Pitacos - Inter ganha no APITO, mas não vai tirar título do Palmeiras

A 32ª rodada do Brasileirão começou no sábado com três partidas. No clássico carioca do Maracanã deu Vasco pra cima do Fluminense: 1 a 0, gol do Maxi Lopez. Baita resultado para o cruz-maltino que foge da zona do rebaixamento. Já o Flu praticamente está fora. Mas vamos ser sinceros? Os dois times são ruins que dói, viu? Já no clássico paulista, no Allianz Parque, deu Palmeiras contra o Santos. O melhor time da competição e virtual campeão fez 3 a 2 em um jogo equilibrado. Pra falar a verdade é quase impossível imaginar que o time do Felipão perca essa taça. A discussão é saber se o Brasileirão basta para a diretoria e o patrocinador que injetam tanta grana no departamento de futebol.

No sábado também teve a vitória do Grêmio pra cima do Atlético/MG por 1 a 0, gol do Geromel. Aí ficam duas situações bem distintas: como acabou sendo frustrante essa reta final dos gaúchos, que disputaram tudo até o final e só venceram o Estadual. E com um baita time, hein? E o Galo, algo aconteceu de errado para tamanha queda de rendimento. Normal não é... e é bem capaz de perder a vaga no G-6 para o Peixe.

No domingão, no Morumbi, empate em 2 a 2 entre São Paulo e Flamengo. Com isso os dois praticamente 'morrem' abraçados quando se fala em disputa de título. Agora as vagas na Libertadores mais do que garantidas. Em contrapartida, no Engenhão, não dá pra falar que foi um grande jogo. Até porque tecnicamente Botafogo e Corinthians são duas equipes fraquíssimas. Mas o árbitro Vuaden ignorar o pênalti no Roger foi ridículo. Se a coisa está feia, ficou ainda pior. O que ajuda o Timão é o fato de ter gente muito pior que não sai lá de baixo do Z-4. Chapecoense é um caso, que perdeu de 1 a 0 para o Bahia. E o lanterna Paraná? Placar de 1 a 1 contra o Vitória, que também não consegue respirar legal.

Em Minas o Cruzeiro, já com o time praticamente completo, fica muito forte. Encarou o América e venceu com gols de seus dois principais jogadores: De Arrascaeta e Thiago Neves. Essa dupla joga demais!!! Agora a VERGONHA da rodada ficou por conta da vitória do Internacional contra o Atlético/PR. O que foi aquele pênalti nos acréscimos do jogo? Será que o árbitro Rodrigo Ferreira estava em perfeitas condições físicas? Pelo amor de Deus! O cara se jogou. Absurdo! A verdade é que nem esse lance vai ajudar o Colorado. Porque o título já é alviverde.

119 comentários

  1. Deivid
    5 novembro, 2018 at 09:06 Responder

    Neto o comentarista de momento, desse jeito é fácil!

    Dizer: “que o Palmeiras é virtual campeão, depois de achar que o Santos iria ganhar esse jogo”, é meio contraditório, não acha?se pensar que o Palmeiras jogou no sábado e os seus concorrentes no domingo o que poderia aumentar a pressão e desestabilizar ainda mais o time, a verdade Neto é que não existe nenhum investimento com retorno a curto prazo, o planejamento deve acontecer sempre pensando na frente, os resultados serão consequências, é a lei da semeadura: “não adianta querer colher se não plantar”

    Por isso, o título Brasileiro é mais do que merecido, além do investimento feito em temporadas passadas, ganhou os jogos no campo, sem precisar de ajuda de arbitragem e sem interferência externa (como alguns precisam de uma forcinha, né?)e isso você não fala! Esse é o fruto de pensar olhando pra frente.

  2. Rennan 5 novembro, 2018 at 09:07 Responder

    Clássico: Jogo mega pegado,mas mais uma vez o heroi improvável aparece q é o Victor Luis q é mais eficiente q o Diogo Barbosa,Santos vendeu caro a derrota,era pra ter empatado,mas c ctz arranca a Libertadores pelo Cuca q arrumou a casa mesmo e Palmeiras Hexa Campeão Brasileiro
    São Paulo: Se não ficar esperto nem Libertadores pega,jogando mal e só não perdeu pq o Vitinho ajudou e o Sidão deu sorte,e o Helinho vai dar o q falar ainda esse mlk
    Corinthians: Foi roubado foi,mas nd justifica a péssima atuação do time,q só não cai pela ruindade dos outros,em 2007 na msm rodada(Qd perdeu pro Náutico 1 a 0) Corinthians tava com 38 pontos,4 pontos pra poder sair do Z$,hj tem 39 mas 5 pontos a frente,graças ao péssimo Futebol dos otros vai escapar,terrível
    Netão
    1: É vdd q o seu programa vai acabar devido a custos altos ou é apenas boato do Notícias da TV?
    2: Se a Band te mandar embora(Axo mt pouco provável,até pq se o Donos acabar automaticamente vc vai pro Jogo Aberto e tem contrato até 2020)vc pensa em abreviar a carreira na TV já esse ano?ou vc sente q tem lenha ainda pra queimar em outra emissora??
    3: O Will Dantas pediu sua cabeça na Band assim cm mt gente???
    4: Pq demorou tanto pr atualizar o blog??mts compromissos??
    5: Vc axa q com o Palmeiras msm não jogando akele Futebol Supra-Sumo e mt burocrático sendo campeão e o Corinthians horrivel com a pior campanha na história dos pontos corridos não caindo,é sinal q o Futebol Brasileiro vai de mal a pior?
    6: Na lata,nota pro Futebol Brasileiro em 2018 pra vc

    • Craque Neto 6 novembro, 2018 at 00:05 Responder

      1) Não tenho essa informação. O custo do programa é bem baixo. Damos audiencia e faturamos.
      2) Não penso em nada disso.
      3) Esse rapaz sumiu. Vai se ver na justiça com as bobagens que falou.
      4) Sim. Estava em um evento e sem acesso a internet.
      5) Péssima qualidade.
      6) 3

  3. Laben 5 novembro, 2018 at 09:10 Responder

    Grande craque neto , o que vc achou de algumas declarações (dirigentes do inter) sobre o BR2018 estar armado pro palmeiras Ganhar ? Vc crê que o palmeiras tem o mérito em ser líder e com chances reais de ser campeão ou isso tudo foi pq os concorrentes diretos não foram
    Competentes ? Pois o q se escuta por aí e que o palmeiras só está onde está pq foi favorecido pela arbitragem e por que Flamengo , Sp , inter e Grêmio pipocaram (visto que o palmeiras se deu bem em todos os confrontos direto )
    Abraços Craque neto !

  4. César 5 novembro, 2018 at 09:20 Responder

    Depois o Odair maionese quer reclamar qnd é prejudicado pela arbitragem… Ele esquece todas as vezes q o Inter foi beneficiado nesse campeonato, e não foi pouco ..
    Verdão campeão!

  5. Edson Rodrigues 5 novembro, 2018 at 09:27 Responder

    Neto o Jair ventura perdeu a noção mesmo ontem durante a coletiva ele deu uma resposta q me deixou preocupado demais o cara respondeu q vai ver onde vamos chegar 02 de dezembro pelo amor de Deus explica pra esse rapaz q ele tem q dar resultado já esse cara não vai dar viu!!!

  6. Marcos Freitas 5 novembro, 2018 at 09:44 Responder

    Neto tu tens alguma coisa contra o Inter, porque quando é a favor do Inter algum erro da arbitragem tu enfatiza exageradamente, humilha dizendo que o Grêmio é maior, quando o campeonato Brasileiro de 2005 foi roubado do Inter e o pênalti no tinga não foi dado tu teve essa mesma reação?por favor me explique.

  7. Charles 5 novembro, 2018 at 09:47 Responder

    Não dá para assistir nem 5 minutos dos jogos do Corinthians, padrão série C.
    Neto o que achava da ideia do Fenômeno querer gerir o departamento de futebol, será que seria bom? ouvi dizer que o Andres não quis pois quer mandar em tudo isso é verdade?

  8. Marcos Freitas 5 novembro, 2018 at 09:52 Responder

    Neto porque quando se tem um erro da arbitragem a favor do Inter tu da ênfase, diz que o Grêmio é maior que o Inter, disse que o Inter de Bebedouro também é maior, enfim vive diminuindo meu clube, quando tiraram o campeonato Brasileiro de 2005 e teve o pênalti no tinga e não deram você teve a mesma reação? Sou teu fã Neto, mas as vezes não entendo essa implicância, e detalhe você rasga elogios ao Grêmio já viu a história de racismo e preconceito deles, quer dizer que um clube assim que você exalta?

  9. Flavio 5 novembro, 2018 at 10:18 Responder

    Ah, mais um dia lindo pra arrebentar com o Neto… pra começarmos, o título… o Internacional não ganhou no apito, é muito fácil pra um corinthiano frouxo que perdeu o jogo pro Botafogo vir dizer isso, além de ter ganhado um paulistinha roubado e ainda ficar tirando sarro disso, como se tivesse alguma moral. Mas sabem como funciona o cérebro de um corinthiano… não dá pra discutir lógica ou razão com eles.

    Palmeiras e Santos foi um ótimo jogo. Não cabe a você, novamente, criticar ou dizer a sua verdade onipotente sobre o que é melhor ou o que é bom para o Palmeiras. Cuide do seu time brigando para não cair e comandado pelo ex-deputado PTralha, que ainda por cima é um amigo retardado seu. Mas estou surpreso que hoje você não quis bater no Deyverson ou no Felipe Melo, mas como sempre, está diminuindo o título do Palmeiras, normal vindo de você. Será que o paulistinha roubado bastou para o Corinthians? Acho que não… nem as marmitas do próprio restaurante pagou. Piada…

    Relamente não vi você criticar o Grêmio da mesma forma que criticou o Palmeiras, porque será, né? E se você não sabe porque o Atlético-MG está nesta situação, eu te explico: troca de técnicos e venda de jogadores, além de ser mais uma gestão fracassada e ultrapassada.

    São Paulo e Flamengo ainda não morreram abraçados, ambos tem chances de título ou de no mínimo uma vaga na Libertadores, mas nem isso está garantido ainda. Flamengo só não venceu porque possui jogadores horríveis, São Paulo tem um goleiro mais horrível ainda, a zaga foi uma mãe e o técnico Aguirre deu aquela ajuda monstra pro Flamengo virar o jogo, mas o Flamengo foi ridículo, não teve a mínima competência para fazer outro gol no fraquíssimo Sidão.

    Ah, sobre Corinthians x Botafogo… sabe por que não foi pênalti no Roger? Porque míseros cinco segundos atrás, Clayson dominou a bola com o braço antes da bola chegar ao Roger. Moral da historinha: vai chorar na caminha onde é quente, tá ok? E troca a porra da fralda antes! Derrota mais do que merecida e na bola para o Botafogo sem interferência do árbitro, jogou muito mais e só não fez mais gol no FraCássio por detalhes ou falta de capricho… poderia ter saído uma goleada do Botafogo.

    Já o lance do pênalti do Internacional, dá pra dizer que foi uma compensação, de leve, por todos os outros jogos onde teve erro de arbitragem em seus jogos. Internacional foi bastante prejudicado nesses jogos recentes.

    No geral, a arbitragem está UM LIXO! Vários erros de arbitragens em quase todos os jogos, ninguém toma providência. Agora… Corinthians não foi prejudicado, PAREM DE DIZER QUE CORINTHIANS É O TIME MAIS PREJUDICADO DO CAMPEONATO PORQUE NÃO É VERDADE!!

  10. Lucas 5 novembro, 2018 at 10:49 Responder

    Porque Arrascaeta e Thiago Neves se entendem muito bem e Diego e Everton Ribeiro não? É posicionamento? Porque talento ambos tem!

  11. Diego 5 novembro, 2018 at 10:55 Responder

    Craque Neto, Concordo que as Pepas está perto do titulo, mas olhando a tabela o Inter tem muita mamata e com ajuda externa o Colorado pode aprontar… Imagina como seria o Galiote chorando??? Esse brasileirinho… Libertinha… Copinha do Brasil!! e sem Mundial!!

  12. Gabs - 5 novembro, 2018 at 11:20 Responder

    Neto,

    Você consegue ter um pouco de imaginação e fazer um texto sem criar essa sua ciumeira da patrocinadora do verdão e da boa gestão do palmeiras?

    Você acha que ganhar um campeonato brasileiro é pouco….faz favor neh….independente da grana que injetou….pelo menos ganhou um excelente campeonato com visibilidade enorme….

  13. reilan 5 novembro, 2018 at 11:27 Responder

    Essa impressa paulista é toda clubista ainda não acabou o campeonato só acaba na rodada 38 e essa impressa bairrista fala que o palmeiras já e campeão lembra de 2009 impressa paulista ordinária

  14. Israel Lins 5 novembro, 2018 at 11:33 Responder

    Craque neto, me desculpa, com todo respeito, me responde uma coisa, como você se aguenta?, me diz, rapaz voçê é bipolar demais meu amigo. O campeonato ainda não terminou faltam 06 jogos ainda, não tem como dizer que o Palmeiras já ganhou, apesar da regularidade do time, faltam ainda 18 pontos a serem disputados e a diferença pro segundo colocado que é o Inter é de 05 pontos, portanto, nada definido, tudo pode acontecer em se tratando de campeonato brasileiro, não acha?

  15. jose eduardo 5 novembro, 2018 at 11:43 Responder

    Neto, você sabe mais do que ninguem que elenco e times competitivos vão se montando com o tempo. Se para você o título do Campeonato Brasileiro não valha nada para o Palmeiras pelo investimento feito. Para quem analisa futebol e até mesmo você vendo friamente vai concordar que em 4 anos o Palmeiras saiu de um time que brigava sempre para não cair para um time que pode não ganhar, mas sempre está nas disputas para ganhar. Neste tempo ganhou Copa do Brasil, Brasileiro, vice ano passado do Brasileiro, este ano vice do Paulista e (virtual) Campeão do Brasileiro. Sempre está na disputa da libertadores e sempre evoluindo. Vão falar há mais foi pelo Paulo Nobre, pela Crefisa e bla bla bla. Mas tudo isso não tira o mérito da instituição Palmeiras. Que antes estava falida (igual ou pior que o Corintias e Vasco) e agora está sendo sempre lembrado por todos para ganhar.

      • Lucas 6 novembro, 2018 at 10:29 Responder

        Neto falando sério sem menosprezar mais como que uns cara desse torna jogadaor profissional joga em clube europeu e ainda veste a pesada camisa corintiana é muito pra eles na várzea tem melhores tanto tem que o Bruno Henrique que hoje está no Santos foi descoberto lá

  16. Luciano 5 novembro, 2018 at 12:49 Responder

    Diretoria omissa! Campeonato passado teve pênalti em cima do Jô não marcado também contra Botafogo… Ontem uma vergonha! Contra Cruzeiro, roubaram gol do Pedrinho no Var…
    Diretoria fica olhando de boca aberta e não tomam atitudes.

  17. Paulo Henrique 5 novembro, 2018 at 12:54 Responder

    Craque Neto. Até mesmo vitória no apito vale se for pra tirar o título do Palmares. Time asqueroso. Não pode ganhar nada que já coloca um salto plataforma. E aquele Deyverson? Tava achando que era um muleque, revelação nos seus 19 pra 20 anos. O cara é velho já (para os padrões do futebol). 27 anos. Sou mais o Sassá aqui em Minas.

  18. Thiago 5 novembro, 2018 at 12:56 Responder

    Chora “craque”(kkkk) Neto, aquele pênalti mandrake contra o Vasco na ultima rodada o Sr. não viu né? Ai não foi vergonhoso? Stevie Wonder e Felipe Melo te mandaram um abraço!

  19. DR FRANCISCO TERRA 5 novembro, 2018 at 13:16 Responder

    Craque Neto. Se o inglês Harry Kane, do Tottenham, artilheiro da Copa, vale 197,3 milhões de euros (R$ 830 milhões).
    Quanto valeria hoje o Romário com a mesma idade ?

    Em tempo : mesmo com essa juizada armando pro campeonato não acabar com 4 rodadas de antecedência para o Verdão, ninguém tira o nosso deca campeonato !

  20. Caio 5 novembro, 2018 at 13:58 Responder

    Neto, quando aconteceu algum erro de arbitragem a favor do Corinthians eu nunca vi voce falar VERGONHA (COM LETRA MAIUSCULA). Aprende a ser profissional.

          • Flavio 7 novembro, 2018 at 10:46

            O que que fax tem a ver com isso? Sei que você adora esculhambar com clubes rivais pra esconder as gambiarras do Corinthians, mas vamos aos fatos… Ganhar no campo com ajuda de apito amigo, do governo e de confederações não é sinal de grandeza. Se arrancar esses títulos do Corinthians que tiveram asteriscos, a sala de troféus do clube iria ficar bem vazia, diga-se de passagem. Quer vir com moralidade com 2 Mundiais e 1 Libertadores pra cima de mim, além de fazer calote com restaurante que vende marmitas? Tá se apequenando, hein, Neto?

      • Danilo Fiore 6 novembro, 2018 at 20:19 Responder

        Palmeiras: Campeao do Seculo XX
        Curintinha: …

        Seculo XXI acabou de comecar, segura a emocao Neto! O futebol nao comecou nos anos 90 e muito menos no ano de 2001 #VERDAOrumoaoDECA

  21. Mario 5 novembro, 2018 at 14:29 Responder

    Grande Neto:

    1. Jair saiu do Botafogo, o time melhorou, ou melhor, ficou menos pior;
    2. Jair saiu do Santos, o time que estava brigando proximo do Z4 briga pela libertadores;
    3. Jair assume o Corinthians, e consegue ser pior do que o Loss.

    O problema está no Jair, Neto? Ainda nao vi voce criticar como critica duramente o Felipao (que voce tem algo pessoal).

  22. Hiago 5 novembro, 2018 at 14:32 Responder

    Neto,

    Com Jair, o Corinthians vai cair.

    Mas com Felipão, Palmeiras será campeão.

    Chupa essa manga, e respeita o Scolari bem caladinho.

  23. Flavio 5 novembro, 2018 at 14:35 Responder

    O Palmeiras do Felipão, que voce falou que seria rebaixado, será campeão, com gols do Deyverson, que voce disse que não joga nada.

  24. Gilton 5 novembro, 2018 at 14:36 Responder

    Netao, pelo amor de Deus, onde voce estava com a cabeca pra falar que o Palmeiras seria rebaixado com a chegada do Scolari? Que bola fora meu amigo.

  25. Vinicius 5 novembro, 2018 at 16:07 Responder

    Neto, voce que é um cara influente no Corinthians. Por que não da a idéia para a diretoria de contratar o Ibrahimovic. Ele joga muito, vai resolver o problema do camisa 9 e ainda vai trazer patrocinadores e vendas de material. Acho que não é impossivel sonhar com esta contratação. Nos ajude ai Neto, joga na midia para ver se os cara toma vergonha.
    Abraço

  26. Pedro Luiz Baldoino 5 novembro, 2018 at 16:38 Responder

    Varzea Neto, o Felipão foi para o Corinthians? Pq quando ele assumiu o Palmeiras vc disse que o Palmeiras ia ser rebaixado, e quem está quase lá é o curintinha

  27. Luis 5 novembro, 2018 at 16:44 Responder

    As previsões do Neto:

    1. Firmino não joga nada = hoje um dos jogadores mais valorizados da Europa;
    2. Deyverson não joga nada = campeão brasileiro;
    3. Felipão vai rebaixar o Palmeiras = Campeão com praticamente rodadas de antecedencia;
    4. Aguirre nao dura 1 mes no Sao Paulo = Consertou o time e irá pra liberta;
    5. Carille nao tem condicao de treinar o Corinthians = Bi Campeao Paulista e Brasileiro;
    6. Jair é um excelene técnico = desempenho horroroso, pior que o Loss;

    Ou seja, o cara não entende nada. Se brincar a Renata Fan entende mais de futebol que ele.

      • Flavio 6 novembro, 2018 at 09:54 Responder

        Falou que o São Paulo estava fazendo vestibular pra cair pra segunda divisão e prometeu que desfilaria pelado na Av. Paulista se isso acontecer. Se o Corinthians cair novamente, avisem pro Boulos que tem uma terra improdutiva lá em Itaquera pra ele invadir.

  28. Hilton 5 novembro, 2018 at 16:47 Responder

    Deyverosn, Futuro Animal. Chuuuuuupa Neto, falou mal do menino e do felipao, so porque o Palmeiras esta cheio de dinheiro e Corinthians tá de esmola.

      • Flavio 6 novembro, 2018 at 09:57 Responder

        Pena que você só fala isso depois dos fatos. Antes dos fatos, você criticou o Ceni e pediu a sua cabeça pra ser demitido do São Paulo, como todo o resto dessa mídia gambá. Eu não me esqueci.

  29. Nilton 5 novembro, 2018 at 16:51 Responder

    Engraçado que o Neto nunca falou que o Corinthians seria rebaixado, mesmo com esse time horrivel. Mas o Palmeiras ele soube dizer, quando anunciou o Felipao.

  30. RAFAEL REZENDE 5 novembro, 2018 at 17:12 Responder

    eu assisti 5 minutos do programa de esportes da BAND ontem a noite porque você realmente é um cara que precisa ser analisado por uma junta médica, quando o Felipão assumiu você disse que o palmeiras ia ser rebaixado, agora numa eminencia do palmeiras ser campeão ( campeonato so termina quando acaba) você quer desdenha um possível titulo do palmeiras. Eu acho que no minimo lhe falta bom senso, porque o time que você defende só ganhou o campeonato paulista de forma polemica, pelo menos tente ser o que você se diz ser que comentarista e menos torcedor fanático de um clube, eu profundamente so lamento.

  31. Adriano 5 novembro, 2018 at 18:03 Responder

    craque neto por que o paulo freire zagueiro contratado não joga ? vai fazer igual ao emerson santos? que esta emprestado para o internacional ? até quando ele vai estrear? só quando for emprestado para outro clube? eu acho um desaforo o que voce acha craque neto?

  32. Mauricio 5 novembro, 2018 at 18:19 Responder

    Do jeito q anda as coisas no Santos o Cuca não fico pro ano q vem em !! Seria uma boa o São Paulo ir atrás dele ? Resolveria os problemas desse time ?

  33. Fernando 5 novembro, 2018 at 18:28 Responder

    Não tem o porque do ano do Palmeiras ser um fracasso com o título Brasileiro garantido, disputou todas as competições e chegou no mínimo em todas as semifinais, seria um fracasso se não for campeão brasileiro, se ganhasse só um campeonato estadual, o investimento é alto sim mas o clube vem ganhando campeonatos todo ano e campeonatos de expressão, claro que falta uma Libertadores para essa diretoria mas virá com o tempo, gradativamente.

  34. Paulo Roma 5 novembro, 2018 at 19:00 Responder

    Neto, você se diz corinthiano…
    Mas não passa de um palmeirense enrustido !
    Esse teu ódio pelo PALMEIRAS é típico de quem ficou frustrado porque não conseguiu ser vitorioso no Verdão.
    Aliás, você só foi vitorioso no Corinthians em 90/91.
    O resto da sua carreira….foi o resto !
    Não jogou nada no São Paulo, no Santos, no Milionários, no Araçatuba, no Matsubara,…enfim sua carreira foi de média pra baixo.
    Só faltas e escanteios…essa é a verdade.
    Você NUNCA foi CRAQUE.
    Não pode se comparar com os verdadeiros craques : Rafael Belangero, Dino Sani, Luisinho Trujilo, Sócrates, Casagrande, Marcelinho Carioca, Luiz Pereira, Alfredo, Dudu, Ademir da Guia, Zito, Durval, Mengalvio, Coutinho, Pepe, Ramos Delgado, Roberto Dinamite, Zico, Adilio, Junior (Leovigildo), Edmundo, Evair e outros.
    De PELÉ nem vamos falar.
    Você não passou de um jogador nota 6,25 (parafraseando o Milton Neves).
    Procure um bom psicólogo…Você precisa.
    Abraço
    Roma

  35. Robson 5 novembro, 2018 at 19:08 Responder

    Neto com o tanto de vagas que se tem hoje pra ir pra Libertadores , clube grande que não consegue ir para o torneio é considerado vexame na sua opinião?

  36. Julio 5 novembro, 2018 at 20:05 Responder

    Seu hobby agora é ironizar e criar crise com onde nao existe no Palmeiras e Sao Paulo, que estao no G4, pra desviar a atenção do seu corinthians que briga pra nao cair e está quebrado.

  37. Douglasararas 5 novembro, 2018 at 20:44 Responder

    Craque Neto , queria muito que o Jair Ventura um dia fosse técnico do corinthians, mas infelizmente não da mais pra ver o time dele jogando. O time não chutava no gol, agora o time ta tendo dificuldades até para passar do meio de Campo, sinal que ao invés de evoluir, está regredindo mais ainda. Vc acha que o Rogério como técnico , seria rejeitado? Eu como torcedor aceitaria de boa. Abraços !!!

  38. Laércio 5 novembro, 2018 at 21:30 Responder

    Recalcado neto,qual time brasileiro ganhou o Brasileirão e a libertadores no mesmo ano??? Ou melhor, qual time brasileiro disputou todos os campeonatos nacionais disputando de igual pra igual todos , o Palmeiras é o maior do Brasil , aceita que dói menos, invejoso recalcado

      • Flavio 6 novembro, 2018 at 10:10 Responder

        Fracasso é não pagar as marmitas do próprio restaurante. É não ter dinheiro para pagar combustível do ônibus do sub-17. É ter re-eleito um um ex-deputado PTralha para presidente do clube. É ter mais eliminações na arena do que parcelas pagas. É receber premiação de forma antecipada para não sofrer bloqueio judicial de mais um calote que praticou. É reclamar de qualquer coisa em relação de arbitragem quando passou anos beneficiado com arbitragens tendenciosas. É jogar por 90 minutos com 11 jogadores no seu campo defensivo pra não tomar gol. Preciso continuar?

  39. Jair 5 novembro, 2018 at 23:16 Responder

    Sr. Neto, vi vc desmerecendo o Rai, Ricardo Rochs e o Lugano no seu programa. A grande diferenca entre vc e eles, e que Rai levantou duas libertadores, dois mundiais e 1 copa do mundo junto com Ricardo Rocha e Lugano levantou libertadores e mundial, alem de disputar copa do mundo. Enquanto isso, vc n conquistou nada disso, e um anao perto deles, q encerrou a carreira de forma mediocre.

    • Craque Neto 5 novembro, 2018 at 23:47 Responder

      Pode ser. Cada um construiu uma carreira de acordo com suas possibilidades e limitações. Deus sabe o que faz. Mas só quis dizer que o trabalho deles como dirigentes tem deixado a desejar. Só isso.

    • Craque Neto 5 novembro, 2018 at 23:46 Responder

      Silvio, sem ser pretensioso. Tecnicamente eu fui muito melhor que ele. Mas ele construiu uma carreira longa e vencedora por onde passou. Então sua pergunta é relativa. De qualquer forma o Raí concorda com isso que estou falando.

  40. Carlos Da Silva 6 novembro, 2018 at 17:54 Responder

    neto se a tua capacidade mental consegui me explica como o inter não merece ser exaltado veio da série b e é o vice líder tem o dobro de pontos que o teu timinho e tá na frente do grêmio que tu diz que merece ser exaltado e por que ele não merece??? é muito recalque há tu diz que o inter de bebedouro é grande e o do sul não só o inter do sul tem duas libertadores e o timinho do Corinthians tem uma as vezes não entendo um homem velho fazendo birrinha cria vergonha

  41. Pedro 6 novembro, 2018 at 22:02 Responder

    Dudu, campeão copa do Brasil 2015, campeão brasileiro 2016, vice 2017 e provavelmente campeão 2018, 3 anos líder em assistências, maior artilheiro da arena palmeiras, se nao me engano bola de Prata da posição nesses últimos 3 anos. Dizem que seleção é momento, mais então o Dudu não é brasileiro?

  42. Netho 7 novembro, 2018 at 19:31 Responder

    O Scolari não será campeão.
    O Palestra v ai repetir o Atlético Paranaense de 2006 que ficou 17 jogos sem perder mas dançou no aquário do Peixe no final.
    Inter vai chegar.
    Fla pode chegar, também.
    O verdão vai morrer na praia.