Por que essa antipatia, hein Tite?

Incrível como o Tite mudou de postura depois que assumiu o cargo de técnico da Seleção Brasileira. Na verdade, como ele virou funcionário da CBF, não é de se impressionar com tamanha ausência de humildade e compreensão das coisas. Não entendi o porquê de não liberar o menino Everton nessa reta final de Brasileirão. Poxa vida! O duelo contra o Palmeiras na próxima rodada pode significar uma final antecipada de campeonato. E hoje o 'Cebolinha', como é conhecido, é talvez o principal jogador da equipe do Renato Gaúcho.

Aí o Tite não libera, o cara perde esse jogo importante por causa de amistosos INCRÍVEIS na Arábia Saudita? Só pode ser brincadeira! O que mais me irrita é que depois, na reta final da convocação para a Copa do Mundo, ele vai e chama os 'peixes' dele. Ou alguém duvida que em cima da hora apareça Taisons da vida na lista? Para vai!

A única coisa que o Tite conseguiu com essa negativa foi o 'bode' da torcida gremista. Ainda mais porque não é a ausência do Everton contra os árabes que vai mudar o preço do dólar.

26 comentários

  1. Gladson 5 outubro, 2018 at 14:54 Responder

    Sou Palmeirense Zé Ferreira, e acho muito estranho o Bruno Henrique não estar nessa lista de convocados. O futebol hoje fede a merda. Você vai ver o que o Andres vai querer fazer com seu clube. Será calote total, preparem-se.

  2. SANFONEIRO DE ZONA 5 outubro, 2018 at 15:18 Responder

    MEU GRANDE IDOLO:POR QUE AQUELE BABCA DO PAULINHO DO BLOG TEM IMPLICANCI COM VOCE??…EU ACHO QUE ELE SE DIZ CORINTHIANO APENAS PRA PASSAR UM LUSTRE DE ISENÇAO,PRA METER O PAU NO NOSSO CLUBE,CONCORDA??…MAS NO FUNDO,NAO PASSA DE UM IMBECIL

  3. Nuno 5 outubro, 2018 at 15:26 Responder

    Neto anota aí o Tite vai se o pior técnico que passou pela seleção até agora…essa prepotência, soberba e panela vai fazer ele perder duas copas seguidas, escuta aí garotinho.

  4. Marcos Vinicius 5 outubro, 2018 at 18:43 Responder

    Neto por favor menos , você acha mesmo que foi o TITE QUE NÃO LIBEROU o mlk ?

    pelo amor você quando pega alguém pra encher o saco dá até raiva , eu particularmente gosto de assistir o seu programa mais chega a ser ridículo essa sua perseguição com alguns , toda hora quer ser o centro das atenções você gosta de ser do contra , dá uma segurada fera !

  5. Rennan 5 outubro, 2018 at 19:54 Responder

    Terrivel nd a dizer…..
    Netão
    1: Vc axa q Dá Palmeiras x Gremio na final ou vai ter roubo p ter Boca x River?
    2: Q vc axou das declaração do Juninho Pernambucano no El Pais q ele sofreu censura na Globo e q nenhum ex-jogador defendeu ele?
    3: Vc axa q o Tite fica até 2022?
    4: Q vc axou de mudarem os horários para 21:30?Melhoro bastante?

  6. Bolinha 5 outubro, 2018 at 20:39 Responder

    O medo de ver o Palmeiras campeão é o motivo deste post ..
    Alguma duvida que já começou a campanha ? Chora mais que lá do Allianz não dá pra te ouvir …. KKK

  7. Augusto 5 outubro, 2018 at 23:36 Responder

    Neto fale sinceramente! Atualmente ser convocado para a seleção brasileira ja não é mais sinonimo de alegria. Deve ser um saco. Aliás a CBF paga algum salario para o jogador que é convocado? Seria Melhor Fazer um churrasco com os amigos do que ir jogar na seleção do 7 a 1.

  8. Dito 6 outubro, 2018 at 00:00 Responder

    Todos jogadores sonham de estar na, selecao pedir pra liberar ou dizer que o tite mudou pra mim e pura inveja, tem sim que convocar os melhores e deixem de mii mi mi

  9. Lucio Timão 6 outubro, 2018 at 07:53 Responder

    Craque Neto,você também acha que o Técnico Tite deve parar com esse vocabulário difícil de entender? Onde ele sempre fica dando sermão,parecendo um pastor. A imprensa tambem parece estar farta do “jeito Tite”.
    Abraço Craque

  10. Rafael Rezende 6 outubro, 2018 at 15:28 Responder

    Você tá correto neto absurdo tirar o jogador do clube na reta final do campeonato e quem paga o salário é o clube muitas vezes devolve o jogador machucado e olha que sou palmeirense clube beneficiado nessa convocação. Parabéns pelo seu comentário

  11. Marcos Foli 6 outubro, 2018 at 19:33 Responder

    Craque Neto muita coincidência, Everton e tite tem o mesmo empresário, o empresário dele tem 30% do Everton….. Sendo assim quanto mais o jogador estar na seleção mais rápido ele será vendido, sacanagem!

  12. Flavio 8 outubro, 2018 at 10:35 Responder

    Everton aprendeu com o Fágner como se faz pra se desfalcar da seleção brasileira: sofrer uma lesão. Aliás, todo jogador poderia fazer isso caso o clube não queira transferir jogador pra jogar pra seleção.

  13. Amargo de SBC 10 outubro, 2018 at 10:37 Responder

    Taison se machucou e vai desfalcar o Shaktar por um bom tempo, Neto…. Vc acha que a conquista do Ucranianão corre risco com esse desfalque?