Pitacos - Verdão EMPURRA Tricolor para o buraco e Red Bull DETONA no Paulistão!

Vou abrir meus 'Pitacos' da penúltima rodada da primeira fase do Paulistão falando dos jogos dessa sexta-feira. O Ituano foi para Bragança Paulista e destruiu o time da linguiça. Um placar de 3 a 0, fora o baile com dois gols do menino Gabriel Martinelli de apenas 17 anos. O time do Juninho é o líder isolado do grupo D e já garantiu a vaga na próxima fase. Baita trabalho desse clube que vem surpreendendo nas últimas temporadas com campanhas bem consistentes. Por falar nisso quem também vem marcando território nesse Estadual é a Ferroviária. Venceu o São Caetano na Fonte Luminosa por 2 a 0, lidera provisoriamente sua chave e vai encarar o Corinthians no mata-mata. Será um jogão, viu!?

Agora o melhor de todos é o Red Bull! O que dizer do planejamento desses caras? Impressionante! Aproveitou o vacilo dos grandes clubes do Estado e faz a MELHOR campanha até aqui. São incríveis 7 vitórias em 11 rodadas. Uma única derrota. Esses caras estão jogando demais e o Peixe que se cuide. Vão se enfrentar na próxima fase e pra mim dá Red Bull! Até porque viram a bolinha que o Santos apresentou contra o Novorizontino? Pelo amor de Deus! Sinceramente não sei se esse Sampaoli é tudo isso. Sempre quando precisa pra valer o time refuga. Alguma coisa errada tem aí.

Já nesse sábado teve clássico entre São Paulo e Palmeiras no Pacaembu. Apesar da bagunça administrativa generalizada e a crise técnica do time dentro de campo, a torcida tricolor sonhava com uma vitória para respirar maia aliviado com a classificação. Poderia afastar um pouco da encheção de saco - e eu estou nessa - por parte da imprensa. Mas o Palmeiras, que nem jogou lá essas coisas, venceu e e também se garantiu nas quartas do Paulistão. Um belo gol do Carlos Eduardo, uma invenção bem CARA do Felipão que deu certo. Pelo menos em um jogo, né? O Verdão vem fazendo números regulares em 2019, mas está longe de empolgar e fazer juz aos milhões de reais investidos no elenco. Agora o São Paulo, hein? Que papelão! Desse jeito vai conseguir a proeza de ser eliminado. Já pensou 'Seu' Leco!? Sua casa vai cair, hein?

49 comentários

  1. carlos henrique silva 16 março, 2019 at 20:28 Responder

    Parabéns Neto ótima análise, tive o prazer de te conhecer quando criança, você é uma pessoa maravilhosa fora das câmeras admiro isso, no estádio brinco de ouro, me tratou super bem e me apresentou o estádio. Pena que as fotos que tiramos algum invejoso destrui antes mesmo de eu revelar.

  2. Diogo 16 março, 2019 at 20:46 Responder

    Você pitaca o Sampaolli mas ele fez muito mais que Levir, Jair, Cuca fizeram no Santos. E outra, Corinthians perdeu de Guarani, Novo Horionzitno, Red Bull também. Realmente o Santos não jogou nada contra o Novo Horizontino, mas futebol é futebol vamos ver.

  3. Otávio 16 março, 2019 at 21:01 Responder

    Neto, o Verdão veio cansado do jogo da libertadores e foi lá para jogar só um tempo. Jogou no segundo tempo e matou o jogo. Não dá pra esconder a superioridade do elenco do Palmeiras frente ao São Paulo.

  4. Thiago 16 março, 2019 at 21:12 Responder

    Netãoo, o que você acha da contratação mais cara da temporada brasileira, jogando no time alternativo do Flamídia ? e o jogador do SPFC parece bem a vontade com o jogador em cima dele neh rsrs

  5. Carlos Eduardo 16 março, 2019 at 21:13 Responder

    Se o verdão perde, “De que adianta investimento “. Se o verdão ganha, ” mas também né, com esse investimento “. Se não empolga, “cadê o investimento “.

    Neto, vai plantar favinha no asfalto.

  6. ALISSON TENORIO DE ARAUJO 16 março, 2019 at 22:39 Responder

    Fala Neto o que você acha do jogador Nonato do Internacional?E negociatas existem nos clubes e nas confederações correto?

  7. NATAN 17 março, 2019 at 01:04 Responder

    Se renda ao Felipão Neto que homem ein menos defesa dos últimos 30 anos claro que não joga o melhor futebol mais admita o cara é bao

  8. Severino Paiva 17 março, 2019 at 08:03 Responder

    Que joguinho horroroso esse São Paulo x Palmeiras, hein? Feio, burocrático, dois times medrosos, futebolzinho triste de se ver. Faltava paciência para assistir. Venceu o que foi um pouco menos incompetente.

  9. reilan 17 março, 2019 at 11:25 Responder

    Neto o flamengo hexa brasileiro 80 . 82 . 83 . 87 . 92, 09 . tri copa do Brasil 1990 . 2006 2006 . Campeão da libertadores e mundial 1981 eu quero que você neto o Milton neves e todo anti flamengo no brasil vai pra quele lugar

  10. Hamilton 17 março, 2019 at 11:34 Responder

    Concordo com você né. O São Paulo está de mal pra pior. E pra ser bem sincero acho que o Cuca não sofrer. Nem tanto pelo elenco mais sim pela bagunça interna do São Paulo. E só lembrar a queda do Corinthians o time não era dos piores mais a bagunça fora das 4 linhas destabiliza qual time.
    Agora você acha que o Corinthians vai prejudicar o Arqui-Rival???

  11. Carlos 17 março, 2019 at 12:26 Responder

    Hoje quem é melhor Galão da massa ou Cruzeirão cabuloso? Verdão ou Timão? Mengão da nação ou Vascão? Tricolor Imortal ou Colorado?

  12. Felipe 17 março, 2019 at 12:37 Responder

    Palmeiras perde e Ruin . Empata tem que troca time todo . Ganha e obrigação essa e a desculpa de vocês da mídia ?? Qual e a ideia de vocês neto . Ou vai fugir da pergunta

  13. Genésio Marcoles 17 março, 2019 at 14:05 Responder

    O time da floresta encantada já virou fregays. E quanto ao Prantos o que parece é que os jogadores pararam de jogar, por causa dos salários atrasados e promessas não cumpridas.

  14. Luciano 17 março, 2019 at 17:31 Responder

    Neto, vc conhece muita gente no Corinthians, o Mauro olheiro… Olha eu vejo muito campeonato inglês. O Balbuena virou reserva do reserva lá. Nem joga mais. Uma oferta de empréstimo e ele volta pro Corinthians hein… É o que falta no nosso time.

  15. César 17 março, 2019 at 18:11 Responder

    E vc disse uma vez no seu programa q o Redbull nem deveria poder disputar campeonato pq não tinha onde jogar, tinha q alugar o Moisés Lucarelli para mandar seus jogos… Agora eles vem arrebentando, inclusive ganhou do seu curintia… E por falar em time sem estádio, seu time não tinha até 2014, e nem por isso foi impedido de disputar campeonatos… Então não fala merda e dx o RB mandar seus jogos no campo da macaca

  16. Jose Augusto 17 março, 2019 at 18:13 Responder

    Continuado o pitaco tambem no sábado uma derrota vergonhosa do Guarany contra a ja eliminda Ponte Preta, so pra lembrar vc esqueceu de comentar.

  17. Fabão 18 março, 2019 at 13:19 Responder

    Rapaz, sou palmeirense e é verdade,não empolga, Borja não dá mais, a bola bate nele, o que está acontecendo, será q só nós estamos vendo? Até quando o Felipão vai insistir, só jogamos bem contra o Melgar, defensivamente estamos bem, agora tem que dar um up nos atacantes,.

  18. Augusto César 18 março, 2019 at 15:34 Responder

    Boa tarde, Neto!

    Não sou muito bom nesse negócio de computador, sou da época das cavernas ainda, nem sei se você lê o que as pessoas escrevem por aqui, mas só consegui achar esse meio de contato para te agradecer pelas verdades que tem dito sobre essa diretoria que se apossou do meu amado São Paulo.

    Sei que sua carreira não foi tão brilhante com a camisa do tricolor, mas te assisti vestindo nossa camisa e sei que o São Paulo também foi importante na sua carreira, e hoje a instituição São Paulo Futebol Clube tem uma dívida de gratidão contigo por estar expondo essa diretoria bandida que está destruindo o nosso querido tricolor.

    Muito obrigado pelo trabalho que vem sendo feito, ele não será esquecido pela nação tricolor.