O 'PIOR' completou 7 anos! Obrigado pelo carinho dos PEREBAS!

Nesta quinta-feira, dia 7 de março, o programa 'Os Donos da Bola' da TV Bandeirantes completou 7 temporadas no ar trazendo muita informação e entretenimento aos telespectadores. E como é engraçado, hein? Já faz uns três ou quatro anos que um portal de internet, que usa bastante meu nome para dar audiência, faz uma pesquisa entre a boleirada para saber qual é o pior programa esportivo da TV brasileira. E como muito ORGULHO ganhamos disparado TODAS as edições. Isso mesmo! TODAS.

Aquele mais desavisado vai falar: 'Ah, para de fazer média! Você deve ficar muito triste com isso!'. Como pode? Vindo desse monte de jogador desqualificado que domina o futebol brasileiro isso para mim é sim motivo de muita alegria. Sinal talvez que eu seja um dos poucos profissionais da mídia esportiva que não faça média e fale a verdade. Ou seja, a qualidade do principal esporte por aqui está bem abaixo da nota de corte. Bem abaixo.

E nesse dia especial para nossa equipe tivemos no estúdio o grande Muricy Ramalho, ex-jogador, técnico e atual comentarista da Sportv. Falamos sobre a vida dele e também aproveitamos ele para dar uns pitacos dos assuntos corriqueiros do futebol. Que cara nota 10! Se liga abaixo na homenagem que fizemos para esse monstro sagrado, ídolo por onde passou.

48 comentários

  1. Fabio Batista 7 março, 2019 at 19:29 Responder

    Boa noite Neto.
    O mundo de hoje quer que o errado seja certo e vice-versa. Continue sendo a diferença, mesmo que ninguém goste.
    Porque pra falar mentira e passar a mão na cabeça desses pés de rato, já que está cheio.
    Abraços.

  2. Caro 7 março, 2019 at 21:00 Responder

    Cruzeirão cabuloso mostrou a que veio que luta que garra que estreia na Libertadores! Reidriguinho decide na frente e lá atrás São Fábio segura a onda! E eu curtir essa vitória com o seu parça craque Neto o the Best o Téo José o danadinho! Esse é fera! saudades Neto da sua dobradinho com o danadinho!

  3. Hugo Corrêa 7 março, 2019 at 21:01 Responder

    Parabéns pelo excelente trabalho, Neto! Gosto muito do seu programa! Não consigo ver ao vivo, pois trabalho no horário do programa, mas todos os dias vejo os vídeos no YouTube. Sou São Paulino e sou seu fã! Sou fã do seu programa pela forma bem autêntica com que vocês discutem sobre futebol! Grande abraço e que Deus abençoe o seu trabalho! Abraços

  4. Carlos 7 março, 2019 at 21:10 Responder

    Esse Rodriguinho joga bola em craque Neto, a nação azul já nem sente saudades do Arrasca mais! Rodriguinho tem tudo para fazer história nas Minas Gerais!

  5. Carlos 7 março, 2019 at 21:17 Responder

    CAMISA PESADA! Na Argentina, Cruzeiro bate Huracán na estreia da Libertadores! Rodriguinho marcou o gol da Raposa. Único brasileiro que nunca foi eliminado na fase de grupos, a la bestia das Américas tem mais de 70% de aproveitamento no histórico da competição e vai em busca do tri Craque Neto! O Cabuloso tem chances de copar ou ainda é muito cedo para dizer?

  6. Marcos 7 março, 2019 at 22:44 Responder

    Neto esse Cruzeiro quando quer joga, olha como o time trabalhou a bola nesse campo encharcado de pé em pé fez o gol e liquidou o jogo!

  7. Lucas 7 março, 2019 at 23:46 Responder

    Parabéns Craque Neto pelo programa! Se estando ruim já se passaram 7 anos com bastante audiência no ar imagina se fosse bom em ia durar 70 anos

    • Craque Neto 8 março, 2019 at 12:20 Responder

      Se continua dando audiência e vendendo bem no comercial, como pode essa incoerência? Já pensou que você pode estar falando isso simplesmente por odiar o Corinthians???

  8. Fif 8 março, 2019 at 00:02 Responder

    Ah, Neto, sem hipocrisia né. Lógico que pra você é bom ser eleito o pior porque isso te mantém na mídia, mas também é óbvio que você é eleito o pior não é por causa que você não faz média, mas sim porque seu programa é de péssima qualidade né, por favor, nível baixíssimo. Se isso é o que sustenta sua família, tudo bem, só não precisa ficar mentindo.

  9. Ana Marques 8 março, 2019 at 00:14 Responder

    Neto, parabéns!! Te acompanho desde o primeiro programa! Nem sempre concordo com você, o que é saudável, mas não posso deixar de dizer que, dia a quem doer, você não arrega!! E isso é para poucos!! Os outros teem medo e vivem fazendo média!! Parabéns pro Veloso Cabelo de Boneca, Dirceu Maravilha, Ronaldo Baby (sou fã desde sempre) e toda a equipe! Que seja 70 vezes 7!! Parabéns!!!

  10. André Vicente 8 março, 2019 at 07:28 Responder

    Parabens, neto aqui no interior de são paulo a Band nao passa o seu programa assisto todo dia no trabalho pelo youtube.
    Espero que voce continue chegando o pal nesses bando de ze ruela erva de rato como o lucas lima .

  11. Ronaldo 8 março, 2019 at 08:06 Responder

    Também com um programa em um horário q só desempregado assiste. Kkkk fica no ar 1000 anos.

    Competir com chaves no SBT.
    Balanço geral da Record

    É o falido vídeo show da globo.

  12. Caro 8 março, 2019 at 09:40 Responder

    Craque Neto parabéns a você pelos 7 anos de programa e parabéns a sua filha, esposa e Dona Chimbica pelo dia das mulheres ! Um abraço craque! Saudações celeste maior de Minas !

  13. CLAUDIO RAMOS SANTOS 8 março, 2019 at 09:48 Responder

    Parabéns Neto pelo 7 anos de programa, voce nunca vai admitir mais acredito que te preocupa na opinião dos jogadores ter o pior programa de esporte da tv. Voce escolheu um caminho contundente ir na goela, isso traz audiência mais a vezes ao vivo voce começa falar e acaba falando sem raciocinar, esses dias estava vendo Gol o Grande Momento do futebol logo quando voce começou como comentarista, cara era outra pessoa analisava como ex jogador sabendo das dificuldades, mais parabéns só procura ser mais inteligente que seu programa vai durar mais 7, 14, 21, 28 anos

  14. Leandro 8 março, 2019 at 10:27 Responder

    Sempre dizem que jogador é mercenário, mas o Diego Souza abriu mão de R$ 2,7 milhões pra poder ir pro Botafogo. O que me diz dessa atitude dele?

  15. CARLOS EDUARDO RAMOS SANTOS 8 março, 2019 at 12:28 Responder

    Neto sou de Itapetinga no Estado da Bahia, sou seu fã, além de corinthiano, abraço pra você não perco seu programa e adoro o baita amigos!!!!

  16. Vania 8 março, 2019 at 14:41 Responder

    Neto você ofende jogadores diariamente nesse seu programa que você comanda por sua causa filhos desses jogadores sofrem bullyng devido seu comentário ofensivo quando um jogador te ofende você diz que vai processar você se acha que esta acima do bem ou do mal? Se você fosse craque mesmo você jogaria em grande time do mundo porque nenhum clube do exterior interessou no seu futebol?

  17. Flavio 8 março, 2019 at 15:19 Responder

    Parabéns ao programa. Criticar esses pés de rato tá tudo certo, só não pode falar bobagens do time Corinthians é maior do que São Paulo ou Real Madrid, aí não dá pra te defender. E o que falar desse monstro chamado Muricy Ramalho? Se o país tivesse pelo menos metade do caráter que essa pessoa tem, já seríamos uma sociedade muito melhor e nem o São Paulo nem o Morumbi estariam na lama.

  18. DIL 8 março, 2019 at 17:36 Responder

    Não sei se vc prestou atenção, seu programa está diminuindo o tempo no ar! Não sei se 1 ponto é muita audiência pra vc…. Vamos ver até quanto tempo a band vai gostar disso, ja que nenhum jogador vai no seu programa…. Abre o olho hein!

  19. Cristiano Lemos Prado 8 março, 2019 at 17:36 Responder

    Simplesmente o melhor programa esportivo da TV aberta, sempre falando a verdade desses jogadores medíocres que temos no futebol brasileiro e dando na guela dos nossos dirigentes incompetentes. Espero que esse programa dure mais 10 ou 20 anos garotinho. Abraço E fica com Deus.

  20. Lucas 8 março, 2019 at 17:58 Responder

    A imprensa argentina se rendeu a atuação de Fábio o Diário Olé exaltou el arquero de Cruzeiro!

    Craque Neto Fábio cata muito?

  21. Caro 8 março, 2019 at 18:02 Responder

    Craque Neto o que acha das mulheres cada vez mais ligadas ao futebol Isabelly Morais a primeira narradora / Rádio Inconfidência de BH?

  22. Eduardo 8 março, 2019 at 19:41 Responder

    Parabéns craque Neto …
    Vc é monstro .
    Nem sou muito fã de futebol, gosto do corinthians pq meu pai (saudoso) era corinthiano .
    Mas paro tudo que tiver fazendo pra assistir os donos.
    Pq vc fala a língua do povo …sem frescura.
    Fala o que muitos não tem coragem.
    E esse programa foi um dos melhores.
    Conhecendo um pouco do Murici senti orgulho de ser brasileiro.
    Parabéns pra toda equipe.
    T.M.J

  23. Henrique 8 março, 2019 at 20:11 Responder

    É o programa que eu tenho mais gosto de assistir. Podem dizer o que quiser: se é pior, se é de baixa qualidade… Eu não vejo assim. Eu vejo mais naturalidade (vamos assim dizer) nesse programa do que em muitos outros de “boa qualidade”. É bom ouvir verdades; é bom gritar as vezes que “não vai dar”, porque é bem provável, Neto, que suas opiniões refletem a opinião de muito torcedor que gostaria de se posicionar frente a muitas coisas erradas nos clubes, em equipes, enfim, no futebol como um todo.

    E outra coisa: no seu programa se come feijoada. Não toma Danoninho!

    Você tem meu respeito, Neto!

    Abraço!

  24. Netho 9 março, 2019 at 14:15 Responder

    Murici é o cara.
    Vacilou contra o Barcelona ao querer jogar de igual para igual e por isso tomou um sacode de 4.
    Fosse mais coerente teria fechado a casa com mais um no meio do campo.
    Deixou Durval praticamente sozinho no mano a mano e deu no que deu.
    Mas é decente e não “fala muito” como o Tite que vai perder a Copa América com aquele papo furado de pregador de porta de igreja.
    Renato Gaúcho é o melhor de todos.
    Se pegar o comando da Seleção garante o Hexa, fácil.

  25. Douglas de Araújo Gonçalves 9 março, 2019 at 20:05 Responder

    Assim, esportivamente, n acho o programa organizado, pois tem comentarista pé de rato (alguns) e pq é um falando em cima do outro.

    Por outro lado, vc é muito engraçado, tem carisma, é autêntico e fala do timão. O seu jeito pouco refinado nas críticas e palavras o deixa diferente. Sem falar que sou corintiano e vc fala mais do timão (que dá mais audiência).

    Por isso vc está no ar. Ninguém tem que ficar comparando com o modelo do Galvão, ou do globo esporte, pq são estilos diferentes. A rádio Fox, por exemplo, imita seu programa, mas não chega aos pés (é desorganizada TB, mas não tem sua irreverência).

    Eu gosto muito do programa do André rizek e do seu, meus favoritos. Em terceiro lugar o Galvão, pq ele não é carismático.

    Sucesso.

  26. Denis 10 março, 2019 at 07:16 Responder

    Neto quero parabeniza-lo por seu programa!
    Assisto os Donos da Bola desde sua fundação, e o que mais me chama atenção é sua atitude de nobreza em ajudar alguns amigos colocando eles pra trabalharem no seu programa ou até mesmo através de uma participação com eu já vi jogadores que estavam sumidos aparecerem e voltaram ao mercado da Bola.
    Deus te abençoe….

  27. Aloisio 10 março, 2019 at 13:11 Responder

    Você e mostro neto parabéns, sou corinthiano e curto seu programa deste o tempo do datena, antes dos donos da bola, mas pessoalmente não vejo DUDU como um jogador para a seleção, ele e pipoqueiro e chorão

  28. Maycon Moura 11 março, 2019 at 09:08 Responder

    Parabéns Neto. Como jogador vc foi craque, e como comentarista tem peito pra falar a verdade. Vida longa do Donos da Bola. Ah, e aquele Portal que faz a pesquisa, já perdeu a credibilidade a muito tempo.