Provocação desnecessária e fora de hora

Entendo que muitas vezes o jogador mais raçudo e viril é sinal de que tem mais vontade de vencer as partidas. Isso cativa os torcedores e acontece justamente com o volante Felipe Melo. Boa parte palmeirenses venera o cara. E faço aqui um mea culpa que de fato ele é bom de bola. Tem um passe preciso, bom posicionamento e visão de jogo. Organiza bem a equipe taticamente e tem consciência de que não é o mesmo moleque de antes. Evita sair muito porque não vai conseguir recuperar a marcação.

Ainda assim o poder que esse rapaz tem de arrumar CONFUSÃO é uma coisa impressionante. Digo até temerário para o futuro do Verdão nas competições que disputa. Afinal quem não se lembra da lambança que ele fez contra o Cerro Portenho no Allianz Parque que quase custou a classificação na primeira fase? Aquilo foi ridículo! Isso sem contar os dezenas de problemas que ele acumulou nesse período de clube. Mais problemas que títulos, diga-se de passagem!

A polêmica da vez foi essa foto tomando vinho e tenho por trás um poster dele encarando o argentino Lionel Messi. E isso na véspera de uma decisão importante em Buenos Aires contra o maior time da Argentina. É brincadeira? A troco de que ele fez isso? É ou não é querer achar pêlo em ovo? Tá louco! E por mais que agora o Felipão o coloque na reserva, é fato que essa foto inflamou os hermanos para esse duelo. Achei uma provocação totalmente fora de hora que pode custar muita coisa ao Palmeiras.

Veremos o que dá amanhã...

44 comentários

  1. Michel
    23 outubro, 2018 at 21:43 Responder

    Porra nenhuma, sou flamenguista e tô nem aí para os argentinos, eles chegam aqui e fazem o que querem e nós aplaudimos, quando é um jogador nosso que faz repudiamos, tem que fazer isso mesmo Felipe Melo, mete mão na cara desses FDP.

  2. Nuno 23 outubro, 2018 at 22:12 Responder

    Neto desculpa a palavra mais esse cara é um mau caráter….o cara que tem uma foto dando um soco no uruguaio e agora mais esse quadro…e ainda tem a safadeza de falar que é evangélico…esse não é exemplo nem pro próprio filho.

  3. Cicero 23 outubro, 2018 at 23:45 Responder

    Neto.
    1. O Veloso gostava de zona ?? Ele parece ser certinho. Kk
    2. Se o Palmeiras ganhar a libertadores e perder o brasileiro, seria vexame ??

    • Craque Neto 24 outubro, 2018 at 00:30 Responder

      1) Velloso sempre foi sério mesmo.
      2) Não. Vexame é não ganhar nada. Mas se ganhar o Brasileiro e perder a Libertadores fica um gosto amargo.

      • Flavio 24 outubro, 2018 at 10:19 Responder

        Ver o que? Derrotar o Boca de novo? Vou repetir: gente que comemora título com asterisco não tem moral alguma pra falar de outro clube, mesmo que esse clube não ganhe título. Título paulista foi roubado, e você sabe que foi. E na sua atual condição, pra quem fala demais pelas costas do Felipe Melo e está sendo acusado de algumas coisas, eu ficaria bem quieto.

  4. João Luís 24 outubro, 2018 at 00:41 Responder

    Futebol tá muito certinho, na sua época o viola fazia gol e imitava o porco, Edmundo chamava os caras pro drible, Vampeta e Paulo Nunes provocavam a revelia, agora tanto mimimi por uma foto, para Neto a graça do futebol tá aí e não me diga que isso gera violência

  5. Israel 24 outubro, 2018 at 09:09 Responder

    Fica falando asneira dai o cara fala umas vdd pra vc dai vc quer processa o empresario falo q so ta esperando tem prova de tudo o q falo agora moio em

  6. severino Paiva 24 outubro, 2018 at 10:02 Responder

    Se o Felipão não agir contra esse tipo de atitude, principalmente vinda do Felipe Melo e do Deyverson, correrá o risco de ver o grupo se transformar na bagunça que era na época dos treinadores anteriores.

  7. Gabriel 24 outubro, 2018 at 10:24 Responder

    Neto, por que nao esquece o palmeiras e o Felipe Melo ? Você fala como se estivesse realmente preocupado com o Palmeiras, voce esta é torcendo contra, e torcendo contra o Felipe. Então meu querido esquece meu, cuida daquele merda de Corinthians, hipócrita !

  8. Luiz 24 outubro, 2018 at 10:25 Responder

    Acaba com tua frescura Neto, isso que dá graça ao futebol. Respeito sim é bom, mas nada haver essa de criticar o Felipe Melo por causa de uma foto. Deixa de ser bobão!!!!

  9. João Luiz 24 outubro, 2018 at 10:27 Responder

    O Felipe Mello agora é um grande jogador, impressionante como você muda de opinião com o desenrolar das cosias, tenha opinião firme garotinho, opinião de macho de verdade e não de covarde que se esconde atrás de um programa de televisão, e pior , tudo isso somente por IBOPE, seu trouxa de uma figa, e esquece o Palmeiras que você é um pé frio danado.

  10. Beto 24 outubro, 2018 at 11:25 Responder

    Vc fala de mais neto, torce contra não tem oq escrever, fica quieto, não tem matéria e quer arrumar contra o Palmeiras.
    Seja mais profissional. Pq de profissional vc não tem nada.

  11. Nillo 24 outubro, 2018 at 14:43 Responder

    Tudo q ele faz é provocação pra vc.. pq nao faz texto do que o otario do Sassa fez? Postou uma foto simulando um soco na taça da Copa do Brasil.. isso nao vi ngm falar..