NUNCA CRITIQUEI! Timão de Carille SEGUE superando todos grandes desafios

Caiu o mundo em Fortaleza! Por pouco o jogo entre Ceará e Corinthians não foi adiado por causa das fortes chuvas na capital do Estado. Mas o árbitro Leandro Vuaden chamou a responsabilidade e a bola rolou no Castelão. E por mais que o time da casa tenha dado algum trabalho no primeiro tempo, a superioridade quase que completa foi da turma do técnico Fábio Carille. A verdade é que os donos da casa sentiram o gol do Vágner Love - o segundo - e a coisa desandou pró Timão. Na minha visão o gol do Jadson, que voltou aos gramados marcando um golaço, foi só o golpe de misericórdia.

O torcedor do Ceará mais fanático vai ficar chateado comigo, mas já era. Afinal é mais fácil o Sargento Garcia prender o Zorro e o Brad Pitt casar com a minha mãe do que o Vozão reverter a vantagem corintiana dentro de Itaquera. Ou será que alguém sem clubismo imagina que os nordestinos possam fazer uma vantagem por 3 a 0 na capital paulista? Para vai!

E olha que esse time do Carille tem me deixado com uma pulga atrás da orelha, viu?! Tem jogado competitivamente contra os grandes e deixado a desejar contra equipes mais modestas. Mas uma coisa é fato: todas as vezes que teve um DESAFIO REAL esses caras corresponderam positivamente. Digo isso tanto nos clássicos paulistas, onde segue invicto, quanto nos mata-matas da Sul-Americana e os três da Copa do Brasil. Não dá nem para os adversários negarem. Portanto o treinador, que já tinha um crédito monstruoso com a torcida, vem ganhando cada vez mais fãs pelo País. Eu sou um deles.

119 comentários

  1. Edson 13 março, 2019 at 23:53 Responder

    Craque Neto, vou te falar uma coisa, não aguento ver esse Avelar jogar, muito ruim, grosso mesmo, outro que também deixa a desejar é esse equatoriano, ele só da passe pra trás, podem falar que ele deu não sei quantas assistências, só de escanteio e falta, porque no jogo só passe pra trás!

  2. ITALO 14 março, 2019 at 00:02 Responder

    Sou muito grato por vc não tocar no nome do Mengão, maior do Brasil! Continue falando do seu timeco que só ganha no apito, tem estádio feito com dinheiro público dado por um presidente que está preso, que assassinaram o menino flna Bolívia, que deve marmita e telhado e acha que é grande. Nem do Estado de SP vcs são os maiores!

  3. Felipe paz 14 março, 2019 at 00:03 Responder

    Craque neto, o que tá atrapalhando o argentino Mauro Boselli? O cara sempre foi goleador , mas no Corinthians ainda não desandou a fazer gols .

  4. Deninho Marcelo 14 março, 2019 at 00:06 Responder

    Só que o Carille deixou a humildade na última passagem pelo Corinthians, tá muito reclamão com o juiz e assistente, ele não era assim.
    Fora que culpando a imprensa por coisas que é responsabilidade dele.
    Tem que ser o Carille do passado, que focava o trabalho e não gostava de ficar falando de arbitragem…

  5. Tiago 14 março, 2019 at 00:06 Responder

    Olá Craque Neto, o Corinthians jogou muito bem hoje, mas o carrile precisa arrumar o posicionamento do Manoel e do Henrique, posicionar os dois longe do corinthians,.

  6. Lucas Anchieta 14 março, 2019 at 00:09 Responder

    Neto, nos jogos grandes o time jogou bem, apesar de não poder ficar perdendo pra time pequeno. Mas acho que o Carille achou os 18, 19 jogadores que ele sempre fala que precisa.
    Falando de outras coisas, eu acho que o Brasil nao ganha copa do mundo pq só faz amistoso com seleção muito fraca, e o Tite não quer jogar bem, quer apenas vencer, por isso pergunto, quem é mais forte:
    Messi sozinho ou Panamá?
    Xv de Piracicabada ou Panamá?
    Seu time cinquentão ou Panamá?
    Não entendo essas coisas, cadê amistoso contra uma seleção europeia ou argentina/Uruguai ou até mesmo um amistoso entre a seleção principal contra uma seleção b, com jogadores com potencial de convocação?

    • Ricardo 14 março, 2019 at 16:20 Responder

      Caro, ele é jornalista PAULISTA. Não comenta de outros estados. Liga no SporTV, EI, ESPN, Fox que lá, sim, eles falam do futebol NACIONAL.

  7. Edmilson 14 março, 2019 at 00:37 Responder

    Concordo Neto, acho que o Carille achou uma forma de jogar e não sofreu nos últimos dois jogos ( Santos e Ceará) mostrando que tbm vai propor o jogo e não ficar esperando os adversários. Carille só acho que vc precisa mexer na ZAGA, Henrique e Manuel juntos não tem condições. Vai Corinthians!

  8. Walter 14 março, 2019 at 00:55 Responder

    Neto, se não me engano esse time do Corinthians que ganhou do Ceará hoje, é o mesmo que foi campeão brasileiro em 2019… Né não?

  9. Lucas Alberto 14 março, 2019 at 01:04 Responder

    Pep Carille é um baita treinador! O timão está evoluindo muito, mas com algumas ressalvas! A volta de Jadson vai ser muito importante para o timão!

  10. RauL 14 março, 2019 at 01:43 Responder

    Show Neto a dissertação que colocou sobre o jogo , forte abraço que Deus continue abençoando você e a todos nós . vai CORINTHIANS

  11. Carvalho 14 março, 2019 at 03:38 Responder

    Craque Neto, é só eu que to achando esse Bosselli bem ruinzinho?

    Ele está sempre mal posicionado, teve oportunidade de pegar 3-4 rebotes e tava sempre a uns 3 passos de distância. Também teve umas 3-4 vezes a bola no pé dentro da área e teve dificuldade. Ok que as bolas não eram as mais açucaradas, mas para um 9 tem que mostrar mais serviço. Tanto que foi o Vagner Love entrar de centro-avante e meteu um gol nos primeiros minutos.

    O que você acha Netão?

  12. Diego 14 março, 2019 at 06:41 Responder

    Nete prexisa tirar o clauson, nao sabe chutar, nao dribla, nao faz nada, é doido que pega a bola e corre ate a linha de fundo e perde.

  13. DIL 14 março, 2019 at 06:46 Responder

    Uai, ja foi campeão? Parece que vc ta falando de um time perfeito! Para vai…. Ganhou do Ceará….vamos ver o no final do ano como foi. Vc é um coitado……nem mesmo nós corintianos damos crédito ao que vc diz.

  14. Karuncho 14 março, 2019 at 07:31 Responder

    Netão, trombei com o neymar em salvador…o cara fez graça em cima da minha namorada, logo ja peguei, e cuspi na cara desse vagabundo babaca, e ainda falei :”essa é pro Netão seu babaca enrustido”. dai veio os seguranças e separou as coisas, porem nisso todo mundo ja bateu palma e gritou o seu nome Mestre!!!Grande abraço netão, sou seu fã numero 1. O proximo que quero curspir na cara e gritar o seu nome é o Pai babaca do neymar!!!

  15. Felipe Sollitto 14 março, 2019 at 07:50 Responder

    Pois é, Craque Neto. Eu também estava com uma pulga atrás da orelha, pois tava dando raiva desse time. Perdemos pro Guarani (time que te revelou e eu gosto muito do Bugre assim como a Lusa) e pro Red Bull Brasil. Ganhamos dos dois times que junto com o Corinthians formam o Trio de Ferro e empatamos com o time do “meu avô”. Quando enfrentamos o Racing no primeiro jogo parecia que o time nem queria jogar, mas no segundo buscou o empate e decidiu a vaga nas penalidades e daí o resto é história. Contra o Santos o time foi muito superior e deram trabalho pro tal do Sampaoli e como você disse, só não saiu gol pq não tinha um homem de ligação. Já ontem não assisti o jogo, mas pelo pouco que eu vi, o time estava indo mais pra cima e sem “medo” do adversário e diga-se de passagem, mas o Vozão nem é tão forte. O Corinthians que gosta de dificultar as coisas. Parecia que agora o time acertou as engrenagens e ninguém segura

  16. Douglas Araras 14 março, 2019 at 07:59 Responder

    Craque neto vc foi visitar o Andrés no hospital? Eu torço pra que vcs se entendem e voltem ser grandes amigos !!! E ainda gostaria de ver ele no seu programa. Abraços adoro seus programas donos da bola e baita amigos!!!

  17. Luan 14 março, 2019 at 08:19 Responder

    Não se empolge Neto. Acreite em mim. Não se empolge. O time do Corinthians é meio de tabela no BR19, Outra quando vc não fica empolgadinho o Corinthians sempre ganha alguma coisa, mas é só achar que é o melhor time a maionese começa a desandar.
    Existe um conspiração contra vc Neto. ( conspiração perna curta).

  18. tullio 14 março, 2019 at 08:26 Responder

    netão, se o Tite sai hoje da seleção brasileira… quais são os cinco “herdeiros” ao cargo em ordem de merecimento na sua opinião?

  19. Caro 14 março, 2019 at 09:13 Responder

    Craque Neto porque na decada de 90 vários clubes brasileiros ganharam títulos importantes e atualmente só Corinthians Cruzeiro Grêmio e Palmeiras seguem ganhando,

  20. Mayco 14 março, 2019 at 09:49 Responder

    Parabéns pelo “grande desafio” realmente não é para qualquer um ganhar do todo poderoso Ceará. Ainda mais em uma fase tão decisiva assim não é mesmo ?

  21. Walter 14 março, 2019 at 09:58 Responder

    Craque Neto, Bom dia, boa tarde ou boa noite! Já não era hora de tirar o zagueiro Manoel , no jogo de ontem ele fez o Roger ficar rápido …rsrs , qual seria a sua zaga titular? Abraços!

  22. Fabio Frascino 14 março, 2019 at 10:04 Responder

    Para vai Neto! kkk… “superando todos grandes desafios” foi pacabá…
    passou na marra por dois times ridículos e agora só pq ganhou do Ceará, chama de GRANDE DESAFIO?!… não fez mais que a obrigação… como vc mesmo diria se fosse outro grande no lugar.

  23. Junior 14 março, 2019 at 10:20 Responder

    Time foi bem mas a Zaga meu Deus.
    Pq vc acha que o Carile insiste tanto nessa dupla?
    Será que só ele não vê que é uma Zaga pesada e lenta?
    Qual sua opinião Neto?

  24. Claudemir Silverio 14 março, 2019 at 12:42 Responder

    Boa tarde craque neto só falta arrumar essa zaga que dá cada susto que não é fácil Manoel e Henrique não dá coloca Marlon e o Bruno Mendes e deixa o Ralf protegendo a zaga

  25. Luciano 14 março, 2019 at 12:58 Responder

    Neto, com as prováveis chegadas de Arana e Romarinho, no meio do ano, faltaria somente um zagueiro de ponta para fechar esse elenco para o ano?

  26. Pantallone 14 março, 2019 at 15:38 Responder

    A chegada do Júnior Urso arrumou o time, mas falta reformar essa zaga. Esse Manoel é ruim demais, Nossa Senhora dos Aflitos. Oxalá venha o Arana e contratem um bom zagueiro para jogar ao lado desse uruguaio.

  27. Flavio 14 março, 2019 at 16:04 Responder

    Mas é claro que o Ceará tem totais condições de eliminarem o Corinthians. Basta não perderem tantos gols como perderam nessa primeira partida. Corinthians deu muita sorte ontem.

  28. Antonio 14 março, 2019 at 16:38 Responder

    Zidane nem sabe o que é isso. Tal de cuuritias. Kkkkkkkkkkkkk fiquei sabendo que vc falou que jogou mais que os três Ronaldos juntos e mais do Maradona e Zico. Kkkkkkkkkklkkkkkkkk e verdade?kkkkkkkkkkkk vc e hilario. Kkkkkkkkkk não jogaram no curitia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala mais piada.

  29. Pedro 14 março, 2019 at 18:08 Responder

    Neto não daria para escalar o Corinthians assim
    Cássio , Fagner , Marlon , Henrique , avelar , Ralf , sornoza , Pedrinho , Romero , Vagner Love , gustagol ?
    Pq insistem em por volantes ?

  30. Pedro 14 março, 2019 at 18:09 Responder

    Neto vc não acha que tá muito empolgado pq jogou duas com o Santos e não venceu , perdeu para pequenos ?
    Não seria melhor aguardar um pouco até pq a zaga e fraca ?

  31. Lucas 14 março, 2019 at 18:31 Responder

    Cristiano Fera Ronaldo mais que um atleta, o único futebolista do mundo que não tem uma tatuagem para doar sangue a crianças com câncer.

  32. Leonardo Freire Trevisan 14 março, 2019 at 19:45 Responder

    Craque Neto , contando que mais de 70% dos gols do Corinthians surgem de uma bola área
    e lançamento na área considero que o sornoza é peça fundamental no elenco , alem de saber bater bem nela , concorda comigo?

  33. Neigritos 15 março, 2019 at 00:55 Responder

    Pepecarilhe monstro . E o vagner love as bola que ele recebe e vira ninguém pega .o love da fiel. Joga mto . chora porcada o Vagner love joga mto.

  34. Pedro botelho 16 março, 2019 at 09:21 Responder

    Neto vc conhece aqueles Boa noite que queimavam nos quartos pra mosquito ?? Pq eu tô achando q vc tá fumando Boa noite…Neto vc é tão pé de rato como alguns jogadores de hj que vc tanto fala…não queira se comparar…vc foi um jogador de médio pra baixo…Mto fraco…aliás ganhou aquele brasileiro de 90 onde o nível era horrível…por favor bem menos nas comparações..
    Depois não sabe pq foi eleito o pior comentarista…