Pitacos - Flamengo e Corinthians passam por noite VERGONHOSA! Já o Galo reagiu, viu?

Vou começar os 'Pitacos' desta quarta falando dos jogos dos brasileiros na Libertadores. Mais cedo, em Porto Alegre, o Inter recebeu o River Plate, atual campeão, e iniciou parecendo que iria deitar igual o Furacão fez com o Boca. Abriu 2 a 0 jogando o fino da bola. Mas depois a equipe colorada parece ter afrouxado permitiu o empate. Aliás, o segundo gol dos argentinos, marcado pelo De La Cruz foi em uma falta impressionante. Super bem batida. Me deu saudades de jogar bola. Os gaúchos mesmo com o empate seguem na ponta do grupo 'A'.

Já o Cruzeiro foi à Guayaquil colocar em jogo sua invencibilidade em 2019 contra o Emelec. E mais uma vez brilhou a estrela do Rodriguinho, que fez o único gol do jogo que definiu o placar de 1 a 0. Essa time mineiro vai dar trabalho nessa temporada, viu?! É um dos poucos que tem 100% de aproveitamento até aqui.

No Mineirão o Galo fez o torcedor se desesperar! Saiu levando 2 a 0 do modesto Zamora da Venezuela. Mas na etapa final, empurrada pela torcida, a equipe do Levir Culpi se mexeu e virou o jogo pra 3 a 2. O resultado dá um alívio para os mineiros que ainda estão fora da zona de classificação. Mas dá um ânimo para a sequência.

E pra fechar a rodada continental, no Maracanã, o Flamengo fez a proeza de PERDER na frente da sua torcida para o Peñarol. Muita gente vai valorizar os uruguaios dizendo que são tri da competição e tal. Para vai! Os times uruguaios de muito tempo para cá já não assustam ninguém. Até pela disparidade econômica para os clubes brasileiros. O Mengão e seu elenco estrelado perder a partida de hoje é pra pedir desculpas ao torcedor. Foi uma VERGONHA! Desse jeito essa equipe não fatura nada em 2019.

COPA DO BRASIL

Por falar em VERGONHA o que dizer da apresentação do Corinthians na Copa do Brasil? Pelo amor de Deus! Por ter a vantagem dos 3 a 1 conquistados em Fortaleza o Timão ficou com uma postura um tanto covarde e sem vontade. Não agrediu o Ceará em momento algum e foi pressionado em algumas bolas. A desatenção e o desdém com o jogo era tamanho que o Ralf deu uma vacilada tão feia que além de expulsar o Cássio - que tentou corrigir o lance -, mudou a característica da partida. Pela bolinha apresentada a equipe do Carille foi penalizado levando um gol do Roger no finalzinho. A Fiel sofreu mais uns 5 minutos antes de garantir a vaga. Mas ficou um baita gosto amargo. Aí eu me pergunto: pra que tanto sofrimento nos mata-matas? E mais: porque o Corinthians joga bem contra adversários mais forte e mal contra os mais fracos?

83 comentários

  1. Carlos 4 abril, 2019 at 00:15 Responder

    Neto gustagol e otimo na bola aerea mas com a bola no chao pra dar mais velocidade e triangulacao boseli e mais jogador … deixa o time mais leve ..o que vc acha?

  2. Elcio Azevwdo 4 abril, 2019 at 00:52 Responder

    O carile feita não, a cpf e que feita ne, o curintia não tem condições de ganhar de ninguém, Mas mas mas……ainda tem chácaras para vender em Guaratinguetá.

  3. Bruno 4 abril, 2019 at 04:05 Responder

    Neto porque o Flamengo não consegue engrenar na Libertadores. Todo ano que disputa não consegue apresentar um bom futebol e passa muitas vezes da frase de grupo as coxas. Forma um ‘time forte, mais não da em nada.

  4. Paulo Roberto Meneghetti 4 abril, 2019 at 04:56 Responder

    Neto, o estilo de jogo do “Genio” Carille, que joga por uma bola só da muito certo contra times maiores pq sempre propõe jogo, mas dificulta contra times menores, pq eles tb se defendem, muito mais do que atacam.
    O elenco que o Corinthians tem hoje, não era necessário jogar assim, mas o “Genio” insiste e pq deu certo principalmente nos clássicos.
    Você não acha que é muito pouco para a grandeza do clube e acaba atrapalhando, o futebol apresentado?
    Abraços

  5. Rafael Rezende 4 abril, 2019 at 05:18 Responder

    E aí criticou o palmeiras ontem e seu time que quando ganha com ajuda da arbitragem. E o flamengo perdendo do penharol em cada. Quando é que vc vai respeitar o palmeiras primeiro e único time grande que vc jogou?

  6. Danilo 4 abril, 2019 at 06:12 Responder

    Neto…o Felipão é ultrapassado??? O que pesa mais na carreira dele…o Título da Copa do mundo com um time que já jogava sozinho por si só ou os 7 x 1???

  7. Anderson 4 abril, 2019 at 06:34 Responder

    Craque neto
    1 porque os cara quando inicia o jogo toca pro zagueiro e o zagueiro da um balão pra frente eu não entendo essa jogada q vc acha
    2 Flamengo vai fica no cheirinho de novo kkk

  8. Rennan 4 abril, 2019 at 06:45 Responder

    Netão
    1: Pq o Roger não joga nd em time grande e em time pequeno médio ele se sobressai??
    2: E o cheirinho do Flamengo?vai ser um Palmeiras 2 em 2019?
    3: Q vc axou da polêmica do SporTV rm falar q só Corinthians Flamengo São Paulo e Palmeiras são grandes?e deixa fora Vasco Cruzeiro Atlético-MG Grêmio e Inter??PIADA TOTAL concorda?

  9. Thiago 4 abril, 2019 at 07:34 Responder

    Por que vc não comenta também que o seu todo poderoso timão,levou um sufoco danado do Grande Ceará.Vamos além disso,dentro de casa viu,ou vc só sabe criticar o Palmeiras que perdeu fora de casa??
    Vc é fraquinho demais.

  10. Rodrigo 4 abril, 2019 at 08:07 Responder

    Craque neto!

    Concordo plenamente com você, o pior é que tem muitos corinthianos satisfeito, e se reclamam acham ruim, mas pelo que vejo acho uma baita de uma covardia para quem paga ingresso e ver um jogo horrível, um time sem vida e sem vontade de ganhar, gosto do carille mas você não acha ele medroso ? Só defende, não sou nenhum expert de futebol mas quando um time de menor expressão vem jogar na sua casa, acredito que o mesmo não deve nem ver a cor da bola, o mandante deve sufocar o time por ter mais qualidade de elenco, fico indignado com esse futebol, contra o Santos eu percebi que dava para ganhar de um monte, era só pressionar um pouquinho que o Santos entregava… ontem quase deu ruim, levou sorte ! É feio mesmo ter passado de fase mas tomado um sufoco dentro de casa do Ceará…

  11. Pedro 4 abril, 2019 at 08:41 Responder

    Esse Cruzeirão cabuloso aos poucos está engrenando os anti e os pessimistas vão dizer que a equipe do Mano só pegou time fraco só enfrentou cachorro morto mas ganhou num ganhou isso é o que importa pontuar independente do adversário. Aos que desmerecem o Cruzeiro eu pergunto Palmeiras jogou contra o penúltimo colocado do Argentino; ele ganhou?

  12. Paulinho Alemao 4 abril, 2019 at 08:46 Responder

    É simples ,contra os pequenos o Corinthians não consegue furar a retranca ,e contra os grandes arma uma retranca e joga na contra ataque .

  13. Deivid Helan 4 abril, 2019 at 09:02 Responder

    Neto

    Porque você não menciona obrigação do Corinthians ganhar tds seus jogos pelo elenco que tem?

    E mais, como pode um time que diz: “não ter dinheiro” devendo até as marmitas não para de contratar?

  14. Caro 4 abril, 2019 at 09:08 Responder

    Craque Neto não sei se vc ver outros times que não seja o seu mas já reparou que a maioria dos gols do Cruzeiro sai do pé do Robinho esse rapaz tem uma visão de jogo e passes açucarados muitos se falam em Thiago Neves Diego Gustavo Scarpa e esquecem desse rapaz pode reparar quase todo jogo ele bota um companheiro em condição de marcar. Pior de tudo isso jogou no Verdão e não foi mais aproveitado

  15. Bruno Costa 4 abril, 2019 at 09:26 Responder

    Neto, bom dia!
    Vc já viu um time ser eliminado duas vezes na mesma competição? Kkk a a.a.p.p foi bi eliminada! E dalhe Aparecidense!

  16. Gabs - 4 abril, 2019 at 09:51 Responder

    Engraçado como o comentarista imparcial comenta corinthians de um jeito e todos os outros times de outro.

    Comentários contra São Paulo, Palmeiras e Santos sempre tem alguma piadinha….contra o corinthians é sempre serio…..kkkkkkk…

  17. Fabricio 4 abril, 2019 at 10:06 Responder

    Neto como é possivel ter vendido o rodriguinho a dinheiro de pinga quando era o principal jogador do corintians? é agora ver ele arrebentando no cruzeiro que ja era de se esperar pelo jogador que ele é… Sera incopetencia da diretoria?

  18. Lucas 4 abril, 2019 at 11:16 Responder

    Neto,

    Por que todas as vezes que o Palmeiras ganha titulo é sempre quando é mantido por patrocinadores (parmalat/crefisa), a própria Instituição não consegue ?
    Porque chamam o palmeiras de BI da B?

  19. Flavio 4 abril, 2019 at 11:17 Responder

    Não dá pra saber quem dos 4 grandes de SP é o melhor. Todos tem chances de ser campeão. Mesmo quem está disputando mais de 1 competição. Agora, e esse joguinho feio do Corinthians ontem?! E não foi apenas ontem não… já era pra ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo pouco que está jogando, é inacreditável e irritante a sorte que o Corinthians vem tendo! Não merece estar disputando esse torneio. Com essa bolinha, vão ser eliminados pelo Santos, se não tiver nenhuma surpresa. Ah, não vi você descer o cacete nesses jogadores do Corinthians nem no técnico Carille, que fez uma péssima substituição ontem e quase pôs tudo a perder. Você ainda está devendo, Neto, foi muito complacente com o Corinthians novamente. Time muito ruim e dá sono. Favor meter o pau em cada jogador individualmente.

  20. Adriano 4 abril, 2019 at 12:17 Responder

    ISSO AÍ É PRA PAGAR A LÍNGUA DE SAPO VÉIO, JOGO DE UM TIME SÓ, 70 MINUTOS DE VAREIO E O REGULAMENTO NA CUECA DO CARILLE FALA A VERDADE ”CRAQUE” neto

  21. Dejanir 4 abril, 2019 at 12:55 Responder

    Sou mengo e concordo com vc neto…com essa bolinha não ganha nada esse ano… e outra montar um elenco desses pra unica jogada que tem éficar cruzando bola na área com gabriel de meio metro de altura… não precisa de técnico né!! Abraço netão…

  22. Luis Lima 4 abril, 2019 at 14:02 Responder

    Neto se fosse vc batendo a falta de ontem a favor do Ceará na expulsão do Cássio, vc faria o gol? Como bateria? Abraço FCD.

  23. Pedro 4 abril, 2019 at 15:14 Responder

    Equatoriano realiza sonho, conhece Fred e entrega desenho ao artilheiro do Cruzeiro em 2019
    Jovem de 25 anos, que faz desenhos computadorizados, exalta centroavante cruzeirense, que tem 10 gols nesta temporada: “É ídolo, como Kaká e Ronaldinho”

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/equatoriano-realiza-sonho-conhece-fred-e-entrega-desenho-ao-artilheiro-do-cruzeiro-em-2019.ghtml

    Neto vc já recebeu carinho de um torcedor rival?

  24. Thiago 4 abril, 2019 at 15:29 Responder

    O todo poderoso timão levou sufoco dentro de casa do Ceará,vc fica quietinho. O verdão perde para San Lorenzo fora de casa vc da Piti…
    Como sempre muito fraquinho como comentarista.

  25. Elton 4 abril, 2019 at 16:38 Responder

    Craque neto já pensou em ser político pra descer o pal em muita coisa errada nesse país. Exclusive no futebol diga se de passagem . Vai pra cima garotinho.

  26. Pedro 4 abril, 2019 at 19:17 Responder

    Craque Neto é verdade que vc já fez isso, já pegou professor pelo pescoço, jogou amigo na cova e mostrou a bunda para a torcida adversária no início da carreira. Quando vc era pequeno Chimbica metia o couro em você???

  27. João 4 abril, 2019 at 19:21 Responder

    Neto sua mamãe dona Chimbica parece ser daquelas pessoas alegre, animadas que mata a gente de rir! Ela é assim mesmo?

  28. Pedro botelho 4 abril, 2019 at 22:36 Responder

    Na verdade essa lista dos maiores clubes do Brasil esse capelo errou mesmo, só tem 3 times, o curintia tá fora, pode ser comparado com fortaleza, moto clube, Sampaio Correia…só foi ganhar algo depois de 1990…fato !!!