Pitacos - Verdão AFUNDA ameaçado Timão e Inter RETOMA a liderança

A vigésima quarta rodada do Brasileirão, aquela marcada por grandes clássicos, começou no sábado com três jogos. No Recife o Sport não saiu do zero contra o Cruzeiro. E pra mim fica nítido que a prioridade dos mineiros não é nem um pouco a principal competição nacional. Porque elenco por elenco o 'Celeste' é 10 vezes melhor que o dos pernambucanos. Já no Maracanã finalmente o Flamengo se recuperou e reencontrou o caminho das vitórias: 2 a 0 frente a Chapecoense. O resultado pra mim mantém o rubro-negro na disputa do título. Quem sabe, agora, corra com um pouco mais de humildade. Por falar nisso quem dormiu na liderança foi o São Paulo, que venceu o Bahia com o Diego Souza e mostrou que consegue reagir. Afinal vinha de jogos fracos tecnicamente e se superou. Analisando friamente o Tricolor na minha visão é pior que concorrentes como Palmeiras e Grêmio, por exemplo. Mas se lutar aos pouquinhos chega.

No domingão o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, gol do Digão, e empurrou o rival pra bem pertinho da zona do rebaixamento. No outro extremo da tabela, em Porto Alegre, o Inter superou o mistão do maior rival Grêmio. O placar magrinho foi suficiente para fazer o Colorado reassumir a liderança do campeonato. Só tenho que parabenizar esse surpreendente trabalho. Duvido que o torcedor vermelho mais otimista imaginaria tal condição no início do torneio. Em BH empatezinho sem gols e sem graça entre América e Ceará. Pior para o time do Lisca, que mesmo vindo de ótimas vitórias, segue afundado no Z-4.

Já o Allianz Parque foi palco de mais um clássico entre Palmeiras e Corinthians. E por mais que o Felipão tenha lançado a campo um mistão reforçado, o time que o Jair Ventura tem nas mãos é ruim que dói. Pelo amor de Deus! Fica até difícil torcer. Quero dizer que não faço críticas para a boleirada pela falta de vontade e nem tiriça de ninguém. É ruindade mesmo! A responsabilidade não tem como fugir dos dirigentes, sobretudo do presidente Andrés Sanchez, que desmanchou o elenco e tirou a pouca qualidade que ainda restava. Vamos falar a verdade? Esse Timão vai lutar contra o rebaixamento. Infelizmente para os torcedores corintianos essa é uma realidade. E as perguntas que ficam: cadê a grana de patrocinadores? Cadê dinheiro para formar um time competitivo? Cadê os namings rights? Piada, vai!

Quanto ao Verdão o que posso dizer? Fez sua obrigação por ser melhor e é favorito para conquistar as três competições: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Quero ver segurar! Como corintiano não vou negar que fiquei triste por essa derrota no dia do meu aniversário. Mas o que é justo é justo.

155 comentários

  1. Charles 9 setembro, 2018 at 18:06 Responder

    Neto está provado que mesmo o Loss tendo suas limitações o problema é o elenco, até minha avó sabe matar uma bola e dar um passe, agora é torcer para não cair e nem ser humilhado pelo Flamengo nos dois jogos.
    Há alguma solução para não passarmos os próximos anos com esses perebas em campo e nos escritórios do Parque São Jorge?????

  2. Deninho Marcelo 9 setembro, 2018 at 18:06 Responder

    Oloco Neto, os caras até choraram por ganhar desse timinho medíocre do Corinthians.
    Olha a minha escalação do Corinthians Neto.
    1- Cássio
    2- ———-
    3- Henrique
    4- ———–
    5- ———
    6- ————
    7- —————
    8- Romero
    9- —————
    10 – Jadson
    11 – Pedrinho

  3. Beto Lojudice 9 setembro, 2018 at 18:10 Responder

    Craque Neto , parabéns pelo aniversário , mas na sexta feira vc disse que o Deyverson era pior do que o Kazin ….. kkkkk

  4. Ricardo 9 setembro, 2018 at 18:11 Responder

    Parabéns pelo seu aniversário Neto, mas concordo com você. Nosso Corinthians vai lutar para não cair. Você acha que o Carille milagreiro daria jeito nesse time??

  5. Élcio 9 setembro, 2018 at 18:15 Responder

    Neto tem que enaltece a defesa corinthiana que lutou bem até o final….mais com lucas Lima e Ioram em campo pode dizer que o Palmeiras jogou com 8 na linha…pela diferença no “”$$$”” o Palmeiras tinha que ser 5 vira 10 ganha…igual pelada de rua

  6. Rodrigo 9 setembro, 2018 at 18:16 Responder

    O time não tem padrão de jogo, não adianta só trocar o técnico se os jogadores são os mesmos, o time é muito limitado, não ataca, só se defende, a zaga é lenta, o meio de campo não arma, e o Jadson tá sobrecarregado, e não existe nenhum meia pra ajudar ele? Vai ver o Andrés tá mais preocupado com a polícia federal do q com a torcida corintiana, tem q trocar jogadores, comissão técnica e diretoria, se continuar assim já sabemos qual vai ser o final desse filme

  7. Luiz 9 setembro, 2018 at 18:21 Responder

    Primeiramente neto meus parabens. Neto essa diretoria esta de palhaçada com agente estamos passando vergonha o time do corinthians realmente e muito fraco

  8. Rennan 9 setembro, 2018 at 18:22 Responder

    Pois eh,Corinthians tá caminhando a passos largos rumo a Segundona pra jogar em 2019 contra Operário e CRB,futebol triste,estão matando o Coringão ;<
    FORA ANDRÉS DESMANCHEZ!!!!!
    Netão
    1: Maior culpado por essa crise Corinthiana??
    2: E o patrocínio master e o NR?Gato Comeu?
    3: Palmeiras entra definitivamente na briga com a vitória no derby??
    4: Inter,SP e Palmeiras,quem leva o caneco pra vc??
    5: Deyverson foi desrespeitoso com o Timão pra vc?
    6: Qual time pra vc eh pior,esse ou o de 2008 q jogou a Série B??

  9. Otacilio 9 setembro, 2018 at 18:25 Responder

    Como assim correr na humildade? Na teoria o fla tinha o melhor meio campo da america do sul, como falou o Edmundo, se tds jogassem tudo o q sabe ou acha q o Cuellar, paqueta, Diego, E. Ribeiro, Vitinho (Vinicius jr) Dourado n sabem jogar?

  10. Douglas Sanchez 9 setembro, 2018 at 18:35 Responder

    Ué neto Bobão, não foi você que disse que o Palmeiras não perderia? E você disse que se o Palmeiras ganhasse iria no programa com a Camisa do Palmeiras. Quero ver se é homem de cumprir palavra!

  11. DR FRANCISCO TERRA 9 setembro, 2018 at 18:43 Responder

    Feliz aniversário craque Neto.
    Já o Palmeiras hoje tem o melhor treinador possível.
    E treinador ganha jogo e campeonato.

  12. Caramelo 9 setembro, 2018 at 18:58 Responder

    Que moleza da marcação do Corinthians no gol do Palmeiras em com todo respeito até Chimbica entrava com bola e tudo essas laterais e a zaga do timão é uma mãe

  13. MSM 9 setembro, 2018 at 19:01 Responder

    Neto, o time do Corinthians até se esforçou, mas pecou pela distração em momentos cruciais, não temos mais ataque e contra ataque… cinceramente não sei se o Jair vai conseguir fazer alguma coisa, o que precisa mesmo é uma administração que pense no Corinthians e nos milhões de torcedores que esse clube tem, apesar de tudo, vai Corinthians.

  14. Marcos 9 setembro, 2018 at 19:10 Responder

    Neto vc curtia o Catra? Infelizmente pessoas novas estão morrendo! Que Deus nos dê sempre saúde pq é o mais importante que há

  15. Joãoderval 9 setembro, 2018 at 19:16 Responder

    O palmeiras não ia cair com Felipão Zé coió?
    Na verdade vc gosta de aparecer babozeiras p tentar ganhar audiência… com programa reduzido vale tudo p garantir o emprego… rsrs

  16. Leandro Lima 9 setembro, 2018 at 19:18 Responder

    É craque neto. A coisa tá feia. Corinthians jogando com 14 perdeu pro mistão do Palmeiras. Aquele negócio do Palmeiras cair que você disse não vai ser dessa vez.

  17. Italo 9 setembro, 2018 at 19:34 Responder

    Parabens Neto !!!
    Sou Palmeirense, e entre infinitas criticas a você como apresentador, vc é uma grande pessoa.

    Te desejo felicidades e tudo de bom na sua vida.
    E que os unicos momentos de sofrimento na vida sejam só com o Corinthians kkkkk!

    Um abraço! E Deyverson neles !!!

    Feliz aniversário !!!

  18. Rafa 9 setembro, 2018 at 20:04 Responder

    Douglas
    Danilo avelar , nao vejo muito o time do Corinthians mais esses dois, arde o zoio da gente de assistir hahahhahaha , o roger nao ganha uma no alto , saudades do jo , Pedrinho eh bom mais eh lento demais na hora do drible tem potencial mais talvez esse ano esse potencial nao aflore , zaga da ate medo , o mantuam nao eh ruim mais tb nao eh bom , leo principe meu pai do ceu deixa pra la , henrique ate q eh razoavel , romero caiu de producao de novo ,
    Ralf nao da agilidade ao time ,

    Parabens ao Andres , vai de salvador da pátria a destruidor , o problema nem acho que seja o Loser ou Loss melhor dizendo, acho que as pecas pra jogar que nao tem capacidade mesmo , no comeco do ano ja nao achava e o carille fez milagre , agora sem algumas pecas entao ,

    Me diz ai craque neto , porque o corinthians nao consegue vender ou segurar jogador com eficiência? Rodriguinho teve 4 ou 5 de Corinthians sempre jogando mau ai os ultimos anos que p cara comeca a jogar bola sai por preco de pinga , renato augusto e entre outros que vc ja sabe , me diz ai garotinho .

    Cade naming rights?
    Cade a grana dos patrocinadores ?
    Cade a grana que vendeu jogador ?
    Cade a base ?
    Cade a diretoria de verdade ?
    Cade a torcida que nao cobra isso la dentro ?
    Querer cobrar time pra jogar melhor sabe , porem cobrar pra ver a transparência nao ?

  19. Carmo name junior 9 setembro, 2018 at 20:18 Responder

    E neto o Corinthians escapo de toma uma surra mais se seguro bem,na sua opinião qual a vertente que o palmeiras tem que ter priorizar algum campeonato? E quanto ao desgaste físico dos jogadores como fazer para poder aproveitar ao máximo os melhores do elenco difícil não numa agenda tão apertada.
    E parabéns que Deus abençoe sua vida e Jesus Cristo guie seus caminhos e de sua família,por mais que seja palmeirense ainda somos irmão em Cristo..
    Felicidades rivais sim inimigos jamais

  20. LUCAS BS 9 setembro, 2018 at 21:34 Responder

    Fala neto! viu o texto que o Mauro Beting fez p vc no seu aniversario? no instagram dele…. essa é a diferenca, quero ver um corintiano fazer um texto daqueles pra um palmeirense

  21. Daniel Andrade 9 setembro, 2018 at 21:56 Responder

    É duro hein Neto, vê o sucesso de seus algozes, Vc disse que com Felipão Palmeiras iria p/ segunda divisão… Mas quando Vc falou isso, não foi pela capacidade dele, mas sim por causa da rixa que Vc tem com Felipão, E hoje? Quem tem mais chance de disputar a segundona? E outra, que presente de aniversário hein? Derrota p/ o maior rival (se bem que Vc já esperava né?) agora derrota com gol do Deyverson, a quem Vc tanto criticou, é de encher o chopp d’agua.

  22. Marcos 9 setembro, 2018 at 21:56 Responder

    Parabéns craque Neto, vc é feito ,chato, as vezes bobão mais tem um bom coração e é sincero. Muitos anos de vida e saúde. Que papai do céu e nossa Senhora Aparecida te abençoe! Grande abraço!

  23. Marcos 9 setembro, 2018 at 21:57 Responder

    Felicidades craque Neto, vc é feito ,chato, as vezes bobão mais tem um bom coração e é sincero. Muitos anos de vida e saúde. Que papai do céu e nossa Senhora Aparecida te abençoe! Grande abraço!

  24. SANFONEIRO DE ZONA 9 setembro, 2018 at 22:22 Responder

    GRANDE CRAQUE E MEU ETERNO IDOLO:TOMAR GOL DO DEYVERSON E SINAL DE QUE AS COISAS ESTAO MESMO RUINSCONCORDA???…O CARA E PIOR QUE AQUELA MARCA DE PINGA DE MACUMBA,CUJO NOME LEMBRA UMA PINGA DE COLOCAR EM MACUMBA E QUE A PORCADA DIZ QUE E TITULO MUNDIAL,MAS O LULA BEBEU

  25. Davidson 9 setembro, 2018 at 22:37 Responder

    Neto acho que nem na várzea tem um centroavante tão ruim igual o Deiverson, mas tomar gol dele e ainda aguentar as pernas do Palmeiras e foda em ? Meu santos tá reagindo , o que você acha que dá pra deslumbrar na competição?

  26. Roberto 9 setembro, 2018 at 23:10 Responder

    Parabéns Craque Neto! Que Deus te abençoe cada dia mais te dando saúde e alegria no viver
    Um grande abraço…sobre a rodada sem palavras …vai ser duro esse ano pro Timão…

  27. Adriano 10 setembro, 2018 at 00:32 Responder

    Craque Neto a copa do Brasil está para começar entre Corinthians e Flamengo e agora craque Neto o que pode acontecer se não melhorar ? O que o presidente do Corinthians vai fazer infelizmente o time só está descendo. E o Palmeiras vai ter bastante viagem de MG e salvador BA será que o Palmeiras pode jogar de igual para igual contra o Cruzeiro? O Cruzeiro tem um bom elenco principalmente com o mano Menezes. E aí craque Neto?

  28. Rafael Silva 10 setembro, 2018 at 06:04 Responder

    Neto com o Felipão clássico é diferente ele não é a mosca morta do Roger Machado e esses treinadores jovens que apareceram até agora o único que ganhou algo relevante foi o Carrille no mais aqui só os “medalhões” chamados de atrasados pelos gênios da imprensa ganham os campeonatos importantes. Concorda ?

  29. Tony 10 setembro, 2018 at 07:38 Responder

    Neto, é melhor “JAIR” se acostumando.

    Deyverson e Felipe Melo destruiu o curintia. Rsrs
    E o colombiano Borja tá destruindo na libertadores. Por favor, continue a criticar eles…

  30. juliano 10 setembro, 2018 at 07:40 Responder

    Parabéns Neto , apesar de chato vc parece ser gente boa kkk Felipão melhorou demais o meu Palmeiras esse time reserva se bobear e melhor q o titular , vamos ver agora contra o Cruzeiro q vai ser osso.

  31. Robson 10 setembro, 2018 at 08:01 Responder

    Concordo com tudo que vc disse Neto! Time fraco! Mantuam, Léo Santos, Roger, Gabriel, Danilo Avelar é uma piada, não sabe cruzar uma bola! Sou corinthiano, mas não sou idiota! Com esse time vamos pra segunda divisão… infelizmente

  32. Guilherme 10 setembro, 2018 at 08:02 Responder

    Bom dia Neto, o que achou da piscadinha do Deyverson? Faz parte do clássico?Ofutebol tá chato ou foi falta de respeito?
    Ps: Sou Palmeirense, defendi as embaixadas do Romero, essas coisas não podem faltar no maior clássico do mundo.

  33. PAULO HENRIQUE 10 setembro, 2018 at 08:27 Responder

    Neto, como o Corinthians não tem lateral , e nem lateral reserva, pagaram 6 milhões em um garoto e emprestam ele , sendo que no próprio time não tem lateral. fico em choque só de ver o mantuan e o Avelar com a bola no pé

  34. Diaslen Souza 10 setembro, 2018 at 08:54 Responder

    Neto, os 2 times que você falou que caíria estão na dianteira do Brasileiro, isso mostra que você pensa mais com o coração do que com o cerébro. Você teria coragem de falar em seu programa que você se equivocou em suas avaliações?

  35. Tidoca 10 setembro, 2018 at 08:58 Responder

    Neto, aquele Danilo Avelar veio de onde meu amigo? o cara não consegue acertar um passe… parece até que passaram de carro e viram ele na rua .. perguntaram… ow.. ce quer jogar no corinthians? ? então entra no carro!!!

    Assim fica dificil….. é brigar pra ficar na Serie A

  36. alvimar 10 setembro, 2018 at 09:01 Responder

    Craque Neto Seu BOBÃO vc não deveria pedir desculpas ao Deyverson por criticar quando o Felipão disse que ia fazer dele um novo “Jardel”??

  37. Anderson 10 setembro, 2018 at 09:05 Responder

    Bom dia craque neto.gosto muito dos seus comentários pois vc busca falar a verdade expressa o que sente.sou corinthiano TB e estou muito irritado com essa diretoria incompetente.neto,acho que o Jair precisa fazer algumas mudanças urgente nesse time o Mateus vital tem q ser titular desse time.o garoto é habilidoso e é um dos melhores meias q temos.acho q o Jair poderia testar o Romero na lateral direita pois ele tem fôlego para marcar e descer para o ataque.acredito q faria o papel melhor q o mantuan. Acho o Pedro Henrique e o Léo Santos inseguros na zaga para serem titulares.colocaria o zagueiro q veio da ponte preta para fazer dupla com Henrique e na frente acho que já está na hora de testar o Mateus Matias e ver se dá conta do recado pois pior que Roger e Jonathan é impossível.o Jair terá q consultar muito a base para encontrar algumas soluções do contrário é lutar para não cair mesmo.abr craque Neto.

  38. Flavio 10 setembro, 2018 at 09:06 Responder

    Neto, programa ontem você insistiu em dizer que foi pênalti do Bahia contra o SP porque a bola pegou no braço do zagueiro. Vocês não tinham um ângulo melhor do lance não? Se tivessem, veriam que a bola pegou apenas no peito do zagueiro, em nenhum momento a bola chega a pegar no braço, de nenhum dos dois zagueiros. Reveja o lance por outro ângulo que vocês da Band não tinham e você verá que não houve pênalti, por mais anti que seja. Acho injusto vocês ficarem analisando o lance apenas com o péssimo ângulo que vocês tinham para justificar um pênalti que não aconteceu.

  39. Flavio 10 setembro, 2018 at 09:13 Responder

    Falando em arbitragem, de umas rodadas pra cá, a coisa desandou… praticamente todos os times (menos o Corinthians porque continua tendo ajuda) estão reclamando dos erros de arbitragem, alguns erros BASTANTE grosseiros… CBF só escala árbitros ruins agora ou esses são os melhores que eles possuem? Porque se for… tá louco! Vários erros bestas no jogo entre Paraná x Santos. Palmeiras x Corinthians 2 pênaltis consecutivos não marcados e a não expulsão do Róger pela agressão, merecia vermelho direto, isso pra não falar da não expulsão do Cássio outro dia por segurar a bola fora da área… pênalti não marcado entre São Paulo x Atlético-MG e expulsão injusta do Diego Souza pela simulação infantil do jogador do Fluminense. Pênalti não marado para o Santos no jogo contra o Grêmio, foi outro erro absurdo. Enfim… mas que diabos esses árbitros estão fazendo?! Valta verba pra comprar óculos ou estão tentando manipular os jogos?! Muitos times estão reclamando e com razão!

  40. Dinho 10 setembro, 2018 at 09:18 Responder

    Só faltou vc falar que Palmeiras jogou bem….pq o jogo foi a coisa mais feia que vi de TODOS os clássicos entre eles que já vi na vida…
    O Jair focado em não tomar gol beirou o ridículo. Ainda bem que tem times piores que o timão no BR2018…
    Mas, com esse técnico, e com o resto de elenco todo podre, todo mundo machucado, não dá pra esperar nada…

  41. Flavio 10 setembro, 2018 at 09:20 Responder

    Me explica aí o pênalti duplo carpado não marcado pela arbitragem e a não expulsão do Róger. Desta vez, não teve quarto árbitro, repórter ou VAR, porque será que é só pro Corinthians que essa ajuda acontece? Pra sorte desta vez o Palmeiras saiu com a vitória e esses erros não influenciaram na vitória do Palmeiras, mas e das outras que não teve a mesma sorte e até título perdeu por conta dessa ajuda externa ao Corinthians? Fica aqui a pergunta: e se o duplo pênalti tivesse acontecido na outra área e se fosse o Felipe Melo agredindo da mesma forma que o Róger fez? 2 pesos, 2 medidas?

  42. Jeison 10 setembro, 2018 at 09:28 Responder

    Quem vai patrocinar time que está com dívidas do estádio? Ninguém vai fazer naming rights em um estádio enrolado em dívidas. Até a Caixa caiu fora. Avanti Palestra!!!

  43. aloizio 10 setembro, 2018 at 09:39 Responder

    Craque neto, tá acontecendo tudo ao contrário do que você falava e desejava, Deyverson tá metendo gol direto, o Inter tá liderando, o Corinthians tá se afundando rumo a série B, Bolsonaro tá liderando as eleições fácil, Felipe melo tá melhorando no Palmeiras com Felipão, Felipão tá se saindo muito bem no palestra, porque será garotinho??

  44. Fernando Augusto 10 setembro, 2018 at 10:14 Responder

    Netão, tenho algumas perguntas:
    Nº1 – O Corinthians briga para não cair?
    Nº2 – O Corinthians cai este ano?
    Nº3 – Qual a situação do clube, o ano que vem pode ser pior?
    Nº4 – O Corinthians perdeu força na CBF?

    A politicagem do Andres parece ter atrapalhando bastante o Corinthians, enquanto ele ficava preocupado em falar do Palmeiras, falar que o São Paulo iria cair, estes clubes foram se reestruturando, o resultado está ai, próximo ao Z4.
    Valeu Netão, abraço!

  45. RAFAEL REZENDE 10 setembro, 2018 at 10:27 Responder

    PARABÉNS FELICIDADES PELO SEU ANIVERSARIO DEUS TI ABENÇOE COM MUITA PAZ SAÚDE E SUCESSO O ANIVERSARIO FOI SEU E O PRESENTE FOI NOSSO VERDÃO NA CABEÇA SEM DÓ.
    AVANT PALMEIRAS

  46. Barbosa 10 setembro, 2018 at 11:00 Responder

    Craque Neto,
    Discaradamente o juiz fez de tudo pra dar aquela ajudinha pro curinthia. Nao conseguiu Palmeiras nao deu motivos!
    Juiz procurou, procurou motivo mas não achou e descontou no Felipão expulsando-o

  47. Luciano 10 setembro, 2018 at 11:11 Responder

    Neto, e O Mantuan pipocando na hora que a coisa tava ficando feia? Pedindo pra sair… Olha , espero não ver esse cara tão cedo jogando no Corinthians. Fiz umas contas aqui… Por causa de erros crassos e individuais dele, o Corinthians deixou de somar uns 08 pontos… E o cara vai ficando ali, vai errando , nada acontece e recebendo salários.
    Dá pena ver o Corinthians numa situação dessas…
    Quem é o principal culpado, Neto?

  48. Marcio 10 setembro, 2018 at 11:21 Responder

    Uma vergonha esse time do Corinthians bando de perna de pau, e ainda vem com desculpa de que correu pelo salário que recebem manda embora e contrata outros jogadores

  49. Felipe 10 setembro, 2018 at 12:03 Responder

    Dois penaltis claríssimos em sequência não dados ao Palmeiras.
    Um penalti idêntico ao assinalado a favor do Corinthians no Derby do Allianz ano passado , é incrível como o critério para lances a favor e contra o Corinthians muda, Palmeiras mais uma vez tem que jogar contra o Corinthians e contra a arbitragem ,e o pior que não tem pra quem recorrer , a federação que cuida do nosso futebol é tao corrupta quanto esse clube , temos que aguentar ser roubados todo jogo , e se reclamamos somos chorões , é brincadeira…
    Nossa sorte é que o Corinthians é tao fraco , que mesmo sendo ajudado não conseguiu nem empatar.

  50. Nicolau 10 setembro, 2018 at 12:04 Responder

    Diretoria do Corinthians cade o patrocinador master? Cade o namings rights do estadio? Que tal fly emirates patrocinador master…. e Budweiser Arena Corinthians namings rights…. e mude para Adidas…. faz alguma coisa, se mexe

    • Leandro Lima 11 setembro, 2018 at 10:08 Responder

      Você acha que essas empresas de porte vão querer associar a marca ao time do deputado corrupto? Como vai mudar pra Adidas se já renovou com a Nike até 2000 e cassetada e já comeu o dinheiro da renovação?

  51. Caio 10 setembro, 2018 at 12:14 Responder

    Porque não falou do Santos , será que realmente estava achando que iríamos cair , e agora que estamos chegando la na turma de cima , será que estamos esquecidos , quando estavam la embaixo todos e mídia falavam e agora nada , medo ?

  52. Anderson 10 setembro, 2018 at 12:58 Responder

    Concordo craque Neto.o Mateus vital tem q ser titular.e o garoto Mateus Matias tinha q ter uma chance como titular.acho q o Jair poderia testar o Romero na lateral direita pois ele sabe marcar e tem velocidade e bom cruzamento.o Tite já fez isso com o Jorge Henrique em alguns jogos e deu certo.

  53. Maria 10 setembro, 2018 at 13:35 Responder

    Neto.

    Como é fraco esse time do Corinthians, a diferença técnica era gigantesca, clássico tem uma questão acima da técnica que equilibra as coisas, mas mesmo assim chega da pena da ruindade desse time do Corinthians, se não fosse um clássico pela diferença era para ser uns 3×0.
    Fazia tempo que não via uma diferença dessa a favor do Palmeiras nos últimos anos.

  54. laercio 10 setembro, 2018 at 13:51 Responder

    É SEU NETO RECALCADO, O FELIPÃO NÃO É O ZAGALO, MAS VOCÊ VAI TER QUE ENGOLIR ELE SEU INVEJOSO, PROVOCA MAIS ELE E O FELIPE MELO OK, ABRAÇOS

  55. Bruno Rosolem 10 setembro, 2018 at 14:32 Responder

    Concordo Netão… O Corinthians vai passar muitas dificuldades, o time é ruim e a culpa é do Seu Andres!
    Só descordo dos campeões, Copa do Brasil vai ser o Flamengo. Libertadores do Palmeiras. E o Brasileiro do Internacional.
    E meus sinceros parabéns e felicidades atrasados.
    Vai Corinthians!
    abc

  56. YAN PAULO TSUDA 10 setembro, 2018 at 15:12 Responder

    Vamos então comentar esse atual elenco do time do Corinthians.
    O Cássio é um monstro no gol, mas a zaga é muito falha e insegura, se bobear na várzea tem zagueiro com mais tempo e controle de bola. O meio campo é muito lento, as jogadas são todas previsíveis pelos adversários, o time não consegue manter uma boa qualidade de passes, além da péssima marcação que tem sido o erro mais nítido do time. O ataque sofre pois a bola não chega na frente e quando chega o atacante recebe aquela bola rifada que bate e queima, além de tecnicamente não possuírem recursos para buscar a bola do meio de campo. Sobre o novo técnico Jair Ventura, eu penso que é um treinador muito novo e sinceramente acredito que ele ainda não está preparado para esse desafio, opinião pessoal minha, inclusive os números do Osmar Loss no Corinthians são muito melhores que os números do técnico Jair Ventura pelo Santos.

    Então, fica aqui a minha análise crítica e acredito que este é o torcedor que realmente gosta de futebol, é influenciar de formar positivas atitudes que inspire melhoras ao time.

    Abraços, grande Craque Neto!

  57. Carlos 10 setembro, 2018 at 15:13 Responder

    “O time do Campeonato Brasileiro do Palmeiras é melhor do que o time força máxima do Corinthians”. Concorda Neto os reservas do verdão é melhor que os titulares do timão?

  58. ramon taranto 10 setembro, 2018 at 15:24 Responder

    Sabe o pq o veloso nao apostou com vc que o palmeiras ganharia, e quem perdesse vestiria a camisa do rival??
    pq vc nao eh digno em vestir o manto sagrado do verdao… DA-LHE PORCOO

  59. Carlos Roberto Denani 10 setembro, 2018 at 15:24 Responder

    Neto seu zé ruela…….. já imaginou o palmeiras sendo campeão da tríplice coroa e o curintia caindo para a série B em 2018? O que vai ter de suicídio meu irmão, não é brincadeira…..kkkkkkkkkkkk AVANTI PALESTRA!

  60. Evandro 10 setembro, 2018 at 15:50 Responder

    Ta na cara que tem gente lá no Corinthians colocando no bolso mais dinheiro do que deveria.
    Somente o Jair Ventura para aceitar pegar o time montado e no meio do campeonato.
    Vai ter que aceitar a imposição do Andrés, vai ter que aceitar o jogador que ele quiser, Loss era funcionário do Andres, tanto é que não foi mandado embora. O time vai ser esse até o final do campeonato quando possivelmente vão ser vendidos mais alguns jogadores, para que o presidente e os seus funcionários recebam a comissão de fim de ano.

  61. SAMUEL 10 setembro, 2018 at 15:51 Responder

    Noooooossaaaaaaaa… VC disse isso o PALMEIRAS tem chance de CONQUISTAR AS 3 COMPETIÇÕES?!? Não foi VC que DISSE que o PALMEIRAS ia cair com FELIPÃO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. SÓ POSSO DIZER ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E DALE PORCOOOOOOOOOOOO!
    RESPONDA AÍ NETÃO:
    CÁSSIO OU EVERTON?
    DUDU OU ROMERO?
    FELIPE MELO OU GABRIEL?

  62. Felipe Miguel 10 setembro, 2018 at 16:42 Responder

    Craque Neto, meu ídolo!

    Se o Atlético Mineiro ganhar hoje, na minha opinião estará fechado os 6 da libertadores… dai resta saber os campeões da Copa do Brasil, Libertadores, etc… para ir caindo as vagas para o 7º, 8º, etc…

    Concorda?

    E o Santos? Cuca falou que ia brigar pela vagana liberta, tem jogos a menos, artilheiro do campeonato, será que vai?

    Ridículo o Corinthians não ter lateral direito substituto… lamentável.

  63. Pedro Luiz Baldoino 10 setembro, 2018 at 18:01 Responder

    Pô Várzea Neto, dar chilique falando que o Deyvershow é jogadorzinho? Pô diga-se de passagem ele é mais eficiente que todo ataque do curintinha, sem contar que é melhor que Roger, Jonatas e se iguala a Romero, então se vê que é pura dor de cotovelo, relaxa, vcs tem que comemorar essa derrota, pq era para ter sido no minimo uns 3×0

  64. Danilo 10 setembro, 2018 at 19:11 Responder

    Neto você não acha que é muito Mi Mi Mi com as provocações em campo hoje em dia…sou Corinthians e do tempo que o viola imitava porco e o Paulo Nunes levava máscara…nao tinha cartão amarelo e nem choradeira.. o coro cantava na bola… Você não sente saudade dessa época??? O Futebol não era mais legal???? É o que achou da declaração do Cássio no fim do jogo quando afirmou…hoje eles zoaram e fizeram cera, se fossemos nós ganhando, também faríamos…
    Não foi perfeita??? Um ganha, outro perde,um zoa e o outro é zuado e segue a vida…sem violência, sem choradeira e nem Mi Mi Mi….

  65. Danilo 10 setembro, 2018 at 19:15 Responder

    Neto, você também teve a impressão no clássico de ontem que pelo tanto que a porcada comemorou, não parecia a final do Mundial Interclubes??? Por que Será??? kkkk

  66. Chupa Neto !! 10 setembro, 2018 at 19:45 Responder

    Craque Neto vc disse que o Felipão ia rebaixar o palmeiras ..
    vc ainda acredita que o palmeiras vai cair pra segunda divisão com felipão ?

  67. Rui Ramos 10 setembro, 2018 at 21:49 Responder

    Neto , o Jair ventura não teria tbm uma certa culpa , pois ele mesmo declarou que precisa defender e não atacar e nunca com o Loss o time deu um chute ao gol nos 90 minutos?

  68. Flavio 11 setembro, 2018 at 08:41 Responder

    Porra, Neto, deu uma de Renato Gaúcho? Não aguenta ser zoado? Perdeu o dérbi, aguenta! Se tivesse vencido, você seria o PRIMEIRO a ficar enchendo o saco dos palmeirenses. Ficar falando que o Deyverson é “jogadorzinho”, perna de pau e que ele não vai dar títulos ao Palmeiras é muito mimimi pro meu gosto. Mas continue, chore mais que tá pouco mesmo. Aliás, vocês tem um matemático péssimo no seu programa, ou foi você mesmo quem calculou aquela média de gols entre Nenê e Pedrinho? Vocês colocaram o Pedrinho com maior média de gols por partida do que o Nenê, piada!! Sério que ninguém reparou nisso antes de mostrar aquela comparação toda zoada e errada??

  69. Flavio 11 setembro, 2018 at 08:46 Responder

    Só pra você chorar mais, como foi o gol de falta de goleiro que vocês tomaram do Ceará? Foi só pra não perder o costume, hein? Ri muito, hahahaha! Golaço-aço à la Rogério Ceni! Um dia vocês voltam a tomar gol de goleiro do São Paulo novamente, é só questão de tempo 😛

  70. Flavio 11 setembro, 2018 at 09:26 Responder

    E só pra finalizar: POR QUE VOCÊS NÃO SEGUEM O EXEMPLO DO SANTOS E COMECEM A INICIAR A PORRA DO IMPEACHMENT DESSE PTRALHA DO ANDRÉS SANCHEZ?? Ao mesmo tempo que vocês só criticam, vocês estão sendo CÚMPLICES desse bandido safado ao não fazerem absolutamente NADA para tirar ele do poder! Vocês sabem que está errado, mas nada fazem contra esse ditadorzinho metido a Lula! Ele não está nem aí pro Corinthians, ele só quer o bem do partido corrupto dele! Azar de quem defende esse tipo de sujeito. Já havia avisado para NÃO permitirem sua reeleição, agora aguentem ou tirem ele. Série B está logo ali.

  71. SAMUEL 11 setembro, 2018 at 11:45 Responder

    NÃO SEI MAIS O QUE DIZER… OS CLUBES ESTÃO CADA VEZ MAIS FALIDOS, SEM ESTRUTURA NENHUMA DE PROJETOS FUTUROS. CADA VEZ MAIS NÃO OUVIMOS E VEMOS MENINOS SENDO REVELADOS DA BASE. NÃO MAIS INVESTIMENTOS SÉRIOS PARA BASE DOS CLUBES. O PAÍS DO FUTEBOL ESTÁ VIRANDO SE NÃO JÁ VIROU PIADA.
    VC TEM RAZÃO EM FALAR SOBRE ESSES DIRIGENTES SEM CARÁTER E SAFADOS, A COMEÇAR DA CBF. PARECE QUE TODOS ESTÃO NO MUNDO DE BOBY. TÁ TUDO LINDO QUANDO TUDO ESTÁ DISPENSANDO. SABE, QUANTO MAIS TEMPO DEIXAMOS O CÂNCER , MAIS MORTAL ELE FICA. SÓ TEM UM JEITO NETÃO, TIRA TODO MUNDO E COMEÇA DE NOVO. DESCULPEM MEU DESABAFO, MAIS ESTOU ENOJADO COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSO FUTEBOL. MEU QUANDO É QUE VAMOS ACORDAR? DESCULPA AÍ NETÃO…

  72. Lucas 11 setembro, 2018 at 17:00 Responder

    Ué ??? Não era o Palmeiras que com o Felipão no comando ia pra série B ? Agora o “timão” que vai brigar pra não cair ? Não estou entendendo