Pitacos - Timão PÉSSIMO perde de novo e Verdão BRINCA no Brasileirão

Começo meus 'Pitacos' desta rodada do Brasileirão de uma maneira diferente. Falando primeiro de mais uma derrota do Corinthians. Placar sinceramente mais do que esperado de 1 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão. A verdade é que não tem como negar. Essa equipe desmanchada e remontada pelo presidente Andrés Sanchez é ruim que dói. Pra falar a verdade poucas vezes na vida vi o Timão perder tanto. Pra se ter uma ideia da incompetência dessa equipe do Jair Ventura ela só venceu 1 vez em 10 partidas. Consegue a proeza de ter a terceira PIOR campanha do returno. Mesmo assim, posso falar? NÃO VAI CAIR! E por um motivo muito óbvio: os adversário são piores. Agora quanto pé-de-rato nesse elenco.... Vixe Maria! Esse Douglas piada. Conseguiu arrebentar mais ainda esse time horrível.

Isso mesmo! Veja bem, mais cedo o Vasco só ficou no empate com os reservas do Atlético/PR em São Januário. O Ceará, que até saiu vencendo o Bahia em Salvador, levou a virada e voltou a ficar na beira do Z-4. O jogo do Sport contra o Vitória, outros dois que estavam em disputa direta contra o Timão e desesperados contra o rebaixamento, não saíram do zero na Ilha do Retiro. É mole? A zica pra quem está lá embaixo foi tão grande na rodada que até o laterna Paraná também perdeu para o Atlético/MG por 1 a 0, gol de pênalti do Fábio Santos.

Isso significa que foi bom para o Timão? Claro que não! Ridículo. Mas os outros são tão ruins que a vantagem continua praticamente a mesma. Em contrapartida, falando de título, o que dizer do Palmeiras? Pelo amor de Deus! Jogou muito no Allianz Parque, destruiu o Fluminense (3 a 0) e agora vai brincar nessas quatro últimas rodadas do campeonato. Campeão já é. Só falta entregar a taça. Ah, com a volta do Scarpa e os possíveis reforços o Verdão tem tudo para ficar quase imbatível em 2019, hein?

119 comentários

  1. Caio Alonso
    14 novembro, 2018 at 23:51 Responder

    Craque Neto, como que o Jair Ventura escala o “mer…” do Douglas e não coloca o Thiaguinho para jogar, tem sua parcela de culpa também, chega a dar ânsia de ver o Corinthians jogando, pelo amor de Deus. Muita sorte se não cair.

  2. Eliel 14 novembro, 2018 at 23:53 Responder

    Neto essa diretoria do Corinthians chega ser pior que o time. Danilo Avelar e Douglas não tem competência pra jogar no Corinthians. A expulsão do Douglas é uma vantagem. Ao menos não será escalado no próximo jogo. Tá doído. Mas aqui é Corinthians

  3. Caro 14 novembro, 2018 at 23:56 Responder

    Uai vc temou com Velloso que o timão iria vencer hoje. Falando sério um time nessa situação enfrenta um Cruzeiro reserva sem ambição no campeonato e consegue perder com esse futebol merece cair mais como vc disse tem piores se caisse 5 acho que caía viu. De timão não tem nada timinho

  4. Chico Neto 14 novembro, 2018 at 23:58 Responder

    Netão veja se concorda, Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Carlos Augusto, Ralf, Araos, Matheus Vital, Jadson, Pedrinho e Roger, mas mãos do Carille, não beliscava uma liberta?
    Esse Jair é mto fraco e covarde, onde já se viu escalar Ralf e Gabriel juntos pra pegar o Botafogo… ridículo esse cara…
    Abraço meu Querido!!

  5. Mohmed amin 14 novembro, 2018 at 23:59 Responder

    Craque neto , mais um jogador dos rivais criticando e insinuando que tá sendo roubado no caso o Goleiro so FluminenC , o que falar sobre isso ? Vc acha que o Palmeiras deveria se pronunciar sobre isso ???
    Abraços Neto !!!

  6. Daniel Ferreira 15 novembro, 2018 at 00:00 Responder

    Crack Neto sou seu Fan te acompanho todos os dias na band e band sports . Além do Cássio alguém desse time merece ficar no elenco para o ano que vem se por ventura o timão não cair? O time ruim Meu Deus!

  7. Jose 15 novembro, 2018 at 00:00 Responder

    Jair tem que sair ja, inesperiente, nao transmite confianca, muito burro em escalar Douglas, Andrez muito irresponsavel mantendo este tecnico, horrivelllll

  8. Alan 15 novembro, 2018 at 00:01 Responder

    assaltarão o fluminense com faltas que não foi durante o jogo o primeiro gol que pegou na mão eo 2 que não foi falta Dudu cai cai mas que o Neymar nunca vir jogador tão chorão assim e toda bola se joga sou flamenguista e vamos ficar só no cheirinho do brasileirão mas eo Palmeiras que tem mas de 100 anos que ficar só no cheirinho de mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Flavio 15 novembro, 2018 at 00:04 Responder

    Ué? Hoje não tem críticas de erros de arbitragem? Não vão choramingar que não teve resultado positivo porque meteram a mão no Curitia? E olha que teve dirigente do Curitia no gramado pressionando a arbitragem antes do início do jogo, hein? Hipocrisia a gente só vê aqui! Fora isso, golaço-aço do Felipe Melo! Golaço-aço da juíza Gabriela Hardt! Chupa, Corinthians! Chupa, Neto! Chupa, PT! Chupa, Lula! Vai cair~!!

  10. Anderson Tenório 15 novembro, 2018 at 00:05 Responder

    Craque Neto na minha opinião o Palmeiras tem um bom elenco mais erravam na escolha do treinador vc concorda comigo. O Felipão chegou é arrumou a casa .

  11. Luiz Diego Nieto Silveira 15 novembro, 2018 at 00:27 Responder

    Craque Neto: torço para o Internacional e olhei o jogo do Cruzeiro x Corinthians hoje. O Corinthians jogou muita bola no segundo tempo. Está de Parabéns. Não vai cair!!! Vai fazer o dever em casa pois merece pois a equipe tá jogando bem organizada. Você tá correto quanto as equipes abaixo mas a equipe está organizada. Veja as variações quando estava no ataque e na defesa o segundo tempo, embora a qualidade dos jogadores não seja alta. Não tenho 1% da sua qualidade de análise mas percebi isso associado ao DNA guerreiro intrinsicamente permeado na equipe do Corinthians. Respeito muito você pela sua autenticidade e sinceridade/honestidade.
    Abraço,
    Diego

  12. Luiz Diego Nieto Silveira 15 novembro, 2018 at 00:28 Responder

    Craque Neto: Você tá correto quanto as equipes abaixo mas a equipe está organizada mas veja as variações quando estava no ataque e na defesa o segundo tempo, embora a qualidade dos jogadores não seja alta. Não tenho 1% da sua qualidade de análise mas percebi isso associado ao DNA guerreiro intrinsicamente permeado na equipe do Corinthians. Respeito muito você pela sua autenticidade e sinceridade/honestidade.
    Abraço,
    Diego

  13. Leandro 15 novembro, 2018 at 00:30 Responder

    Neto

    Não é estranho nenhuma torcida organizada protestar contra essa diretoria nas arquibancadas? Tem coisa errada nesse negócio não acha? E o Andrés foi pra Europa pegar as comissões dele com os empresários?

  14. Jose 15 novembro, 2018 at 00:34 Responder

    Como que o Timao vai ganhar as proximas partidas, se o Jair nao sabe e nem tem experiencia para fazer o Corinthians melhorar, muita irresponsabilidade do Andrez manter este tecnico

  15. Raphael Sampaio 15 novembro, 2018 at 00:59 Responder

    Neto ..Esse time tá uma vergonha! !Agora não entendo o Jair escalar Romero, Douglas.E quando troca tira o Pedrinho. Tá na hora de entrar com Tiaquinho, Clayson e Vital, o q acha?

  16. Alysson 15 novembro, 2018 at 01:04 Responder

    Olá Neto, sou palmeirense mas de fato e impossível remonta um time que deve tudo. Só sai jogador. Sinceramente dizem que são uma nação como pode um time como esse passa tanta dificuldade. Segue o líder.

  17. Thiago Barbieri 15 novembro, 2018 at 01:13 Responder

    Fala Neto, o Henrique quando jogava no Palmeiras era um ótimo zagueiro, agora aí no teu Corinthians tá uma pereba danada. O que você acha dele?

    Abraço Neto!

    #AvantiPalestra

  18. Otávio 15 novembro, 2018 at 01:55 Responder

    Neto, você na época achou que foi certo e pedia a demissão do Loss, mas na época dele, o Corinthians alternava vitórias e derrotas, na minha opinião hoje o time está muito pior. Naquela época pelo menos tinha um padrão cópia mal feita do Carile, mas tinha. Detalhe, sou Palmeirense. ABS.

  19. Celso 15 novembro, 2018 at 01:58 Responder

    O Andrés Sanchez falou que era melhor vender os jogadores (a preço de banana) do que ficar com jogador infeliz no elenco, e não ia fazer que nem o Palmeiras que segurou Dudu. Agora o Palmeiras é campeão e o Corinthians quase caindo (com os jogadores felizes)… Neto, quem estava certo nessa?

  20. Jack Bauer 15 novembro, 2018 at 02:07 Responder

    Neto, denrtre estes possiveis reforços do palmeiras, vc acha q o Felipão q rasgou elogios ao seu antigo comandado Valdivia quando se enfrentarão, irá pedir a repatriação dele pro ano q vem no Palmeiras?

  21. Luis Henrique 15 novembro, 2018 at 02:26 Responder

    O elenco é hprrivel, mas o Jair escala muito mal e substitui pior ainda! Não vai cair mesmo, mas pro ano que vem tem que ser elenco novo e treinador novo! Ah, mais disciplina tbm! Todo jogo algum jogador do Corinthians é expulso e quase sempre corretamente!

  22. Gustavo Henrique 15 novembro, 2018 at 05:31 Responder

    Pra mim, o mais impressionante é que numa reta final de temporada e o time podendo ser rebaixado, o presidente vai pra Europa buscar reforços pra 2019!

    E se o time cair? Esses mesmos jogadores vão topar voltar ao Brasil p/ jogar a segundona e receber menos grana?

    Inacreditável!

  23. Vinícius 15 novembro, 2018 at 05:34 Responder

    Ué você não vai falar do GOLAÇO do Felipe Melo e que ele foi peça importantíssima na campanha do campeonato brasileiro ? …Ah esqueci é claro que você não vai falar até porque o seu papinho que ele não ganhou nenhum título com a camisa do Palmeiras vai acabar né ? Aí quero ver qual que você vai inventar pra encher o saco do cara , Chupa Bobão !

  24. Pedro silva 15 novembro, 2018 at 05:59 Responder

    Neto se não trocar de técnico vamos cair. O time é ruim, mais o Jair não é técnico.
    Você defendeu a contratacao dele, agora não fala nada Zé ruela….

  25. Karuncho 15 novembro, 2018 at 07:47 Responder

    Netão, fiquei sabendo que vc pegava a Mari Alexandre nos anos 90…Puta merda Netão, ja era seu fã, agora fiquei mais fã ainda…tem que mandar emoldurar esse penis depois de uma dessas netão…Sensacional!!!Netão, genio com a bola nos pés, sabio com as palavras e destroçador de loirar peitudas!!!

  26. Joe 15 novembro, 2018 at 08:44 Responder

    Não vai falar do gol do Felipe Melo, elogiar alguém não faz parte do seu cotidiano se ele tivesse sido expulso ou algo assim a lenha comia duvido se vc e homem mesmo carater e fazer um post sobre esse gol.

  27. Rafael Alves dos Santos 15 novembro, 2018 at 08:45 Responder

    Neto , me explica aí , como um time que precisa ganhar , coloca só volante pra jogar e ainda coloca os atacantes pra marca lateral , aí eles cansam e não tem força pra atacar , além de ser uma tiriça .

  28. Rennan 15 novembro, 2018 at 08:55 Responder

    Netão
    1: Pq não demitir o Jair?falta de achar quem na base o substitua??
    2: Se o Corinthians jogar a Serie B,vai perder qt de dinheiro de cotas de TV?já q a partir de 2019 a cota não será mais integral?
    3: Romero e Douglas fora pra Sábado eh dois reforços??
    4: Vc vai cumprir e vai filmar nos Donos da Bola sua apresentação na Paulista pelado e careca kkkk?
    5: O projeto da sua Rádio podia mt bem ir pro Dial da Rádio de SP,pq eh extraordinário e já tem mt patrocinio,já tem negociação ai?ou p enquanto Só Youtube msm?
    6: E como explicar o Corinthians eh o time q mais ganha cotas de TV, pode ganhar ainda mais,e mesmo assim Está talvez na pior crise financeira da sua historia, como explica???

  29. Robson 15 novembro, 2018 at 09:30 Responder

    Sou corinthiano, mas um time que tem Danilo Avelar, Léo Santos, Douglas e Araos tem que cair mesmo! Tudo perna de pau! Uma vergonha! A camisa do Timão é um manto sagrado e nenhum dos citados não serve nem pra lavar os banheiros do CT

  30. joao 15 novembro, 2018 at 09:39 Responder

    Jair sem noção da realidade, como que fala uma coisa desta que o corinthias nao cai, descompromisso com o time, irresponsável, fraquíssimo, tem que ser mandado embora ja..

  31. Bruno Vinícius Silva e Souza 15 novembro, 2018 at 09:58 Responder

    O Palmeiras não ia cair pra série B?
    Time estruturado, salários em dia, com planejamento, investindo na base, pagando as dívidas.

    Corinthians, dívida de 2 bilhões, sem planejamento, não consegue segurar jogador, time cheio de perna de pau.

    Qual o futuro próximo dessas duas equipes?
    O que elas almejam para os próximos anos?

  32. Dalthon Arruda 15 novembro, 2018 at 10:23 Responder

    Humilde e modesto amigo Neto !
    Por favor, gostaria de saber sua opinião, haja vista que você não tem problemas em expressa-la .

    Boiadeiro x Renato Augusto
    Marcio Bittencourt x Fernandinho
    Serginho Chulapa x Benzema
    Oscar Bernardi (Ex zagueiro São Paulo) x Sergio Ramos
    Guardiola x Telê Santana
    Gabigol x Macedo (ex são paulo)
    Luizão x Luiz Suarez
    Vladimir x Jordi Alba
    Neto x Juan Mata

  33. Pedro 15 novembro, 2018 at 10:26 Responder

    Piada é alguns comentaristas ter pedido a saída do loss que estava até fazendo milagre devido a imcopetencia dessa direção , que acabou com clima no vestiário , e passa insegurança ao time , desdenhou ídolos como guerreiro , Pablo , e vc Neto só crítica loss , kazin , pq não faz o mesmo com André e companhia ?

  34. Teo 15 novembro, 2018 at 10:29 Responder

    Neto pelado , pode ir se preparando pq , com Douglas , jonhatan , Léo Santos , Henrique , Danilo Avelar , não vai dar …
    Pq Andrés quer jogador da Europa o jonhatan veio de lá , não seria melhor só trazer o carille e usar a base ?

  35. Nilton 15 novembro, 2018 at 10:53 Responder

    Pra referescar a memória:

    COM FELIPÃO O PALMEIRAS VOLTA PRA SEGUNDA DIVISÃO!

    Na calada da noite desta quinta-feira (26) o Palmeiras anunciou a volta do Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Os torcedores alviverdes estão em festa até porque retorna ao clube o comandante do principal título da história do Verdão, a Libertadores de 99. Ao mesmo tempo os torcedores rivais TAMBÉM estão contentes porque a verdade é que ele está bem ULTRAPASSADO. Minha opinião? Prestes a completar 70 anos ele não tem mais paciência pra peitar os caras no vestiário. Quero ver o que vai fazer com Lucas Lima, Felipe Melo e companhia. E mais! Taticamente está perdido. Duvido que vai fazer a equipe jogar com inteligência.

    Pouca gente lembra, mas na última passagem dele o Palmeiras foi rebaixado pra segunda divisão no Brasileirão. Uma campanha ridícula com o clube! Quer dizer, ele não teve nem coragem de ficar até o fim e pulou do barco antes de afundar.

    É bom dizer também que ele não era a primeira opção da diretoria do Palmeiras. Isso mesmo! O executivo Alexandre Mattos, que a torcida está pedindo tanto para ser demitido, ligou antes para sondar o Abel Braga (que disse não, diga-se de passagem!). Ele não queria o Felipão! Ainda mais porque com ele como técnico não vai conseguir dar os palpites no time, não é verdade?

    Com o Felipão o Palmeiras vai cair, hein? Já estou avisando com antecedência…

  36. Vinicius 15 novembro, 2018 at 10:56 Responder

    Bom dia Neto, acompanho seu site e até entendo rivalizar certas publicações com viés de populatudade, porém lembro que vc cravou que o palmeiras ia cair ( mesmo sabendo que não tinha elenco para tal ). Acredito que usou tais palavras por questões pessoais contra o Felipão.
    Enfim, Acho que vc tem historia suficiente para não se utilizar de magoas pessoais na sua nova função, porque de futebol vc entende e muito !
    Apenas uma dica.
    https://craqueneto10.com.br/com-felipao-o-palmeiras-volta-pra-segunda-divisao/

  37. Ytalo 15 novembro, 2018 at 10:59 Responder

    A lógica do Neto:

    1. Jair é um excelente técnico, 1 vitória em 10 jogos.
    2. Felipão é ultrapassado e vai rebaixar o Palmeiras, time campeao com muita antecedencia.

    Voce so serve zoação Neto, entende nada.

  38. Tulio 15 novembro, 2018 at 11:02 Responder

    Incrivel, quanto o Sao Pauloe estava em crise ano passado, com mais de 6 pontos , longe do Z4 voce esbravejava que iria cair, agora com a porcaria do Corinthians a 3 pontos da zona, nao tem chance. Voce é um comedia mesmo.

  39. Rafael Silva 15 novembro, 2018 at 11:39 Responder

    Lucas Lima jogando bem e fazendo mais q os dois gols que vc falou q iria fazer, Pitbull marcando um golaço e definindo o jogo, Felipão chegando e calado tua boca e ano q vem quem sabe talve o Mago volte pro Verdão e teu TIMINHO LIXO ainda pode ser rebaixado como tá o teu final de ano BOBÃO!!!!????

  40. Borja 15 novembro, 2018 at 12:37 Responder

    E,Ta feio a coisa pro teu lado,agora atacou outro jogador,deu no blog do cosme a tua histeria ontem,desse jeito nem entrar no clube vai conseguir mais,kkk.

  41. Charles 15 novembro, 2018 at 14:01 Responder

    Quais a chances de em 2019 o time:
    1) Ter um treinador melhor (Volta Carille ou Mano)
    2) Ter um time melhor (deixar só Cássio e Jadson)
    3) Ter uma diretoria melhor (alguém que entenda de gestão)
    4) Estar na série B

    • Craque Neto 15 novembro, 2018 at 14:32 Responder

      1) O Andrés está tentando o Mano. Difícil.
      2) Vão contratar um monte de refugo e desconhecido. Só rezando.
      3) Esquece.
      4) Perigoso.

  42. Henrique 15 novembro, 2018 at 14:56 Responder

    Neto quando o Palmeiras contratou o Felipão VC questionou dizendo que trouxeram o técnico do 7 a 1, esses dias vi vc falando no seu programa VC falando porque o Corinthians não foi atrás de outros técnicos vc incluíu inclusive o Felipão porque tanta contradição? Achou que não ia dar certo neh? #chupaneto

  43. Pedro Luiz Baldoino 15 novembro, 2018 at 17:07 Responder

    Neto, tirando o Cassio, quem deve ficar para o ano que vem, pq se não mudar radicalmente, e querer deixar esse time como base, vcs escapam esse ano, mas no ano que vem é caixão e vela preta

  44. Israel 15 novembro, 2018 at 18:07 Responder

    Quer dizer q o campeonato brasileiro nao vale nada so vc mesmo pra fala essas besteiras a e o empresario do jogador e o sindicato dos atletas vao te processa por ter chingado o jogador ta ficando meio ruim pra vc ne

  45. Hamilton 15 novembro, 2018 at 19:54 Responder

    Neto aquela atitude do jair mandando o cassio para o Gol no último lance mostra que ele não é treinador, ainda mais para o Corinthians. E fraco. E está morrendo de medo de cai para a série B.
    É uma vergonha. Andres precisar pegar o boné e sair fora. Seria até engraçado o Andres entrou com o time na série B e pode sair com time na Série B. Isso é pra mostra que a arrogância dele, está prejudicando o time.

  46. Weslley 16 novembro, 2018 at 02:46 Responder

    Craque Neto me responde aqui por favor
    1)Pq o Corinthians não está mais utilizando o Gabriel ? Ele é melhor que esse Douglas ou pelo menos no lugar de Avelar
    2) sera que se o loss fosse o técnico estaríamos ameaçado de rebaixamento ?
    3) pq com o Fábio carille ele conseguia fazer Romero, Clayton e Jadson jogarem um bola e com o Jair Ventura não funciona ?