ORGULHO de falar a VERDADE!

Esses dias um portal que adora usar minha imagem para ganhar audiência mais uma vez fez uma eleição - questionável, eu diria! (nunca ouvi falar de NINGUÉM que respondeu isso) -, que supostamente reunia os votos dos jogadores da ativa para dizer quem são os melhores e piores do jornalismo esportivo. E como já era esperado por mim eu estava no posto de PIOR comentarista. O programa que eu apresento, o 'Os Donos da Bola' da Band, estava como o PIOR programa. E isso pelo terceiro ano seguido! Apesar de muita gente achar que fiquei triste com isso, digo do fundo do meu coração que é justamente o contrário.

Sim, acredite, tenho um tremendo ORGULHO disso. Sei que sou um cara crítico e isso incomoda muita gente. Estamos falando talvez da pior geração de jogadores da história do futebol brasileiro. Hoje em dia um cara desses não consegue dar um passe de dois metros. Como vou elogiar isso? Como vou elogiar um goleiro que toma um frango atrás do outro? Um meia que mal domina a bola e não tem visão de jogo? Hoje em dia atacante marca lateral só para ter espaço no time titular. É ridículo! E técnico elogia isso, o que é pior!

Portanto se as emissoras concorrentes tem profissionais que alisam isso, ou que analisam de maneira mais amena, azar o deles. Eu só faço é seguir os ensinamentos do meu pai e da minha mãe: FALAR A VERDADE. Confesso que muitas vezes chego a ser ofensivo com 'A' ou com 'B'. Mas desculpem, não consigo ser diferente. Se não querem críticas, mudem de profissão ou joguem bola. SIMPLES!

Sou o pior e provavelmente o mais bem pago comentarista do País. Comando o pior programa que certamente é um dos que mais dá audiência e faturamento para minha emissora. Portanto continuem me dando moral. Para o bem ou para o mal. Isso só me ajuda a crescer cada vez mais.

117 comentários

  1. William 30 dezembro, 2018 at 12:56 Responder

    Vdade neto hj tenho desgosto de ir no estádio,justamente por ver jogadores que não sabem nem bater na bola,tive o prazer de te ver jogar no guarani!!falta até hj não apareceu ninguém que batia na bola como vc!!e o pior de tudo e que os jogadores de hj além de serem uns pé de ratos!!mal sabem falar o português!! E ainda temos que conviver com inverdades na televisão brasileira para conquistar audiência,continue assim parceiro sendo sempre o pior !!tamo junto ,abraço william de campinas!!

  2. José Carlos 30 dezembro, 2018 at 12:58 Responder

    Neto apesar de eu ser SPFC tenho admiração pelo seu trabalho vc é o cara nota continue assim em 2019 não ligue para que os pé de rato falam.

  3. Chris 30 dezembro, 2018 at 13:07 Responder

    Neto a diferença é que você analisa, vê o jogo e critica os pé de rato. Já o CAIO, todo bonzinho, educado, não sabe nada e é amiguinho dos PARÇA. Ai você vê o resultado da eleição.

  4. Bruno 30 dezembro, 2018 at 13:08 Responder

    Caro neto, nao e pelo fato de voce falar a verdade ou menos, e facil voce falar que e a pior geracao de jogador, nao que nao possa ser verdade, voce jogou na sua epoca, as coisas mudaram, o futebol mudou, voce nao pode cobrar que os jogadores de hoje , joguem como antigamente, hoje o futebol nao e tao habilidoso como antigamente, hoje e mais contato, tatico e nao tem o amor que tinha antes, hoje dinheiro e empresarios falam mais alto, por isso tu tem que comentar o futebol jogado hoje, nao tem que comparar, ficar comparando a epoca que voce jogava.
    Seu programa da audiencia, sim, porque tu e parcial, corinthiano, ou seja grande parte da sua audiencia vem de la, da 2 mair torcida do pais, as suas palhacadas tb dao audiencia, a sua foto cagando no instagram… o personagem neto da audiencia nao o comentarista.

    Tente melhorar, tente aprender e pare de fazer comparacoes. Continue falando a verdade, verdadeira, nao a sua verdade.
    E nao se esqueca que alguns jogadores sao pais de familia, tem filhos que vao a escola, cada vez que tu falta de respeito com um deles, nao sao somente eles que sofrem!

    Um abraco.
    Tente melhorar, tente ser o 2 pior ano que vem.
    Um Abraco.

  5. Jmsa 30 dezembro, 2018 at 13:22 Responder

    As vezes as críticas servem pra gente repensar, ninguém acha ruim umas críticas profissional,o problema é que várias vezes suas críticas vão para o lado pessoal,vide Felipão, Neymar e Felipe Melo .o mesmo portal que fez uma pesquisa e te colocou como segundo maior ídolo do Corinthians,então pensa um pouco não tem perseguição,só tem a verdade.

  6. FERNANDO AUGUSTO 30 dezembro, 2018 at 13:40 Responder

    Craque Neto, a verdade machuca, a boleirada não gosta de ser criticada, ganham um caminhão de dinheiro e não gostam de ser criticado, enquanto a maioria dos brasileiros trabalham feito doido e as vezes são criticados pelos chefes(e ai de você se reclamar)
    Continue teu trabalho e continue cagando para boleirada nutella.

  7. Cleide Ferreira 30 dezembro, 2018 at 13:54 Responder

    Seu problema Neto é que vc é parcial. Seu programa e divertido as vezea mas na maioria das vezes é muito chato. Na minha opinião vc não é o grande craque do Corinthians, igual vc teve muitos, mas vc se acha o melhor, começa por aí…
    Nao acho vc um profissional sério e fala muita bobagem e as vezes acerta em alguns comentários. Mas só isso……. Vc esta numa TV que nao da audiencia em nada. Entao o pouco que tem vcs acham o máximo . Os Donos da Bola, Jogo Aberto e Masterchef sao as melhores audiências da Band, embora sofrível é onde eles se apegam pra manter vcs no ar. Vc nao é má pessoa mas falta profissionalismo, isenção (imparcialidade) e ve se deixa seus comentaristas falarem e emitirem suas opiniões sem interromper ou achar que precisam falar so o que vc quer ouvir. Eles devem ganhar muito bem ou tem medo de perder o emprego pra deixar vc ficar tentando maniplular eles. So assim pra entender porque se sujeitam a isso. Abraço e Feliz 2019…

    • ademir 31 dezembro, 2018 at 20:20 Responder

      Verdade , mas teve um que num aceitou isso,bateu de frente, foi mandado embora, mas hoje esta la em outra emissora(fox) e muito bem por sinal.

  8. Deninho Marcelo 30 dezembro, 2018 at 13:55 Responder

    E falando nisso, cadê o Boselli ? Estavam dizendo que o América(Mex) tinha entrado na parada mas venceu o prazo ontem e ele não fechou com o América. E agora Sanchez ? Qual é o “detalhe” que falta para você fechar esta contratação ? É tudo assim com as contratações do Corinthians: todos ficam faltando “pequenos detalhes” e vão barrigando até alguém lhes dar um chapéu. O Sornoza já está nesse chove não molha faz um mês. O Atlético-MG já se cansou e não quer mais negocar o Luan, o caso do Castán era só soltar um trocos e o Vasco liberava mas não tem um dirigente que pegue o avião e vai lá no Vasco para falar com eles. Deixam tudo na mão dos tais empresários. Preferem pagar comissões ao invés de gastar com passagem de avião.

  9. Ataide Ferreira de Lima Filho 30 dezembro, 2018 at 13:57 Responder

    Neto você está de parabéns o jornalismo esportivo com a sua chegada na tv mudou , porque você fala o que vem no seu coração se metade dos diregentes dos clubes você igual a você o nosso futebol não estaria essa vergonha!
    Continue sendo essa cara falando a verdade e sendo você sem medo de falar o que pensa mesmo se arrependendo de ter falado!

  10. Luiz Gustavo 30 dezembro, 2018 at 14:45 Responder

    Isso ai Netão!!!! Esses pé de rato mimados não aceitam ouvir a verdade… geração acostumada a ter tudo e aó ouvir sim de quem os rodeia. Continue assim Craque Neto… descendo o porrete nesses pé de rato. Parabéns pelos Programas.

  11. Jerry 30 dezembro, 2018 at 15:02 Responder

    O problema é que você não fala a verdade você só fala merda, e outra coisa que deixam os caras irritado é que você não tem moral pra crítica ninguém esse que é o problema

  12. Arnaldo Arantes 30 dezembro, 2018 at 15:16 Responder

    Com certeza o grande Neto, ex baita jogadorrrr (Perpetone), não está sendo sincero nesse seu post. Qualquer um que elogia demais o Coringão está sujeito a essa chuvarada de crítica mesmo, acho muito natural, pois a nação anticorintiana é a maior torcida desse planeta. Não está sendo sincero porque o post encobre uma implícita amargura: a de não ter seu trabalho reconhecido. Lamentável, mas como diz o ditado, “quem está na chuva é pra se molhar”! Então não pode reclamar.

  13. Fernando funk 30 dezembro, 2018 at 15:18 Responder

    Te acompanho e leio seus posts…você da sua opinião. Isso não é a verdade nem mentira é opinião simplesmente….é o que vc pensa e isso nao quer dizer que seja verdade. Agora as vezes acho que a maneira com que vc se expressa é extremamente desrespeitosa. Só isso. Mas gosto de acompanhar seu blog.

  14. Cristiano R. Prates Silva 30 dezembro, 2018 at 15:28 Responder

    Posso falar a verdade, gosto muito sim dos seus comentários; parabéns pelo seu programa que continue sendo esse sucesso que, feliz 2019!
    Manda um abraço para o Veloso e Ronaldo.

  15. Anderson Silva 30 dezembro, 2018 at 16:13 Responder

    Netão, você acha que quem viu jogar, ronaldo, rivaldo, r10, kaka, marcelinho carioca, alex palmeirense, danilo, etc… Quando assiste esses pé de rato de hoje jogar, vem aquele nó ja garganta pra chorar?

  16. Joe 30 dezembro, 2018 at 16:33 Responder

    Então podemos dizer que você é o pé de rato dos comentaristas, mas tem gente pior que você como sempre tem falcatrua nessas escolhas pode ver que so teve jogadores do Corinthians votando por isso que vc ganhou.

  17. JP 30 dezembro, 2018 at 16:47 Responder

    Neto, sou palmeirense doente e por incrivel que pareca, voce é meu comentarista favorito, pois num alisa ninguem e fala a verdade, seja pra elogiar ou criticar o verdão ou a carniça do curinta, porem sempre 100% verdadeiro, e isso é o que importa. Sucesso e se prepara pra sofrer esse ano novamente vendo o verdão nas alturas.

  18. Ana Parra Pedroso 30 dezembro, 2018 at 17:30 Responder

    Sou crítica amo futebol, para mim o melhor é você Craque Neto. Assisto o se programa todas às vezes que posso, amo as suas picardias e verdades coisas que os outros são facedores de média ou com o jogador ou emissora, claro que vc segue uma linha tbem, mas é muito corajoso, inteligente claro que os concorrentes teen aquela dor de cotovelos,! Continue crescendo que se o pior é o melhor rsrs( os valores aqui mudaram) então Carque vida que segue que 2019, vc esteja ainda mais afiado(amo você)! E VAI CORINTHIANS ⚽️⚽️⚽️

  19. Helton 30 dezembro, 2018 at 17:43 Responder

    Pra mim vc é um dos melhores,assisto todos os dias seu programa,ou em casa ou no YouTube… parabéns pra vc e continue assim como vc é,sou palmeirense mais gosto d vc e do seus comentários…vlw

  20. Ramao 30 dezembro, 2018 at 19:31 Responder

    Sou da época q tinha q marcar o centroavante se conseguisse RSS VC não concorda q infelizmente os pé de Rato estão Dominando? Neto VC tem q ter no seu programa uma vez por semana um comentarista do povo o futebol e popular

  21. Rafael Rezende 30 dezembro, 2018 at 19:54 Responder

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

  22. Fabio 30 dezembro, 2018 at 20:03 Responder

    Há um engano grave da sua parte, pra não dizer outra coisa, vi as avaliações e são diversas, em várias categorias, você é só um vencedor de uma delas, acorda rapaz, quem precisa de você pra ganhar visibilidade?
    Você foi injustamente vencedor, pois deveriam ter te dado ainda mais votos, foram poucos.
    Você é doentemente parcial.
    Você desrespeita torcedores.
    Você desrespeita os clubes.
    Você expõe jogadores desnecessariamente.
    Expõe jornalistas.
    Expõe salários, coloca famílias em riscos.
    Você é incoerente, irracional.
    Não sei o que você ainda ta fazendo na TV.

    Mas se mudar essas coisas terei prazer em vir elogiar.

    Feliz ano novo. Cresça com as críticas, não diminua ainda mais.

    • Craque Neto 31 dezembro, 2018 at 12:38 Responder

      E mesmo assim tudo dá certo e você me adora pra vir aqui comentar. Vai entender, né? Se falar a verdade é desrespeito, não vou mudar. Feliz ano novo pra vc também.

      • Fabio 2 janeiro, 2019 at 04:01 Responder

        Ano que vem chega o tetra, você é incapaz de melhorar, vi vários comentários e os que eram críticas como o meu eram pra te fazer melhorar. Como disse o Marcão, você tem uma grande oportunidade na vida e não sabe aproveitar, te deram um autódromo e vc usa um fusquinha. (Com todo respeito ao fusquinha). Não sou teu fã, muito menos adoro você, mas respeito, diferente do que vc faz com meu verdão, com o Inter, com o Vasco e tantos clubes, torcedores e pessoas.

  23. Gilmar de La Riva 30 dezembro, 2018 at 20:38 Responder

    Sou palmeirense e tenho como um dos meus passa tempos te xingar aqui no teu blog, mas acho excelente quando te vejo metendo o pau nesses jogadores ruim que dói, vide os jogadores da nossa seleção ( nooossaaa). Se tivesse mais uns quatro iguais a ti pra bater uma real nesses pestes ruins de bola, talvez, nós não tínhamos pegado de 7(SETE) a 1(UM). TRÁGICO!

  24. Marcos Paulo Pirani 30 dezembro, 2018 at 20:59 Responder

    Neto, sempre fui teu fã, chorei quando criança quando o Jornal Nacional noticiou que iria pro Napoli substituir o Maradona, sou de Londrina e torci pro matsubara por você, sonho em te conhecer, dá me oportunidade de te conhecer …

  25. MARLON 30 dezembro, 2018 at 21:02 Responder

    E AÍ BOBÃO QUAL MÚSICA TU VAI PEDIR NO FANTÁSTICO AGORA?KKKKKKKKKKKKK TRI COMO PIOR COMENTARISTA MERCE UMA MÚSICA BOA KKKK FALA AÍ!

  26. Marcos Paulo Pirani 30 dezembro, 2018 at 21:04 Responder

    Neto, sou teu fã… Chorei quando o jornal nacional noticiou sua ida para o Napoli para substituir o Maradona, sou de Londrina e também torci pelo matsubara quando passou por aqui, dá me a oportunidade de te conhecer?

  27. Leandro Bezerra de Andrade 30 dezembro, 2018 at 21:06 Responder

    Eu sinceramente não acho você o pior comentarista, mas, a verdade é que tem hora que você fala cada groselha, que uma pessoa na sua posição, como você mesmo disse, é o mais bem pago e o programa é o que mais arrecada para a emissora e tem uma das maiores audiências no canal, não pode falar. Exemplo: Corinthians é maior que Real Madrid, 1: O real tem estádio próprio (pago) para quase 100 mil pessoas e está sempre lotado. O real tem 10 Champions e 7 mundiais que a FIFA reconhece. Time que mais vende camisa no mundo. Por estas bobagens e outras que não levam você a sério.

  28. reilan 30 dezembro, 2018 at 21:27 Responder

    Neto o flamengo sonha com o dede e o kannemma e acorda com o Rodrigo Caio agora o flamengo ta sonhando com o gabigol e o Bruno Henrique e vai acorda com outro .berrio .Gabriel . e alecsandro da vida assim quem tem problema de coração já morreu ainda bem que eu não tenho nenhum um problema de coração se não eu já teria um ataque cardíaco porque eu sou flamenguista duente

  29. Severino Paiva 30 dezembro, 2018 at 21:48 Responder

    Quem te dá mais audiência?
    01) Os que te amam;
    02) Os que te detestam;
    03) Os que te amam e te detestam ao mesmo tempo, como eu, por exemplo.

  30. Ricardo Basilio 30 dezembro, 2018 at 22:21 Responder

    Neto, realmente você exagera em alguns momentos, mas é isso que torna você e o seu programa divertido. Já li algumas histórias suas na coluna do Cosme Rimoli, você é diferenciado e isso irrita os politicamentes corretos.

  31. Carlos 30 dezembro, 2018 at 23:13 Responder

    mas dar mais audiência na sua emissora não é muita coisa por que na sua emissora a maioria dos programas da menos de 1 ponto no ibope então devagar kkkkkkk

  32. Bruno Vinícius Silva e Souza 30 dezembro, 2018 at 23:43 Responder

    A verdade é relativa Neto.
    Pra você pode ser e pros demais não.
    Eu gosto da sua personalidade, do seu programa, do seu blog… Mas o cubismo te cega as vezes.
    Muitas coisas positivas 95% das vezes, mas quando se trata de Corinthians.. muita asneira.
    Não deixe a emoção ser mais importante que a razão.
    Não questione o patrocínio da Crefisa, ou o deca do Palmeiras. Não compare Real Madrid com seu time. Etc.
    Abraço.

  33. Neigritos 30 dezembro, 2018 at 23:55 Responder

    Neto .. Nosso futebol tá ruim é cada vez mais piorando. Jogadores horríveis gringos fracos .
    Mas isto tudo por causa da base dos times que só revela zagueiro brucutu e volante
    Acabou os meias e os dribadores com velocidade e os 9 só por DEUS não tem mais .
    ENTÃO Neto só sobrou esses ruim de bola chorão.
    A várzea tem jogadores melhor Neto
    Vem em Carapicuíba pra vc ver e pergunta sobre o Vinicius boy campeão da copa Ouro de Carapicuíba . 2018
    E vc é o melhor de tds
    Acompanho vc desde da época da Record
    Abç

  34. Igor 31 dezembro, 2018 at 00:52 Responder

    Neto, até discordo desta pesquisa, mas, em minha opinião o que contribui negativamente pra você, é o fato de exaltar certas coisas que não tem logica alguma e deixar o clubismo falar mais alto!
    Te dou um exemplo: outro dia você postou aqui no blog que o Corinthians seria maior que o Real Madrid, poxa, qualquer Corinthiano roxo sabe que isso é uma hipocrisia sem tamanho… NENHUM time brasileiro, NENHUM, pode ser comparado a história recente do Real, infelizmente!
    Assim como muitos outros comentarista/repórteres/setoristas têm seus times, você pode ter o seu e torcer, tranquilamente, entretanto nenhum fica exaltando 24hrs o que lhe convém e denegrindo os demais, entende?

    Se você repensar esses pontos com certeza haverá uma mudança significativa nesses votos.

    • Craque Neto 31 dezembro, 2018 at 12:25 Responder

      Igor, futebol a gente tem que brincar com o clubismo. Não levar a sério. Sei que dou umas exageradas, mas tudo em tom de brincadeira.

  35. Flavio Garani 31 dezembro, 2018 at 00:54 Responder

    Boa Neto. Sou vascaíno e acompanho e parabenizo o seu trabalho. Atualmente tirando você , Mauro Cezar e Arnaldo Ribeiro o restante da opinião dos comentaristas da imprensa brasileira são no mínino redundantes, tendenciosas e conformistas. Mantenha o seu bom trabalho

  36. Alexandre Almeida 31 dezembro, 2018 at 02:17 Responder

    Parabéns pelo trabalho desenvolvido no programa os donos da bola, craque neto. Me chamo Alexandre Almeida, sou residente na cidade de Paulo Afonso na Bahia. Você é um grande comentarista. Feliz ano novo!!! E que Deus continue te abençoando e iluminando os teus caminhos.

  37. Geraldo 31 dezembro, 2018 at 07:45 Responder

    Por essas e outras que continua sendo o pior,na sua humilde visão os primeiros só dizem mentiras…..se vc fosse bom estava na Globo ..SportTV……

  38. Alessandro 31 dezembro, 2018 at 07:58 Responder

    Neto para falar a verdade, vc está correto, vivemos em um país hipócrita onde a mídia dá valor aos puxa sacos, e a mesma mídia dá valor a pseudo craques que se acham melhor do mundo, mas quando tem jogos decisivos que tanto a seleção como o clube pelo qual os pseudos craques jogam necessitam desses fulanos os mesmos se machucam ou não agregam absolutamente nada, ao contrário do Messi, cr7, modric, Zidane, até mesmo o gornaldo que dentro de campo resolvia mas fora é mais um idiota babaovo da CBF e mercenário.

  39. Leandro Lima 31 dezembro, 2018 at 09:37 Responder

    Com o perdão da palavra, não dá pra aprovar um sujeito que chuta a taça do Palmeiras ao vivo. Que ofende a instituição e seus torcedores. Brincadeira é uma coisa, falta de respeito é outra.

    • Craque Neto 31 dezembro, 2018 at 12:29 Responder

      Leandro, não é a taça do Palmeiras. É uma taça velha de plástico cenográfica. Futebol é brincadeira. Jamais ofenderia a instituição!

  40. Silvio 31 dezembro, 2018 at 10:31 Responder

    Concordo com vc, isso se chama INVEJA de pessoas que depende de outras para se promover, continue sendo o que vc é, autêntico e verdadeiro que é VERDADE sempre prevalecerá!! Abraços!!!

  41. Rennan 31 dezembro, 2018 at 12:23 Responder

    Infelizmente essa jogadorzada prefere almofadinhas,caras que falam a verdade São mt mal vistos,imagina nos anos 80,esses jogadorzinha de meia culher n passaria nem perto do gramado,parabéns pelo sucesso grande Craqie Neto e 2019 seje um ano abençoado pra todos e q venha novo blog ligado a Rádio,grande sucesso e feli 2019!!

  42. Cesar Ojeda 31 dezembro, 2018 at 18:32 Responder

    Tem de descer o porrete mesmo, o caras a qual o Neto faz critica uma construtiva por sinal, ganha rios de dinheiro em 99% da situação, e ficam de mimi,,,, não quer ser criticado? Melhorem a vontade e o futebol apresentado.

  43. Jader 31 dezembro, 2018 at 20:10 Responder

    Neto , vc tem razão, essa geração nutella é tudo bando e Zé ruela e pé de rato mesmo.
    Ainda acompanho futebol brasileiro por amor ao meu time e tradição, pq sinceramente tá um lixo. E o que é pior é ver torcedores ao invés de comemorar títulos, ficar comemorando patrocínio, sexta vaga de libertadores, etc, para vai.
    Continua assim, só na guela.
    Um abraço e VAI CORINTHIANS

  44. André 31 dezembro, 2018 at 20:54 Responder

    Neto.. eu vi vc jogar.. jogava muito.. CRAQUE! sou flamenguista! mas tu peca no clubismo!.. teu salário pouco importa pra quem diz q tu é o pior.. continue clubista e parcial nos comentários e ano q vem tu leva esse título de novo.

  45. Socrates 31 dezembro, 2018 at 23:06 Responder

    Craque Neto, concordo com quase tudo q vc falou, realmente essa é a pior geração de jogador de futebol no Brasil, e acho q vai ficar pior, concordo tbm q os outros programas alisam esses pernas de pau. Só discordo qto ao portal UOL q diga-se de passagem foi o portal q te deu oportunidade no seu início como analista de futebol, lembro q fizemos até uma aposta (q ainda não paguei diga-se de passagem) quanto o meu Vitória perdeu a final da copa do Brasil. Abraço craque.

  46. André 1 janeiro, 2019 at 00:47 Responder

    Neto, feliz ano novo…curto demais o programa…essas críticas são tendenciosas, mas tenho a certeza e convicção de assistir o melhor programa esportivo neste formato e conduzido pelo craque Neto. Parabéns….

  47. Robson 1 janeiro, 2019 at 01:54 Responder

    Neto seu programa é razoáve , seria melhor se vc deixasse as pessoas falarem tbm tipo , Maravilha , Veloso e outros vc corta toda hora. ,grita igual louco…… ah…me responde pq o “Denilson show” que nunca foi show , jogador nota 5 foi mais aí ? Brigou ….
    Acredito que não seja ma pessoa .
    Valeu feliz ano novo.

  48. Gonçalo 1 janeiro, 2019 at 12:59 Responder

    Neto, primeiramente FELIZ ANO NOVO!
    Existem várias formas de vc falar a vdd. Existe um jeito que você deixa a pessoa triste, outra que a pessoa pensa sobre…e outra que a pessoa da risada e ainda sai feliz com vc.
    Tem um cara que se chama “Paulo Vieira”. Tenho certeza que vc seria top!!!

  49. Marques 1 janeiro, 2019 at 18:51 Responder

    O que muitos de vocês tem que entender, e que gostando do neto ou não ele fala a verdade, pra quem viu e jogou com tantos craques, é complicado elogiar essa geração horrível de hoje, todo mundo fala do Neymar, a alguns anos ele não tinha vaga, olha que talvez nem para banco de reservas, geração muito ruim uma das piores da história, um monte de pé de rato, e um técnico que foi bem mas hoje suas escolhas são questionáveis! Estou certo ou não CRAQUE NETO?.

  50. Zé Elias (não o famoso) 1 janeiro, 2019 at 22:10 Responder

    Neto, acho que a palavra certa pra você é AUTÊNTICO. Doa em quem doer, não há falsidade nem autocontrole pra segurar certas coisas. Essa espontaneidade de comentarista-torcedor é que o diferencia e acredito que está fazendo escola, é só ver por exemplo a equipe da Jovem Pan perdendo o medo de bater boca. Isso é que torna o debate sobre futebol divertido. Debate não precisa, e pra mim não deve, ter caráter jornalístico. Deve ter sim é caráter de entretenimento.
    Um abraço e ótimo 2019 a todos vocês.
    PS: concordo com você, esta é a pior geração do futebol brasileiro desde que eu acompanho. E tenho 53 anos, então eu vi mais ou menos o mesmo que você viu.

  51. franciel rodrigues 1 janeiro, 2019 at 22:39 Responder

    Parabéns pelo prêmio!
    Mais que merecido… Gosta de avaliar a profissão dos outros mas quando analisam a sua, começa o mímimi… Continue falando a verdade, mas a verdade mesmo, não a sua verdade…e seu programa só dá audiência pq vc é parcial, corinthiano, e passa a maior parte do tempo falando do Corinthians e acabando com os outros times…como jogador e comentarista você é nota zero, espero que seja pelo menos um bom pai…

  52. Flavio 2 janeiro, 2019 at 10:58 Responder

    Criticar pernas de pau é uma coisa. agora falar o que pensa como verdade absoluta para milhares ou milhões de pessoas é outra coisa bem diferente. Sei que já disse isso antes, mas vou repetir… o seu programa não é o pior de todos e você não é o pior comentarista, tem muitos outros que conseguem ser muito piores, exatamente porque são todos profissionais torcedores que não sabem ser profissional. Não sabem passar a notícia e a informação sem dizer o que pensam sobre isso, e pior, colocam a rivalidade em cima e debocham dos rivais. Aí fica difícil elogiar qualquer programa ou comentarista, porque TODOS tem esse defeito, sem excessão.

  53. Paulo Juliati 2 janeiro, 2019 at 13:34 Responder

    Neto sou aqui de Serra Negra SP, sou palmeirense e gosto de você, você fala a verdade doa a quem doer, continue assim, só te dou uma dica: Faça o sinal da cruz antes de iniciar seu programa com mais calma ok? E tenha muita amizade com o dunga da canção nova ele vai te ajudar muito.
    Netão um abraço e que o meu verdão bata bastante no seu timão ok? KKKKKKKKKKK, fica com Deus.

  54. Eduardo 3 janeiro, 2019 at 00:50 Responder

    Olá craque Neto, quanto a votação, são tudo “Anti” mas no fundo eles gostam.

    Alguma novidade do Timão? Boselli e Sornoza chegando. Carille vai fazer esse time jogar em.

    Abraços, Deus abençoe.

  55. Borges 3 janeiro, 2019 at 13:36 Responder

    Um dos maiores camisa 10 que pude ver jogando!
    Sim, na minha opinião um dos poucos comentaristas que se destacam na televisão!
    Em frente Neto!

  56. Genildo Oliveira 3 janeiro, 2019 at 16:01 Responder

    Neto, o Casão de uma de vc ao entrevistar tite, deixou ele em saia justa ao falar que na estreia da copa os caras tava pintando cabelo, o tite ficou gaguejando, o que vc achau?

  57. Marcelo Guedes 4 janeiro, 2019 at 09:37 Responder

    Netão sou fanzasso de seu programa meu irmão, use isso que pensam de vc e do seu trabalho, como um ponte para ultrapassar e alcançar seus objetivos. Confie sempre em Deus e peça a Ele muita saúde para continuar seu trabalho.Medite nessa frase, do grande Jô Soares: “Aprendi que não devo me importar com os comentários que não vão mudar minha vida”. Grande Abraço. Marcelo Guedes-Fortaleza-CE

  58. Ari 8 janeiro, 2019 at 13:41 Responder

    O Neto, esse bosta que colocaram no seu lugar, só fale de palmares, das bichas, é das sereias, não está falando nada do TIMÃO, volta logo , me ajuda aí pô..está dando raiva de assistir os donos da bola.

  59. Marcelo Guedes 9 janeiro, 2019 at 10:38 Responder

    Netão, força meu irmão no seu trabalho, use as críticas para crescer mais ainda profissionalmente, não desista nunca, pois a vezes as pessoas nos criticam porque não tem capacidade de fazer o que fazemos. O grande Jô Soares diz: ” As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante.”

  60. José Rentato 9 janeiro, 2019 at 14:33 Responder

    Boa tarde Neto.

    Elogio: especificamente como comentarista em análise técnica e tática dos jogadores e times em campo, realmente você faz um bom trabalho e deveria comentar mais jogos. Problema: a Band não transmite jogos do Brasileirão ou da Champions.

    Crítica: como comentarista em assuntos de arbitragem você é péssimo e extremamente parcial, assim como seus colegas da band. Quando o Corinthians é beneficiado você justifica dizendo que os erros de arbitragem prejudicam e beneficiam a todos. Quando os rivais são beneficiados, você logo posta no blog “apito amigo ajudou tal time”.

    Entendo que você é ídolo do clube e corinthiano, mas realmente há um excesso de parcialidade a respeito de assuntos de arbitragem.

    Abraço e espero que entenda isso como uma crítica positiva.

  61. Leveny 14 janeiro, 2019 at 13:26 Responder

    Você sentiu, seu post só mostra quanto vc se irritou por esta eleição. Recalque mesmo, se não tivesse ficado com raiva, não teria postado, seria indiferente.
    Trabalha direito Neto, só assim vai conseguir crescer em qualidade.