Pitacos - Timão VACILA na Copa do Brasil e Peixe fica com pé na próxima fase

Começo os 'Pitacos' falando da rodada da quarta fase da Copa do Brasil. No Maracanã o Fluminense fez a parte dele e bateu o Santa Cruz por 2 a 0, gols do atacante Luciano e do lateral Gilberto. Tem muita gente cornetando o time das Laranjeiras mas lá tem uma molecada boa de bola que pode surpreender. Títulos? Ainda não acredito. Mas tem potencial para futuro. Vamos ver no que dá. Já o Vasco, finalista do Estadual, encarou o Peixe na Vila Belmiro e mal viu a cor da bola. O time do Sampaoli se mostrou forte, entrosado e também construiu um placar de 2 a 0 até com certa tranquilidade.... O Jean Mota, goleador do Paulistão e que não marcava há muito tempo, finalmente desencantou. Está mais do que evidente que o semestre do cruz-maltino já era. É mais fácil os faraós do Egito ressuscitarem e aparecerem em um bar do Rio tomando uma caipirinha do que reverterem os placares contra Flamengo e Santos, respectivamente.

Já o Corinthians entrou em campo na Arena Condá com uma equipe basicamente formada por reservas. E como até o titular vem jogando mal, o reserva não podia ser diferente. Perdeu por 1 a 0, gol de Aylon. Vou deixar claro duas situações: primeiro não dá pra esconder o fato de que se continuar assim o Timão vai perder o título estadual. Outro ponto é que o Carille precisa saber trabalhar melhor esse time ofensivamente. Chega de só se retrancar e correr risco de passar vergonha. Até porque pela bola que está jogando é mais fácil o Corinthians perder a final e ser eliminado pela Chapecoense na Copa do Brasil do que o contrário. Futebolzinho tático, é verdade. Mas covarde.

Em campo o que deu pra ver foi uma equipe totalmente desorganizada e desentrosada. E esse é o mal de ficar poupando jogador. Para vai! Na Europa o Messi, Cristiano Ronaldo e todos os outros craques tops jogam todas as partidas. Por que aqui é diferente? Chega desse papinho de fisiologistas e fisioterapeutas falando de 'CK' no sangue e o escambau.  Jogador é bem remunerado pra jogar. Se não joga não consegue encaixar o jogo e passa essa vergonha. Até porque, com todo respeito a equipe de Chapecó, time por time o reserva do Corinthians ainda é bem melhor. Eles tinham obrigação de meter uns três na Chape. E esse Boselli? Que decepção, viu? Richard, Ramiro.... onde deixaram o futebol? Piada!

PRIMEIRO CAMPEÃO: Vale aqui meu destaque para o Grêmio, que superou o rival Inter nos pênaltis e faturou o título do Gaúchão. Impressionante a idolatria que o Renato está adquirindo em Porto Alegre. Está ficando cada vez mais claro que o maior do Sul do País veste azul.

82 comentários

  1. Juliano 18 abril, 2019 at 00:40 Responder

    Espero amanhã vc esculachando esse time medíocre do corinthians!!! Não vai daaaaaar, richard e Ramiro precisam comer mt arroz com feijão pra jogar no corinthians. E outra coisa garotinho. Carille guardou uma substituição pra final em domingo? Pq não colocou Pedrinho????? Jadson tá com lumbriga

  2. Adriano de Manaus 18 abril, 2019 at 00:44 Responder

    Neto que futebol vergonhoso esse do TIMÃO, não da pra aceitar cara, o jogo passou na tv aberta praticamente pra todo o país e decepcionou. Nao aguento mais ver isso cara. Casagrande na globo so faltava chamar palavrão ao vivo. Esses jogadores não merecem ser chamados de profissionais, atr o time de bebum aqui da minha rua da mais graça assistir jogar. Senta o pau amanhã no seu programa Neto, mas senta sem dor nem piedade. Futebol não isso. ..

  3. Diego Arion 18 abril, 2019 at 00:52 Responder

    Vamos ser sinceros.. o Gauchão é um campeonato feito para apenas 2 times disputar. Sou totalmente contra os campeonatos estaduais. Deveriam criar campeonatos regionais como o “Sul Minas” e “Rio São paulo” e deixar para os times do interior disputar esses estaduais e os grandes fazerem uma temporada com esses regionais. Sou corintiano e mesmo se for campeão, estarei com o mesmo pensamento. Concorda Craque Neto, ou estou falando merda aqui??

  4. Cesar 18 abril, 2019 at 01:10 Responder

    Neto, não aguento mais ver o Corinthians jogar tão mediocremente! Dá na guela dos caras de novo, eles precisam de uma outra chacoalhada igual àquela de 2017, porque se continuar assim, não vai dar!

  5. Orlando 18 abril, 2019 at 01:27 Responder

    Desde o jogo contra a Ferroviária, o Corinthians vem jogando esse futebol insistentemente medíocre. É exatamente como vc falou craque Neto. Além disso, enquanto o Carille não trabalhar com os meias ofensivos junto com os laterais, a bola nunca vai chegar redonda pro Boselli ou Gustavo é muito menos para o Clayson e Love. Se não armar esquema tático de ir pra cima dos adversários, não chegaremos a lugar algum.

  6. Aneilton 18 abril, 2019 at 01:27 Responder

    Neto que time sem sangue, toca de lado e pra trás ( sorte de por enquanto é ter dois goleiro de nível)
    Não arruma nada do meio pra frente….
    No final do primeiro tempo esperava voltar com Gustavo, não ele tira um volante e coloca outro… Ramiro e Richard não dá ainda mais juntos….
    Boselli, Carille n larga seu esquema, mais esta na cara que tem um posicionamento diferente, participa pouco do jogo
    coisa q não crítico, eu ainda imagino o meio de campo municiando o cara…
    abraço

  7. Orlando 18 abril, 2019 at 01:28 Responder

    Neto! Vc não acha q os 9 gols q o Gustavo fez na temporada, foi sorte? Pq o esquema é o mesmo e faz 5 jogos q ele não balança as redes… abraço…

  8. Eduardo 18 abril, 2019 at 04:23 Responder

    Craque neto não tá dando pra ver esse time jogar só fica se defendendo não seria uma boa adiantar o Fagner como ponta pelo menos ele vai bem no avanço e fica mais forte pelo lado direito esse time o que vc acha Cássio Michel Macedo Manoel Henrique e Carlos Augusto Ralf Júnior urso e Pedrinho como meia cleison Gustagol e Fagner se atacante pela direita

  9. Eduardo 18 abril, 2019 at 04:27 Responder

    Bom dia craque Neto tá feio a coisas em não daria para o carille adiantar o Fagner com ponta assim o time ganharia força pelo lado direito meu time Cássio Fagner Manoel Henrique e Carlos Augusto Ralf Júnior urso sornoza cleison Gustagol e Fagner que vc acha sera que daria certo em bom dia Deus abençoe

  10. Zacarias 18 abril, 2019 at 04:32 Responder

    Assitir a um Manchester City x Tottenham e depois a Chapecoense x Corinthians permite estabelecer o abismo que existe entre ING e BR. Que bola redonda joga um tal sul coreano Son. E eu fico a pensar, bastava Neymar ter um pouco do comprometimento que esse tal Son tem, nós já teríamos sido Hexa e o tal de PSG campeão europeu. Tottenham e Ajax nas meias finais da CL, quem diria.

    Neto, porque não acompanhar os jogos das meias finais da CL na Rádio Craque Neto?

    Valeu garotinho

  11. Claudio 18 abril, 2019 at 06:49 Responder

    E craque neto, seu timão ta mal, sei não garotinho, ta pintando uma inevitável segunda divisão no Brasileirão pro Curintia.

  12. Marcio 18 abril, 2019 at 07:10 Responder

    Tem que colocar 500 grs de peso em cada pé e um tapa olho de pirata em cada jogador durante os treinos! Assim, terão velocidade na hora do drible ou fazer triangulações E mais, Jadson e Signo da só irem embora do treino após cobrança de 50 faltas cada um. #prontofalei #comigoénaguela #bandodepéderato #oreiúdos #acordacarille

  13. Charles 18 abril, 2019 at 07:19 Responder

    Qual é a sensação de assistir a esses jogos da Liga dos campeões e depois ter que se contentar com a bolinha que se joga no Brasil?

  14. Douglas Araras 18 abril, 2019 at 07:25 Responder

    Craque neto sou corinthiano mas a cada jogo tô desanimando de assistir esse futebol onde esses jogadores sem vontade não consegui trocar 5 passes de bola. No domingo o Tiago Volpi pode levar uma cadeira pra debaixo do gol e sentar pq a bola.nao vai chegar lá mesmo. Jadson e sornoza dois pernas de anão não consegui dividir uma bola, se a bola pinga na frente deles não consegue chegar o pé na bola, agora falam que é bom na bola parada, se for só pra fazer isso, manda os dois embora e contrata vc e o Marcelinho Carioca, na idade de vcs , concerteza teríamos muito mais resultados e mais prazer em assistir jogos, infelizmente vcs não jogam.mais. Na guela deles no seu programa . Vc é a nossa. Voz , abraços neto!!!

  15. Adriano Tieppo 18 abril, 2019 at 07:42 Responder

    Neto, tem coisas que não dá pra entender, cadê o tal de Regis, porque mesmo com direito a uma substituição, perdendo , não coloca o cara, piada isso neh.

  16. MATHEUS 18 abril, 2019 at 08:30 Responder

    Neto não acho que esse jeito que o Corinthians jogou seja tática. Não é possível montar uma tática de jogo pra não dar um chute a gol durante 45minutos. Se continuar assim ou Cássio será mais uma vez o herói do time ou não sei oque pode acontecer. Com Richard no meio não dá, é foda ver ele e Ralf jogando juntos.

  17. ILDEFONSO 18 abril, 2019 at 08:38 Responder

    É bom taticamente? O cara coloca 11 caras atrás da linha da bola….e, contando com a sorte, ajuda dos árbitros e a boa fase do goleiro é que tá escapando de passar vergonha…e você ainda fala que está bem taticamente? Com 11 dentro do gol até eu sei fazer…. Grande Neto, tu tem que achar virtude no timão mesmo que ele não tenha….. você sabe que time pequeno fica nessa mesma retranca à espera de uma bola pra decidir o jogo…. O Corinthians joga do mesmo jeito e por ser grande, e ter camisa, quando os outros erram eles conseguem essa bola e ganham… Mas me diz? Com sinceridade viu… Você consegue assistir um jogo do teu Corinthians completo…ou fica mudando de canal esperando somente o resultado? por que bola faz tempo que esse timinho não joga…

  18. Flavio 18 abril, 2019 at 08:39 Responder

    Neto, na cê tem que meter na guela e parar de ser bonzinho com o Carille, porque a verdade é UMA E SOMENTE UMA SÓ: o Corinthians DESAPRENDEU a jogar futebol com o Carille. É só vergonha atrás de vergonha, futebolzinho mequetrefe, patético, ridículo, vergonhoso, nem time de várzea joga assim. Assistiu o jogo ontem entre City e Tottenham?! AQUILO SIM foi uma partida de futebol! Agora, se o Corinthians enfrenta um dos dois, a partida fica feia, chata, sem graça, ataque contra defesa burocrática, sonolenta e preguiçosa. Não vi nenhum dos dois times jogando com 10-0-0.

  19. Fernando 18 abril, 2019 at 08:44 Responder

    Poxa vida esse time do Corinthians tá dando raiva em assistir os jogos…
    O Craque Neto dá um sacode ao vivo nesses jogadores,pq tão parecendo que esqueceram que estão jogando no Corinthians!!

  20. Felipe 18 abril, 2019 at 08:49 Responder

    Neto estranho tanto jogadores pé de rato do Fluminense vir para Corinthians
    Estranho não renovar com Romero e pagar para esses caras o mesmo ..

    Estranho a mídia não cobrar mais Andrés

    Que vc. Tá achando de tudo isso?

  21. Gabs - 18 abril, 2019 at 08:49 Responder

    Neto, gostaria de te corrigir…

    Nem todos os craques da Europa jogam todos os jogos, um exemplo, o Neymar…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gostou da piadinha??

  22. Victor Samuel 18 abril, 2019 at 08:59 Responder

    Craque, os centroavantes do timão (Boselli e Gustavo) estão sendo queimados porque a bola não chega? Carille jogar com 550 volantes do nível de Richard Mata o time. Pelo amor dos meus filhinhos!!!

  23. Gustavo 18 abril, 2019 at 09:00 Responder

    O Carille consegue deixar o time ofensivo com esse elenco ou precisa de reforços ? Jadson tem o maior salário e não joga nada.

  24. MARLON 18 abril, 2019 at 09:05 Responder

    E AÍ BOBÃO ESSE TITULO NÃO MUDOU NADA GREBBIO APENAS ESTÁ TENDO UM CICLO VENCEDOR.INTER FOI É E SEMPRE SERÁ DISPARADO MAIOR DO SUL E MAIOR CLUBE DO UNIVERSO.ATÉ PQ CONTINUA TENDO MAIS VITORIAS NO CLÁSSICO,MAIS ESTADUAIS,MAIS TITULOS NO SECULO E ETC.ESSE PAPO NÃO COLA.ATÉ PQ QUANDO O GREBBIO GANHA O ESTADUAL EM CIMA DE NÓS GERALMENTE A GENTE GANHA ALGO BOM DEPOIS.FICA ESPERTO HEIN?AH E FICA ESPERTO DOMINGO HEIN BOBÃO COM ESSE TEU TIMINHO O MAIOR DE SÃO PAULO VAI GANHAR DE VCS HEIN?KKKKKKKKKK

  25. Pallotini Menezes 18 abril, 2019 at 09:21 Responder

    Garotinho pra cima deles, o Corinthians não tem padrão de jogo, não tem nada , mais uma vergonha, time covarde , nao cria uma jogada…. vai perder tudo este ano… fora carille

  26. rafael rezende 18 abril, 2019 at 09:23 Responder

    Carile é o monstro de técnico, simplesmente o time dele não joga, perdendo de um a zero e continua na retranca para não tomar mais, o Corinthians não merece isso, me faz lembra de Milton Buzetto quando treinava o Juventus da Mocca.

  27. Leo 18 abril, 2019 at 09:26 Responder

    Craque neto, garotinho tento ler o que você escreve, mas amigo, sou seu fã, sempre te admirei, mas, sinceramente, você precisa mudar sua postura com relação a que pensa e ao que escreve . Entendo que quer sempre passar a verdade para as pessoas, e isso é um ponto super positivo em sua personalidade. Entretanto, craque , você precisa ter mais coerência no que diz e escrevi, pois uma hora fala uma coisa, depois diz outra, amigo é só um toque, não fique zangado comigo, sabendo dizer e verdade e passa-la pro outros de forma mais tranquila e coerente, tenho certeza que todos vão entender e te apoiar muito mais , pense nisso garotinho.

  28. Marco 18 abril, 2019 at 09:49 Responder

    Neto como você disse aqui no Brasil os técnicos poupam jogadores, sendo que os melhores do mundo jogam todas as partidas Messi e Cristiano. Como vamos mudar essa postura no Brasil? Olha quanto recebem por mês nossos jogadores 500 mil, 300 mil para ficarem descansando sendo que um trabalhador recebendo 957 reais trabalha de Domingo a Domingo. Carille tem que tomar vergonha e por esse Corinthians pra jogar como time Grande!

  29. Marco 18 abril, 2019 at 09:59 Responder

    Timão tem que jogar como time Grande, sem essa de poupar jogador isso só acontece aqui no Brasil com jogador ganhando ainda mais de 500 mil, sendo que na europa com vc disse Messi e Cristiano jogam todas as partidas com exceção se tiverem machucados. Carille parece que começou a decepcionar a Fiel!!

  30. Digo Modesto 18 abril, 2019 at 10:16 Responder

    Não fosse o Carille o técnico do time, eu diria que os jogadores estão tentando derrubar o cara… Não é possível jogar tanto sem vontade desse jeito! Fecha tudo quanto é treino pra não apresentar nada?!?!?! Algo de errado tem ali e não é só falta de confiança não!
    O Carille esta sempre testando os mesmos jogadores, vive falando de elenco farto, 23 jogadores diferentes do que ele trabalhou ano passado, mas esta sempre com os mesmos 14 ou 15 caras. Trouxe o Régis, meia que pisa na área como gosta de falar, porque não jogou ainda?!?!?!
    O time vem precisando furar os bloqueios, o Pedrinho é um ótimo driblador (mas tem que marcar o lateral, ai não guenta!), sobra tudo nas costas do Clayson, aí o ex-Ponte da 3 chutes e a bola vai na bandeirinha de escanteio, la vai a confiança do cara embora………………………………

  31. DELANO 18 abril, 2019 at 10:27 Responder

    Num daaaaaaa bicho, esse time não daaaaaa…
    Até quando o carille vai treinar só a defesa e armação e ataque nada?
    Neto..
    1-Pq ele ainda não testou o zagueiro uruguaio? Pelas noticias de quando chegou,falavam que ja viria pra ser o novo Balbuena? Até quando esse pé de rato desse Henrique na nossa zaga?
    2-Carille precisa do que mais pra aprender que Jadson e Sornoza juntos não da liga?
    3-Que mais ele precisa pra aprender que o Love não serve pra jogar nas pontas? e que ele é um centroavante
    4-Vc também teve vontade de joga a TV na parede ontem vendo essa inhaaaca desse time jogando?
    5-E esse Richard em Neto? Muita mala e pouca bola, Gabrel e Rene Jr voltando, esse muleque ruim de bola nunca mais joga, concorda?

  32. Samuel 18 abril, 2019 at 10:41 Responder

    Neto falar do Boselli se a bola não chega é covardia
    O meio campo não arma uma jogada pros atacantes. Boselli love gustavo estão perdidos na frente sem receber uma bola Boa

  33. Eric Zona Sul 18 abril, 2019 at 10:47 Responder

    Neto, o Corinthians não vem jogando nada digasse di passagem, essa derrota para a Chapecoense influencia na decisão domingo?????

  34. Rennan 18 abril, 2019 at 11:25 Responder

    Eh,Santos jogou muito no 2º tempo,mas msm com o dois a 0,ficou devendo,agr o Corinthians o laerta tá ligado pro Timão,ñ tão jogando nada,Ramiro mal,Richard ruim,Pedro Henrique mt ruim,mas eh pensar domingo…..
    Netão
    1: VC axa que o Sampaoli tira leite de pedra do Santos??
    2: Se outro treinador tivesse no Peixe,q lugar o Santos estaria hj pra vc
    3: Netão q vc axou do seu amigo Will Dantas fl q o Pedrinho é injustiçado e q ele logo vai axar mais q um GPS e que vai dar show com a 10?
    4: O Pedrinho nem entrar contra a Chape com o time reserva,é sinal q o Carille cansou de vez desse Lulinha 2 e os dias dele no Timão como o Marco Bello disse hj de manhã estão contados pq ele deve ser msm emprestado e q o empresário dele q é o Bertollucci q é sócio e amigo do Kia quer vender ele ontem?

  35. Sandro Hordonho 18 abril, 2019 at 12:39 Responder

    Na verdade ganhando o titulo domingo tudo passa,
    vivemos em um mundo de resultado. Não é de hj que está sofrido assistir este jogo do timao.
    Mais com muita fé vamos fazer nossa parte e encher a arena domingo para apoiarmos até o fim.
    esse é o diferencial de ser Corinthians !!!
    e ser não der paciencia na próxima semana estaremos lá novamente, apoiando e sofrendo
    amando esse clube mais que tudo….
    Abc vai corinthians !!!

  36. Joe 18 abril, 2019 at 12:42 Responder

    Ser covarde contra Palmeiras, Santos, São Paulo tudo bem time pequeno fica na retranca mesmo mas ser covarde contra chape é brincadeira.

  37. Kaue 18 abril, 2019 at 12:44 Responder

    Neto considerando Brasileirão e paulistinha quem foi mais craque Você ou Edu Dracena…
    Se bem que olhando ele tem muito mais títulos e é respeitado por todos… já você né…

  38. Nelson 18 abril, 2019 at 13:15 Responder

    Neto, fala ai sem pipocar!
    1- no seu tempo de jogador, vc pegava as maria chuteira ruim. Era daquelas do doce beijo ou melhorzinha?
    2- tu ja broxou?

  39. Deninho Marcelo 18 abril, 2019 at 13:25 Responder

    Neto, Gustagol não faz mais gol porque a bola não chega mais, e coitado do Boseli, só joga quando é poupado o time titular que também não faz a bola chegar.
    O time só joga para trás, e eu acho que falta um cara de criatividade no time, tipo um MATIC do Ajax, esse é um dos melhores camisas dez do mundo !!!

  40. Leandro Ciriaco 18 abril, 2019 at 13:58 Responder

    Esqueceu do Vagner Love.. recebeu mais bolas que Boselli e nao acertou um passe a 1 palmo de distância. Boselli só vai jogar se tiver um bom garçom . Vamos ver nos próximos dois jogos.. se o corinthians jogar 50% que jogou contra o santos no primeiro jogo… o titulo e a classificação é nossa !!!!

  41. Flavio 18 abril, 2019 at 14:34 Responder

    Neto, foi pênalti o puxão no calção no Grenal? Será que não foi malandragem? Qualquer puxão agora é motivo pra se jogar e cavar pênalti? Não havia visto o lance antes, mas estou começando a entender a revolta dos colorados nesse lance, com VAR e tudo.

  42. Pedro 18 abril, 2019 at 15:37 Responder

    O Grêmio estava a 15 anos sem ganhar nada não ganhava nem estadual depois que o Renato assumiu a história mudou e todo ano tem volta olímpica . Renato Gaúcho está cansado de colocar faixa no peito e dá volta olímpica.

  43. Tony 18 abril, 2019 at 16:56 Responder

    Neto, Boa tarde. No seu outro post, vc disse que agora que nao reconhece o titulo do palmeiras de 51 como mundial pq o presidente da Fifa disse que é “mundial e acabo” pelo fato de ele ser corrupto.
    Mas….. esse presidente não é o mesmo da época que o curintia ganho o “mundial” no Brasil contra o Vasco????
    Então, não seria dois pesos e duas medidas? Kkkkkkk
    E o presidente da cbf qd o curintia ganho aquele brasileiro roubado … que teve que voltar jogos, e meteram a mão feio no jogo contra o internacional,
    Não é corrupto tb……. eai?

  44. Pedro 18 abril, 2019 at 17:13 Responder

    O São Paulo FC está bem representado na Champions League. Vai ter Lucas Moura x David Neres na SEMIFINAL da competição! Duelo de Cotia! E aí Neto vc é mais Tottenham ou Ajax?

  45. Denis 18 abril, 2019 at 22:42 Responder

    Neto , vc fala ser estranho relação seleção e time do shartark , mas não é estranho tbm o Corinthians só contratar jogadores do Fluminense e Ponte preta tudo pe de rato ?

  46. Pedro 18 abril, 2019 at 22:44 Responder

    Craque , assistir os jogos do Corinthians hoje e mesma coisa de assistir filme ruim , dá uma depressão , parece penitência , castigo , ou tô errado ?

  47. Renato 18 abril, 2019 at 22:47 Responder

    Zé …
    1- quem jogou mais tupanzinho ou Fabinho em 90
    2- vc gostaria de ter sido outra coisa ao invés de comentarista hj ?
    3- o carille não tá sendo protegido pela mídia tendo números iguais aos que foram dispensados
    4- vc tem lazer ou só trabalha

  48. Denis 18 abril, 2019 at 22:52 Responder

    Neto que e pior
    O Corinthians não renovar com Romero e gastar com Lucão , e esses pé de rato
    A torcida e jogadores não exigirem a renovação
    Ou Romero estar calado ?

  49. Denis falcin 19 abril, 2019 at 22:24 Responder

    Neto que e pior
    O Corinthians não renovar com Romero e gastar com Lucão , e esses pé de rato
    A torcida e jogadores não exigirem a renovação
    Ou Romero estar calado ?