Qual o 'crime' do Cássio, hein Tite?

Tite convocou a Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa e na lista tinham 3 goleiros: Alisson, Weverton e Alex Muralha. De fato são três goleiros de qualidade. Mas pra mim tecnicamente o Cássio sempre foi melhor. É verdade que andou falhando ultimamente. Mas ele é o melhor do País na minha opinião. Sofre e é mais acionado porque o time do Corinthians está uma baba. Mas em geral é superior aos demais.

Sabe o que me desperta curiosidade? É entender o que de tão grave o Cássio fez para o Tite para sequer ser lembrado como terceiro goleiro da Seleção. Poxa vida! O goleiro sempre teve um relacionamento bem próximo ao treinador. Aliás, ele foi decisivo nos principais títulos do Corinthians. Obviamente os principais títulos da carreira do Tite também. Como não lembrar do Cássio na Libertadores e no Mundial de Clubes de 2012? Então porque ignorá-lo tanto? Não é o próprio comandante da Seleção que sempre exaltou gratidão e respeito profissional?

É lógico que posso estar enganado. O Cássio pode ter feito algo muito errado que motivou o Tite até sacá-lo do time titular do Corinthians no começo do ano. Lembram? Mas então queria saber qual é esse motivo. Se é que ele de fato existe. Porque se for só deficiência técnica de momento na minha visão o Tite está sendo ingrato com o goleiro que lhe trouxe tantas glórias. Por mais que muita gente discorde o Cássio é sim goleiro de nível de Seleção Brasileira. E o pior é que o Tite sabe disso.

315 comentários

    • Anderson 17 setembro, 2016 at 22:15 Responder

      Grande Neto!!! Te admiro demais como jogador, craque, gênio e como comentarista. Mas neste último artigo você mandou mal hein. Cássio não merece ser titular em nenhum time da serie A e ninguém merece camisa com história que fez no passado. Diga-se de passagem nessa fase o Cássio não joga nem no meu saudoso Linense. Kkkkk grande abraço.

  1. Luiz Otávio de Oliveira Rodrigues 17 setembro, 2016 at 11:51 Responder

    Cássio está mal demais, vocês mesmo dizem que futebol é coisa de momento é no momento ele não está bem! Levar ele pra falhar na seleção melhor deixar ele no Corinthians

  2. maria 17 setembro, 2016 at 11:53 Responder

    O Cássio tem falhado muito. Não passa mais a antiga segurança.
    E o Tite é o Tite. Até um dia.
    Tudo é até um dia.
    Eu não acredito em “santidade”

  3. Rodrigo 17 setembro, 2016 at 11:53 Responder

    Crime dele e ter quase 2 metros de altura e não saber sair em bolas aérea…. em estar repetidamente rebatendo bola nos pés dos adversários. .. Não tem uma boa saída com os pés, Só isso…
    Cassio foi monstro em 2012… infelizmente caiu rendimento. .. Você mesmo Craque Neto estava dizendo que ele atualmente deveria ser reserva do Walter.

  4. Vitor Ferreira 17 setembro, 2016 at 11:53 Responder

    Tá de sacanagem?! Cássio não ta merecendo titularidade nem no Corinthians, quem dirá uma convocação! Cássio jogou soh em 2012, depois nunca mais, goleiro normal pra mediano pra ser muito bonzinho!

  5. Jean 17 setembro, 2016 at 11:53 Responder

    Neto admiro seu trabalho. Mais seus comentários sem noção pelo amor viu
    Quem é Cássio na feira do pão?
    Quer me dizer que Cássio é melhor que Alisson ? De muralha que vem se destacando por algum tempo ?
    RS so tenho algo lhe falar Cássio mão de quiabo

  6. Jose 17 setembro, 2016 at 11:54 Responder

    Que choradeira Craque Neto, esquece Cássio na seleção, quando estava no auge não foi chamado, não vai ser agora que será, Passou, bola pra frente!

  7. alexandre ferretti 17 setembro, 2016 at 11:54 Responder

    A Neto, me poupe né ? O Cassio não merece esta na seleção e nem no time do corinthias, o tite ta certo . O que ele fez pelo timao é passado o que vale é o presente. Ok!

  8. Guilherme 17 setembro, 2016 at 11:55 Responder

    Goleiro do nível do Cássio no Brasil tem muitos, Um jogador que vive de 2012 até hoje,superestimado. Danilo Fernandes e Walter são superiores. Um já procurou seu caminho e o outro não vai esperar muito.

  9. Diego 17 setembro, 2016 at 11:55 Responder

    Neto na boa, o Cássio está em uma fase muitoooooo Ruim, ele não merece de longe ter alguma chance, na minha humilde opinião o Cássio tem que voltar a ser importante para o Corinthians, pois hoje por mérito o Valter deveria ser titular.

  10. Evandro 17 setembro, 2016 at 11:55 Responder

    Netão, sou Corinthiano, sempre lhe admirei como jogador(ganhou praticamente sozinho o 1o título brasileiro para o Timão) e admiro como comentarista, mas conversando com todos sobre futebol, e é praticamente unanime que Cássio não está a nível de seleção hoje.
    Tenho uma admiração muito grande pelo Cássio, ainda mais que se não fosse ele no mundial com aquelas 2 grandiosas defesas nós não teríamos sido campeões mundial.
    Respeito sua opinião mas eu também concordo com a grande maioria que o Cássio não está no nível de seleção hoje
    Valeu, abraço!!!!

  11. Jones 17 setembro, 2016 at 11:55 Responder

    Neto pq vc sempre tem que contestar o que os treinadores fazem?o Tite é o treinador é quem convoca e escala é ele!!!Vc deveria começar a pensar se fosse com vc esses comentários que vc faz!!um forte abraço

  12. Fábio Santos 17 setembro, 2016 at 11:56 Responder

    Sou corinthiano, mais tenho que ser sincero. O Cassio já faz muito tempo que não vem jogando bem, muito lento no gol, falha muito nas bolas altas lançadas na área, não teve humildade quando o Walter entrou no time. Que na opinião de muita gente é muito mais goleiro do que o Cássio. Que está sendo sustentado pelos títulos da libertadores e mundial.

  13. M Dias 17 setembro, 2016 at 11:57 Responder

    Você só pode tá de brincadeira, ou tá assistindo Netflix na hora dos jogos do Corinthians?! O momento do Cássio é ridículo, se for convocar pela fase que ele teve em 2012 aí aproveita e chama R. Gaucho logo! Maluco!

  14. samuel caetano 17 setembro, 2016 at 11:57 Responder

    Oque não da pra entender é o Alison sendo convocado e pra ser titular, a bola queima nas mãos dele mesmo bolas faceis, o Tafarel ta sendo um parreirinha na seleção.

  15. Fernando Abreu 17 setembro, 2016 at 11:58 Responder

    Para de falar asneira Neto, o Cassio era pra estar no banco do Corinthians, o Walter está muito superior, e esses goleiros estão muito a frente dele!

  16. jose 17 setembro, 2016 at 11:58 Responder

    Simples Neto, só você não enxerga o cassio nunca foi goleiro de seleção, e vem provondo isso ultimamente…..pelo amor amor de Deus Neto so você pede ele na seleção, acho que você não entende nada de futebol mesmo.

  17. Lucas 17 setembro, 2016 at 11:59 Responder

    Neto,
    O Cássio esta em uma péssima fase.
    Não decepciona a gente não …tem que dar na guela não ficar puxando o saco.
    Você criticou ele uma vez e no outro dia já era l melhor goleiro do Brasil..ele deu na sua guela pelo jeito e agora vc puxa o saco haja
    Abraço Netao.

  18. Pablo 17 setembro, 2016 at 12:00 Responder

    Goleiro ruim pra kct..vive do mundial q jogou bem! Vc soh defende ele pq eh do teu time! Neto vc não consegue ser imparcial, devia fazer um blog soh para corintianos já que vc eh um merda!

  19. Junior 17 setembro, 2016 at 12:00 Responder

    Bom dia Neto!! O tite não esta sendo ingrato com Cássio, sendo que nos últimos anos, o Brasil não tem revelado goleiros, e diga se de passagem, o Cassio, não é um bom goleiro, na epoca que o timão estava bem, estava devido a defesa que era bem montada, e tem mais, o tite não deve nada ao Cássio, pois o goleiro ganhava para defender o timão, e tem mais, são somente 3 goleiro, ou vc defende que o tite tem que pedir opinião a vc sobre as convocações, e tem mais, vc mesmo já chamou o Cássio de frangueiro em seu programa..

  20. Antonio 17 setembro, 2016 at 12:02 Responder

    Craque Neto,sera que o Tite vai entrar no Time da cambada de vagabundos da CBF..Ja estou ficando preoculpado principalmente com esta ultima convocacao dele..Mas ainda acredito na Honestidade dele..abs..Craque Neto eterno xodo da Fiel…..

  21. Luis Ricardo 17 setembro, 2016 at 12:02 Responder

    Neto sou seu fã e sempre concordo com suas opiniões e comentários mas convocar o Cássio hoje pra mim não tem motivo algum…cito inúmeros goleiros que estão na frente dele hoje… E não dá pra viver de passado…. Tem que ver o momento agora e futuro!!!

  22. bruno 17 setembro, 2016 at 12:02 Responder

    So acho que o tite chego na selecao com uma porcentage do cassio e so olha as defesa do mundial e olha a defesa contra o diego sousa na libertadores tite ta sendo um pouco ingrato msm digo assim de passage

  23. Carlos Eduardo 17 setembro, 2016 at 12:04 Responder

    Acho o Cássio um péssimo goleiro, já teve a sua Boa fase mais me poupe Neto, este goleiro ser anda e longe de ser goleiro de seleção, ainda mais agora.

  24. Junior Rodrigues 17 setembro, 2016 at 12:04 Responder

    Neto, sou seu fã, mas dizer que o Cássio merece seleção é demais. Ele falha em todo o jogo, quando recuam a bola pra ele é um suspense só, não está passando segurança nem com as mãos e muito menos com os pés.
    O Muralha não merecia seleção na minha opinião, existem alguns goleiros com melhor capacidade do que ele, mas o Cássio está entre os 3 ou 4 últimos goleiros do Brasileirão, é uma falha atrás da outra.
    Abraço Netão

  25. Heliton Marcio 17 setembro, 2016 at 12:05 Responder

    Neto seu clubista de duas conversas, uma hora diz que o Cássio tá mal outra hora quer o cara na seleção. O Cássio mãos de alface, caçador de borboletas, já teve a fase dele, mas passou, e o Tite que conviveu com ele viu isso e temos outros goleiros em melhor fase, onde fica a meritocracia que vocês tanto pedem? então seja menos clubista por favor Neto e deixe de ter duas conversas.

  26. Junior 17 setembro, 2016 at 12:05 Responder

    Acho q ele está sendo coerente, convocando quem está melhor no momento, e o Cássio tem falhado muito. Ele não pode convocar pelo q ele fez em 2012.

  27. Paulo Candido 17 setembro, 2016 at 12:05 Responder

    Abre o jogo aí pra gente neto,
    Pra mim que vc sabe o que aconteceu.
    Conta pra gente aí que fica torcendo pelo Cássio , e sabe que o Tite é um cara sério.
    O que pode ter acontecido e ninguém mais percebeu?

  28. marcos 17 setembro, 2016 at 12:05 Responder

    Larga de ser curioso Neto, ficar querendo saber motivo disso e daquilo. Eu sou corinthiano e digo com convicção que o Cássio não está merecendo ser convocado! Futebol é momento e, Cássio vive uma péssima fase! Falhando muito e não dando segurança que um time precisa! 3 goleiro? Talvez!

  29. Eufrasio Cerqueira 17 setembro, 2016 at 12:07 Responder

    Muitos me criticam por defender o Neto algumas vezes, mas analisem, as pessoas precisam entender que Neto é torcedor do Corinthians, que odeia o Flamengo que é uma pessoa de instruções limitadas. Aliás muitas de suas besteiras que ele fala, até pela falta de estudo simples é que leva a audiência do programa dele em um nível aceitável, para Band. O ódio de Neto pelo Flamengo deve ter algum motivo, a ponto dele desfazer por exemplo, sempre que pode do Guerreiro que fez muito pelo Corinthians pelo simples fato dele ter ido para o Flamengo. Não se pode cobrar algo de quem não tem pra dar. A pouco tempo ele disse que a torcida do Flamengo é terceirizada, ou seja, não se pode levar a sério essas bobagens, é a audiência citada acima, agora ataca a convocação de Muralha. Quando quiser assistir algo profissional que fale de futebol é só trocar de canal, e quando quiser ouvir algumas bobagens e até mesmo algumas anedotas futebolísticas para dar boas risadas aí sim, indico o programa do Neto. Não percebeu que no horário nobre de meio dia o programa de esporte é o Jogo Aberto? Não digo que o programa é ruim, o que expresso aqui, é que os Donos da Bola tem cunho anedotista e não do Futebol Profissional, o que pra mim é muito bem vindo, pois dou muitas risadas com o programa.

  30. Douglas Garcia Junior 17 setembro, 2016 at 12:07 Responder

    Neto
    Acredito que no momento os goleiros convocados estão em melhor momento que o Cassio e como voce mesmo diz futebol é momento.
    Neto sou seu fá desde de sempre voce é um dos maiores idolos do Corinthians, sou corinthiano desde 1951.
    E hoje não vai ser facil contra o Palmeiras acredito que o Cassio terá muito trabalho.
    abraços

  31. Gabriel 17 setembro, 2016 at 12:07 Responder

    Neto, para com esse clubismo.. toda vez só fala dos jogadores do seu timinho do coraçã, Cassio falha frequentemente, tem uma saída do gol nas bolas paradas horríveis… O dia que a bandeirantes se cansar de você, vamos ver em qual emissora você vai trabalhar… Se liga meu, você era contra Fernando Prass na seleção, ele sim era o melhor goleiro em atividade no país… Para com o clubismo…

  32. Douglas 17 setembro, 2016 at 12:08 Responder

    Pelo amor de Deus Neto o Cássio sai muito mal do gol, da rebote toda hora no pé do atacante. vc provavelmente não viu os jogos contra Santa cruz, Fluminense, Grêmio e Figueirense. Até concordo de Alison é horrível mas temos goleiros melhores no momento q o Cássio

  33. Osmar 17 setembro, 2016 at 12:08 Responder

    Sou Corinthiano, veju Cássio falhando muito, porem concordo q ele esta no msm nivel dos convocados… Assim Tite esta queimando ele Neto, e não e de hj… Vc acha isto tbm??

  34. fabiano 17 setembro, 2016 at 12:09 Responder

    O crime deve ser o mesmo que vc cometeu a um tempo, dizendo que ele deveria perder a titulariedade no corintians, ele esta avaliando o momento, e nesse caso esta certo com os

  35. Bruno Totti 17 setembro, 2016 at 12:09 Responder

    Neto vc como é um poeta !!!

    Ta louco para ver mais um corintiano na seleção !!!

    Hoje em dia o Cássio não merece seleção com todo respeito. E ficar lembrando oq ele fez no passado para tentar ir para seleção é uma brincadeira diga se de passagem !! Mas respeito sua opinião mas por muitas vez o lado torcedor mostra mais q o lado profissional , mas adimiro o seu trabalho ! Abç

  36. Bruno 17 setembro, 2016 at 12:10 Responder

    Boa tarde netao sempre estou lendo seu blog admiro muito seu trabalho mesmo não concordando com alguns pontos de vista que você aborda, inclusive acho o tempo do cassio na seleção ja foi, você não acha estranho o tite que vivênciou o corithians por anos não convocar ele alguma coisa aconteceu para ele não chamar o cassio Abraço meu amigo Bruno de Santo André

  37. Jonas Lopes 17 setembro, 2016 at 12:10 Responder

    Já faz 4 anos que o Cássio estava no auge, agora é um goleiro comum. Piada falar que ele é o melhor goleiro do Brasil KKKKKKKKKKK pelo visto você não assiste jogos do Vanderlei, Danilo Fernandes, etc…podemos estar 2037 se ele não for convocado vai ser injustiça e vão começar a falar do goleiro que ele foi na Libertadores e Mundial de 2012…pfv Neto

  38. Estevo mendes 17 setembro, 2016 at 12:11 Responder

    Neto, neste seu desabafo vc disse, ( . Poxa vida! O goleiro sempre teve um relacionamento bem próximo ao treinador) então quer dizer que quem for mais amigo ou próximo dele terá mais chance ou privilégio, ou a seleção não é mais por merecimento ao qual fazem nós amantes do futebol acreditar.

      • Danilo 18 setembro, 2016 at 08:42 Responder

        Neto sou seu fã e Corintiano roxo, mas o Cássio não merece está em uma fase muito ruim, já pensou ele falha na seleção ? Acaba com a sua carreira de vês.

  39. marcelo lima 17 setembro, 2016 at 12:12 Responder

    De fato essa deveria ser uma pergunta nas proximas coletivas de imprensa com tite,cássio ja deveria estar na seleção,desde a copa do mundo.!!

  40. Marques 17 setembro, 2016 at 12:13 Responder

    Meu nobre Craque Neto, concordo com você que, HOJE, nosso timão está uma baba. Porém, na minha opinião, Cássio está longe de ser o melhor do Brasil. O Danilo da Chapecó está nadando de braçada a sua frente. Assim como também até o Vandereli das sardinhas.

  41. Geraldo Siqueira 17 setembro, 2016 at 12:13 Responder

    Hoje dizer que Cássio não está no seu auge tecnicamente é óbvio e é visível que ele está desanimado no clube. Pois o Corinthians não o liberou sua saída quando um time turco queria contrata-lo. Depois disso ele passou a falhar demais rebatendo bolas ; engordando tanto que sua firma física não é a mais de 2012 onde fechou o gol . Isso é passado, e na atualidade quem merecia ser o titular é Valter a muito tempo. Cássio está apalavrado com o Grêmio, e vai cumprir seu contrato já pensando em 2017 já sabendo que não tem mais clima que foi desgastando com a comissão técnica e o Tite. Seu futuro próximo está traçado e será no Sul , por isso essa leseira do arqueiro corintiano. Sabe que o time ficou limitado e não almeja mais nada pra esse ano com a crise financeira no clube que tem um presidente de merda.

  42. Ricardo 17 setembro, 2016 at 12:14 Responder

    Neto,
    Faz muito tempo que o Cássio não é nem sombra do exímio e diferenciado goleiro de 2012.
    Hoje está jogando com o nome somente e na minha opinião deveria esquentar um banco pra lembrar que ele quem depende do Corinthians.
    Bom, seguramente o Tite está fazendo com que ele reflita na sua postura de que tem e deve respeitar o companheiro de trabalho e não reclamar publicamente.

    Abraço

  43. Felipe 17 setembro, 2016 at 12:15 Responder

    Po Neto, se seleção é para levar quem é melhor e não para quem ESTÁ melhor…ninguém deveria ter reclamado da sua ausência naquela copa de 90.

  44. Rômulo 17 setembro, 2016 at 12:17 Responder

    Critica Firmino e Fernandinho e me pede Cassio? Cassio não é nem o melhor goleiro do Corinthians, quanto mais do pais. Todos os convocados e o Grohe são bem superiores a ele, que é um goleiro bem lento.

  45. Nillo Chanca 17 setembro, 2016 at 12:19 Responder

    Para de ser clubista Neto, Cássio teve sua fase em 2012/2013.. Agora faz tempo q vive mal momento, vc mesmo diz q seleção é momento e no momento mtos corintianos estão preferindo Walter de titular no Corinthians.. seja menos clubista, tem Diego Alves a frente dele ainda, apesar de eu não concordar com esse Álisson aí.. Abraço craque Neto

  46. Fernando 17 setembro, 2016 at 12:21 Responder

    Nesse momento o Cássio não está entre os melhores, isso é claro… já esteve em ótima fase, para de insistir Neto!!! Vc também não concorda em nenhuma convocação, ou quer causar polêmica?! Kkk

  47. Almir 17 setembro, 2016 at 12:23 Responder

    Tá levando quanto$$$ pra fazer lobi desse mão de alface? A muito que o Cassio vive de passado, e falar que ele tá melhor que os outros vc tá de “brincadeira”

  48. Ricardo 17 setembro, 2016 at 12:24 Responder

    Já li muita besteira que o neto falou..mas agora ele tá apelando.pelo amor de Deus!!!acorda neto..o Cássio não tá apto pro gol do Corinthians não se pode cogitar em seleção nuncaaaa….o Cássio está falhando muito… não venho me falar que é culpa da zaga ou do time..passou da hora dele ir pro Banco… o Walter muito melhor que ele ..acrwdito que ele deve estar com problemas pessoais..então neto para de dizer coisas sem sentido..se não tem nada pra falar..abraços

  49. Fellipe 17 setembro, 2016 at 12:24 Responder

    O Neto me desculpe mas o Cassio só é o melhor goleiro do Brasil na sua opinião pra mim D. Alves do valencia é o melhor !!gosto do Cassio acho ele um bom goleiro mas não o melhor, e Alisson e Groe estão tecnicamente a frente dele !!! Sou flamengo mas não gostei da convocação do Muralha acho que o terceiro da seleção tem que ser um jovem goleiro! !

  50. Leandro 17 setembro, 2016 at 12:26 Responder

    querido neto me desculpe mas ai vc ja esta deixando o seu lado torcedor e sentimental falar mais alto,aonde o cassio é melhor do brasil?o cara falha em quase todas as partidas!!! Acho justo a convocação do renato augusto,mas paulinho,fagner,cassio,thiago silva,david luiz,luiz gustavo,oscar que ha tempos vem esquentando banco no chelsea,que isso cara esses caras ja éra….tem que renovar por jogadores que dão a vida em campo que querem crescer e vencer junto com a seleção vc viu a disposição e entrega da seleção olimpica? É disso que precisamos !!! Deixe sua reposta e responda onde acha que errei no meu ponto de vista

  51. Fernando Sá 17 setembro, 2016 at 12:29 Responder

    Cara Tite que é o Treinador da seleção….. e na Opinião dele os outros goleiros é melhor que cassio, talvez se fosse em 2012 cassio talvez tivesse merecidl ser o terceiro goleiroooo.

    o cara tem que ser profissional…

    parabéns Tite por levar os 3 melhores goleiro….

    cassio caiu muito… falha de mais….. goleiro de seleção precisa de constância….. e cassio não tem faz tempo…. inclusive chegou ser reseva no Corinthians com tite..

    Neto ai eu te pergunto porque cassio foi campeão mundial com tite agora o cara é obrigado convocar ???

    que dizer que o treinador tem que convocar por gratidão ???

  52. Fernando Sá 17 setembro, 2016 at 12:31 Responder

    Se você fosse Técnico da seleção você convocaria por gratidão ?????

    na seleção tem que chamar os melhores.

    e cassio está longe de está entre os 5 melhores do Brasil… mais muito longe.

    se fosse em 2012 talvez fosse um quarto goleiro. rsrs

  53. Bruno Malicheski 17 setembro, 2016 at 12:33 Responder

    Tem no minimo 10 goleiros melhores que o Cassio no Brasil. Para der puxa saco do Corinthians. Daqui a pouco vai querer colocar o balbuena na seleção também!

  54. Adilson 17 setembro, 2016 at 12:36 Responder

    Neto de DEUS….para!!
    O Cássio não sabe sair do gol….toda rebatida dele é pro meio da área!!!!..o Cássio tá longe de estar na seleção!!

  55. Valdemar Guerra 17 setembro, 2016 at 12:36 Responder

    Não não senhor Neto! O Cássio, pode ser o melhor na sua concepção, mas não na opinião de TITE, e acredito que na de muitos! Cássio não é o melhor atualmente. Se o Corinthians está uma “baba” como você falou, o Cássio está incluso nisto, e ele não é melhor do que todos alí pra se safar de obrigação. Ter boa relação com Técnico de Seleção, não é sinônimo de convocação. TITE está mostrando ser imparcial, e convocando jogadores por merecimento, e principalmente por estarem jogando bem. Seja mais imparcial nobre Neto, isso é bom pra sua profissão.

  56. Fernando Costa 17 setembro, 2016 at 12:38 Responder

    Concordo em partes. Em defesas, tiro à queima roupa, no Brasil não tem para bate-lo, mas ele é péssimo em saída do gol, cada cruzamento é um “Deus nos acuda”. Talvez seja isso, pode ser o melhor num âmbito geral, mas tem uma deficiência visível, que certamente, seria explorado por seus adversários! Ainda mais o Brasil, que é uma seleção onde todos estudam bastante antes de enfrenta-lo!

  57. Anderson 17 setembro, 2016 at 12:39 Responder

    Que o Cássio tem potencial p ser goleiro da seleção todos nós estamos careca de saber Neto. Agora a atual fase dele nao o faz merecedor no momento, ou vc acha que tecnicamente ele está acima do demais convocados?

  58. Rodrigo 17 setembro, 2016 at 12:46 Responder

    O neto pela amor de Deus, para de falar besteira, Cassio vive falando mal pra caramba, vc quer falar de Cassio na seleção. Nos estamos falando de Seleção, não é pra quelquer um não. Cassio nunca foi o melhor goleiro do país, falha pra caramba, você que jogo com tantos jogadores de qualidade falar que Cassio é o melhor do país, ai vc falta com respeito com os outros jogadores !!!!

  59. VINÍCIUS 17 setembro, 2016 at 12:47 Responder

    Futebol é momento , e o momento do Cássio não é dos piores mas também não é dos melhores.De vez em quando está dando uns sustos nos Corinthians.O Cássio e o melhor goleiro do país embaixo das traves , mas quando sai e uma desgraça .

  60. João Paulo Gaspar 17 setembro, 2016 at 12:49 Responder

    O neto se liga mano só pq vc é Corinthians tudo e jogador do Corinthians Vavá só não entende nada mesmo o Cássio já era os goleiro convocado e melhor q o mão de frango

  61. fabio 17 setembro, 2016 at 12:49 Responder

    O Cássio não merece nem ser titular do Corinthians o Walter ta melhor que ele, o Cássio ta se escorando pelos títulos que ganhou num passado recente, mas passado.

  62. Anderson 17 setembro, 2016 at 12:50 Responder

    Dae craque neto ontem acompanhei o show aqui em curitiba dos nossos mano do racionais mcs mó satisfação os carã são fora de série neto

  63. Claudio 17 setembro, 2016 at 12:54 Responder

    Você neto como um cara inteligente que eh, sabe que seleção de futebol é momento, e nesse momento os três são melhores que o cassio, e olha que até o Jailson do palmeiras ta melhor que ele!!!

  64. Wender Oliveira 17 setembro, 2016 at 12:56 Responder

    Netao ,eu acho que no momento o Cássio não merece a convocação, nem mesmo a titularidade no timão ele esta merecendo, Walter merceia essa titularidade pq sempre que atuou foi bem e o Cássio anda atuando mesmo com o “Status” de 2012 !
    Mais quem sabe se el voltar a atuar bem ele pode ser convocado ,pois durante anos foi o goleiro de confiança do tite ! O que você acha ?

  65. Carlos 17 setembro, 2016 at 12:57 Responder

    Neto porque você é tão clubista assim ? Se o Cássio é tão bom assim, mesmo o time sendo uma babá como você fala, ele não poderia falhar concorda ? Pra mim no Brasil ele é apenas o 11*, para de clubismo porque até o mesmo o Danilo da chape é melhor que ele, daqui uns dias vc vai falar que o time todo do Corinthians tem que ser convocado, seja menos imparcial

  66. Gabriel Valença 17 setembro, 2016 at 12:57 Responder

    Aquela velha opinião corinthiana. Como é que o Cássio numa fase horrível dessa merece chance? Pelo amor de Deus né?! A fase dele já foi… Os três goleiros da seleção estão numa fase melhor e se seleção é momento, o momento dele não é esse. Se for por 2012, chama o marcos pelo que fez em 99, Rogério ceni pelo que fez em 2005, tafarrel pelo que fez em 94.

  67. Douglas 17 setembro, 2016 at 12:58 Responder

    A grande realidade é que o Cassio não passa de um goleiro comum. Tanto que você pra falar dele citou um caso de quase 4 anos atrás. Não passa de um goleiro blindado pela mídia e pelo que ele fez em 2012. Eu cito só na série A pelo menos uns 12 goleiros melhores que ele, inclusive seu próprio reserva. Walter tá pedindo passagem, e você não quer enxergar isso. Abraço

  68. Alexandre Gamas de Oliveira 17 setembro, 2016 at 12:59 Responder

    Neto,

    Você acha que o Tite tem carta branca na seleção ou, de vez em quando, precisa ceder sobre suas convicções para atender interesses de cúpula? Ou pra ele é 8 ou 80,?

  69. Adriano Pestana Garcez 17 setembro, 2016 at 12:59 Responder

    A me poupa né Neto, melhor que o Frangassio tem muitos e mais goleiros no Brasil, vc tem que deixar o fanatismo um pouco e ser mais coerente e verdadeiro . Para começar o Frangassio não sabe nem jogar com os pés, e a seleção está muito bem servida de goleiro, ahhhh e sem contar que o Vanderlei do Santos vive um grande momento e não foi convocado. blz garotinho.

  70. Carlos Correia 17 setembro, 2016 at 13:01 Responder

    Neto, o momento é ruim, pro Cássio ele é um baita goleiro, mas tá numa fase péssima, acho até que sair do Corinthians seria legal pra carreira dele, mas do Tite chamar Muralha aí ja é muita zueira, pelo amor de Deus. Cadê o Grohe? O Fábio? O Vitor?

  71. danilo 17 setembro, 2016 at 13:01 Responder

    Para neeh Neto jaa deu .. Enjuei de suas piadas o Cássio já teve em momentos bons uns tempos atrás ate merecia MSM seleção ,, mas hoje não merece seleção nem aki nem na China

  72. Eder 17 setembro, 2016 at 13:05 Responder

    Neto…na boa você e puxa saco demais do Cássio cara…nem de longe é mais o goleiro que já foi…na seleção como você mesmo diz é momento…então para de babar ovo no cara que tenho certeza que não opinião de todos o Cássio hoje está atrás desses

  73. Alison 17 setembro, 2016 at 13:07 Responder

    O crime dele eh não estar enfrentando uma boa fase! Mas convocar Alex muralha… Desculpa neto, mas sou a favor de Neto da Juventus, no lugar de Weverton ou Muralha! Cássio ainda está abaixo do que se espera dele. Terá chances, mas acredito que não esse ano!

  74. Elison 17 setembro, 2016 at 13:07 Responder

    Neto te respeito, sou palmeirense e sei do seu amor pelo Corinthians mas você dá comentários pelo coração e não pela lógica. Reveja seus conceitos e fale mais com a razão, o Cássio é um bom goleiro e ponto. Mas seleção brasileira não, se for fazer justiça o Wanderlei do santos merece mais que ele. Cassio vem falhando muito para um goleiro de ponta, um abraço continuo sendo seu fã mesmo eu sendo palmeirense gosto do seu programa, so acho injusto quando você deixa a emoção falar mais alto que a razão!

  75. Miguel 17 setembro, 2016 at 13:07 Responder

    Craque Neto o Cássio defende muito bem o gole do CORINTHIANS, mas pk o TIMÃO não segura as vitórias quando começa ganhando? Pois essa era a melhor qualidade do timão nesse últimos semestres, será q n é o Cássio? Responde NETO, acompanho seu trabalho e sei q n vai ficar de MIMIMI dessa vez

  76. Wesley 17 setembro, 2016 at 13:08 Responder

    É Neto, vai saber o que aconteceu, só os dois sabem disso, mas na boa Neto, sou corintiano também, mas a fase do Cássio passou, ele é bom goleiro, mas toma goks muito bestas, na libertadores em casa tomou uns gols bestas esse ano, só por Deus, agora Tite convocar esse Firmino. A vai pro inferno. Deixar Gabi gol ou Luan fora? É de mais né neto?

  77. Corinthiano 17 setembro, 2016 at 13:14 Responder

    Neto a 2 semanas atras você falou que Cássio tinha que ser Banco no Corinthians, agora está falando que Tem que ser convocado ? Meu deus do Seu, que cara louco.

  78. Felipe gaio 17 setembro, 2016 at 13:15 Responder

    Neto…o Cássio não é convocado, porque com o Tite ele nem era mais o titular do Corinthians….o que na verdade o Tite estava 100% certo.. Cássio já faz um tempo que falha mais do que defende..

  79. Lucio 17 setembro, 2016 at 13:18 Responder

    Netao aí você forçou….Cássio é muito ruim….parece goleiro de pebolim só espalma pra frente !!! Está gordo…. é lento…!! Pena que o sonso do Cristóvão não tem peito para tirar ele!! Walter é muito melhor !! Brasil ta muito ruim de goleiros, acredito que Diego Alves seja o que salve. Abraço

  80. Santos RJ 17 setembro, 2016 at 13:19 Responder

    O Cassio já mereceu uma vaga, há uns 2 anos no mínimo.
    Agora falar que ele merece uma chance é no mínimo clubismo, pois, o ano que ele vem fazendo é horrível. Falhou inúmeras vezes e, chegou a perder a posição para o reserva. O único injustiçado no momento é o Diego Alves.

  81. Youssef 17 setembro, 2016 at 13:21 Responder

    O Cássio não é nem melhor que o Valter, seu reserva. Desde a temporada passada joga só com o estatus dos títulos que ganhou anteriormente. Vc Neto é o que mais defende que se convoque quem está bem no momento e deve saber que o momento do Cássio já não bom faz tempo.

  82. Fernando 17 setembro, 2016 at 13:26 Responder

    Concordo com vc neto o Cássio tem nível de seleção ele vem desde 2012 pegando muito, esse ano ele caiu um pouco de nível mas ele é humano e o time não tá ajudando, faz 4 anos que ele tá pegando muito, merece sim a seleção.

  83. Neto 17 setembro, 2016 at 13:27 Responder

    Cássio é um grande goleiro, mas o titular do Corinthians deveria ser o Walter. O comportamento do 12, quando foi para a reserva com o Tite, foi ridículo. Realmente não merecia ir para a Seleção. Lógico que o tal do Muralha tb não. Poderia ter chamado qualquer outro, como o do Santos, Grêmio etc. Cássio está há um bom tempo transmitindo insegurança, as vezes faz grandes defesas, mas hoje não é o melhor, nem no Coringão.

  84. Mauricio 17 setembro, 2016 at 13:28 Responder

    Craque Neto, como corinthiano sou muito fã do Cassio, ele foi injustiçado em nao ter assumido o gol da seleçao a 4 anos atras, deveria ter sido o goleiro da copa, mas no momento nao merece ser chamado, e nao acharia estranho ele perder a vaga pro valter no corinthians, pra mim o goleiro da seleçao tem que ser o Diego Alves, experiencia de europa e muita tecnica o que acha dele? Merece também? Abraços!

  85. Thomas 17 setembro, 2016 at 13:31 Responder

    Neto, te admiro muito e gosto das verdades que você fala.
    Mas essa não dá, o Cássio nunca foi um bom goleiro. Teve sua importância em conquistas do COrinthians, mas ele sempre teve a sua frente a melhor defesa do brasil (o corinthians sempre teve a melhor defesa nos últimos anos). Só foi mudar o esquema de jogo, ele ficar mais exposto que exibiu suas falhas e limitações: não sabe jogar com os pés e sempre espalma para frente. Existem vários goleiros no Brasil mesmo que sempre foram melhores que ele…

  86. Abrao 17 setembro, 2016 at 13:31 Responder

    Neto ja ta chato tanto vc pede jogador do corintians.. Pq esta insistencia?? E algum dirigente do time que ta querendo vender jogador e vc vai ganhar comissao?? Nos responda craque neto…

  87. Roberto Teixeira 17 setembro, 2016 at 13:33 Responder

    Neto, no caso é sua opinião pessoal que o Cássio é melhor que os 3 convocados. Assim, partindo desta premissa o técnico Tite pode ter a convicção que estes 3 são melhores que o Cássio. Na minha opinião o Cássio não atravessa seu melhor momento e por isso não deve ser convocado. São pontos de vista, mas só o Tite tem o poder da escolha, o que deve ser respeitado. Simples assim… Abs

  88. Rômulo Oss 17 setembro, 2016 at 13:33 Responder

    Só acho que ta atrasada essa choradeira!
    Pensei que ia acontecer na primeira convocação do Tite por não ter convocado o Cássio.

    A diferença do Tite para o Neto:
    Tite tem discernimento!
    Neto é torcedor comentarias!

    Neto, vai ler um livro, vai pescar, ou vai tranzar com a esposa, vai da ração pros cachorros, vai toma um cerveja e para de choradeira!
    Nós estamos em 2016 e não 2012, da um F5 ai!!!

  89. Carlos Matos 17 setembro, 2016 at 13:36 Responder

    Neto te admiro muito principlamente por ter feito o que fez pelo guarani , time sagrado e do meu coração mas pelo amor de Deus … Cassio , vc só pode estar de brincadeira , vc foi muito brincalhão nesse comentário , não acho Cassio mal goleiro , mas no Brasil existem inúmeros goleiros melhor q ele , além dos 3 convocados tem mais o Fábio o Victor entre tantos a frente dele . é brincadeira uq vc comentou né?

  90. Daniel 17 setembro, 2016 at 13:38 Responder

    Sim sr neto concordo, ele tem a fama que tem no timao e na seleção graças as partidas que o sr cassio fez quando logo veio a ser titular na meta do timao ……..agora esta com o nome la em cima e quis abalar a morau do gigante do parque são Jorge mais ….vai ser um fabio ,Rogerio ceni,Cassio é mais uma injustiças do futebol tinha que ter mais respeito foi sacado do time que ganhou tudo apóz a perca da sua avó. Q era uma mae para ele ….

  91. BRUNO SALLES MERLIM DE LIMA 17 setembro, 2016 at 13:40 Responder

    Neto, pelo amor… Sou Corinthiano, mas o Cássio ta vivendo uma fase terrível! Sequer do Corinthians ele merece ser titular hj em dia. Fosse em 2012, naquele momento fantástico, merecia ser até titular da seleção. Mas hoje, ta na hora do Walter ganhar um voto de confiança, pro Cássio se reciclar e voltar a jogar bem, pq de uns dois anos pra trás, a gente ta deixando pontos pelo caminho por causa dele.

  92. Eduardo 17 setembro, 2016 at 13:42 Responder

    Meu caro Cássio na seleção e piada né, sei que vc é torcedor corintiano fanático mas não da ne…sera que vc não vem assistindo o jogos do Corinthians?
    Não por ser Palmerese mas sou mas o Jailson…lembrando que Cássio e um bom goleiro..
    Só acho..

  93. Henrique Dantas 17 setembro, 2016 at 13:51 Responder

    Neto,
    o Tite só quer ter um contato diário com goleiros que admira e ter certeza se pode contar com eles caso necessite.
    O Cássio, o Tite já conhece muito bem, defeitos e virtudes “diga-se de passagem!”

  94. Vitor 17 setembro, 2016 at 13:55 Responder

    Neto você está de brincadeira? O Cássio é um dos piores goleiros do Brasil ultimamente, não joga bem desde 2012, não tem nem o domínio mínimo das bolas com os pés que é necessário pra um goleiro. Neto eu gosto das suas declarações polêmicas, mas essa passou de todos os limites, Cássio só ta jogando de titular porque o técnico que escalou ele não serve nem pra treinar time de série B, ele já havia sido sacado pelo Tite da titularidade e olha que o Tite conhece bem a peça, Wálter é muito superior ao Cássio, que esqueceu o que é ser arqueiro. Curiosidade que depois de 2012 o Cássio falhou em todos os jogos importantes do Corinthians, principalmente em Libertadores e clássicos. Não sabe pegar pênaltis e quando pega um espalma pro pé do atacante fazer no rebote. Nacional, Guarani -PAR, Audax, SantaCruz, Figueirense, Cruzeiro e vários outros times cansaram de abusar disso pra baterem o timão.

  95. Danilo 17 setembro, 2016 at 13:58 Responder

    Está vivendo do passado neto. Cássio não está em um momento bom na carreira. Muito torcedores Corintianos preferem o walter. As saidas de gol que ele anda fazendo vem o queimando muito… Taffarel que bem disciplinador pode não gosta desses tipos de jogada

  96. Fabricio 17 setembro, 2016 at 14:00 Responder

    Parei de ler quando vc escreveu dizendo que o Cássio é melhor goleiro do Brasil.

    Futebol é momento e hj Alex Muralha e Weverton é muito, mais muito mais goleiro que o Cássio.

    Cássio tem que correr contra o prejuízo, é um ótimo goleiro mas hj sendo convocado pelo Tite seria um absurdo e incoerente com os demais golerios incluindo ate Marcelo Groher

  97. Ademir 17 setembro, 2016 at 14:05 Responder

    Não consigo entender esse rapaz, Neto. É sempre criticado pela parcialidade de suas opiniões. Clubista declarado, o que é mal para um comentarista esportivo. Criticado por todos. Mas parece que gosta de ser criticado. Postar que o goleiro Cássio mereceria uma convocação para a seleção brasileira, soa como piada. Nada contra sua opinião. Mas é patética

  98. Ederson 17 setembro, 2016 at 14:06 Responder

    Futebol é momento, assim como a imprensa esportiva prega, e o momento do Cassio é ruim, tem saído muito mal do gol, não tem mostrado segurança, o Tite está correto, não tem que convoca-lo só por terem trabalhado juntos.

  99. Sidão 17 setembro, 2016 at 14:09 Responder

    Para neto! Seleção e momento, e o momento do Cássio já era faz tempo hein!!!!! não caixa uma bola mais, além de espalmar bola pra pro meio da área , Pelo amor de Deus!!!

  100. Alison 17 setembro, 2016 at 14:10 Responder

    neto mas o cassio nao vem bem “nao eh o momento” como o tite fala
    e tbm ele disse que nao vai desfalcar demais as equipes brasileiras em reta decisivas
    acho que o tite ta certo vc mesmo disse que o cassio so rebate bola para dentro
    mais uma coisa toda bola na area ele sai mau ele eh idolo torcedor corinthiano ama ele mas sejamos sinceros
    que os goleiros convocados estao em melhor fase

  101. Vanderson Félix da silva 17 setembro, 2016 at 14:11 Responder

    Neto espero que a minha mensagem seja entregue a ti…Bom vamos lá, oque eu não intendo e nunca entendi porque o técnico cuca insisti em coloca esse tal de “barrios” pelo amor de deus cara…qualquer atacante do palmeiras joga melhor que esse cara,
    Será que ele não enxerga isso pow coloca o Eric, o Marques, o Leandro Pereira mas esse cara não dá meu num sabe nem domina uma bola pow como voçe mesmo diz “pé de rato” cara resolvi fala isso aqui pelo próprio bem do meu time assim não pow

    Valeu neto abraço
    Sussesso no seu programa acompanho sempre.

  102. matheus 17 setembro, 2016 at 14:15 Responder

    Sou corintiano porém, Cássio não é um goleiro regular, sou grato por tudo oque ele fez pelo corinthains em 2012, porém acho Walter melhor goleiro, não serve para seleção.

  103. Bruno 17 setembro, 2016 at 14:16 Responder

    Deixa o tite fazer o trabalho dele ( que começou ótimo por sinal) cada um tem seus preferidos , não dá pra agradar a todos … abraço

  104. Willian 17 setembro, 2016 at 14:18 Responder

    Para vai o Cassio nao merece nem ser titular do corintians Neto! Pelo amor vai sou seu fã mas o Walter joga mais que o Cássio, até o Denis do São Paulo ta melhor nesse momento!

  105. Carlos 17 setembro, 2016 at 14:19 Responder

    Só atacou bem em 2012 e nada mais, cada jogo é uma aventura vendo seu protegido defendendo a meta de itaquera, hoje o walter é melhor, mas como não deve ter um empresário forte, é reserva… neto voce deve ganhar uma grana boa do cassio para ficar defendendo ele, só me leva a crer nisso… museu nao ganha jogo, fica a dica ‘craque’

  106. Luiz Ricardo 17 setembro, 2016 at 14:20 Responder

    O Cassio, na minha opinião , não está nem entre os oito melhores do campeonato brasileiro, que dirá entre os três melhores da lista do Tite. Falha constantemente nos jogos e sempre é vencido nas penalidades, respeito sua opinião, mas como brasileiro não gostaria de vê lo na seleção.

  107. Jean 17 setembro, 2016 at 14:22 Responder

    Daew neto. Olha, pode ser pra vc, mas pra mim o Cassio não é goleiro de seleção, acho até o Cassio meio monte em algumas situações. Pra mim os goleiros q ele convocou está bom. Até mais neto

  108. Mateus 17 setembro, 2016 at 14:25 Responder

    Os melhores precisam ser convocados, de 2012 pra cá são 4 anos, o tempo do Cássio já passou. No momento ele está longe de ser o melhor do país!!

  109. Alfredo 17 setembro, 2016 at 14:30 Responder

    Neto, chega de chororo de gavião abandandonado. Futebol é momento, e no momento, o Cassio está mal como todo o Corinthians. Não tem essa de relacionamento próximo. Tem que ter ética, senão deixa de ser profissional e vira panela de apadrinhados. Se ele fez algo de errado, o Tite é ético o bastante para não vazar para a imprensa fofoqueira. É assunto interno. Ponto. O que eu mais admiro no Tite é a sua capacidade de ser imparcial e escalar sempre os melhores. Foi assim que o Corinthians teve sucesso. Ele é vencedor. Deixa o cara.

  110. Vinicius Barboza 17 setembro, 2016 at 14:34 Responder

    Sou Corinthiano e não concordo Neto, Cássio realmente é um ótimo goleiro, mas não vem fazendo bons jogos à um tempo já, tanto que quando Tite ainda estava no comando ele foi sacado para entrada do Walter que na minha opinião tá melhor.
    Cáspio só é titular hoje no Corinthians porque o Cristóvão não tem moral para tirar ele do time, mas que ele não está na sua melhor forma isso é óbvio.

  111. Rafael 17 setembro, 2016 at 14:37 Responder

    Nossa, este tipo de comentário mostra que você é nada profissional, sempre torce para o curintia, o Cassio é fraco tecnicamente, pelo amor de Deus, só você não vê isso, o cara não sabe sair do gol, não sabe encaixar a bola, espalma todas para dentro da área, falha em todas as partidas.
    Seja coerente e enxergue a realidade, você deve ter falado isso apenas para conseguir forçar a convocação de algum jogador do curintia, esquece, não tem nenhum ali que salva

  112. Joca 17 setembro, 2016 at 14:37 Responder

    Olá CRACK NETO,

    Está chegando ao ridiculo essa paixão tua com o CASSiO, um goleiro que está vivendo de algumas boas partidas no passado, nunca será goleiro de seleção, lento demais muito mal treinado e fraco em todos os quesitos para ser um bom goleiro.
    Na boa me responda que paixão é essa por goleiros: primeiro era o Rogerio Ceni e agora o Cassio??
    Tem coisa ai….
    Sem mais…

  113. Cassiano rodrigues leal 17 setembro, 2016 at 14:41 Responder

    Netao, sou corinthiano, o cassio é meu idolo, porem desde o ano passado tem jogado sem vontade e se descuidado da forma fisica tambem, sem duvida tem potencial pra ser o melhor do brasil mas hoje em dia nem de longe esta melhor do que esses convocados.

  114. Junior 17 setembro, 2016 at 14:46 Responder

    NETO PELO AMOR DE DEUS , VOCÊ NÃO ASSISTE OS JOGOS DO CORINTHIANS ???
    O CÁSSIO ESTÁ NUMA FASE PÉSSIMA E FAZ MUITO TEMPO. E PIOR , DESMOTIVADO.
    COMETE FALHAS BISONHAS E ERROS QUE NEM GLLEIRO JUVENIL COMETE.
    SELEÇÃO É COISA SÉRIA , VOCÊS NÃO QUERIAM SERIEDADE NA SELEÇÃO ???
    TA CERTINHO O TITE, CHAMOU OS QUE ESTÃO BEM.

  115. FELIPE 17 setembro, 2016 at 14:47 Responder

    Neto, vc critica convocação do Oscar que ha um bom tempo nao vem jogando bem e pede a do Cassio que também não vem tendo boas atuações há muito tempo. Qual a coerência pra fazer esses comentários ?

  116. mathias coringao 17 setembro, 2016 at 14:54 Responder

    O crime eh falhar em vários jogos na arena esse ano, infelizmente você nao vai no estádio, vai la na arena e ver, torcedor de sofá. WALTER TITULAR JÁ!!!

  117. Denilson 17 setembro, 2016 at 14:58 Responder

    O Tite já era esta na panelinha da CBF, e pau mandado. Ele Tite, Edu Gaspar não valem mais nada pra mim, só agem na trairagem !!!! O Cássio nunca vai ter uma chance com este Vacilão na seleção !!!!! E minha opinião Craque Neto .

  118. Italo 17 setembro, 2016 at 15:01 Responder

    Não é vc que tanto fala que seleção é momento? Então o Cássio não está em um bom momento os outros três estão em melhor fase vc é muito incoerente

  119. Paulo 17 setembro, 2016 at 15:11 Responder

    Para de falar besteira neto…..de cada dez gols que o coríntias sofre ..oito ele falha..não atoa passou cinco anos sem jogar no psv era reserva do isaksso….esse Cássio e muito fraco..

  120. Eduardo 17 setembro, 2016 at 15:11 Responder

    Nenhum crime Neto apesar de todos os títulos ele HOJE não está numa boa fase assim como todo time do Corinthians .
    Vitor , Vanderlei , Diego Alves , Weverton estão muito melhor que ele é o Fernando Prass tbm .
    Então pare de levantar polêmicas .

  121. Fabio 17 setembro, 2016 at 15:12 Responder

    Mas nem no Corinthians ele tem sido unanimidade, Neto, muitos pedem o Walter, acho que tem oscilado demais pra seleção, sera que não?

  122. Beltramin 17 setembro, 2016 at 15:12 Responder

    Neto!
    O Tite é e sempre foi falso. O caso Marquinhos é o exemplo mais radical desse senhor. Ele usou o Corinthians para galgar caminhos para a seleção. Recusou salários mais elevados do Internacional porque a vitrine em São Paulo era maior. Agora instalado, esquece àqueles que o sustentaram!

  123. Paulo 17 setembro, 2016 at 15:14 Responder

    Como o fanatismo te cega né neto….Cássio só é goleiro por causa do tamanho dele… não sabe sair do gol…não sabe jogar com os pés…rebate demais..e se coloca mal…como diz o datena … pô Me ajuda ai…né…Cássio merece o banco do Corinthians.. Valter muito melhor…

  124. Diony 17 setembro, 2016 at 15:15 Responder

    Cara o problema é que vc pensa no passado,não adianta fica falando de títulos que vieram a 4 anos atras como o mundial,o negócio é ver a faze agora,e realmente meu amigo o goleirinho do Corinthians está uma pereba.
    Alex Muralha hoje é o melhor do Brasil. E posso te dá um conselho?não fique pensando no passado,e sim pense no futuro.

  125. Ramildo 17 setembro, 2016 at 15:17 Responder

    Neto acho bom vc respeitar o clube de regatas flamengo e o seu torcedor dizendo que o flamengo é clube de torcedor terceirizado por conta de rivalidade besta, idiota por conta de torcida se vc acha que seu clube ladrão tem maior torcida beleza é a sua opinião agora não venha desrespeitar o clube de regatas flamengo não dizendo que só tem torcedor terceirizado que isso é um desrespeito com a grandeza do flamengo e com o seu torcedor se o flamengo coloca 30 mil no Pacaembu coisa que clubes de são Paulo mesmo não conseguem o flamengo não tem nada haver só mostra a força que ele tem se isso te incomoda problema seu agora não venha desrespeitar mais o flamengo e o seu torcedor por que isso só mostra o quanto baixo e desrespeitoso vc é até porque tem muitos torcedores do flamengo que te respeita inclusive eu ou respeitava porque depois dessa aí não sei mais se vc merece respeito!

  126. Thiago 17 setembro, 2016 at 15:21 Responder

    Neto suas piadas são super engraçadas
    Torcida tercerizada kkkk
    E o mais engraçado que vc compara colocando São Paulo. Vc queria que flamengo fosse maior ai tbm?
    E quando vc coloca interior de São Paulo se torna mais engraçado ainda. Já percebeu que vc não sai dessa região no máximo vc pula pro Paraná que é divisa de São Paulo. Cara o Flamengo tem a maior torcida do Brasil e não de uma região do Brasil. Se liga rapaz já rodei o Brasil inteiro tbm.

  127. Edson 17 setembro, 2016 at 15:23 Responder

    Sou Corintiano e grato ao que o Cássio fez, mas aquilo que ele demonstrou quando chegou ao Corinthians, como belas saídas coisa que goleiros brasileiros não sabem fazer , hoje ele também já não demonstra mais isso o que o fez bom como os demais e não acima dos demais. Mas sim , ele pode sim ser um dos três , mas precisa voltar a passar confiança.

  128. Jefferson 17 setembro, 2016 at 15:27 Responder

    Netao, sou corinthiano e não concordo. Se seleção é momento, faz muito tempo que o Cassio não é garantia de segurança no gol. Não entendo o motivo de vc defender tanto o Cassio.

  129. Julio 17 setembro, 2016 at 15:28 Responder

    Neto. Vou te dar uma dica. Comece a assistir os campeonatos por aí e deixe de assistir apenas os jogos do Corinthians. Talvez você acha a razão das convocações.

  130. Leandro 17 setembro, 2016 at 15:30 Responder

    Neto ,vc deveria analisar como um verdadeiro comentarista de futebol, e não como um torcedor frustrado de não ter o goleiro do seu time convocado.

  131. CHARLLES 17 setembro, 2016 at 15:33 Responder

    Discordo,o Cássio não tá merecendo nem ser titular do Corinthians quanto mas dá seleção brasileira,, o Walter é muito melhor,e , é injusto ele está no banco de reservas…com todo respeito a história do Cássio no Corinthians….

  132. ze a 17 setembro, 2016 at 15:36 Responder

    Pra quem acha o Gil o melhor zagueiro do mundo, fala que o Cassio e o melhor goleiro do Brasil, até que e razoável,,,,,, e uma piada né?

  133. diego 17 setembro, 2016 at 15:41 Responder

    neto, tite lembrou que so convocaria se cada jogador estiver momentaneamente bem fisica e psicologicamente. Selecao brasileira so joga quem estiver bem. e tambem se tiver empresario bom para indicar.

  134. Smith 17 setembro, 2016 at 15:46 Responder

    Desculpa,mas Cássio é um frangueiro. Não se pode viver de passado,vc sabe muito bem disso. Tem muitas outras injustiças do que o Cássio. Lucas Moura comendo a bola na europa. Cadê o Rodrigo Caio,melhor zagueiro da Olimpíadas? Colocar Gil pra quê? Cadê o Jean? Muito melhor que Paulinho e Renato Augusto. O que Oscar, Paulinho, Gil faz nessa seleção? Isso sim é uma vergonha e não o Cassio que é muito ruim na saída de bola,nos cruzamentos, e péssimo em chutes fáceis. Você tá sendo clubista. Brasil não é Corinthians meu amigo.

  135. Junior Praia Grande 17 setembro, 2016 at 15:54 Responder

    Poxa Neto vale lembrar que o Cassio foi para o banco de reservas com o Tite, ali ja havia algo de errado entre os dois, mas como disse o Maravilha em seu programa, O Vanderlei do Santos hoje esta muito, mas muito acima do Cassio. Ou vc esta sendo Clubista??? Porque como comentarista hoje vc é o melhor. Abraços!!!

  136. Leno 17 setembro, 2016 at 16:01 Responder

    Pow ninguém comentou neto isso responde suas interrogações,acho ele (cassio)muito fraco talvez no Brasil ele não apareça entre os 10+ do brasileiro 2016

  137. Charlyson Alixandre 17 setembro, 2016 at 16:37 Responder

    Neto você nao acha que o Vanderlei do Santos não vive um grande momento hoje? Não seria uma alternativa pra Seleção?
    Responde ai abraços

  138. Roger Fonte 17 setembro, 2016 at 16:39 Responder

    Apesar de gostar de suas opiniões Neto, desta vez discordo de você. O Cássio já teve seu momento, infelizmente não foi lembrado. Hoje na minha opinião ele está mais pra ser reserva do corinthians do quê ser jogador de seleção… Caiu muito de produção, seu reflexo não é mais o mesmo, sem contar que nunca passou segurança a zaga num possível recuo de bola que as vezes é necessário.

  139. ÍCARO 17 setembro, 2016 at 16:47 Responder

    Se Cássio com pochete de carne merece seleção, Fábio do cruzeiro nem precisa comentar né…
    Agora tem a desculpa da contusão, mas antes…
    A máfia mostra as garras…

  140. Helton 17 setembro, 2016 at 16:51 Responder

    Para de dar moral pro cassio neto, chega da nojo, tá horrível ,lento sem tempo de bola,triste saber que tem um melhor no banco e não dar oportunidade pro cara!

  141. Fabio 17 setembro, 2016 at 16:52 Responder

    Porra Neto, gosto de você e costumo te defender, mas CÁSSIO, bicho? Hoje em dia, que ele anda falhando direto? Pelo amor de Deus, ontem você me fala de convocar FELIPE VIZEU que é terceiro reserva no Flamengo, hoje Cássio, tá de brincadeira PQP

    Parece que quer assumir um estilo de jornalismo fanfarrão/comediante tipo o Chico Lang, você não precisa disso, não precisa ser conhecido como chacota…

    • Craque Neto 17 setembro, 2016 at 16:57 Responder

      Fábio, não falei que o Vizeu era pra ser convocado. Só disse que ele é melhor que Firmino. Só isso. Quanto ao Cássio, é melhor sim.

    • Elias Martins 18 setembro, 2016 at 11:55 Responder

      Neto,

      Você não sabe é nada….O que vc ganhou como jogador??? Você tem algumas formação para ser comentarista??? Vc foi exemplo de alguma coisa pra alguém????
      Tua sorte são os gambás que te dão ibope!!!

  142. JDD 17 setembro, 2016 at 16:55 Responder

    Serio vc e doente pelo corinthias, seja imparcial, todo mundo sabe cassio nao vai ser nunca goleiro seleção, vou citar goleiros melhores que cassio.
    Vanderlei, muralha, weverton,

  143. FRANCISCO SOCRATES DE FREITAS AZEVEDO 17 setembro, 2016 at 16:56 Responder

    Neto sinceramente o Cássio não está jogando bem, ele é questionado até no Corinthians. Acho que seria justo o Walter ganhar a oportunidade, acho que o Cássio está falhando muito para ser lembrado neste momento.

  144. VINÍCIUS 17 setembro, 2016 at 16:57 Responder

    O goleiro que vc está querendo é esse que acabou de tomar um gol no meio das pernas???kkkkk. Deixe seu Corintianismo de lado e seja profissional nos comentários, quem paga seu salário é a Band e não o Corinthians.Atualmente o único jogador do Corinthians a nível de seleção é o Fagner e mais ninguém .Esse balbuena só é convocado para seleção dele, porque é o menos fraco entre outros de seu país.

  145. Gerson 17 setembro, 2016 at 16:58 Responder

    Neto Cassio esta inseguro, esta lento sempre teve saída do gol desastrosas.. com os pés então esta um caos.. o Cassio de 2012 ja não existe mais.. so mais o Valter

  146. Junioe 17 setembro, 2016 at 16:59 Responder

    Boa tarde Neto!! Não temos no Brasil hoje, grandes goleiros, e o Cássio, não é o melhor, e um pouco fraco, na epoca do tite, o timão tinha uma defesa forte, e fascilitaria para ele e tem mais, o Cassio ajudou ele não o Tite, pois ele ganhava muito bem para defender, e o tite tem que escolher 3, ou vc quer que ele pergunte a vc, que jogador ele deve convocar.

  147. Diego 17 setembro, 2016 at 17:02 Responder

    Craque Neto, me lembro de uma entrevista do Tite ondeele disse que o Cássio foi o melhor goleiro que ele trabalhou em toda vida!
    Tudo começou com a perda Vo… será que ele desrespeitou alguma ordem de retorno na época e com abalou o grupo?

  148. Rodrigo Marcel 17 setembro, 2016 at 17:05 Responder

    Neto, acho que você já esqueceu, mas antes do Tite sair ele era banco do Walter, goleiro que está em melhor condição física. Outra coisa: o Cássio nunca soube sair do gol. Não me arriscaria colocar um goleiro que no sabe sair do gol. É só ver como ele saiu no jogo contra a Ponte Preta no primeiro gol. Cássio vive da glória de 2012 e isso tem que acabar. Palavras de um Corinthiano que tem você como fã.

  149. Hebert 17 setembro, 2016 at 17:06 Responder

    Neto respeito suas opiniões e pitacos e diga-se de passagem , sou corinthiano e fão do Cassio, mas dizer que ele é goleiro de seleção não dá…não sabe pegar penalti, sai muito mal do gol e é limitado em jogar com os pés…tem sim como ponto positivo defesas dificeis, mas ultimamente tem queimado a maioria das bolas rasteiras, tem espalmado a bola sempre em direção perigosa, e na boa assim ele sempre foi e sempre será, são caracteristicas que não mudam mais…eu que sou corinthianos gostaria dele lá no besektas ou sei la que outro clube, pois o Walter é muito mais goleiro…

  150. Marco Aurélio 17 setembro, 2016 at 17:06 Responder

    Cada publicação vc fala uma coisa, é difícil, né vc fala que ele tem que ir pro banco direto depois seleção depois banco.. ele falha demais, ten muitos melhores que ele. No Brasil mesmo ten uns 4 que merece mais seleção que ele

  151. wilson Finamori de Souza 17 setembro, 2016 at 17:07 Responder

    Os bandidos da torcida corintiana começaram a quebrar o proprio patrimonio. Imagina o que eles farão na proxima quarta feira quando o Fluminense vencer na Copa do Brasil e eliminar o corintianha

  152. Flamenguista 17 setembro, 2016 at 17:35 Responder

    Se for pra convocar jogador por gratidão pelo que ele já fez, o Taffarel já está lá. O Cássio não é unanimidade nem dentro do curintias… Quem dirá Seleção.

  153. Lima 17 setembro, 2016 at 18:06 Responder

    Neto, se o Cassio é melhor que o Alisson, porque ele ainda continua jogando no Corinthians, mesmo sendo destque do Mundial? E o Alisson em um grande Europeu?

  154. RICARDO 17 setembro, 2016 at 18:14 Responder

    sabe oque mais engraçado Fernando prass vinha 2 anos pegando muito e neto nunca falo isso ,,,Cássio jogo bem em 2012 só, para de babar ovo do Cássio . cara tem 2 metro de altura não sabe sair do gol ate o Vanderlei goleiro do santos joga mais que ele

  155. VINÍCIUS 17 setembro, 2016 at 18:14 Responder

    E ai Neto, quero ver se vc vai falar no seu programa do quebra pau que teve no jogo do Corinthians, os caras tentando invadir os camarotes para pegar os dirigentes , e se matando na porrada entre eles. Pq vc sempre fala que não dá moral para esses vagabundos, mas estranhamente quando acontece nos rivais vc mostra , será pq????kkkkkkk

  156. Jef 17 setembro, 2016 at 18:17 Responder

    Cara, você é muito clubista, obviamente o Casio está entre o top 10 dos goleiros, mas não esta entre os 5 melhores de jeito nenhum, enquanto aos goleiros escalação justa do Tite.
    Menos cara, bem menos!

  157. Carlos 17 setembro, 2016 at 18:19 Responder

    Neto, seu goleiro protegido e mimado falhou nos hols do #palmeiras??? Q vergonha aa falhas do cassio… e ainda tem comediante (‘craque’) neto, diga-se de passagem, defendendo ele na seleção… É brincadeira

  158. Elton Belarmino 17 setembro, 2016 at 18:22 Responder

    Neto sou seu fã e admiro seu trabalho mas pelo amor de Deus o Cássio sÓ foi bem em 2012 de resto joga com o nome e foi arrogante quando sacado, só joga pela falta de personalidade do Cristóvão. .. hoje tomou no meio das pernas. .. tudo bem pra você?

  159. Lucas 17 setembro, 2016 at 18:39 Responder

    Craque Neto, o que ta acontecendo com o Corinthians , time ridiculo,medroso, como pode, ha um ano agenta tava se sagrando campeão do BR e agora esse MERDA. Você tem o contato contato do roberto de andrade ? Se tiver mande ele ir tomar naquele lugar…….
    Tomara q esse cara saia do timão, ridiculo, nao sabe o que faz, inconsequente,quando foi levantar a taça de campeão ele q levantou e nem deu para o Ronaldo. Recebe o dinheiro de venda de ingresso,patrocinio(que segundo um site e o time que mais lucra com patrocinio no Brasil),recebeu o dinheiro de campeao do BR, recebeu o dinheiro da venda do time inteiro
    Fabio Santos,Petros,Guerrero,depois esse ano o Felipe,Gil,Edu Dracena ,Ralf,Elias,Renato Augusto, Jadson,Malcom,Vagner Love,Andre,Luciano ,Maycon ,Mendoza,Marciel , que e um absurdo , tirando o “PICA COVE”
    Mas que INCONPETENCIA……
    Neto,e dificil ver geranções tão vitoriosas no Timão como a epoca de Rivelino, a epoca da Democracia com Socrates,Casão e companhia…., a epoca brilhante de 90 com você, Ronaldo…., depois com o Marcelinho Carioca,Capetinha,Vamp,Rincon…..
    Depois em 2005 com o Tévez(que pelo jeito nem volta)Ronaldo Fenomeno em 2009, depois o belo ano de 2011/2012 e depois disso so 2015 mesmo
    E agora essa Merd…..
    Ainda vai sobrar para o Cristovão , coitado, foi muito macho para assumir o Timão pós-Tite, aguentar muitas criticas…..diferentimente de alguns FROXOS que tremeram quando o Timão chamou
    PARABENS AO CRISTOVÃO BORGES,QUE COM UM ELENCO HORRIVEL MANTEVE O CORINTHIANS NAS PONTAS
    So quero ver agora….
    MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO

    CRAQUE NETO

  160. Carlão 17 setembro, 2016 at 18:39 Responder

    Pô craque Neto sacanagem , difícil entender vc, tu és um baita cara mais de 600 comentários tu comenta dois, só por conta de 599 discordar de vc , o Cássio falhou feio hoje contra o palmeiras. E aí será que merece a seleção? Eu digo não!! Abracos

  161. cesar 17 setembro, 2016 at 19:34 Responder

    Neto, Outro dia vc disse nos donos da bola q o walter merecia ser titular do curintia pq o cassio vinha falhando.. mas na seleçao vc quer ele como titular? Ta d brincadeira né?

  162. Ricardo 17 setembro, 2016 at 19:49 Responder

    Neto você ainda vive do Cassio de 2012 !!!!!!!!!!! A não cara você deveria ser humorista !

    O Cassio mão de Alface só não é lembrado por um motivo muito obvio ! Ele não pega nada no gol, igual a ele tem um monte perdido por ai…

    Nível de Seleção !!! kkkkkkkkkkkkk

  163. Anderson 17 setembro, 2016 at 19:53 Responder

    Neto, discordo de você. O Cássio foi o melhor goleiro do país, começou na Libertadores e no Mundial, foi gigante no ano que se seguiu, mas caiu demais de rendimento, anda errando muito. Não dá para convocar o cara pelo que fez no passado, mas pelo que faz hoje.

  164. Adriano 17 setembro, 2016 at 20:41 Responder

    Gente por favor não peça para o Neto mudar o nível do programa porque se não a Band perde audiência e o Neto perde o emprego, Deixa ele com sua mediocridade que lhe é o ponto forte!

  165. Jefferson Samuel 17 setembro, 2016 at 21:16 Responder

    Neto, respeito muito sua opnião, mas sou obrigado a descordar, o Cassio na minha opnião é um goleiro limitado, que teve uma boa fase, Ele não sabe sair em bolas altas, talvez não concordemos com os convocados, mas isso é outra coisa.

  166. Samuel 18 setembro, 2016 at 04:18 Responder

    Eu agradeço por tudo que ele fez ao clube, mas infelizmente, futebol é o seguinte, cada um tem seu momento, e esse é o momento do Walter ser titular, ele deveria ter sequencia desde o começo do ano.
    Neto, sinceramente, não consigo ver Cássio com a camisa da seleção, Cássio já foi um monstro um dia, isso a 4 anos atrás, você não acha que nessa parte você está cometendo um erro, hoje o Cássio não passa tanta segurança, nem mesmo ao torcedor do Corinthians, quem diria para representar um País.

  167. Anderson 18 setembro, 2016 at 04:56 Responder

    É brincadeira o cara lembrar do Cássio numa hora dessa. Eu que sou Corinthiano jamais convocaria ele. Em 2012/2013 realmente mereceria, mas desde 2015 que já não transmite confiança alguma. Se é pra levar alguém do Corinthians pro gol, que seja o Walter então. A verdade é que o Brasil está mal servido desses goleiros antológicos como Marcos/Dida/R Ceni. O único ainda em atividade que ainda chega perto desses nomes é o Prass, mas esse já tá no bico do corvo então não faria sentido convocar. Enfim, parabéns Neto. Conseguiu fazer talvez o comentário mais sem noção de toda sua história. Acho que é a primeira vez que vejo você desagradar a todos, até a seus próprios fãs mais fervorosos.

  168. Laércio Jr. 18 setembro, 2016 at 04:59 Responder

    Neto o Cássio é como você; já foi amigo… Espero vque o novo técnico do Corinthians faça justiça e tenha coragem de dar a camisa de titular ao melhor, que é Valter. Abraço.

  169. Santana 18 setembro, 2016 at 09:29 Responder

    Você é Nega do Cássio? Defende um cara que tá mal demais, assim como a Paulinho, Gil e R.Augusto. Tite viu que o cara nem era para ser titular no Corinthians devido a várias falhas dele, imagina ir para a seleção. Já basta os estranhos que eram do timão ou do Inter que são da china ou ucrânia que estão lá.

  170. Misael rossi 18 setembro, 2016 at 11:20 Responder

    Cagada em cima de cagada. Essa diretoria talvez esteja sofrendo de um mal comum em grandes clubes , mal esse chamado arrogancia ! Estao pensando que por conta de grandeza do corinthians eles podem se dar o direito de fazer as coisas nas “coxas” que no fim vai dar tudo certo. Mas dessa vez eles se enganaram completamente e essa arrogancia e excesso de conviança na grandeza do clube e de sua torcida naso estao sendo suficientes para fazer esse time que na minha opiniao é de MEDIANO pra baixo jogar futebol. E hoje em dia , com o futebol tão sem grandes jogadores , onde a maioria do boleirada é meio que tudo igual os times dependem muito de enteosamento e de um bom esquema tatico e isso tem que sem duvida passar pela mao de um treinador de qualidade que possa conseguir implantar isso. E no caso do corinthians isso nao esta sendo feito , pois o time é fraco e fica evidente que o Cristovão estava perdido no comando da equipe. Mesmo esse elenco sendo fraco eu contraria um tecnico de peso, chamaria urgente o Luxa. Mesmo esse nao tendo feito nenhum grande trabalho ultimamente mas talvez seria a grande oportunidade da sua vida de mostrar que ainda é um baita treinador. Na minha visao , se deixarem de fato o auxiliar tecnico no comando ate dezembro o fim de ano do corinthians poderá ser tragico !!!!

  171. Elias Martins 18 setembro, 2016 at 11:53 Responder

    Neto,

    Você não sabe é nada….O que vc ganhou como jogador??? Você tem algumas formação para ser comentarista??? Vc foi exemplo de alguma coisa pra alguém????
    Tua sorte são os gambás que te dão ibope!!!

  172. Leandro 18 setembro, 2016 at 13:59 Responder

    Cassio puxando o saco da gaviões na coletiva pós jogo. Usando esse tipo de recurso p se manter na empresa? P mim.a única justificativa racional p esse goleiro se manter no time é esperar uma valorização p negociá lo. Mas esse goleiro nem sequer consegue isso. Falhar menos pelo menos… Mal posso esperar o dia q o Walter tenha uma oportunidade de vdd e esse Cassio seja vendido. Neto… Essa matéria sua foi ridícula. Opinião distante da realidade.

      • Renan Jacob 19 setembro, 2016 at 13:26 Responder

        Poxa vida… Ronaldo era pra ter iniciado e terminado sua carreira pelo corinthians… Com os 7 anos que ele jogou em outros clubes após a saída do corinthians, ele teria fácil mais de 800 jogos pelo corinthians! Mas não importa, pra mim ele é o maior goleiro que o corinthians já teve!!! Manda um abraço a ele e a gente sempre acompanha vcs aqui fo Mato Grosso!

        • Renan Jacob 21 setembro, 2016 at 14:18 Responder

          Vc deve tá de brincadeira Cicero… O Ronaldo, assim como o Carlos Germano, Danrlei, Taffarel, Zetti, Velloso, todos estavam em mesmo nível. Porém a seleção era formada só pelos menos polêmicos e mais bonzinhos… Nessa época vc deveria gostar é do Rinaldi né. O que dizer da final da copa do Brasil de 95… Se não fosse o Giovanelli e o Danrlei sairia uns 4 gols pra cada lado

  173. Felipe 18 setembro, 2016 at 15:58 Responder

    Neto, quanto tempo vc não vai no estádio ver o Cássio em ação???? Acho que faz muito, afinal ele não vem de boa campanha assim como todo time. Seleção é momento, e não história. Pare com essa doença com o Cássio e assista mais jogos. Não fale com o coração, seleção é razão. Abraço Craque

  174. Patricio 18 setembro, 2016 at 17:49 Responder

    Neto, eu sou corinthiano, mas tenho que dizer: o Tite está certo! Cássio, tecnicamente, não é mais o mesmo. Tanto é que, antes de sair do Timão, o Tite já tinha se resolvido por Walter. O Walter é mais completo. Está certo a toda história do Cássio no gol do Corinthians. Sim. Contudo, o Cássio regrediu. E não sei o motivo pelo qual o Cristovão o trocou o Walter pelo Cássio. Sou corinthiano, mas sei a hora de ser imparcial.

  175. Geraldo 18 setembro, 2016 at 18:02 Responder

    Q o Cássio não está em um bom momento, isto é fato, mas alguns aí estão falando besteira, me aponta desses três q foram convocados, qual deles já disputaram finais importantes, isso o Cássio já fes e com louvor ter um goleiro desse no elenco é muito importante pq quando o bicho pegar vai ter pra segura o B.O e se o Tite de uma moral pra ele pegar confiança de novo, quero ver quem toma o titularidade dele, ou vcs já esqueceram da falha do Alisson, o Neto está certinho, com o Cássio no time esses goleiros vão ter q agarra muito ou perde a vaga no time.

  176. Luiz Santos 18 setembro, 2016 at 19:38 Responder

    A fase do Cássio já passou, o q ele sabe fazer é derrubar jogador e o juiz não da falta, seria uma boa a convocação do 10 do Corinthians o ” Juiz” o que vc acha craque Neto?

  177. Sérgio - Orlândia 18 setembro, 2016 at 20:02 Responder

    Neto, não acredito que você continua falando desse Cássio… Sou seu fã e assisto quase que diariamente parte do seu programa: “Os Donos da Bola”…. O Cássio é um goleiro mediano. Teve sim seu grande momento, mas passou… Coloque uns 10 goleiros à frente dele… Tem falhado ultimamente? Não… tem falhado constantemente… sempre que o timão precisa dele ele “pipoca”… Libertadores, Paulista… essas eliminações aconteceram com grande contribuição dele…. Parece que o problema dele, além de físico é de ordem psicológica também… Nunca gostei do Rogério Ceni, outro protegido seu… mas esse última não tinha o menor problema em assumir uma falha num jogo, num gol enfim….
    O Cristóvão, começou mal…. trouxe o Cássio à titularidade, perdeu a mão…. O Tite já havia demorado (por conta do que você mesmo disse: cumplicidade, carinho, gratidão vinha bancando o Cássio há tempos) para colocá-lo no banco… Coisa que, considero, não é para qualquer técnico… O Cristóvão soninho, chegou e começou a mexer mal… perdeu o time… o Walter vinha muito bem e por méritos….

    Me desculpe, mas não sei o porquê insiste em defender tanto esse Cássio… Vai na contra-mão dos que realmente entendem de futebol…

    Cássio = Goleiro mediano.

  178. Neto Boldrini 19 setembro, 2016 at 00:38 Responder

    Netão, boa noite !!!
    Vc está de brincadeira em falar que o Cássio merece ser levado para seleção !!!!
    Para com esse papo furado….esquece ele Netão já era pula,vira a página….
    Abraços

  179. luiz 19 setembro, 2016 at 07:06 Responder

    O NETO QUER O CASSIO NA SELEÇÃO, PORQUE DEVE TORCER CONTRA O BRASIL, E RECLAMA DAS CONVOCAÇÕES QUE O DUNGA FAZIA, ESTÁ IGUALZINHO O DUNGA VAI DEFENDER O CASSIO ASSIM LÁ EM ITAQUERA

  180. Leandro 19 setembro, 2016 at 08:54 Responder

    Vai Neto confessa….você é empresário do Cássio né….Fica sempre batendo nesta tecla de que Cássio é o melhor do Brasil…Até mesmo os Corinthianos discordam dessa sua insistência. Ele foi bem em 2012, mas já se passaram 4 anos!!! Pra mim o Valter quando entrou tem correspondido muito mais que ele, e já faz tempo….

  181. Felipe 19 setembro, 2016 at 09:04 Responder

    Cássio é frangueiro, falha nos momentos decisivos. Não é goleiro pra seleção.
    Fernando Prass, melhor goleiro do Brasil disparado, mesmo machucado. Esse sim é um goleiro completo. Sai bem, pega penalti, passa segurança pro time todo.

  182. Bruno Jorge 19 setembro, 2016 at 10:45 Responder

    O que é mais importante para seleção, não é o momento do jogador? O jogador não tem que estar na sua melhor forma? O Cássio é o melhor goleiro do Brasil hj?
    Não consigo concordar com sua opinião, já que a seleção esta bem servida de goleiros, que estão em otima fase , seria uma injustiça com os outros convocar o Cássio só por gratidão, certo o Tite e mostra coerência em sua convocação e não se deixa levar por clubismo, ou por comentários de Torcedores que ficam indignados em não ver jogadores do seu time na seleção!!

  183. André 19 setembro, 2016 at 12:28 Responder

    O crime do Cassio é só ser frangueiro o goleiro ruim em à boa fase dele já passou e não volta mais.. O time fez bem em não convoca ele esse goleiro de varzea….

  184. Pedro Luiz Baldoino 19 setembro, 2016 at 23:47 Responder

    Para de usar a desculpa de que o time é ruim para defender a convocação de um goleiro que está lento, pesado, sem reflexo e nem sai mais direito do gol, comente com critérios técnicos, não com clubismo ou camaradagem, porque se o cara tivesse atuando ainda, você ia querer que convocasse o Cássio e o Ceni

  185. Charles Ewerton 20 setembro, 2016 at 10:24 Responder

    Neto, ao invés de ficar cornetando o Firmino, assiste os jogos da Premier League antes de falar que o tal Vizeu joga mais bola que ele. Firmino não é centro-avante para você ficar citando suas estatísticas de jogos/gols, só pra início de conversa. Pergunta para o Klopp que é um dos melhores técnicos da atualidade, que levou o Borussia a uma final de Champions, o que ele acha do Firmino. Pelo amor

  186. NETO LOKO 20 setembro, 2016 at 14:24 Responder

    Neto deve ter alguma parte do Cassio, pq só ele quer ele na seleção. Cara ta falhando constantemente, e outros goleiros estão bemmmm melhor…ATE O JAILSON JA TEM MAIS MORAL QUE O CASSIO MAO DE ALFACE..

    BJOS NETO

    SEGUE O LIDER!

  187. Hudson Santos 22 setembro, 2016 at 17:06 Responder

    Craque Neto,

    Sou fã do Cássio, o cara é ídolo, inegavelmente… Porém, Seleção é fase! E a fase do grande Cássio não é das melhores, talvez a pior da carreira, ontem mesmo no jogo contra o Flu, o cara saiu mal em todas as oportunidades, inclusive quase se machuca num lance com o próprio companheiro de time.

    A nação alvinegra espera que ele se recupere o quanto antes e brilhe muito com essa camisa e consequentemente com a amarelinha.