eu acho que tem.. Sem técnico e sem time… Segundona na certa…
    Fora Andres!!

  94. Marcelo 12 junho, 2018 at 10:16 Responder

    Puxa saco de plantão é você que caga de medo do povo anti-corintiano do programa “Jogo Aberto”. Lá eles sugerem que existem esquemas de arbitragem para ajudar o Corinthians sem apresentar nenhuma prova e você que fala que tem o saco roxo não fala um pio. Você morre de medo do Veloso, Renata Fan, Chico Garcia, Denilson, Paulo Morsa e Everton. Faz um favor, não fala que você ama o Corinthians, uma vez que todos os dias você joga crise pra dentro do clube com notícias ruins. O que você quer com isso afinal? Ajudar o Corinthians? Ou saciar o seu ódio insano pelo Andres Sanchez? Você tá arrebentando com o Corinthians com essa notícias pejorativas. O resultado final disso tudo vai ser o clube fechando às portas.

  95. Ricardo 12 junho, 2018 at 10:27 Responder

    Bom dia craquer neto tem como você pergunta para o presidente do Corinthians Andrés. Porque aceita fazer negócios tão errados e fácil não só ele .
    1 Vendas de jogadores da Bose por dinheiro de pinga
    2 Multas por dinheiro de banana
    3 Empresta várias jogadores sem custo
    4 Transferência com comissão para empresários
    5 comprar jogadores para o Corinthians como
    Kazim
    Vilson
    Mendonça
    Alan Mineiro

  96. Ricardo sieja 12 junho, 2018 at 11:12 Responder

    Bom dia neto, os caras não chama vc para ser presidente do timão por que eles roba d +, um tempo atras o corinthians tinha dinheiro para pagar suas divida l, e agora ta quebrado kkk esses cara são tudo corrupto.

  97. Manão 12 junho, 2018 at 11:49 Responder

    Não serei mais sócio torcedor enquanto a quadrilha comandada por Andrés mandar no clube. Mas culpa maior de qiem votou nessa quadrilha pra administrar o clube. Deputado federal (já é sinal de que é corrupto) e ainda mais do PT, é CERTEZA de que é ladrão. E mesmo assim foi eleito presidente.

  98. Pedro Queiroz 12 junho, 2018 at 12:03 Responder

    Craque Neto, quando você diz que foi forçado a sair do conselho de timão, significa que vc foi ameaçado ? Se não, tem como esclarecer ?? Obg.

  99. Wiliam 12 junho, 2018 at 12:12 Responder

    Ai Andrés se o Corinthians cair pra série b novamente ou for mal no brasileiro ..Não se preocupe sei onde vc mora aquele condomínio vai ficar pequeno …vc ta tirando onda com nossa cara..td tem um preço…cuidado hen vc pode pagar muito caro ,e não terá tempo para desfrutar vai ficar pra família..

  100. Dario Junior 12 junho, 2018 at 12:21 Responder

    Neto, o que vc achou sobre o Loss colocar o M. Matias as 43 ?? Foi uma baita sacanagem dele, ou na verdade ele nem queria ter colocado, pq a vontade dele era colocar o Kazim.. e ele quis ganhar um ponto com a torcida..
    Mas o que vc achou da atitude dele ter feito isso , colocar o cara para estrear aos 43 ?

  101. Marcio 12 junho, 2018 at 18:29 Responder

    Torcida que tem que cobrar esse Andres ele não e tão bom vamos fiscalizar, cara rouba Corinthians cade os reforços, faz mais de três meses NDA !cade patrocínio cade dinheiro das vendas dos atletascade dinheiro sabe aonde esta nas contas deles ! cade? Abram as contas sejam transparentes,o que deve que não deve clube arrecada muito com jogos esse dinheiro ta aonde ? ,sera que não tem uma empresa interessada em estampar na marca vitoriosa Corinthians ganhamos tudo mais sabe porq não tem porq são gananciosos querem muito torcida tem que cobrar essa diretoria incopetente !!!! falei

  102. Marcio 12 junho, 2018 at 18:31 Responder

    huhuhuhuhuh Neto presidente do Timao vai la mostra pra eles como se administra Corinthians é uma potencia GRANDE MAIOR DE TODOS so quem ta la rouba Corinthains !!!!!

  103. Clayton 12 junho, 2018 at 19:49 Responder

    Arrebentaram com o nosso Corinthians. Como somos o time que mais ganha títulos nos últimos anos, toda essa sujeirada fica em baixo dos panos. Quem sair por último apaga a luz. Estádio com um dívida milionária. Sem Master a mais de um ano, presidente gargantou patraciocínio em até 90 dias e até agora nada. Só não concordo com relação ao Loss, acredito sim que seja competente. Sem uma porrada se jogador, outros com a cabeça na Europa e Arábia, milagre o cara não pode fazer.

    • Craque Neto 12 junho, 2018 at 20:12 Responder

      Vixe! Vou ficar em casa mesmo. Sair é barca furada. Cobram uma fortuna e você fica em filas de espera intermináveis.

  104. Rodolfo D 13 junho, 2018 at 01:27 Responder

    Neto, na bucha, as negociações do Roger Guedes e do Tchê tchê foram:
    a) mau negócio, porque eram jovens e ainda poderiam evoluir;
    b) bom negócio, porque o Palmeiras se livrou de dois caras que há um bom tempo não queriam jogar mais aqui e ainda fez um bom dinheiro.

      • Rodolfo D 13 junho, 2018 at 21:03 Responder

        O Corinthians poderia ter feito uma proposta pelo Guedes, ao invés do outro Roger… Talvez eles, como eu, também achem que ele estava encostando o corpo no Palmeiras e poderia fazer o mesmo lá…
        Ninguém negava que ele tem futebol, mas jogava quando queria. Além disso, se queimou com a torcida naquele jogo contra o Bahia no segundo turno do Brasileirão do ano passado, quando ficou mesmo a impressão de que não estava nem aí pra nada…
        Valeu, Neto;

  105. Izaias 14 junho, 2018 at 00:46 Responder

    Sou palmeirense e parabens para o corinthins pelos titulos conquistados.agora vamos ver como esse time e o clube reage a uma pressao,pois quando tavam ganhando era so flores ,vamos ver em uma crise?

  106. Ivan Fernandes 20 junho, 2018 at 19:01 Responder

    Craque Neto. Me descupe mas, vi uma reportagem que não sei se procede sobre a venda de Léo Jabá ex Corinthians por um time da Rússia para reforçar um time da Grécia por mais do dobro que o Corinthians vendeu em pouco mais de um ano.
    Sinceramente o que existe de errado com essa diretoria?
    Ou pouco do Timão ou são cegos e burros o bastante para se quer saberem fazer uma boa venda?
    É rediculo essas vendas do Corinthians, com jogadores tão bons que, não chegaram a metade do valor que os rivais conseguem em uma negociação.