Pitacos - Timão tropeça no Chile e Raposa 'mata' Flamengo no Maracanã

A participação dos brasileiros nas oitavas da Libertadores começou nesta terça (7) com o Grêmio que sofreu em Quilmes, na Argentina, contra o Estudiantes. Os hermanos fizeram 2 a 0 e pareciam que matariam a disputa contra os atuais campeões. Mas o gol do zagueiro Kannemann no finalzinho da primeira etapa salvou a pátria gaúcha. Pra falar a verdade agora em Porto Alegre sou mais o time do Renato. Deve classificar!

Já nesta quarta-feira, no duelo brasileiro entre Flamengo e Cruzeiro, quem largou na frente foram os mineiros. Placar de 2 a 0, gols do uruguaio De Arrascaeta e Thiago Neves. E olha que esse primeiro duelo foi no Maracanã, hein? Vou ser sincero, acompanhei os últimos jogos do rubro-negro e me deu a impressão que a saída do Vinícius Jr. quebrou um pouco o arranque ofensivo do time. Digo, por mais que o técnico Barbieri tenha no time excelentes peças ofensivas, a saída do atacante para o Real Madrid me dá a impressão que desandou a maionese na Gávea. Tipo quebrou uma engrenagem, sabe? É bem capaz do tal 'cheirinho' feder em todas as competições em disputa, hein? Pra mim na Libertadores já era.

Deu uma azedada também na possibilidade de Dérbi paulista nas quartas de finais. Afinal o Corinthians foi à Santiago e perdeu do Colo Colo por 1 a 0. Resultado desastroso? Até que não. Ainda mais pela situação do jogo de ficar com um jogador a menos (Gabriel foi expulso aos 8 minutos) quase todo o segundo tempo. Só que é duro ver um suspiro de criatividade nesse Timão de Osmar Loss. O torcedor faz a parte dele, é claro! Mas na volta em Itaquera só classifica se tiver bastante apoio da torcida. Porque pela bola mesmo, tem grandes chances de cair. Se não fosse o gigante Cássio poderia ser bem pior.

Prefiro esperar. Mas se o Palmeiras vencer bem o Cerro vai nadar de braçada nessa edição da Libertadores.

104 comentários

  1. Robson
    8 agosto, 2018 at 23:54 Responder

    Craque Neto.
    Sou Flamengo e concordo plenamente com vc!!
    Nunca achei que a saída do Vinícius Júnior e Viseu somado com a falta do Lucas Paquetá fariam tanta FALTA.
    Engraçado que são crias da base!!!
    E sem contar que o Uribe e Marlons Moreno somados não dá meio jogador Pé de Rato.

  2. Bruno coelho 8 agosto, 2018 at 23:59 Responder

    Neto, o 10 do timão não vem jogando bem as últimas partidas, será que o Jadson já deu o máximo que pode para o timão ou é só uma fase ruim? E mais uma pergunta, o time tem talento só não tem um craques, o que eu quero dizer é que dá para fazer este time jogar então logo penso que a culpa é do técnico. concorda? Não que o trabalho seja horrível mas também não é espetacular.

  3. Carlos 9 agosto, 2018 at 00:00 Responder

    Chupa Neto!!! Só o cabuloso das Minas Gerais mesmo pra salvar o futebol do Brasil o resto só passou vergonha nos primeiros 90! E vc num acerta uma em, o Mengão num iria atropelar a raposa? E o todo poderoso Timão num ia vencer de 2 a 1? Essa bola de cristal sua quebrou? kkkkk

  4. Carlos 9 agosto, 2018 at 00:02 Responder

    Ve se amanha vc dá uma moral para o Cruzeiro no seu programa especialmente ao Dedé e o Fábio larga a mão de ser bairrista e reconheça os méritos da raposa! Quis inventar até racha ve se pode

  5. Adriano 9 agosto, 2018 at 00:07 Responder

    Craque Neto só falta o Palmeiras entrar na dança da zebra. Será que essa força máxima contra o cerro portenho vai dar certo?

  6. Jobson 9 agosto, 2018 at 00:15 Responder

    O título da matéria deveria ser, “Corinthians pipoca no Chile, e perde por 1×0, e mais uma vez Cássio evita uma tragédia”!!!

  7. BrunoCoelho 9 agosto, 2018 at 00:16 Responder

    Netão, me fala aí o Jadson tá passando por uma fase ruim ou infelizmente ele já contribuiu o máximo que pode pelo timão? Há e outra pergunta, o time Corinthians não tem movimentação, infiltração,elemento surpresa,etc… Isso é “culpa” da falta de talento do time(não concordo plenamente) ou do Osmar loss? Abraço netão

  8. Carlos 9 agosto, 2018 at 00:18 Responder

    Novo Maracanazo? Cruzeiro sempre cala a nação rubro negra! A nação azul é show! Fábio monstro Dedé mito sem clubismo os melhores da posição brasileiros!

  9. Marcos 9 agosto, 2018 at 00:21 Responder

    Neto vc é um dos poucos jornalistas fora de MG que dá moral para o Cruzeiro. Gosto de vc pq é franco quando tem que criticar critica quando tem que elogiar elogia. Dá um espacinho para a raposa amanhã no seu programa nem que seja uns 2 minutos pq vencer o mengão no maraca não é pra qualquer um!

  10. Lucas 9 agosto, 2018 at 00:22 Responder

    O que está jogando o Dedé…tranquilidade absoluta na defesa… Lucas Silva pelo meio…Arrascaeta !!! Muito consciente a equipe de Mano Menezes. Bela partida !!!

  11. Caramelo 9 agosto, 2018 at 00:26 Responder

    Neto a camisa pesa? Pq sempre que um brasileiro cruza com o Cruzeiro em mata mata da libertadores morre? Um dia essa escrita pode acabar, mais essa raposa é copeira!

  12. Charles Santos 9 agosto, 2018 at 03:43 Responder

    Neto, Boa Noite
    Se o Corinthians pegar o Palmeiras na Libertadores, qual a chance do Timão se vingar do Felipão das duas libertadores na qual o Timão foi eliminado ???? Com este time acha que terá êxito ???

  13. Pedro Da Boleia 9 agosto, 2018 at 04:44 Responder

    Pq o Valdivia deitou ontem? Deu um bug no meio do corinthians? Mattos devia ter trazido ele d volta d graça ao invés d pagar pro L.Lima !

  14. Jose Augusto 9 agosto, 2018 at 06:38 Responder

    O Corinthians sofreu uma derrota vergonhosa,vai precisar de duas coisas pra vencer o próximo jogo sorte ou ajuda do juiz.

  15. Fernando 9 agosto, 2018 at 07:00 Responder

    Neto pensa um pouco se andres e companhia tivesse oferecido dobro do salario a balbuena e carille eles nao ficariam? Pois essa diretoria nao valoriza o jogador , ai nao aumentam para os que ja estao dando certo , mas contratam 6 jogadores apostas , somandoda muito mais , pq nao pensam em segurar os caras?

  16. Diego 9 agosto, 2018 at 07:44 Responder

    Craque Neto,
    O Cruzeiro fez o certo… vem poupando os jogadores no Brasileirão e já ganhou do Santos na Vila e do Flamengo no Maracanã.
    Todos da imprensa falam para não poupar no Brasileiro… ta aí… Ontem faltou gás pro Corinthians no Chile… pior.. pode até faltar gás na quarta contra a Chape….
    Pra mim o LOSS errou ao manter o Romero na frente… tinha que colocar um fixo lá e ele na ponta pra ajudar a lateral… outra coisa errada foi manter o Clayson… não tá jogando nada…. e o Jadson se escondeu denovo…. esses dois precisam do banco pra poder voltar a render…
    Roger e Vital titular já…

  17. MARLON 9 agosto, 2018 at 08:18 Responder

    ACABOU O CAÔ O GUERRERO CHEGOU KKKKKK FICA ESPERTO HEIN BOBÃO AGORA O PAI MAIOR E MELHOR DO SUL TEM CENTROAVANTE.ALIÁS MAIOR CLUBE DO UNIVERSO.JÁ O MENOR DE SAMPA O CURINTIA VAI PRA SÉRIE Z E FECHARÁ AS PORTAS EM BREVE MELHOR DIZENDO.

  18. Rafael Alves 9 agosto, 2018 at 08:18 Responder

    Bom dia Craque Neto,
    Por favor hoje no seu programa acaba com o LOSS, da uma chacoalhada nessa DIRETORIA de merda, GRITA, XINGA, MANDA PARA PQP….Mas esse CARA que se diz ” tecnico ” não e nunca será um tecnico de futebol. O SR. PILANTRANDRES ensinou ele direitinho, porque esse bosta nas coletivas e muito arrogante e ainda fala que o time esta em evolução!!!!
    ABCS

  19. Aloizio 9 agosto, 2018 at 08:38 Responder

    Craque neto, o Tite deu muito bobeira nessa copa em, estava vendo o jogo entre flamengo e cruzeiro , nossa como o Dedé joga cara, e além disso, tem outros jogadores no time da raposa que era pra serem convocados, aliás, não só da raposa. Sinceramente craque neto, não sei se o Tite vai mudar sua opinião , pelo que vi uma entrevista dele na terça feira ele continua com o mesmo time da copa e mesma postura, deve mudar pouquíssima peças, acho que com o Tite a renovação não virá não, uma renovação que precisa ser feita, mas com ele no comando, não sei não, o que você acha craque neto?

  20. Léo 9 agosto, 2018 at 08:46 Responder

    Vc falou que a torcida do sp gritava pro Richarlyson, mas a do Guarani não gritava não né?
    Vc ta vendo que i momento do sp é bom e ja quer criar polêmicas, não tem mais o que falar no programa
    Ta vendo que a diretoria ta foda, quebrou com vc, que falou tanto mal do Raí, Lugano e R.Rocha
    Para de falar groselha

  21. RAFAEL REZENDE 9 agosto, 2018 at 09:18 Responder

    chupa neto, Valdivia acabou com vcs ontem, pena que o time dele e ruim porque se não tinha sido de uns 4 avant Valdivia

  22. Flavio 9 agosto, 2018 at 09:47 Responder

    Deixem aqui a sua risada para o “””Cristiano””” Romero e companhia~
    E ainda tiveram a coragem de dizer que o Cássio rebatedor de bolas de tênis foi bem, teve foi sorte de não ter tomado mais 3 gols de rebote.

  23. Flavio 9 agosto, 2018 at 09:50 Responder

    E os comentaristas da Sportv? Aiii… tem que acabar essa regra de gol fora de casa, só está acabando com o futebol, time visitante só joga pra não perder e time da casa joga com receio de tomar gol. Ah, toma esses 2 cruzeiros e vai tomar caju! Mídia flamenguista e corinthiana lixos! Vão chorar na cama o/

  24. Deninho Marcelo 9 agosto, 2018 at 09:54 Responder

    Cássio – CASCUDO
    Fagner – Precisa acertar cruzamentos !!!
    Henrique – Precisa de um parceiro do mesmo NIVEL
    Pedro Henrique – IMATURO
    Danilo Avelar – Sem entrosamento
    Gabriel – Precisa se achar
    Douglas – Pensa que é PAULINHO
    Jadson – ISOLADO
    Pedrinho – Tem futuro, mas tá verde AINDA
    Clayson – Siscador
    ROMERO – O ÚNICO QUE BRIGA

    Osmar Loss – Não vai fazer MILAGRE

    MAS TD ISSO AÍ NÃO É SÓ CULPA SOS JOGADORES, E SIM DA DIRETORIA QUE DESMANCHOU O TIME, EVAI CONTINUAR DESMANCHANDO, TEM UM MONTE AÍ CPM CONTRATO DE EMPRÉSTIMO QUE VAI VENCER DAQUI 1 ANO, E O CORINTHIANS NÃO TEM CACIFE PRA SEGURAR. ( LA VEM OUTRO DESMANCHE !!! )

  25. Mauricio Draven 9 agosto, 2018 at 10:47 Responder

    O Cruzeiro é um time muito consistente ao contrario do Flamengo que tem grandes jogadores mas não consegue construir quase nada em campo…

  26. Valentino Troca Tapas 9 agosto, 2018 at 10:48 Responder

    Neto, Santo Antonio de Posse está com concurso aberto na prefeitura… Quem do Corinthians você aconselharia a largar o futebol e prestar a prova lá?

  27. roberto 9 agosto, 2018 at 10:54 Responder

    OLA NETO SE O FELIPAO PERDEU DE 7 X 1 E FOI VERGONHOSO NESSA VIDA TUDO PASSA .MAS A CUSPARADA BQUE VOCE DEU NO JUIZ PASSOU TAMBEM? VOCE DIZ QUE TEM MORAL PRA FALAR DO FELIPAO MAS QUE MORAL ELE E CAMPEAO DO MUNDO E VOCE . PODE VOCE RESPONDER QUALQUER COISA MAS VOCE NAO TEM MORAL ABRAÇOS .CRITICA CONSTRUTIVA

  28. Marcos 9 agosto, 2018 at 11:04 Responder

    Se o Tite não convocar o Dedé pode pedir o boné! É disparado o melhor zagueiro brasileiro em atividade! DIsparado com D maiusculo

  29. Marcos 9 agosto, 2018 at 11:54 Responder

    O tempo passa mais o cheirinho de freguês continua carne de urubu não é macia não, mais na boca da raposa é focinha de engolir

  30. Marcos 9 agosto, 2018 at 11:55 Responder

    Flamengo tem totais condições de devolver o placar em MG mais sinceramente o cruzeiro tá com a faca e o queijo na mão!

  31. Edson 9 agosto, 2018 at 12:05 Responder

    Grande Neto!! Essa sua opinião de que o Flamengo sera eliminado me deixa empolgado. Seus palpites sempre dão errado. Abraço.

  32. Flavio 9 agosto, 2018 at 13:23 Responder

    Neto sendo hipócrita mais uma vez, ele não cansa de errar~

    Valdívia não é ídolo do Palmeiras? E o “Cristiano” Romero é o quê do Corinthians, cara pálida?! Você e aquele frangueiro do Ronaldo quem mais endeusam esse lixo paraguaio! Cadê o seu Deus Romero nos 2 últimos jogos??

    Assiste aí de novo que você merece, vai chorar na cama onde é quentinho. E vê se para de tomar multa: https://www.youtube.com/watch?v=57nAlijoB-Q

  33. marcos 9 agosto, 2018 at 14:29 Responder

    neto porque vc sempre torce contra os clubes que vc ja jogou são paulo santos e palmeiras. sei que vc torce para o corinthians. mas vc não deveria torcer contra os clubes que eu citei e sim ter gratidão.

  34. Cartlos 9 agosto, 2018 at 14:55 Responder

    Se o timão tivesse perdido para um Boca, Cruzeiro, Grêmio tudo bem. Com todo respeito perdeu para o Colo Colo PELO PLACAR MINIMO TEM TOTAIS CONDIÇÕES DE REVERTER NA ARENA E JÁ TEM GENTE JOGANDO A TOALHA SÓ PODE SER OS ANTI

  35. fabricio lima 9 agosto, 2018 at 15:01 Responder

    craque neto vc acha que na tiriça que o palmeiras está jogando e alem de sempre pipocar nas decisões ele e favorito contra cruzeiro e grêmio na libertadores?

  36. Douglas Campiao 9 agosto, 2018 at 15:28 Responder

    Craque Neto pra mim o Loss tinha que ter colocado os caras cascudos no jogo, já que foi pra la com a ideia de não perder.Pq foi isso que ele quiz fazer não perder o time dos cara não e tudo isso meia boca.
    Coloca o Danilo e o Sheik pra jogar então, caras experientes que nao tem velocidade mas cadencia o jogo e faz jogar.
    Esse Loss ta de brincadeira!!

  37. Aldiman 9 agosto, 2018 at 15:34 Responder

    O Corinthians tá participando das competições esse ano, está jogando + com “moleques” que tudo,… se não cair esse ano vai passar perto vc não acha?

  38. Fernando Augusto 9 agosto, 2018 at 15:50 Responder

    Netão, é melhor sair agora da liberta ou correr o risco de sair contra o Palmeiras e entrar em crise?
    Perder para um rival paulista pode desandar ainda mais a maionese em….

      • Flavio 10 agosto, 2018 at 09:58 Responder

        Tem 2 metros de altura e só sabe rebater bola, não encaixa uma bola. Se não fosse o bom posicionamento dos zagueiros teria tomado mais gols e vc não estaria aqui falando isso. Escapou de sair com 4 x 0 nas costas, fora o gol incrível que o cara perdeu quase dentro da pequena área e chutou pra fora

  39. Caramelo 9 agosto, 2018 at 21:35 Responder

    Neto não pode subestimar o Mengão futebol é futebol claro que a vantagem da raposa é gigante mas tudo pode acontecer me lembro do seu timão que ganhou de 2 na arena foi com a vantagem no segundo jogo e tomou de 4 para o Atletico MG passando maior vexame ao final

  40. joao 9 agosto, 2018 at 22:59 Responder

    Esse Osmar Loss mostrou mais uma vez que nao tem capacidade para ser tecnico do Corinhtians. O Valdivia estava deitando e rolando no jogo e o Loss nao mandou ninguem colar nele, o jogo dos chilenos passava todo nos pés do Valdivia e estava claro que alguem tinha que colar nele . O mundo todo vendo que a bola nao parava no ataque do Corinthians, a bola batia e voltava, batia e voltava, estava claro que o time precisa do Roger lá na frente para tentar segurar a bola e esperar time sair, todos os comentaristas das transmissoes falando isso, todo mundo vendo isso e só o senhor Loss nao viu isso.

  41. Danilo 10 agosto, 2018 at 00:23 Responder

    Parmera nadar de braçada??? Ta de brincadeira ne Neto… o que esse time tem feito além de ser caro somente nos ultimos anos pra merecer tanta consideracao sua Neto??? Responde essa pra mim.