Num vai dar? Num deu!

É óbvio que foi criada um baita ambiente positivo para esse jogo de volta do Palmeiras contra o Boca Juniors no Allianz Parque. Era a chance do Verdão voltar a final da Libertadores após quase duas décadas. E não dá pra negar que pelo trabalho da diretoria e da patrocinadora (que montou um elenco fortíssimo!) tinha tudo para o time alcançar essa façanha. Eu sinceramente comecei a acreditar quando vi que o Felipão substituiu o Roger como técnico e controlou de vez o vestiário. Acalmou os ânimos de jogadores importantes como o Dudu e o Felipe Melo. A bola começou a fluir.

Mas pela frente nessa decisão do Palmeiras tinha o Boca Juniors. E que time cascudo, hein? Quer dizer, analisando friamente o time brasileiro é bem melhor tecnicamente que o argentino. Aliás, o Boca é pura raça. Qualidade tem o River Plate. Mas de qualquer forma a galera alviverde deixou de jogar uma partida na competição e dançou. Isso mesmo! Aquela derrota na Bombonera praticamente jogou água abaixo a classificação. Afinal tirar dois gols de desvantagem desses caras é osso duro de roer.

Por mais que o torcedor palestrino veja a eliminação como algo normal, a bem da verdade é que o Palmeiras já perdeu o ano. Serio mesmo! E podem me xingar, mas pelo grau de investimento feito pela patrocinadora a esperança era que o título da Libertadores chegasse. E consequentemente a busca pelo inédito mundial. Não dá pra negar isso.

O que vai ser do time do Felipão agora? Deve ganhar o Brasileiro. Mas nunca uma taça tão grande será tão frustrante quanto essa. O palmeirense não admite, mas é.

121 comentários

  1. Bruno
    1 novembro, 2018 at 02:49 Responder

    Sou mineiro e atleticano, mas acho engraçado a forma que você fala do Palmeiras, e com frequência diga-se de passagem.
    O Felipão veio e segundo suas palavras o time seria rebaixado para a série B. Quanta diferença em? Futuro campeão brasileiro para um 17° lugar com menos de 45 pontos.
    Vamos pensar o fato também de o clube ter se tornado competitivo, investido bastante na base, com salários dos atletas em dia, reduzindo cada vez mais as dívidas e se tornando um exemplo de gestão.
    Enquanto isso, o Corinthians com quase 2 bilhões em dívidas, com um estádio fruto da corrupção que o país viveu nas mãos do PT.. Odebrecht… E Não conseguindo nem pagar o tio da Marmita que dá duro todo dia.
    Abraço Neto. Uma análise, meu ponto de vista, não sei se é o certo ou errado… mas foi feita sem ofensas pessoais ou clubismo.

  2. Bruno 1 novembro, 2018 at 02:59 Responder

    E continuando meu comentário… O Palmeiras está de Parabéns. Investindo em jovens, no clube, movimentando a economia sem o dinheiro do contribuinte, em greve não vai dever nada pro governo.. Não tem o Galiotte envolvido em escândalos como o Sr Sanchez… Não deixa fornecedor ou funcionário na mão…
    A gente colhe o que planta. O Corinthians está onde merece estar, não pela torcida que é 10 ou pela história do clube que é gigante, mas sim pela irresponsabilidade e falta de gestão dos cartolas. Se esse ano tá com Roger e Jadson, nos próximos anos estará com um pé de rato qualquer, um Rafael Moura em fim de carreira.
    Do que adianta ofercer um salário se não consegue pagar?

  3. Jack Bauer 1 novembro, 2018 at 03:05 Responder

    Vai ganhar o 10 brasileiro! Isso é “frustrante?”Chora rapa e cuidado q a série b ta rondando o impressorão em!? Bobão!

  4. Bruno 1 novembro, 2018 at 08:09 Responder

    Sou palmeirense e te garanto que não estou frustrado de ganhar o brasileiro, agora vc deve estar frustrado com a campanha do seu timeco

  5. Rennan 1 novembro, 2018 at 08:32 Responder

    + Um ano sem Mundial,e falo novamente como no Ano Passado,Pra ganhar Mundial Interclubes tem que ganhar a Libertadores,pelos investimentos que fez nos últimos 3 anos Palmeiras tem q repensar td de novo,numa Libertadores Teta de ganhar ñ conseguiu sequer chegar a Final,é preciso chutar a velharada como Felipe Melo,Lucas Lima q foi péssimo no jogo de ontem,precisa urgente de um camisa 9 pq Borja e Deyverson num dá(Se os dois um consegue ser artilheiro da Libertadores e o outro 12 gols no ano como perebas,imagina um centroavante de ponta?),vender o Dudu agr q ainda tá de bem com o torcedor pra sair em alta antes q aconteça merda,e investir na mulecada nova q tá ai,Gustavo Scarpa,Zé Rafael,Arthur,Gustavo Gomez q é um zagueiraço,e contratar gente com mais gás,e pensar em 2019 com uma nova mentalidade,vai ganhar o Brasileiro é fato,mas essa eliminação representa um fim de um ciclo FRACASSADO(4 Anos de Crefisa 2 Brasileiros(2016 e 2018 isso é se não pipocar) e 1 Copa do BR(2015) q é mt pouco pra quem investiu 600m em 4 anos),q pode até mudar a eleição Palestrina,msm q o Galiotte vença,podemos ver mudança ai…….
    Netão
    1: Vc axa q pro Alexandre Mattos já deu?
    2: Q Falta pro Palmeiras chegar a ganhar a Libertadores na frente???
    3: Vc axa q um nome bom no lugar do Mattos seria ou o Luxemburgo(Só Manager sem treinar)ou o Zé Roberto q já ta lá no meio?ou outro?
    4: Concorda cmg q esse ano o Futebol Brasileiro conseguiu ser pior q ano passado num td???
    5: Q falta pro Futebol Brasileiro voltar a ser celeiro de craques e hj vemos o Futebol Argentino com uma renovação mt maior de jogadores e até renovação na TV(Os times Argentinos em 3 anos devem passar as cotas de TV Brasileiras sobrando e tbm o maior patrocínio das Américas é do Boca(30m Dólares Ano Qatar Airways e o River pode fechar com a Turkish Airlines pelo quase ms valor enquanto Corinthians não vende NR e sem patrocinio a 2 anos))?

  6. saulo dias 1 novembro, 2018 at 08:45 Responder

    Neto, eu ouço vc e o galvao falarem ao longo da história da libertadores que os times brasileiros que já enfrentaram argentinos tinham um elenco melhor, mas eles só perdem. Haja ufanismo eim!! Elenco do boca é melhor que o do palmeiras sim!

  7. alexandre Dário 1 novembro, 2018 at 08:55 Responder

    Craque neto, impressionante como isso acontece, me desculpa pois sou se admirador, mas rapaz, eu nunca vi na minha vida, sinceramente, uma pessoa falar uma coisa e sempre dar outro resultado. Assisto seu programa pois gosto da sua sinceridade sobre as coisas, mas garotinho, sei que agente não acerta todas, mas você passou dos limites de errar com relação a comentários. Craque Neto, na minha opinião, com todo respeito, faz uma reflexão mais a fundo sobre o que vai opinar, procura analisar todos os pontos com imparcialidade, valeu garotinho é só um toque.

  8. Fernando Bauru 1 novembro, 2018 at 08:58 Responder

    Quando que o Weverton vai pegar uma bola do Benedetto?
    Cabeceou uma e chutou duas. Entraram.
    Neto, o chute de ontem dava pra pegar, né?

  9. fabricio lima 1 novembro, 2018 at 09:04 Responder

    por onde anda a mamãe leila? dizer que a eliminação foi normal… num é né! um time que gasta esse tanto de grana e não foi capaz de chegar nem na final de nenhuma competição importante… e brincadeira!!! neto vc acha que o palmeiras esta entre os quatro melhores times da America do sul? não estou falando de elenco mas sim de time.

  10. Thiago 1 novembro, 2018 at 09:11 Responder

    Neto para o bem do futebol , o palmeiras e o Flamengo deviam ser campeões esse ano como cruzeiro , para valorizar os dirigentes que não fazem desmanches ?
    Ou vc prefere a casa da Maria Joana como o seu clube ?
    Explica aí…

  11. Thiago ita 1 novembro, 2018 at 09:13 Responder

    Esse Neto , quero ver
    1- Andrés Sanches ou Galhardo ou Paulo Nobre
    2 – Felipão ou Jair ventura
    3 – Dudu ou Jonatas
    4 – Felipe Melo ou Douglas
    5- Crefisa ou dívida com a faculdade ?

  12. Yan 1 novembro, 2018 at 09:19 Responder

    Brasileiro eh muito mais importante e muito mais difícil!!!!
    Nos encontraremos ano que vem na Libertadores !!

    Ops vcs jogarão a série B da Libertadores!

  13. Joao 1 novembro, 2018 at 10:04 Responder

    Babaca… Seja imparcial nos comentários… Vc é um excelente comentarista, mas tornou se especialista em meter o pau no palmeiras…

  14. Flavio 1 novembro, 2018 at 10:36 Responder

    Segundo o Neto, o paulistinha hoje em dia vale mais do que todas as taças internacionais. Segundo o Neto, Corinthians é maior do que o Real Madrid. Segundo o Neto, o mundial deste ano é o mais teta pra um time brasileiro vencer. Segundo o Neto, o São Paulo fez vestibular pra cair pra segunda divisão neste ano e ele iria desfilar pelado na Av. Paulista. Tirem as suas próprias conclusões. Pra não ser injusto, segundo o Neto, o Palmeiras não tem mundial.

  15. Ian 1 novembro, 2018 at 10:44 Responder

    Neto me responde uma coisa!!

    O que eh pior ser eliminado na libertadores de 2018 ou já estar eliminado em 2019????
    Ser campeão Brasileiro eh péssimo neh????

    Abração

  16. Silva 1 novembro, 2018 at 10:49 Responder

    1. Neto o verdinho é soberba pura , sera que desta vez irão desmerecer o torneio por conta da frustrante eliminação como de praxe?
    2. Ne10 fazer um programa após a eliminação da formiguinha como diz o sheik, é mais gostoso?

  17. André Vicente 1 novembro, 2018 at 11:00 Responder

    Neto, Você tem razão mas por outro lado olhando friamente a 4 anos atras o Palmeiras quase caiu e este ano chegou em final de Paulista mesmo que perdeu pro maior rival mais ficou entre os melhores e semifinal da copa do brasil e libertadores e pode ser campeao brasileiro acho q libertadores virá no proximos dois anos porque libertadores tem q disputar 5 pra ganhar uma e o Palmeiras está voltando a figurar nela não acha q olhando por esse lado não pode ter tanta cobrança?
    tem q cobrar o mattos que contratou goleiro que não aparece em jogo grande, centrovantes que não fazem gol lucas lima que nao chuta uma bola no gol, luan zagueiro que não da pra ser titular o primeiro jogo era pra ser dracena e gomes lá dois cascudo não concorda, e outra felipe melo nao e jogador pra mata mata não ganha, isso foi a carreira dele toda, não adianta querer ganha libertadores com esse jogadores concorda?

  18. Paulo Henrique 1 novembro, 2018 at 11:06 Responder

    Craque Neto! Meu Cruzeirão Cabuloso também não aguentou o Boca. Qual o motivo que faz os times brasileiros pipocarem tanto para os Argentinos?

  19. Elicleuma Feitosa Soares 1 novembro, 2018 at 11:16 Responder

    NETO você parou de jogar por volta de 97/98. .Portanto esta molecada de agora não te viu jogar. Por isso acho que existem coisas que tem que ser esclarecidas. Por exemplo:
    – Você nunca ganhou Libertadores ( e acredito que só tenha disputado uma)
    – Nunca jogou na Europa.
    – Nunca foi artilheiro, nem em torneio inicio.
    _ NUNCA DISPUTOU UMA COPA.
    – Era considerado o pior do meio campo/ Ataque do Guarani em 88 (Haja vista que o time contava com CRAQUES como Boiadeiro, Evair,João Paulo,Paulo Isidoro).
    – Nunca soube se expressar. Era uma vergonha nas entrevistas, sempre usando palavrões .
    – Era mal visto pelos próprios companheiros.
    – Dudu, Willian, Borja e Lucas Lima jogam mais do que ele jogou.
    Enfim, Este cara criou um personagem (que nem ele acredita) de que foi craque. E aúnica coisa que fez até hoje foi ter feito gols nos play off finais de 90. Mas na própria final foi substituido( algo corriqueiro).
    Agora vem falar que foi craque e querer ofender os outros jogadores.
    Se liga.

  20. Vinícius Blas 1 novembro, 2018 at 11:22 Responder

    Bom dia Neto,
    Concordo com tudo que você escreveu, não precisa gastar milhões pra ganhar campeonato brasileiro, o coringão com 1/3 do orçamento do Palmeiras foi Bi-Campeão Paulista e Campeão Brasileiro, era obrigação sim ganhar essa Libertadores, mais esse time de pipoqueiro não tem personalidade pra jogar e ganhar dos argentinos, Lucas Lima maior enganação do futebol esse cara ter ido pra seleção o Zidanilo com quase 40 anos joga mais que ele DIGASSE DE PASSAGEM, e sem desculpa de VAR pois em todos os lances, o VAR agiu corretamente.

  21. Paulo 1 novembro, 2018 at 11:24 Responder

    Uma situação bem simples de analisar…
    Não está investindo esse ano… está investindo há anos…se reergueu…equilibrou contas…PAGOU contas… tem um ótimo sócio torcedor e uma tenda ótima das bilheterias… o patrocinador teve um retorno de mais de 30% após o início do contrato com o time…ou seja…vez ou outra não dará pra ganhar o título mais importante… mas é e continuará sendo uma das maiores potências da América… disputando bem tds os campeonatos.
    É o modelo a ser seguido…
    Ou estou errado e certo é o time que deve o estádio construído pela corrupção…deve marmita…quer levar patrocínio de empresas pública… montando time fraco… se contentando com paulistas… veremos em 10 anos…Oque será de cada um…
    Neto… ninguém é obrigado a aceitar…mas não cuspa na história…
    1951…

  22. Vinícius Blas 1 novembro, 2018 at 11:28 Responder

    Bom dia Craque Neto,
    Concordo com tudo que você disse sobre o jogo de ontem, não precisa de milhões pra ganhar campeonato brasileiro, sem contar que 4 Brasileiros foram por FAX da CBF, o timão com 1/3 do orçamento ganhou 2 paulistas e campeonato brasileiro, demos tapa na cara de palmeirense dentro da Arena, a verdade é que esse time pipoca em decisão, quando precisa esses jogadores Lucas Lima, Dudu se escondem do jogo, não tem personalidade para conduzir o time. Era obrigação o Palmeiras ganhar desse Boca que é um dos mais fracos da história, esse Abila no Cruzeiro não jogava nada. Felipão técnico ultrapassado mesma idéia de jogo não inova em nada jogo pragmático, não faz uma jogada diferente, por isso que tomamos 7 x 1 e 2014 e não aprendemos nada.

  23. Rodrigo 1 novembro, 2018 at 11:30 Responder

    Eu queria que você Neto, uma cara que preza pela ética comentasse em seu programa o absurdo de tantos repórteres levantarem a questão do Palmeiras ter entregado o jogo na primeira fase. Isso pra mim não deveria nem ser cogitado , absurdo , mas o que se viu foi todos os jogadores e o Felipão terem que responderem sobre isso !

  24. Adriano 1 novembro, 2018 at 11:37 Responder

    Bom dia Neto! Sinceramente acho que o ano não foi perdido se vc prestar atenção a posição na tabela prova que é o investimento que o coloca na liderança bem como o Flamengo que também investiu e está ali junto com o Palmeiras e segue os líderes, Obs: Sem ajuda, kkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Caio 1 novembro, 2018 at 11:54 Responder

    Neto, porque quando Palmeiras e Flamengo perdem os titulos dos seus posts sao ironicos ou com trocadilhos? N vi isso nos posts do gremio nem do corinthians quando perderam. Seja profissional, vc continua um muleque q cuspia nos outros.

  26. Cesar MV 1 novembro, 2018 at 12:10 Responder

    Neto, só pra avisar que o Paulista não da vaga pra Libertadores no ano que vem , o Brasileiro dá ! Time grande é assim ta sempre brigando, uma hora ganha, outra hora perde, o que vale que somos o Maior do Brasil !

  27. MARLON 1 novembro, 2018 at 12:14 Responder

    Maior Corinthians do Brasil?O de Alagoas tomou já que tu não respeita a gente também vai tomar resposta a altura e quanto ao Grêmio bem feito falaram da gente em 2016 e ficou comprovado que os documentos eram verdadeiros do Victor Ramos né? Agora querem chorar também 2005 e 2009 foram muito piores.

  28. Marcos Vitor 1 novembro, 2018 at 12:25 Responder

    Eu prefiro meu Palmeiras sendo favorito em todos as competições que disputar a ter que me contentar com um Paulistinha. E todos sabem como foi que vocês ganharam né.

  29. Deninho Marcelo 1 novembro, 2018 at 12:27 Responder

    Neto, vc concorda comigo que o BOBÃO do Felipe Melo, quando viu que era o BENEDETTO que estava com a bola dominada fora da grande área ABANDONOU a marcação porque sabia que não ia adiantar nada ???

    Tipo assim: “Nem vou correr atrás desse CARA porque já era !”

  30. Deninho Marcelo 1 novembro, 2018 at 12:29 Responder

    Neto, a FIFA está querendo mudar a forma do mundial de clubes, e fazer o campeonato a cada quatro anos e com mais times na disputa.
    Sendo assim, vc acha que aumenta ou diminui as chances de o PARMERA ser campeão MUNDIAL ???

  31. Deninho Marcelo 1 novembro, 2018 at 12:34 Responder

    Neto, Wilian Bigode ontem se escondeu demais do jogo.
    Vc acha que ele por já ter sido CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES PELO CORINTHIANS E CAMPEÃO MUNDIAL TAMBÉM PELO TIMÃO, ele nem faz tanta questão de ganhar algo parecido no PARMERA ???

  32. Felipe 1 novembro, 2018 at 12:52 Responder

    Felipão escalou muito mal o time… era para jogar com prass, mayke (marcos rocha machucado, judiação) edu dracena (luan anda em campo, não conseguiu acompanhar o ábila, vai acompanhar quem? coloco nele a culpa dos dois gols do boca, o de lá e daqui), gomez e vitor (diogo freio de mão puxado) felipe melo, bruno henrique, scarpa (entrou muito bem no jogo) e moises (lucas lima assim como no santos só anda em campo), dudu e borja (deyverson muito grosso, ruim de bola, eu sou melhor que ele)… um 4-4-2 com um do meio fazendo o 4-3-3 … Tinha que por os experientes para jogar um jogo desse.

    Ou estou errado Neto?

  33. Emerson Azevedo 1 novembro, 2018 at 13:48 Responder

    Ué… Vc tem dois discursos. Investimento ganha campeonato? Vc já disse várias vezes que não. Tô postando de lê suas besteiras.

  34. Queiroz 1 novembro, 2018 at 13:52 Responder

    Grande Neto acha que o Corinthians teria condições de trazer o Benedetto ????????

    Acredita em libertadores pro ano que vem????

    Boca ou River?

    Será presidente do Corinthians um dia?

  35. Augusto 1 novembro, 2018 at 14:00 Responder

    Neto, o var na libertadores tava achando até pêlo em ovo contra os brasileiros a favor dos argentinos, você acha que se fosse o contrário,eles também teriam marcado?

  36. Zé Elias (não o famoso) 1 novembro, 2018 at 14:20 Responder

    Sou palmeirense. Não vai ganhar o Brasileiro. Vai começar a perdê -lo sábado. Elenco sem liderança dentro de campo e sem personalidade nos jogos decisivos. #chegadedudu

  37. Henrique 1 novembro, 2018 at 14:41 Responder

    O boca é pura raça ? Vc deve ver outro boca juniors jogar só pode, porque eles tem diversos jogadores muito técnicos só não tem nome, o garoto pavon é um bom explempo disso joga muita bola.

  38. Ricardo Rosa Firmino 1 novembro, 2018 at 14:53 Responder

    Neto larga a mão de ser clubista.. só pq investiu tem obrigação de ganhar?? Deixa de ser pé de rato do jornalismo.. Então na Europa todo time de ponta tem a obrigação de ganhar a Liga dos Campeões?? Ah para vai.. e escreve aí: vai ser DECA CAMPEÃO BRASILEIRO.. Aceita que dói menos..

  39. athieri 1 novembro, 2018 at 15:27 Responder

    Neto Boa tarde!

    Vc acha que, caso perca para o Santos, o verdao começa começa a cair na tabela (pesando a eliminação da liberta)

  40. RAFAEL REZENDE 1 novembro, 2018 at 18:29 Responder

    VCS ESTÃO DISPUTANDO O QUE MESMO? PARA NÃO SEREM REBAIXADOS? LARGA DE SER FRUSTADO LARGA DE SER BABA OVO, VAI TRABALHAR , O TITULO QUE VC GANHOU NA VIDA O ADEMIR D AGUIA GANHOU 6 CHUPA NETO QUE DOI MENOS MUITA MAGOA E ISSO ADOECE A ALMA

  41. Joe 1 novembro, 2018 at 19:55 Responder

    O gremio ta nesse patamar tambem ,ou ta pior ja que o Palmeiras tem grande chance de ser campeão brasileiro, e não esqueça que o ano que vem ta na libertadores outra vez junto com os grandes do brasil so os grandes porque os pequenos não vão conseguir vaga aliais o atual campeão brasileiro a maior vergonha do ano brigando pra não cair.

  42. Hamilton 1 novembro, 2018 at 21:18 Responder

    Boa Noite !!! Craque Neto.
    Vamos ser sincero o Felipão está ultrapassado deixou de ser aquele treinador top a anos. Ele só tem motivação, só sabe fazer preleicao, esquema tatico, monta a equipe, mexer nas peças na hora certa acabou já era. Aliás se analisar bem nunca foi. Treinador de mata-mata é pura motivação. E hoje só a motivação não ganha jogo, ajuda a tampa alguns buracos mais logo na frente aparece os mesmos buracos.
    Posso aposta o Palmeiras vai perde o Brasileiro igual o São Paulo perdeu. Ainda vai dar Flamengo.
    E como corinthiano vai Mengo.

  43. Marcelo 1 novembro, 2018 at 22:51 Responder

    Jornalismo é negocio de homem e não de covarde como voce, que faz todas as suas reportagens com base na sua relaçao pessoal ou clubismo.

  44. Luan 1 novembro, 2018 at 22:53 Responder

    Antes terminar o ano com o brasileiro, salarios em dia e com um estádio do que brigando pra nao cair, salarios atrasados com um estadio impagavel.

  45. Netho 1 novembro, 2018 at 23:13 Responder

    Scolari não vai ganhar nada.
    Nem o Brasileiro.
    Quem toma 10 a 1 não se cria em lugar nenhum.
    Pede pra sair, Scolari.
    Time de Scolari amarela na hora H.

  46. MARLON 2 novembro, 2018 at 00:04 Responder

    NÃO VAI DAR PRO TEU TIME MINUSCULO TAMBÉM CHEGAR NA LIBERTA.#CORINTHIANSDEALAGOASMAIORCORINTHIANSODBRASIL#MARESIAS#TOMARAQUESEJAVERDADE#WILLDANTASMITO

  47. Leandro lima 2 novembro, 2018 at 02:46 Responder

    Neto, você tá desdenhando da trajetória do Palmeiras na libertadores. Sabe quantas semifinais seu time de coração chegou na história com elenco bom, com elenco ruim, com elenco milionário, etc etc? Duas, apenas. Flamengo, 3. Semifinal de libertadores não é coisa fácil como vocês tão dizendo. Ganhar ou perder é do jogo. Não pode é cair na pré libertadores não é garotinho?

  48. Leandro Lima 2 novembro, 2018 at 02:49 Responder

    Corintiano não tem moral pra zuar o palmeiras na libertadores não neto. E não me venha falar de investimento que o corintia recebe 70mi a mais de cotas que o Palmeiras por ano. Se enfia no ralo, é outra questão. Tem 6 meses que vocês saíram da mesma libertadores e digo mais. Corintia já é o primeiro brasileiro eliminado da libertadores 2019. Parabéns.

  49. Leandro Lima 2 novembro, 2018 at 02:52 Responder

    Corintiano não tem moral pra zuar o palmeiras na libertadores não neto. E não me venha falar de investimento que o corintia recebe 70mi a mais de cotas que o Palmeiras por ano. Se enfia no ralo, é outra questão. Tem 6 meses que vocês saíram da mesma libertadores e digo mais. Corintia já é o primeiro brasileiro eliminado da libertadores 2019. Parabéns craque neto.

  50. Jose Augusto 2 novembro, 2018 at 07:47 Responder

    Neto deixa eu entender respondendo a pergunta de um seguidor no post do lucas limas vc disse que os comentaristas que participam do seu progama não tem personalidade por isso que eles concordam com vc?

  51. João 2 novembro, 2018 at 12:39 Responder

    Só para informar que a última vez que o Boca passou por River Plate e Palmeiras numa Libertadores e pegou o Real Madrid na final de Mundial… O campeão mundial foi o Corinthians.

  52. Flavio 2 novembro, 2018 at 14:15 Responder

    Neto, você é muito retardado. Pare de criticar Palmeiras, Felipe Melo e Crefisa. TODOS no seu programa te contestaram, de tão errado que você está. Sabe quem está pagando mico e ao vivo? VOCÊ!! Bobão mesmo. xD

  53. Cristian 2 novembro, 2018 at 14:55 Responder

    Fala craque Neto vc acha que o futebol brasileiro está decadente, pois esse time do Palmeiras é muito ruim vai ser campeão de um campeonato Brasileiro com nivel técnico muito abaixo de outros campeonatos brasileiros.

  54. Teodoro 2 novembro, 2018 at 20:06 Responder

    Craque Neto
    Fico indignado quando dizem que o ano do Palmeiras foi decepcionante. É um time que merece todos os elogios . Time que conseguiu se organizar , patrocínio e montar um time competitivo. Não vejo outro time , no Brasil , com este exemplo. A maioria endividada , sem estrutura e planejamento . Veja o Corinthians, por exemplo , vendeu quase todas suas estrelas e teve penhorada parte de seu prêmio por dívidas . Lembramos , ainda, que o Palmeiras chegou em toda final ou semi final dos campeonatos. Foi prejudicado na final do paulista e semi final da copa Brasil , com um gol anulado .
    O time está no caminho certo , o resto que o siga
    Parabéns Palmeiras e parabéns Neto pelo seu programa e personalidade

  55. Fabio 3 novembro, 2018 at 00:35 Responder

    Então, vamos fazer umas correções. Primeiro, sou palmeirense e não estou frustrado, o time não é tudo isso que a imprensa vende e sabemos disso.
    Segundo, se levarmos o brasileirão, já seremos os maiores vencedores do ano aqui no Brasil.
    Já estamos garantidos na libertadores 2019, se investimento fosse garantia de titulo, o City e o PSG ganhariam tudo. Acorda, não devemos marmita e estamos na liberta 2019 levantando o Deca.
    Boa sorte no paulistinha novamente.

  56. Anderson 3 novembro, 2018 at 08:49 Responder

    Craque neto
    1 vc acha que mesmo que ganhe o brasileiro seria um fiasco o ano do milionário palmeiras ?
    2 se perde para o Santos vc não acha que pode perde atrai título brasileiro ?
    3 e o bendito rsrsrs acabo com parmeira kkkk
    4 Lucas Lima tava no jogo contra o boca ?
    5 tira o Bruno Henrique pra por o Moisés vc não acha que Felipão cago pq o b Henrique vinha bem no jogo na minha opinião ?

  57. Mauro 3 novembro, 2018 at 10:50 Responder

    Neto, me ajuda.tenho uma aposta pendente que está em discussão até agora.falei prum palmeirense amigo meu que como gol fora valia dois na liberta, se o boca fizesse um o palmeiras tinha que ganhar de 4 (foi sem querer mas ficou otimo)pra ir pros penaltis.porque o boca ia ter 4 de saldo.ele disse que não. Que se o palmeiras ganhasse de 4 eles iam pra final direto.ganhei ou perdi? Gol fora valia 2 ou não? Obrigado pela ajuda e vai corintians!

  58. Paulo 3 novembro, 2018 at 11:29 Responder

    E ai Neto, ta rolando comentário na Band que a diretoria vai acabar com seu programa pq não vê necessidade já q tem o jogo aberto, seu nivel é muito baixo mesmo até os animadores de comediantes do jogo aberto tem mais moral q vc. Kkkk
    Que faaaaaasssse

  59. Dalthon Arruda 3 novembro, 2018 at 11:33 Responder

    Neto ja vi muitas vezes você humilhando leitores , dizendo que você tem dinheiro pra viver bem até a quinta geração etc….ao contrario dos leitores que são mortos de fome e tal.
    Vc acha isto atitude correta, atitude de caráter ?

  60. Lucas 4 novembro, 2018 at 09:26 Responder

    Felipão interrompe entrevista de Deyverson, do Palmeiras, e dispara: “Vão para o inferno!”

    “Vocês” ainda tem a cara de pau de falar que o homem mudou! Depois de velho dificil! Uma vez igno… sempre…

  61. Caro 4 novembro, 2018 at 17:26 Responder

    Arrascaeta hoje é o maior craque atuando no Brasil? O cara é meia faz mais gols que muitos atacantes dá assistências decidiu a Copa do Brasil. Não vejo ninguém jogando mais no momento

  62. Otávio 5 novembro, 2018 at 22:43 Responder

    Neto, gosto do seu trabalho, acompanho você, mas discordo em duas coisas. 1- O brasileirão não está ganho. 2- O ano não está perdido. Quando o Corinthians ganha o Brasileirão você fica doido, feliz pra caramba, porque nós palmeirenses não?