Pitacos - Verdão autêntico CAMPEÃO e Timão só não cai porque tem muito time ruim

Foi dada a largada para a antepenúltima rodada do Brasileirão nesta quarta-feira com seis jogos. Mais cedo o Atlético/MG superou o Inter em Porto Alegre por 2 a 1 e praticamente garantiu uma vaga na Libertadores de 2019. Já o Inter, também garantido, deu adeus a qualquer chance de título. E posso falar a verdade? Para um time que veio da Série B o Colorado fez uma baita campanha esse ano. Está ótimo! Já na Vila Belmiro o Santos saiu na frente do Botafogo com o gol do Rodrygo, mas sofreu o empate no segundo tempo. O resultado faz os dois praticamente exinguirem chances de G-6. Agora é cumprir tabela.

No Maracanã o Flamengo fez a parte dele e venceu o Grêmio do Renato por 2 a 0, gols do gringo Uribe e Diego. A vitória faz o rubro-negro desgarrar na merecida vice-liderança. Mas a verdade é que se não pipocasse em algumas rodadas poderia ter brigado mais forte pelo título. Mas a verdade é que a taça já está no Allianz Parque. Quer dizer, matematicamente ainda não definiu. Mas o Palmeiras, que tinha dado umas vaciladas nas últimas rodadas, foi bem e goleou o América/MG por 4 a 0. Título (SIM, título!) mais do que merecido para caras como Bruno Henrique, Dudu e Willian, que realmente fizeram a diferença nesse campeonato. Parabéns!

Em Minas, o Cruzeiro, que não tem mais ambição nenhuma na competição, deu show diante do virtual rebaixado Vitória: 3 a 0. E que apresentação do Fred, viu? Desde que voltou de um longo período de inatividade ele vem fazendo um gol atrás do outro. Nessa noite foram 'só' dois. É brincadeira como é artilheiro??? O resultado somado com a vitória do Verdão sobre o América ajudou o time ruim do Corinthians. Mais uma derrota: 1 a 0 para o Atlético/PR, gol de cabeça do Léo Pereira. Incrível como essa defesa do Timão virou uma mãe para os adversários. Nunca vi perder tanto. A verdade é uma só: esse time só não será rebaixado porque os adversários são muito ruins. Muito mesmo! Diante disso só tenho uma coisa a dizer: VOLTA CARILLE!!!!

74 comentários

  1. Edimilson 22 novembro, 2018 at 00:03 Responder

    Craque Neto, o cabelo de boneca te quebrou hoje hein kkk você perguntou para o convidado quantos mundiais o palmeiras tem no site da FIFA, e o Veloso perguntou quantos títulos brasileiros o palmeiras tem no site da CBF; ê craque kkkk

  2. Gabriel 22 novembro, 2018 at 00:12 Responder

    Aos poucos a libertadores que dura o ano inteiro está fazendo a disputa do campeonato brasileiro melhorar. Pois antes quando um time saia nas quartas ou semi da libertadores era comum o presidente do time fazer um desmanche e o time despencar no brasileiro por não repor as peças do jeito certo. Por mais que o tal do Palmeiras já tenha garantido esse título a umas rodadas atrás, fazia anos que eu não via um campeão ser decidido oficialmente faltando duas ou uma rodada pra acabar o ano. Não acha, Neto?

  3. Leandro Lima 22 novembro, 2018 at 00:28 Responder

    É neto. Você acha que se o flamengo não tropecasse estaria disputando o título. Se minha mãe fosse homem, ela era meu pai. No mais, você disse que o Palmeiras vem tropeçando. 21 jogos sem perder. Cadê os tropeços?

  4. Otacilio 22 novembro, 2018 at 00:34 Responder

    Ei acho q esse campeonato foi decidido muito pela incompetência do fla do q merito do palmeiras. Olha os gols perdidos pelo Paquetá e Vitinho contra palmeiras e São paulo. São ridículos. N acha?

  5. Queiroz 22 novembro, 2018 at 03:26 Responder

    Acredite que o naming rights da arena seja vendida para a red bull???

    Ganso é Uma possibilidade?

    Acha que o Ronaldo ajudaria Mais o timao se nao tivesse tanto escandalo com corrupção?

    Oque acha do Kia ???? Nao o carro o iraniano?

    Vai tentar ser presidente do clube??

    Acompanho desde o inicio do blog abracos de NY .

  6. karuncho 22 novembro, 2018 at 07:28 Responder

    Netão, fiquei sabendo que vc pegava a Mari Alexandre nos anos 90…Puta merda Netão, ja era seu fã, agora fiquei mais fã ainda…tem que mandar emoldurar esse penis depois de uma dessas netão…Sensacional!!!Netão, genio com a bola nos pés, sabio com as palavras e destroçador de loirar peitudas!!!

  7. Itamar Fernandes 22 novembro, 2018 at 07:29 Responder

    Fala Neto, vc disse no programa q o estádio do Corinthians foi o Lula q deu,,,,,se o Lula deu porque q o Corinthians tem q pagar? Porque a renda dos jogos não entra pro Corinthians se foi o Lula q deu????? Me ajude a entender!!!

    • Leandro Lima 22 novembro, 2018 at 19:44 Responder

      Se não fosse a intervenção do Lula era mais um dos 300 projetos de estádio do curintia com destino a lixeira. Ele deu sim. Deu um jeito de colocar o time de coração na copa, sentou dinheiro público e mandou a empreiteira corrupta levantar o estádio. Pra completar o presente faltou só arrumar uma estatal pra batizar e matar a nota. Lava jato melou e a conta está aí.

  8. Rennan 22 novembro, 2018 at 07:45 Responder

    Santos: Jogou bem chinfrin,e só empatou,e esse time em 2019 vai ter q se virar nos 30,sem Cuca q pode até se aposentar,sem Gabigol,sem meio time,precisa muito pra 2019,de treinador(Dorival ai dando sopa),de camisa 10,de camisa 9,de 2 zagueiros titulares,laterais,talvez goleiro,ou seja,recomeçar do zero pra não cair em 2019
    Palmeiras: Arrebentou no 2º tempo,Deyverson arrebentou,Dudu nem se fala craque do BR-18,agr esse Borja é caneludo msm viu,33m de reais prum cara desses é jogar mt grana fora,do mais Palmeiras se iguala ao São Paulo em BRs,e mais uma vez um Paulista ganha,pela 4a vez seguida
    Corinthians: UMA VERGONHA!!!!!
    Só não cai pq os otros são piores,mas 2018 é pra se esquecer,embora,o risco de cair foi menor q em 97 qd tinha q vencer do Flamengo e do Goiás pra não cair,e graças ao Edilson q tinha acabado de voltar do Kashiwa Reysol na época não caimos,esse ano de 2018 só não vai ser tenebroso pq o Carille salvou,a gordura dele fez com q o Corinthians não caisse,2019 tem q mudar td,senão 2020 será um ano de jogar na Terça a noite contra o Botafogo-PB e Operário-PR
    Netão
    1: Craque do BR-18 pra vc
    2: Vc num aqxa q em 2019 se o time for o msm Palmeiras ñ corre o risco de com o Felipão mandando do zero passar vergonha no ano q vem?
    3: Se o Santos não se mexer,corre o risco de cair em 2019??
    4: Se não fosse o Cássio Corinthians teria caido???
    5: Pq o Futebol Brasileiro caiu mt de produção?Gabigol péssimo na Europa aqui ele deita e é artilheiro do BR-18 com folga,Dagoberto dois anos sem jogar tava em Junho fzd Hamburguer e Chopp na Copa na loja dele em Londrina volta a jogar sem perspectivas,pra compor elenco e encerrar a carreira e é artilheiro da Série B,é sinal q o Futebol nosso tá um lixo e precisa de um projeto igual houve na Espanha e tá acontecendo na Inglaterra ou nossos jogadores tão mt estrelinha e mt acomodado esses pernas de anão?
    6: Vc q é mt amigo do Cuca,ele realmente quase morreu?e ele vai parar de ser treinador?e vai ser comentarista no SporTV???
    7: Se o Carille não vim quem é o plano B???
    8: Vc axa q os Estaduais tem q acabar???
    9: Vc vai pra Orlando dia 20 neh,vai entrar quem no seu lugar?o Fernandinho??e vai ter programa gravado dia 25 e dia 1 ctg???

    • Craque Neto 22 novembro, 2018 at 09:43 Responder

      1) Dudu.
      2) Já não sei. Vai depender. Base forte ele tem.
      3) Se mantiver esse time e trouxer reforços, não acredito.
      4) Não. Os adversários são ruins demais.
      5) Corrupção. Esse é o motivo. Dirigentes corruptos que vendem os craques a todo instante. Muitas vezes antes de forma-lo tecnicamente.
      6) Ele tem um probleminha e vai operar.
      7) Não sei.
      8) Não.
      9) Não sei. A direção que cuida disso.

  9. Lorenzo 22 novembro, 2018 at 07:51 Responder

    Meu amigo neto, sonha, pede pro papai Noel, só ele pra trazer carille, os cara não tem dinheiro pra marmita, pra escola, deixa penhorar o maior título da história deles, luz sem pagar, vai ter dinheiro pra pagar recisão e ainda salário que vá ao menos chegar perto do que o Carile ganha lá, e ainda com contrato longo ganhando uma fortuna. U com virou piada, preserve sua intregridade sem cair neste sonho, nem vc nem a torcida merecem netao

  10. Marcelo Santos 22 novembro, 2018 at 08:20 Responder

    Calma craque neto, o Palmeiras ainda não é campeão faltam 06 pontos a serem disputados e a diferença é de 05 pontos, tudo pode acontecer em se tratando de futebol brasileiro. Basta apenas o Palmeiras perder para o vasco o que não é difícil pois o mesmo precisa vencer para fujir do rebaixamento e o Flamengo ganhar o cruzeiro que joga com time todo reserva ai caem para 02 pontos de diferença. No ultimo jogo o flamengo joga em cada e deve vencer somando mais três pontos indo a 75 e se o palmeiras perder porque joga uma partida difícil contra o Atlético Paranaense pode ate perder assim ficaria com os mesmos 74 pontos contra 75 do Flamengo, cuidado to te dizendo, no futebol brasileiro nada é impossível, to dizendo nada, mas nada mesmo, até juiz atrapalhar se é que você me entende.

  11. Gabs - 22 novembro, 2018 at 08:23 Responder

    kkkkkkkkk……….

    Neto e suas invenções sobre contratação….
    Fala que o corinthians não tem dinheiro pra nada….e vai pagar uma bala pro técnico e ter que sacar 700 mill doleta pra tirar ele de la….e ainda tem a coragem de falar que vira toda a comissão tecnica e mais alguns jogadores que ele desejar….

    Para Neto….cade a tal responsabilidade com o dinheiro que você tanto cobra….

  12. Maromba 22 novembro, 2018 at 10:03 Responder

    Neto,

    Pra mim, o Corinthians precisa de no mínimo 5 jogadores pra chegar e verstir a camisa de titular, e mais um tácnico novo ( Carrille ou Mano Menezes).

    O que tem de verdade nas especulações sobre Carille, Tevez, PH Ganso…sabe de algo?

    Valew.

  13. Flavio 22 novembro, 2018 at 11:04 Responder

    Viu como eu estava certo? Falei que o problema do Corinthians nunca foi a arbitragem, mas essa defesa que é simplesmente horrível, toma gol de bola parada toda hora, isso não é culpa de arbitragem ou de apito inimigo coisa nenhuma. E o Palmeiras goleou porque não caiu o dilúvio que caiu como no jogo contra o Paraná. Palmeiras passeou contra o fraquíssimo América. Se não tivesse tido esse dilúvio na partida anterior, era pro Palmeiras já ter sido campeão ontem. Sobre o Corinthians novamente… que vergonha e papelão que fizeram neste ano todo de 2018, hein? E o Paulista só venceu com ajuda externa… tsc tsc… merecia ser rebaixado neste ano. Só por terem reeleito Andrés Sanchez já mereciam cair!

  14. jose carlis 22 novembro, 2018 at 11:31 Responder

    Porcada tem um puta timao, mas se comparar c Timao no Brasileiro passado nao tem tanta diferenca naun…p quentem um time milionario eheheh…eh um tecnico q diz q so tem bons resultados…vd 7 x 1, e ate agora naun ganhou nada….eh noix

    • Leandro Lima 22 novembro, 2018 at 19:46 Responder

      Diferença é só que seu timinho jogava só o Brasileiro e nadou de braçada no primeiro turno enquanto os grandes tavam na libertadores. Fora o gol de mão a diferença é essa.

  15. Quero ser comentarista 22 novembro, 2018 at 12:32 Responder

    Neto, pode me arrumar um emprego de comentarista no seu programa? É que no meu emprego atual se eu errar levo um fumo danado do meu patrao e, se bobear, perco até o emprego. Já como comentarisra eu posso errar à vontade que nada acontece! A imprensa elevava aos céus o Roger Machado e o Jair Ventura, deztruia o Aguirre e comentaram tudo errado e NADA acontece. Tudo é opinião! Arruma aí? Posso ir pra São Paulo?

  16. Vinícius 22 novembro, 2018 at 15:40 Responder

    Na sua opinião porquê o Dudu não é convocado para a Seleção Brasileira?
    Posso citar varios jogadores que foram convocados durantes esses anos e foram até para copa.

  17. JULIO CESAR 22 novembro, 2018 at 17:31 Responder

    Craque bobão neto rsrsrsrs ! Brincadeiras a parte eu particularmente gosto da sua forma autentica quando os assuntos são as faltas de profissionalismos dos dirigentes de todos os clubes, acredito que todas as administrações dos clubes tem que serem transparentes para nós torcedores; o contro ponto agora sobre você é quando você deixa transparecer Muito seu lado torcedor, mais acredito que isso faz parte também né, abraços!!

  18. Elcio Azevwdo 22 novembro, 2018 at 20:07 Responder

    Não sabe porque o Dudu não é convocado si.pmes ele joga no Palmeiras, mas Fagner é Cássio você sabe porque ne depois da copa não chamaríamos ne? Que coisa heim.

  19. Celso 26 novembro, 2018 at 08:45 Responder

    CHORA E ACEITA QUE DÓI MENOS, DIGITA NO GOOGLE, QUEM FOI O PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES, QUEM FOI O TIME QUE MAIS TÍTULOS BRASILEIROS CONQUISTOU