Pitacos - Cheirinho FEDIDO no Maracanã e Timão MATA sequência negativa de Loss

A volta da Copa fez bem para alguns clubes do futebol brasileiro. O laterna Ceará, por exemplo, retornou para parada do Mundial vencendo o Sport por 1 a 0, gol do Arthur de cabeça. Já os pernambucanos, que vinham bem, caem na tabela. Quem também parece não engrenar de jeito nenhum é o Paraná. Foi à Salvador encarar o Vitória e perdeu pelo placar magro. Pelo que dá pra ver dificilmente os paranaenses não disputarão a Série B em 2019. Fraco demais!

Mas time bom mesmo é o Grêmio do Renato. Vixe Maria! Estava bem antes da Copa e não deixou a peteca cair. Fez 2 a 0 no Atlético/MG fora o baile. Não tenho dúvidas de quem os gaúchos brigarão pelo título até o final. Se não tivesse o desgaste da disputa da Libertadores no meio daria até pra cravar um G-3 fácil.

E no Maracanã? Jogaço entre o líder Flamengo e o São Paulo, até então terceiro colocado no Brasileirão. E não é que o ex-rubro-negro foi o autor do único gol da partida? Isso mesmo! Gol de Éverton que FEDEU o aroma nas arquibancadas. O Tricolor acabou assumindo a vice-liderança e por merecimento. Vem jogando desde que o Aguirre assumiu um futebol competitivo. O cara acertou a defesa de vez! Mas e o Mengão, hein? Será que a saída do Vinícius Junior vai azedar o caldo na Gávea? Prefiro esperar, mas para o líder sempre é ruim perder o embalo. A Copa fez mal.

Já o Corinthians fechou a rodada desta quarta com uma boa vitória contra o Botafogo em Itaquera. Fez 2 a 0 com um golaço do Rodriguinho no começo do jogo e outro do Romero, o vigésimo quarto, artilheiro da Arena do Timão. Posso falar? Tenho sido muito crítico com a diretoria pelas lambanças fora de campo. É uma negociata atrás da outra que lesa a saúde financeira do clube. Agora o time não tem nada a ver e fez sua parte. Se perguntar pra mim: 'O que você acha dessa equipe tecnicamente?'. Acho fraco, mas pelo menos os caras demonstram vontade e união em campo. Se seguir assim pelo menos vai fazer uma boa figuração nesse campeonato. Agora pra título só um milagre.

Por falar em milagre e o Cássio? Pelo amor de Deus! Goleiro de verdade. De boas difíceis e decisões. Tá vendo Tite, eu te avisei...

103 comentários

  1. Wesley 18 julho, 2018 at 23:55 Responder

    Impossível, oq foram essas defesas do Cássio? O cara é monstro demais. Se tivesse no gol da seleção NÃO teria caído pra Belgica!

      • Élio Saraiva 22 julho, 2018 at 12:22 Responder

        Neto. Boa tarde, eu acompanho seus comentários, e muitos não entendi que você quer o bem do Corinthians, eu sinceramente, não tenho ânimo para ver jogos desse time, olha que eu torço desde de novo, vi você fazer aquele gol de bicicleta e dar aquele primeiro brasileiro para o timão, tem que fazer uma interdição no clube, inclusive no seu Andrés, vender o Rodriguinho, por 22,6, que é isso, vergonha, quanto uma promessa da base do Valencia só a multa e de 333,00 milhões, interdição já.

  2. Eduardo 19 julho, 2018 at 00:04 Responder

    Verdade Neto. Pra título é complicado mesmo até porque o elenco é bem limitado. Você viu as defesas do Cássio? Será que se o Tire assistiu o jogo não bateu um arrependimento não de não ter colocado ele de titular na Copa. O que você acha Neto? Pra mim os gols da Bélgica foram defensáveis!

      • CLAUDIO 19 julho, 2018 at 08:30 Responder

        ENTÃO NETO NUNCA DUVIDE DO MAIOR CLUBE DO PAÍS, NÃO É PORQUE JOGOU NO CORINTHIANS QUE ESSE CLUBE TEM QUE SER MAIOR…VÁRIOS CLUBES NO MUNDO TEM A MAIOR TORCIDA MAS NÃO É O MAIOR..TRICOLOR TEM ENORME TORCIDA, NUNCA CAIU, TRI MUNDIAL, TRI LIBERTADORES E 6 FINAIS, AQUELE TORNEIO QUE VC DIZ QUE O SEU TIME GANHOU, A MINI COPA DO MUNDO, O TRICOLOR É BICAMPEÃO…MAIOR CAMPEÃO INTERNACIONAL…BRASILEIRO TEM 6…VC FALA QUE O DE 86 ROUBARAM…E O DE 2005?

  3. Samuel 19 julho, 2018 at 00:11 Responder

    O time do Corinthians tal qual a gente vê é fruto do trabalho do Andres? Então se você fala que o futebol em campo vem bem é porque o Andres vem trabalhando bem? Você está doido pra dar um abraço no Andres e pedir pra ele o aceitar de novo?
    Seja sincero

  4. Charles Santos 19 julho, 2018 at 00:18 Responder

    1 – Neto, se Rodriguinho ficar , Fagner, Romero e outras peças importantes do Time, não forem negociados, acredita que este elenco se fortaleça taticamente no campeonato ???

    2 – Neto, não deixa o rancor consumir você. Apesar de não ser fácil, perdoa o que fizeram contigo. Me refiro ao Andrés. Vc é uma pessoa muito humana. Admiro muito vc. Um abraço

  5. Guilherme 19 julho, 2018 at 00:19 Responder

    Neto, vendo às defesas de hoje do Cássio, imagino que ele era o melhor para ser titular da seleção. O que você acha?

  6. Henrique 19 julho, 2018 at 00:20 Responder

    Neto você sabe que o conringao sempre renasce!!! Tem jogadores machucados fora ainda. Vamos com calma o foco são as competições mata-mata.

  7. Rinaldo 19 julho, 2018 at 00:28 Responder

    Boa neto, esse time pode no máximo ai ficar em uma situação confortavel no campeonato sem correr o risco de cair. Neto continua rebentando caras nos donos da bola.

  8. Igor Monteiro 19 julho, 2018 at 00:30 Responder

    Salve Craque Neto
    Pensa da decepção do Tite com ele mesmo vendo a atuação do Cássio hoje e ele “preferiu” o Alisson

  9. Emanuel 19 julho, 2018 at 00:31 Responder

    Neto você é um comentarista sensacional, sem papas na língua! Nem todo mundo gosta de ouvir verdades. Mas esse Loss é muito burro e teimoso, esse Roger não é digno de entrar com a camisa do timão em campo. Será que brigaremos por algum título esse ano?

  10. Jaime 19 julho, 2018 at 00:34 Responder

    Neto, vi q o Chelsea entrou na briga com o Liverpool pra contratar o goleiro Alisson, e o Liverpool acabou levando pelo maior valor já gasto em um goleiro. Pensei “Vai ter empresário bom assim lá longe!” O q você pensa sobre isso? O Liverpool ganha a Champions agora ou vão pedir a volta do Karius?

  11. Jaime 19 julho, 2018 at 00:38 Responder

    Com o fraco goleiro Sidão ñ acredito q o São Paulo ganhe o título, por mais q jogue bem, cada vez q a bola chega no goleiro é um Deus nos acuda. Lembra o Alisson na seleção. Bateu, tomou. A verdade é q o São Paulo precisava de outro treinador de goleiros e de um goleiro com mais envergadura. A impressão q tive é q o Lugano, Aguirre e Raí realmente parecem estar fazendo um grande trabalho no São Paulo.

  12. Junior Gil 19 julho, 2018 at 01:02 Responder

    Grande partida do Corinthians hoje, mostrou que mesmo com problemas na diretoria, tem potencial para brigar pelo titulo do campeonato brasileiro!

  13. Junior Gil 19 julho, 2018 at 01:02 Responder

    Grande partida do Corinthians hoje, mostrou que mesmo com problemas na diretoria, tem potencial para brigar pelo titulo do campeonato brasileiro!

  14. Gustavo 19 julho, 2018 at 06:19 Responder

    Não vai falar do Gigante? O Vanderlei não era melhor? Neto não subestime ninguém! GIGANTE Cássio! Se tivesse no gol contra a Bélgica teria pego aquele segundo gol..

  15. Paulo Vossoroca 19 julho, 2018 at 07:25 Responder

    Netão, meu tio trabalha do departamento juridico do flamengo, e disse que tem uma bomba absurda dentro do elenco rubro negro…..Parece que tem 4 jogadores homossexuais que foram flagrados fazendo “arruaça” dentro dos perímetros do clube carioca… Netão, o que vc acha disso? no futebol tem espaço para os homossexuais?

    • Craque Neto 19 julho, 2018 at 11:34 Responder

      Sinceramente? Não tenho nada contra. Desde que não tenha bagunça e promiscuidade, não vejo problema nenhum. Cada um faz o que quer da vida.

  16. Jonathas 19 julho, 2018 at 07:53 Responder

    Craque neto, o Guerrero é muito ruim, nossa, apesar de segurar o time do são paulo na frente, ele perde gol demais, dá passe errado, se coloca mal na partida, reclama muito, sinceramente craque, sempre preferi o Flamengo sem ele. Agora, não foi só por causa dele que o mengo perdeu, o Diego também tá mal, esse Rômulo não existe, O Everton Ribeiro um jogo vai bem o outro vai extremamente mal, o que acha craque?

  17. Thiago Silva 19 julho, 2018 at 08:13 Responder

    Bom dia craque, o Cássio com essa atuação demonstra que estava num momento melhor pra defender a seleção ao contrário do mão de pau do Alisson?

  18. Augusto 19 julho, 2018 at 08:40 Responder

    Neto, não é de hoje, esse arboleda do SP é um monstro, não perde uma nem por cima, nem por baixo, observando bem o jogo ele é um ponto de desequilíbrio do time do SP não acha?

  19. Ricardo Horning Carvalho 19 julho, 2018 at 08:49 Responder

    Neto. Depois da negociação do Arisson da pra entender a convocação e também sua escalação como titular na copa. Tite entrou nessa turma da cbf também?

  20. Otacilio 19 julho, 2018 at 08:51 Responder

    Neto cm n acompanha muito o fla vou explicar. O Barbieri colocou o Rever pelo nome do q por bola e ainda vinha d contusao no lugar do jovem Thuler q vinha bem. Jogou sem o Cuellar hj, um dos ou se n o melhor volante jogando no brasil e o Vini Jr precisa nem falar ne? O diferente do time. O cara q qualquer hra decidia. Acha q o fla deveria ir no mercado pra repor esses jogaodores q citei?

  21. Thiago 19 julho, 2018 at 09:01 Responder

    São Paulo vai la no maraca, ganha do Líder Flamengo, quer queira ou não a maioria achava que o Flamengo ia ganhar, pra chegar aqui e o Netão não falar nada do São Paulo!?? que tem totais condições de assumir a liderança na próxima rodada,caso o “favoritão Flamengo perca. Vai entender neh!!! diga-se de passagem.

  22. Thiago Silva Alves 19 julho, 2018 at 09:04 Responder

    E do São Paulo,nada a declarar??? Time ganha um baita de um jogo e o cara não da os devidos créditos, fala nada a respeito. Lamentável DIGA-SE DE PASSAGEM!!!

  23. Léo 19 julho, 2018 at 09:55 Responder

    Três perguntas pra vc Neto

    1. Cadê o time que ta fazendo vestibular pra cair?

    2. Não acha que o Andrés está mais preocupado com o Palmeiras do que com o corinthians? (Pela entrevista que ele deuc ontem )

    3. Acha que o Corinthians ta iludindo o torcedor?
    Ganhou de um Botafogo muito limitado é o melhor em campo foi o Cássio

  24. WILLIAM SILVA ROSSATI 19 julho, 2018 at 10:07 Responder

    Dia neto, vc acha que o Osmar loss aguenta terminar o campeonato brasileiro? Ou vc acha que a parada da copa ajudou ele a treinar a equipe? Abraço neto.

  25. Fladmir 19 julho, 2018 at 10:21 Responder

    Tite teimoso Neto! Deixar o monstro do Cássio na reserva e o Alisson como titular foi burrice. Ele não se lembra da final do Mundial, o Cássio fechou o gol. Abraço Netão.

  26. Rodolfo Silveira 19 julho, 2018 at 11:05 Responder

    Netão eu achei essa vitória do Timão meio ilusória, não estou confiante. Ganhou de 2×0? Ganhou, mas o Cássio salvou e o Botafogo chutou 22 vezes. Antes com Carille jogava atrás, mas não sofria tanto defensivamente. Ainda acho mt pouco. Precisa reforçar, senão…. Meu amigo, o negócio vai desanda.
    O que acha Netão?

  27. Edimilson 19 julho, 2018 at 11:08 Responder

    Craque Neto, você chegou a encontrar pessoalmente o goleiro Marcos, depois daquele “desentendimento” de alguns anos atrás?

  28. Carlos 19 julho, 2018 at 11:44 Responder

    SPFC acertou a zaga finalmente, falata arrumar um goleiro agora! Por falar em goleiro dizem que o Cássio pegou muito ontem! É verdade Neto?

  29. Ernesto 19 julho, 2018 at 11:44 Responder

    Neto me diz uma coisa, você ainda tem ranço do colunista esportista Juca? Lembro que você havia dito várias vezes de não gostar do Juca, mas me diga uma coisa, sua postura hoje referente ao Sr.Andrés demonstra ranço pior do que você tem ou tinha pelo Juca, será porque você abriu seus olhos para a pessoa nefasta que é ele? Eu sempre fui contra o Andrés, nisso hoje você pode me tirar, pois nunca em momento algum via com bons olhos aquele sujeito, até porque uma pessoa que tira o Dualib do poder fazendo parte e convivendo com Kia sua trupe já mostrava o caráter e pior trairá. Neto de vi beijar o chão que aquele sujeito pisava, você defendeu ele de maneira feroz, compro briga com Deus e o mundo, hoje percebeu quanto é safado aquele sujeito. Andrés não presta e nunca prestou a meu ver, e trairá, muito trairá apunhalando Dualib pelas costa como já dito. Juca denuncio varias vezes o Andrés e tempo mostra cada um, essa pessoa merece estar longe do clube, eu sempre vou amar o Corinthians, mas jamais me deixarei levar por quem lá esta gerenciando e praticando coisas erradas.

  30. Ze Roberto 19 julho, 2018 at 11:54 Responder

    Craque 10 Neto tudo bem?

    Por que o Corinthians vende tão mal?

    Flamengo vendeu por mais de 40 milhões de euros o Vinicius Jr.
    Santos vendeu o Rodrigo (baba ovo do neymar) poar mais de 40 milhões de euros.
    Palmeiras vendeu o Gabriel Jejum por mais de 30 milhões de euros.
    São Paulo vendeu o Lucas por mais de 40 milhões de euros.
    Grêmio vendeu Arthur por 40 milhões de euros.
    Internacional vendeu Oscar por mais de 30 milhões de euros.
    Corinthians vendeu Balbuena por 4 milhões de euros.
    Guilherme Arana por pouco mais de 10 milhões de euros.

    É muito empresário? É muita dívida porque não tem fluxo de caixa? É muita taxinha para dirigente em negociações?

    Outra coisa cadê o patrocínio Master???? Não era melhor ter ficado com o que a Caixa tinha oferecido???

    Não é melhor ter uma moeda do que nenhuma???

    Abraços Craque Neto!!!

    Aguardo seu comentário!

  31. joao 19 julho, 2018 at 15:35 Responder

    Estou preocupado com o futuro do Corinthians. Todos os contratados até agora (Avelar e Jonathan) vieram por emprestimo ate o meio do ano que vem. E se no meio do ano que vem o Corinthians estiver com jogos decisivos, quem sabe na Libertadores ou na Copa do Brasil? Como vai fazer? Os caras vao embora e vão desmanchar o time no meio do ano? Pq contratar por emprestimo e com o empresitmo acabando com o Brasileirao a todo o vapor?

  32. Igor Nunes 19 julho, 2018 at 20:15 Responder

    Neto, o Nosso Goleiro titular meia boca na copa da Russia Alisson acaba de ser vendido para o Liverpol quansera que vai ganhar mais Royalts com esta venda – A CBF ou o Tite que levou ele para a copa e ainda deu titularidade para este goleiro Leite moça – bateu tomou

  33. Marcelo 19 julho, 2018 at 22:50 Responder

    Chupa Neto, diante de tantas acusações que você fala contra o Andres Sanchez no programa Chupando às Bolas, por que você não vai ao Ministério Público e apresenta provas contra ele? Você fica lá todos os dias junto com o “Cabelo de Boneca Velando o Boneco Chuck” detonando a instituição Corinthians “meu time” pra justificar o seu ódio pelo Andres. Não sei o que ele fez com você, mas deixa o Corinthians de fora disso. E outa coisa, você disse que é o maior ídolo da história do Corinthians? Aí vem a pergunta: ídolo de quem? Porque pra mim e pra muita gente você não é. O Diney, por exemplo, é muito mais ídolo que você.
    E o seu time é o Guarani, diga-se de passagem…

  34. Renato 20 julho, 2018 at 15:40 Responder

    NETO o gol .. o 2 gol.da belagica contra nossa seleçao brasileira fosse o Cassio o Goleiro aquela bola jamais passaria e olha que sou são paulino porèm futebol ao meu ver teria que ser sem vaidade ou olhar comercial .Cassio esta e estava mais bem preparado pra ser n1 da seleçao momento e tudo.

  35. Pedro 21 julho, 2018 at 22:06 Responder

    Craque Neto,

    Li há pouco a notícia abaixo em um site. O valor da negociação não está muito baixo pelo site jogou Rodriguinho ano passado e partido deste ano?

    Veja notícia:
    Corinthians acertou neste sábado a venda de Rodriguinho para o Pyramids, do Egito, por US$ 6 milhões (cerca de R$ 22,6 milhões). Para o negócio ser finalizado, os clubes ainda precisam trocar alguns documentos, e o meia tem que fazer exames médicos.