Pitacos - Inter passa VERGONHA no Recife e Verdão DISPARA na liderança

Além do jogo entre Corinthians e Flamengo, que falei no post anterior, a rodada ainda teve a boa vitória do Santos pra cima do Vitória em Salvador. Golzinho solitário do gringo Sanchez que reabre a possibilidade do Peixe beliscar uma vaga na Libertadores. Como o time melhorou depois da chegada do Cuca, hein? Impressionante! Na sexta ainda teve a derrota do Inter contra o Sport. Posso falar? Não dá pra entender um resultados desses. Primeiro porque os pernambucanos lutam pelo inevitável. Pra mim vão cair. Depois porque o Colorado briga pelo título. Como pode? Depois dessa sinceramente não merece mais a taça. E depois não adianta por a culpa do fracasso no apito, viu?

Outro time forte que pipocou foi o Galo. Caiu diante da Chapecoense na Arena Condá por 1 a 0. Olha só, se os mineiros vacilarem o Santos chega atropelando na disputa por essa última vaga no G-6. A goleada da rodada ficou por conta do Atlético/PR, que aplicou 4 a 0 pra cima do América/MG. O Furacão na Baixada é sempre muito forte.

Sonhando com o título o Grêmio pisou feio na bola ao empatar com o Bahia em Porto Alegre. Um 2 a 2 que deixa difícil a busca pela liderança, já que o Palmeiras foi firme e superou o Tricolor no Morumbi por 2 a 0. Uma vitória com tranquilidade que de quebra detonou com um tabu que já durava quase duas décadas. Pra mim dificilmente alguém segurará o Verdão. Tem um baita elenco e o Felipão vem sabendo trabalhar com os caras nas duas competições. Na Libertadores tem o melhor time. Só cai se o apito agir. No Brasileirão a tendência é arrancar de uma vez em busca do Hexa. Tenho que me render ao excelente trabalho do Felipão.

75 comentários

  1. Eduardo 7 outubro, 2018 at 19:25 Responder

    Engraçado né. Hexa só para você, porque no site da CBF tá bem estampado que o VERDÃO RUMA AO DECA. Vai se informar melhor, aliás, fala onde tá o título dos gambás da Liberta de 2000 ? porque em 2000 quem aparece como campeão da Liberta e também como campeão Mundial é o Boca Junior.

    • Bolinha 9 outubro, 2018 at 13:04 Responder

      O único povo que acredita nessa mentira é o corintiano. Esse torneio foi tão fajuto que foi chamado de Mundialito. Europeus vieram curtir férias.
      A cereja do bolo é que nem a Globo quis passar os jogos.
      Foi a Band .. só não foi pior porque não tinha os comentários do crack Neto.

  2. otacilio 7 outubro, 2018 at 19:50 Responder

    o q acontece cm os poderosos Real madrid, barcelona, Bayer munich e manchester united? os dois primeiros dirigidos por tecnicos emergentes e dois ultimos por tecnicos q pararam no tempo em relação a conceito de jogo.

  3. Breno 7 outubro, 2018 at 20:22 Responder

    ” Com felipao palmeiras cai pra segunda divisao” ..quem disse isso mesmo? Acho q nao vai acontecer… Vc so colocao palmeiras entre os favoritos qndo o palmeiras esta oa na frente …qndo nao ta vc age como curinthiano…POR QUE?

  4. Adriano 7 outubro, 2018 at 21:28 Responder

    Craque Neto o Palmeiras jogou com time um pouco misto contra os titulares do São Paulo desse jeito o São Paulo vai cair desse jeito. O que você acha craque Neto?

  5. Natan 7 outubro, 2018 at 23:28 Responder

    Ué mais o palmeiras não ia cair com o Felipão Neto respeita o véio e isso serve pra vc pensar antes de falar vc tem que ser imparcial nos comentários já que vc decidiu ser comentarista #ficadica

  6. Rafael Silva 8 outubro, 2018 at 03:21 Responder

    Neto sou Palmeirense e nao gosto de vc mas te admiro pela sua coragem e honestidade e tenho uma pergunta. O q vc pensa sobre a discussao entre o Cicero e o Zé Elias da Espn dirigentes e jornalistas tem que ter diploma pra exercer suas funcoes ou somente os dirigentes?? Responde ai

  7. Rafael Menezes 8 outubro, 2018 at 08:43 Responder

    Neto você acha que o Dudu pelo que vem jogando apos a chegada do Felipão, merece uma chance na seleção? por que tem cada pereba na seleção do Tite que chega doer.
    Espero você aqui em Barretos SP pra fazermos um churrasco.

    abraço

  8. anderson 8 outubro, 2018 at 08:50 Responder

    craque neto
    1 um time que tem SIDÃO no gol,ganha um campeonato como brasileirão ?
    2 vc não acha vergonhoso para todos clube do brasileiro um time que ta jogando com reservas (por mais que seja um gigante como palmeiras) ta liderando o brasileiro e podendo ser campeão(em especial os grandes clubes ) ?
    3 Everton machuca vc acha que foi serio ou a famosa migué ?
    4 sao paulo nao vai nem pra libertadores e o curintia vai passa ele ainda !!!!!!
    5 inter e são paulo vacilarão demais esse titulo era de um deles mais nao souberão aproveita agora pra mim fica entre palmeiras x gremio( dependendo da proxima rodada que se enfrentam se palmeiras ganha ja pode entrega o caneco) concorda?
    abraço craque neto

  9. Uesley 8 outubro, 2018 at 09:09 Responder

    Como assim? O Palmeiras so cai na libertadores se o apito agir? Mas voce não prega que o Gremio é o favorito? PArabens pela coerencia. Coerente do mesmo jeito quando falou que o Palmeiras iria cair com o Felipao e que o Deyverson nao joga nada. Aguenta calado agora clubista.

  10. MARLON 8 outubro, 2018 at 09:17 Responder

    E AÍ BOBÃO REALMENTE O PAI NÃO MERECE A TAÇA MAS O PALMEIRAS JUNTANDO AQUELES ROBERTÕES E TAÇAS BRASIL IRIA PRO DÉCIMO TÍTULO.FUTEBOL NÃO COMEÇOU NOS ANOS 90 OK?SEXTO BRASILEIRÃO ,MAS DÉCIMO JUNTANDO ESSES OUTROS.AH E#NICOLOPEZMELHORQUEROMERO#TEUPAIDALESSANDROMANDOUABRAÇOS

  11. Pedro Luiz Baldoino 8 outubro, 2018 at 09:39 Responder

    Aí ferrou, quando vc começou a pagar pau pro Aguirre o SPFW começou a despencar, continua torcendo para o curintinha mesmo que se continuar como está, cai antes do Palmeiras com o Felipão como vc tinha falado

  12. Paulo 8 outubro, 2018 at 10:08 Responder

    Neto… você que manja muito de bola…o Gomez no lugar do Dracena na zaga é indiscutivel… Mas o Luan não esta jogando mais que o Antonio Carlos na sua opiniao?

  13. Flavio 8 outubro, 2018 at 10:45 Responder

    Palmeiras com Felipão está fazendo por merecer em ser campeão. Já o São Paulo com o Aguirre está fazendo por merecer em não ser campeão. Não dá pra entender a insistência em escalar o Rodrigo Caio como titular, deixando o Arboleda como reserva, além de escalar ele como lateral direito. É pedir para ser demitido por justa causa. 2 x 0 foi pouco.

  14. Diogo Berlanda 8 outubro, 2018 at 11:17 Responder

    Netão bom dia,

    Quando o SP contratou o Aguirre, voce disse que o gringão não iria vingar, e, o time faria o vestibular para segundona. Aguirre engrenou e você reconheceu. O Palmeiras contratou o Felipão, e, você gravou um vídeo dizendo que o Palmeiras cairia, e, novamente, você se rendeu ao o que o Felipão está fazendo. Na sua opnião, caso o Felipão ganhe o brasileirão e a libertadores, e, por ter passado por um grande clube europeu, mesmo saindo de forma injusta, você acha que ele poderia se aventurar novamente na Europa, ou até mesmo em uma seleção

  15. Alfredo 8 outubro, 2018 at 12:28 Responder

    Eu sinceramente discordo de que o Palmeiras só caiu se o apito agir. Não basta ter o melhor time, tem que ser copeiro e o Palmeiras caiu na CB justamente porque o Cruzeiro foi mais copeiro, soube jogar.

    Em relação ao título de BR eu ainda vejo espaço pro Flamengo fazer frente, pois, nitidamente, a chegada de Dorival deu um ânimo e um futebol, diferente. Duvido que se fosse com Barbieri o Flamengo teria ganhado do Corinthians em Itaquera, ainda mais do jeito que foi. Na minha opinião, além do técnico novo, o que pesa para o Flamengo é o fato de só ter sobrado o brasileiro. O Palmeiras ainda tem que se dividir.

    Resumindo: time por time, o Palmeiras é favorito. Mas futebol não é só time. Tem outras coisas. Acho que, assim como o Palmeiras pode fechar o ano com dois títulos (BR e Libertadores) pode igualmente fechar o ano sem nenhum. E isso não é nada improvável.

    Concorda Neto?

  16. Tony 8 outubro, 2018 at 12:37 Responder

    Lembro qd esse zagueiro que marcou o gol no São Paulo, chegou no Palmeiras, o Neto meteu pau nele.

    Será que no curintia tem um melhor que ele????
    Cara joga muito. Antes de criticar, tem q esperar e ver .

  17. Flavio 8 outubro, 2018 at 13:24 Responder

    Neto escreve uma coisa aqui no blog e fala outra coisa no programa dele. Chamar de “brasileirinho” apenas porque o Palmeiras deve ser campeão mostra o quão clubista você é. E se o Corinthians for campeão da Copa do Brasil, vai chamar de quê? “Copinha”? Campeonato Brasileiro de série B? E a chance do Palmeiras ser campeão da Libertadores NA BOLA é grande, mas se for jogar contra Conmebol e contra arbitragem tendenciosa, esquece…
    Segundo turno, já sabe… Bolsonaro 17!
    Pra quem é PTralha: quando o seu ódio pelo Bolsonaro é maior que o seu ódio pela CORRUPÇÃO, o problema não está mais em Brasília… ESTÁ EM VOCÊ!

  18. Rafael Rezende 8 outubro, 2018 at 13:40 Responder

    Que hexa é decacampeao e vc disse que íamos ser rebaixado não se esqueça disso avant palmeiras e Bolsonaro para limpar esse país que está podre e fede

  19. Valdeir fernandes 8 outubro, 2018 at 14:38 Responder

    Neto aquieta sua língua de fogo…não descarta o são Paulo pelo título não, pelo que você falou do SP hoje no programa os caras tem que tomar vergonha na cara e ser campeão… Agora uma coisa é certa o curintia não vai ser campeão é capaz de cair pra segunda divisão ainda kkk

  20. Dalthon Arruda 8 outubro, 2018 at 15:45 Responder

    Neto ;
    Boa tarde !
    Qual o motivo de você ser tão mal educado ?
    Por que vc é tão arrogante e rude com os covidados do programa

  21. Carlos 8 outubro, 2018 at 16:10 Responder

    O Palmeiras tem 9 Títulos Brasileiros, pois antes da década de 90 já existia Campeonato Brasileiro, mas com outro nome. Diferente do Corinthians que só ganhou o primeiro título brasileiro na década de 90. O Palmeiras tem história rica antes da década de 90. Aceita que dói menos

  22. Carlos 8 outubro, 2018 at 16:20 Responder

    A CBF é uma vergonha, sobra em incompetência e demonstra pouco caso com os clubes. Numa data FIFA, a CBF não quer nem saber se “gringos” são convocados por suas seleções. Na decisão da Copa do Brasil, o Cruzeiro perde muito sem Arrascaeta. É hora de mudar isso e clubes se unirem

    Só uma dúvida o Romero foi convocado só que pelo Paraguai, ele joga a final?

  23. alexandre Dário 8 outubro, 2018 at 16:41 Responder

    Falava mal do Carille se deu mal, falava mal do Cuca se deu mal, falava bem do Tite se deu mal, falava mal do Borjas se deu mal, falava mal do Felipão se deu mal, falava mal do Inter tá se dando mal, falava mal do São paulo sempre se deu mal, fala mal do Andreas ele tá cagando e andando pra voçê, esse é o craque [email protected]

  24. Joao 8 outubro, 2018 at 16:51 Responder

    Pow Neto, voce é o maior vidente do século 21, sem dúvidas, o único porem é que tudo que voce fala deve ser interpretado ao contrariokkk cara voce acerta tudo ao contrario kkkkkkkk Diz que numeros da mega sena nao dev jogar por favor?

  25. Carlos 8 outubro, 2018 at 17:09 Responder

    Neto vc sabia que o Cruzeiro só não tem título em cima do Coringão? Já ganhou em cima do SPFC, Santos e Palmeiras! Era uma coisa que não sabia, não é atoa que a raposa é um dos grandes do Brasil e o maior de MG

  26. laercio bianco 8 outubro, 2018 at 17:28 Responder

    Tem que se render e ser humilde nos seus comentários, não ser tão recalcado e invejoso, hoje no seu programa na band, você falou com ódio do Palmeiras, falou que se não ganhar a Libertadores esse ano não vale nada, poxa Neto, seja coerente , Um time que foi Campeão da Copa do Brasil em 2015, Brasileiro em 2016 vice em 2017, Vice Paulista em 2018 e com certas restrições, agora briga pelo título Brasileiro e da Libertadores e com grandes chances no Mundial se ganhar a Libertadores, porque o Real tá uma merda esse ano, igual tava o Chelsea em 2012, então ,respeite o Palmeiras , respeite o trabalho de time de primeiro mundo que está sendo feito, isso deveria servir de exemplo e inspiração para os demais , não de ódio e de inveja.

  27. Joe 8 outubro, 2018 at 18:39 Responder

    Pode relaxar agora ,que o everton foi desconvocado, quem sabe ele recupera a tempo e joga contra o Palmeiras pra aliviar seu desepero.

  28. Severino Paiva 8 outubro, 2018 at 21:08 Responder

    Por que a mídia, de modo geral, faz tanta questão de enfatizar que o Palmeiras estava há 16 anos sem vencer o São Paulo no Morumbi? Por que que ninguém enfatiza quantos anos faz que o tricolor paulista não vence o Verdão na casa alviverde? Como são engraçados vocês da imprensa!!!

  29. Lucas 8 outubro, 2018 at 23:03 Responder

    SPFc tá se saindo o verdadeiro cavalo paraguaio esse Aguirre na hora do vamos ver sempre entrega a paçoca foi assim no Inter e no Atletico MG onde perdeu o Mineiro que estava nas maõs com as suas invenções na escalação

  30. Diaslen Souza 9 outubro, 2018 at 08:44 Responder

    Craque Neto, você deveria escrever assim: “..e o Felipão, que eu acho ultrapassado e com nível de série B, vem sabendo trabalhar com os caras nas duas competições.”

  31. Caro 9 outubro, 2018 at 09:38 Responder

    Neto que o Corinthians 98 era um timaço todo mundo sabe prova disso que foi o campeão da época mais fala aí o Cruzeiro tinha um bom time também? Cite alguns jogadores . Recordar é viver !

  32. Flavio 9 outubro, 2018 at 10:34 Responder

    Bom saber que o Neto prefere ver o Palmeiras ser campeão do que o São Paulo, deu pra ver que a maior rivalidade é com o São Paulo e não com o Palmeiras

  33. WILSON SANTOS 9 outubro, 2018 at 11:05 Responder

    Ser comentarista “ZÉ NETO” é fácil. Só dá palpite quando o time está na frente. Foi assim com o Flamengo, com o São Paulo e agora com o Palmeiras.
    Vc é uma piada!!!!