Pitacos - Timão 'GOLEIA' Mengão no Maraca e Cruzeiro sai na frente do Verdão

Esta quarta-feira (12) foi noite quente e decisiva com dois jogos importantes pelas semifinais da Copa do Brasil. No Rio, com o Maracanã lotado, o Flamengo recebeu o Corinthians e apesar de ter mais posse de bola e qualidade técnica individual, não conseguiu furar a retranca armada pelo técnico Jair Ventura. E olha que Barbieri tentou de tudo, hein? Só faltou colocar o presidente na área pra fazer gol no 'chuveirinho'.

Mas até pela má fase que o Timão vem atravessando - e a ruindade do elenco mesmo - esse empate acabou sendo uma vitória. Isso mesmo! Pra falar a verdade acabou sendo uma baita GOLEADA. Pelo menos na volta, com o apoio da torcida em Itaquera, existe uma possibilidade boa do Corinthians ir pra final. Se bem ainda acho os cariocas favoritos. Ah, vale ressaltar a festa dos corintianos no estádio. Calou a massa terceirizada!

Já no Allianz Parque jogaram Palmeiras e Cruzeiro. Um duelo bem tradicional que já definiu dois títulos de Copa do Brasil. Um título pra cada, diga-se de passagem! E enquanto todo mundo achava que o Verdão era favorito, até por ter mesmo um time melhor, os mineiros fizeram o gol com o Barcos e fecharam a 'casinha'. Levar o resultado de 1 a 0 pra Minas, mesmo com a incrível pressão alviverde, faz com que as coisas mudem. Quanto ao último lance? Sem choradeira. Se foi falta ou não do Dracena no Fábio pode ser polêmico. Mas o fato é que o árbitro apitou em cima. E tinha o VAR, hein? Então chega!

A Raposa pra mim, se jogar com a inteligência tática que o Mano sabe fazer muito bem, leva essa vaga para a final. A verdade é que Palmeiras tem feito bons jogos e vencido com tranquilidade por competência própria, mas quando sai atrás de uma boa equipe tem uma dificuldade enorme pra correr atrás. Daqui a 15 dias tem mais. Será emocionante!

153 comentários

  1. Robson
    12 setembro, 2018 at 23:55 Responder

    Craque Neto.
    Difícil de ver uma semifinal onde um time do tamanho do Corinthians não deu um chute a gol no segundo tempo, sou flamenguista e esperava um jogo mais bonito e aberto pela grandeza dos dois times, vc n acha?

      • josé 13 setembro, 2018 at 08:43 Responder

        Por isso Neto acho que o time de maior torcida do mundo o Flamengo vai meter 3 x 0 no timinho de do tietê, vai sair pro jogo, vai se ferrar.

        • Edu 13 setembro, 2018 at 12:38 Responder

          NÃO GANHOU NEM EM CASA, VAI METER 3. UM CARA QUE NÃO CONSEGUE ESCREVER O NOME DO TIME ADVERSÁRIO É DIGNO DE PENA. “MAIOR DO MUNDO SEGUNDO A REDE GLOBO NÉ. TROXA DETECTED. O DÓ KKKKKKK

    • Lucas 13 setembro, 2018 at 06:39 Responder

      Chora Pra Caralho! Que merda vcs só falam que a mídia e Corinthiana e o Caraí o a quatro e ainda se baseia nela pra falar coisas ao seu favor quando e conveniente opinião do neto falta pq e Edu dracena tá com braço aberto na frente do goleiro tentando obstruir.. pronto agora chora chora chora

  2. Paulo Sérgio 13 setembro, 2018 at 00:01 Responder

    Muitas vezes sabe jogar uma competição mata mata e importante agora em casa vencer e classificar contra o colo colo o Corinthians teve uma estratégia diferente jogou aberto e perdeu e ficou difícil reverter em casa porque mesmo com a vitória a classificação não veio jogo mata mata não é espetáculo classifica aquele que souber aproveita a chance …não é importante qualidade mais sim o aproveitamento !!

  3. Isaac 13 setembro, 2018 at 00:03 Responder

    Falta uma ova seu injusto, não sei porque pessoas são tão cretinas assim. Não foi falta do Edu, o Fábio espalmou a bola!!! Gol legítimo não marcado. Pra que existe VAR???

  4. Orlando André Pereira 13 setembro, 2018 at 00:04 Responder

    Eu acredito no título para o corinthians ..Neto se isso acontecer quero ir no seu programa ..abra espaço para o torcedor fica a dica Abraço

  5. Tiago 13 setembro, 2018 at 00:05 Responder

    Craque neto vc acha que o jair vai com a mesma formaçao para o jogo da volta?
    Qual seria a sua midança com relaçao a esta formaçao de hoje?
    Abraço sou seu fã garotinho
    Chupa cabelo de boneca!!!!!!

  6. ISAAC 13 setembro, 2018 at 00:05 Responder

    Palmeiras foi prejudicado!!! O Fábio espalmou a bola e não foi falta do Edu Dracena. Gol legítimo do Antônio Carlos. Pra que existe VAR???
    País sujo, futebol sujo que lixo.

  7. Mileno 13 setembro, 2018 at 00:06 Responder

    Concordo plenamente .se abrir o time leva gol .mas o técnico Jair esta renascendo a fênix quando menos esperarmos volta a ser o Corinthians de 2017 !

  8. CLODOALDO 13 setembro, 2018 at 00:06 Responder

    E ai neto blz. Sou corintiano não perco um programa seu.Na lata qual será a final da copa do Brasil.Na Minh opinião da Corinthians x Cruzeiro e Timao e campeão pois mano Menezes vai jogar na retanca.E vc neto oque acha.

  9. Ricardo 13 setembro, 2018 at 00:06 Responder

    Craque Neto parabens pelos comentarios um baita comentarista tem coragem de falar o que praticamente mais nenhum tem coragem de falar. Neto o Andrés vendeu varios titulares cade esse dinheiro porque nao foi investido em novos jogadores ?

  10. Ronnk 13 setembro, 2018 at 00:10 Responder

    Craque Neto, suponhamos que em Itaquera de outro zero a zero e o corinthians consegue a vaga nas penalidades. Será que não dá pra tirar mudar metade desse time pra tentar o título na final ?

  11. Ronnk 13 setembro, 2018 at 00:11 Responder

    Suponhamos que em Itaquera de outro zero a zero e o corinthians consegue a vaga nas penalidades. Será que não dá pra tirar mudar metade desse time pra tentar o título na final ?

  12. Bruno Rodrigues 13 setembro, 2018 at 00:12 Responder

    Netao ?
    danilo avelar douglas E clayson
    pela esquerda nao dara certo
    Ja tivemos !!! Ja tivemos
    Cleber ricardinho e gil era consiiderado melhor lado esquerdo do pais
    Da ate sor na vista de ver nosso timao !!!
    Pela direita ta ate melhor
    Fagner e bom gabriel e bom so esta em uma fase ruim romero e dedicado e artilheiro da arena ninguem tem mais gols q ele

    Como melhorar isso netao ?
    Precisamos de reforços de qualidade nao acha ?

  13. Luciano Smanioto 13 setembro, 2018 at 00:13 Responder

    Pqp Neto, o que os dirigentes do Timão querem com isso ?
    Não temos opções ?
    Cadê o dinheiro das vendas de jogadores ?
    Ninguém faz nada caralho

  14. Otacilio 13 setembro, 2018 at 00:14 Responder

    O q mas me imprecionou nesse jogo no rio, foi o jogador chamado Cuellar, o cara joga 60 min contra a ARGENTINA dia antes, chega no rio cm o psicologico abalado pq a esposa teve problema na gravidez, vai pro jogo e faz um partidaço. E de se aplaudir, se ele ganhar um titulo no fla vira idolo, mas q ja é, impressionante a idolatria da torcida por ele

  15. Argemiro Alves 13 setembro, 2018 at 00:18 Responder

    Te marquei no twitter.
    Podia responder lá kkkkkkkkk. Foi falta Neto, se não foi falta pode mandar o título de 2010 que o Gil faz falta no Ronaldo. É só ver as imagens, falta no melhor goleiro do Brasil.

  16. Roberto 13 setembro, 2018 at 00:18 Responder

    Eu achava que José Mourinho era retranqueiro , mas o Jair é um mestre , no Jogo de volta em Itaquera Coloca o ônibus não frente do Gol de novo por favor , outra coisa Romero vc não é Van Basten , faz o setor com Feijão e para de Graça seu FDP !!! Andrés Sanchez Mesmo vc querendo acabar com o Clube ele é muito grande , sempre vai se reerguer !!! Abraço NETO

  17. Caramelo 13 setembro, 2018 at 00:21 Responder

    Juiz parou o jogo toda hora para o VAR arbitro sem moral, expulsou o Edilson injustamente isso a porcada não fala, era lance para amarelo e só

  18. Carlos 13 setembro, 2018 at 00:22 Responder

    Neto, o que você achou do Palmeiras , o Felipão de proibir os jogadores de dar entrevistas no final do jogo? Inclusive achei uma falta de educação do Felipão puxando o Wilian mesmo no meio da entrevista, sem respeitar ninguém. Ridículo!

  19. Adriel 13 setembro, 2018 at 00:23 Responder

    Boa noite Craque neto , esse pra mim e um dos piores time que o Corinthians já teve nós últimos anos…Se não fosse o Cássio de novo que fase…se abrir leva chocolate…Na sua opinião craque Neto aonde o Corinthians está errando tanto que temos que assistir jogo e torcer pra não ser goleado …

  20. Carlos 13 setembro, 2018 at 00:25 Responder

    Dudu era para ser expulso apítou o jogo! Expulsou o Edilson e deixou Dudu mandar e desmandar juizinho sem peito! Só faltou ele validar o gol do palmeiras aí seria vergonhoso mesmo

  21. Mikael 13 setembro, 2018 at 00:26 Responder

    Boa noite Neto.
    Acho que
    Primeiramente você deveria ser mais profissional do que torcedor, aliás torcedor não , fanático , as vezes você fala demais , acaba se passando por um palhaço. Enfim , torcida do Flamengo fez uma festa linda , e não existe isso de torcida terceirizada, moro no Ceará , aqui tem torcedores do fortaleza que torce pro Corinthians e nem por isso é tratado assim, torcedor torce pra quem quiser, torcida do Flamengo é maior do mundo , e você tem que aceita, hoje Flamengo jogou como time grande , agridindo , mais chutes , mas escanteios , posso de bola foi um show , seu time se comportou como time pequeno, de segunda divisão , como um coelho encurralado doido pra correr , vergonha , e nem venha com papinho de não tem time , quem não pode com pote não pega na rudia , Flamengo passa pelo Corinthians, dentro da arena e se quiser aposta estamos aqui !

  22. Caramelo 13 setembro, 2018 at 00:27 Responder

    Allianz Parque imprensa paulista caladinha! Só ouviu o choro no final. Aí ninguém cala esse Chororô. Vai chorar na cama que é lugar quente. Cabelinho de boneca vai chorar esse gol até no ano 3000

  23. Lindimberg Luiz 13 setembro, 2018 at 00:29 Responder

    Carque Neto. Uma honra sempre. Pra mim nosso Timão foi guerreiro e comprou a ideia do treinador. Já o flamengo faltou inteligência em algum momento. Se ele desse a bola para o Corinthians poderia abrir espaço para o contra ataque mortal deles. Graças a Deus não fez… mas ainda tem outro jogo e aposto que o TIMÃO vai tá mais entrozado e confiante pra jogar melhor e com plano de vencer. Um abraço.

  24. Lindimberg Luiz 13 setembro, 2018 at 00:31 Responder

    Carque Neto. Uma honra sempre. Pra mim nosso Timão foi guerreiro e comprou a ideia do treinador. Já o flamengo faltou inteligência em algum momento. Se ele desse a bola para o Corinthians poderia abrir espaço para o contra ataque mortal deles. Graças a Deus não fez… mas ainda tem outro jogo e aposto que o TIMÃO vai tá mais entrosado e confiante pra jogar melhor e com plano de vencer. Um abraço.

  25. Carlos 13 setembro, 2018 at 00:40 Responder

    Chega ser um absurdo doentio pessoas falar que não foi nada que o gol do palmeiras foi legal! Dracena vai só no corpo do Fábio em momento algum ele vai disputar a bola, goleiro não é intocável mais carga nas costas e o braço do Dracena foi faltoso sim, não tem nem discussão. Isso é querer jogar para torcida teve 100 minutos para fazer o gol e não fez quando fez já estava parado o lance e com razão

  26. Will 13 setembro, 2018 at 00:40 Responder

    Calou quem?kkk
    Sai dae tem que comer muito arroz com feijão pra calar a nação… Aquelia meia dúzia de marginal arrumou nada.terceirizada..
    Os corintianos fora de São Paulo são só Corinthians neh?
    Fala besteira não..vai perder em SP com gol do Vitinho.

  27. Darlan 13 setembro, 2018 at 00:44 Responder

    Neto será se o Fábio do Cruzeiro é tailandês? Brincadeira o cara não disputar uma copa do mundo. Sempre joga em alto nível.. o que vc pensa sobre isso?

  28. Carlos 13 setembro, 2018 at 00:44 Responder

    Felipão passará a noite coçando a careca…. E Veloso também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E ocê também tá rindo aí né Neto? Tá que eu sei! rsrsrsrs vai bobo vai rindo da careca dos outros kkkkkk

  29. Pedro 13 setembro, 2018 at 00:45 Responder

    Neto será se o Fábio do Cruzeiro é tailandês? Brincadeira o cara não disputar uma copa do mundo. Sempre joga em alto nível.. o que vc pensa sobre isso?

  30. Jean 13 setembro, 2018 at 00:53 Responder

    Acho que errou na sua colocação quanto ao VAR hein. O juiz apitou antes da bola entrar no gol então não tinha como usar o VAR. A recomendação eh esperar a jogada terminar para aí sim solicitar o video.

  31. Marcos 13 setembro, 2018 at 00:55 Responder

    Dudu apitou o jogo pq ele não tomou o apito da boca do arbitro e apontou pro meio ele tomou conta do jogo mesmo! Eu que não quero esse dudu na seleção é bom jogador mais muito atrevido moleque! pior que Neymar

  32. Walter 13 setembro, 2018 at 01:56 Responder

    Netão, acho muito difícil o Corinthians mudar a postura do que vimos hoje. Mesmo diante da nossa torcida, a nossa sorte é que onde falta técnica não está faltando vontade. Concorda? Abraço!

  33. Marcos Paulo 13 setembro, 2018 at 01:58 Responder

    Parabéns craque neto . Você foi foda jogando e monstro como comentarista.. Quero uma blusa do timão com sua assinatura para fazer um quadro. Vlw

  34. André Bastos 13 setembro, 2018 at 02:52 Responder

    Então Neto,o juiz apitou em cima do lance,na falha do Fábio,e apitou erroneamente, pois a recomendação da cbf, é deixar o lance rolar e em caso de dúvida,aí sim consultar o var! Arbitragem pipocou pro mano Menezes pois sabe que ele é o maior chorão do futebol brasileiro ao lado do EBM é óbvio !

  35. Tony 13 setembro, 2018 at 06:23 Responder

    Se aquele lance do gol do Palmeiras, fosse pro Corinthians, vc estaria esperniando. Iria mandar até prender o juiz. Seu ódio pelo Palmeiras as vezes o deixa cego.

  36. Rita Canola 13 setembro, 2018 at 06:47 Responder

    Neto vc tá enganado, disse ontem no seu programa q o Corinthians tem ainda 30 milhões de torcedores. Engano seu, o maior do mundo já tem hoje mais de 33 milhões de torcedores e já ultrapassamos os urubus meu caro.

  37. cairo ribeiro 13 setembro, 2018 at 06:54 Responder

    Falando em presidente na área o Andreas estava com o KU na mão dentro da pequena área dando Chutão !! Acha que o Corinthians passa pelo flamengo jogando essa retranca !? Se abrir perde de goleada e se ficar na retranca uma hora a sorte acaba !! Como vai ser ??

  38. Tiago de jarinu 13 setembro, 2018 at 06:59 Responder

    Neto , dá nojo e tristeza hoje assistir futebol ou programa de futebol onde alguém como vc apoia o jogo retrancado como Corinthians fez , 180 minutos de jogo dois chutes ao gol , que falar para uma criança de 8 anos?
    Que falar para torcedores que passam frio nas arquibancadas?
    Que falar para tv ,que patrocinadores?
    E não me venha com essa de elenco ruim não , que carille utilizou esse time reserva e ganhou …

    Único comentarista corajoso foi Casagrande que chamou Corinthians de time pequeno..

    Vc tem dois pesos e duas medidas , desce a lenha no Osmar loss, kazin , etc
    Mas tem medo do Jair ventura e do Roger …
    Nem parece o neto do time tbm ruim de 90 que ia pra cima …
    Que aconteceu com vc Neto ?

  39. Denis 13 setembro, 2018 at 07:01 Responder

    Nem vou assistir os donos da bola depois dessa , que Pedrinho e Orion devia mesmo ser reserva ..
    E como falar para tele Santana ter deixado Zico e careca fora da copa pq ia perder a copa ?

  40. francisco 13 setembro, 2018 at 07:19 Responder

    O war que anulou o gol? ta de brincadeira ele nem consultou o taldo war. unico erro do Fabio isso sim e saiu o gol. tanto e que ele fica sentado no chao se lamentando do seu erro.

  41. Luiz Cassoli 13 setembro, 2018 at 07:23 Responder

    Craque Neto!! Algumas pra vc!
    1- Fábio é seleção?
    2- Lucas Lima é o novo PH Ganso?
    3- Com Arthur ou Casemiro no jogo contra a Bélgica no lugar do Fernandinho, venceríamos a partida?
    Abraços.

  42. jhonatan 13 setembro, 2018 at 07:25 Responder

    neto vc não acha que o Jair pode jogá com araos no lugar do Douglas ou até Matheus vital time vai ter mais qualidade. no meio pra frente. e outra lateral esquerda do Corinthians e muito fraca.

  43. Rafael Rezende 13 setembro, 2018 at 07:27 Responder

    Você é o único “: comentarista “” que não afirmou categoricamente que o gol foi legítimo porque é corintiano frustrado. Tá entre aspas porque é um pseudo comentarista. Chupa gamba

  44. Robson 13 setembro, 2018 at 07:46 Responder

    Sou corinthiano, mas nosso time é muito fraco! Tá difícil torcer! Danilo Avelar não sabe marcar nem cruzar uma bola! Sou mais o Vladimir aposentadon
    Que achas hein Neto?

  45. Bruce Willians 13 setembro, 2018 at 07:51 Responder

    Ai neto acho que é ao contrario em, só faltou o Jair colocar o presidente do CUrinthias pra ficar na zaga, time mediocre jogando com time pequeno….tem que agradecer muito ao cassio. kkk

  46. Ricardo Sales 13 setembro, 2018 at 08:00 Responder

    Não sei se é inveja ou rancor… mas odiar tanto a torcida do flamengo como vc, ainda não vi..!! “Calou a massa terceirizada!” chamar a torcida de terceirizada dentro do maracanã ?? só pode ser piada diga-se de passagem… E os curintianos que tavam la.. não são terceirizados então ?? Rio de janeiro.. Maracanã … e curintiano la ??? se isso não for terceirização ja não sei o q é;;;!!
    Terceirizado são os seu comentários agredindo a torcida do flamengo… diga-se de passagem !!!

  47. Edimilson 13 setembro, 2018 at 08:06 Responder

    Craque Neto, seja menos clubista, é nítido que o Fábio erra o tempo da bola. Palmeiras foi prejudicado. Desanima isso, clube investe, torcedor faz a parte comprando igresso caríssimo; para depois tudo ir para o ralo por interferência da arbitragem.

  48. Flavio 13 setembro, 2018 at 08:30 Responder

    Ah, Neto, que opiniões ridículas… Corinthians “goleia”? É sério isso? Depois você não aguenta ser zoado e sai gritando que nem uma Maria louca… mas vamos lá. Qual foi a formação que o Corinthians jogou? 4-4-2? 3-5-2? 4-3-2-1? Não… jogou no 9-1-0 durante os NOVENTA MINUTOS! Isso mesmo! Nove zagueiros, o “velocista” Jadson isolado ainda no campo defensivo para puxar algum contra ataque imaginário e nenhum atacante ou centro-avante no campo ofensivo, NENHUM! Me desculpe, mas isso não é futebol profissional, nem times pequenos jogam assim, então em respeito aos times pequenos, vou dizer que o Corinthians jogou futebol de time nanico, ou menor tamanho possível que você puder imaginar. Corinthians fez um jogo covarde, teve medo de atacar, criticaram um dia o Santos por não ter dado um chute a gol, e agora, hein? É esse o “todo-poderoso timão”? Piada… até o Casagrande não aguentou ver tanta retranca, ele queria ver o time se lançar mais pro ataque, chutar a gol, agredir mais o adversário, mas não foi isso o que aconteceu. E o mais engraçado foi ouvir a coletiva do senhor Jair Ventura dizendo que o time entrou para vencer a partida… olha, o resultado foi bom, 0 x 0 fora de casa, mas acham mesmo que o Corinthians tem alguma chance de conseguir a vaga com esse futebol horroroso mesmo jogando em sua arena? Se sim, vocês estão bem iludidos. Corinthians perdeu a chance de conseguir a vaga ontem nos contra ataques, daí sim teria motivos pra armar o time pra ser mais defensivo e contra atacar. Mas como não fez isso ontem, o Flamengo terá o contra ataque ao seu dispor pra liquidar a partida. Isso, é claro, se o Corinthians não jogar no covarde 9-1-0 na sua própria arena e querer decidir nos pênaltis, né? Enfim, ontem foi o tipo de jogo pra pedir o ingresso de volta, foi um lixo de jogo, graças ao Corinthians. Isso foi tudo, menos futebol profissional.

  49. Leandro 13 setembro, 2018 at 08:32 Responder

    Craque Neto, estou observando você falar que se o Corinthians sair pra cima perde. Então a classificação só poderá vir nos pênaltis? Porque o ataque do Timão… Deus me livre!!!

  50. Caro 13 setembro, 2018 at 08:35 Responder

    Thiago Neves quando tá valendo tá valendo o cara cresce em decisões controlou bem a médica. Mano é um baita estrategista deu um nó no Felipão. Lembrando que o jogo da volta é no Mineirão o terror do Felipão. Bem que podia tomar mais 7 rsrsrs

  51. Daniel Garcia 13 setembro, 2018 at 08:35 Responder

    Bom dia Neto…

    Fiquei sabendo que o presidente do Palmeiras ira contratar uma empresa para cancelar o jogo contra o Cruzeiro, dizendo que houve interferência? É verdade isso???

  52. Flavio 13 setembro, 2018 at 08:37 Responder

    Neto, sem clubismo, sem ser anti, sem ser parcial no jogo entre Palmeiras x Cruzeiro, e sabemos como você detesta o Palmeiras e tem afeição pelo Cruzeiro, “o maior de Minas”, com Mano Menezes. Você sabe que não foi falta, que foi gol legítimo e que foi uma vergonha não terem usado o VAR. Lance de gol, que eu saiba, é motivo para ser usado o VAR, independentemente se teve uma falta ou não no lance. Me estranha, e muito, não terem usado o recurso. CBF fazendo frente a Conmebol mais uma vez. Isso foi preguiça de usar o VAR, pressa de terminar o jogo ou má-intenção pro jogo terminar em 0 x 1? Impressiona a quantidade de lances que só prejudicaram o Palmeiras, quem quer que esteja no comando do futebol brasileiro, o sujeito simplesmente ODEIA o Palmeiras.

  53. Ney 13 setembro, 2018 at 08:42 Responder

    netão esse é o corinthias que vamos ver daqui pra frente um time que joga como time pequeno recuado, e que num jogo de semifinal não bate um escanteio, mi responde aí é esse o corinthias que vc quer ver.

  54. Douglas NH 13 setembro, 2018 at 08:52 Responder

    Esse VAR não adianta nada os arbritos brasileiros não sabem usar é a mesma coisa de vc ter uma baita mulher gostosa mas não saber come ela .

  55. Caro 13 setembro, 2018 at 08:56 Responder

    Neto sabe o que é mais engraçado nessa choradeira é que em um clássico o Corinthians fez um gol parecido e o juiz anulou marcando falta no Prass e naquele jogo não vi nenhum palmeirense comentando nada. É engraçado né?

  56. severino Paiva 13 setembro, 2018 at 09:11 Responder

    O Palmeiras leva um gol com cinco minutos de jogo, não consegue empatar em praticamente noventa minutos, jogando dentro de casa, com o apoio do seu torcedor, e vem querer colocar a culpa no árbitro por causa de um lance discutível originado de um cruzamento, um chutão para a área? Para, vai!

  57. marcus ferreira 13 setembro, 2018 at 09:25 Responder

    Craque Neto , Bom dia
    O timão fez o certo ao meu ver e soube sofrer como sempre !
    ai vai algumas perguntas :
    1 ) O jair está fazendo um trabalho sensacional defensivamente ou a torcida está com o jeito de jogar do “LOST” , o que acaba fazendo o trabalho do Jair uma maravilha ?
    2 ) O que achou do jogo ontem dentro das limitações do time ?
    3) Por que você nao entra para concorrer a presidência do timão ? Com certeza iria querer o melhor para o Corinthians , coisa que o Andres Corrupto Desmanchez nao faz !
    4) Que chororo aquele ultimo gol do palmeiras anulado , será que vão chamar empresa multinacional para invalidar igual no “paulistinha”? kkkk
    5) Quanto ao Corinthians , apesar das limitações , que retranca monstruosa foi essa, até contra o chelsea nós atacamos mais . Porém, valeu o empate.

    Abraço Craque neto

  58. Felipe Miguel 13 setembro, 2018 at 09:26 Responder

    Craque Neto, meu ídolo!

    O Jair, sabiamente e diferente do Loss, pegou o regulamento e colocou debaixo do braço.

    A diferença entre os dois é que o Loss tomou o gol que não deveria tomar contra o Colo Colo, já o Jair saiu ileso do Maraca…

    CLayson não podia perder aquele gol… fdp.

    Aos palmeirenses só digo uma coisa: e se fosse ao contrário?

    Abrasss

  59. Caro 13 setembro, 2018 at 09:39 Responder

    Neto vc alertou cuidado com esse Cruzeiro o meio de campo da raposa é forte não deu outra 5 min de jogo Thiago Neves para Robinho, Robinho para Barcos e Barcos para o gol cirúrgico . Aí Felipão já deu aquela bufada coçou a careca e …. Craque Neto deu a senha alertou do perigo

  60. Caro 13 setembro, 2018 at 09:53 Responder

    Não entendi a discussão. Se o Dracena pula e colide com o Fábio (o zagueiro não toca em momento nenhum na bola, diga-se de passagem ) e atrapalha o goleiro (que estava dominando a bola no ar e fazendo a defesa), porque cargas não seria falta?

    • Flavio 13 setembro, 2018 at 11:35 Responder

      Foi o oposto: o Edu Dracena pulou e o Fábio foi ao encontro dele. A possível falta seria o braço do Dracena que teria tirado o domínio da bola do Fábio, mas ao meu ver, quem tirou o domínio da bola do goleiro foi o seu próprio zagueiro. Reveja o lance.

      • Flavio 13 setembro, 2018 at 15:44 Responder

        Globo Esporte mostrou com melhor ângulo possível e com zoom, quem de fato fez a “falta” e tirou a possibilidade do goleiro Fábio fazer a defesa, foi do seu próprio zagueiro que eu não sei o nome. Não foi falta do Edu Dracena. Prejudicaram novamente o Palmeiras. Parece até que fazem de propósito. Por que isso?

  61. Joandre 13 setembro, 2018 at 10:42 Responder

    Neto, vejo que esse é o caminho para chegar ao titulo, temos bons exemplos de times jogando dessa forma ou chegarão a final, Jair Ventura esta no caminho certo, lembra do Santo André campeão em pleno maracanã, o próprio Felipão jogando com um time horrível do Criciúma e levando o caneco,, então com o que o Jair tem nas mãos esse é o caminho, certo neto ?
    Outra coisa … o Henrique já é um dos principais jogares desse elenco, jogou muito ontem

  62. Alex 13 setembro, 2018 at 11:02 Responder

    Nossa craque neto, com todo respeito ao timão, fez vergonha no maracanã ,um time do tamanho do Corinthinas não dar um chute a gol, não ter um escanteio a seu favor, sei que o time e ruim, mas poxa, se acorvadou, nunca vi isso NA MINHA VIDA.

  63. Xavier 13 setembro, 2018 at 11:28 Responder

    Neto vai me desculpar, mas o Corinthians jogou como time pequeno… encerou o jogo todo através daquele goleiro Mocorongo de vocês… E outra isso apequena o espetaculo… a maior torcida do mundo deu show que vcs nem em sonho conseguem… EU acho que o Corinthians vai tentar levar pros Penaltis… Outra coisa… O Juiz poderia ter sido mais rigoroso né… aquela cera do Cassio tinha que ser coibida…. Mengão x Cruzeiro

  64. JEREMY 13 setembro, 2018 at 11:34 Responder

    Nao se iluden neto,, vc nao e tao bobo assim de achar que esse corinthias mostrou forca pra ganhar do flamengo,Na arena vcs vao ter que tentar o gol ,,ai ta o perigo ,,, , NUNCA VI UM TIME TAO LIMITADO IGUAL ESSE

  65. Amauri​ 13 setembro, 2018 at 13:19 Responder

    Acredito que o Jair vai tentar mais três empates em 0X0 e garantir a vaga na final e o título nos pênaltis. Com esse time é o que dá pra fazer, empatar e apostar na grande fase do Cássio.

  66. Otávio 13 setembro, 2018 at 13:30 Responder

    Neto, acho que Felipão não está levando o que tem de melhor, Gustavo Gomez é melhor que Dracena, Marcos Rocha melhor que Mike, Lucas Lima não pode ficar de fora e Wiliam está jogando mal, concorda?

  67. Juliano 13 setembro, 2018 at 15:26 Responder

    Neto…Crack Neto
    O Corinthians é muito ruim.
    Mas por favor, fala que o Romero é o pior, será que só a gente vê e vcs da TV não. Ele é horrível Neto.
    O Avelar não da nem pra falar…pé de ratoooo.
    Mas me diga, por que o Romeiro não sai???

  68. Bismarque Lazaroni 13 setembro, 2018 at 15:41 Responder

    Oi Neto !
    Tenho uma curiosidade até hoje.
    Em meados dos anos 90, houve uma grande safra de jogadores brasileiros indo para Europa, principalmente pra Itália e Espanha.
    Você bate no peito dizendo que era um dos melhores , quiçá o melhor jogador brasileiro na época. Ora, então porque nunca foi nem cogitada sua ida pra um clube europeu ? Por que nunca vc teve chance de ir ?
    Jogadores que jogavam na mesma época foram todos.:
    Raí (Paris);Leonardo(Valencia);Evair (Pescara); Edmar (Catânia), Ronaldão (Logrones); Antonio Carlos (Albacete)…enfim a grande maioria. E vc acabou no milionarios da Colômbia, por uma ninharia.
    Explique isso garotinho .
    Vc que vive dizendo que foi craque. Explique.
    E pare de vender uma mentira.

  69. Cristiano 13 setembro, 2018 at 17:03 Responder

    Massa tercerizada…. falou tudo, e ainda se acham a maior torcida do brasil…. aí q ta a diferença, qm é corinthians é só corinthians.

  70. Alan 13 setembro, 2018 at 18:45 Responder

    Se jogarmos igual ontem, ganhamos do Bayern, do Barcelona, do Real Madrid…É só marcar os jogos; quero que o Palmeiras caia (de novo…) se isso não acontecer…

  71. Gmr 13 setembro, 2018 at 23:15 Responder

    Neto vc jogasse hoje vc ganharia esta copa do brasil que vc só tem uns dois título um brasileiro e uma medalha de prata que não vale pra nada o bom é ouro abraço netao

  72. José William Mendes Vasconcelos Júnior 13 setembro, 2018 at 23:53 Responder

    Terceirizada ou não é a maior do mundo, aceitem que dói menos. Aqui na minha cidade Sobral, hoje em dia vejo mais torcedor do Palmeiras do que do CUrinthians. Minha opinião é que se a gambazada sair pra cima toma um gol rapidinho

  73. Gu Cecilino 14 setembro, 2018 at 00:09 Responder

    Craque ! O time so da balão pra cima, pra frente … Não arma, não cruza, não tabela, Romero e Claysson viraram lateral ! Jadson ficou sozinho na frente … Vc axa que vai ? Ou só com a ajuda de São Jorge msm ??

  74. Guerreiro 14 setembro, 2018 at 13:24 Responder

    Sou corinthians e fã do neto . Um dos melhores jogadores que já vi jogar e hoje um ótimo profissional que possui o melhor programa esportivo.

  75. Zé Elias (não o famoso) 16 setembro, 2018 at 20:22 Responder

    Dois jogos horrorosos, esses da Copa do Brasil. Futebol brasileiro tá medonho. Não quis nem ver o Palmeiras hoje, e pelo jeito foi outra partidinha sem vergonha.