Respeita o Bebeto, seu mala!!!

Na última edição do 'Bem Amigos' do canal Sportv, o comentarista Marco Antônio Rodrigues, que todos ali chamam de 'Bodão', foi muito grosseiro com o ex-atacante Bebeto, convidado especial do programa. Ao invés de valorizar a presença do ídolo nacional, optou por ser indelicado atribuindo somente ao Romário os feitos alcançados na conquista do Tetra de 94. Em algum momento deixou claro que o camisa 11 conquistou SOZINHO o torneio. Ah, para vai! Fica difícil entender como um cara desses tem tanta moral dentro de uma emissora como a TV Globo.

Vale lembrar que há algum tempo ele também me criticou dizendo que eu não merecia fazer parte da história do Corinthians. Eu queria saber quem esse senhor pensa que é? Jesus Cristo? Falar de mim tudo bem, ainda mais porque sou crítico e tenho que saber tomar 'pancada'. Não à toa tem um monte de gente que me contesta. Agora querer desfazer do Bebeto AO VIVO? Para vai! Acho inclusive um ABSURDO os companheiros ouvirem isso e tentarem 'passar um pano' para as bobagens dele.

Bebeto foi sim FUNDAMENTAL para o tetra. Trata-se de um jogador incrível que não temos mais. Foi campeão do Mundo, da Copa América, prata e bronze nas Olimpíadas. É um cara incontestável! Romário jogou mais no Mundial do Estados Unidos? Isso pode ser uma opinião. Mas achei de profunda indelicadeza falar isso na frente do cara. Ainda mais o Bebeto que sempre foi um sujeito totalmente do bem.

Bodão, ao invés de ficar falando bobagem na TV, vai pra casa descansar que você ganha mais.

144 comentários

      • Luan 3 abril, 2019 at 04:25 Responder

        Craque neto baita de um apresentador, às vezes é um pouco chato rs! Porém
        Tenho grande admiração pela personalidade que tem.
        Parabéns por defender o Bebeto sobretudo toda equipe de 94 que diga-se de passagem foi uma baita de uma seleção.
        Parabéns a todo grupo de 94 Romário sozinho não fazia nada.

      • PAULO CARDOSO 3 abril, 2019 at 08:27 Responder

        Bom dia eu não sei como vc neto que não foi nem a unha encravada do ROMÁRIO que conheço do Vasco da Gama pode. Ter espaço para falar tanta besteira pois o Romário naquela copa pegou a bola de baixo do braço e disse essa vai ser nossa pois assumiu a condição de protagonista coisa que vc nunca foi pelo contrário sempre foi um merda que se perder o emprego vai catar latinha na rua vc tem que lavar a boca com criolina para algo do baixinho , Bodão está mais do que certo e vc esta querendo fazer média com Bebeto que foi grande jogador mais naquela copa FOI O NOSSO ROMÁRIO QUE ASSUNIU SER O CARA ,

      • Vinícius Santos Rocha 4 abril, 2019 at 17:16 Responder

        Eae Neto sou fã Vc e o Bebeto são monstros sagrados!Arruma um time pra mim jogo bem sou profissional a algum tempo mas não tive muitas oportunidades boas!

    • Adamo 2 abril, 2019 at 20:07 Responder

      Nao teria TETRA sem o gol do Bebeto contra os EUA, no dia 04 de julho, jogando com um a menos após a expulsão do Leonardo.
      Pra mim esse foi o jogo mais dificil da Copa.

      • Osmar A. Sousa 3 abril, 2019 at 13:18 Responder

        Tú e um idiota cara, assim como esse tal de bodão ou bobão, se Romário era tão bom porque não ganhou a final no tempo normal e sim nos pênaltis e através de um erro do Badio?.. nos pênaltis ai sim, o Tafarel fez a diferença. Lamentável o comentário deste sujeito. Grande Bebeto.

    • Ronaldo 2 abril, 2019 at 22:37 Responder

      Lembrando que Bebeto fez quatro, um a menos que o paradão Romário. Jogando bola os 90 minutos, Bebeto foi o melhor do time. Esses comentaristas deveriam ter vergonha de falar tanta besteira.

  1. Laércio Jr. 2 abril, 2019 at 20:02 Responder

    Neto o Maravilha enche o pote mesmo? Ele é uma figura, queria tomar umas com ele, eu iria dar muita risada. Abraço.

  2. anderson 2 abril, 2019 at 20:03 Responder

    Craque neto lembro do Bebeto quando eu era pequena super fã dele e eu o chamava de BOBETO meus amigos me zoam até hj kkkkk
    1 vc não acha que hj as pessoas esquecem de valoriza vcs ex jogadores diZem Neymar melhor da história lembram de Ronaldinho Ronaldo Rivaldo poxa os cara jogo demais concordo mais poxa quantos caras jogarão demais por clubes e seleção e as pessoas parece q não lembra mais né poxa Bebeto Mauro Silva j pernambucano Alex vc Djalminha César Sampaio r Carlos Cafu Aldair Dida só sabem fala de Neymar que Neymar e isso aquilo pra mim Bebeto o BOBETO rsrsrs jogo mais q ele

  3. Douglas da Silva Lopes 2 abril, 2019 at 20:05 Responder

    Muita gente não sabe ou finge que não sabe , apesar de o Romário ter sido decisivo o bebeto tem os mesmos numeros de gols na copa , inclusive aquele 1 a 0 contra o Estados Unidos ele foi o salvador da Pátria , Bebeto era crack !

  4. Marcio 2 abril, 2019 at 20:09 Responder

    Romário mesmo disse que foi graças aos passes do Bebeto que ele fez os gols do Brasil eta uma dupla perfeita esse comentarista esquece que foi o gol de vôleio do Bebeto que fomos classificados pra copa bicho imbecil

  5. Isaque 2 abril, 2019 at 20:11 Responder

    Quem esse tal de Bodão pensa que er , só pq trabalhar na emissora de merda como a globo , nunca vi um jogador ganhar um título sozinho , isso nunca irá acontecer …..
    Neto e cara não sabe Nei oque fala e um fafarao , não sabe valorizar os eternos ídolos do Brasil…

    Abraço neto , ídolo da fiel

  6. Danilo 2 abril, 2019 at 20:12 Responder

    Eu era garoto e foi a primeira copa que acompanhei de perto…Bebeto era monstro e sem ele a bola não chegava no Romário, até mesmo pq ele era outro monstro, mas dentro da área e a bola não chegava sozinha lá…tô certo Netão???

  7. Renato Fungaro 2 abril, 2019 at 20:12 Responder

    Esse tal de Bodão deve ser um escorneado de mal com a vida, o Romário foi o principal jogador, mais o conjunto fez a diferença! Sou de Santa Catarina e estou aguardando sua camisa da Kalunga autografada, eu pago para usar a camisa do meu ídolo!

  8. Jackson 2 abril, 2019 at 20:12 Responder

    O Bodão calado é literalmente um poeta , sempre observo o bem amigo , e essa Bodão e único que não soma em absolutamente em nada.

  9. Henrique 2 abril, 2019 at 20:12 Responder

    pachecada do caralho, existem uns caras que nunca jogaram bola que da pra respeitar muito, mas os que falam mais MERDA são os que mais querem se aparecer

  10. Fabiano 2 abril, 2019 at 20:13 Responder

    Disse tudo , concordo com vc!E Neto vc justiça seja feita vc sempre respeitou o Bebeto e ele sempre falou bem de vc.To contigo craque!

  11. Ricardo 2 abril, 2019 at 20:16 Responder

    Um cara que deve ter estudo em sua profissão não saber se expressar é patético, Romario foi o principal nome e determinante inclusive no emocional da equipe ja nas eliminatórias, mas o cara minimizar a equipe ainda mais com Tafarel, Dunga, Branco e o próprio Bebeto, perdeu uma mega oportunidade de ficar quieto!
    As pessoas podem achar o Bodão um babaca, aí ele abre a boca e faz com que todos tenham certeza!

  12. Eli 2 abril, 2019 at 20:19 Responder

    Neto , porque será que todos tecnocos ex jogadores estão com problema de coração? Já foi murici, cuca, Ricardo Gomes, Renato gaúcho agora o Abel Braga

  13. Edivaldo 2 abril, 2019 at 20:27 Responder

    Eu vi,mas o Bebeto deu no meio dele,fazendo ele calar,ficou feio para este cara q se acha,mais q os outros.este bidão e muito arrogante.

  14. Fabio 2 abril, 2019 at 20:31 Responder

    Ah para Neto, o Romário levou a copa, artilharia e melhor do mundo TD no msm ano.
    Falar q ganhou sozinho é modo de dizer.
    É a msm coisa falar q vc ganhou brasileiro de 90 sozinho.
    Vc é muito xarope.

  15. Daniel 2 abril, 2019 at 20:33 Responder

    Deixa esse vidão tonto pra lá um cara com um apelido desse não merece nem comentário.pro bebeto basta ele saber que o próprio Romário atribui o sucesso na copa de 94 a parceria com Bebeto.a opinião desse mala nem merece resposta.sorte dele que Bebeto e um cara educado culto se é comigo o tempoia fechar ao vivo com esse mala.

  16. Alexandre seneme 2 abril, 2019 at 20:36 Responder

    O jogo mais difícil da copa de 1994 contra os Estados Unidos Bebeto foi o cara decisivo mais o melhor jogador do Brasil na copa foi Romário agora se o grupo não for unido ninguém ganha nada .

  17. Rodrigo 2 abril, 2019 at 20:36 Responder

    Quem pegou os pênaltis n final foi o Romário tbm???E aquele golaço de falta contra a Holanda foi o Romário tbm…sabe de nada esse cara….

  18. Tatiana Oliveira 2 abril, 2019 at 20:39 Responder

    Esse Bodão é um babaca mor! Lógico que o Romário foi decisivo, mas para que isso ocorresse os outros setores do time tiveram que cooperar, e aí incluo a importância TAMBÉM do Bebeto que muitas vezes facilitou a vida do Romário! Vale salientar que estamos falando de futebol, esporte coletivo e não tênis, onde não existe a coletividade dentro de quadra!

  19. Tony 2 abril, 2019 at 20:43 Responder

    Parabéns Netão…. esse cara perdeu oportunidade de ficar quieto.
    Como diz meu amigo Pescoço: Vc ( no caso o comentarista ) Vc calado é um poeta.

  20. Jayme 2 abril, 2019 at 20:48 Responder

    Certíssimo neto assistir o programa e me senti indignado pelo bebeto q foi de uma grande importancia dentro e fora de campo para o sucesso da seleção q por sinal esta uma baba seleção sem graça

  21. Edu Valverde 2 abril, 2019 at 20:53 Responder

    Vale lembrar que nas eliminatórias, Bebeto fez o mesmo número de gols que Romário. Além de craque, taticamente era perfeito. Nesse quesito jogava mais quero Romário! Era um cara de grupo!! E ouso em dizer que sem o Bebeto, Romário não tinha se destacado tanto assim na copa de 94!

  22. Wagner 2 abril, 2019 at 20:58 Responder

    Neto, esse Bode velho é um idiota … E Bebeto não deixou barato e retrucou mesmo.
    Bebeto jogou demais ele e Romário arrebentaram, um completou o outro.

  23. Jean carlos pagliocchi 2 abril, 2019 at 21:11 Responder

    Poderíamos dizer que o Bodão, “se precipitou” nas palavras ou foi mal intendido, mas não foi isso, ele realmente quiz dizer que o Romário “ ganhou sozinho” é isso no futebol não existe, o que ele fez sim foi ser extremamente decisivo, mas ganhar SOZINHO. Ai desmerece outros 10 grandes jogadores.

  24. Thiago 2 abril, 2019 at 21:12 Responder

    Putz cara essa copa ficou gravada na minga mente
    Romario e Bebeto arrebentaram
    Baita indelicadeza desse bodai com o bebeto, todos ali ficaram até sem graça

  25. Cadu 2 abril, 2019 at 21:13 Responder

    Esses “dinossauros” do jornalismo esportivo além de só falar besteira e viver de passado, ainda por cima são arrogantes. Me lembro daquele Alberto Helena, nesse mesmo programa, querer ensinar tática pro Mano Menezes, e qdo foi contrariado por ele, deu xilique e ficou com cara de emburrado!!!!! Se eu sou o Bebeto dou no meio desse tio aí!!!!

  26. Yasuo 2 abril, 2019 at 21:23 Responder

    Pô, Neto! Posso não concordar com tudo que você diz, mas alguém dizer que você não deve fazer parte da história do Timão, mostra o quanto imparcial e até boçal um comentarista pode ser. Meu Deus! Até o Romário fala publicamente que o melhor companheiro de ataque dele foi o Bebeto.

  27. Pedro 2 abril, 2019 at 21:39 Responder

    Cê viu o espaço que deram para o jogador do San Lorenzo chutar? Na moral esse Verdão não tá com essa bola toda não, no papel é Palmeiras e Flamengo mais na prática é Cruzeiro e Grêmio

  28. Paulo cassaroto 2 abril, 2019 at 21:41 Responder

    Esse programa só tem otário! Uma vez o luxemburgo já deu no meio do Caio porque ele falou bobeira !Até que o Bebeto foi educado com esse cara aí! NUNCA OUVI FALAR DESSE BODAO QUEM É ELE PRA FALAR DE ALGUM JOGADOR DA SELECAO DE 94 !BRANCO DUNGA TAFAREL NAO JOGOU NADA! AFF!

  29. Edilson 2 abril, 2019 at 21:41 Responder

    Esse aí é um palhaço. …Romario jogou muito…..Mais o Bebeto fez o rovário jogar muito… É todos os outros dois time tbm. ….Esse senhor ke ganha uma baba da globo não viu a copa de 94 e sim só ouviu falar..

  30. David Jr. 2 abril, 2019 at 21:49 Responder

    Eu acompanhei a copa, e lembro mais do Bebeto comemorando fazendo o gesto balançando um bebê do que da soberba do Romário. Minha opinião.

  31. Rennan 2 abril, 2019 at 22:04 Responder

    Não é a toa q o Bodão nem o Galvão o suporta,e n é só o Bebeto,e o Taffarel q pegou tudo?e o Aldair q foi um monstro na zaga?e o Branco que fez o gol mais importante?e o Mauro Silva q foi um monstro,talvez depois do baixinho e do Bebeto melhor jogador do Brasil na Copa?,e o Dunga?esses caras da Globo fumam Leite Ninho estragado pqp,uma arrogância danada,e depois que tu eh o arrogante neh Neto?
    Netão q vc axou da piada do Palmeiras hj?vc axa q se o Palmeiras n ficar esperto perde domingo pro São Paulo?e outra,o Felipão se mostrou covarde hj??

  32. ALISSON TENORIO DE ARAUJO 2 abril, 2019 at 22:10 Responder

    Fala Neto tudo certo?Concordo com você e mais é bom quando o Luxemburgo vai no programa porque aí o Bodão fica bem quietinho.

  33. Bruna 2 abril, 2019 at 22:11 Responder

    Eu acompanhei a Copa e por azar acompanhei esse programa pela primeira vez e exatamente esse do Bebeto. E nao foi só esse Bodão indelicado, o Galvão também foi bem grosseiro com o Bebeto. Leva ele no Baita e ensina como se trata um ídolo.

  34. Jmsa 2 abril, 2019 at 22:14 Responder

    Pela primeira vez vou concordar com o neto,o Bebeto jogou muito em 1994,e apesar de não te achar craque,você foi importante na história do Corinthians.

  35. Neto 2 abril, 2019 at 22:16 Responder

    Neto, meu xará, vc está certíssimo, olha o apelido do mala, bodão, ah va se f, cara babaca, nunca jogou bola, o Bebeto foi um gentleman pra continuar neste programa dessa globosta! Bebeto, ídolo, sem ele Romario não teria brilhado tanto, ele foi fundamental! CALA A BOCA BODÃO

  36. Saulo 2 abril, 2019 at 22:24 Responder

    Neto em 94 foi a primeira copa que assisti e realmente o a Seleção era composto só por craques, ninguém ganha nada sozinho em qualquer esfera de trabalho. Netão você consegue fazer o programa sozinho?

  37. Guto Vaz 2 abril, 2019 at 22:26 Responder

    Só discordo quando vc disse que os demais ali “passaram um pano” todos foram a favor do Bebeto, dizendo que ele foi tão decisivo quanto…

  38. Robson Bogo 2 abril, 2019 at 22:34 Responder

    Craque Neto.

    ” O talentoso vence um jogo, mais a equipe vence um campeonato” se fosse assim as últimas copas só teríamos Argentina e Portugal campeões!!!

    Grande comentário hoje!!
    Abs!

  39. Ricardo 2 abril, 2019 at 22:35 Responder

    Manda o Bodão pra pqp,a seleção do tetra foi uma das melhores,foi uma seleção de grupo mesmo,falar que Romário ganhou a copa sozinho é a mesma coisa que tirar o Piu Piu de sena com frajola.
    Ricardo.

  40. Edezio Grillo 2 abril, 2019 at 22:37 Responder

    Como um idiota pode falar isso,ele não deve ter issistido nenhum dos 7jogos, o de fica o tafarel que pegou pênalti na final, o branco que fez um golaço de falta, a ótima marcação de Dunga e do Mauro Silva.
    Enfim todos ganharam a copa.

  41. Ricardo 2 abril, 2019 at 22:40 Responder

    Neto, pelo o que eu sei de futebol, e fuço muito, somente três caras ganharam uma copa “sozinho”: Garrincha, em 62; Maradona, em 86 e Romário, em 94. O termo usado “sozinho” foi mal interpretado por Bebeto e demais. Pare e pense: quem além desse três teve uma participação tão maciça e unânime? nem Pelé em 58/70, nem Rossi em 82, muito menos Zidane em 98. Romário, sim, foi o dono da copa de 94 e pronto. Mas aquele velhote é chato mesmo (bodão rsrs)

  42. Noel Lima 2 abril, 2019 at 22:50 Responder

    Que cada otário.
    Zero educação !!!
    É cada “profissional” idiota que pelo amor.
    Parabéns ao Bebeto pela calma em responder esse imbecil.

  43. Marcelo 2 abril, 2019 at 22:52 Responder

    Aquela seleção não era brilhante mas era uma boa equipe tendo em Romário seu principal jogador mas com certeza neto o Bebeto jogou muito tbm como o restante do time,abs

  44. Dorivan 2 abril, 2019 at 23:22 Responder

    Eu concordei com tudo, contudo você pedir pra alguém não falar bobagem na tevê tá de brincadeira, né? Kkkkkkkkkk

  45. Klebson 2 abril, 2019 at 23:26 Responder

    O bodão é um baita idiota. Falar que o Romário ganhou a copa sendo que o Brasil tinha; Taffarel, Leonardo, Ricardo Rocha, dunga, raí, Mauro Silva(entre outros)… Só a nata do futebol mundial, baita sacanagem dar mérito só ao Romário.
    Neto, obg por ter feito parte da nossa história (corinthians) a opinião que vale é a de nós torcedores, vlw!

  46. Fernando 2 abril, 2019 at 23:35 Responder

    Toda semana esse senhor fala alguma besteira, sinceramente não entendo oq ele faz ali, meu cachorro entende mais de futebol do q ele!!!

  47. José Roberto 2 abril, 2019 at 23:48 Responder

    Fala craque neto beleza?

    O que achou do CR7 fazendo tratamento na piscina no seu momento de folga ao invés de pular carnaval como alguns pseudo ídolos por aí? Se você não veja o instagram do melhor jogador do mundo!

    Abraços!

    PS: Quem é a Maria Eugênia?!?!

  48. Altair 2 abril, 2019 at 23:54 Responder

    eu acho quero babaca lá nao assistiu o jogo Brasil e É.U.A se nao fosse Bebeto , como iria sair o tetra? Esse cara e um de roela diga se de paragem!!!!!

  49. Rhenam 3 abril, 2019 at 02:21 Responder

    ASSISTI ESSA COPA DE 94 , ELES TODOS SE ESFORÇARAM NUM SÓ OBJETIVO , PRA TRAZER ESSA CONQUISTA TB EM HOMENAGEM AO AIRTON SENNA , TODOS NUM PENSAMENTO , ESSA COPA A SELECAO E O BRASIL JOGARAM JUNTOS , Ñ FOI SÓ ROMÁRIO .

  50. Rhenam 3 abril, 2019 at 02:25 Responder

    O Q ESSE TAL DE ” BODÃO ” JOGOU ?
    NADA NEH , SÓ JOGA MERDA DA BOCA PRA FORA , TEM Q SER CHAMADO DE ” BOBÃO ” , ISSO SIM KKKKKK

  51. edivaldo 3 abril, 2019 at 02:40 Responder

    meu como um comentarista,vem falar que romario ganhou sozinho a copa do mundo. ta muito dezatualizado,belos gols de bebeto,precisos gols de romario,mais nso esquexam que a copa de 94 foi vonquista nos pênaltis.
    abs.

  52. Edilson 3 abril, 2019 at 03:05 Responder

    Bebeto tão importante quanto Romário. Gostava muito dele. Como esquecer a compra polêmica entre Vasco e fla. O 3 x 3 entre Vasco e Santos com 3 do Bebeto e 3 McLaren.

  53. Agresti 3 abril, 2019 at 04:30 Responder

    Esse tal de Bundão crê que o futebol é um jogo de individualidades. Bom jogador pode fazer a diferença, mas apenas se acompanhado de outros bons jogadores. Se Romário foi o melhor na Copa de 94, Bebeto foi um dos melhores naquela competição. Me dá uma p*ta raiva ouvir esses imbecis que desmerecem os coadjuvantes.

    Felizmente você Neto dá no meio desses zé ninguém, que fazem a vida (isto é, têm uma profissão remunerada) graças a boleiros e jogadores como você.

  54. José CABEDO 3 abril, 2019 at 07:28 Responder

    Prá mim ou Bebeto foi mais importante que ou Romário sem falar que ou Bebeto chegou abriga com ou presidente do lacorunha só porque ele não queria liberar ou Bebeto para jogar um amistoso ele pegou ou avião é simplesmente veiou J CABEDO

  55. ALESSANDRO 3 abril, 2019 at 07:36 Responder

    Apartir de 1994 início a era do retranca futebol clube, meio a zero virou goleada e o Romário foi fundamental para a conquista, juntamente do Bebeto, Taffarel, branco, Dunga, muitas partidas o Bebeto e Romário assumiram a bronca e resolveram em um lance, coisa que hoje não ocorre mais com o pseudo craque que só sabe cair e simular falta

  56. Ivan 3 abril, 2019 at 08:10 Responder

    BUDÃO ou Bodão responda quem foi o melhor jogador da copa 70? Você vai responder Pelé. Mas o artilheiro não foi o Jaizinho? Então Bundão nem sempre o artilheiro de uma copa foi o melhor. Dê descarga nessa cabeça que só existe merda.

  57. Flavio 3 abril, 2019 at 09:29 Responder

    Tá bem chato assistir programas esportivos hoje em dia. TODOS, sem exceção, só querem criar polêmica pra poder ganhar audiência. Qualquer besteirinha, fofoquinha ou oportunidade pra tacar gasolina onde há fogo, vocês o fazem. Dito isso, concordo, Bebeto só faltou dizer ali: por algum acaso eu sou uma piada pra você?

  58. Cristiano de Oliveira 3 abril, 2019 at 09:32 Responder

    Neto vc está com toda razão esse bodao não sabe nada de futebol, Bebeto foi importantissimo pro tetra. Tmj

  59. Ruan Carlos 3 abril, 2019 at 09:45 Responder

    Concordo contigo craque Neto…
    Quem bode velho pensa que é??
    Um comentarista mequetrefee,
    Nunca chutou uma bola ⚽…
    Bando de puxa do chatissimo e irritante Galvão Bueno.
    Só mostra o Lord que Bebeto é…
    Se fosse outro com o respeito que ele tem no futebol por tudo que fez, virava as costas e deixa este programa de bosta!!!
    Um abraço netao…

  60. Valberg 3 abril, 2019 at 10:38 Responder

    Temos quer para com isso, todo mundo é importante, o que esse cara falou está errado,ele quer ganhar Ibope, eu admiro muito o futebol de Romário, mas Bebeto e o cara.ele o repórter está esquecendo do goleiro, da zaga ele e louco..

  61. Vinicius 3 abril, 2019 at 11:32 Responder

    Tem mtA gente aí, qe não sabe nada de futebol e fala besteira…. O Romário foi decisivo sim na copa, mas o Bebeto era um craque e jogou MT TB… Totalmente injusto falar isso, veja a carreira do Bebeto, era diferenciado… E esse Bodão aí, tá na Globo, mas não sabe merda nenhuma pra falar essa besteira.

  62. Alexandre 3 abril, 2019 at 12:45 Responder

    Netåo eu sou botafoguense, você era craque queria eu que o meu fogão tivesse nos dias de hoje o cara como você,jogava muito.
    Sobre o Bebeto sem comentários era craque de bola,tive a felicidade de vê-lo jogar no meu fogão mesmo que já em fim de carreira.
    Grande abraço cracaço Neto.

  63. Alexandre Silva 3 abril, 2019 at 12:54 Responder

    Netåo tudo bem.
    É um prazer falar contigo,na minha adolescência te vi jogar vc era craque quantos amigos meu se tornaram corinthiano por causa de vc.
    Eu sou Botafoguense e como gostaria que tivesse um cara como vc no meu querido alvinegro de general Severiano.
    Falar do grande Bebeto é um prazer pq eu era fansanco dele,era craque indiscutível e para mim foi a melhor dupla de ataque qeu vi jogar na seleção, pobre seleção que hj não tem mais craques que vestia a caminha amarelinha com tanta diguinidade.
    O Bebeto me deu o prazer de jogar no meu fogão mesmo que já no fim de carreira.
    Grande abraço craque NETO.

  64. Jarbas Santos Rocha 3 abril, 2019 at 13:00 Responder

    Neto , fiquei emocionado por vc ter defendido o Bebeto…vc não tem idéia o quanto eu fiquei indignado com esse cara, humilhando ao vivo nosso craque da copa América,das eliminatórias,e claro do Tetra. Fico emocionado toda vez quando vejo as reprises do jogos que ele atuou na seleção brasileira, principalmente com Romário,um jogador excepcional no fazia no campo ,foi sim fundamental pela conquista do Tetra,não tenho dúvidas,o próprio baixinho reconhece isso e reconheceu que Bebeto foi sim o cara fundamental na conquista do Tetra ,isso saiu da boca do Romário o destemido da área.
    Fico indignado como as pessoas conseguem destruir um ser humano em segundos… Como um pessoa tem coragem ao vivo fale uma asneiras dessa no convidado do programa e pior ninguém fala nada a respeito!!!
    Repito, Bebeto foi sim FUNDAMENTAL na conquista do Tetra ,e isso vai ficar pra história… Uns dos maiores jogadores da história da seleção brasileira, Bebeto cujo sua posição já extinta, nenhum jogador atualmente joga nessa posição que Bebeto jogava talvez nem conhece que ela existe , ponta-direita,hoje se fala em meia-direita,ou ala direita,não tem mais!! Acabou!!!
    Bebeto sempre será lembrado como o jogador fundamental na seleção brasileira!!!
    Abraço!!! Jarbas Rocha de
    Salvador BA
    Torcedor do Bahia!!!

  65. Mário César 3 abril, 2019 at 13:00 Responder

    Neto sou fã do seu grande futebol! Em muitas partidas, quando muitos achavam que não tinha jeito, você foi decisivo! Existem momentos em que um jogador faz a diferença; o Romário foi extraordinário na copa de 1994! Mas daí esse Sr. Bodão (que nunca ouvi falar dele) dizer que ele (Romário) ganhou a copa sozinho foi de uma indelicadeza sem limites com o fenómeno Bebeto, nosso garoto de ouro! Parabéns por suas colocações!

  66. Andrielly Elkeitt 3 abril, 2019 at 13:02 Responder

    Bebeto, meu jogador preferido! Cracasso, Romário foi fundamental mais ele não ganhou sozinho, cada um teve sua parcela de contribuição é claro!

  67. Jarbas Santos Rocha 3 abril, 2019 at 13:07 Responder

    Isso… Até Romário reconheceu isso… Que seu companheiro de equipe na copa América e eliminatórias,e Copa do Mundo 94, ele falou, que o Bebeto foi fundamental na conquista do Tetra,saiu da boca dela isso!! O Bebeto talvez foi um dos melhores e maiores jogadores que eu já joguei em toda minha trajetória, a parceria com Bebeto foi fundamental pra a conquista do Tetra!!

  68. Wesley 3 abril, 2019 at 14:27 Responder

    Comecei a vê o programa e desisti no meio do caminho achei uma grande palhaçada isso em convidar o Bebeto e um Zé ninguém ficar se desfazendo dele ao vivo foi de uma indelicadeza gigante. Isso já foi premeditado traz um craque que teve participação direta no título de uma copa e da o mérito só para um, mais estou com vc Bebeto foi um grupo e não apenas só um. Um grande abraço Neto

  69. Carlos10 3 abril, 2019 at 22:04 Responder

    Boa noite!Os boleiros escolhem os 11 no programa tá no ar do Andre henning e a grande maioria fala q o Taffarel era foi o melhor! Vc que já jogou contra e a favor pode falar pq ele é considerado o melhor Neto?O Veloso concorda?

  70. junior 4 abril, 2019 at 09:23 Responder

    Neto…duvidas:

    Pão com “mortandela” x hambúrguer

    Coca Cola x Tubaína

    Sorvete kibon x Sorvete de maquina (aquele cheio de abelhas)

    Ronaldo Nazário (Barça e Inter) x Cristiano Ronaldo

  71. PUBG MOBILE pubg 5 abril, 2019 at 02:24 Responder

    Jornalista sem coerência nenhuma, falar um absurdo desse. Vai toma no cú BODÃO seja humilde e reconheça a grandeza dos outros, coisa que vc nunca vai ter.