Pitacos - Verdão 'DEITA' nos peruanos e Galo e Grêmio levam 'PORRADA'!

Noite especial de terça-feira para os clubes brasileiros na Libertadores. Mais cedo o Palmeiras recebeu o modesto time peruano do Melgar no Allianz Parque. E nem o mais pessimista torcedor alviverde poderia esperar um resultado que não fosse uma vitória nessa segunda rodada da primeira fase. E a verdade é que o Verdão do Felipão passeou pra cima dos gringos. Em ritmo de treino abriu a vantagem de dois gols ainda na primeira etapa e só fechou o placar de 3 a 0 no segundo tempo com o belo gol do Deyverson. Aliás, muito se falou da briga de posição pela vaga de centroavante. A realidade é que o doido de cabelo amarelo é bem melhor que o pereba do Borja. Mas o temperamento realmente atrapalha uma sequência no time. Mas o craque do jogo na minha visão foi o Ricardo Goulart. Esse sujeito realmente com poucos toques dá qualidade e agiliza as jogadas ofensivas.

Só achei entranha uma coisa: se a inveja é verde, porque o Palmeiras jogou a principal competição que disputa de azul? Bola fora do marketing, hein?

Mais tarde o Grêmio encarou o Libertad do Paraguai em Porto Alegre e se deu muito mal. Derrota por 1 a 0, gol de Bareiro. Sei que ainda está no começo mas com esse placar os gaúchos ficam em terceiro em um grupo que ainda tem os tradicionais Rosário Central e Universidad de Chile. Abre o olho Renato! Desse jeito o vexame pode ser bem maior, viu?!

Por falar nisso quem também perdeu na rodada da Libertadores foi o Atlético/MG. Outro 1 a 0. Melhor para o Nacional do Uruguai que assumiu a liderança da chave. O Galo perdeu a segunda seguida e amarga a lanterna. Será que o elenco está realmente rachado como andam falando por aí? É bom a diretoria agir enquanto é tempo porque daqui a pouco só terá o que lamentar. Fora o prejuízo, não é verdade?

61 comentários

  1. Anderson 13 março, 2019 at 06:40 Responder

    Craque neto
    1 favorito na libertadores pra vc ?
    2 que entrada feia do Felipe Melo em era pra ser expulso ? Mais uma na carreira
    3 deyverson pra mim ele da mais trabalho que Borja lá na frente concorda
    4 placar Ceará x Corinthians hj ?
    5 placar Flamengo x LDU
    6 CR7 vier jogar no Corinthians e for campeão de tudo pra nois poderia ser considerado o melhor de todos os tempos rsrsrsr pq seria campeão nos maiores times de cada país Inglaterra Manchester Espanha real madrid Itália Juventus e Brasil Corinthians
    7 sou fã do messi tbm mais olha ele tá a anos no Barcelona não desmerecendo que joga demais mais olha o CR7 feis muito na Inglaterra Espanha e Itália vem fazendo tbm, vc acha que messi faria tudo que esse cara fais em outros paises um exemplo Argentina e outro time e ele é bem regular não tem aquelas atuações e o time da Argentina não é ruim,tipo muitos fala do messi maior de todos mais tipo assim não desmerecendo mais só no Barcelona será que faria o mesmo que CR7 ?

  2. Gustavo Magalhaes 13 março, 2019 at 08:45 Responder

    Pé de Rato, Porque o Palmeiras jogou de Azul ? Você pesquisou p falar isso ? Conhece a História? Antes de escrever procure pesquisar para não falar merda. A Camiseta é um Marketing de 99, e você diz que é bola fora do Marketing… a para, Marketing é o verde que colocaram na camiseta do seu Curintia, isso é marketing ne ?

  3. Acacio 13 março, 2019 at 08:49 Responder

    Fala pé de rato bom dia!! Vejo todo mundo falando dos outros jogadores e todos esquecem do Scarpa que também fez a diferença no jogo de ontem concorda?

  4. Gabs - 13 março, 2019 at 09:19 Responder

    Bola fora do Marketing….Homenageando o Marcos e o titulo de 99??

    Pra você, bola dentro do marketing é abrir conta na BMG e o corinthianismo???

  5. Gazinhu 13 março, 2019 at 09:21 Responder

    Neto, responde uma coisa…
    O que seria uma boa ação de markeeting pra você??
    Conseguir um nome pro estadio, um patrocinio que precisa abrir conta, um diretor de marketing que foi demitido??

    Não entendo…

  6. Anderson Tenório 13 março, 2019 at 09:36 Responder

    Vc já procurou saber o Real motivo da camisa azul que o Palmeiras jogou pra ta criticando antes de falar? Essa camisa foi uma homenagem ao São Marcos.

  7. Márcio Silva 13 março, 2019 at 09:51 Responder

    Neto, pra mim não tem grupo rachado, tem grupo mal qualificado e mau armado taticamente.
    Levir inventou mexer no esquema tático colocando 3 volantes mais o Elias jogando de quase ponta esquerda. Deixa Fabio Santos e Patric titular e os cara não jogam nada. Fica dificil, sei que o Galo é limitado, talvez ainda não tinha grupo para ganhar libertadores, mais nem classificar para próxima fase ai é demais.
    FORA ELIAS, FORA LEVIR, FORA FABIO SANTOS E PATRIC.

  8. Adilson 13 março, 2019 at 10:26 Responder

    Observação errada a sua, parece que não assistiu a partida do Palmeiras. O primeiro gol foi no primeiro tempo já o segundo e terceiro no segundo tempo. Precisa assistir as partidas ou se informar direito.

  9. Lucas 13 março, 2019 at 10:44 Responder

    Craque Neto vc só errou uma coisinha aí Verdão não , Verdão(Dadinho) é o caralho meu nome agora é Azulão (Zé Pequeno) porra! kkkkk desculpe os palavrões.

  10. Caro 13 março, 2019 at 10:49 Responder

    A inveja é verde não! A inveja é azul! O Palmeiras morre de inveja do Cruzeiro, quer ter tudo do Time mineiro. Daqui a pouco quer a torcida, o Mineirão, difícil é ter as taças da raposa né que são muitas por sinal!

  11. Lino 13 março, 2019 at 10:53 Responder

    Neto bom dia, o Palmeiras melhorou com a entrada de Scarpa e Goulart? Esse Palmeiras de hj com esses 2 jogando é um Palmeiras melhor que dos anos anteriores? Obrigado

  12. Ian Ortolani 13 março, 2019 at 10:54 Responder

    Neto
    Comenta essa semana ..

    SE O DUDU JOGASSE NO CORINTHIANS … QUAL PROBABILIDADE DE ELE NAO ESTAR CONVOCADO??????

    SE O TAISSON/FRED JOGASSE NO PALMEIRAS ELES IRIAM PARA COPA???

    Esse Tite tá dando ódio

    Valeuuu

  13. Marcos 13 março, 2019 at 11:23 Responder

    Craque Neto se viesse a acontecer um duelo entre Palmeiras x Flamengo e entre Grêmio x Cruzeiro na Libertadores. Em quem vc apostaria?

  14. Flavio 13 março, 2019 at 11:32 Responder

    Azul por causa da Itália, é normal… procure saber mais antes de escrever bobagem sobre o seu rival. Legal ver o seu rival se dando melhor em relação a outros clubes brasileiros, hein? Deve ter doído na alma. Imagina o que você deve ter torcido contra o Palmeiras ontem, pra quem começou o programa dizendo “TEM QUE GANHAR DE OITO!!”. Não se esqueça: o campeonato é Libertadores e os clubes brasileiros não tem força alguma contra a Conmebol. Tudo pode acontecer.

  15. Wagner 13 março, 2019 at 12:36 Responder

    Craque Neto, o que achou da entrada violenta do projeto de jogador chamado Felipe Melo Lessi?
    Como não expulsar?

    Aqui é Bi-Mundial sem fax!!!!

  16. Otávio 13 março, 2019 at 15:01 Responder

    Neto, acha que o Goulart tem nível para a seleção brasileira? Acho que ele é muito eficiente no ataque e dá um toque de classe no meio para frente. Tem muito pereba vestindo a camisa amarelinha.

  17. Élcio 13 março, 2019 at 16:30 Responder

    Se verde é a cor da inveja…o DUDU tá verde d inveja pq não e mais o craque do time, não soltou uma bola,fominha, NETO vc acha que ele vai começar a criar problema por causa dessa inveja?

  18. Lucas 13 março, 2019 at 19:09 Responder

    CR7 da show na terça e faz 3, Messi dá show na quarta faz 2 dá e duas assitencias! E o Neymar?

    Obs: Messi também merece um post seu aqui no BLOG

  19. Antonio 13 março, 2019 at 23:42 Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grandes merda jogar na segunda força de SP. Maradona nem sabe oque e curitians. De SP sinistro e o Sao Paulo. Maior do Brasil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SP Gremio fla Cruzeiro sao os maiores do brasil

  20. Henriquesouza 14 março, 2019 at 11:13 Responder

    Craque neto como vc vê o técnico da seleção , não vejo coerência em suas convocações, vc acha que é ele que convoca? Estranho não dar uma oportunidade pro Dudu 3 anos seguidos o melhor jogador do Brasil