O que tirar de positivo dessa bagunça?

Quem não acompanha muito futebol e vê o São Paulo na liderança de seu grupo deve achar que o time está bem estruturado e jogando o fino da bola. Mas nada disso! O Tricolor superou o Bragantino por 2 a 0 e voltou a vencer um partida após três rodadas sem vitórias no Estadual. Isso sem contar a ELIMINAÇÃO vergonhosa para o Talleres na pré-Libertadores. Muito dessa má fase vem da péssima gestão administrativa do clube. Aliás, não pode ser coincidência: desde 2015, ano em que o Leco assumiu a presidência, o São Paulo não é campeão e só acumula fracassos.

Mas a catástrofe é absoluta? Não vejo assim. Acredito que o São Paulo tem zagueiros firmes e um centroavante de muito potencial. Isso mesmo! Se o Pablo estivesse inserido em uma equipe entrosada ele iria arrebentar. Ah, vale ressaltar também que a molecada que tem surgido na base de Cotia merece uma atenção especial. O volante Luan e os meias Antony e Helinho tem muita qualidade. Se fosse o Mancini daria mais oportunidades para os campeões da Copinha do que pra essa cambada de pé de rato que tem no elenco.

A grande esperança do torcedor são-paulino é sim o técnico Cuca, que deverá assumir em breve o time. Provavelmente após a disputa do Paulistão. Certamente ele vai acabar com essa bagunça que se transformou o vestiário. E  muito mais do que isso é fundamental encaixar um esquema vitorioso. Porque o jeito que está fica difícil empolgar até o mais otimista, viu?!

36 comentários

  1. Davi caetano silva
    3 março, 2019 at 23:53 Responder

    Craque Neto boa noite. Sempre técnicos e jogadores dão entrevistas após o final de cada jogo o que chamamos de coletiva. Nao seria conveniente tambem os arbitros falarem ou isso acabaria com as discussoes do pós-jogo para aquelas jogadas polemicas? Porque tecnicos e jogadores fazendo ou nao lambanças dao a cara a tapa.

  2. Renan 4 março, 2019 at 01:07 Responder

    Fala craque neto oque vc acha do Neymar em plena recuperação de lesão no pé !curtindo carnaval enquanto os seus companheiros de psg jogando lá campeonatos! é uma falta de respeito NÃO ?

  3. Eduardo 4 março, 2019 at 04:00 Responder

    Oi craque. Neto tite ta levando mais um da base do sao paulo para treinamento na selecao sera outro a ir para o shakta da ucrania

  4. Israel / Rio Claro Sp 4 março, 2019 at 07:00 Responder

    TITE CONVOCA JOGADOR LUCAS SANTOS DA BASE DO VASCO PARA TREINAR NA SELEÇÃO, SEGUNDO ELE PARA IR DE ADAPTANDO A SELEÇÃO . PIADA NÉ ESSE DEVE SER O PRÓXIMO JOGADOR A SER VENDIDO PARA O SHAKHTAR , CONCORDA NETO, MAIS UM DO ESQUEMA……..

  5. Léo Santos 4 março, 2019 at 09:21 Responder

    Bom dia Neto
    Eu to ficando louco e concordando contigo as vezes kkkkk
    Deu um arrebento no “menino” Ney (que não tem mais idade pra ser menino)
    Queria que vc falasse no seu programa o pq ele sempre se machuca nas horas que os times mais precisam dele. Menos no Barça, pq la tem Messi e Suarez.
    E o que acha do Cuca no SP? Vai dar certo?
    Nenê, Diego e Reinaldo tinham que sair né? O grupo ia ficar mais leve e ia diminuir a folha salarial.
    Abraço

  6. Edimilson 4 março, 2019 at 09:47 Responder

    Que papelão esse da Gaviões, hein? Depois dessa palhaçada de “Corintianismo”, agora esse escárnio com a imagem de Cristo…

    A Gaviões afirma que não, mas o próprio “ator” afirmou em entrevista que era a imagem de Cristo sim.

  7. Gil 4 março, 2019 at 10:21 Responder

    Vc não vai falar nada Do seu Corinthians que não está jogando nada? Que só empatou com o pior time do campeonato? Fez o gol que o sornoza estava impedido. Vc fala dos outros times e não vê a bagunça que é o seu. Essa vergonha desse patrocínio, contratou 12 jogadores. E vc ainda fala que é o maior do Brasil? Seja profissional rapaz

    • Craque Neto 4 março, 2019 at 11:29 Responder

      Realmente está jogando muito mal quando faz rodízio. Mas a diferença é que quando joga com força máxima em jogo importante consegue seus objetivos. Fica difícil criticar.

  8. Ronaldo 4 março, 2019 at 11:41 Responder

    Vc falou que o Corinthians é maior que o spfc
    Só que o spfc nunca disputou série b e três libertadores e três mundiais
    Já o Corinthians tem 1 libertadores e 2 mundiais como pode isso

        • Flavio 7 março, 2019 at 11:27 Responder

          Contra fatos não há argumentos. Essa você perdeu, Neto. Dizer que Corinthians é maior que Real Madrid ou que o São Paulo é pura arrogância. No mínimo é maior do que o Palmeiras apenas, mas só porque não tem mundial.

  9. Thiago Moreno 4 março, 2019 at 13:31 Responder

    Neto, vi sua entrevista sobre devolver a arena Corinthians. Você tem informação se há realmente essa possibilidade? Por que se tiver, ainda teremos esperanças de Sair de buraco financeiro.

      • Carlos 4 março, 2019 at 21:29 Responder

        Não sou pai mais concordo com você a gente nunca gosta que fale dos filhos da gente mais temos que parar analisar e pensar criticas construtivas são válidas e Casão está de parabéns, o Neymar pai é meio grosso arrogante mesmo tem que mudar esse jeito