O ÚLTIMO que sair APAGA a LUZ!!!

Fico inconformado como ainda tem gente que defende essa atual diretoria do Corinthians. Triste saber que o último presidente eleito teve que sair dentro de um carro com o rosto coberto como se fosse bandido. Ridículo! Mas fazer o que? Esse mesmo cara deixou o clube tão endividado - só do estádio são quase R$ 2 bilhões - que a boleirada está pulando fora aos poucos. Um verdadeiro DESMANCHE! Só da parada da Copa para cá já deixaram o clube três titulares: o zagueiro Balbuena (West Ham), o volante Maycon (Shakthar 'CBF' Donetsk) e o lateral Sidcley (Dynamo de Kiev). A comissão técnica quase inteira também se mandou para a Arábia.

E como desgraça pouca é bobagem até os pés de rato estão puxando o carro fora. Isso mesmo! O Kazim se mandou para o futebol mexicano. Juro que queria saber quem é o empresário que fez o negócio. Esse rapaz merecia um baita prêmio! Agora é a vez do Junior Dutra acertar sua ida para o Fluminense. É mole? Inacreditável! A direção corintiana ainda pensou se ia liberar o cara ou não. Só pode ser brincadeira, vai!?

Olha que o Napoli da Itália demonstrou interesse no Fágner, lateral titular da Seleção na Copa da Rússia, e o paraguaio Romero também não confirmou sua permanência. Ou seja, está feia a coisa! O que estaria acontecendo nos bastidores do atual bicampeão do Paulistão e campeão do Brasileirão? Desse jeito, juntando os trocados, vai ser difícil dar sequência positiva na temporada. Aliás, pelo jeito se ficar na primeira divisão já estaria bom demais.

E tem gente que ainda me xinga por criticar esses caras da diretoria. Inacreditável!

97 comentários

  1. reilan 11 julho, 2018 at 18:13 Responder

    Neto o que você acha dos profissionais que trabalha na fox sports eles sempre inventa historias falando que tem time europeu interessado Nos jogadores do flamengo principalmente no Lucas Paquetá esses caras do fofox são mais anti flamengo do que você neto

  2. Josė Silva 11 julho, 2018 at 19:04 Responder

    Craque Neto, devolver o estádio e começar a caminhar com as próprias pernas não seria uma solução de imediato para o Corinthians?

    • Craque Neto 11 julho, 2018 at 22:07 Responder

      Acho que sim. Digo isso com dor no coração mas devia. Uma pena que pelo contrato isso infelizmente não pode ser feito.

  3. Rennan 11 julho, 2018 at 19:35 Responder

    Música da Turma da Diretoria do Corinthians,Andrés,André Luiz,Mané da Carne e sua turma:
    “Ele é um colosso
    Eu não largo o osso
    E de dono já virei fã
    Ele é um colosso
    Quem vem me acordar de manhã”
    Palhaçada Total!!!!!!
    Netão
    1: Croácia na Final da Copa eh prova da incompetência do Futebol Brasileiro???
    2: Qual Copa seria mais fácil d levar o Hexa,essa de 2018 ou 2014 Gol da Alemanha??
    3: Pra vc quem eh o Cara da Copa? Modric ou Mbappé?
    4: Na bucha,placar de França x Croácia
    5: Corinthians pra vc cai esse ano ou n???
    6: Vc Já tomou processo do seu ex-amigo Andrés ou ele sabe cm vc e?
    7: Netão, uma pergunta interessante,vc era brigado com o Leão,Marcelinho Carioca e até com o São Marcos e vc tem amizade agr c eles,e vc era mt amigo do Andrés, do Tite,do Edu Gaspar e vc acabou com a amizade c eles,vc axa q sendo vc msm e sabendo acabar com certos rancores na bola e na vida mostra de fato que vc abriu os olhos pras pessoas de vdd e soube ver que quem eh de vdd sabe quem eh de mentira??

    • Craque Neto 11 julho, 2018 at 22:10 Responder

      1) Não. Prova da competência de uma equipe de qualidade tática, com boas estrelas e humilde, principalmente.
      2) 2018. Vacilou.
      3) Depende quem ganhar a Copa.
      4) 2×0 França.
      5) Ta fazendo vestibular.
      6) Não.
      7) Isso.

  4. Fabinho 11 julho, 2018 at 22:44 Responder

    Neto pq a mídia t medo do Andrés? Seria por medo dele fazer o que fez presidente do Atlético paranaense ?proibir vídeos de jogos do clube ?

  5. Fafa 11 julho, 2018 at 22:47 Responder

    Neto , quando um jogador sai do clube como balbuena o mais próximo a ele como Romero pode ficar depressivo no clube sem ânimo ? Vc já sofreu com isso ?

  6. Denis 11 julho, 2018 at 22:49 Responder

    Neto e verdade que Andrés acusa vc de ser esquizofrênico , e desiquilibtado vi uma notícia falando que ele alega isso , vc acha que ele seria capaz

  7. Dalmo 11 julho, 2018 at 22:51 Responder

    Neto , parabéns pelo programa vc tem coragem, neto na sua época pouco antes tbm os jogadores ficavam e faziam história nos clubes e possível voltar esse tempo ?

  8. Denis 11 julho, 2018 at 22:55 Responder

    Neto quem apoia essa diretoria ? Não vejo ninguém ? Todos criticam mas vc tem mais argumentos…mas acho que todos crítica

  9. Uchoa 11 julho, 2018 at 22:56 Responder

    Craque Neto
    Quem você acha que vai ser campeã: França ou Croácia? E qual seleção eliminada que deveria estar na final?

  10. Denis 11 julho, 2018 at 23:01 Responder

    Tá com craque a bola
    1- parreira ou Felipão
    2 – em 90 quem deveria ter sido o técnico da seleção
    3- gospel ou funk
    4 – um filme

  11. João Paulo 11 julho, 2018 at 23:07 Responder

    Neto São Paulo tem time pra ser campeão ??
    Sou seu fã, de Uberlândia/Mg! Melhor comentarista da tv, sincero, fala a verdade na cara!
    Abraços

  12. Izac 12 julho, 2018 at 08:16 Responder

    Grande Neto.

    Só vim dizer que você ta coberto de razão quanto a seleção
    Gabriel “Jejum”
    Thiago Chorão
    e Neymala achando que é craque
    Vamos ver o que nos aguarda para 2022, pelo menos esse Thiago Silva não temos que aguentar mais na seleção.

  13. Thiago pais 12 julho, 2018 at 08:31 Responder

    E esse Jonathas será que é bom ? Melhor que o Roger deve ser né….um abraço crack Neto assisto todo dia seu programa sucesso vc deveria ser o presidente do timão…..pensa nisso

  14. Cleber 12 julho, 2018 at 08:35 Responder

    Bom dia Neto, gostaria de parabenizá-lo pela competência e pela coragem de falar através da mídia, o que muitos de nós gostaríamos de falar. De verdade garotinho, independente do que muitos pensam a seu respeito, acredito que acima de tudo és humilde, simples, pai, marido e HUMANO. E peço a Deus que o proteja, pois sabemos que declaramos guerra quando expomos nossos pensamentos e defendemos nossos ideais. Vc é um dos poucos que não seguem roteiro e que não puxam saco de emissora, fazendo e falando apenas o que convém…

  15. Marcelo 12 julho, 2018 at 08:49 Responder

    Bom dia Neto não gosto de você mas tenho que concordar quando você fala do Andrés Sanches picareta é pouco outro dia ele deu uma entrevista dizendo que quando o Bandeira de Melo sair do Flame go todos irão ver o rombo deixado discordo plenamente o que iremos ver sera um dos melhores CT do mundo contas pagas salários em dia, base forte, futuro estádio ou o Maracanã sendo exclusivo, jogadores querendo ir jogar lá, está plantando para colher no futuro (TÍTULOS PORQUE QUANDO COMEÇAR A GANHAR VAI SER UM ATRÁS DO OUTRO) planejamento, estrutura
    Sr. Andrés Sanches faça um bem para o futebol saia de cena porque precisamos de dirigentes competentes não safados e picaretas precisamos para que nosso futebol volte a ter orgulho
    E segue o lider

  16. Mateus 12 julho, 2018 at 09:16 Responder

    Craque Neto uma pergunta, se fosse o Ralf no lugar do Fernandinho, ele teria desossado o Lukaku no contra a ataque da Belgica?

  17. Paulo piroca 12 julho, 2018 at 09:26 Responder

    Arrebento nesse video mestre profeta genio milagroso fantastico icone Neto! Netão, vc acha tem tem falcatrua nessas escalações para a copa do mundo? tem como provar algo mestre genial neto? abração mestre!!!

  18. Flavio 12 julho, 2018 at 09:34 Responder

    Vai saber? Vai ver que o Corinthians precisa vender esses jogadores pra conseguir continuar pagando a arena, as marmitas e a gasolina dos ônibus do sub-21, sub-19, sub-17, sub-15 e talvez as bebidas do Andrez… mas bem vindo à nova realidade do futebol brasileiro

  19. [email protected] 12 julho, 2018 at 09:54 Responder

    Bom Dia Craque Neto, eu não discuto as vendas, sim os valores inexpressivos e ser mais inteligentes na hora de negociar, ficar com uma parte dos direitos, como fez o Santos que tinha 25% do Felipe Anderson e vai ganhar 42 milhoes agora, por que as pessoas não pensam.

  20. Silas 12 julho, 2018 at 09:56 Responder

    Craque Neto, vc não acha q já esta na hora do Pedrinho ser titular, ou vc compartilha das idéias da Comissão Técnica, o menino está voando.

  21. Cartlos 12 julho, 2018 at 10:57 Responder

    Timão tá bem tá tudo certo jogou 3 amistosos com 2 adversários do seu tamanho e não perdeu nenhum! E a fiel em 37 mil em amistoso é para poucos!

  22. Leandro Araújo 12 julho, 2018 at 16:16 Responder

    Neto com um “suposto”Fim de contrato da Crefisa com o Palmeiras.Seria uma boa o para o Corinthians ter a Crefisa como Patrocinador Máster?
    Abraço Negão!

  23. Anderson 12 julho, 2018 at 19:22 Responder

    Neto de prima:
    1 – Vc é amigo do benja
    2- porque perdeu a amizade com o Andres
    3- vc é amigo do Mauro naves?
    Corinthians vai cair para a 2 divisão pela péssima gestão do atual presidente
    4- Antonio citadini seria o presidente perfeito para o timão?
    Abração e vai corinthians

  24. rodriguez 13 julho, 2018 at 01:30 Responder

    A QUE PONTO CHEGOU ESSE “CLUBE”? PORQUE NEM MESMO INTERNAMENTE, EXISTE O MINIMO DE HONESTIDADE E, SOBRETUDO, VERGONHA NA CARA…. NOSSA! O QUE NÃO FALTA NESSA “ORGANIZAÇÃO” É GENTE ATRÁS DOS TAIS 100 ANOS DE PERDÃO…

  25. Massaneta 13 julho, 2018 at 09:00 Responder

    Ta na hora de uma revolução dentro do clube. Chega da area ser estádio pra playboy dormir na arquibancada. Devolvam o corinthians para o povo. Andreas mercenário, vagabundo, o seu ta na reta.
    A nossa raiva aumenta a cada dia. Cada corinthiano sabe do estrago que a fiel é capaz de fazer. Sua hora ta chegando andrés. Acabou a paz!

  26. Gabriel 20 julho, 2018 at 19:26 Responder

    Neto, discordo, o elenco retomou a confiança, está melhor fisicamente e embora tenha perdido 3 titulares foi bem na janela dentro das suas possibildades. Danilo Avelar, Douglas e Jonathas são bons jogadores