O Pato hoje só serve pra pegar MULHER!

Sempre fui um dos maiores defensores do Alexandre Pato no início da carreira dele. Quando deixou o Inter e iniciou sua jornada no Milan cheguei a pensar que ele tinha potencial para superar o Ronaldo Fenômeno. Afinal o moleque tinha todos os fundamentos quase perfeitos: velocidade, explosão, drible e finalização com os pés e a cabeça. Mas errei feio! O tempo tratou de mostrar que falta para esse rapaz a principal qualidade de um jogador: vontade.

Quando ouço ou leio que tem clubes interessados em repatriar o Pato fico indignado. Não consigo acreditar que queiram investir milhões em um jogador totalmente desinteressado e sem brios. Para mim há muito tempo ele não joga bola em alto nível. Até a boa temporada que fez por aqui no São Paulo, em 2015, passa desapercebida tamanho descaso com a própria profissão. Por conta disso também nunca conseguiu uma sequência legal na Seleção Brasileira. Nem cotado pra alguma Copa foi!

O Pato hoje em dia é simplesmente uma celebridade do ramo de Coaching. Isso mesmo! A grande competência que ele tem hoje é pegar mulher. Pelo amor de Deus! Deveria ganhar dinheiro com isso. Ensinando os caras com mais dificuldade e tímidos. É uma gata mais linda que a outra. Na Itália pegou a filha do Primeiro-Ministro, no Brasil sempre namorou atrizes lindas e famosas e até na China arrastou uma baita modelo por lá. Parece que tem mel, poxa vida!

Agora bola que é bom ele esqueceu faz tempo. Quero ver quem por aqui vai cometer essa loucura. Se gostam de rasgar dinheiro, ok. Só depois não digam que não avisei.

85 comentários

  1. Deninho Marcelo 19 março, 2019 at 17:48 Responder

    Neto, oq vc acha de o Roger Flores, UM DOS MAIORES CHINELINHOS DE TDS OS TEMPOS NO FUTEBOL BRASILEIRO SER COMENTARISTAS E APRESENTADOR DE UM PROGRAMA CHAMADO “BOLEIRAGEM”, SE ELE PRÓPRIO NUNCA FOI BOLEIRO E NEM TEM ESSE PERFIL ???
    O Alex, ex meia do PARMERA tem esse mesmo ponto de vista que o meu, e ele tem propriedade para isso porque REALMENTE JOGOU MUITA BOLA !!!

  2. Mauro 19 março, 2019 at 17:55 Responder

    Espero que a diretoria do Corinthians tenha bom senso e não contrate esse cara.
    Igual a ele e melhor, tá cheio lá no Parque São Jorge.

  3. Pedro 19 março, 2019 at 18:09 Responder

    Uma coisa excelente que lembro do Pato ter feito foi doar um dinheiro para o tratamento de uma doença de uma moça, essa foi a jogada de craque dele. Porque dentro das 4 linhas faz tempo que não joga. Mais como o futebol brasileiro está cada vez pior é perigoso jogar aqui e ser artilheiro do Brasileirão.

    • Craque Neto 19 março, 2019 at 18:55 Responder

      Somos em 12 ou 13 juntando os filhos por parte de pai. Tem inclusive alguns adotivos. Mas de mesma genética somos em 5 contando comigo.

  4. Jmsa 19 março, 2019 at 19:09 Responder

    Títulos do pato: 2 recopas sul americanas,um Mundial de clubes,copa da Itália ,campeonato italiano e copa das confederações.
    Títulos do pseudo craque neto : 1 brasileiro
    E o pato que é fracassado e não joga nada kkkkkkkll só rindo .

  5. ARNALDO FRANK DA COSTA 19 março, 2019 at 19:49 Responder

    Mas vc não gostava de curtir uma gatinha na sua época de futebol? Hipocrisia é mato nesse mundo de futebol. Eu como são Paulino prefiro o keno e Roger Guedes, que também não está essa coisas, mas acho que vai render mais.

  6. Rennan 19 março, 2019 at 20:03 Responder

    Perfeito a análise,se ele.jogasse bola q falavam tinha disputado 3 Copas fácil,mas cm ele n quis neh,quis ser mais modelo do q jogador,São Paulo vai jogar grana fora!!!
    Netão vc acha que no meio do ano o Arana e o Romarinho vem de volta??seria uma boa os dois?

  7. Pedro botelho 19 março, 2019 at 22:16 Responder

    Parabéns pelo chilique o q uma pessoa não faz pra aumentar a audiência desse programeco ruim…Por favor muito ridículo…a q ponto vc chegou….

  8. Aline Julia calado 19 março, 2019 at 22:25 Responder

    O pato pra mim è uma promessa,ou seja continua sendo promessa e nunca passará disso, jogador meia boca. È engraça do que hoje em dia os caras não joga pelo sonho de ser jogador e ser reconhecido pelo seu futebol, hoje eles jogam por fama e pegar mulher! Igual o Neymar, infelizmente quem perde são os torcedores que a muito tempo não vê um futebol que alegra de ser.
    Neto monstro sagrado da tv Br.
    Tamo junto,e vai Corinthians.

  9. Fausto 19 março, 2019 at 23:25 Responder

    Neto, o que acha do regulamento do glorioso paulistinha. A ponte pode fazer 21 pontos e não se classifica, já o São Paulo pode fazer 14 e tá dentro… gênios não?

  10. Neigritos 20 março, 2019 at 00:57 Responder

    Neto . um foda é quem vai pagar o pato numa contratação dessa, desse rapaz sem vontade .que não joga nada . talvez ele vai vender tele sena . ta com a filha do dono do baú . mas o futebol que ta aqui no brasil ele ainda vai meter uns gols.
    Futebol brasileiro nivelado por baixo .

  11. Alex Júnior 20 março, 2019 at 01:30 Responder

    Neto, sou teu fã desde infância quando você me enchia de orgulho no Timão, me responde pelo amor de Deus; Oque o Corinthians fez quando RASGOU dinheiro com o Pato? Que negócio mal feito foi esse? Com qual Intuito?
    Não jogou nada, ou estou errado?
    Abs Alex Júnior Rádio Notícia Fm de Americana

  12. Leandro vai corinthians 20 março, 2019 at 07:45 Responder

    Bom dia netão! Os dirigentes não olham somente o futebol, pois o dinheiro gasto não é o deles. Acontecem coisas extra campo, que precisam ser melhores esclarecidas. Bom dia

  13. Nelci 20 março, 2019 at 09:09 Responder

    Admiração total por vc , não tem medo de falar da celebridade neymar , diretoria dos bambis …kkkk
    Agora a fraude neymar nunca ganhará uma copa e não será melhor do mundo.

  14. Flavio 20 março, 2019 at 10:08 Responder

    Se ele repetir o que fez no São Paulo na sua última passagem, será uma boa contratação. Será melhor do que Carnero e talvez até do Pablo. Vamos ver. A propósito, Wagner Love também não é grande coisa, mas nunca vi você criticar ele.

  15. Lucas 20 março, 2019 at 13:37 Responder

    Craque Neto porque vc atropela todo mundo não deixa os outros comentaristas falarem, deixa o Praetzel falar também! Tá parecendo o Faustão pô, só o dono do programa que fala! #Deixaosoutrosfalarem

  16. Lucas 20 março, 2019 at 14:02 Responder

    “Há jogadores que faltam por um cochilo de seis minutos (Rabiot), e outros que estão machucados, mas podem ir para a festa do outro lado do mundo, no carnaval do Rio…”, disse a mãe de Rabiot, se referindo à ida de Neymar ao Brasil, sendo liberado pelo clube francês para realizar tratamento.

    Neto se dona Chimbica fosse sua empresária ela iria dizer o mesmo?

  17. Darlan 20 março, 2019 at 14:31 Responder

    Pra min na minha opinião
    1-m.carioca
    2-cassio
    3-ronaldo fenômeno
    4-neto
    5-ronaldo goleiro
    6-vampeta
    7-sheik
    8-edilson
    9-socrates
    10-rivelino
    Neto pra mim são maiores jogadores da história do corinthians Paulista o que vc achar dessa lista

  18. Duff 20 março, 2019 at 14:55 Responder

    Craque Neto. Tenho um tio saopaulino fanático que disse que um dos melhores laterais esquerdos dos últimos 15 anos foi um chamado Serginho. Eu nunca vi jogar.
    É verdade dele ou o fanatismo tricolor dele falou mais alto ?

  19. Frederico Miranda 20 março, 2019 at 15:13 Responder

    Neto, precisamos de caras com vc e o kajuru no Senado. Usar esse talento pra meter o pau nos sem vergonhas que acabam com esse país.

  20. Caro 20 março, 2019 at 15:37 Responder

    Craque Neto costuma os favoritos Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e Palmeiras não ganharem nem o estadual! Porque isso acontece? O futebol é mesmo imprevisível?

  21. Marcos 20 março, 2019 at 15:40 Responder

    ALGUÉM AÍ NA MESMA SITUAÇÃO?
    O zagueiro Rodrigo Caio admitiu que ainda não se familiarizou com o regulamento do Campeonato Carioca.

  22. Lucas 20 março, 2019 at 18:25 Responder

    O Mineirão emperrou o Atlético por 44 anos, e em três anos, quando saímos do Mineirão, ganhamos tudo que o Atlético tem até hoje. A saída do túmulo, do cemitério, é uma grande vitória para o Atlético. E isso vai vir com o estádio novo. Concorda com o Kalil Neto? Eu concordo até pq o mineirão é do Cruzeiro, é a torcida azul que é dona do recorde do estadio que faz ele balançar e é o Cruzeiro que ganhou tudo ali!

  23. Guilherme 21 março, 2019 at 00:54 Responder

    Netão, Pato não é craque muito menos fenômeno, mas ele pelo menos não pé de rato, você já viu Carneiro jogar bola precisa mandar prender quem contratou esse cara, ele deu um chute na bola com os dois pés juntos de uma vez, eu nunca vi isso na minha vida, jogador “profissional” fazendo isso.
    Pato pode ser desinteressado mas bom bom jogador ele é mesmo com 29 anos e para jogar no Brasil hoje em dia vai jogar fácil, vai disputar posição com um atacante que chuta bola com os dois pés tem 3 metros de altura e nunca fez gol de cabeça pelo São Paulo!!