Pitacos - Mengão vence 'retranca' do Timão e Flu se salva com gol nos acréscimos

Três jogos abriram as oitavas de final da Copa do Brasil. Mais cedo o Santos foi a Belo Horizonte encarar o Atlético/MG. Os mineiros levaram o jogo para o Independência para tentar meter pressão na equipe do técnico Jorge Sampaoli. Ainda tinha o fator 'Lei do Ex' que era perigosa com o artilheiro Ricardo Oliveira. Mas em uma partida de boas alternativas ofensivas o que menos saiu foi gol. Ficou no zero a zero. E vejo agora o Peixe com boa vantagem para o duelo de volta. Só o comandante santista não inventar demais.

No Maracanã o Fluminense recebeu o atual bicampeão e maior vencedor do torneio (seis conquistas), o Cruzeiro. E apesar de tentar propor jogo, o time do Fernando Diniz fracassou nesse quesito no primeiro tempo. Na etapa final os mineiros saíram na frente com o gol do Pedro Rocha. Vacilo feio da zaga carioca. E quando todo mundo achava que a vaca ia para o brejo para o Flu, o João Pedro marcou nos acréscimos. O placar de 1 a 1 pra mim surpreende. Via a Raposa favorita para ficar com a vaga nas quartas. Mas querem saber? Ainda vejo.

Já Itaquera foi palco talvez do principal duelo das oitavas: Corinthians x Flamengo. Antes da partida muita gente falava que seria o jogo da retranca alvinegra contra o ataque milionário rubro-negro. Mas o Carille surpreendeu escalando três atacantes e lançando o Timão pra frente. O primeiro tempo foi mais disputado e com poucas chances. A impressão que passava é que um estava esperando o erro do outro. A etapa final agitou mais e o melhor durante os 90 minutos venceu: 1 a 0 Flamengo, que leva uma baita vantagem para o jogo de volta. Apesar disso tudo ainda acredito em uma reviravolta. Afinal Fiel é fiel. Milagres sempre acontecem. Mas é inegável o favoritismo monstruoso para o rubro-negro.

127 comentários

  1. Adriano de Manaus 15 maio, 2019 at 23:40 Responder

    Time jogou bem, foi falta de atenção no gol do Arão, do restante vi muitas melhoras em relação as ultimas partidas. E caprichar mais na pontaria, jogo de volta timão pode sofrer com ausências por convocação, mas vamos ser fiel craque neto

  2. Nirlando 15 maio, 2019 at 23:41 Responder

    Kkkkkkkk Corinthians não consegue dar 5 passes seguidos. Agora no Maracanã tem que sair pra cima. Deixando o contra ataque. Fora a pressão que vai sofrer no primeiros 20 minutos. Se tomar um gol aí vai ser goleada pq vem o desespero.

  3. MARCELO Avelino 15 maio, 2019 at 23:45 Responder

    Craque neto..vc não acha que carille tem insistido demais no boselli..e Vagner fora de posição rende menos,e o Corinthians hoje sem urso..sofreu um pouco hoje. Vc acha carille está um pouco teimoso demais. E chegada Gil. Quem sai do time titular, Manoel ou Henrique. Abraço.

  4. Giovani 15 maio, 2019 at 23:47 Responder

    Neto pés no chão se fosse outro time contra Flamengo se tava descendo a lenha agora pq é Corinthians vc vai passar a mão seja imparcial rapaz e , admite que vcs não é pareo pro mengao lá

  5. Luis Fernando 15 maio, 2019 at 23:47 Responder

    Neto você deveria ter uma estátua no museu do Corinthians, pois você é o corinthiano que mais vive de passado.
    para de falar do time do passado e vamos viver o presente? O presente é que esse time não tem disposição tática nem pra ganhar do Vasco, quer dirá do flamengo.

  6. Rodrigo 15 maio, 2019 at 23:48 Responder

    Carai Neto, o time só dá chutão, parece que não tem meio campo! Vc acha que o sornoza é meia? Pra mim é só mais um volante. ABS

  7. Marcus 15 maio, 2019 at 23:48 Responder

    Vc viu o jogo do Flu?
    O Flu tentou propor o jogo todo e teve 68% de posse de bola. O Cruzeiro chutou uma bola no gol ou fora no jogo todo. O Flu controlou mas a lentidão de ganso e Luciano e a ma vontade do FD não ajudam.

  8. Luis Fernando 15 maio, 2019 at 23:49 Responder

    Neto, deveriam inaugurar um busto seu no museu do Corinthians, pois você é o Corinthiano que mais vive do passado.

  9. Eberson 15 maio, 2019 at 23:50 Responder

    Aí neto vc não acha que tem que mandar este tal de carilli embora en quanto é tempo vc não acha ele fraco para o corinthians

  10. Kelson 15 maio, 2019 at 23:52 Responder

    Boa noite craque Neto, manda um abraço ai para Conceição do Rio verde MG aí , eu também concordo com você, acho que vai ter uma reviravolta também , historicamente a hora que o Corinthians mais precisa e ninguém não dar nada o timão surpreende a todos menos claro a essa fiel que nunca abandona jamais o time vai Corinthians , segundo jogo 2 a 1 nós penaltys o Cássio garante para nós.

  11. Fernando Carvalho 15 maio, 2019 at 23:53 Responder

    Neto sabe qual a diferença entre você e o Mauro? é que você parece um museu do corinthians, só vive de passado!

  12. Valdson Souza dos Santos 15 maio, 2019 at 23:54 Responder

    Na minha opinião o Claysson hj foi um dos piores em Campo, jogador de firula, só dribla para perto da bandeira, Ñ É objetivo

  13. Carlos 16 maio, 2019 at 00:00 Responder

    Que vacilo do Cruzeiro tomar gol nos últimos segundos, o time mineiro já vem jogando mal desde as finais do estadual. Impressionante como o time caiu de rendimento. Jogou mal e foi castigado nos acréscimos!
    Neto no Mineirão a Raposa consegue liquidar o Flu?

  14. João 16 maio, 2019 at 00:05 Responder

    Boa noite Neto,tem que ter mais coragem de ganhar,apesar de um ataque forte hoje acho que faltou aquele algo mais.Flamengo favorito,beleza,mas com mais raça as coisas podem mudar.

  15. Carlos Henrique 16 maio, 2019 at 00:13 Responder

    Craque Neto responde na lata:
    1- Carille já perdeu a mão e o vestiário???
    2- seria ele treinador de 1 esquema só???
    3- estamos quase em junho e nada de padrão de jogo… daí o Carille diz q Só após a parada!!! Teria ele passado o primeiro semestre em férias no C.T.??

  16. Ronaldo 16 maio, 2019 at 00:18 Responder

    Com perdão, mas este time está uma bosta uma merda apesar do Paulista. A gente sempre esperando evolução e é sempre o mesmo futebolzinho apresentado. Precisa melhorar muito pra brigar pra não cair no Brasileirão. Já deveria ter havido evolução. Ôh saudade de CÁSSIO, FÁGNER, BALBUENA, PABLO , ARANA(Está em Marte ?), MAICON( Está em Plutão ?) GABRIEL, ROMERO, RODRIGUINHO, JADSON e JÔ , o time q graças a incompetente gestão de década que fudeu financeiramente um clube da grandeza do SCCP, que conquistou tudo na última década e que por estas conquistas deveria ter feito fila de interessados nos Naming Rights e Patrocínio Master de verdade e a altura de SCCP, não teve condições de manter ou repor com atletas de mesma ou qualidade superior . Depois de tudo que o Timão conquistou na última década( na verdade, nas últimas duas décadas) SCCP deveria gozar hoje de patamar financeiro acima de SEP e CRF juntos , mas a “incompetência” só afundou o Timão que só sobrevive por ser a instituição que é.

  17. leandro araujo de oliveira 16 maio, 2019 at 01:28 Responder

    na boa …
    Eu nao sei o que o Carile tem na cabeça ..
    Ele mata o time sempre.
    Todo jogo ele mata o time.
    Fica fazendo media com as nega dele e so se ferra.
    Vital ta vindo bem tava, mas nao jogava nunca, do nada o cara faz 2 jogos de titular e eh convocado p sub 20 ????

    Ai tem gente q culpa o Boselli.
    Mano, o Boselli eh centro avante, o cara nunca tem chance, qdo tem chance, ele joga ou com Love ou com Gustavo junto, ai vc mata o cara, alias mata os 2 centro avantes, Boselli jogou poucos jogos de titular, qdo jogou so ele de referencia, marcou 1 gol contra a chape e deu 3 assistências.

    E o Clayson craque de bola que hoje armou o contra ataque do gol do Flamengo e o Super Romero querendo 500 mil ???

    Eh culpa desses bando de torcedorzinho de tirar selfie em estadio, vao td pro inferno. Fika pagando pau pra Romero, Clayson,
    Ramiro.

    Eo Avelar pq fez gol no Palmeiras e uns outros contra ninguem,
    Cade o Avelenda ?
    VAO SE LASCAR …

    EU VI TEVEZ, EDILSON, E MARCELINHO. Ate o Ronaldo Gordo, tinha mais qualidade.

    Cade o Bruno Mendez da selecao do uruguai ?
    Cade o Marlon, Pedro Henrique ????
    Ai joga com Henrique e Manoel ?????
    E quer Gil pra ?
    Ganhar 500 mil tbm e virar banco por causa do merecimento ????

    O PEDRINHO NO BANCO DE NOVO ????

    AH EH VERDADE, A CULPA EH SO DO BOSELLI ???

  18. Palmeiras1914 16 maio, 2019 at 01:41 Responder

    É verdade que teu curitha faz pré temporada o ano inteiro, pra ganhar um estadual(vulgo paulistinha) ? kakakakakakaka

  19. Vitor Viana 16 maio, 2019 at 01:49 Responder

    Esse time aee nao tem DNA ofensivo!! É treinado pra ser defensivo! Nao culpem só os jogadores!! Esquema e mudanças de proposta tatica ,ao meu ver, é jogar apenas para os jogadores a resppnsabilidade…atitude de um time e proposta de jogo vem do comando tecnico!!

  20. Sergio 16 maio, 2019 at 02:31 Responder

    Paulistinha é tão importante q o campeão ta la embaixo na tabela do brasileiro e os outros 3 na ponta.. gamba unico q comemora esse campeonato lixo.. so nao cai no brasileiro pq tem time pior

  21. Wagner 16 maio, 2019 at 03:36 Responder

    nossa que retranqueiro esse carille o time inteiro no campo de defesa futebol feio e ainda dizem que ele e o melhor tecnico no brasil.

  22. Ronaldo 16 maio, 2019 at 05:16 Responder

    Que piada o Corinthians o jogo do carilli já é manjado e o Flamengo com Abel vem evoluindo muito difícil o Corinthians virar esse jogo se sair pro jogo leva goleada isso sim tem que ser realista.

  23. Evaldo Crisanto da Silva 16 maio, 2019 at 05:57 Responder

    Craque neto o carille armou a equipe errado essa noite, tinha que ganhar o meio campo, e o boseli chega né já teve a chance dele. Timao ideal seria :

    Cassio, fagner, manoel, marlon, avelar, ralf, urso, sornoza, ramiro, claysson, love.

    Com pedrinho para o segundo tempo no lugar do Ramiro.

    Oque acha ?

  24. Elcio Azevwdo 16 maio, 2019 at 06:29 Responder

    Acreditar no Que, só se for no famoso APITAO AMIGÃO, ne porque o time não tem defesa, não tem meio campo e não tem ataque, então quer o Que, não é PAULISTINHA, que a juíza ajuda esse clube mais imundo do mundo.

  25. Gustavo Cuejar 16 maio, 2019 at 07:21 Responder

    O que falar do Rodrigo Caio Craque? Jogando muito, e os caras ainda falavam que ele era fraco, zagueiro de condôminio… calando a boca dos críticos. Vagner Love e Boselli devem estar no bolso dele e do Cuellar até agr. Para vai!!!!

  26. Carlos Eduardo 16 maio, 2019 at 07:35 Responder

    Agora, o curintia precisa propor o jogo, realmente não dá. Adeus copa do Brasil, adeus brasileiro, vamos ficar Só com o paulistinha mesmo.

  27. Luciano 16 maio, 2019 at 07:41 Responder

    Neto, vc percebeu ontem um certo desânimo do Carille? Quando mais ele precisou dos jogadores, negaram fogo…
    Mas acredito no segundo jogo, Carille vai armar uma extrategia e conseguir a classificação.

  28. Delano Navarro 16 maio, 2019 at 07:45 Responder

    Neto, enquanto o Carille teimar nessa zaga (Henrique e Manoel) a gente não tem chance de nada, concorda que deveria arriscar com Pedro Henrique e Mendéz? Sei que o uruguaio ta no sub-20, mas contrataram o cara com status de seleção, pq não por pra jogar? O tal do Manoel chegou e já virou titular sem qualidade alguma.. Vai entender esse Carille né?

    Neto vc que jogou bola, o Boselli tava com sapatilha de ballet ao invés de chuteira? Não parava em pé o gringo, que vergonha.

  29. Alfredo 16 maio, 2019 at 07:46 Responder

    Acho que o Flamengo respeitou demais o Corinthians. Se tivesse sido um pouco mais firme, daria pra matar a classificação já em São Paulo, com uns 3 x 0.

    Alias eu não sei que mágica que esse Carille faz por lá…. como é que pode o timaço do Palmeiras perder para um time desse nível no paulista? Como é que pode o versátil time do Sampaoli perder também? E o jovem e talentoso time do SPFC idem?

    Vou te dizer, o Flamengo só não meteu 3 ou 4 porque não quis. Respeitou demais.

  30. alexandre Dário 16 maio, 2019 at 08:03 Responder

    Craque neto, estava ouvindo você ontem comentando na sua rádio e você falou tudo diferente do que escreveu no seu post sobre o jogo de corinthians e flamengo, ai fico pensando, será que e você mesmo que escreve seus textos, sinceramente não sei se tem como uma pessoa mudar de comentário tão rápido, tenho minhas dúvidas agora!!!

  31. israel 16 maio, 2019 at 08:21 Responder

    Quase nao dormia so pra ver seu mimimi aqui, o Mengao acabou com o teu time! e nem adianta dizer a turma do rio e clubista, vcs ai de sp sao do mesmo jeito. Levou peia!! Neto, todo dia assisto seu programa, vc fala uns besteirao mas ta valendo, CRAQUE NETO! chupa o mengao neto…kkkkkkkkk

  32. Thiago Costa Constancio 16 maio, 2019 at 08:31 Responder

    Neto , esquece ano passado , Flamengo com um time bem superior ao do ano passado ! Mostrou superioridade em São Paulo , teve as melhores chances. Corinthians tem um futebol muito feio , torcida de vcs fez vergonha em não lotar esse estádio tão pequenino . 45 mil lugares Flamengo lota até com ingressos a Mil reais . Fique tranquilo que vcs terão vida fácil aqui , com 70 mil pessoas time melhor e com essa vantagem . Acorda pra realidade Neto.

  33. Jefferson 16 maio, 2019 at 08:33 Responder

    Clubista, o Fluminense amassou o Cruzeiro, placar d 1×1 foi injusto d+, Flamengo dominou seu time, mais o coração não deixa vc raciocinar, na ordem de ódio e rancor do seu coração:
    ●Palmeiras
    ●Flamengo
    ●São Paulo
    ●Internacional

  34. Ricardo Rosa Firmino 16 maio, 2019 at 08:37 Responder

    Ue cadê o tal do futebol tático?? Time é ruim mesmo..só de paulistinha.. e reza muito pra não cair pra série B de novo..

  35. Luan 16 maio, 2019 at 09:16 Responder

    Neto. Sou amante do futebol e tb flamenguista, o jogo ontem foi igual, mas não porque o Corinthians foi bem, e sim porque esse time só defende. Aí meu amigo Não tem jogo que flua… Um time como Corinthians, dentro de casa, não pode jogar desse jeito. Aí não se trata de investimento porque dinheiro não entra em campo, se trata de tradição e grandeza… É hora do seu time mudar de postura; que peque por tentar e não por se acovarda.
    O Corinthians é o segundo maior time do Brasil não merece jogar assim. Abraço irmão.

  36. Junior Xavier 16 maio, 2019 at 09:24 Responder

    NETO O FLAMENGO VAI CONTINUAR SOBERANO… SOMOS MAIORES DO QUE O CURINTIA….. ACEITA QUE DÓIS MENOS KKKK…
    O ZICO E O MARCELINHO BATIAM MAIS FALTA QUE VOCÊ NÉ? BAITA ABRAÇO

  37. VINICIUS BARBOSA DA SILVA 16 maio, 2019 at 09:42 Responder

    Grande Neto… craque de outras épocas..
    Mas ontem o que vimos no estádio foi um massacre Rubro Negro sobre o Alvinegro..
    O Flamengo detonou com a partida, todos os lances deles tiveram perigo ou foram bonitos.
    O Corinthians se recuou e assistiu o time do Flamengo jogar e ficava esperando uma oportunidade de atacar… mas atacava sem nenhuma expressão.
    Flamenguista assistindo o jogo ontem, não tomou nenhum susto e sábia que uma hora a bola iria entrar e vencer a partida.

  38. Murilo 16 maio, 2019 at 09:48 Responder

    Bom dia, Netão….
    O grande problema do Timão é individual, quando o jogador precisa apresentar o algo a mais que o que resolvi o jogo ele simplesmente não tem o que apresentar não são todos mais vários. Precisamos de pelo menos 2 ou 3 jogadores que possa ter qualidade pra entregar ao jogo, ai os outros também conseguem jogar….

  39. Ygor 16 maio, 2019 at 09:57 Responder

    Neto esperar o que do timão se o próprio presidente desdenha o time e diz que jogadores são piores ?
    Isso não pega mal no elenco ???

  40. Roberto 16 maio, 2019 at 09:59 Responder

    Neto , não tá na hora de vc dar um outro chacoalhar nesse time , como vc não joga mais , precisa ter raça , chutar de longe , presidente calar a boca , time se unir , chama o Romero , pé de couve etc ???

  41. Flavio 16 maio, 2019 at 10:00 Responder

    Corinthians não sabe jogar de outra forma além do 11-0-0. Pode ter escalado 3 atacantes, mas com certeza Carille deve ter dito pra eles: lembrem-se que a obrigação de vocês é primeiro de não tomar gol, depooooois vocês vão pra frente pra atacar, mas não avancem muito além da linha do meio de campo, por favor. Pra quem esperava um Corinthians SUPER ofensivo, martelando o Flamengo, deve ter caído do cavalinho. Isso só vai acontecer quando o Carille sair do Corinthians. Enquanto isso, acostumem-se com o habitual 11-0-0 xDDD

  42. Tico 16 maio, 2019 at 10:01 Responder

    Neto , o Corinthians perdeu lateral esquerda com saída do Romero , essa saga é lenta , será que carille não percebe isso ?como vc escalaria o time ?

  43. Rui 16 maio, 2019 at 10:04 Responder

    Neto a solução para time tá perto só eles não percebem
    Cássio , Fagner , Marlon , Manoel , avelar , Gabriel , urso , Jadson , Romero , gustagol , clayson …
    Entra a raça e velocidade só carille exigir
    Que acha ?

  44. Tico 16 maio, 2019 at 10:05 Responder

    Neto pior que o resultado e os comentários do Casagrande no primeiro tempo sem nenhum ataque falando que o jogo tava bom , que achou ?

  45. Roberto 16 maio, 2019 at 10:10 Responder

    A mídia encobre os erros da diretoria do Corinthians , contrataram jogadores incertos e deixaram o que deram certo irem embora como balbuena , Romero , Arana ,
    Tem algo estranho nessa ligação com Fluminense e tbm erros de comunicação e ninguém fala nada porque Neto ?

  46. Ygor 16 maio, 2019 at 10:15 Responder

    Enquanto o time ganha os erros não aparecem , mas o timão errou em não renovar com Romero e trazer alguns desconhecidos , sem contar as entrevistas do presidente do time , o carille salvou como Tite esses erros Neto ?

  47. Marcelo 16 maio, 2019 at 10:15 Responder

    Porque você fala que no Paulistinha só tinha freguês se na tabela do brasileirão spfc,palmeiras e santos estão bem a frente do time de Itaquera??
    Será que a diferença é a arbitragem??
    Responde essa?

  48. Digo Modesto 16 maio, 2019 at 11:10 Responder

    Quando vi, gostei da escalação do Carille (talvez só deixasse o Love na vaga do Boseli, pondo mais um meia), na teoria seria um time ofensivo, na pratica, a mesmice de sempre… Um lance explica o Corinthians: o Clayson estava na esquerda e encaixotado por 4 jogadores do Flamengo, isso é o Corinthians hoje, bola no Clayson que ultimamente, corre, pedala e nada! E um jogador que precisa do emocional, se ele errar 2 jogadas, pode crê que o time perdeu o jogador pro resto da partida…
    Agora, o Corinthians esta jogando futebol ou brincando de esconde-esconde?! Nunca vi um time com tanto jogador pra se esconder da bola como nesse Coringão… Aliás, quero ver qual a magica que o Carille fará na Copa America pra fazer esse time jogar?!?! O time já não usa mais o fator casa e, fora, já não tem a mesma consistência defensiva!

  49. natan 16 maio, 2019 at 12:42 Responder

    neto deixando o clubismo de lá que vc tem, o corinthians não jogou nada, mesmo o tecnico colocando tres atacantes como vc mencionou, o time tava na retranca, parece que quem tava jogando em casa era o flamengo que dava mais presão do que o corinthians, no primeiro tempo nao levou um perigo se quer ao time do flamengo, no segundo quis ir pra cima isso só foi melhor para o time do flamengo que queria mas espaço, só não meteu mais gol pq mais uma vez os atacantes do flamengo erram muito. no segundo tempo o corinthians teve umas duas chances apenas de gol. depois foi so lançamento desesperado na area . o que o corinthians precisa fazer pra conseguir uma vitoria no jogo de volta, sendo q o flamengo tem mais time? e q se derem espaço pro ataque do flamengo a chance de levarem mais gols e maior doq fazerem?

  50. WALDNEY NEVES DA SILVA DE OLIVEIRA 16 maio, 2019 at 12:42 Responder

    Blog mais parcial que já vi na minha vida. Assim fica difícil uma análise honesta sobre o jogo e sobre o futebol. Tudo corinthians é melhor, superior e etc…. é melhor criar um blog de torcedor fanático seu NETO, assim quem torce para outros times não perde tempo de entrar aqui. Obs: entrei aqui para ver uma análise séria do jogo e imparcial. Por mais Mauro Betings e Caio ribeiro. Sugestão: Blog da Fiel é um nome bom para esse blog.

  51. Fábio 16 maio, 2019 at 12:44 Responder

    Neto o Pedrinho jogando por Dentro como jogou contra o Avenida na Copa do Brasil, arrebentou!
    A pergunta é porque o Carille insiste em jogar com ele pela lateral?

  52. Jacaré 16 maio, 2019 at 13:52 Responder

    Neto……1º vc parou de beber cachaça ? 2º fizeram uma pesquisa ontem na Band sobre a maior torcida do Brasil, o Corinthians não saiu nem na fato…..o que vc tem a dizer ?

  53. Lucas 16 maio, 2019 at 14:16 Responder

    Neto Corinthians vai sofrer nesse campeonato time pra ficar de 9 a 13 lugar na tabela oq acha da zaga com Manoel e Bruno Mendez?

  54. Luiz Roberto 16 maio, 2019 at 14:50 Responder

    Fábio Carille coleciona vitórias e troféus, mas jamais derrotou o Flamengo. Ao perder por 1 a 0 nesta quarta-feira 15/05/2019, pela Copa do Brasil, o técnico tricampeão paulista e com um título brasileiro no currículo acumulou a segunda derrota em três jogos contra os rubro-negros, além de um empate. Desde sua chegada ao comando da equipe, em 2017, contando o período no qual outros treinaram o time alvinegro, os corintianos bateram a equipe carioca apenas uma vez e o placar agregado é de 10 a 3 para os flamenguistas.

    Simplesmente uma lavada, cuja a qual, segue em detalhes;

    Brasileiro 2017 Corinthians 1 x 1 Flamengo – Itaquera, Flamengo 3 x 0 Corinthians – Ilha do Urubu, Brasileiro 2018 Flamengo 1 x 0 Corinthians – Maracanã, Corinthians 0 x 3 Flamengo – Itaquera Copa do Brasil 2018, Flamengo 0 x 0 Corinthians – Maracanã, Corinthians 2 x 1 Flamengo – Itaquera Copa do Brasil 2019, Corinthians 0 x 1 Flamengo – Itaquera.

    Tá virando freguesia….
    Pronto falei!

  55. Luiz Roberto 16 maio, 2019 at 14:52 Responder

    Fábio Carille coleciona vitórias e troféus, mas jamais derrotou o Flamengo. Ao perder por 1 a 0 quarta-feira pela Copa do Brasil, o técnico tricampeão paulista e com um título brasileiro no currículo acumulou a segunda derrota em três jogos contra os rubro-negros, além de um empate. Desde sua chegada ao comando da equipe, em 2017, contando o período no qual outros treinaram o time alvinegro, os corintianos bateram a equipe carioca apenas uma vez e o placar agregado é de 10 a 3 para os flamenguistas.

  56. André 16 maio, 2019 at 17:44 Responder

    Neto, tu não acha que ta na hora do Carille mexer na zaga o Henrique parece um estabanado, coloca o uruguaio pra ver se melhora, ta difícil de assistir um jogo com o henrique.

  57. Manuel 16 maio, 2019 at 18:27 Responder

    Neto, que o Boselli não é craque nós sabemos. Mas não é complicado ser centro avante num time que até o goleiro joga de volante? Ontem jogou com dois meias defendendo. Aposto que nem Ronaldo na melhora fase iria fazer muitos gols. Renato Augusto daria liga nesse time?

  58. Joe 16 maio, 2019 at 19:39 Responder

    Quando vc só anda de fusquinha ai vc vai andar de bmw vc fica perdido não sabe nem como ligar o motor ,sera que é isso que acontece com Corinthians no paulistão ele anda bem mas quando entra num torneio de maior expressão fica perdido mais ou menos isso?

  59. Thiago Costa Constancio 16 maio, 2019 at 21:04 Responder

    Vc sempre comenta o que o Flamengo ganhou nos últimos 2 anos , o que ganhou ou não ganhou não muda o fato de agora ser bem melhor que o Corinthians. Flamengo não ganhou nada mas foi finalista da copa do Brasil , sul-americana , vice campeão brasileiro e hj manteve o mesmo time e o reforçou . Neto sai da sua bolha , a diferença entre os clubes hj , eu digo hj é gigantesca!

  60. Cojack Silva 17 maio, 2019 at 23:42 Responder

    O Craqie Neto está com confiança por quê a CBF mudou as datas dos jogos de volta, simplesmente pelo fato do Falmengo ter vários jogadores em destaque a serem chamados para suas seleções.. Mais ainda assim O nosso elenco é melhor e tenho total confiança no meu time RUBRO NEGRO !