Penhorar a taça do Mundial? Essa diretoria é uma VERGONHA!!!

Nesta quinta (8) está repercutindo bastante a história polêmica de uma dívida milionária que o Corinthians tem com uma instituição de ensino. Por não pagar o que devia -cerca de R$ 2.5 milhões - o clube foi acionado pela justiça e a empresa tentou fazer a penhora da Taça do Mundial de 2012. É brincadeira??? Isso só é mais um capítulo dessa história de vergonhas acumuladas pelo presidente Andrés Sanchez e a tal família 'Renovação & Transparência'.

Pra falar bem a verdade acho que aqueles sócios que votaram pela permanência dos mesmo no poder devem estar morrendo de VERGONHA nesse momento. Aliás, é claro que jamais a justiça faria algo como isso de tirar a taça do clube. Afinal tem um valor inestimável! Agora só de repercutir a tentativa por causa de um calote antigo já é sinal de algo patético. Aliás, isso soma a outros feitos inacreditáveis desses caras como o não pagamento das marmitas, a falta de dinheiro para pagar a conta de  luz do clube e por combustível no ônibus dos meninos da base, etc.

Não sei até onde isso vai chegar, mas como torcedor fico preocupado. A cada dia que passa esses dirigentes se superam. Se acontecer qualquer coisa mais radical daqui pra frente não vai mais me impressionar.

105 comentários

  1. reilan 8 novembro, 2018 at 19:26 Responder

    Aqui é flamengo hexa brasileiro 80, 82 ,83 ,87, 92 09 campeão da libertadores e do mundo 1981 tri da copa do Brasil todos títulos legítimos sem fax

  2. BRASILEIRO 8 novembro, 2018 at 19:52 Responder

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    #PagaAsMartitas #ClubeSemVergonha #ChamaCiroGomesVaiTirarOClubeDoSERASA #KKKKKKKKK

  3. Rennan 8 novembro, 2018 at 20:31 Responder

    Mano,essa Diretoria nem Puteiro sabe administrar,estamos Fudidos,a vdd eh essa,Corinthians se não fosse a midia e a torcida tinha virado um Juventus e uma Portuguesa da vida a MUITO TEMPO!!!!Eh pedir a Deus q a turma q matou o Timão saia o mais rápido possivel,pq do jeito que Tá, Corinthians em 2025 vai tar falido Até no Futebol, triste começo de fim de um time Bi Campeão Mundial…….. ;(
    Netão
    1: Vendo Andrés roubando roubando e roubando e tirando sarro?eh prova viva q o Futebol eh mt mais sujo q politica?já q no Futebol ninguém vai preso??
    2: Pq vc n se candidata a Presidente??censura??
    3: Vc axa q entrando o Sergio Moro Corinthians vai ter transparencia finalmente??
    4: Qual situação está pior?em 2007 qd Dualib saiu ou hoje q o time deve Marmitas,n tem dinheiro pra Gasolina e p completa penhorado o troféu dos mais importantes da historia ao lado do Paulista-77 e BR-90???
    5: Vc axa q tem.luz no fim do túnel???ou a tendencia eh só piorar?
    6: Quem eh o maior culpado pela maior crise da historia do Corinthians???

  4. Douglas araras 8 novembro, 2018 at 20:54 Responder

    Craque neto, o Andrés deu entrevista e citou que o Corinthians é o time que menos sofre penalti no campeonato só perde para o Paraná, mas claro que não sofre penalti, nem no gol tá chutando quanto mais entrar na área pra sofrer pênalti né. Sou seu fã, forte abraço!!! Deus abençoe.

  5. Bruno 8 novembro, 2018 at 21:02 Responder

    Netao, qual seria a solucao para o Corinthians? Porque as dividas estao enormes, estadio com uma divida praticamente que condenou a renda do clube que muitas vezes ainda nao basta!
    Sem dinheiro, muito dificil montar um time forte, o que muitas vezes diminui renda, venda de camisas e produtos oficiais, e sem falar nesses escandalos como esse, essas coisas afastam qualquer tipo de patrocinador, ou investidor, nao passa confianca!

    Qual a solucao para o Corinthians netao?

  6. "Seu" Énio Andrade 8 novembro, 2018 at 21:04 Responder

    Neto, meu camaradinha!
    Como vai ?
    Nunca gostei de vc como jogador, mas como comentarista vc manda bem.
    Me responda de bate-pronto.

    Phelipe Coutinho x Marco Antonio Boiadeiro
    Lucas Lima x Zenon
    Palhinha (Corinthians) x Palhinha (São Paulo)
    Renato Gaúcho x Edmundo
    Chicão ( zagueiro ex – Corinthians) x André Cruz
    G. Jesus x Viola
    Felipe Mello x Marcio Bittencourt
    Zé Sergio x Di Maria
    Michael Laudrup x Muller
    Gatãozinho x Você

  7. Osmar 8 novembro, 2018 at 21:46 Responder

    Craque , se o Andrés Sanchez , for humilde e oferecer ao carille o salário que ele gasta com Jair ventura , o dulibio , e o Jonatas que não dão certo o carille não voltaria ?

  8. Evelyn 8 novembro, 2018 at 21:48 Responder

    Neto , vc e a ESPN são únicos com coragem de desmascarar esse Andrés Sanchez , uma moça da ESPN esculachou o Andrés , chamando ele de amador , e imcopetente , que se preocupar demais com outros clubes e esquece o buraco que enfiou o timão , porque resto da mídia se cala ?

  9. Digo Modesto 8 novembro, 2018 at 22:13 Responder

    A lógica é simples: qual empresa séria quer associar sua marca noutra cheia de escândalos?!

    Li que a Mercedez estava negociando o patrocínio da camisa e nome do estádio, mas voltaram atrás por não querer ter suau marca ligada ao Andrés, que havia sido indiciado e responderia processo na sua empresa por desvios de impostos!

  10. Claudio 8 novembro, 2018 at 23:10 Responder

    Craque neto me responde uma coisa: E verdade aquela história que o empresário do Jogador Pedrinho disse ao seu respeito sobre um possivel assedio sexual de sua parte para com uma menina de menor, ? Ele me pareceu bem verdadeiro no que estava dizendo, se isso for comprovado você poderá estar sendo inserido no crime de pedofilia e corrupção de menores.

  11. joao 8 novembro, 2018 at 23:17 Responder

    Primeiro foi o caso das marmitas, onde os torcedores corinthianos foram humilhados com a brincadeiras dos rivais. Agora, essa penhora da taça, onde os corinthianos estão sendo humilhados novamente com as brincadeiras dos rivais. Quando que isso vai acabar, será que essa direção do Corinthians não tem noção? Será que esses diretores não tem o mínimo de sensibilidade para saber que o caso como o das marmitas seria humilhante? Será que não tem ninguem na direção que para em pensa assim “não vamos atrasar o pagamento das marmitas pq vamos ser zoados? E agora essa história da taça. Se eu fosse diretor do Corinthians eu pagava dome próprio bolso essa dívida das marmitas, mas com certeza não deixaria chegar na imprensa. Neto, eu começo a desconfiar que a maioria dos membros da atual diretoria do Corinthians não são corinthianos, não é possivel, tem membro da diretoria do Corinthians que é sao paulino ou palmeirense e está na diretoria só para prejudicar o Corinthians, pq se nao for isso, esses caras são uns burros e incompetentes.

  12. João 8 novembro, 2018 at 23:29 Responder

    No final do Ano passado o papo era Mano no Palmeiras esse final de ano é no Corinthians. Pq Todo mundo quer o Mano? Vai bancar o salário do Homem com o dinheiro da taça do mundial? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que chacota Corinthians um clube deste tamanho virando chacota que vergonha

  13. Charles 8 novembro, 2018 at 23:36 Responder

    Craque, por que os conselheiros não fazem alguma coisa? E cadê os machões das organizadas para cobrar agora? ou eles só tem coragem para cobrar quem é mais fraco, no caso um jogador.

  14. Marcos 9 novembro, 2018 at 01:27 Responder

    Neto se vc não foi pra copa de 90 por causa do Lazaroni. Porquê vc não foi pra de 94. Já que vc disse que de 90 a 93 foi um dos melhores jogadores do Brasil. Porquê então não foi pra copa de 94.

  15. Fernando Maciel 9 novembro, 2018 at 05:08 Responder

    Não, processo a informação de que quando você era dirigente do Guarani, você ajudou a salvar pessoas da enchente na avenida princesa d’oeste em frente ao brinco de ouro?

  16. Amaro 9 novembro, 2018 at 06:29 Responder

    Neto sou palmeirense. E já pensou se ir a leilão e a dona Leila arremata está raça e expor lá na galeria do Palmeiras kkkk não pra dizer que ganhou e tal mas a humilhação de você ver algo suado na galeria do maior rival e pelo que o Andrés falo ele vai paga pra ver .

  17. Bolinha 9 novembro, 2018 at 06:57 Responder

    Por que ninguém se interessou em penhorar a taça do Torneio de Verão , vulgo Mundialito 2000 ?
    A prova cabal que aquilo não é Mundial é que ninguém considera esse torneio chulo cheio de times convidados.
    Só vocês consideram – se bi mundial. Bi – mundial é o Santos.
    Vocês que paguem essa dívida, a marmita e o estádio !

  18. Teo 9 novembro, 2018 at 07:35 Responder

    E Neto. O pior e que seu presidente faz piada com as tragédias e fica se preocupando com outros clubes vc tem orgulho do seu presidente?

  19. Pedro 9 novembro, 2018 at 07:37 Responder

    Xi Neto tá fraquinha sua crítica , essa diretoria merece muito mais , vc deu mais crítica ao carille na reta final 2017 e ao loss do que esse ser falastrão chamado Andrés Sanchez , pq vcs da mídia tem medo dele ?

  20. Nélio Vasconcelos 9 novembro, 2018 at 09:01 Responder

    Netão nome limpo é tudo

    Qual era a sua reputação em Santo Antônio de Posse, vc tinha fama de bom pagador?

    Abraços monstro sagrado!

    • Craque Neto 9 novembro, 2018 at 11:26 Responder

      Eu sempre fui bom pagador. Ao contrário dos dirigentes do Corinthians. Aliás, a maioria dos dirigentes do futebol são maus pagadores.

      • ronaldo 9 novembro, 2018 at 15:54 Responder

        graças a patrocinadora aonde ? se o que ais arrecada com Bilheteria, não antecipa receita de TV, fez um grande acordo com esporte interativo, Fechou com a Puma exclusivo no Brasil, me explica onde e por causa da patrocinadora se o clube esta sempre em Superavit ( se voce sabe o que e isso )

  21. Dinomo 9 novembro, 2018 at 09:09 Responder

    Eu vi em uma resposta sua que o Corinthians é o maior do Brasil pq tem mais campeonatos brasileiros. E desde quando esses títulos chegam perto de uma libertadores? Um brasileirinho nao vale 10% de uma libertadores. Voce só valoriza esse título porque foi o único relevante que voce ganhou na carreira, só por isso pra dizer que time que tem mais brasileirinho é maior do Brasil. Piada. Os maiores do Brasil sao: Sao Paulo, Gremio e Santos, e acabou. O resto é segundo escalao.

  22. Marcos Vinícius 9 novembro, 2018 at 09:49 Responder

    Neto bom dia, falo aqui de Lucas do Rio Verde, Capital do Pará.
    Se for lá na alta cúpula do nosso Corinthians e Gritar: PEGA LADRÃO…

  23. Flavio 9 novembro, 2018 at 10:03 Responder

    Concordo com os corinthianos, eu como torcedor de futebol, se fizessem isso no meu clube, eu ia querer o impeachment IMEDIATO! Andrés Sanchez na rua, PRA ONTEM! Ainda tentou fazer piada sobre ter outra taça para penhorar. É desse tipo de gente que precisamos nos livrar de qualquer setor ou cargo político neste país, não precisamos mais de gente desonesta e que se acha o dono das coisas. IMPEACHMENT PRA ONTEM!! Se unam e derrubem esse bandido!

  24. Flavio 9 novembro, 2018 at 10:05 Responder

    E só pra não deixar passar: Corinthians agora tem um mundial sem Libertadores e um mundial sem taça. Ao menos, por enquanto, vai que o restaurante das marmitas resolva penhorar a outra taça? Apesar que essa outra não vale nada xP

  25. João 9 novembro, 2018 at 10:43 Responder

    Neto vc viu a paródia que o pessoal do Barba, cabelo e bigode fizeram tirando sarro dessa penhora? kkkk é hilário tem que ri Neto ri pra não chorar

  26. Cilinho 9 novembro, 2018 at 10:45 Responder

    Neto.
    Você criou um personagem que nem vc acredita.
    Esta imagem de corintiano e tal.
    Nem vc acredita neste seu fanatismo inventado.
    Fale sobre futebol e pare de ser o que não é.

  27. Luan 9 novembro, 2018 at 10:51 Responder

    Neto o Timão é o que mais lucra com renda tem a maior cota de tv e é o que mais deve como pode isso. Time pequeno sobrevive com tão pouco e não deve

  28. anderson 9 novembro, 2018 at 11:03 Responder

    craque neto
    gostaria que vc falasse do que saiu do neymar e jogadores psg que recebem um baita dinheiro para tira foto com fã e ir cumprimenta a torcida caramba hj não tem nada que o jogador fais de bom grato neto sõ com dinheiro no bolso

  29. Deninho Marcelo 9 novembro, 2018 at 12:03 Responder

    Quem vai querer patrocinar, ou associar a sua marca na camisa ou no estádio do Corinthians com essa mancha vergonhosa que o Andrés Sanchez está plantando no Corinthians ?
    Eu por exemplo se fosse um empresário JAMAIS estamparia a minha marca na camisa do Corinthians, pois eu certamente teria prejuízos.
    E eu imagino que é EXATAMENTE ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO !!!

  30. Joãoderval 9 novembro, 2018 at 12:54 Responder

    Parabéns Felipão, pelos 70 anos! Rico, bem sucedido familiar e financeiramente. Multi campeão! CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO INCLUSIVE! UM MITO! Independente de 7 x 1, podia ser 10 x 1! E não é invejoso!

  31. JANDERSON RIFF SILVA 9 novembro, 2018 at 15:26 Responder

    Neto,
    Veja pelo lado positivo: pelo menos o Corinthians tem a taça para negociar.
    Imagina se o Palmeiras precisasse…

    e me responda outra coisa: não seria bom se Guarani e Ponte Preta se fundissem?
    Fariam um time forte para representar a bela cidade de Campinas!

  32. João 9 novembro, 2018 at 16:06 Responder

    Neto se fizesse uma limpa no futebol como estão fazendo na politica com a lava jato muitos dirigentes estariam em cana? Vai pra dentro Bolsonaro

  33. Sharles Limão 9 novembro, 2018 at 17:21 Responder

    Craque Neto, eu não sou corintiano, mas realmente é um absurdo um time do tamanho do Corinthians passar por uma vergonha dessas. E quem sofre é o torcedor. Será que essa diretoria realmente torce para o Corinthians? Neto, por que vc nao se candidata na proxima eleição?

  34. Laércio Júnior 9 novembro, 2018 at 19:43 Responder

    Neto você vive dizendo que não sabe porque a caixa preta do avião é chamada de preta quando na maioria das vezes ela é laranja. Na verdade ela chama-se caixa preta porque só é aberta em casos de luto entende amigo? Não sei se você realmente não sabia, mas ela tem esse nome por causa disso. Grande abraço.

  35. Gabriel 9 novembro, 2018 at 20:51 Responder

    Neto é verdade que vc sofreu um acidente de carro quando jogava no São Paulo e que saiu do clube por causa desse acidente? Você queria continuar?

    • Craque Neto 9 novembro, 2018 at 23:03 Responder

      Não foi por isso. Sofri o acidente mais ou menos no meu início da minha passagem. Não fiquei no Tricolor porque o Guarani era forte e não quis me liberar.

  36. Lucas 9 novembro, 2018 at 21:26 Responder

    “Muda cor, muda tudo”: Petraglia promete mudança de identidade visual do Atlético-PR em 2018

    Qual a sua opinião sobre isso Neto?