Recorde negativo em 108 anos de história! E aí Andrés???

No último dia 1º de setembro o Corinthians completou 108 anos de história e desde então NUNCA - eu disse NUNCA - o time acumulou uma quantidade tão grande de derrotas quanto em 2018. Piada essa boleirada do elenco e principalmente a diretoria do Sr. Andrés Sanchez! Até então o pior ano do Timão havia sido em 2003, quando mesmo com o título do Paulistão, conseguiu acumular 25 derrotas.

Pois é, nessa temporada, somada a derrota desse domingo (2) diante do Grêmio em Porto Alegre, o Corinthians atual bateu todos os RECORDES negativos e somou 27 resultados negativos. Isso mesmo! Em 72 partidas essa cambada de pé-de-rato conseguiu a proeza de perder 27. É brincadeira?

Muitas dessas derrotas aconteceram na péssima sequência 'Pós' Carille com o Loss e o Jair Ventura. Aliás, se não fosse o Carille certamente a equipe estaria hoje na Segunda Divisão, já que antes de ir para a Arábia ele deixou o time em uma situação positiva.

O que vai ser do futuro em 2019? Só o Andrés e a turma dele da 'Renovação & Transparência' podem responder. Só sei de uma coisa: a torcida já está cansada de jogadorzinho pé de chinelo. Vão ter que dar um jeito.

196 comentários

  1. Eduardo 2 dezembro, 2018 at 19:45 Responder

    Nétao, vc acha que ainda hoje anuncia o Carille? Tem novidade de negociação tbm de jogadores do Corinthians? Fique em paz, grande abç

  2. Herbert 2 dezembro, 2018 at 19:46 Responder

    Craque Neto qual a dificuldade do Corinthians arrumar patrocinador ? O Palmeiras tem a Crefisa e outra empresa interessada em fechar, e o Corinthians nada….Corintianismo a parte o Corinthians é muito maior que o Palmeiras. A Kalunga virou uma potência bilionária graças a proteção que o Corinthians deu….

  3. Thiago 2 dezembro, 2018 at 19:52 Responder

    Ano que vem vcs não ganham nada,e vo além,brigam para não cair no paulistinha eim,pega um empréstimo na CREFISA.
    PARABÉNS PALMEIRAS O MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL,ano que vem é tudoooo eu disse tudoooo nossoooo

  4. Rennan 2 dezembro, 2018 at 19:52 Responder

    Corinthians teve um ano p se esquece, pior ano depois de 2007,agr eh seguinte
    Fora Jair,Fora Andrés, Fora André Luiz Contraventor Bixero,e fora td essa cambada,se n nos mexermos 2019 vamos cair!!!!!
    Netão
    1: Q vc axou do nosso Presidente Bolsonaro na festa do titulo??foi uma boa?
    2: Chape escapou(gol roubado mas n interessa ainda bem q escapou!!),vai dar um alivio p 2019???ou ano q vem vai ter dificuldades???principalmente p causa das dividas do acidente infelizmente ;(
    3: Quem merece ficar no Elenko do Timão em 2019???
    4: E essa hernia de disco Netão? Vai operar ou n??
    5: Nota do Brasileirão 2018 no geral p vc?
    6: 2019 Será um ano Melhor q 2018 pro Futebol Brasileiro ou do jeito q Tá a tendencia eh piorar cada dia mais??Já q o resto dos craques vai td embora???

  5. Cesar 2 dezembro, 2018 at 19:52 Responder

    Craque Neto desse time o único que honrou o manto foi o Cássio ,pq se não fosse ele com certeza estaríamos na segundona !! Eu vi uma reportagem do Sr Andrés pela Uol , e não não vi otimismo pela volta do Carille não , e sim uma incerteza de manter o Jair para 2019 , e com certeza o sofrimento irá continuar…

  6. Rafael Rodrigues 2 dezembro, 2018 at 20:06 Responder

    boa noite craque Neto

    o que você tem dizer a respeito do título do Palmeiras já q você defendia o rebaixamento com Felipão
    e o que tem a dizer do nosso presidente que entregou a taça do Brasileirão para o Palmeiras, continua achando racista, homofóbico etc
    e o que você tem a dizer do seu ídolo Che Guevara
    por favor responda sem censura kk

  7. Caro 2 dezembro, 2018 at 20:29 Responder

    Neto vc disse que o Palmeiras decepcionou nas copas especialmente na Libertadores que era o desejo maior e o cruzeiro não decepcionou no Brasileirão afinal sempre é favorito?

  8. Diego pavanello 2 dezembro, 2018 at 20:41 Responder

    Meu Deus não tem mais como assistir os jogos do Corinthians,vc tem toda razão tem uma meia dúzia que se salva nesse time de safado ,tem que mandar td embora esses vagabundos, que só estão aí pra ganhar dinheiro do Corinthians
    Todo ano desmontam o time e esse ano venderam os principais jogadores e contrataram esse bando de orelhudo
    Me desculpa mas Douglas,Danilo Avelar ,Jonatas, Roger,mais esse monte de jogadores desconhecidos que contrataram não agregam em nada ao Corinthians,esses caras não servem pra vestir o manto sagrado
    A diretoria tem que parar de contratar esses orelhudos pra ficar emprestando depois e ficar arcando com salários , muitos desses jamais voltam ao Corinthians e só ficam dividas ,tem que parar de achar que todo mundo é um Paulinho
    E que adianta achar um Paulinho pra depois vender a preço de banana igual fizeram com um monte de jogadores , inclusive com o Marquinhos foi vendido por menos que banana uma vergonha essa diretoria
    Sou corinthiano roxo e seu que só não fomos rebaixados esse ano porque o nível do campeonato esse ano estava péssimo muito time ruim ,graças a Deus
    Porque seria difícil ver meu Timão mais um ano na série B ,sendo motivo de piada um ano inteiro

  9. Alex 2 dezembro, 2018 at 20:41 Responder

    Ao mesmo tempo se o campeonato tivesse mais 3 rodadas o timão cairia..lástima ….saudade de qto o neto batia falta,o Marcio mordia adversários, em 90 fomos campeões sem elenco e time, mas todos davam o sangue, já hoje…E os contratados piada ne, só pode ter alguém.lê ando por fora, pois é cada um Jonathan, Avelar,Roger,fora os que nem vestiram a camisa…vai entender, diga algo Craque Neto.

  10. José Neto 2 dezembro, 2018 at 20:42 Responder

    Craque neto sempre sábio com a palavras o torcerdor do Corinthians tá cansado desses jogadores meia boca pelo amor de Deus Danilo Avelar, Jonatas,roger, Douglas pôde emprestar com com empréstimo até o final do contrato deles esses caras não merece vestir a camisa do Corinthians…

  11. Sandro Maia 2 dezembro, 2018 at 20:42 Responder

    Craque Neto, sou seu fã e corinthiano aqui do Rio Grande do Sul, gosto muito do seu programa donos da bola, mas me diz uma coisa: Dentro da realidade financeira do Corinthians, o que vc acha que realmente poderia vir de reforços para o Corinthians para o ano que vem. Pergunto isso pq sei que vc eh um dos mais informados sobre o nosso timão. Abrc

  12. Matheus 2 dezembro, 2018 at 20:44 Responder

    Mais 5 rodadas ? Kkkk 5 rodadas Corinthians tava é no z4 ou melhor dizendo rebaixado , time fraco deu foi dó assistir ele jogando contra o meu Flamengo

  13. Valmir 2 dezembro, 2018 at 20:47 Responder

    Craque neto sou de araras sp se o corinthians nao contratar carile qual sua sugestao para tecnico. Vc e 10 hem me mande uma camisa por favor arruma ai pra mim sei que consegui sou seu fanzaco rua pedro de mello 1470 jd campestre. Confio em vc. Nao decepcione hem .kkkk

  14. Ítalo 2 dezembro, 2018 at 20:53 Responder

    Se tivesse mais 5 rodadas , o coringão estava rebaixado, graças a Deus acabou! Quanto sofrimento poxa vida! Abraço craque Neto.

  15. daniel 2 dezembro, 2018 at 20:55 Responder

    craque neto quantos jogadores Vc acha que o Corinthians precisa pro ano que vem pra ser time melhor ,que esse ano passamos vergonha com esse péssimo time

  16. Jean 2 dezembro, 2018 at 21:01 Responder

    Neto,
    Vc acredita q o Carile conseguirá fazer milagre se ele voltar? Pq com esses pé de ratos (salvo exceções) nem o Zidade faz esse time jogar

  17. Wagner 2 dezembro, 2018 at 21:02 Responder

    Só que até agora eu nao vi NINGUÉM da mídia falando que o Corinthians foi extremamente prejudicado no início do campeonato devido as convocações para a copa… Perdemos Cássio, Fagner, Romero(em boa fase) e Balbuena!!!! Nos jogos contra Inter, Bahia, Santos, poderíamos ter ganhado todos eles. Naquele período sentimos muita falta do Fagner e do Balbuena… Seriam pontos preciosos! MALDITA CBF!!!

  18. Orizon 2 dezembro, 2018 at 21:10 Responder

    Craque neto essa de futebol moderno, nao e velho de mais? Hj os times jogam com dois ponta e um centro avante e um meia e na copa de 70 era assim que o Brasil jogava.
    Olha neto o corinthias com um atacante e centro avante e um meia e um volante estilo ralf e dois volante estilo Elias ou Paulinho nao seria melhor opção, os dois volante fazia a funcao de saida de bola e marcação e quando tivesse a bola nos pes eles poderia ir pelas beirada triangulacao com lateral e faze a função supresa na area. Teria 4 funções e um so jogador e o atacante flutuando sobre a área igual 2000 com Edilson e Luisão

  19. Rubens Batista 2 dezembro, 2018 at 21:17 Responder

    Neto, o que o Corinthians tinha de bom era a defesa. E depois que chegou o Henrique desarrumou tudo. O Henrique é péssimo juntando
    com estes pé de ratos fracos que vieram pro time.
    Se tivesse deixado os meninos da base junto com o centroavante que veio do nordeste e nunca jogou
    O time estaria melhor

  20. José Augusto 2 dezembro, 2018 at 21:18 Responder

    Craque Neto, como o Corinthians vai fazer para trazer aqueles nomes que você divulgou aqui no blog?
    O time sem dinheiro pra nada!!
    Meu Deus do céu… que situação. Quanta humilhação…

  21. Emerson ferrioli 2 dezembro, 2018 at 21:20 Responder

    O Corinthians tem um time fraco mas não ia cair de jeito nenhum
    Putz como tem time pior ruimmmm , jesuuiiiissss !!!! Concorda craque Neto ??

  22. Alencar 2 dezembro, 2018 at 21:22 Responder

    Craque neto não vai bastar trazer só o carile ,se continuar com esse nível de contratação no meio do ano já estaremos com essas 27 derrotas …
    Aliás coloquem o Romero para puxar a fila dos pé de ratos a ir embora…

  23. Rogerio Freitas 2 dezembro, 2018 at 21:27 Responder

    Craque Neto espero que nosso CORINTHIANS volte a ser CORINTHIANS…… Bando de perna de pau amigo esse Léo Santos é uma.piada como pode ser titular do Coringão…… Pedro Henrique não me agrada mas é mais.jogador….

    Abraços

  24. Juliano 2 dezembro, 2018 at 21:31 Responder

    Se o Romero não sair esse pé de rato lazarento ele só pode estar comendo o Andrés Sanches.
    Pior que ele só o Avelar.
    Dois sem vergonha!!!
    E eu não Tenho rabo preso com o empresário do Pedrinho posso falar. Jogadorzinho sem vergonha.
    Vc é 10 crack Neto.

  25. Altino De Jesus Silva 2 dezembro, 2018 at 21:31 Responder

    Craque neto ali no Corinthians só da pra aproveitar o Casio mesmo assim ele tá defendendo Jair Ventura não da muito fraco tá pior do Que Osmar -los

  26. Camargo 2 dezembro, 2018 at 21:35 Responder

    Craque Neto, meus amigos e familiares, sempre torcemos para o Matheus Matias ter uma oportunidade no time profissional, mas isso não rolou, será que 2019 não seria uma boa fazer testes com ele no paulista?? Porque treina ele esta faz tempo diga-se de passagem…

  27. Antonio Veras Nunes 2 dezembro, 2018 at 21:39 Responder

    Olá Neto! Tudo bem? Concordo contigo. Esse Andres só fez coisa errada. Não teve competência prá segurar o Carile, nem renovar o elenco a altura do Timão. Jair é fraco para treinar o Timão. Abraço. Siga defendendo a verdade.

  28. Marcelo 2 dezembro, 2018 at 21:40 Responder

    Neto porque que a torcida do nosso timao de hoje em dia engoli tudo porque em outros tempos essa quadrilha não estaria mais aí não

  29. Adriano 2 dezembro, 2018 at 21:43 Responder

    Craque Neto de onde o Corinthians está tirando dinheiro para trazer de volta o carille ? E os jogadores que foi jogar no Corinthians como vão trazer se o Corinthians não tem um valor para cobrir o jogador?

  30. Lairton Freitas 2 dezembro, 2018 at 21:44 Responder

    Será que o Corinthians vai formar um te mais competitivo em 2019, diferente deste de 2018? Quais você queria que fossem? Responde aí!!!

  31. Edimilson 2 dezembro, 2018 at 21:51 Responder

    Tá de brincadeira eu jogo na várzea meu time joga melhor que o Corinthians isto não pode acontecer todo final de ano o timão fica falando vai vim fulano e não vem ninguém

  32. Jéssica 2 dezembro, 2018 at 22:11 Responder

    Craque Neto sou sua fã e sempre serei pq sempre fala a verdade e que continue assim ! Será que Corinthians vai ter uma elenco bom em 2019 para dar orgulho de assitir os jogos e que seja capaz de lutar por títulos e não para não cairmos? Será que algum dirigente honra a camisa antes do bolso no nosso amado Corinthians?
    Será que algum dia teremos um jogar que seja pelo menos um pouco do que você foi?

  33. Kelvin 2 dezembro, 2018 at 22:18 Responder

    Neto desse time do Corinthians ai voce acha que a reformulação vai ser grande? De quantos jogadores você acha que muda nesse time titular? Torcedor não aguenta mais esse time fraco!

  34. Marcio.goomes 2 dezembro, 2018 at 22:22 Responder

    CraqueNeto sabemos nomes e sobrenomes dos culpados !! mas tem a passividade das organizadas e conselheiros, você não acha ?

  35. Carlos Silva 2 dezembro, 2018 at 22:34 Responder

    Vergonha na cara, Sr. Andrés Sanchez!!!!
    Pare com essa história de jogador pé de rato vestindo a camisa do timão.
    Se o Sr. não tiver competência para arrumar um patrocínio, um naming rights para o estádio e contratar jogador que vista e honre a camisa do Corinthians, pegue o boné e caia fora.
    O Sr. e aquele quadrilheiro do Lula acabaram com a vida do Corinthians, com a história mal contada da construção do estádio. Isso nunca será pago.
    Para o bem da nação Corinthiana:
    AME OU DEIXE.

  36. Silvio 2 dezembro, 2018 at 22:57 Responder

    Baita Planejamento desta diretoria. Tinha o melhor técnico do Brasil e agora precisa desembolsar quase 3 milhões para repatria lo. Fora a cambada de emprestados pés de rato que vao ser reintegrados ao elenco que inflam a folha salárial do clube. Parabéns Andrés Desmanchez

  37. Carlos 2 dezembro, 2018 at 23:07 Responder

    Craque Neto, se o brasileirão tivesse mais 5 rodadas, será que o Corinthians cairia?

    Estão de brincadeira com o meu Corinthians.

  38. Alex Trevisan 2 dezembro, 2018 at 23:23 Responder

    Parabéns Craque Neto …vc falou todo !!!!não dá pra continuar assim não ….. Corinthians é maior do que jogar e diretoria !!!

  39. Claudio 2 dezembro, 2018 at 23:24 Responder

    Craque neto, porque vc nao sai do seu conforto de comentárista e se candidata a presidente do Corinthians ao invés de ficar de birrinha com Andreas so porque ele não te da mais confiança , caramba cara vc só da pitaco errado, não acerta nenhuma, ta louco meu.

  40. Fábio Munhoz 2 dezembro, 2018 at 23:35 Responder

    Craque neto , boa noite ! Sou Corinthiano e esse foi de vergonha ! Aproveitando a pergunta do irmão São Paulino , e se tivéssemos mais 5 rodadas o nosso Corinthians cairia para a segunda divisão ?
    Abraço Craque

  41. José Jorge Duran 2 dezembro, 2018 at 23:35 Responder

    Valeu Neto, vamos cobrar jogadores de qualidade, afinal nossa torcida merece.
    Quanto a multa do Carille, fica em troca do que graças a ele não fomos parar na série B em 2019……..paga logo Andrés que tá no lucro.

  42. Mauricio 2 dezembro, 2018 at 23:41 Responder

    Parabéns Neto pela postagem . Falou a verdade sem fazer média com o clube. Time ridículo e sem qualquer comprometimento, com exceção de dois ou três jogadores. O time depositou toda a confiança em ganhar o título da Copa do Brasil e abandonou o Brasileiro. Deram muita sorte e contaram com a ajuda de varias combinações de resultados senão o time teria caído ao lado do Paraná , lá embaixo. O pior time da história do Corinthians. Time de pé de rato como você costuma dizer KKKKK. Um abraço.

  43. Jonatas Andrade 2 dezembro, 2018 at 23:53 Responder

    Se não fosse o Andrés demaSanchez vender metade do time titular msm com a saída do Fábio carille o timão terminaria pelo menos na pré libertadores

  44. Júnior 2 dezembro, 2018 at 23:56 Responder

    Porque será NETO q a diretoria fala q nao tinha dinheiro pra segurar o jó. Mas gasta 3 vezes mais com jogadores meia boca ? Guilherme , capichaba , jonas, roger . Geovania Augusto, marquinhos gabriel ,araus e outros tanto. E diz q nao tem dinheiro pra segurar jogadores. So pode ser lavagem de dinheiro NETO?

  45. Orizon 3 dezembro, 2018 at 00:19 Responder

    Craque neto essa de futebol moderno, nao e velho de mais? Hj os times jogam com dois ponta e um centro avante e um meia e na copa de 70 era assim que o Brasil jogava.
    Olha neto o corinthias com um atacante e centro avante e um meia e um volante estilo ralf e dois volante estilo Elias ou Paulinho nao seria melhor opção, os dois volante fazia a funcao de saida de bola e marcação e quando tivesse a bola nos pes eles poderia ir pelas beirada triangulacao com lateral e faze a função supresa na area. Teria 4 funções e um so jogador e o atacante flutuando sobre a área igual 2000 com Edilson e Luisão

  46. Gabriel Araújo 3 dezembro, 2018 at 00:29 Responder

    E pensar que o Felipão não ia ganhar nada segundo vc hein pernéto… Vc entende de futebol assim como eu entendo de bomba nuclear… Málemá vc sabia chutar a bola… Obs: seu tempo na tv tá acabando hein ✌️

      • Carbone 3 dezembro, 2018 at 19:17 Responder

        Uma TV como a Band não valoriza a qualidade , mas sim a polêmica e nisto vc é bom . Canais como ESPN, FOX, Esporte Interativo valorizam o bom debate com qualidade e educação. Portanto nestes canais é meramente impossível vc fazer parte
        Você com certeza ficara muitos anos em seu programa. Pois esta dando audiência, mesmo que seja as custas de falta de educação e constrangimento para com os convidados e integrantes do “Donos na Bola’.
        Eu não deixo meu filho ver seu programa, pois aquilo é escola de grosseria e falta de educação.

  47. Fabiano 3 dezembro, 2018 at 00:50 Responder

    Realmente neto, vc tem toda razão, o Corinthians perdeu muitos jogadores bons, com a conquista do Brasileiro do ano passado, o elenco foi praticamente todo reformulado, mas não o suficiente para recompor as peças chaves principais. A grande sorte do Corinthians e que não caiu , eu como corinthiano, falo , que o futebol apresentado, merecia cair, se fosse 39 rodadas, iria cair.

  48. Breni 3 dezembro, 2018 at 01:17 Responder

    Neto ..vc tem q ver o video de vc falando q o felipao ta ultrapassado e q o palmeiras vai cair, acabei de ver … o q vc tem a falar disso? Só” errei “? E agora vc acha q o felipao é um dos melhores tecnicos do brasil atualmente ou aindaacha ele ruim ?

  49. Markinhos 3 dezembro, 2018 at 06:07 Responder

    Carille vem mesmo? É reforços o que vc pode adianta? O Tardelli não vem até porque parece que fechou com Atlético-MG qual seria o 9 de parar o aeroporto? Markinhos aqui de kanagawa no Japão sempre ligado nos programas que vc apresenta… abraços

  50. Marcelo 3 dezembro, 2018 at 06:41 Responder

    Apesar do ano ruim ganhamos o Paulistão e chegamos a final da copa do Brasil,tempos piores,muito piores já passamos tempos atrás. Pare de querer ganhar Ibope em cima do Corinthians com esse sensacionalismo barato a lá Datena e tente fazer algo que ajude e pare de tentar atrapalhar.

  51. Jean Brazão 3 dezembro, 2018 at 07:49 Responder

    Neto, como você acha que será 2019 para o Corinthians ? Carille Salvador da Pátria ? Contratações de Peso ? Vamos sofrer igual 2018 ? Um abraço Craque !

  52. RENATO TASHIRO 3 dezembro, 2018 at 09:00 Responder

    Craque Neto, se você fosse o presidente do Timão já teria devolvido o estádio que jamais será pago e que consome 100% da renda dos jogos impossibilitando a montagem de um time competitivo?

  53. Robson 3 dezembro, 2018 at 09:29 Responder

    Neto!!!
    Acredito que o grande problema do Corinthians de não arranjar um patrocínio decente, seja relacionado ao estadio. Da forma como foi construído, com recursos do BNDS de forma suspeita…..de qualquer canetaço eminente de um Juiz de Pulso firme, nenhuma empresa quer ter seu nome envolvido com escândalo desses…. como você falou no seu programa. “Devolve para Odebrech”
    Aquela contratação do Alexandre Pato foi a maior burrada que fizeram…..gastaram milhões por um jogador meia boca…. chinelinho.
    Não sei como sera em 2019, mas se mantiver os mesmos integrantes de 2018….vai brigar pra nao cair no paulista….porque o time é ruim, não há um meia com talento, o palmeiras tem 3, os volantes são ruins…o lateral esquerdo é um zagueiros dos ruins…. com exceção do Cassio e do Fagner…. carrega tudo numa van e manda la pra PQP… não chutam, não cabeceiam…. Time lixo…. até o time de 2007 era melhor que esse, mesmo que rebaixado….

  54. Marcio Roberto 3 dezembro, 2018 at 09:46 Responder

    Salve Neto será que vale a pena investir em medalhões e não valorizar a mulecada pow os cara vão emprestar o Mateus Matias não podiam dar uma sequência boa de jogos pro menino igual fizeram com os pés de rato do Roger Jonatas e Romero

  55. Flavio 3 dezembro, 2018 at 09:57 Responder

    Realmente, nem o Neto estando doente na cama de um hospital ele deixa de ser retardado. Você realmente não tem cura mesmo, Neto. Palmeiras, hoje, tem mais chances de conquistar títulos do que qualquer outro clube do país. Fale menos asneiras e seja menos hipócrita, ou procure logo um psicólogo, lol

  56. Borja 3 dezembro, 2018 at 10:05 Responder

    E ai,vai ter q aguentar o Palmeiras ser campeão todos os anos agora,time mais rico do Brasil,kkk,Chupa neto,Chupa band,Chupa corintia,kkk

  57. Rogerio 3 dezembro, 2018 at 10:17 Responder

    Neto. Não vi ninguém ainda ser anunciado. Sera que o Corinthians vai ficar no anonimato novamentente em 2019. O caixa.ta quebrado…diz ai

  58. James 3 dezembro, 2018 at 10:25 Responder

    É Craque Neto, o Sr Andrés Sanchez é o maior culpa pela essa campanha do Corinthians, o melhor presente de Natal seria ele e toda sua chapa eleitoral pedir o boné e vazar.
    Não concorda?

  59. Thiago Augusto 3 dezembro, 2018 at 10:26 Responder

    Craque Neto, sou seu fã. Meu sonho é poder um dia te conhecer pessoalmente. Parabéns pelo seu trabalho e que Deus e Nossa Senhora Aparecida cubra seu caminho de bênçãos e vitórias. Forte abraço e VOLTA CARIIIIILLE!!!!

  60. Silva 3 dezembro, 2018 at 10:31 Responder

    Netao da massa, fala ai o que acontece com pedro um cara habilidoso tem um baita chute de média de distância então vc ja ouviu algo sobre o que tem que fazer com ele em questão físico diz ai o que vc tem ouvido falar sobre ele.

  61. Deninho Marcelo 3 dezembro, 2018 at 10:39 Responder

    Neto, com o Renato Gaúcho ressuscitando uns jogadores aí,(Cortez, Cícero, Léo Moura, Douglas, Maicon, Capixaba e etc) eu não duvido nada se ele querer o Danilo do Corinthians e ainda conseguir TIRAR UM CALDO !

  62. Vagner Amato de Almeida 3 dezembro, 2018 at 10:58 Responder

    Meu Deus. O pior e ver o tal de Jair Ventura dizer que precisamos olhar o contexto e não tão somente os percentuais!
    Logo depois ler o que o Duílio disse “não podemos achar bom” sobre o trabalho do Senhor Jair Ventura, mas não garantir a sua saída. É ridículo. Nós torcedores é que não podemos achar bom de jeito nenhum o trabalho do Presidente, dessa Diretoria mediocreira, desse pseudo Treinador, e de 95% dos jogadores que ali estão. ISSO NÃO É O CORINTHIANS!

  63. Rafael 3 dezembro, 2018 at 11:23 Responder

    Á turma do Andrés não dá mais, o Corinthians virou um balcão de negócios com comissões duvidosas, na compra e vendas de jogadores. Esse elenco é um dos piores da história do Corinthians. Com ressalva Somente do Casio, do Fagner, Ralf, e Romero. Á situação já está á muito tempo no Corinthians, Mário Gobbi, Roberto de Andrade, eo Andrés novamente e pode vim Duílio, que é da chapa do Andrés. Não dá é muito Tempo um grupo no poder, está mais que na hora da oposição entrar no Corinthians.

  64. Digo Modesto 3 dezembro, 2018 at 11:47 Responder

    Por continuísmo, essa diretoria esta afundando nosso Coringão, na eleição o lema era “arrumar a casa!”, ora bolas, mas quem foi que destruiu mesmo?!?!?! Qualquer semelhança com o Brasil, não é mera coincidência!

    Por arrogância, o Andrés deixou o Carille ir embora, não fez a menor força em apresentar alguma proposta e ainda zombou do técnico dizendo que ali a estrutura era o fator diferencial do time e tal, o técnico não tinha “importância”, hoje teve que ir pedir pênico pro Carille, pagar uma multa de quase R$ 3mi e ainda dobrar o salario do cara… Belo administrador hein Sr. Andrés?!?!?!?!?!?!?! Na sua empresa o Sr. faria isso?!?!?! Sonegar impostos assim como fez no Coringão, o MP já sabe que sim e esta atrás do Sr……………………………………

  65. Ferraz 3 dezembro, 2018 at 11:51 Responder

    A campanha do Corinthians do Brasileirão de 2018 foi igual ao do rebaixamento de 2007, com 44 pontos. Sorte que nesse ano os adversários foram piores. Curioso que em 2007 o presidente também era o Andrés.

  66. Paulinho Fim 3 dezembro, 2018 at 11:56 Responder

    Neto pelamor de Deus!!
    Henrique vai ficar no Curintia?
    Se ele fica tamo morto!
    Tudo jogo importante a bola bate nele e entra.
    Joga Marlon e Leo Santos ou Pedro Henrique.
    Mas o Henrique não!!!
    O chapéu que ele tomou no meio campo era pra ir pra casa

  67. Luciano 3 dezembro, 2018 at 12:34 Responder

    Neto, uma vergonha esse time! Agora colocaram um retardado de lateral esquerdo…não acerta um passe e cruzamento e volta sorrindo quando erra… Um absurdo!! Não dá mais jogadores desse tipo, tipo do Mantuan, Henrique joga de calça de moletom, Léo Santos é qualquer coisa menos jogador, Douglas, Clayson…
    O Carile vem mesmo, neto?
    Porque ele vai sofrer com essa porcariada, hein…

  68. Rodrigo Pinto 3 dezembro, 2018 at 13:14 Responder

    Neto, pro ano que vem, quem são os jogadores que devem ser mantidos no elenco? Além dos unânimes Cássio, Fagner e Jadson ?

  69. Deninho Marcelo 3 dezembro, 2018 at 13:42 Responder

    Neto, o Dudu é o maior exemplo de um cara que não serve para ser capitão de um time (desequilibrado).
    O Felipão veio e tirou esse “peso” das costas dele e ele começou a render.
    O mesmo deveria acontecer com o Neymar (desequilibrado também), pois também não tem perfil para ser capitão.
    Quanto mais rápido isso acontecer melhor…

  70. Douglas Araras 3 dezembro, 2018 at 14:30 Responder

    Craque neto o que vc acharia se com carilli viesse tbm o Otero, ex Atlético mineiro, que foi para o clube onde está o carilli, seria um bom reforço?

  71. Girley Lago 3 dezembro, 2018 at 14:31 Responder

    Essa gestão de agora está acabando com o corinthians já não está dando graça torce para o timão tem que tirar esses sugadores do timão

  72. adriano 3 dezembro, 2018 at 14:34 Responder

    Pra mim. o melhor time do campeonato foi o Flamengo, apesar do Palmeiras ter sido campeão, mas acho que o Rubro negro perdeu o título pra ele mesmo e não para o Palestra, concordas craque neto?

  73. Flavio santos 3 dezembro, 2018 at 16:10 Responder

    Craque neto porque vc não lança candidatura para presidente do corinthians ?
    Parece que vc sabe a receita para o corinthians sair dessa situação que esta agora (sem credito e sem prestígio ).

  74. Cham 3 dezembro, 2018 at 16:36 Responder

    Craque,me desculpe a franqueza,mais nosso Corinthians continua persistindo no mesmo erro desse últimos anos,o time tem 40 jogadores que voltarão,serão muitos emprestados,mas continua contratando jogadores não para ser titulares,mas compor o elenco,então jogadores como Mateus Matias ,Mosquito,Gustagol e aí tem aquela ideia dos tempos do Dualib,vamos mandar para o Bragantino,Ponte Preta,CSA,para adquirirem experiência,te pergunto ,quem vai ter experiência em equipes fracas,estrutura pífia,enquanto os europeus manam para o time B ou um time no mínimo médio,Mano Craque infelizmente esses erros são pequenos que vemos tipo na cara,imagine os que virão. ..

  75. Thiago 3 dezembro, 2018 at 17:02 Responder

    Neto a verdade verdadeira e que o Kajuru já denunciava esse Andrés Sanchez há mais de 15 anos só por no YouTube , e como ele ganha a eleição?
    Explica ?

  76. Eduardo 3 dezembro, 2018 at 18:38 Responder

    Craque Neto, Jair caiu.. Carille vem aí.. tem alguma novidade sobre esses nomes de jogadores ventilados para o Corinthians. Alguma novidade bomba?

    Deus abençoe sempre, fique na paz.

  77. Renato 3 dezembro, 2018 at 18:42 Responder

    Fala Neto. Acredita que o Jair Ventura é o pior treinador da história do clube? 31% de aproveitamento, nem na campanha do rebaixamento o time teve isso. Fora que veio de um péssimo trabalho no Santos, acredito que a carreira desse “treinador” está acabada.

  78. Eduardo 3 dezembro, 2018 at 22:43 Responder

    Craque Neto, saiu na mídia chilena que Lucas Barrios rescindiu com Colo Colo e poderia estar vindo para o Timão. Seria uma boa ou é ze ruela?

  79. Celso 3 dezembro, 2018 at 22:47 Responder

    Netao Boa noite

    O Jair caiu, meio que óbvio, mas vale relembrar e digo mais, vocês aí da imprensa falar, não é polemizar, mas o Sr Carile, saiu do Corinthians descontente com a diretoria, especialmente com Sr. andres e duilio, e outra coisa, disse que grande parte da imprensa era mentirosa, lembra? então, o Carile não é bobo não. Acertou com o time árabe antes mesmo de comunicar no Corinthians, agora acerta o retorno antes mesmo de demitir obJair, onde está a verdade da história, ele é bom treinador, sim. Mas não é tudo isso não.

  80. Hugo Leonardo 3 dezembro, 2018 at 23:33 Responder

    Pô neto… Faz uns comentários sem cobrar tanto o Andrés. Sabemos das cagadas dele, e sabemos q são muitas. Só q fica chato ler sempre as mesmas coisas.

  81. Mendes Vasconcelos 4 dezembro, 2018 at 12:20 Responder

    Neto, tirando o futebol de campo masculino que seu programa vive disso e principalmente o relevante sempre és o Corinthians. Tu acompanhas outras modalidades, como a evolução do Corinthians Basquete?
    Tendo em mente a grandeza que o Corinthians é cá no Brasil nas infinitas modalidades esportivas. As dívidas do clube interferem em quanto em esportes com menos relevância e projetos menores?