Pitacos - Zidanilo SALVA Timão e Palmeiras acaba com 'CHEIRINHO' rubro-negro

O Brasileirão vai chegando ao fim e começo os 'Pitacos' dessa rodada com o jogo do fim da tarde de sexta, onde o São Paulo se recuperou no campeonato e venceu o Vitória fora de casa por 1 a 0, gol solitário do zagueirão Bruno Alves. Vamos falar a real? O título acabou faz algum tempo para o Tricolor. A glória mesmo é classificar direto para a Libertadores e acho que isso o time do Aguirre vai fazer até com certa tranquilidade. Já os Vitória, por mais que dê umas respiradas, tem toda 'panca' que vai cair, hein? Mais tarde, em São Januário, o Inter fez 1 a 0 no Vasco e construia a vitória até os acréscimos da partida, quando o juizão marcou um pênalti polêmico convertido pelo gringo Maxi Lopes. Até acho que foi pênalti mas chorar por causa desse lance é piada. Um time que está brigando pelo título NUNCA pode sofrer assim contra um que luta no Z-4. Tomou gol? Aceita que dói menos.

No domingão a tarde o Santos passeou pra cima do Fluminense na Vila Belmiro: 3 a 0 fora o baile! Destaque para mais um gol do Gabigol, artilheiro do torneio com 16 gols. E olha só, a vantagem que foi monstra para o G-6 não é mais. O Peixe empatou com o Galo e tem tudo para ficar com essa vaga. No mesmo horário, em Porto Alegre, os reservas do Grêmio passaram vergonha contra o Sport. Perderam por 4 a 3 e abandonaram qualquer esperança pela taça. Na verdade ficou evidente que os gaúchos tem 15 jogadores. O resto é difícil de escalar, viu?

Em Chapecó a Chape venceu o América/MG por 1 a 0, gol de Wellington Paulista. O resultado dá esperanças aos catarinenses de fugir do Z-4. Se bem que é quase impossível. O time é ruim demais!

Na Arena de Itaquera quem brilhou novamente e surpreendente foi o meia Danilo. Ele fez os dois gols da vitória corintiana contra o Bahia. Um placar de 2 a 1 que dá ao alvinegro uma certa tranquilidade para trabalhar contra o descenso. Aliás, sendo bem sincero, o camisa 20 com 40 anos é melhor que esses jogadores pés-de-rato jovens que compõe o elenco. Se fosse o Jair jogava ele na Arena. E de centroavante!

Agora o jogo que marcou mesmo uma decisão antecipada de campeonato foi o Flamengo e Palmeiras no Maracanã. Tensão total! E por mais que a massa rubro-negra tenha se feito presente, o Verdão foi quem saiu na frente com o gol do Dudu. E apesar do empate do colombiano Marlos Moreno acho quase impossível os cariocas tirarem a taça do Allianz Parque. Esse já está no papo e méritos totais ao Felipão que revolucionou o ambiente dentro do vestiário.

Mais tarde o Cruzeiro fez a lição de casa e praticamente selou o rebaixamento do lanterna Paraná: 3 a 1 fora o bale. E o Furacão virou pra cima do Botafogo graças ao gol do atacante Pablo. Esse menino é bom de bola, hein? Tem cheiro de gol. Ah, é bom o time da estrela solitária ficar esperto. Se vacilar muito cai, hein?

108 comentários

  1. Nesso 27 outubro, 2018 at 22:44 Responder

    Neto…

    1- Qto vc acha que vai ser Palmeiras x Boca quarta feira?

    2- Vc ta torcendo para o palmeiras ou como curintiano quer que perca?

  2. Claudinei 27 outubro, 2018 at 22:45 Responder

    Fala Neto, na tua opinião o Flamengo consegue chegar no título, ou depois do jogo de hoje já era?? E o Dudu não merecia uma convocação???

  3. Rafael Argieri 27 outubro, 2018 at 22:52 Responder

    Fala Neto.
    Vc falou q o Danilo era ex.jogador q estava lá de caridade?
    Sempre falei com.os.amigos Danilo de centroavante, cabeceia, bom chute, passe e pivo. E ponhe Jgonatas foda..

    Abç

  4. Tiago 27 outubro, 2018 at 22:54 Responder

    Neto,
    Em, ao menos, duas oportunidades tivemos dois lances de bola parada frontais… O que falta pra esses caras conseguirem tirar uma bola da barreira, ou testar o goleiro (assim como você foi mestre)?
    Dentro do mesmo assunto: o Fagner, no Vasco, sempre foi a referência na bola parada, … O que falta para ele assumir essa reaponsa pelo Timão???

  5. Jean 27 outubro, 2018 at 22:55 Responder

    Neto, primeiramente parabéns pelo sucesso no Os Donos da Bola e Baita Amigo.
    Vc acredita q o Corinthians vai formar uma equipe forte e competitiva para 2019?

    • Craque Neto 27 outubro, 2018 at 22:59 Responder

      Sinceramente não. MEsmo com esse jogaço que ele fez. Tem que ter responsabilidade com o dinheiro do clube e o Danilo tem quase 40 anos.

  6. Diogo Tessaro 27 outubro, 2018 at 23:04 Responder

    Neto vc disse que o Danilo e o Sheik eram ex jogadores pegando dinheiro do clube, agora voltou a ser Zidanilo? Ele é craque Netao, já mostrou isso nos amistosos no período de copa, apenas não deram oportunidade a ele. Abraço gosto muito do seu programa

    • Craque Neto 27 outubro, 2018 at 23:13 Responder

      Não. Ainda acho errado renovar. Não tem que ficar. Mas não dá pra negar que o cara teve uma baita noite de estrela e merece elogios.

  7. Otacilio 27 outubro, 2018 at 23:09 Responder

    Palmeiras Tomár gol de um jogador q n fazia a 2 anos n merece ser campeão. O fla ainda vai pegar esse título. Principalmente quando for eliminado do boca quarta. N acha?

    • Craque Neto 28 outubro, 2018 at 01:32 Responder

      Otacilio, com toda sinceridade merece sim. É quem vem jogando melhor no Brasileirão. Mas tomar gol desse pé de rato é duro mesmo.

  8. Dodo 27 outubro, 2018 at 23:31 Responder

    Grande Neto apesar de ser palmeirense sou teu fã. Oque tu acha das contratação do verdão pra 2019
    Arthur do Ceará e Zé Rafael do Bahia?

  9. Diego 28 outubro, 2018 at 00:08 Responder

    Neto vc acha que ha a possibilidade do timao conseguir trazer o Diego Tardelli, e se fosse vc traria ele? Da um abraço pra Eldorado MS!!!

  10. Adriano 28 outubro, 2018 at 00:22 Responder

    Craque Neto o Palmeiras com os jogadores titulares vai aguentar o boca juniors essa semana ? O William está meio apagado o Borja sumiu não está fazendo gols. E aí craque Neto ? O que você acha?

  11. Otacilio 28 outubro, 2018 at 00:44 Responder

    Se O flamengo tivesse apertada um pouco dava pra golear n acha? Os gols q o Paquetá perdeu inacreditável. A zagueirada do palmeiras né isso tudo não ein? O Gomez sofreu com o marlos moreno q n sabia q e fazer gol a 2 anos.

  12. Alexandre 28 outubro, 2018 at 04:24 Responder

    Craque , se o Danilo aceitasse uma redução salarial como fez.jadson com muito menos idade que ele, acha que seria uma boa para o elenco de 2019, pensando no lado da experiência pra uma equipe que vai ser praticamente remontada?

  13. Itaezio jardim rodrigues 28 outubro, 2018 at 07:20 Responder

    Bom dia craque neto sou seu fã desde pequeno vc e unico cara por detrás das Câmaras com caráter e personalidade. ..
    1 Queria saber se o corinthinas vai contratar ano que vem?
    2 Póquer se nao contratar vai cai no paulista e no brasileiro

  14. Michael 28 outubro, 2018 at 07:57 Responder

    Neto os jogos foram sábado! Parabéns pelo seu blog e apesar de muitos não gostarem de vc Eu sou fã seu e seus projetos . Donos da bola blog e etc . Abraço forte saúde e paz diga – se de passagem .kkkkk

  15. Octavio 28 outubro, 2018 at 08:33 Responder

    Neto onde foi parar o dinheiro da venda dos Jo, Arana, Balbuena, Rodriguinho e Maycon? E da Tv? E a renda dos jogos? Como assim o Coronthians nao tem grana! Desculpa mas acho um absurdo vcs falarem isso toda hora. Absurdo! O corinthiams nao tem gestor. Bando de salafrario!

  16. Curinthia 28 outubro, 2018 at 08:39 Responder

    Qual palmeiras ele escala na quarta, o b do brasileiro ou c de copas? Kkkkk ah para vai!!!! Tava na casa de uma muié em perdizes quarta que o timao perdeu pro cruzeiro, os palmeirense ficaram louco, soltaram fogos, xingaram nois ate as hora. Ai na ulltima quarta voltei la pra ver o jogo do boca, parecia feriado! Os caras dao audiencia danada pra a gemte.

  17. PAULO BENEDITO CELEGHIN 28 outubro, 2018 at 12:04 Responder

    Neto um amigo meu aqui em Serra Negra SP que jogou bola com você em S. Antônio da Posse disse que você na verdade é palmeirense, confere essa notícia?

  18. Diego 28 outubro, 2018 at 13:09 Responder

    Ninguém gosta de fazer gol nesse time do Corinthians. Molecada p/ ciscar é excelente, mas bola no barbante parece que tem medo.
    O Danilo assim como o Jadson gostam do gol, sendo assim tem que jogar…. Eu sinceramente não entendo o Danilo no banco para Jonathas e Roger… O time tem que ser Cássio, Fagner, Ralf, Jadson, Danilo e mais 6.
    Caras acostumandos a ganhar costumam vencer isso é básico.

  19. Cyro 28 outubro, 2018 at 13:33 Responder

    Blz Craque?

    Até concordo com o problema dos gastos com um jogador de 40 anos…

    mas acho um pecado o Danilo não se aposentar pelo Corinthians (exemplo dentro e fora de campo); e mais aposentou tem de deixar ele com algum cargo técnico/diretivo- conhecimento o cara tem de sobra

  20. SANFONEIRO DE ZONA 28 outubro, 2018 at 15:13 Responder

    MEU GRANDE IDOLO,CRACASSO DE BOLA,NETO:FUI NO SEU POS ANTERIOR LER SOBRA A PARTIDA DO SANTOS CONTRA O FLUMINENSE E OBSERVEI QUE SO TINHAM QUATRO COMENTARIOS,OU SEJA:ANTIGAMENTE A TORCIDA DO SANTOS CABIA NUMA KOMBI,MAS HOJE,NAO ENCHEM NEM UM FORD KA

  21. Flavio 28 outubro, 2018 at 23:30 Responder

    Neto, você parece aqueles PTralhas derrotados que faz discursos discriminatórios, provocativos e arrogantes… Além de ser um pouquinho de nada ignorante. Continue assim, nunca você terá o respeito de outros clubes. #AdeusPT

  22. Caro 29 outubro, 2018 at 09:35 Responder

    Revelado na base do Cruzeiro e com passagens por Botafogo e São Paulo, jogador Daniel Corrêa é encontrado morto no Paraná
    Jogador foi localizado em mata com ferimentos causados por arma branca

  23. Guilherme 29 outubro, 2018 at 12:17 Responder

    Craque Neto, acho bem bacana esse contato que você tem com a galera aqui no blog. Responde bastantes comentários, até mesmo as perguntas mais inusitadas, fora do contexto.. E vejo que há fãs seus aqui que torcem pra outros clubes como: São Paulo, Santos, Palmeiras, etc.. Parabéns pelo o seu trabalho na TV e aqui no blog!
    Agora uma pergunta, você acha que o São Paulo ganha algum título até 2020?? Tá osso viu..

  24. Claudio 29 outubro, 2018 at 13:05 Responder

    ZÁRATE, ATACANTE DO BOCA, DIZ QUE JOGADORES DE CRUZEIRO E PALMEIRAS `AMARELARAM` NA BOMBONERA

    “O Cruzeiro é uma equipe que joga futebol muito bem. Nós vimos muitos vídeos. Eles tinham uns pontas que (antes de jogo contra o Boca) pareciam uns aviões… Tocavam, passavam pra receber, corriam… Esse Thiago Neves parecia o Kaká. Chegou na Bombonera, não apareceu. E do Palmeiras não apareceu ninguém. Temos que dar importância ao que a torcida tem feito na Bombonera. Está nos ajudando demais e dando uma força incrível”, MAURO ZÁRATE, atacante do Boca Juniors.

  25. Luis Flavio 29 outubro, 2018 at 17:37 Responder

    Neto…primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela sua participação no resenha com os monstros djalminha..alex ..fabio luciano ….etc…foi muito bacana….tu é uma figuraça…. continue falando o que tu tem pra falar…não guarda recado não mesmo…como fabio la no resenha disse…a tv brasileira precisa muito que as opiniões sejam dadas com o coração tb….não apenas formalismo…..apenas da uma segurada em umas besteirinhas que tu diz como por exemplo…curintia maior que real madrid..kkkkkkkkkk abraço

  26. Ricardo 29 outubro, 2018 at 19:09 Responder

    Neto, em primeiro lugar, sou se fã. Dou muita risada com seus chiliques…kkkk
    Netão, antes você dava uns furos de contratação, sempre com fontes boas e confiáveis. Hoje em dia não tem mais isso, porquê? Descobre o plano do Andrés para o Corinthians 2019!

  27. Marcos S. 29 outubro, 2018 at 19:30 Responder

    Neto, o Palmeiras tem jogos difíceis contra o Santos, Atletico Mineiro, Fluminence e Vasco! Vc acha que mesmo assim consegue ser campeão? Já o Flamengo e o Inter “pegam” mais fáceis.

  28. Lucas 29 outubro, 2018 at 19:32 Responder

    Toda vez que precisou vencer um adversario direto do seu tamanho o Mengão fracassou, peidou para o Cruzeiro, Corinthians e agora o Palmeiras

  29. EDSON RODRIGUES DE SOUZA 30 outubro, 2018 at 18:36 Responder

    Boa tarde grande lenda neto fico me perguntando será a é difícil dar o Guilherme pé de rato Felipe Bastos e trazer o Pablo do Atlético paranaense para o timão??? Isso é possível ou o Andrés e sua trupe prefere gastar o q não tem?

  30. Leandro 2 novembro, 2018 at 20:45 Responder

    Neto,
    Que saudade de te ver jogar pelo Timão
    Eu, meu pai, meu tio (Henrique Alves) e meu avô (Sr. Joaquim que você conheceu) vimos muito você jogar pelo Corinthians
    Sr. Joaquim é falecido hoje
    Na quarta fui com meu pai no jogo, se você estivesse em campo o Corinthians seria campeão.
    Sou muito seu fã
    Obrigado por ter jogado no Corinthians
    Esse merda do Pedrinho não serve nem pra limpar sua chuteira