Pitacos – Mengão IMPLODIU Palmeiras! Mano e Mattos são DEMITIDOS!

A antepenúltima rodada do Brasileirão começou nesse sábado com dois jogos. No Castelão o Ceará estreava o técnico Argel Fucks e vencia a partida até os acréscimos da partida, quando o Athlético/PR empatou no gol de cabeça do Madson. Posso falar? Não é rogar praga, mas isso me pareceu um baita mau sinal para o Vovô que luta desesperadamente contra o rebaixamento. Por falar nisso, no Engenhão, o Botafogo perdeu do Inter graças a uma falha feia do goleiro Gatito Fernandez. Vale ressaltar que falhas acontecem, mas os grandes goleiros não falham nesses momentos importantes. Fica a dica.

Gabigol humilha e arrebenta Verdão

Já no domingão o torcedor palmeirense foi ao Allianz Parque ver mais uma VERGONHA do seu time. Incrível como o Flamengo deitou e rolou em cima de uma equipe milionária apática e sem fibra. Pra falar a verdade a passividade que se comportou o time do Mano em campo foi triste. O Mengão disparou, trucidou e depois tirou o pé. Obviamente já vai começar a se preparar para o Mundial de Clubes. Em contrapartida o Verdão está naquela ressaca ‘braba’ de final de ano que ninguém sabe se fica ou se sai. Só se de uma coisa: pra melhorar precisa trocar meio time. A maioria não tem nível – ou não tem mais nível – pra vestir a camisa alviverde. Ah, meu destaque desse jogo é o Gabigol. Incrível! 24 gols no Brasileirão… 42 na temporada. Esse é monstro sagrado!

Após o jogo a imprensa toda noticiava que demissões ocorreriam em minutos. Dito e feito! Foram demitidos na sequência o técnico Mano Menezes, que até tinha uma boa campanha no Verdão, e o executivo Alexandre Mattos. A curiosidade dessa história é que a presidente da patrocinadora, a Leila Pereira, anunciou a demissão deles antes que a própria comunicação do clube. É brincadeira??? Isso pode parecer bobagem, mas dá uma mostra clara da bagunça que hoje virou a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Ceni precisa de novos rumos

Na onda de fugir da degola o Fluminense tropeçou feio ao só empatar com o lanterna Avaí por 1 a 1 no Ressacada. Na zona intermediária da tabela o Goiás do Ney Franco ainda sonhava em beliscar uma vaguinha para o G-8. Mas foi incompetente e conseguiu perder para o Fortaleza do Rogério Ceni em pelo Serra Dourada. Querem saber? Pra mim o ‘Mito’ é ótimo e deve buscar novos rumos em 2020. Sei que o trauma do Cruzeiro está recente mas, com todo respeito ao clube cearense, ele merece um plano maior no próximo ano.

Timão perde em Minas

Quem também fez papelão nesse domingo foi o Corinthians, que foi a Minas e perdeu para o Galo por 2 a 1. Mais uma vez vale a reflexão que o problema realmente não era o Carille, porque ele saiu e a nhaca continua. Pra mim é ruindade do elenco mesmo, que já não consegue render. Uma coisa é certa: a meta é conquistar essa oitava posição para ficar com uma vaga na pré-Libertadores. Mas posso falar? Esses caras não passam confiança pra ninguém. Um dos times que estão de olho nesse G-8 é o Bahia, que foi ao estádio Rei Pelé, em Maceió, e venceu o CSA por 2 a 1.

Mais tarde o São Paulo levou um verdadeiro chocolate do Grêmio no Sul. E isso me deixa uma pulga atrás da orelha: o técnico Fernando Diniz é ruim e supervalorizado ou o elenco é fraco e ‘chinelinho’?

Na Vila Belmiro o Peixe do Sampaoli superou a rebaixada Chapecoense e praticamente assegurou o vice-campeonato. Ou seja, o português Jesus em primeiro e o argentino Sampaoli em segundo…. é, talvez nossos técnicos precisem de uma boa reciclagem por aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

99 comentários

  1. Meu mengao jogou pela torcida q não pode comparecer. Respeitou o clube e fez seu papel venceu e não quis fuder o palmeiras mais talvez por amizade de 1 ou outro jogador.

    Concorda Neto?

  2. Fala craque Neto!!
    Vc acha que o flamengo tem chance de levar esse mundial encima do liverpool, com essa seleção do Mengão em campo ??

  3. Como joga bola o D.AlvesRafinhaR.CaioP.MariF.LuísAraoGersonE.RibeiroArrascaetaGabigolB.Henrique hein?

  4. Mengo é um baita de um time, gabigol é um baita matador. Não tem Palmeiras que resista! Kk

  5. Palmeiras não tem copinha e nem mundial…, técnico, dirigente… Palmeiras não tem nada!!!
    Neto flamengo tá quase pedindo música com técnicos do palmeiras é um por jogo!?

  6. Netão
    1: Mano foi treinador de botão e jogo de dado no Palmeiras ou ele não foi o maior culpado?ou os 2?
    2: Mattos que nota vc dá nesses cinco anos de Palmeiras?
    3: Só com que o Mattos gastou nesses 5 anos dava pra pagar a Arena Corinthians com juros e td mais,faltou planejamento ou limparam a bunda com esse dinheiro da Crefisa?
    4: Pra vc quem seria melhor?o Rodrigo Caetano ou o Autuori pra diretor de Futebol?ou não é melhor levar um Sampaio,um Evair,um Marcos,um Zinho?tem q ter benção da Leila?
    5: É uma vergonha ter desde 2014 um treinador a cada cinco meses?
    6: Concorda cmg q o Palmeiras se autointiula Real Madrid das Américas mas não passa de um PSG sem grife???

    1. 1) Ele não é culpado. A diretoria que é.
      2) 3.
      3) Sim. Por isso a incompetÊncia.
      4) Entre os dois, Rodrigo Caetano. E esse negócio de ter a benção da Leila é ridículo.
      5) Sim.
      6) Concordo.

  7. Craque neto sabe porque o Flamengo foi campeão Brasileiro e da Libertadores? Porque você torceu contra, ai não tinha como não dar certo

  8. Neto, lhe admiro por sempre falar a verdade. Independente de qual time seja…
    O Flamengo pode perder Jorge Jesus, qual seria um bom técnico pra substituí-lo no mengão?

  9. Fala Neto , na tua opinião o Fortaleza pode beliscar uma vaga na pré libertadores, e quem deve assumir como treinador do Palmeiras??

  10. Pela entrevista de Galliote, vc acha que ele tá mirando um treinador estrangeiro?

  11. Aprecio seus comentários sou um grande fã sou Palmeiras até fim Agra falar q 2020 só vai dar Flamengo eu acho o sampaoli no verdão vai ganhar tdu…. Abraços craque neto

  12. Agora é certo todo treinador cair quando perder pro Flamengo? Será que nenhuma diretoria sabe que é a coisa mais normal no momento do futebol brasileiro.

    O que acha dessa onda de demissões Neto? Técnico brasileiro anda muito desprestígiado.

  13. Neto, a camisa da Internazionale de Milão e do Benfica estragam jogador ou em terra de cego caolho é rei?

  14. Lista de DISPENSA!
    Carlos Augusto( os números falam)
    Danilo avelar( sem comentários)
    Manoel ( sem comentários)
    Gabriel( os números falam)
    Junior urso( fala muito e não joga nada)
    Matheus jesus( não joga nada)
    Ramiro ( perna de anão)
    Jadson ( velho demais)
    Regis ( sem comentários)
    Sornoza ( não joga nada)
    Clayton( não joga nada)
    Everaldo( teve sua chance não soube aproveitar)
    Gustagol( volta pro Fortaleza)
    Wagner love( honrou o manto mas já deu)
    Janderson ( pelo amor de Deus só saber correr de cabeça baixa…. não joga nada não sei como foi parar no timão?
    Gostaria de saber porque esse treinador exigiu assumir o Corinthians em janeiro? Vai pra merda deveria ter assumido no outro dia !!!
    Seus bostas o Corinthians e maior que vcs !!!!
    Presidente Andrés Sanches vc é uma piada

  15. Não vai falar da doação que o JJ fez de 1 milhão de reais ao Pediatria do INCA do RJ? Criticar e fácil né?

  16. Palmeiras não tem mundial
    Palmeiras não tem mundial
    Apanha na base e no profissional
    Apanha na base e no profissional

  17. Neto, o Corinthians está pedindo para perder essa vaga!! Se não vencer na proxima rodada e o Bahia e o Fortaleza vencerem já era!!!

  18. Neto, nesse cenário do futebol de 2019, com os estrangeiros dando aula de como jogar bem os nossos treinadores tem que começar a pensar em mudanças, sair dessa mesmice!!!

  19. Neto, se o Palmeiras estiver com o Plano de pegar o Sampaoli e se o JJ for embora, vc acha que o Flamengo vai tisourar o Parmera???

  20. Neto é evidente a.disparidade economia entro o futebol europeu e o sul-americano, nossos títulos vem a alguns anos em “uma bola”, você acha que se o flamengo jogar de igual com Liverpool isso pode trazer uma nova tendência no olhar mundial pra comebol e o futebol sul-americano?

  21. O bom é ver o neto dizendo que vai torce pro Flamengo depois que o Flamengo atropelou aqueles que ele julgava melhor mas todos sabemos que o neto torcia pra o Flamengo se foder sempre agora bom dizer que o Flamengo é o melhor por que só da audiência se falar do Flamengo o Corinthians dele nem o Flamengo ajudando vai a libertadores do próximo ano.

  22. Brasileiro sub 17
    Brasileiro sub 20
    Estadual
    Florida Cup
    Brasileiro
    Libertadores
    Troféu João Saldanha
    Troféu Osmar Santos
    Artilheiro
    Vice artilheiro
    Terceiro artilheiro
    Recorde de pontos
    Recorde de invencibilidade

    Neto, isso é a maior temporada da história de um clube ? Veja bem … De um clube , não de um time

  23. Sampaoli não era ruim ate ontem pra vc ,como vc é traira fritou jorge jesus fritou o Sampaoli agora ta dizendo que o cara é o mais cogitado pra treinar Flamengo vc não tem opinião formada coisa de traira mesmo

  24. Vários recordes do Brasileirão foram pulverizados. É o maior pontuador (87), alcança o maior número de vitórias (27) e tem o melhor ataque (80 gols), fora o Show. Melhor time disparado da era dos pontos corridos. Que time pode se comparar a este? e ainda faltam 2 rodadas.
    Podem escolher qualquer um dos times ex campeões. Essa equipe manda um abraço para todos.
    Chupa, Neto!

  25. Melhor time do Brasil nas últimas 2 décadas, diferença d mais d 15 pontos pro 2° colocado, invencibilidade d mais d 1 turno, time equilibrado, respeite o melhor time do Brasil, manda o Edilson e cabelo d boneca baixarem a bola e aceitar

  26. Neto, vc vai dar na goela desse jogadores vagabundos do corinthians, no Donos da Bola? Pô, não é possível que esses caras estão fazendo… Agora o corinthians fica ressuscitando fantasma! Ressuscitou Cruzeiro, Fluminense, botafogo e agora esse time ruim do Atlético-mg?? Então agora na quarta-feira certeza que vão ressuscitar o Ceará!
    Bando de jogador sem vontade. Vão perder a vaga na libertadores para o Fortaleza, vc vai ver Neto!

  27. Neto vc acha que sampaoli seria a melhor opção para o palmeiras,pra mudar esse futebolzinho vagabundo.

  28. Palmeiras não tem mundial! Palmeiras não tem mundial! Não tem copinha e não tem mundial! Apanha na base e no profissional!

  29. craque neto eu acho que na minha opinião a leila fez bem em tirar o alexandre mattos mas o mano menezes foi um exagero ele cobrou muito o time pra mim ela fez o certo sera que o sampaoli seria um opção melhor eu acho que se contrata-se o renato gaucho seria uma boa o que voce acha craque neto?

  30. E desde quando o Palmeiras se auto intitulou ” Real Madrid das Américas ” ? Isso partiu da imprensa.

  31. Neto, agora que caiu Mattos e com a possível vinda do Sampaoli o mago Valdivia deve voltar e encerrar sua carreira no palmeiras. Isso é bom pro palestra?

  32. Você já foi jogador, o que fizeram ontem foi pra derrubar o técnico e o Matos, estão atrás do sampaoli e ele vem e metade do time vai embora pode apostar nisso.

  33. Neto, se o Palmeiras que figura em todos os campeonatos, foi duas vezes campeão brasileiro e uma da copa do Brasil nos últimos anos, esta financeiramente estável e segundo você esta uma bagunça, o que dizer do Corinthians, que paga salários absurdos para o time profissional e juniores e so ganha paulista?

  34. Neto, o Jorge do Santos é melhor. Veja a diferença de plantel e o cara leva o time ao vice- campeonato e a libertadores

  35. Neto na sua opinião quem seria o nome ideal caso o Gabi Gol sair do Mengão, Cavani ou Diego costa?

  36. Parabéns pela sua ultima frase, isso mostra reconhecimento!! Pois vc defendeu os técnicos brasileiros o campeonato inteiro, e até em momentos que vc foi indagado a ver o que estava acontecendo você não quis ver! (até eu mesmo também postei aqui e vc não deu bola).
    O que aconteceu esse ano nos mostra que alguns “chavões” estão bem abaixo!!! Cadê o tal Abel Braga que muitos pagam pau para ele?? (só ganhou algo com o Inter em 2005)… nossos técnicos não tem mercado na Europa por serem fracos!!

  37. Neto pq vc só critica diretoria do palmeiras e andres que deixou romero e balbuena sair e virou time de várzea ?

  38. Mano com um time milionário que não joga nada… Jorge Jesus com time milionário que joga muito. Ou seja, os treinadores Brasileiros são perna de anão perto de Jesus. Corram atrás!

  39. Neto,vc acha que o ataque do Flamengo, gabigol,bruno Henrique e arrascaeta ,vai ficar na historia fo campeonato brasileiro??

  40. as duas diretorias são péssimas, mas o ano do Palmeiras foi pior pelo investimento que foi feito.

  41. A verdade é que agora os ultrapassados treinadores brasileiros estão com o ** na mão, pois a tendência é chegar cada vez mais técnico estrangeiro por aqui. Nada contra Abel, Luxa, Carile, esses técnicos têm meu respeito pela carreira e títulos conquistados, mas pararam no tempo.

  42. Eae Netão da Massa, assim como vc eu tambem acreditava que esse time do cruzeiro ia escapar da serie b mas os caras tao se esforçando pra cair nao acha? tao merecendo

  43. Neto vc acha q o Flamengo tem time pra bater de frente com o Liverpool caso os dois disputem uma final?

  44. Craque Neto, os donos da bola é um dos únicos programas que posso e gosto de assistir, mais até pra ver as doideiras que fala! Kkkk
    Flamengo está em outro patamar! Gosto muito do Corinthians e gostaria de vele ele se reerguer também, pois agora Palmeiras está desacreditado!

    Um grande abraço aqui de Madrid! Quando vier por aqui fala pra tomar uma! Kkkkk

  45. É inacreditável que ainda existam CAVALGADURAS na imprensa esportiva, como Milton Neves & Cia, que sejam CONTRA os pontos corridos no campeonato brasileiro. Se houvesse o famigerado mata-mata, hoje, o Flamengo, primeiro colocado, com 87 PONTOS, disputaria um play-off com o 8o. colocado, o Corinthians, com 53 PONTOS, ou seja, 34 PONTOS DE DIFERENÇA. Vai que numa semana ruim, com Gabigol suspenso e Bruno Henrique contundido, o Corinthians vença o Flamengo por 1 x 0 em Itaquera e segure um empate de 0 x 0 no Maracanã. Flamengo eliminado. É JUSTO ISSO ? TEM CABIMENTO ISSO ? Viva os pontos corridos, a verdadeira JUSTIÇA do futebol.

  46. Aposto que o Neto teve um baita dum orgasmo depois que anunciaram a demissão do Mattos. xD
    Sobre o São Paulo, as duas coisas. O técnico é muito ruim e o elenco é pior ainda.
    Já o Ceni, precisa ficar no Fortaleza mesmo, porque ele ainda vai beliscar o G-8 com o próprio Fortaleza. Dúvida?

  47. Vai ganhar tudo que nem ganhou em 2019, a mídia dizia que o Palmeiras ganhava até o mundial e não ganhou nem o Paulistão.

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: