Pitacos - Paulistas DOMINAM o Brasileirão e SACANEARAM o Sidão na Globo, pô!

Começo os meus 'Pitacos' dessa quarta rodada do Brasileirão falando dos três jogos de sábado. No Maracanã o Botafogo venceu o clássico carioca contra o Fluminense por 1 a 0, gol do Alex Santana e subiu às primeiras colocações. Quando me falaram que o técnico Barroca era bom fiquei meio receoso. Mas não é que as coisas começam a acontecer positivamente para o Fogão? Vou prestar mais atenção agora ao time da Estrela Solitária. Já na Arena Corinthians jogo tático, defensivo e sem gols (sem graça, diga-se de passagem!). Empate péssimo tanto para o Timão quanto para o Grêmio, que segue no Z-4. A verdade é que se defender em excesso para não perder pode até salvar cabeça de treinador, mas nem sempre é a solução em um torneio por pontos corridos. Ambos vão caindo na tabela.

No Serra Dourada o Goiás fez a lição de casa e bateu o Ceará por 2 a 1. Pelo visto o problema dos cearenses não era o Lisca, hein? Já no domingão pela manhã foi a vez do mistão do Flamengo somar os três pontos ao vencer a Chapecoense por 2 a 1. Querem saber, eu acredito que se pegar forte o rubro-negro pode sim brigar por esse título. Tem um elenco tão bom ou até melhor que o do Palmeiras.

E por falar no Verdão, mais tarde, no Mineirão, teve duelo do time do Felipão contra o até então líder Galo. E quem brilhou foi o Bruno Henrique. O volante que vinha escondido mostrou um grande futebol e não só fez a parte dele na marcação como anotou os dois gols e definiu a vitória palmeirense. Por sinal, pelos critérios de desempate, o alviverde é justamente o novo líder. Favoritaço a mais um título nacional! Seria o sétimo - sem fax.

Agora o Pacaembu foi palco de uma das maiores sacanagens que eu vi no futebol. A palhaçada que fizeram com o goleiro Sidão ofuscou a bela vitória do Peixe por 3 a 0. A verdade é que o goleiro cruz-maltino, que é fraquinho tecnicamente mesmo, recebeu das mãos da repórter da Globo o prêmio de melhor jogador da partida em um claro 'complô' dos internautas para humilhar o cara. O mais incrível é que a emissora caiu e constrangeu todo mundo. Ridícula a atitude! Ridículo também foi os comentaristas não defenderem a classe no ar. Falar na internet depois é ridículo!

No Beira Rio o Inter atropelou o Cruzeiro do Mano Menezes e provou que também tem uma equipe bem competitiva. Vai brigar em todas as frentes. Agora a ausência da Libertadores pode dar uma vantagem ao São Paulo. Baita vitória importante por 1 a 0, gol do Hernanes, que jamais pode ficar no banco desse time. Com esse resultado as três primeiras colocações ficaram nas mãos de paulistas. Os rivais que não fiquem espertos, viu?

Mais tarde também teve o empate sem gols entre Avaí e CSA, duas equipes que pelo visto não à toa estão no Z-4. E pra fechar, em Curitiba, o Furacão fez 1 a 0 pra cima do Bahia. Esse clube paranaense é um exemplo de gestão. Fico pensando se tivesse metade da moral política e financeira dos times do eixo Rio-SP. Estaria voando baixo!

125 comentários

  1. Pedro 12 maio, 2019 at 22:30 Responder

    Foda é vc criticar a globo e não falar do time que está jogando o futebol maos bonito do campeonato…e apagar uma excelente partida do santos, pela patifaria da Tv…Santos merecia um pouco mais de destaque na sua crônica

  2. Diego 12 maio, 2019 at 22:31 Responder

    Craque Neto, o que vc achou do Canal Desimpedidos que tem vários seguidores, colocarem o link da votação e pedir para seus seguidores votarem no Sidão como forma de zoeira???

  3. cassio luiz de oliveira oliveira 12 maio, 2019 at 22:40 Responder

    Esse Fábio Carille é um retranqueiro, voltou pra afundar o timão… Brasileirão não e Paulistão, as regras são outras…

  4. Edson Rodrigues 12 maio, 2019 at 22:46 Responder

    A Globo dessa vez, passou de todos os limites do discernimento. Faltou com respeito com esse profissional, o qual já nitidamente saiu de campo arrasado (reconheceu) pela falha no primeiro gol. Agora não basta apenas vir pedir desculpas, pois o estrago já foi feito. Certamente se o Sidão fosse mau caráter no mínimo teria jogado esse “troféu” na cara do reporte da Globo.

  5. Rafael Alexandre 12 maio, 2019 at 22:46 Responder

    a que mimimi o cara ganha bem joga em time tem que aguentar a pressao os internautas foram geniais na minha opiniao,zuou o Sidao e ainda ridicularizou essa emissora lixo da Globosta

  6. Fernando 12 maio, 2019 at 22:50 Responder

    Verdão rumo ao Enea, aceita que dói menos, O maior Campeão do Brasil rumo a mais um título, e vc que só criticava o Felipão, aceita que ele é muito maior que você no Futebol, não dá nem pra por perto os títulos dele pertos dos teus, que foi um bom jogador apenas isso.
    Acho você um bom comentarista, mas seria bem melhor, se deixasse de clubismo.

  7. Teco 12 maio, 2019 at 23:23 Responder

    “MARCADO DE FORMA BEM TRISTE”
    Após a derrota para o Santos, Sidão comentou a sua atuação e lembrou da mãe, falecida.

  8. Igor 12 maio, 2019 at 23:24 Responder

    1° O que aconteceu com o Sidão foi justamente o que fizeram com o Muralha, na época do Flamengo, um momento ruim a imprensa acabou com a carreira do rapaz, a história se repete, ao menos dessa vez se “tocaram” antes;
    2° Só isso pra falar do cruzeiro? Não era o imbatível? Pegou o flamengo fora de casa tomou pau, mesma coisa com o inter, e em casa ganhou 1 joguinho com Fábio defendendo pênalti…

  9. Felipe VASCONCELOS 12 maio, 2019 at 23:24 Responder

    Craque neto você acredita que o Flamengo poderá ganhar a libertadores, copa do Brasil e o brasileirão? Tem um baita time diga-se de passagem!

  10. Diogo 12 maio, 2019 at 23:27 Responder

    No jogo entre Santos x Vasco só teve destaque ao que aconteceu com o Sidão. Porque não falar a boola redonda que o peixe ta jogando, e o Sampaoli ainda está com um pé atrás dele?

  11. Roberto Cardoso 12 maio, 2019 at 23:27 Responder

    O goleiro Cidão falhou nos gols falhou agora uma emissora grande que nem a Globo fazer isso com o profissional em rede nacional aí é ser baixa e se ridícularizar mais ainda, e a repórter quando entregou o ridículo troféu recebeu um silêncio do goleiro e ela ficou com a cara no chão e imediatamente foi cortado a sua transmissão pra outro repórter.

  12. Marcos Roberto 12 maio, 2019 at 23:28 Responder

    Craque Neto pode ter certeza que o Sidão não será o único a passar por isso esse ano, a moda vai pegar, Na sua opinião a globo deveria mudar o resultado, tipo ums coisa interna entre eles???

  13. Anderson 12 maio, 2019 at 23:32 Responder

    Craque neto
    1 sacanagem mesmo que fizerão com Sidão e ele foi bem educado ainda ainda né ?
    2 que joga esse Antony em e sacanagem joga muito ?
    3 Boselli que vc acha dele ?
    4 vc acha que irão ter esse craque da Globo depois que fizerão com sidao ?
    5 se vc fosse o sidao o que vc faria na hora neto

  14. Lucas 12 maio, 2019 at 23:32 Responder

    Neto infelizmente ou felizmente não sei a votação do craque do jogo é pública são os torcedores e telespectadores que votam, que decidem, se escolheram o Sidão mesmo que por clara ironia não convém ir contra a decisão do povo.

  15. Carlos 12 maio, 2019 at 23:36 Responder

    Neto se vc tivesse feito um péssimo jogo e recebesse o troféu de craque do jogo o que faria, ou falaria ao repórter que lhe entregou o prêmio?

  16. Vicente 12 maio, 2019 at 23:39 Responder

    Fala Netão blz? Cara sou São Paulino e muito seu fã… Sei que vc defende a boleirada..!
    Por favor Neto senta a madeira na Globo, puta sacanagem que fizeram com o goleiro Sidão hoje! Humilharam o profissional…o pai de familia e um ser humano que ja tinha reconhecido seu erro!
    Chega na guela dos caras ae!
    Abraços!

  17. Lucas Junior 12 maio, 2019 at 23:51 Responder

    Eu ajudei na votação, mas quando eu vi a entrevista com ele meu coração se partiu no meio, ele foi humilhado em rede Nacional, o futebol salvou ele uma vez e vai salvar dnv ajudando-o dando a voltar por cima. Força SIDÃO…

  18. Henrique 13 maio, 2019 at 00:07 Responder

    Neto, pra mim o Corinthians deveria jogar com Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique, Avelar, Ralf, Jr. Urso, Clayson (Esq), Pedrinho (Meio), Vital (Dir.) e Vagner Love. Fica um time bem mais dinâmico, com o Pedrinho e o Vital invertendo. Concorda?

  19. Lucas 13 maio, 2019 at 00:29 Responder

    Pior do que a cotovelada maldosa do Edílson, são alguns gremistas vangloriando o fato! Que absurdo! Que mentalidade! Maldosos.

  20. Henrique 13 maio, 2019 at 01:25 Responder

    O Vasco é gigantesco, Neto! Assume isso! A desgraça que estão fazendo a anos com o Vasco, não apaga seu gigantismo! Aqui é VASCO!

  21. Marcelo Zaurizio de Souza 13 maio, 2019 at 01:25 Responder

    Pô Neto. Puta falta de respeito com o ser humano. O que fizeram com o Sidão hoje foi muito triste.

  22. Adriano 13 maio, 2019 at 04:54 Responder

    Craque neto é uma humilhação fazer isso com o goleiro por mim o Sidão deveria ter passado direto sem falar com os repórteres . Mas craque neto se o palmeiras é favorito mas o flamengo tem um ótimo time o que vai ser?

  23. Ivan 13 maio, 2019 at 06:11 Responder

    Craque neto Corinthians precisando de atacante só contrata zagueiro e volante não um atacante de peso ali o que se me fala disso nois precisamos de gol não me ajuda ai

  24. Rennan 13 maio, 2019 at 06:37 Responder

    Craque Neto o 10 do povo
    1: Pq o Corinthians não conseguiu jogar contra o Vasco e o Santos meteu na roda?
    2: Se não fosse o Cássio e o ferrolho do Carille Santos tinha levado o Paulista?
    3: Q vc achou da nota oficial da Globo pedindo desculpas ao Sidão?
    4: Netão vc conhece o Ademir Quintino desde qd vc jogava lá no Peixe?ou já de qd vc era comentarista?e o filho dele na base joga mt hein,logo tá no profissional concorda?e ele é uma figuraça neh
    5: Concorda q o Palmeiras tá nadando de braçada pelo Bi do Brasileiro?
    6: Se essa zueira com o Sidão fosse lá na sua época,seria pior pro cara já q o povo n tinha informação igual tem hoje??
    7: Já fizeram esse tipo de zoeira ctg?e se fosse hj ctg vc ia xingar bastante ao vivo???

  25. Holavo de Karvalho 13 maio, 2019 at 07:13 Responder

    Craque Neto, Pronomius48:26,2: às margens do Rio Possensse Santo Antônio de Posse disse ao menino trangressor craque Neto ” Moleque dos infernos, você nunca trabalhará na vida, apenas chutaras uma bola e, depois, já velho e carcumido ,enganaras falando de futebol. Porém, escute bem: o que você planta, você colhe! Falou mal do Goiás, o pinto cai”.
    Craque Neto, nao acha que frente a essas lições bíblicas o Sidao paga pela língua? Nao seria uma liçao de humildade que o além (nao o Woody Allen, mas além) lhe impõe frente a essa frase arrogante que ele – Sidao – disse: – “Quando eu saí do São Paulo, eu fiquei com um pouco de receio de estar vindo para o Goiás. Porque a gente sonha em jogar em clubes de grandes expressões, não que o Goiás não seja. Mas a gente sabe que sair do São Paulo e ir para o Goiás é uma descida “

  26. jonilson Belém 13 maio, 2019 at 07:17 Responder

    Não é nada bom os jogos do palmeiras não passarem na tv aberta ,a ultima vez que aconteceu isso eles falaram que foram campeões mundial

  27. Moura 13 maio, 2019 at 07:25 Responder

    Neto. Pra você qual desses cara foi pior no Corinthians?
    1) Finazi
    2) Defederico
    3) kazim
    Briga boa hein, diga-se de passagem.

  28. Samuel Alarcon 13 maio, 2019 at 07:34 Responder

    Jogo tático? Jogo ruim mudou de nome então ? Aliás pela segunda vez né contra o Vasco e agora o Grêmio .
    Esse não é o Juiz heim…!!!! fingir que foi bola na mão pensa O Curintia não embala no brasileiro 5 pontos conquistados em 12 nem 50%

  29. WENDELL MARCOS DE AMORIM 13 maio, 2019 at 07:35 Responder

    Futebol tá sem graça hein! Não pode nem zuar o cara mais! E o troféu do Inacreditável futebol clube? Não e a mesma coisa do que aconteceu com o Sidao? Sempre teve zueira no futebol, mas de uns tempos pra cá, o pessoal tá muito ofendidinho. Baita nutellagem, diga-se de passagem!

  30. Ricardo Sales 13 maio, 2019 at 07:36 Responder

    Craque Neto… Vi no jornal que parece que o andrés junto com andré negão vão cai na malha fina da lava jato… Agora eu lhe pergunto,,,,, Será eu essas compras d jogadores ruins por valores bizarros não seriam uma especie de lavagem de dinheiro?? Será que o poderoso timão estaria sendo uma forma de lavar esse dinheiro sem deixar muitos rastros ???? Obs: apenas levantando uma hipótese

  31. Ailton Pereira 13 maio, 2019 at 07:40 Responder

    O Sidão mostrou-se um cara humilde d+++ reconheceu que errou e quando deram o prêmio para ele de forma irônica, ele pegou falou “tá bom” e desceu. Se fosse outro iria quebrar aquele trofeuzinho safado. Em relação ao Carille o problema não é o técnico são os jogadores, ganhou o brasileiro 2017 assim, os três paulistas assim, se defendendo porém não perdiam gol, o time de hoje perde muito gol ou as vezes nem chegam lá. Valeu craque Neto vc é de responsa.

  32. WILLIAN CHICONATTO 13 maio, 2019 at 07:45 Responder

    Quer dizer que os títulos antes de 90 não existem? Para de ser clubista e aceite a hegemonia de Palmeiras e Santos em campeonatos nacionais. Ninguém tem culpa que o primeiro campeonato de importância foi conquistado por vocês só em 1990. Engole o choro fera.

  33. Carlos André Simões da Silva 13 maio, 2019 at 07:47 Responder

    A Globolixo mostrou que é uma emissora pequena ,além do Cidao nao fazer uma boa partida,eles debocharam entregando esse trofeu lixo..
    O Cidao fez bem receber ,quero ver quando for um dos queridinhos deles se eles vão entregar!!!

  34. Jorge 13 maio, 2019 at 07:50 Responder

    No independência ?
    Neto oq vc está achando da Globo não passar os jogos isso prejudica quem paga a tv p assinatura ?

  35. Lucas 13 maio, 2019 at 07:51 Responder

    Você critica a BAND no ar ???? Só vejo puxando o saco.

    Então para de ser hipócrita e criticar os comentaristas por uma coisa que deixaram de fazer e você também não faz!

  36. Gean 13 maio, 2019 at 08:05 Responder

    Não sei por que o Santos não recebi elogio…não adianta Neto, uma hora vc terá q dar o braço a torcer ao Sampaoli, o cara e um ótimo treinador.

  37. Gabs - 13 maio, 2019 at 08:54 Responder

    kkkkkkkkkkkkk….
    O melhor é ler essa sensacional desculpa….

    “Jogo tatico”….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é futebol ou xadrez?

  38. Everton 13 maio, 2019 at 08:54 Responder

    Então a minha opinião sobre o caso do goleiro Cidão, acho que não é de hoje que a Globo faz sacanagem com jogadores, o pior é que os repórteres que trabalham na rede globo, não sabemos se só seguem ordens ou eles fazem isso para ter repercussões de matérias maldosas, humilhar uma pessoa em plena rede nacional e depois pedir desculpas acho que isso é de pessoas que não tem caráter, muitas pessoas crítica quem fala a verdade na televisão como você neto, não necessariamente precisamos concordar com todas as opiniões sua ou dos comentarista mas prefiro viver com pessoas que me falam a verdade na cara, do que viver com pessoas que querem te sacanear igual rede globo faz com todos, bando de Zé ruelas paneleiro etc…

  39. Miguel 13 maio, 2019 at 09:02 Responder

    O Palmeiras tem 10 Brasileiros para de choro. Não importa se o Brasileiro tinha outro nome, mais era o Campeonato Brasileiro da época e merece sim ser reconhecido. Você fica chorando desmerecendo os títulos do Palmeiras só porque o Corinthians só foi ganhar seu primeiro Brasileiro em 1990. Você como comentarista deveria ser imparcial em seus comentários, não clubista… O Mauro Beting mesmo é palmeirense roxo, mais quando ele vai comentar do Corinthians ele é imparcial em seus comentários…. Respeita o Palmeiras, respeita a história do Palmeiras… Para de ficar desmerecendo os títulos que o Palmeiras ganhou….

  40. Alessandro 13 maio, 2019 at 09:11 Responder

    Sétimo título sem fax Kkkkkk papo de gambá que quer apagar da historia que de desses títulos reconhecidos pela cbf 2 deles vcs foram vice contra nois né, aceita que dói menos, mas uma coisa eu te digo parabéns pelo seu programa assisto todos os dia

  41. Alex 13 maio, 2019 at 09:15 Responder

    Monstro Sagrado Neto!

    Ontem numa roda de amigos, falando sobre zagueiros, alguns mais novos falaram que o zagueiro do Liverpool Van Dijk é um monstro de zagueiro o melhor do mundo atualmente. Em tese até concordei que atualmente pode até ser o melhor do mundo, mais falei que vi zagueiros muito melhores do que ele, como Aldair ex Roma, Gamarra, Hierro e até o próprio Sérgio Ramos. Muitos discordaram, mais eu sou da época de onde esses zagueiros fizeram história e nos dias atuais gosto muito do Sérgio Ramos.

    Dá sua opinião ai monstro, você acha que este Zagueiro do Liverpool é melhor que esses 04 que citei?

    Grande Abraço monstro,

  42. Junior 13 maio, 2019 at 09:34 Responder

    Neto sou seu fã, vc foi belíssimo nas palavras do jogo do santos, comentaristas tem que ser como vc não ter rabo preso! Parabens!

  43. Lucas 13 maio, 2019 at 09:51 Responder

    A repórter foi entregar o prêmio pra ele toda desconsertada kkkkk e o narrador ainda falava que era solidariedade ‍♂️

  44. Mario 13 maio, 2019 at 10:00 Responder

    Neto, e a venda do zagueiro Felipe para o Atletico de Madrid, onde o Corinthians não vai receber nem um centavo dessa negociação, mais um exemplo de péssimo negócio feito pela Dir. do Corinthians? Quando voce e R9 vão assumir o Timão?
    abraço

  45. Flavio 13 maio, 2019 at 10:37 Responder

    Acho que o Neto não viu o jogo. Impossível não se revoltar com outra arbitragem caseira. Pênalti marcado corretamente, até usarem o VAR de forma errada para anular o pênalti. E pra provar como são bastante tendenciosos, ainda deram bola ao chão para o Corinthians, sendo que a posse da bola ainda era do Grêmio. Lixo de arbitragem caseira. Quem estava no VAR? Era o Luiz Flavio de Oliveira? Depois não gostam quando falamos que é o time mais ajudado pela arbitragem, ganha tudo roubado e com vários asteriscos!

    Sobre o Sidão… goleiro é fraco, muito ruim, fez péssimas partidas pelos clubes por onde passou. A Globo não tem moral alguma já faz muito tempo, zero credibilidade. Globo pediu desculpas pro Sidão, jogou a culpa para os internautas e logo depois criticou o goleiro por ter sido o pior em campo. Emissora burra e idiota… #Globolixo

  46. Rafael Jesus 13 maio, 2019 at 10:49 Responder

    Craque Neto, o que dizer para o Carille que está achando que o Brasileirão é o Paulistão? Será que vamos passar aperto no fim do campeonato de novo?

  47. Victor Morais 13 maio, 2019 at 10:58 Responder

    Neto, respeito sua opinião, mas precisamos respeitar também a glória dos jogadores do Palmeiras que venceram o Robertão e a Taça Brasil em décadas anteriores, aliás, parte eles estão VIVOS e merecem o devido respeito. Se você atualmente, na condição de comentarista e de parte da imprensa brasileira, ajuda a creditar e legitimar “feitos”, deve observar que a imprensa daquela época também legitimava o Palmeiras campeão BRASILEIRO: assim pregavam as manchetes. Ressaltando que os campeonatos acima reuniu times de todo o Estado, assim como o Brasileirão de hoje. Neto, seja realista, você acha que o Campeonato Brasileiro irá existir para sempre? E se num futuro lá longe ele der espaço para um novo campeonato, você irá contar os títulos do seu time?

  48. Alex Lyma 13 maio, 2019 at 11:05 Responder

    Só corrigindo… o jogo do atlético x Palemiras foi no Mineirão. E não no independência

    Sobre o Sidão, ele tem que aprender que goleiro bom, se consagra pelas defesas e não pelos pés.
    Faça o simples!!
    E a Globo sim errou em entregar o troféu, deixando sua repórter totalmente constrangida, mas vale dar parabéns para o comportamento do cara.

  49. João Leite 13 maio, 2019 at 11:09 Responder

    Paulistas dominam? kkk…Santos e São Paulo são paraguaios, no final quem vai brigar é Flamengo e Palmeiras como sempre! Mas desta vez a taça vai ficar no RJ.

  50. EVAIR JORGE 13 maio, 2019 at 11:22 Responder

    Craque Neto, bom dia! Tecnicamente, o Sidão, pode ser contestado, assim como foi, quando estava no São Paulo. Agora, como pessoa, deve ser do bem. MAS MUITO DO BEM. Porque ontem, ele poderia ser malcriado, encrencar com a repórter, tomar qualquer outra atitude que constrangesse a menina, a emissora, todos. Não, ele é que ficou constrangido e engoliu. Enquanto isso, a tal emissora, deita e rola do jeito que quer. Se acha até no direito de constranger as pessoas. E pra “rasgar seda”, só com gente da casa. Nunca menciona profissionais de outras emissoras. Por isso não fico muito bravo, com a tal queda-de-braço entre o Palmeiras e a tal TV. Pode perder, mas pelo menos, achou alguém pra pelo menos “fechar a mão” e botar força no braço.

    Olha, as vezes fico bravo com alguns comentários seu contra o Palmeiras e brincadeiras com o Veloso, mas, cara, te admiro, te invejo, porque você é um dos poucos (dá pra contar nos dedos), que tem coragem de falar o que pensa, escancara as mazelas do futebol, dentro e fora de campo, e, não como alguns aí que criticam, depois quando o criticado vai no programa desse criticador, é uma tentativa de ficar “rasgando seda” pra cá e pra lá… só “amansando” o cara.

    Como jogador, você foi fantástico. Desde o Guarani de Campinas, aqui pertinho da minha cidade. Mas você pegou uma época “lazarônica” na Seleção. Você e o Ronaldo Giovanelli. Eu odiava ele (como rival), mas nas convocações da Seleção, eu sempre achei que estaria. Na vida, até na Guerra as vezes é assim…reconhecer a grandeza do oponente. Era pra ele ter sido no mínimo, segundo goleiro aí de duas Copas. O Tafarel creio que não dá pra contestar (como goleiro).

    Forte abraço.

  51. rafael rezende 13 maio, 2019 at 11:39 Responder

    Essa historia do goleiro Sidão e o retrato do Brasil, por isso que esse pais esta essa merda porque tem um povinho ai que nao quer saber de um Pais melhor o que eles querem e criticar, humilhar quem é trabalhador, você tem razão depois explicar por internet que os funcionários da Globo são fantoches prefiro ler e ouvir você que e um cara que tenho bastantes divergências com seus comentários mas e verdadeiro, parabéns Neto pela sua postura. O que adiantou participar da Democracia Corintiana Casa Grande se você tem dedo de retaliação da empresa que você trabalha para defender um atleta que você foi como ele também.

  52. Edgard 13 maio, 2019 at 11:53 Responder

    A zoeira faz parte do futebol, tá chato esse negócio de politicamente correto. Sidão ganha em 1 mês o que muito pai de família não ganha em vida. Isso que é humilhação. Não sabe brincar, não desce pro play.

  53. Diogenes 13 maio, 2019 at 12:22 Responder

    Eu, acho que todo profissional merece seu devido respeito, eu culpo o treinador que poderia ter poupado o goleiro desse vexame, tirasse o , de imediato na primeira falha, simples assim.

  54. Gustavo Lima 13 maio, 2019 at 12:33 Responder

    Não entendi neto, você dizer que sério o 7 título do Palmeiras? Se está é porque Realmente foi campeão você não concorda? Vocês participou de um Mundial sem ter ganhado a libertadores , não entendo isso, no tempo em que o futebol brasileiro colocava no chinelo outros campeonato como inglês, espanhol, italiano, vocês desmerecem o campeonato.

  55. Alex Oliveira 13 maio, 2019 at 13:12 Responder

    Monstro Sagrado Neto!

    Ontem numa roda de amigos, falando sobre zagueiros, alguns mais novos falaram que o zagueiro do Liverpool Van Dijk é um monstro de zagueiro o melhor do mundo atualmente. Em tese até concordei que atualmente pode até ser o melhor do mundo, mais falei que vi zagueiros muito melhores do que ele, como Aldair ex Roma, Gamarra, Hierro e até o próprio Sérgio Ramos. Muitos discordaram, mais eu sou da época de onde esses zagueiros fizeram história e nos dias atuais gosto muito do Sérgio Ramos.

    Dá sua opinião ai monstro, você acha que este Zagueiro do Liverpool é melhor que esses 04 que citei?

    Grande Abraço monstro,

  56. Rogério Lopes 13 maio, 2019 at 13:19 Responder

    Boa tarde Neto , por isso acho vc o melhor apresentador e comentarista do Brasil!!!
    Vc sempre fala a verdade doa a quem doer.
    Achei o que os profissionais da outra emissora faltou com respeito com Sidão muita falta de profissionalismo.

  57. Joacir Gomes 13 maio, 2019 at 13:21 Responder

    A torcida do Vasco deve apoiar o goleiro nos próximos jogos, não houve falhas absurdas e penso que só foi um dia ruim! Sidão deve encarar esse momento como combustível para treinar além do normal e se destacar como um grande goleiro desse brasileirão. Infeliz foi a Globo e a direção em proporcionar esse panorâmica ridícula para tamanha grandeza dessa instituição! #forçaSidão

  58. Ju 13 maio, 2019 at 13:28 Responder

    Oi Neto! Só pra vc saber foi o desimpedidos (seus amigos) que fizeram a galera votar nele. Mesmo dps eles (desimpedidos) deletaram os tweets e fingem que nada acontece….

  59. Marcos rodrigues 13 maio, 2019 at 13:32 Responder

    Lembrando que a mãe do Sidão faleceu recentemente e ele jogou homenageando ala com o nome dela no uniforme. Inaceitável!!!!

  60. Erick Carvalho 13 maio, 2019 at 15:50 Responder

    Craque Neto, Boa tarde. Mande um abraço para todos de Belém do Pará por favor.
    Gostaria de saber sua opinião sobre o jogo do Atlético Paranaense x Bahia. O que achou da atitude dos torcedores?

  61. Fernando 13 maio, 2019 at 16:46 Responder

    Craque Neto, caso chegue Calleri e Miranda no São Paulo, você colocaria o time entre os 4 melhores elencos do pais?

  62. Marcelo 13 maio, 2019 at 16:55 Responder

    Crack neto , o campeonato brasileiro, campeonato que é impossível roubar em 38 jogos! Já começou pro TIMÃO ????
    Você como curintiano poderia avisar lá a turma de Itaquera!

  63. Renan 13 maio, 2019 at 18:31 Responder

    Agredido por Edílson em Inter x Cruzeiro, Nico aceita desculpas em ligação
    Após a partida, o lateral-direito celeste entrou em contato com o atacante colorado para se desculpar pela agressão

  64. Eduardo 13 maio, 2019 at 23:13 Responder

    Olá Craque Neto,

    Gil de volta no Timão?

    Parmera só pega mamata na liberta hein?

    Framengo vai perder pra nois na quarta!

  65. Eduardo 13 maio, 2019 at 23:19 Responder

    Craque Neto, com a chegada do Mateus o meio campo do Timão só monstro, tanto jogando quanto de beleza rs. Ralf, Urso, Mateus! Passa nada mermão!