Pitacos - Corinthians do Carille passa VERGONHA e Peixe LIDERA com Sampaoli

A rodada do Paulistão começou na sexta-feira (8) e o maior destaque foi a vitória do Red Bull sobre o Ituano por 2 a 1 e vem fazendo uma campanha incrível até aqui, onde é vice-líder do grupo 'A'. Aliás, o líder é o Santos, que mais uma vez venceu na temporada. Resultado magro, de 1 a 0, que foi alcançado nos acréscimos com o gol do Jean Mota. Aliás, com exceção daquela tropeçada feia em Itu, os santistas só brilharam em 2019. Fruto do trabalho diferente do argentino Jorge Sampaoli, que pra falar a verdade eu nem acreditava.

O São Paulo já até comentei no último post. Apresentou um futebol bem abaixo da qualidade técnica que tem no elenco e foi superado pela Ponte Preta. Ainda acho que falta um técnico com moral pra por a casa em ordem. Mas o grupo do Tricolor é tão baba que ele continua na liderança. O mesmo já não pode se dizer do rival Corinthians, que não vem jogando absolutamente NADA nas mãos do Carille. Com exceção do clássico contra o Palmeiras, onde foi inteligente taticamente, o restante das partidas foi RIDÍCULO. Agora contra o Novorizontino o treinador optou por escalar uma equipe reserva e colocou o artilheiro Gustavo no banco. Resultado? Atacou pouco. Destaque mesmo foram os zagueiros que foram melhores que a dupla Manuel e Henrique. Olha só, está demorando para a equipe engrenar, mas desse jeito capaz do Timão passar VERGONHA e nem passar da primeira fase.

Nesse domingão também teve a boa vitória do Oeste sobre o São Caetano no ABC Paulista: 3 a 1 para o time de Barueri. Esse resultado deixa o Oeste junto com o São Paulo na ponta do grupo 'D', perdendo nos critérios de desempate.

28 comentários

  1. Rennan 10 fevereiro, 2019 at 19:59 Responder

    Corinthians LIXO
    Medo de chutar pro gol,medo de ganhar,só vai passar pq os otros São ruins,esse.time eu temo no BR e nas outras competição,Meio Campo Horrivel!!!!!!,Araos tem 2 pé esquerdo n,tem nenhum pé, horroroso,Ramiro péssimo e o Corinthians claramwnte n tem banco,Clayson eh um Lucca piorado,depois q veio mesmo nunca+,Pedrinho sem comentários agr o Carille tem q ser cobrado sim,Começa mal,e c exceção do jogo contra Palmeiras, devendo mt,esperar,Quinta eh jogo do ano e vale mt,mas se jogar assim,vai dar.um vexame…..
    Netão
    1: Se o Jardine perder na quarta cai??
    2: Pq o Boselli n consegue jogar?? A bola n vem??
    3: Corinthians c esse time no Brasileiro chega em q posição???
    4: Q Tá faltando pro Corinthians engrenar??trocar o time todo???
    5: Não tem um meia q arme o jogo,já Não Está na hr de por o Fabricio Oya de titular?? N eh nem relacionar,eh titular mesmo,pra armar melhor??
    6: O Corinthians Tá em crise já??

  2. Rafael Alves dos Santos 10 fevereiro, 2019 at 20:02 Responder

    Neto , o time do Corinthians não mostra poder de reação , toda vez que leva um gol , não consegue pressiona , e nem cria jogadas ,esse time não vai da liga.

  3. Rafael 10 fevereiro, 2019 at 20:32 Responder

    As vidas dos meninos da Gávea nunca serão trazidas de volta! Que os responsáveis sejam responsabilizados, que o Flamengo indenize e dê apoio às famílias sempre, que o Flamengo saia mais forte dessa. Agora uma pergunta pra vc bairrista, a família do Kevin Espada foi pelo menos indenizada? O culpado foi preso assassinato? Não sabe né, pq? Esqueceu né?! Agora vai pesquisar p responder… Sabia que o assassino foi autorizado a reintegrar a fiel torcida? Não sabe?! FLAMENGO é o maior clube do mundo, queira vc queira ou não. Como eu falei, as crianças não vão ter suas vidas devolvidas, mas o FLAMENGO vai fazer todo possível para que as famílias tenham uma vida digna!

  4. Adriano 10 fevereiro, 2019 at 21:07 Responder

    Aí craque neto o Corinthians desse jeito não vai ganhar nada só por causa que jogou com inteligência contra o palmeiras não ganha nem de time pequeno vai continuar assim até quando?

  5. Rodolfo Pereira 10 fevereiro, 2019 at 21:26 Responder

    Grande Craque Neto, o que o Corinthians precisa fazer para engrenar?
    Sair contratando mais alguns (pica couves..) e manter o grande estrategista Carille?
    Ou mandar embora esse sortudo? Afinal, o elenco tem boas peças atualmente, mas não joga nada. Questão de postura…
    Uma dessas duas medidas drásticas precisa ser tomada, não?
    Sem mudar nada, não acredito que esse time não vá lutar para não cair novamente…

  6. Rafael Alves 10 fevereiro, 2019 at 21:38 Responder

    Boa noite Craque Neto, assistir a coletiva de Carille e mais uma vez ele me desaponta, falando que hoje o time jogou bem! Para mim o time em 2019 não fez nenhum jogo bom. O que falta no Carille é humildade de admitir que o time não está bem e que suas convicções táticas e com alguns jogadores não esta dando certo. Vc acha que se for desclassificado da sul-americana ele cai? Qual pode substituir ele?
    Abcs

  7. Adilson 10 fevereiro, 2019 at 21:38 Responder

    Craque Neto, não seria fruto do acaso o resultado diante do Palmeiras, porque o Corinthians foi amassado o jogo todo e o futebol apresentado até aqui é de doer hein !?!?

  8. Samuel 10 fevereiro, 2019 at 23:04 Responder

    Fato 1: Gustagol so fez gol contra timinho nesse Paulista.

    Fato 2: qualquer um que vencesse o Palmeiras daquela forma que o Corinthians venceu seria caracterizado pelo Neto como “jogo vencido no SUFOCO, com as calças na mão, que jogou mal e encontrou um gol”. Porém, é o Corinthians, então venceu de forma inteligente.

  9. Gladson 11 fevereiro, 2019 at 18:49 Responder

    Todo o meu respeito ao Ricardo Boechat e família, e também ao grupo Bandeirantes por ter perdido em um tragédia o principal jornalista desse país.

  10. Carlos Eduardo 11 fevereiro, 2019 at 22:29 Responder

    Dizer que o curintia foi inteligente tecnicamente contra o Verdao foi demais. Na verdade foi um golpe de sorte, gol do mais improvável do improvável. Foi tudo. Foi covardia, falta de criatividade, falta de criação. Me poupe.

  11. Diego Rumachela 12 fevereiro, 2019 at 08:53 Responder

    Craque Neto
    Com a chegada de Junior Urso, e se jogar o Futebol que o consagrou no Atlético – Mg, você acha que ele pode melhorar esse time do corinthians? jogando de segundo volante com a característica de chegada e deslocando o Ramiro para o lado direito onde se destacou no Grêmio , como você enxerga a chegada do Urso ao Corinthians, Craque Neto!!

  12. Fiel Uberaba 12 fevereiro, 2019 at 12:59 Responder

    Fala craque Neto. Passando pra avisar pra galera que o gênio Romero vai renovar. Agora vai azedá o cardo proceis negada. Firmugórpi.

    Esse Romero é lenda. Vai pa dentro Craque Neto. hushausahsuahsuahsuahsuahsuahsuashau