Real Madrid é o MELHOR do mundo!? Ok, mas perde de um time...

Será que alguém duvidava que o Real Madrid não ia enfiar uma sacola de gols no modesto Al Ain? Tudo bem que os árabes foram guerreiros e superaram os argentinos do River Plate na bola nas semifinais do Mundial de Clubes. Tudo bem também que no País deles a boleirada tem uma moral monstruosa. Mas tecnicamente não dá pra comparar. Parece jogo de adultos contra crianças. E olha que o Cristiano Ronaldo deixou o clube nesta temporada, hein? Senão seria uns 10 a 1.

A verdade é que o Real Madrid é um dos maiores clubes do planeta terra. Hoje ostenta merecidamente o status de melhor clube do mundo. Aliás, pela primeira vez na história um time conquista o tri seguido do torneio. E cada craque tem ali... viu? Pelo amor de Deus! O que joga a turma de Kroos, Marcelo, Sérgio Ramos, Modric é algo impressionante. Até os menos badalados como Llorente e Lucas Vasquez ganham destaque. Pra falar a verdade o time está com tanta moral com a torcida que até o treinador colocou até o Vinícius Junior e ele quase meteu o gol.

Agora pra mim nada ganha do Corinthians. Ah.... outro nível! Se o clube do Parque São Jorge tivesse mais 'Transparência', menos 'Ditadura' e se organizasse melhor, certamente já teria uns 10 mundiais. Incrível a incompetência e leseira desses dirigentes pés-de-rato. Aliás as pessoas são as mesmos desde muito tempo, diga-se de passagem!

Ou seja, potencial tem pra ser o melhor do mundo. E muito! Mas enquanto isso vemos o Real Madrid merecidamente dar show pela TV.

 

109 comentários

  1. anderson
    22 dezembro, 2018 at 19:43 Responder

    leia caro neto.
    o que tem de mudar no corinthians são os candidatos a presidencia, se não neto voce queimaria a lingua, por que o andrés todos nos sabemos que é o menos mão de vaca na hora de contratar jogador e ele tem contatos pra conseguir grana se fosse qualquer outro candidato imagina se fosse o correto citadini que tivesse ganho o mais mão de vaca de todos que tem lá o time do ano que vem seria pior que o desse ano isso se não tivesse caido pra serie b entre os que concorrem lá o andrés infelizmente pra alguns, é o melhorzinho ainda, eu não o julgo, ele esta fazendo o impossivel pra contratar, ta tirando leite da pedra cara, tirando dinheiro sabe-se la de onde pra entregar um bom grupo ao carille, então menos neto, quer falar dele aponte um candidato melhor primeiro, por que o andrés ta trazendo jogador mesmo sem grana . sem o andres o corinthians fali cai pra serie B e C e não volta mais, sem dinheiro nenhum presidente resolve. estadio caro demais, pra nivel brasil.ta 3 vezes mais caro do que o valor que realmente vale.eu espero que o corinthians consiga um esquema pra não ter de pagar essa merda até porque no brasil nenhum clube paga pelo seu estadio so ó mais odiado clube o corinthians cai nessa.

    • Alan 28 dezembro, 2018 at 08:30 Responder

      Até a parte do Real Madrid eu concordei, na hora que quis colocar Curintia no mesmo texto que Real Madrid parei de ler…
      Neto vai se tratar vc é doente, não é atoa que foi eleito como o pior comentarista novamente.

  2. Paulo Martins 22 dezembro, 2018 at 19:45 Responder

    Faz mais de cem anos então hein…
    Pq tem todo esse potencial mas tirando a libertadores de 2012 e o mundial de verdade do mesmo ano… Que eu considero um efeito once Caldas…

    Corinthians nunca representou nada internacionalmente falando.

      • Marcio Brito 23 dezembro, 2018 at 04:48 Responder

        Corinthians com dez mundiais isso é piada
        Esse time é igual ao fluminense .
        Já foi favorecido diversas vezes e a queda para a segunda divisão na época foi para maquiar o escândalo que poderia acontecer nos tempos de Dualib .
        Então fica mais facil vender notícia com queda do que uma punição tão grande na história do futebol brasileiro .
        Será que um país com tanto escândalo de corrupção tem uma política limpa no futebol?
        Duvido o Corínthians e fluminense sempre tiveram um favorecimento explícito .
        No caso do corínthians a participação no torneio que deram nome de mundial já causou uma coisa estranha digamos assim, sendo que o Palmeiras seu rival atual campeão da libertadores não foi convidado e os campeões de 98 e 99 da eurocopa como era chamado foram . Muito esquisito né.
        O corínthians tinha que crescer e os interesses também, da mais renda né,
        Depois o campeonato brasileiro pra lá de polêmico que o Inter/RS não engoliu e o estádio que o PT deu que veio com um pacote de fívidas para o clube ? Acredito eu que não sou saopaulino o Morumbí seria na minha opinião a melhor opção tendi em vista a área nobre pelo menos muito melhor que Itaquera e mais essa dívida deles será esquecida logo logo esse ano mais polêmica no paulistão com 8 ou mais minutos de paralização em um lance que o aplicativo decidiu. ( ninguém comentou sobre o lance de impedimento no brasileirão de 2017 contra o Palmeiras né . Se houvesse o VAR em épocas atráz muitos títulos do corínthians e outras decisões …. Não dá pra comparar o corínthians c om Real Madrid nunca
        O Real ganha sem polêmicas, na bola e se jogasse contra o corínthians enfiaria 10 a 1 . Eu só comparo o Corínthians com o Boca que pelo menos umas 3 libertadores foram polêmicas.
        Agora sobre um time que sobe da terceira divisão para a primeira para a como o Fluminense sem palavras a Portuguesa que o diga né até hoje não deu pra engulir.
        Tenha dó!!!! O Corínthians da raça a ultima vêz que ví isso foi em 90 .

      • alan 23 dezembro, 2018 at 12:59 Responder

        o maior time do brasil com titulos internacionais eo São paulo 3 mundial 3 liberta e 1 sul americana
        quando seu time ganha isso ai conversamos Neto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • frederico 28 dezembro, 2018 at 10:23 Responder

        @craqueneto Pra quem diz que nao somos bicampeoes mundiais, é so ver a abertura do mundial de clubes de 2013, onde no começo do video aparece o Rincon levantamdo a taça…:
        ]https://www.youtube.com/watch?v=rv0RwRa0_ZQ

  3. Jerry adriani fernandes 22 dezembro, 2018 at 20:17 Responder

    Se o corintias tem potencial pra ganhar 10 títulos o que falar do flamengo então? Com a maior torcida do mundo tem potencial pra ganhar 20 títulos mundiais

  4. O Vale do Ribeira 22 dezembro, 2018 at 20:56 Responder

    Concordo plenamente com você craque Neto, o Corinthians precisa de melhor planejamento e de gestão honesta que enxugue essas dividas e deixe o em outro patamar, mas a cada dia que passa a divida do clube só aumenta.

  5. Gian Dutra 22 dezembro, 2018 at 21:29 Responder

    Só por não ter competência, transparência, dentro outros aspectos já não faz do Corinthians o melhor do mundo nunca, times da Europa são os melhores em tds aspectos, qualquer time sul-americano tá longe desse patamar. Corinthians é bagunça, ou se acha que o Corinthians numa champions chegaria em todas finais? Duvido, e digo mais , em mundial até Kashima chega. Real, barça, juve e etc europeus São melhores, vai demorar pro Corinthians chega lá min. Forte abraço.

  6. Wellington 22 dezembro, 2018 at 21:44 Responder

    A decadência do futebol brasileiro é uma tristeza profunda. Se existisse uma organização melhor, o Brasil não teria perdido a essência de formação de super jogadores, ainda nos anos 90 ainda tínhamos só timaços jogando futebol por aqui, antes disso anos 60,70 e 80 eram verdadeiras seleções , hoje somos meros coadjuvantes, infelizmente. Abandonamos nossas raízes por sistemas táticos de pura força física , hoje temos um futebol sofrível, de baixo escalão, não faz frente a nenhuma grande equipe europeia. Temos alguns jovens para tentar resgatar isso como David Neres , Vinicius Júnior, Paquetá, esse garoto Caio que disputou a final, que possuem a essência do verdadeiro futebol brasileiro, torço para olhem por eles e deem as chances na amarelinha é claro, que deem certo por lá. Feliz Natal Neto, desejo a você e sua equipe tudo de bom, muita saúde , sucesso e felicidades. Torçamos por dias melhores, mesmo que aparentemente estejamos no fundo do poço e sem salvação .

  7. Axl Rafael 22 dezembro, 2018 at 22:24 Responder

    Neto,

    Infelizmente aquele ladrão tirou nossa libertadores de 2013! Se tivesse mantido o dia de 2015, em 2016 chegaríamos fácil também . O problema está sendo isso , os desmanches dos times .

    • frederico 28 dezembro, 2018 at 10:26 Responder

      quem tem mais titulos Paulistas? so vou te perguntar isso… nem vou entrar no merito de ser o maior campeao brasileiro com 7 titulos e nenhum por fax…

  8. Ronaldo 22 dezembro, 2018 at 23:11 Responder

    E a maioria da imprensa esportiva a uma certa altura , pela má fase do supeReal , já colocavam o Parmeras conquistando o seu primeiro Mundial em cima do Real, depois o River e por fim até o Al Ain. Clubes tops da Europa mesmo e má fase é outro nível, só o último Sul-americano Campeão Mundial mesmo,nosso Timão; mostrou como se faz, embora tenho comentarista ( senhor de cabelos brancos do Foxsports) cujo time tomou uma sacolada do Barça (que só tirou o pé pq além da humilhação da goleada já era dono de um craque do time goleado) diz até hoje qndo fala do Mundial do maior do Brasil ,que o Timão ganhou de “ninguém”(segundo ele Chelsea estava em má fase), talvez tivesse outra opinião se este “ninguém” tivesse aproveitado pelo menos 3 das 6 chances que teve na partida e levasse a taça pra Europa. Com certeza ele iria fazer o comentário que já o vi fazer qndo um Europeu leva o Mundial em cima de um sul-americano ou qndo sul-americano não chega nem a final : “os Clubes sul-americanos não competem com os europeus , olhem a folha $$$ dos caras “, Timão; ainda o último sul-americano Campeão. Sobre o nosso Timão concordo com vc Craque Neto, fico pensando se o nosso Timão com tudo que conquistou nestes últimos 10anos, tivesse uma diretoria que fosse um misto de diretoria rubro negra e alvo e verde. Já pensou ? Aí sim seríamos o REAL MADRID das Américas, coisa que um certo cidadão disse que o Timão se tornaria quando conquistasse a LIBERTADORES.

  9. Rennan 22 dezembro, 2018 at 23:30 Responder

    Concordo totalmente, o Corinthians eh disparado o maior time do Brasil, n p see Corinthiano,eh oq Corinthians td.Mundo respeita,até 2011 pessoal de fora e Inglês falava q era Small,ganhamos e calamos a boca dos Europeus eles Começaram a dar valor oq eh Corinthians,qt ao Real,7º mundial e 4 em 5 anos eh mt coisa,nd a declarar
    Netão eh vdd q a Band vai passar a Série B em 2019?o Futebol vai volta c força na Band??

  10. Rodrigo 22 dezembro, 2018 at 23:32 Responder

    Fala NETO corinthians tem sim potencial de ser melhor do mundo de novo mais tem que tirar toda diretoria que a atrapalha o nosso timão

  11. Gabriel Romeu 22 dezembro, 2018 at 23:38 Responder

    Cara é impressionante como vc fala bobagens sem pé nem cabeça, parece advogado de porta de cadeia atuando como jornalista! Real Madrid ok, Corinthians ter uma história ok, mas ser o melhor do mundo?? Nos últimos 20 anos tudo q vcs ganharam ou foi questionado em praça pública ou foi ileso de críticas até da imprensa brasileira que é a que mais crítica até times menores! Vc jogou mt bola, já o tanto que falou besteira! Parabéns, como o Felipão rebaixaria o palmeiras esse ano, vc não podia fechar este ano sem mais uma [email protected]&$#… #chupaessalinguicadeporconeto

  12. Edi 23 dezembro, 2018 at 00:01 Responder

    Neto qual seu plano para um dia ser Presidente do Corinthians,oque vc faria para melhorar a Gestão,já que se acha tão competente.Quais soluções traria,pra fazer do Timão o maior do Planeta ?

  13. Leandro 23 dezembro, 2018 at 00:12 Responder

    Neto o mito. Neto estava em um momento de nostalgia ontem e como corintiano estava mostrando as cobranças de faltas suas e as do Marcelinho Carioca para a minha filha Nicoly que por sinal é fã de vocês da mesma forma que é do Emerson que ela viu jogar. Vocês eram brincadeira poderia ter um treinador especialista lá no Corinthians.

  14. José Colmeia 23 dezembro, 2018 at 00:26 Responder

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu teria vergonha, na condição de comentarista esportivo, de comparar o Real Madrid com esse lixo, mal administrado, com lampejos oriundos de lavagem de dinheiro, que é o curintia… mas enfim… se superou nessa Neto…

  15. Geraldo 23 dezembro, 2018 at 06:04 Responder

    Qta besteira……uma pessoa assim só pode ser um doente mental….até uns dias atrás o curica não tinha ganho nada,dizer que seria maior que Real Madrid só pode ser piada…

  16. Joe 23 dezembro, 2018 at 07:39 Responder

    Boa neto fim de ano, tempo de confraternização nas empresas, vou contar essa piada pro mrus amigos que o Corinthians é o melhor e tem condições de gahar 10 mundiais não duvido não porque eu sei que fax não usam como vc fala mas email com certeza.

  17. Severino Paiva 23 dezembro, 2018 at 07:42 Responder

    Kkkkkkkkkkk eu tinha mesmo que terminar o ano lendo uma m… dessa. kkkkkkkkkkk que B… cara! Como que vc consegue escrever uma m… desse tamanho? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Antonio 23 dezembro, 2018 at 08:18 Responder

    Kkkkkkkk esse cara e uma piada. Vai trabalhar na praça e nossa. Curintia maior q o MENGAO. Kkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkmmmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Vilson 23 dezembro, 2018 at 08:18 Responder

    Mano..como esse cara fala bosta…Curintia com 10 mundiais…kkkkkkk….um clube que deve marmitas ….para de ser babaca Neto….Até meu time de varzea aqui de Guarulhos paga o que come…ou melhor…PAGAMOS toda churrascada e cerveja no fim dos nossos jogos…..ao contrário do seu ….que deve marmitas e gasolina….kkkk..babacão

  20. Antonio 23 dezembro, 2018 at 08:23 Responder

    O curintia ñ e maior nem com relacao ao sao paulo ai da terra de vcs. O maior ai de SP e o sao paulo. Clube sinistro. No mais gigante mesmo so o Mengao. Curitia maior devedor ne. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Pedro Luiz Baldoino 23 dezembro, 2018 at 08:33 Responder

    Pare de ser um clubista ridículo, existem pelo menos 10 clubes no mundo com mais potencial, vc realmente é patético, pois qualquer torcedor acha que seu clube poderia tbm ter potencial para isso, e pare de achar que o curintia é a oitava maravilha do mundo, por causa de uma torcidinha que a meu ver é igual as iutras, pois se torcida desse títulos, na frente de vcs está o flamengo, e os times da China ganhavam todo ano babaca

  22. Valnei 23 dezembro, 2018 at 08:58 Responder

    Neto ,você ficou loko ,só falo uma coisa pro seu time ganha 10 mundial o mundo tem durar uns 100mil anos e olhe lá ainda acho difícil. Você só pode tá de brincadeira

  23. Augusto 23 dezembro, 2018 at 09:03 Responder

    Neto você acha possível que esses dirigentes ridículos do nosso futebol acabem com o futebol brasileiro, e daqui a um tempo no Brasil a gente passe a acompanhar somente os jogos de fora?

  24. Mauro David 23 dezembro, 2018 at 09:06 Responder

    Neto, pare de Barbosa ovos do Corinthians, esse time é pequeno, está muito longe de ser um dos grandes clubes do Brasil, que dirá do mundo!

    Pare de sonhar…. Aceita a verdade!

  25. Valdir 23 dezembro, 2018 at 10:02 Responder

    Neto o Corinthians é alma! Corinthians é sangue no olho! Corinthians é amor! Concordo com tudo que vc disse, pq somos diferentes, e os diferentes encomodam ! Aqui é Corinthians porra!

  26. Leandro 23 dezembro, 2018 at 10:26 Responder

    A falta de credibilidade do mundial de 2000 se deve ao fato de ter havido uma final entre Boca x Real no final do mesmo ano ou porque os jogadores europeus disseram que estavam aproveitando a competição no Brasil para tirar férias?

  27. Caio 23 dezembro, 2018 at 10:37 Responder

    Quando eu acho que você já falou todas as merdas possíveis, você vem com essa. Eu tento assistir ou ver seu blog, mas não dá. Vai falar merda assim pra lá.

  28. Augusto 23 dezembro, 2018 at 10:49 Responder

    Neto, apesar de achar vc extremamente radical e clubista, nesse post vc se superou! Quanta m. falada viu! Não tem clube no MUNDO que possa se equiparar ao RM, ESQUECE ISSO! O seu time, deveria sim ser mais organizado e menos mafioso… agora vc me falar em 10 mundiais, vc esta de sacanagem com minha cara! Ganharam 1 libertadores e NUNCA mais fizeram nada de relevante no torneio….

  29. Rafael Rezende 23 dezembro, 2018 at 11:00 Responder

    Vc tá de brincadeira não acredito que Vc esteja em sa conciencia o São Paulo o Palmeiras o Flamengo o Grêmio e o cruzeiro são infinitamente melhores do que seu time. Larga de ser fanático

  30. Ifi 23 dezembro, 2018 at 11:04 Responder

    Você fala imbecilidades que nem mesmo você acredita só pra poder ficar na mídia e garantir sua esmola no fim do mês porque se não for isso, tá ferrado. Patético.

  31. Marcos 23 dezembro, 2018 at 13:31 Responder

    Pare de falar tanta besteira. O curitia não é maior nem no Brasil em títulos internacionais. O curitia podia ter a melhor administração do mundo jamais vai ser maior que um real, um Barcelona. Uma Juventus, um Manchester. O que faz o clubismo na cabeça de um ser humano para falar tamanha bobagem. Se você analizar Neto só com a razão e não com a paixão o curitia não está nem entre os 5 maiores clubes da América do sul. Vou citar alguns clubes boca, River, são Paulo, Grêmio, santos, independiente, meu deus o que o clubismo não faz no cérebro de uma pessoa.

  32. Ilton 23 dezembro, 2018 at 14:32 Responder

    Neto, o Coritnhais pode ter a torcida que for, nunca conseguirá ser maior que Real, Barcelona, esses times tem muito dinheiro. Se fosse por torcida, A CHina já era Decacampeão do mundo.

  33. Uesley 23 dezembro, 2018 at 14:36 Responder

    Boa tarde Neto. Gosto muito dos seus posts, acho voce uma cara banaca, bom coração demais. Mas voce esta levando seus programas e posts mundo pra o lado pessoal. Isso nao pode acontecer, voce agora vive em guerra contra o Palmeiras so porque tem um patrocinador bom; só vive humilhando o Flamengo. Acabou de perder um telespectador.

  34. Carlos 23 dezembro, 2018 at 14:41 Responder

    Ganhar um torneio de Verao do Vasco e um mundial de um Chelsea com tecnico interino deve vale muito kkkkkkkkk. Ganha do Barça do R10 ou Liverpool 11 jogos sem tomar GOL? Ai sim voce pode começar a falar algo.

  35. Antonio 23 dezembro, 2018 at 15:48 Responder

    Eu ñ canso de parar de rir. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado meu amigo ñ desrespeite outros clubes com maior torcida q o curitia pois o ibop da band pode cair. Se fosse o flamengo q tivesse ganhado esses titulos nos ultimos anos vc veria q carnaval fora de epoca no pais. O curitia so em sp e festa mixuruca. Sinistro e a do palmeiras e sp. Curitia e enorme. Gigantes e pra poucos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkkk Neto tomara q vc continue muito tempo na band. Vc e muito divertido. Kkkkkkkkkkk esporte e comedia no mesmo programa. Tem q aumentar seu salario. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkn sei quem o melhor nem pior comentarista do Brasil, mas o mais engraçado eu sei. Sabe quem e? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. Luciano Freire 23 dezembro, 2018 at 16:56 Responder

    Neto, grande e eterno ídolo Corinthiano, me divirto muito com seus comentários, mas melhor que eles, só mesmo os comentários baixos e negativos que os “anti” tem contra vc, é um bando de jumentos que não sabem respeitar posições. Continue assim Neto, Deus acima de todos, Corinthians maior do mundo e vc, vc é o cara, apesar do rei Roberto Carlos achar que ele que é

  37. Marcos Calebi 23 dezembro, 2018 at 18:26 Responder

    penso que o Corinthians deveria ter uma gestão professional, ou seja, verdadeiramente Transparente… esse é o 1° passo para se perpetuar como um time campeão… um abraço Netao.

  38. Julio 23 dezembro, 2018 at 20:41 Responder

    Neto, quando você vai se candidatar a presidência?
    Não concordo com muita coisa que você fala. Porém, acredito que seu amor ao clube poderia fazer bem, desde que com honestidade.

    Neto, ajude os Corinthianos de verdade. Pq aquela turma que está lá não gosta do clube não.

  39. Antonio 23 dezembro, 2018 at 22:25 Responder

    Kkkkkkkk por favor band nunca mande o Neto embora. Ele e muito engraçado. Ele e comentarista mesmo? Acho q a band podia fazer um programa de comedia. Pq de futebol ñ da. Chama o PVC da espn. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curitia maior q o kkkkmengo. Kkkkkkkkkk

  40. Evandro 24 dezembro, 2018 at 10:32 Responder

    Kkkkk. Neto você é mito na arte de aparecer na mídia… Pelo amor. 10 títulos mundiais. Sem estádio. Aí complica. Eu acho que pra um clube ganhar 5 10 títulos mundiais, tem que sim mudar a consciência, culturalmente os jogadores. Mentalmente mesmo. Ficarem obcecados por carreira, serem os melhores do mundo aqui no Brasil. Mas não, basta o técnico da uma bronquinha, pedi pelo amor de Deus pra não beberem aquele fds, já derrubao o cara. Passa por uma mudança drástica de forma de viver. De como encaram a vida. Torço pra nosso futebol como um todo. Mas difícil demais, vejo nego querendo traze o ganso. Dá não pra acredita. Triste que nossa maior riqueza, a seleção tão detonando.

  41. Du 24 dezembro, 2018 at 12:59 Responder

    Ah! Vc tá de sacanagem KK
    Das décadas de futebol brasileiro que vi, 80, 90 e 2000 ( e acredito que as anteriores), tínhamos todas as condições técnicas para os times brasileiros serem reverenciados e acompanhados pelo mundo todo.
    Entretanto, a CBF e o modus operandis da política à brasileira não deixou que a publicidade fosse realizada da maneira que se merecia. E então os times brasileiros, o Brasileirão e a maioria dos jogadores ficam só no romantismo para os gringos, com contratações pra dar ibope e outras pontuais que os clubes aguardam aqui sedentos pela esmola.
    É a realidade. Ou alguém acha que o técnico do Real Madrid sabe da escalação e as armas do esquema tático do Carille?! Ou dos times do “excelente e referenciado” Paulistão?
    O técnico do Barcelona por exemplo, foi questionado do porquê da não contratação do Rodrigo Caio do São Paulo e da seleção… E a resposta foi praticamente essa em outras palavras: ” Quem é esse?!?! Da onde?!?” E isso se vê toda hora…
    Nós infelizmente somos terceiro mundo, pouco respeitados pela imagem passada lá fora pela política, corrupção, segurança… E isso reflete no futebol. Aliado é claro com a colaboração da CBF ao longo da história ao meu ver.
    Ou baixamos a bola, ou aguardamos o País melhorar, pra daí sermos merecidamente respeitados fora não só no futebol, mas em outras modalidades que sabemos que temos qualidade.
    E pára de palhaçada Neto kkkk
    São Paulo Campeão 2019

  42. Du 24 dezembro, 2018 at 13:07 Responder

    Ah! Mas tb eu não poderia deixar de dizer que na Europa tem muito time pé de chinelo tb… Que se acha só pq é do primeiro mundo, reforçando o que falei… Ao contrário daí.
    E o Real já tomou duas sapecadas do São Paulo em 1992 e tb 1996 cheio de estrelas… Hj é badalado, mas já foi fichinha…

  43. Fernando 24 dezembro, 2018 at 13:36 Responder

    O cara pra fazer um post desse só pode comer merda!
    com mais de 100 anos de existencia, ganhou UMA libertadores e ele vem dizer que tem potencial pra ganhar 10 mundiais. hahahahahahahahahahahaha
    Patético

  44. Luiz Queiroz 24 dezembro, 2018 at 14:06 Responder

    Neto concordo plenamente com vc. O único time no mundo capaz de levar 80 mil torcedores para ver jogo em outro estado (invasão do Maracanã em 76), único time a levar 40 mil pessoas para o outro lado do mundo (Japão em 2012). Isso nem Real Madrid, Flamengo, Boca são capazes de fazer.

  45. Morais 25 dezembro, 2018 at 01:44 Responder

    Tinha que encerrar o Ano com uma dessa né.. comparar Corinthians com Real Madrid…
    Real Madrid Nunca Caiu para Segunda divisão.. deve ser isso que você acha que o Corinthians é campeão de tudo né… Patético, Clubista…

  46. João Victor Lemos 27 dezembro, 2018 at 13:03 Responder

    É triste a realidade do futebol brasileiro, sou palmeirense, e não gosto de ver o rival nessa situação, é legal pra tirar sarro e dale coisa, mas a realidade é que ninguém consegue se manter no topo do futebol brasileiro muitos anos, não só pela concorrência, mas pela má gestão e pelo modo de como o futebol é tratado, vamos supor que as gestões fossem diferentes, não existiria no mundo clubes mais vitoriosos que os brasileiros, respiramos futebol, formamos os melhores da história e da atualidade, vivemos uma crise na seleção e nos clubes, jogadores mal jogam e são vendidos, só queria que a realidade dos clubes lutassem la no topo do nosso futebol mundial, e infelizmente não é o que acontece! Abraços craque neto!!! VAI VERDÃO SEU ZÉ RUELA

  47. Emerson 31 dezembro, 2018 at 13:43 Responder

    Ate a parte do real madrid estava bacana seu comentário.
    Mas Neto fazer uma analogia entre o Corinthians é o Real Madrid …. antes de ser uma piada !
    chega a ser uma preocupação vai se tratar meu amigo…. aproveita o convenio… Procura um Neuro um psicólogo ou etc….